WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo em Frente...

+18
Angel
estel
fadinha
buscador da paz
sueli
rodrigo
dodge
ode marina
bushido
Peregrino Sublime
EstranhoMundo
Luiz
Reikiana
hans
ElementoXXX
Eternia
fox_2001
AEROBOS
22 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Seg 8 Nov 2010 - 13:27

Isso, Estel!!!
Muito bem vinda, querida!!
Bjs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty TODOS SE REUNINDO

Mensagem  Luiz Seg 8 Nov 2010 - 22:23

É MUITO BOM VER TODOS SE REUNINDO AQUI MAIS UMA VEZ.

ESTOU MUITO FELIZ.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  bushido Ter 9 Nov 2010 - 7:49

Concordo Luiz Smile Smile Smile

O trabalho continua e não estamos nos dispersando. A casa é nova, mas as idéias permanecem.

abraços!
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 55
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Reikiana Qui 11 Nov 2010 - 0:28

Também estou Luís... cheers

Muito bom saber que o elo continua e vai se fortalecendo.

Abraço,
Reikiana
Reikiana
Reikiana

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Passeando na luz

Mensagem  Angel Qui 11 Nov 2010 - 21:55

Saudações interestelares!
Que a luz se faça!
Amor em todos os quadrantes e corações...
Seguindo em frente! Like a Star @ heaven
Angel
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Sex 12 Nov 2010 - 17:17

Aqui tb, nos antigos F.ascenção era stolomei , no último deu problema de registro e troquei para Farpa. Abraços a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Sáb 13 Nov 2010 - 12:32

Olá a todos... obrigada Aerobos pelo novo espaço..... seguindo em frente na mesma jornada lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Dom 14 Nov 2010 - 20:57

Tudo bão, Angel?
Seja bem vinda, LINDA!

Grande Farpa!!!!
Bem vindo, irmão!!!


Salve, Rosi!!!!!! cheers
Bem vinda!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Tô chegando também

Mensagem  Lapuka Ter 16 Nov 2010 - 20:16

Puxa, há muitos anos sigo o site e os foruns do nominato... Ao longo destes anos eu tive períodos de ausência, mas sempre tive carinho por vocês. Eu li lá alguem falando como se sente ligado e também mem sinto assim. Sempre voltava como quem reencontra velhos amigos de infância. Quando recebi a mensagem que ia fechar o forum novinho do nominato que eu nem conhecia, eu vinha de uma destas ausências, e fiquei sem entender... Mas logo percebi que de qualquer forma o nominato estava certo em suas decisão, uma certa inquietaçao que eu também sentia me disse isso.
É um imenso prazer me reunir virtualmente a vocês novamente...
Sinto que é hora da ação...
Será que vocês também se sentem assim?
Cansei de esperar mudanças, eu quero ser a mudança e queros que as pessoas despertem que também podem fazer a diferença. Que percebam que temos o poder de mudar a realidade...
Então logo de cara já vou escancarar...
Que tal um encontro????????
Gente quanto tempo mais vamos esperar?
Mesmo que em 2012 nao aconteça nada (duvido muito) estamos prontos!!!

Muito amor
Larissa
www.vamospensar2012.blogspot.com

Lapuka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  dodge Ter 16 Nov 2010 - 21:30

Lapuka escreveu:Puxa, há muitos anos sigo o site e os foruns do nominato... Ao longo destes anos eu tive períodos de ausência, mas sempre tive carinho por vocês. Eu li lá alguem falando como se sente ligado e também mem sinto assim. Sempre voltava como quem reencontra velhos amigos de infância. Quando recebi a mensagem que ia fechar o forum novinho do nominato que eu nem conhecia, eu vinha de uma destas ausências, e fiquei sem entender... Mas logo percebi que de qualquer forma o nominato estava certo em suas decisão, uma certa inquietaçao que eu também sentia me disse isso.
É um imenso prazer me reunir virtualmente a vocês novamente...
Sinto que é hora da ação...
Será que vocês também se sentem assim?
Cansei de esperar mudanças, eu quero ser a mudança e queros que as pessoas despertem que também podem fazer a diferença. Que percebam que temos o poder de mudar a realidade...
Então logo de cara já vou escancarar...
Que tal um encontro????????
Gente quanto tempo mais vamos esperar?
Mesmo que em 2012 nao aconteça nada (duvido muito) estamos prontos!!!

Muito amor
Larissa
www.vamospensar2012.blogspot.com

sabe irmãzinha...isso que voçe sente é como o despertar de todos nós
está aqui óh!, dentro de cada um, no intimo do coração, o amor eclodindo em nossas vidas
...passamos muitos seculos adormecidos...e simultaniamente começamos a despertar...individualmente sentimos a luz divina nos convidando ao trabalho...
soldados da luz...é isso que somos!
I love you
dodge
dodge

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  estel Qui 18 Nov 2010 - 13:08

Todos sentimos o mesmo, irmãzinha!

Cansamos de esperar, e agora queremos ver ação.

Que venha 2011 e 2012, 2013 e o que tiver que vir.

Estaremos prontos.

Bjs,
Estel.



Lapuka escreveu:Puxa, há muitos anos sigo o site e os foruns do nominato... Ao longo destes anos eu tive períodos de ausência, mas sempre tive carinho por vocês. Eu li lá alguem falando como se sente ligado e também mem sinto assim. Sempre voltava como quem reencontra velhos amigos de infância. Quando recebi a mensagem que ia fechar o forum novinho do nominato que eu nem conhecia, eu vinha de uma destas ausências, e fiquei sem entender... Mas logo percebi que de qualquer forma o nominato estava certo em suas decisão, uma certa inquietaçao que eu também sentia me disse isso.
É um imenso prazer me reunir virtualmente a vocês novamente...
Sinto que é hora da ação...
Será que vocês também se sentem assim?
Cansei de esperar mudanças, eu quero ser a mudança e queros que as pessoas despertem que também podem fazer a diferença. Que percebam que temos o poder de mudar a realidade...
Então logo de cara já vou escancarar...
Que tal um encontro????????
Gente quanto tempo mais vamos esperar?
Mesmo que em 2012 nao aconteça nada (duvido muito) estamos prontos!!!

Muito amor
Larissa
www.vamospensar2012.blogspot.com

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Qui 18 Nov 2010 - 14:54

Oi, Larissa!!!

É....falô e disse!

Surgiu no ascensão já um comentário sobre o encontro de grupos dos estados.....mas tb um encontro nacional Fórum Ascensão seria bakana......vamos pensando no assunto, né?

Essa ligação que tu diz aí é por causa da nossa família cósmica, a gente se conhece há eras cheers

Por isso um certo desconcerto quanto ao fechamento do fórum, é como se a gente fosse ficar sem ver nossa família, noa apoiamos e nos sustentamos muito mais do que se possa imaginar....

Mas ligação boa é assim, a gente dá um jeito de se manter conectado.
Existe já essa ligação emocional, espiritual e cósmica, não precisa nem tá conectado na net prá lembrar dos que amamos e prá sentir a presença, telepatia rola solta.....

Bem-vinda, amada!
Grata de coração por sua presença!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Lapuka Sex 19 Nov 2010 - 11:06

Queridos Dodge, Estel e Grazyela!!!

Mesmo as vezes diantes de tantas evidências tenho medo...

Me sinto igual a vocês. Sinto que estamos despertando para nossa missão, que tudo o que acredito, e imagino que vocês também acreditem, irá se realizar. Não é possivel que nos sentamos iguais sem que isso tudo seja verdade, ou é?
As vezes tenho medo de nao estar fazendo o suficiente.
Se tenho o conhecimento, porque nao consigo fazer tão pouco?
Acho que vou ficar igual aqueles loucos na esquina falando de fim de mundo, rsrsrsrs
Mas as vezes tenho medo de estar enganada, de não existir alienigena, transiçao, nem mesmo reencarnaçao, e se morrermos e sumirmos? Parece que eu tinha que fazer mais. Acho que nao sou só eu que se sente assim... Não sei direito o que vai sair deste movimento mas parece bem interessante:
https://www.youtube.com/evolucaonaluz

Mas eu sinto que se nos unirmos mais, teremos força para ter novas ideias, colocar estes movimentos em açao. Talvez o Nominato tenha fechado o forum para nos forçar a sair da acomodaçao, rsrsrsrsrsr
Mas fico muito muitissimo feliz de ainda ter vocês, meus irmaozinhos das estrelas!!!

beijão
amor
Larissa
http://www.vamospensar2012.blogspot.com/

Lapuka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Sex 19 Nov 2010 - 12:33

Olá Lapuka!

Tirei um pequeno trecho do Livro de Urântia para ti e quero te dizer que eu tenho certeza que a vida continua, independemente de haver reencarnação ou não.

(1949.1) 180:4.5 Jesus olhou para todos, sorriu e disse:

“Meus filhinhos, eu estou indo embora, de volta para o meu Pai. Dentro de pouco tempo não me vereis como agora, em carne e osso. Dentro de pouco tempo eu enviarei a vós o meu espírito, que é exatamente como eu, exceto por esse corpo material. Este novo instrutor é o Espírito da Verdade que viverá em cada um de vós, nos vossos corações, e assim todos os filhos da luz serão como um e serão atraídos uns aos outros. E, desse modo, o meu Pai e eu seremos capazes de viver nas almas de cada um de vós e também nos corações de todos os outros homens que nos amam e que fazem esse amor tornar-se real nas suas experiências, amando-se mutuamente como eu agora vos amo”..


Um ótimo final de semana!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Sex 19 Nov 2010 - 13:12

Olá pessoas queridas!

Larissa, esse sentimento de nos conhecer a tempos, parece ser unânime, rsrs, mesmo que virtualmente,
o sentimento é de reencontro com família cósmica de sangue, imagino um encontro físico e com idéias afins,
seria muito legal e oportuno, como a Grazi falou já foi comentado um encontro no outro fórum, eu lembro
voce já deu a idéia e outros irmãos tambem.
Por mim, demorou Razz bounce ....... AÇÃO E ENCONTRO JÁ!!!! cheers

Bjs a todos
Rose


https://www.youtube.com/watch?v=GHFIH1_H0AY&feature=related


Lapuka escreveu:
Mas eu sinto que se nos unirmos mais, teremos força para ter novas ideias, colocar estes movimentos em açao. Talvez o Nominato tenha fechado o forum para nos forçar a sair da acomodaçao, rsrsrsrsrsr
Mas fico muito muitissimo feliz de ainda ter vocês, meus irmaozinhos das estrelas!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Dom 21 Nov 2010 - 17:20

Eu sei, Larissa.....

Uma amiga minha.....mais madura, com mais tempo no caminho já me disse e cansa de me dizer que é prá mim parar de fingir que eu sou normal, pq eu não sou!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tô rindo, mas é profundo isso....pq não é facil tu sentires e até mesmo pressentires certas coisas.....e continuar com o pé no chão! Dizem que o espírito está a 36 horas a frente do tempo, então daí vem muitas sensações que podem nos deixar, digamos assim, com cara de: ué??????? confused
Procuro fortalecer os dois lados físicos principais, o emocional e o racional......isso me dá credibilidade no caminho e no assunto quando as pessoas vem me falar sobre as sensações da transição. Eu trabalho com isso...então.....tudo isso faz parte da minha vida diária sunny


É, Rosi, tá mais que na hora, né? Demorô, tá passano do tempo, é prá onti!!!!! sunny
Bora, gente!

Bjos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Lapuka Ter 23 Nov 2010 - 10:16

W.A.M
Tenho o livro de Urantia em inglês faz alguns anos, mas tanto por ser em inglês quanto por ele me deixar com um pé atrás por ser canalização e parecer meio com a bíblia (a ediçao que tenho tem as folhas bem fininhas e douradas, rsrsrs) eu nunca o li muito.
Mas quando li sua mensagem fui lá olhar e duas passagens me chamaram a atenção.
Uma ele dizia que tudo o que existe tem energia que caminha para a evoluçao e é exatemente o que eu acho. O que eu sinto. E outra explicava que a verdadeira religião é experiência. Que é 100 por cento o que eu tb acho!
Mas eu acho que apesar de me sentir assim e ver que outros se sentem assim também, ainda penso que podemos todos apenas estar manifestando nossos desejos. Queremos um mundo melhor e criamos historias para entender o que se passa...
Nao é o que sinto, mas nao consigo confiar nos meus instintos.

Talvez porque voces tb se sentem assim que nao tenha ocorrido o encontro quando falamos um tempo atrás...Não sei...
Mas acho que hoje já os tempos de agir chegaram.
Vamos nos sentir loucos juntos!! rsrsrsrsrsrsrsrs
cheers
Amor e luz
Larissa

Lapuka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Ter 23 Nov 2010 - 11:49

Olá a Todos,

Eu estava com a intenção inicial de me manter afastado de atividades em fóruns... Mas o precedente aberto aqui pela Larissa me fez quebrar pelo menos por ora este meu momento de retiro.

O Nominato fez um favor importantíssimo para todos, e vejo que foi muito mal interpretado. Tenho visto por aí muita gente crucificando ele e sem entender ou querer entender o que ele fez.

O que cada um vai fazer daqui por diante, creio que cabe à consciência de cada um.

Lá no Ascensão IV eu cheguei a comentar muito sobre o assunto nos últimos dias. Continuaremos a viver a Transição como se fosse um grande RPG? Ou então como se fosse uma historinha bonitinha que a gente conversa sobre ela no Fórum e depois esquece de tudo quando volta pra vida normal? Ou mesmo pensar que Transição Planetária é algo simbólico?

Buscar o caminho de forma concreta é algo importantíssimo pra todos, e isso é algo que vai muito além de palavras escritas numa tela de computador. É uma decisão que parte do fundo da alma. É chegar na presença do Pai e dizer: Sou teu servo e estou aqui para ofertar minhas ações para a Glória de teu Reino.

Que cada um tome consciência de suas responsabilidades. O tempo é curto, e o ladrão se aproxima na espreita da calada da noite.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Ter 23 Nov 2010 - 12:45

Vamos nos sentir loucos juntos!! cheers







A fuga dos loucos
Os Loucos estavam fazendo um plano de fuga. Dessa vez decidiram pular o portão
Chego a noite, e tudo estava pronto. Mas na hora H, o Louco disse:
- ih,não vai dar para pular o portão!!!
- Mas por quê?
- Esqueceram o portão aberto! tongue

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Ter 23 Nov 2010 - 13:13

Uma pequena parábola:

Um engenheiro recebeu a missão de realizar a reforma estrutural de um certo edifício. Chegando lá, olhou a fachada do prédio e percebou como a mesma estava em estado deplorável. Então, ele pôs a mão na obra.

Tapou os buracos, rebocou tudo, comprou a tinta da melhor qualidade, e até ajeitou a iluminação frontal. O trabalho ficou de primeira qualidade, foi uma obra da melhor presteza e de grande eficiência.

Porém, a missão do engenheiro não era recuperar a fachada. Sua missão era realizar a reforma estrutural. De que adianta concentrarmos nossas forças em atitudes que podem até ter um resultado bonito mas que nos afastam de nossa missão verdadeira?


Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  fadinha Ter 23 Nov 2010 - 15:15

Olá, amigos...

tem algo que ainda não entendi: qual é a nossa missão verdadeira? aqui no fórum não praticamos AÇÃO? mesmo que estivéssemos escrevendo como plantar abobrinhas não estaríamos aprendendo nada? ou contribuindo com alguma coisa muito generosa que é a doação de conhecimentos que aprendemos na prática, na vida? ou dos nossos dons? ou mesmo de conhecimentos que muitos, como eu, aprenderam à custa de muito dinheiro pago a pessoas que cobram por eles? A doação de si é a maior doação.Doamos nosso tempo, carinho, conhecimento.
Eu acredito que aqui estamos cumprindo uma missão.
A gente não pode complicar e imaginar que nossa missão é altamente gloriosa, extremamente difícil como a dos homens e mulheres santos. O Nominato foi um precursor, uma pessoa que nos deu uma oportunidade para aprender. Ele cumpriu, enquanto durou o tempo dele, a missão que lhe era proposta.
A nossa aqui é pensar, falar (escrever) e agir com amor.

EU SOU AÇÃO.

fadinha


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad Ter 23 Nov 2010 - 15:53

Fadinha,

Não discordo que os Fóruns sejam uma forma de agir. Mas, trazendo à tona o âmago da atitude do Nominato, vejo que é hora de se perguntar: Será que podemos fazer mais? Será que podemos utilizar esta experiência dos Fóruns de uma forma concreta, edificando o meio em que vivemos em vistas aos períodos vindouros?

Cabe a cada um responder esta pergunta em seu íntimo. Quem acha que está fazendo o suficiente, que assim permaneça se for o caso. Mas quem tem certeza que pode fazer mais, não perca tempo e vá em frente.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  dodge Ter 23 Nov 2010 - 18:28

o forum é muito valido..esse espaço que o irmão AEROBOS abriu é show, sem moderadores..
somos nós mesmos os moderadores...nos gostamos, aprendemos juntos...sem demagogia
sem estrelinhas...o forum tá muito gostoso, interativo...sem aquela babaquice de dizer ou apontar
o que é certo e quem tá certo...vai de cada um....parabéns a todos nós...olhar pra frente sempre! Cool jocolor
dodge
dodge

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  fadinha Ter 23 Nov 2010 - 22:48

Martelo,

acho que se você se pergunta se é hora de fazer mais certamente terá a ocasião de fazer mais.
É assim que as Leis funcionam.
Uma atividade não interfere nas outras, posso fazer muitas ao mesmo tempo. Mas imagino que falar dos nossos assuntos aqui no fórum nos conecta, no mínimo, com os nossos sentimentos a respeito de uma espiritualidade maior, de uma bagagem maior de conhecimentos, acrescenta em nosso cotidiano algum tempo que nos dedicamos a ela. Dedicação e Desejo se transformam em Vontade, Vontade Divina. Tenho certeza que todos nós temos a oportunidade de praticar a espiritualidade... praticar essas filosofias espirituais das quais tanto falamos, no nosso dia a dia onde é mais importante.
Olha, Martelo, a maioria de nós vem de uma educação acostumada a se culpar e vemos que todo mundo se sente bem apontando um dedo cobrador em nossa direção. Veja só o caso da transição planetária, se ela é inevitavel, para que nos culparmos de tudo? procurar culpados? temos que agir para amenizar a situação e não vejo onde a culpa vai nos ajudar.
Também penso que é nos nossos atos do dia a dia que damos a nossa maior contribuição. Ás vezes um pequeno ato se torna muito grande perto de todos os outros que praticamos sem Deus no coração.
Estou falando tudo isso porque gosto da sua participação no Fórum.
Viu como sou egoísta? certamente não me salvarei...
Um abraço,

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  AEROBOS Ter 23 Nov 2010 - 22:52

fadinha escreveu:Martelo,

Também penso que é nos nossos atos do dia a dia que damos a nossa maior contribuição. Ás vezes um pequeno ato se torna muito grande perto de todos os outros que praticamos sem Deus no coração.

fadinha

Concordo com você! Smile

_________________
Seguindo em Frente... - Página 3 Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo em Frente... - Página 3 Empty Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos