WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERCOLUBUS NEWS

+25
mmartins
toninho malvadeza
dodge
Zero
Clever
Miguel Arcangelo Faccio
cabsilva2000
ao
Pesquisador
Kalandre
||Flash||
Peregrino Retorna
Reikiana
AEROBOS
salgueiro
PedroJunior
Viajante
ELISABETE
estel
Tau Ceti
ode marina
Angel
fadinha
bushido
Luiz
29 participantes

Página 17 de 39 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sex 19 Out 2012 - 22:27

bushido escreveu:
Quando eu falo em espiritualidade, sempre me vem na cabeça os Índios Norte-Americanos. Eles tinham um estilo de vida onde a interação com o sagrado era algo presente nas 24 horas de seus dias

Concordo Martelo. No início deste ano, tive o privilégio de conhecer o Grand Canion, terra sagrada de tribos norte americanas e dos Anasazi. O lugar é mágico, um silêncio incrível em que você sente na flor da pele a energia existente por lá, de tal forma que não é preciso muito esforço para uma meditação profunda. Basta fechar os olhos e respirar 1 só vez profundamente... Realmente indescritível. Me emocionei muito lá (e me emociono quando lembro) pois tive a nítida imagem que já passei naquelas terras algum dia...

abraços!

Olá Bushido,

Sempre que eu posso dou uma lida pelos capítulos do livro "Cartas do Caminho Sagrado". Ele nos traz lições maravilhosas de como é possível vivermos em paz e harmonia com os outros e com o meio em que habitamos.

A civilização contemporânea conquistou tanto, se desenvolveu tanto, e vemos que eles - os índios - é quem realmente tinham uma vida "rica" de verdade.

Na cultura deles, essa interação com o sagrado era algo tão normal e corriqueiro quanto comer ou fazer necessidades fisiológicas. Eles literalmente viviam isso o tempo todo. Era algo muito bonito, e seria excelente se um dia a humanidade pudesse recuperar essas coisas.

Ler aquelas páginas me dá uma sensação de melancolia, como se fosse uma saudade adormecida de tempos vividos por aquelas bandas.

E realmente dá saudades. Viver daquele jeito devia ser bom demais.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Kalandre Seg 22 Out 2012 - 0:01

Hoje em dia, vejo diversas mensagens que conflitam entre elas, dando sinais de que a transição planetária poderá ser assim ou assado. Umas mensagens abrandar as transformações; outras, simplesmente tentam falar sobre como será.

Estou mais cético quanto a essas mensagens (não quanto à transição, que dou como certa....com várias consequências....), mais não me fecho totalmente. Tento sempre indagar o interior sobre algumas questões, e verificar qual das mensagens mais se coaduna com a verdade...apesar de que a verdade aqui neste mundo 3D é relativa ( cada um tem a sua, sem anular propriamente a do outro, pois cada um vive uma vida particular, dentro de sua percepção do mundo). Absoluta somente nas dimensões superiores.

Bem, alguns sinais físicos podem dar dicas como será a transição. Alguns dizem que a transição será marcada por fogo e água. Podemos constatar que o fogo virá mesmo. Basta olhar a quantidade de vulcões estão sendo ativados pelo mundo, principalmente no círculo do fogo, no Oceano Pacífico. Quanto a água, é também fato que terremotos no fundo do mar provocam maremotos, que por sua vez, inundam as cidades costeiras.

Há diversos sinais físicos acontecendo no mundo, como sons estranhos ocorrendo em diversos locais do mundo, dentre outras coisas inéditas. Bastam ficar atentos.

Quanto ao tal Hercólubus, acredito existir uma grande manipulação global sobre a sua existência, e sei que ele existe (isso é uma convicção interna minha).

Convêm a todos olharem para dentro de si. Estimularem nesses tempos a sua comunicação com o Eu Superior. Isso é conseguido com a ativação a criação do Antakarana, fio de energia que é criado da pessoa até a Mônada, passando pela alma que se submete, e aí sim, passa a ter acesso a um manancial de informação e energias abundantes.

Abraços
Eu Sou Kalandre
Kalandre
Kalandre

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Seg 22 Out 2012 - 16:56

olá kalandre

com certeza trabalhar o interior neste periodo de transiçao é importante

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 22 Out 2012 - 17:04

Prezado Sr. Kalandre,

Concordo com suas colocações. Acho que muito do processo que vivemos atualmente passa também por um resgate dessa voz interior; da intuição.

Afinal, em dimensões superiores é assim que a coisa funciona. Ninguém precisa se questionar acerca de sinais, profecias, ou algo assim. A intuição basta por si só, e aprender a resgatar isso também é um forma de resgatar sua conexão com o sagrado.

Falando dos Índios novamente, eles possuíam essa conexão com a voz interior muito forte dentro deles.

Hoje em dia vivemos em um ambiente de desinformação proposital e se faz deveras importante que tenhamos nosso ser em equilíbrio para que possamos entender e assimilar de forma honesta o que o lado de lá tenta nos dizer.

Abraços com extrema gratidão por sua presença entre nós,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Qua 24 Out 2012 - 13:32

Martelo

Você disse:

fadinha,

Permita-me respeitosamente discordar de seu ponto de vista. Não creio que o mundo, da maneira como está, seja um exemplo de como a Nova Terra está instalada no orbe. Tivemos muitos avanços tecnológicos, mas, em compensação, o que esta civilização terrena perdeu em matéria de espiritualidade?

E acho que essa é a grande tacada de todo esse processo. Restaurar a noção de espiritualidade nos homens.

Quando eu falo em espiritualidade, sempre me vem na cabeça os Índios Norte-Americanos. Eles tinham um estilo de vida onde a interação com o sagrado era algo presente nas 24 horas de seus dias. Isso sim, ao meu ver, era um estilo de vida compatível com o que desejamos para esta humanidade. Não possuíam aviões e nem carros, mas estavam em equilíbrio com o sagrado.

Esta perda do equilíbrio com o sagrado foi o grande preço do progresso. E não vejo que, de um modo geral, a civilização terrena atual está caminhando para um resgate disso. Ao contrário, está caminhando para um buraco ainda mais profundo.

Martelo

Martelo,

das opiniões divergentes é que nasce a cultura. Veja como as grandes cidades e as cidades com grande contato com outros povos são muito mais abertas para o novo, o diferente. Pequenas cidades do interior tendem a ser mais conservadoras em suas idéias e evoluirem menos, a cultura fica estagnada.
Na espiritualidade é a mesma coisa: quando ficamos agarrados a idéias e conceitos que não podem ser revistos, questionados ou modificados e melhorados é sinal de estagnação.
A estagnação dos conceitos leva ao fanatismo

Quero perguntar uma coisa para você: quantos desse fórum e do fórum Ascensão você conhece pessoalmente? eu conheço pessoalmente UMA pessoa.

Como é que estamos nos comunicando? trocando idéias sobre coisas que até há pouco tempo eram absolutamente impossíveis de se conhecer por serem segredos passados unicamente para os iniciados? livros, textos, idéias que somente estavam mais ou menos disponíveis nos Templos de Iniciação aos quais não havia acesso para a maioria das pessoas? sendo que a maioria não tinha acesso nem às escolas? nem sabiam ler?

Como é que posso falar da Igreja Católica sem ir para a fogueira?

e as leis contra a discriminação religiosa? você pode falar abertamente sobre suas convicções, claro, vai passar por uma pessoa um tanto doida, mas pode falar sem temores de ser morto.

Quantas pessoas hoje dão seu testemunho em relação a discos voadores? quantos livros são escritos sobre temas inimagináveis antes?

Você percebe nas pessoas uma grande mudança: a mudança da CONSCIÊNCIAA Consciência é mais que o conhecimento e mais que a Sabedoria, é a mudança na estrutura do pensamento das pessoas.

E isso não é espiritualidade?

Milagres da Internet e dos meios de comunicação? Não são ideais mas cumprem o objetivo.

Então eu pergunto como o progresso material, científico e pessoal não trouxe oportunidades espirituais?

Quando você fala:

Tivemos muitos avanços tecnológicos, mas, em compensação, o que esta civilização terrena perdeu em matéria de espiritualidade?

O que quer dizer com isso? que perdemos em religião? era só o que existia até então para todos, apenas uns poucos tinham acesso a algo mais. Diga-se de passagem que a religião católica, por exemplo, sempre se valeu do medo para se perpetuar. Perdemos isso? pois ganhamos a possibilidade da verdadeira espiritualidade que é uma necessidade, um chamado que nos toca quando estamos preparados.

A Espiritualidade está dentro e não fora.

Você diz:

Quando eu falo em espiritualidade, sempre me vem na cabeça os Índios Norte-Americanos. Eles tinham um estilo de vida onde a interação com o sagrado era algo presente nas 24 horas de seus dias. Isso sim, ao meu ver, era um estilo de vida compatível com o que desejamos para esta humanidade. Não possuíam aviões e nem carros, mas estavam em equilíbrio com o sagrado.

Impor a espiritualidade, desejar a espiritualidade para os outros é impossível pois é coisa do tempo de cada um e depende do patamar da evolução da pessoa. O bom é que já sabemos que todos um dia chegarão lá. Porém, nada nos impede de, na nossa vida, aplicarmos a espiritualidade em todos os nossos atos. É o ideal mesmo. Não podemos sonhar com um ideal para os outros. Penso que nem para os nossos filhos podemos sonhar, eles tem que sonhar sua espiritualidade ideal.
Falando sério: acho ótimo possuirmos aviões e carros.

Esta perda do equilíbrio com o sagrado foi o grande preço do progresso. E não vejo que, de um modo geral, a civilização terrena atual está caminhando para um resgate disso. Ao contrário, está caminhando para um buraco ainda mais profundo.

Então Martelo, o progresso começou em torno da metade do século 18 quando James Watt inventou a primeira máquina a vapor. Nessa época existia o equilíbrio com o Sagrado? olha, sei que existia era muita perseguição religiosa...tanto é que a maioria dos que foram para a América do Norte foram por causa disso: perseguições políticas e religiosas. Aqui a Igreja Católica dividia as Igrejas em: Igrejas para brancos e Igrejas para negros. É, eu visitei lá em Minas Gerais.

Nós estamos em plena época de transição e ela já começou e sinto alegria ao informar que é uma transição sempre e a cada vez mais para melhor.

Creia nisso. Sua mente vai realizar isso na sua vida também.

Existe uma frase que gosto de ter sempre na lembrança porque traz Sabedoria:
Sempre acontece o melhor.

fadinha


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 24 Out 2012 - 16:23

Olá Fadinha,

Se não falham minhas contas, conheço pessoalmente dez foristas.

***********

Veja bem, vou ser bem sucinto no que eu quero expressar.

Não estou aqui dizendo que o avanço material e o avanço espiritual são contraditórios e caminham em direções opostas. Claro que não. O que eu quero dizer é que o avanço material não resultou necessariamente em um avanço espiritual.

Ao meu ver, estes avanços tecnológicos não podem ser classificados como evidência inequívoca de um processo de espiritualização. É só lembrarmos da Atlântida. Na época da queda de Poseidonis, o continente vivia o auge de seu desenvolvimento tecnológico, mas isso não impediu o continente de ir para o fundo do oceano.

Eu citei o exemplo dos Índios pois eles demonstram claramente que você não precisa de pseudo-avanços materiais para atingir um alto grau de espiritualização.

Acho que seria ótimo se tivéssemos, além de carros e aviões, um ambiente propício para o desenvolvimento espiritual daqueles que o desejarem. Mas não é o que vemos a nossa volta.

O processo é coletivo e aqueles que tentam viver a espiritualidade honestamente não vivem em ilhas isoladas.

A situação atual do mundo não nos permite dizer que, a um nível geral, estamos em um avanço. Concordo com você que tudo acontece para melhor, porém, isso não significa necessariamente que os caminhos atuais levem à verdade. Às vezes, é o caminho errado que te dá o choque necessário para que você possa enxergar a verdade. E é assim que eu vejo a situação atual da humanidade.

Martelo


Última edição por Martelo em Qua 24 Out 2012 - 16:55, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  estel Qua 24 Out 2012 - 16:40

Concordo.

Sua explicação tem muita coerencia e verdade.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty December 21, 2012 - Two Suns in the Sky

Mensagem  ao Sáb 27 Out 2012 - 1:33


ao

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Viajante Sáb 27 Out 2012 - 15:42


Mirem isso. Cool

Não estamos sós.
Nos protegem.
Senão já estariamos fritos, assados, e mal passados pirat


I love you
Paz
Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sáb 27 Out 2012 - 22:48

Viajante.

Eu ia postar este vídeo, isso aconteceu mesmo, pois a rede de televisão que anunciou é oficial, tipo Jornal Nacional de lá, essa é para turma dar uma parada para pensar e pensar com muita atenção para dentro de si acerca de muitas coisas que estão acontecendo e desta vez é incontestável, até a cientista astrônoma deles ficou sem saber o que dizer.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sáb 27 Out 2012 - 23:09

Tau essa é contigo, peguei lá no MM:

Tau querido, o Hercólubus pode até ser fake, mas o vídeo que o viajante postou, acima comentado, esse deixou a turma da astronomia bem inquieta, .


HERCÓLUBUS FOTOGRAFADO EM PORTO ALEGRE RS.

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 1

Foto 1: registrada às 13h27 - sábado 27/10/2012. (usou-se o vidro da máscara de solda DISMA 12) colocada na frente do celular.

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 2

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 3

Já, as fotos 2 e 3 foram registradas com uma câmera Nikon com ampliação 200 X (usou-se o vidro da máscara de solda DISMA 12).
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Dom 28 Out 2012 - 11:44

Viajante escreveu:Não estamos sós. Nos protegem. Senão já estariamos fritos, assados, e mal passados.
Que coisa mais estranha. Parece que um objeto foi atirado para dentro da cratera do vulcão. Poderia ser também algo que passou distante, lá atrás, no céu, com visibilidade bloqueada depois pela montanha. Se mais alguém tiver filmado ajuda a tirar a dúvida. Senão, acho que vai ficar no mistério.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Dom 28 Out 2012 - 12:00

Luiz escreveu:Tau essa é contigo, peguei lá no MM:
Aquela do vulcão não deu para entender mesmo. Coisa louca. As fotos do Hercólubus em Porto Alegre poderiam, todas, ser substituídas por um filme com testes de obstrução do Sol e do "astro". Filmes com testes são excelentes para nos dar dicas. Filmes sem testes são ruins. Fotos sem testes são péssimas. Mas a turma que fotografa e não faz teste jura que a bolinha extra é Hercólubus, ou seja, a primeira e única coisa que ela poderia ser é um planeta que invadiu o Sistema Solar e só apareceu na câmera de uma pessoa. Tente explicar, lá no MM, que pode ser outra coisa. Vão chamar você de ateu. O fanatismo me parece pior que o ceticismo; nos cega muito mais.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 28 Out 2012 - 14:38

Bom, o proprietário daquele espaço acusa tantos de espalharem o medo, a desinformação, o conspiracionismo, e ele mesmo fica dando bola para este tipo de coisa. Ele agora resolveu dar outro chute da posição de Hercólubus em mapas estelares:

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Herc

Tipo, esta dedução dele na foto acima é totalmente primária e infantil. Já dissemos aqui que objetos a curta distância como os planetas não estão fotografados nestes mapas estelares em função de estarem muito perto da Terra e suas coordenadas variarem muito. Eles são representados somente por ícones. Não faria sentido nenhum cortar um pedaço do mapa só pra esconder Hercolubus.

Mas o mais interessante de tudo é que dando uma olhada lá no blog, parece que eles gravaram um novo podcast já meio que ensaiando a desculpa do que dizer se nada acontecer até o fim do ano... Sei lá, queria muito rir das trapalhadas deles, mas a coisa é tão doida que eu não consigo, hehehehe.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Viajante Qui 1 Nov 2012 - 18:15

Hercolobos?

Não necessitamos dele.
Já temos um outro ''hercólobos'' em ação.

Mirem isso, manos. Shocked

https://youtu.be/F11tZDyjPws

Até o Evil or Very Mad fica affraid

Paz
I love you
Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sáb 3 Nov 2012 - 9:28

Eis uma foto em que o reflexo não ficou bem posicionado no enquadramento, e, consequentemente, acabou indo parar no meio das árvores:

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 21272_427141140672358_35397842_n

Se o reflexo estivesse posicionado para cima, ficaria idêntico à vários Hercólubus que temos visto por aí.

Link para a imagem original: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/21272_427141140672358_35397842_n.jpg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Viajante Sáb 3 Nov 2012 - 10:43

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 YM9

http://el-momentos.blogspot.com/

É, muita coisa aparenta mas não é.

Paz
I love you
Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Viajante Sáb 10 Nov 2012 - 8:45



Já viram este programa?
Reparem no que foi dito em instrumentalização.

Paz
I love you

Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Seg 12 Nov 2012 - 1:35

TAU CETI QUERIDO AMIGO.

O VÍDEO ABAIXO REFERE-SE A UM DOCUMENTÁRIO FEITO PELO HISTRORY CHANEL, COM CIENTISTAS ASTRÔNOMOS DA NASA, AONDE OS MESMOS DESCREVEM COM CÁLCULOS, TUDO DIREITINHO SOBRE O QUE CHAMAMOS DE HECÓLUBUS QUE PARA ELES TEM OUTRO NOME, OU SEJA, NÊMESIS A ESTRELA GÊMEA DO SOL, PARA ELES ( CIENTISTAS) TODAS AS ESTRELAS SÃO BINÁRIAS, E O NOSSO SOL NÃO PODERIA SER DIFERENTE.

O QUE SURPREENDE, É QUE PELA PRIMEIRA VEZ, OS CIENTISTAS DA NASA, ATRAVÉS DE UM DOCUMENTÁRIO OFICIAL, ADMITEM A EXISTÊNCIA DE UM SEGUNDO SOL, ISSO, POR SI SÓ, JÁ É ALGO SURPREENDENTE, EXTRAORDINÁRIO, VOCÊ VAI ASSISTIR O DOCUMENTÁRIO E DESTA VEZ VAI CONCORDAR COM O QUE ALI É DESCRITO, ISSO EU TENHO CERTEZA.

ASSIM SENDO, JÁ ESTAMOS VERIFICANDO, QUE ELES, JÁ COMEÇAM A MOSTRAR A PONTA DESSE ICEBERG , AONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO, TEM ALGUMA COISA, CASO CONTRÁRIO NÃO ESTARIAM DIVULGANDO UM DOCUMENTÁRIO DESSES, MESMO QUE NELE ESTEJA CONTIDO A PRESENÇA DE NÊMESIS ( ou Hercólubus para nós) COM INTERVALOS DE MILHARES DE ANOS.

PRESTA ATENÇÃO, QUE ELES FALAM QUE A CADA 52 MILHÕES DE ANOS NÊMESIS PASSA POR AQUI E OS ESOTÉRICOS JÁ FALAVAM EM 52 MIL ANOS, SIM, 52 MILHÕES É MUITO DIFERENTE DE 52 MIL, MAS, O NÚMERO 52 É IDÊNTICO EM AMBOS OS CASOS.

COMO DIZIA NELSON RODRIGUES : " TEM MAIS ALGUMA COISA NO AR ALÉM DOS AVIÕES DE CARREIRA"

VAMOS AO VÍDEO:





Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Seg 12 Nov 2012 - 6:51

Luiz escreveu:... PELA PRIMEIRA VEZ, OS CIENTISTAS DA NASA, ... , ADMITEM A EXISTÊNCIA DE UM SEGUNDO SOL, ...
Estou cansado de passar a noite sonhando que estava vivendo a véspera do dia 21 de dezembro próximo. Uma correria para achar pessoas e marcar encontro no interior do Brasil em cidades pequenas, na latitude aproximada de Salvador, Bahia. Mas, levar o quê? Foi difícil escolher. A véspera se foi e a coisa chegou. Tempestades fortes com tornados simultâneos. Sem eletricidade fica tudo difícil, enfadonho e triste. Foi ótimo ser acordado bem cedo pelos meus cachorros. Para passar uma noite como esta última eu prefiro a insônia. Vou ver o vídeo sobre Nêmesis e depois comento.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Seg 12 Nov 2012 - 9:02

Luiz escreveu:... PELA PRIMEIRA VEZ, OS CIENTISTAS DA NASA, ... , ADMITEM A EXISTÊNCIA DE UM SEGUNDO SOL, ...
É preciso tomar cuidado quando a gente quer provar algo. Existe uma tendência de se perceber somente o que interessa, de desprezar o que não interessa e de ver e de ouvir o que não foi mostrado nem dito. É o que acontece com aqueles dois sois que estão filmando. Quando aparece um objeto estranho ao lado do Sol, a primeira e única possibilidade para o cinegrafista amador é de que seja o planeta no qual ele acredita. Por isso continua perdendo tempo com reflexos. Muita gente, por afinidade, concorda com a "prova" apresentada.

Vi o vídeo do History Channel. O que ocorre é que um astrônomo acredita que o Sol poderia ter uma estrela escura como companheira, já que mais da metade das estrelas é múltipla. Levantar hipóteses assim é importante porque pode nos levar a novas descobertas. Outros astrônomos discordam, mas não têm uma boa razão para isso. Apenas acham que o Sol não tem uma companheira. Então, fico ao lado daquele que quer pesquisar para ver se tem ou não.

Até agora não encontraram a anã vermelha companheira do Sol, mas descobriram que existe a possibilidade de que um grande planeta, também ainda não descoberto, esteja perturbando a Nuvem de Oort e lançando cometas para o interior do Sistema Solar. De qualquer modo, a distância e o período orbital seriam muito grandes nos dois casos. Não haveria como Nêmesis se aproximar de nós em nosso tempo de vida. No caso do planeta, como tem órbita circular, não chegaria perto também.

O que sobra é um documentário feito para que as pessoas gostem de assistir, abordando um assunto que está na moda. Não deixa de ser interessante, mas não prova a existência de algo como Nibiru, Hercólubus, Nêmesis etc. Apenas admite a possibilidade de que existam coisas rodeando o Sistema Solar que são escuras demais para conseguirmos ver. Com isto eu concordo plenamente.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 12 Nov 2012 - 20:53

Tau Ceti escreveu:
Luiz escreveu:... PELA PRIMEIRA VEZ, OS CIENTISTAS DA NASA, ... , ADMITEM A EXISTÊNCIA DE UM SEGUNDO SOL, ...
Estou cansado de passar a noite sonhando que estava vivendo a véspera do dia 21 de dezembro próximo. Uma correria para achar pessoas e marcar encontro no interior do Brasil em cidades pequenas, na latitude aproximada de Salvador, Bahia. Mas, levar o quê? Foi difícil escolher. A véspera se foi e a coisa chegou. Tempestades fortes com tornados simultâneos. Sem eletricidade fica tudo difícil, enfadonho e triste. Foi ótimo ser acordado bem cedo pelos meus cachorros. Para passar uma noite como esta última eu prefiro a insônia. Vou ver o vídeo sobre Nêmesis e depois comento.

Jura que você tem sonhado isso com frequência???

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 12 Nov 2012 - 20:58

Sobre a questão do vídeo, algo que é interessante reforçar é o seguinte... Tanto o Astro Intruso quanto os períodos de translação pelo Cinturão de Fotóns são descritos por muitas culturas antigas...

É como o dilúvio, que, embora seja uma narração mais conhecida em função da história do patriarca Noé, é relatada em várias culturas.

Por muitas vezes estas culturas antigas não sabiam explicar o que estava acontecendo, mas mesmo assim eles tentavam descrever os fatos. Como lembramos lá atrás, o calendário maia se originou na percepção que eles tinham dos ciclos em que o Sistema Solar entrava e saía do cinturão de fótons.

Talvez na época eles nem soubessem o que era cinturão de fótons. Mas, fizeram questão de tentar documentar de alguma forma aquilo que eles presenciaram.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Seg 12 Nov 2012 - 21:19

TAU E MARTELO

E ai rapaziada ! Tudo bem ? O importante neste vídeo, é o " reconhecimento" pela primeira vez ( explícito) dos cientistas da NASA, quanto a " possibilidade " da existência de Nêmesis ( para nós Hercólubus) , isso, por si só já é um avanço grande, tendo em vista, que até " ontem" eles nada falavam a respeito e agora admitem que nosso sistema solar possa ser binário, como os demais e dizem mais no vídeo, eles admitem que muitas vezes conseguem visualizar coisas muito longe e nada verem por perto.

Quando uma instituição fechada como a NASA, que nunca se pronunciou a respeito disso, ou melhor, que nunca sequer admitiu a hipótese de existir, vem a público, oficialmente e admite a possibilidade, é porque certamente, como dizia Nelson Rodrigues, há mais coisas no ar do que aviões de carreira.

Provavelmente mais um fake , porém, vou postar foto tirada recentemente, por Helena Maia seguidora do ( MM) no Rio de Janeiro, o local, que ela tirou a foto, me parece ser no subúrbio da cidade, porque as montanhas ao fundo eu conheço, por tratar-se das montanhas referentes a furnas, onde ficam as torres de transmissão, o Martelo conhece, vamos ao fake , digo foto, rsrs. ( peço desculpas pela brincadeira, mesmo sendo um provável fake, creio que não seja intencional por parte da moça)


HERCOLUBUS NEWS - Página 17 2012-10-31%2B17.19.21%25282%2529
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 12 Nov 2012 - 21:47

Mais um reflexo... Idêntico a esse aqui:

Martelo escreveu:Falando novamente sobre supostas fotos de Hercolubus, ontem um amigo conseguiu tirar uma foto de um reflexo vermelho côncavo, que muito é retratado em várias fotos que vemos por aí:

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 3y9au

Link da foto original:

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/545925_519786714704849_496584159_n.jpg

Martelo

Me dá a impressão de que eles pegam a câmera na ânsia de fotografar qualquer coisa e nem se dão ao trabalho de usar de um pouco de bom senso.

Tipo, lá no MM tem rolado muitos fakes absurdos, alguns até hilários, como um que alguém jogou uma bola de volei pro alto e o nosso colega lá achou que se tratava de Hercólubus...

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 64406533125198363962856

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 17 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 39 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos