WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS DE JAVé

+14
Renato
Ezequiel
Miguel Arcangelo Faccio
fadinha
ALCAW
Piettro Decarlo
ELISABETE
MMaia
PedroJunior
dodge
ao
AEROBOS
Viajante
Ricardo Guarçoni Martins
18 participantes

Página 26 de 34 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 9 Nov 2020 - 9:40

Ontem, hoje e sempre o educandário da vida continuará existindo, com ou sem as reticencias que porventura possam existir.
Não repreendo quem desperdiça a oportunidade e nem desejo o arrependimento a quem quer que seja.
A vida segue abundante em todas as partes do universo.
O que possibilitara sempre uma nova oportunidade a todos.
O reino de Deus é algo que existe dentro de cada um de vocês, então é inevitável que caminhem neste sentido.
Muitas vezes temos a impressão de que está tudo perdido, mas não aquilatamos a verdadeira dimensão das coisas.
O mundo se faz de homens fortes e corajosos, pois são estes que preconizam os bons feitos de hoje e de amanhã.
Adivinhos tentam saber o dia de amanhã, mas quem verdadeiramente sabe o dia de amanhã são os trabalhadores que plantam e sabem que vão colher cem partes por uma, na sua razão.
Fitem o horizonte e vejam até onde vossas vistas alcançam, por lá estou eu fazendo o dia de amanhã de cada homem da terra.
Fiquem na paz.
JAVé

Wink Wink Wink farao santa santa santa

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 10 Nov 2020 - 12:34

Rasgando o Véu por Hélio Couto pelo canal Átomo Quântico

Nesta palestra fica claro a existência das dimensões e a influencia sobre os humanos.

https://www.youtube.com/watch?v=zs0nCS-UCQk

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 11 Nov 2020 - 17:50

Não entendi esta parte que o Senhor fala de “rendição”?
Marcio a “rendição” tem o sentido do dia que viremos mesmo ajudar vocês.
Nesta hora estarão vocês tão dificilmente enrolados nos acontecimentos das vésperas que se renderão a nós como a pedirem por misericórdia a nossa ajuda.
MARÇO DE 2017

Já estamos em 11 de Novembro de 2020
Senhor JAVé, a situação está difícil, com corona vírus, segunda onda, falta de alimentos e falta de água, somente para informar o Brasil exportou tanta soja para China que necessitou importar soja para fazer óleo de cozinha, elevando o preço para mais do dobro.
E a impressão que tenho é que ninguém vai pedir nada a ninguém.
A verdade é que as autoridades não sabem nem para quem pedir ajuda.
Continuo não entendendo como será a tal “rendição”????

Marcio, do mesmo jeito que eu também não entendo como vocês vão sair desta situação sozinhos.

Verdade! Senhor JAVé, não sei como vamos sair desta situação.
Ontem o Presidente disse que temos que deixar de ser maricas e aceitar que vamos morrer.
Se não houver rendição talvez a saída seja a morte, a banalização da morte.

Receio que não poderei responder por estas mortes, você concorda? Marcio.

Concordo, não tem por que o Senhor ser responsável por estas mortes, até porque nasce de novo.

No que eu, JAVé te digo que sou sim responsável por tudo que acontece aqui na Terra.
Somente que não tenho como te mostrar ate que ponto vai a minha responsabilidade.

Entendo!

Marcio, restam três meses para que liberem a vacina dentro de um cronograma de aplicação coletivo, caso de tudo dê certo vocês ficam imunes e voltam a consumir normalmente.
Nesta hora se inicia a falta de alimentos e com sorte não falte água doce, então se inicia a busca pelo alimento como forma de sanar o problema.
Fico apreensivo neste momento porque neste momento vocês poderão fazer acordos e repartirem os alimentos ou poderão guardar os alimentos alegando segurança alimentar da nação produtora.
Vamos aguardar e ver o que vocês farão.
Fiquem na paz
JAVé


Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad farao bom bom bom

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 18 Nov 2020 - 10:59

São vítimas da ambição e da desumanidade de alguns poucos.
Quando terminar esta pandemia não sei o que fazer para que não produzam outros vírus.
Quando projetei a vida humana em corpos humanos não aventei a possibilidade de fazerem tal agrura.
E deixo claro que não se deve culpar nações por algo deste tipo, foi obra de pessoas.
Algo covarde, impessoal e impossível de se provar a culpabilidade.
Desejo a vocês que fizeram esta pandemia que consigam passar longe de mim ao morrerem.
Pois tenho reservado algo muito especial para vocês.
Fiquem na paz
JAVé 03/06/2020

Bom dia!
Porque JAVé fala para Daniel esperar mais 45 dias além dos 1290 dias (três anos e meio) em Daniel 11?
A muito tempo que tento explicar isto para você.
O Horizonte ainda continuará existindo após esta pandemia e querendo ou não muitos sobreviverão.
Não encontrarão mais prazer em lapidar os diamantes como dantes desta pandemia, mas continuarão lapidando.
O homem de branco que fica de um lado do rio são vocês e o outro homem que fica do outro lado do rio também são vocês.
Estarão divididos após esta pandemia.
Quem aprendeu a amar o próximo ficara de um lado do rio, quem ainda se impressiona com o brilho do ouro ficará do outro lado do rio.
Corajoso de quem aguentar mais 45 dias de reclusão além do necessário testemunhando a promessa de Deus em dias melhores para todos.
Viventes do mundo saberão qual caminho tomar.
Aqueçam seus corações, pois vou enviar algo de muito bom para vocês.
Aquela notícia de que amanhã será melhor que hoje, não tem mais por que ser escondida.
Fiquem na paz
JAVé 08/06/2020

Bom dia a todos.
Ontem estava eu a pensar no nosso futuro.
A vacina que não chega.
O saco cheio de ficar isolado.
O desemprego e a fome assolando o país.
Não sei como vai em outros lugares, mas aqui em São Paulo tem gente implorando por uma moeda que vale centavos de dólar.
E se resolverem fazer outro vírus?
Quem faz um, faz outro.
...
O que faremos?
Será que JAVé errou em criar vida nesta dimensão?
Será que JAVé errou em dar tanta sabedoria nestes cérebros humanos?
Será que JAVé exagerou na massa cinzenta cerebral desta raça?
Afinal de contas existem espíritos, almas, terríveis encarnados nestes corpos.
O que fazer?
Esperar e rezar ou orar ou meditar ou implorar a Deus que venha uma solução.
Nesta noite sonhei que estava alegre e podia fazer tudo o que se desejava.
Era um criador sem limites, quando acordei me senti pobre e isolado.
Voltei para dura realidade da pandemia.
E quem espera a vinda de Jesus, a vinda de ETs, a vinda de Deus pode mudar até de assunto.
JAVé deixa claro em muitos escritos que não vira de forma alguma, quando muito deixará que visitemos o andar de cima em corpo espiritual, ou seja dormindo.
Triste fim desta geração, ficar refém de alguns cientistas que manipulam vírus.
Tudo por dinheiro, logico, eles fazem os vírus e fazem os antivírus, as vacinas.
Desta forma nos vamos nos dividindo, quem fica no bem e quem fica no mal.
Fiquem na paz
Marcio

Neutral

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 18 Nov 2020 - 12:47

Em três dias término o que tenho que fazer, mas não discuto se é pouco ou muito.
Seja quanto tempo for farei tudo com muito amor e carinho a todos vocês que vivem no planeta Terra.
Não minto para vocês, mas as vezes tenho que usar formas figurativas para não ferir sentimentos de nenhum de vocês.
Anzóis prontos, vamos a pescaria, assim faço durante muito tempo, não existem mais grandes peixes para pescar, mas agora tenho que usar anzóis pequenos e calcular onde jogo minhas iscas, os homens estão ficando muito inteligentes e merecem atenção redobrada nestas horas.
Muitos praticam o mal, mas são educados, possuem boa formação e não fariam mal a uma mosca, mas tudo se encaixa de forma a levarem estas almas a fazerem algo reprovável.
Assim acontece nos laboratórios, nas ciências da computação, na arqueologia, na exploração de petróleo e outras energias, tudo corre no sentido do dinheiro e muitas vezes levam ao mal.
Aquele que por a mão no fogo por um só de vocês, queima a mão.
Tarde demais, não consegui erguer a Torre de Babel até os céus.
Se tivesse conseguido, hoje os homens da Terra seriam deuses.
A pílula azul deteve vocês na construção desta obra.
Ficaram fascinados demais com a materialidade que construí.
Acreditaram tanto nesta materialidade que traçaram planos e mais planos sobre a vida na Terra.
Esqueceram a vida no céu.
Eu deveria ter dado a vocês a pílula vermelha.
Compreendem que sou parte deste problema?
Sou responsável de alguma forma por tudo que acontece na Terra.
Rasgam este escritos quando leem.
Rasgam, porque não desço a Terra e não faço como vocês fizeram.
Fico aqui em cima vendo, ouvindo e sofrendo com o sofrimento de vocês.
A pílula azul nunca fez parte de minha vida.
Errei! E quem não erra?
Aprendem que Deus é infinitamente bom e infinitamente justo.
Como posso ter sido justo com vocês se dei a pílula errada para vocês.
A minha bondade me traiu, deixei vocês viverem os prazeres da Terra a fim de não sofrerem com a verdadeira imagem que existe por trás dos espelhos.
Rosto colado ao chão, não dizem palavra, não arriscam sequer olhar para mim.
Tenho pensado no que fazer para que não criem um novo vírus.
Não repreendo quem fez este vírus, se fizeram é porque permiti isto, mas não façam isto novamente que te levo embora daqui riscado com “x” na testa pela eternidade.
Fiquem na paz
JAVé

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes farao Basketball Basketball Basketball


Última edição por marcio em Qui 19 Nov 2020 - 14:22, editado 1 vez(es)

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 19 Nov 2020 - 14:17

Bom dia!
Hoje acordei pensativo novamente e me veio a mente a questão acima:
“Não repreendo quem fez este vírus, se fizeram é porque permiti isto, mas não façam isto novamente que te levo embora daqui riscado com “x” na testa pela eternidade.”
Logico que vão fazer novamente, estes ateus não possuem limites.
Cientistas não acreditam em Deus, em milagres, em outra dimensão, eles acreditam no que podem comprovar pelo tato, pelas vistas, pelo cheiro, ...
Ou por aparelhos eletrônicos, aparelhos mecânicos, por reações químicas, e outras formas físicas.
Então é logico que vão fazer outro vírus, tão logo eles acabem de vender as vacinas do covid-19.
Mas analisando mais a fundo talvez não sejam totalmente do mal, pode ser que sejam do bem, depende do ponto de vista.
E se eles os cientistas estão lançando este vírus como forma de obrigar o mundo a se unir, a se tornar ecológico, como forma de reduzir o consumo, como forma de diminuir a poluição?
Realmente o mundo consumiu menos em 2020 por conta do Corona vírus e podemos ir adiante.
Quem viu aquele filme “O dia em que a Terra Parou” pode entender da seguinte forma.
Se foi JAVé que plasmou este vírus na nossa dimensão ele quase parou a Terra.
Se foi o homem em desobediência a Deus que criou este vírus podemos entender que quase pararam o planeta.
Se foi o homem coordenado pelo plano superior através da intuição que criaram este vírus podemos entender que quase pararam o planeta.
Seja como for eu não tenho mais dúvida de que podem criar outro e outro vírus ate que não mais aguentemos mais e aí fica tudo como JAVé disse acima.
“Rosto colado ao chão, não dizem palavra, não arriscam sequer olhar para mim.”
Será que é assim que ficaremos em poucos anos?
Vamos aguardar e observar.
Fiquem com Deus.
Marcio

Marcio, a palavra não tem mais muito valor nos dias de hoje, então a ação toma o lugar do verbo.
Entendo!
Quem sabe você não exagerou no uso da palavra no texto acima?
Pode ser que sim, Senhor!
Respeito sua opinião, mas aqui de cima não fazemos nada forçado ou que obrigue vocês a algo fazer.
A nossa linha de pensamento segue respeitando o livre arbítrio de vocês e deixaremos que vocês sigam destruindo tudo até o fim do planeta se necessário for.
Entende você que a cada vida que passa fica mais difícil para vocês viverem no planeta, por que interferiríamos se quem tem que nascer aqui são vocês?
Mas Senhor, muitos não acreditam na reencarnação.
Paciência filho, término lhe dizendo que não há similaridade com o filme em questão a nossa forma de agir com vocês.
Fiquem na paz
JAVé

Então só existem duas possibilidades:
A primeira é o vírus ser proveniente da natureza e estava incubado por muito tempo.
O que nos remete a pensar o porquê Deus criaria tal vírus ou tais vírus e deixaria latente na natureza, mas podemos relegar isto como mistérios de Deus.
A segunda é algum cientista espírito de porco ter feito esta maldade e com certeza fará outro vírus.
A partir do momento que eles notarem que o dinheiro das vacinas está entrando firme e forte farão outro vírus.
Vamos aguardar
Marcio

Shocked Shocked Shocked farao Neutral Neutral Neutral

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 24 Nov 2020 - 12:53

A colheita não tem dono.
Quando uma geração fica madura fazemos a colheita não permitimos que alguém se aproprie dela.
Todos vão encontrar seu caminho e vão embora de encontro ao que desejam, ninguém seguirá o caminho indicado ou recomendado por ninguém.
Podemos dizer que Deus é o único que se apropria da colheita, na medida que Deus está em todas as coisas e em todos os lugares, Deus já se apropriou de tudo desde o início.
A criatura que segue o mal está vivendo uma ilusão, porque o mal não existe.
Segue temporariamente nesta condição.
Digo temporariamente por que Deus está dentro da criatura e Deus é bom, então é uma questão de tempo para que a criatura se encontre com Deus e siga no bem.
A lâmpada divina não se apaga nunca.
Pode enegrecer a lâmpada ao ponto de escuridão que lá dentro há luz.
A fonte não para de jorrar água límpida transbordando de tempos em tempos forçando a criatura ao choro, ao arrependimento, promovendo a renovação tão necessária.
Felizmente existe algo assim que delimita a ilusão do mal.
Algo que te salva no meio da tempestade mental.
Algo que apaga as chamas do inferno dantesco em que você se encontra.
Algo particular a tudo que você classifica como coisa natural e coletiva.
Responderas a seu tempo por tudo que fizeste, ninguém te repreendera.
Será chamado por ti mesmo a corrigir tudo que fizeste de mal.
E fará a correção com amor e alegria se sábio for.
Promover a fé como sua conselheira nestas horas é o que de melhor se pode fazer.
Reze, ore, faça a comunhão divina com o Deus que está dentro de você que meritoriamente colherá a paz, o amor e a solução de todos os seus problemas.
Fiquem na paz
JAVé

Cool  Cool  Cool  farao  Cool  Cool  Cool

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 25 Nov 2020 - 11:19

Não há vingança maior que a vingança paga com o bem.
Aquele que te ofende, que te humilha, que te maltrata, que te espanca, aquele que te mata, não merece nada além de todo o bem que por ventura você possa fazer por ele.
Mas consegues fazer o bem por teu inimigo?
Consegues subir na cruz de Jesus e pedir a Deus por seus inimigos?
Bem sei do que vocês são capazes e não risco o chão em nada além do que vocês conseguem fazer.
Filhos, o Norte não tem nada tão diferente do que o Sul que justifique tamanho sacrifício.
Vamos evoluindo aos poucos, confiantes a passos curtos na direção de Deus.
A maestria esta colocada a disposição de todos, mas sejamos prudentes em não estragar a oportunidade de subir um pouquinho que seja a cada dia.
Não façam como muitos que vestem roupas de profetas e ditam meus ditames ensaiados na direção que acham certa.
A boca profere o que pensam, mas não traduz o que de bom o coração deveria sentir.
Finquem estacas a cada pequeno passo que dão, assim evitam de retroceder.
Dizendo “Não mais farei isto”.
A chave do bem sempre esteve bem perto de todos vocês.
Restam três meses de pandemia, depois vocês retornam a vida social vacinados e curados, sejam felizes aproveitando cada momento para fazerem o bem para vocês, para o semelhante e para o planeta.
Que a luz diamantina governe as vossas vidas.
Fiquem na paz
JAVé

Cool Cool Cool farao Very Happy Very Happy Very Happy

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 1 Dez 2020 - 11:46

Sempre que vou dormir ajeito o travesseiro para o lado, puxo um pouco para trás e assim vou me acomodando.
Senhor JAVé quando foi a última vez que o Senhor dormiu?
Filho, nem sei mais o que é dormir, faz muito tempo que não sei o que é fazer isto.
Mas tomo o sono de vocês como se fosse o meu, entende?
Entendo!
As três Marias ainda estão no mesmo lugar que as três pirâmides, então devo estar acordado a muito tempo.
Sempre ensinei a vocês a serem fortes e corajosos, mas no sentido de fazerem o bem, de lutarem pelos fracos, pelos velhos, pelas crianças, por alguém que está fraco diante do outro.
Entenderam errado e pedem para si mesmo, como se fossem as únicas pessoas do planeta.
Quando muito, clamam por si e pela nação como se as outras nações não fizessem parte do planeta.
Não entendem que poderiam viver livres, trabalhando, se divertindo e acumulando experiencias de vida, tendo tudo e nada tendo.
Bem sei que no início seria difícil, muitos abusariam, haveria muito desperdício, mas logo vão perdendo a desconfiança e vão entendendo que não falta nada e que carregar mantimentos é trabalhoso.
A vida sorri para vocês então o melhor é viver.
Dentro de pouco tempo levarei as almas que vivem no mal embora, estou apenas esperando o desencarne destas almas.
As que viviam em quarta dimensão, no astral da Terra já se foram, numa hora desta estão saudosos esperando por uma oportunidade de nascer em corpos humanos bem longe daqui.
O Senhor pode algo nos falar sobre a vida em Kiron?
Receio que não, isto pode levar vocês a um desespero que não desejo.
Mas algo falarei.
A vingança de Deus sobre os homens diz que o preço do pecado é a morte.
Mas quem não peca?
Então tenho que dizer que em Kiron, vocês que para lá irão, terão mais do que merecem.
O azul dos céus não é tão azul como o azul da Terra e nem o verde dos mares são tão verdes como são os verdes da Terra.
Mas aprenderão a lição e quem sabe um dia possam voltar para Terra.
Quem sabe.....
Creio que hoje já falei demais.
Fiquem na paz
JAVé
...
..
.
Bom dia!
Outro dia estava pensando sobre o que passa na cabeça das pessoas sobre o bem e o mal.
E conclui que uma grande quantidade de pessoas aplica a posição social para definir quem é bom e quem é ruim.
Se sou da classe média posso cometer alguns deslizes porque Deus vai entender a minha posição social e vai me perdoar, então cometo estes deslizes com tranquilidade e segurança.
Se sou da classe alta posso cometer alguns a mais que a classe média que Deus vai entender a minha posição social e vai me perdoar, então cometo estes deslizes com tranquilidade e segurança.
A igreja católica me protege e agora a igreja dos crentes protege ainda mais, principalmente se eu pagar o dízimo direitinho.
Mundo louco, não sei quem é pior, quem cria estas loucuras ou quem pratica estas loucuras.
Logo vamos encontrar frases “Se você morreu, não beba”
Fiquem com Deus.
Marcio

Shocked Shocked Shocked farao santa santa santa

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 8 Dez 2020 - 10:26

Não limpem os pês antes de entrar no céu.
Façam como os publicanos que cometem os maiores deslizes sem pestanejar.
Refeitos dos primeiros impactos vocês já estão quase prontos para perfilar.
A partida de alguns não desequilibrou a nenhum de vocês.
Compreendo quando dizem que restam poucos para ir embora, vocês se colocam como bons filhos.
Restam poucos dias para tomarem as vacinas e não creio que a pandemia termine aqui.
Pelas leis de Deus o homem viverá a cada dia seu mal.
Ensejo a vocês o que de melhor possa existir, mas não tiro o olho de nenhum de vocês.
Feito a lição de casa remarei para águas profundas com todos vocês e dela não arrancarei pé enquanto não ver o que tem dentro de cada um de vocês.
Nestes três meses vou ficar devendo um tanto para vocês.
É que desejo começar logo a ver o que tem aí dentro de cada um de vocês.
Repito, não desejo mal a nenhum de vocês, mas vou mesmo ter que encarar vocês de frente.
A colheita já vai adiantada e quem necessita compreender melhor o que está acontecendo.
Eu explico, o homem tratou o outro homem como se fosse seu inimigo, mas se esqueceu que dentro dele existe uma porção de Deus.
A clara explicação é esta, não risco nada no chão enquanto não colocarem fim nisto.
Então término dizendo que ninguém fica e ninguém vai sem que eu veja o que existe de bom aí dentro de cada um de vocês.    
Senhor JAVé, e esta conversa que circula na internet de que muitos já foram e que falta poucos para serem levados embora?
Restam três meses para que eu termine a minha separação, ainda assim devo pedir desculpas pelo exagero de meus colegas.
Retiro-me agora.
Fiquem na paz
JAVé
...
..
.
Bom dia!
Pelo o que entendi desta conversa JAVé desejava ver o que de bom existe dentro de cada um usando para tanto a pandemia.
Mas pelo que dá entender ele ainda não concluiu nada.
Quando JAVé fala que nos levará a águas profundas sinto que a prova ficará mais difícil.
Mas a prova vai ficar mais difícil para quem?
Entendo que a vacina terá que ser aplicada em todos os seres humanos como um ato de amor ao próximo.
Então os políticos, os empresários a elite serão testados de forma profunda.
Vamos aguardar.
Marcio

Shocked Shocked Shocked farao Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 11 Dez 2020 - 10:40

Não creia que é fácil para mim vir falar com você por um canal tão estreito sobre assuntos tão complicados.
Complicado porque existe toda uma história que foi contada para vocês ao longo de tanto tempo a fim de confundir vocês.
Em parte, eu concordo que vocês não estavam preparados para receberem a pílula vermelha, então que seja a pílula azul.
Mas agora quero que vocês sejam informados da verdade e nada além da verdade.
Não tenho interesse contra esta religião, ou contra aquela nação, para mim todos vocês são meus filhos e ainda não julguei nenhum de vocês.
Receituário complicado eu aplicaria em vocês se resolvesse contar toda a verdade, então tenho que dar outra pílula azul com algumas tonalidades de vermelho.
Rezo a Deus e peço perdão quando tenho que fazer isto, pois até nesta hora tenho que medir minhas palavras.
Das minhas mãos Moises recebeu as taboas de pedras e foi a única vez que alguém me contatou.
Ensinam a vocês que os EUA fazem contatos com extras terrestres, mas não dizem a verdade.
Eu vos pergunto, suportariam um contato com uma divindade extra terrena?
Sabem como funciona a minha mente?
Imaginam que são a minha imagem e de fato são.
Mas imaginam o que é ter bilhões de anos acumulados de experiencia nos milhares de temas que o universo físico e astral possibilita.
Não, não fazem ideia, a mente de vocês é linear e conseguem entender o que é sequencial.
Eu poderia ate citar uma piada que vocês usam.
O gato subiu no telhado, o gato escorregou do telhado, o gato está bem machucado, o gato morreu.
Tudo que acontece com vocês é sequencial e assim vocês entendem.
Como ficaria a mente de vocês se eu dissesse que o gato está machucado, morto, escorregando do telhado e subindo no telhado, tudo ao mesmo tempo.
Assim acontece comigo meus filhos, quando dei as pedras para Moises eu já estava vendo os dias de hoje.
Então eu já estou vivendo os dias de ontem, de hoje e o amanhã.
Sei que tudo vai dar certo, porque Deus sempre da certo e Deus está no comando.
Todos vocês estão interligados como se fossem um grande pé de cajueiro, estão quando fazem mal para os outros, estão fazendo mal para si mesmos.
Ilusoriamente fica a ideia de que sejam únicos e individuais, mas na essência são todos um só e quem está na raiz de tudo é Deus.
Deus é como se fosse a parte maior do iceberg que sempre vai levar todos vocês para o bem.
Mas como Deus respeita o vosso livre arbítrio ele deixa temporariamente você seguirem caminho diverso, nem vou dizer que seja um caminho ruim.
Sabe filhos, quando houve a revolução luciferiana já existia o universo físico que é posterior ao plano espiritual.
Então antes de acontecer a revolução luciferiana começamos a manipular o DNA de tudo que vocês conhecem como algo vivo na Terra a fim de preparar um ambiente saudável para vocês.
Ficamos impressionados com o resultado, a Terra é algo fantástico do ponto de vista de engenharia genética.
Salvaguardando alguns abusos como é o caso do ornitorrinco eu diria que as espécies são brilhantes.
A Terra atendeu ao proposito desejado e agora vocês estão iniciando a manipulação do DNA exatamente como eu preparei para vocês.
A noite quando vocês dormem vou trabalhando cada um de vocês, vou projetando imagens pensamentos que ao acordarem se lembram como se fossem sonhos, mas são programas que ajudam a vocês a errarem menos sem prejudicar a liberdade de vocês, porque o ego de vocês ainda é muito necessário, necessitam dizer eu fiz, então tenho eu que interferir sem podar o eu de vocês.
Fiquem na paz
JAVé

Wink Wink Wink farao cheers cheers cheers

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 23 Dez 2020 - 12:57

Bom dia!
Por que a Covid pega algumas pessoas e não pega outras?
São imunes?
Eu não diria que são imunes, mas são pessoas que não apresentam sintomas.
Entendo, são pessoas que adquirem a doenças e não sofrem e nem apresentam sintomas.
Coletivamente são a grande maioria.
Restam poucos milhões de pessoas que são suscetíveis de adquirir a doença e sofrer os sintomas.
Tem como saber quem são estas pessoas e vacinar elas primeiro?
Na atualidade não, mas no futuro será possível sim saber quem são estas pessoas.
Quem não apresenta sintomas pode já ter adquirido a covid e não desenvolve anti-corpos?
Compreendo a pergunta, mas não vi nenhum caso em que não se desenvolveu os anti-corpos.
Em se tratando de uma doença contagiosa o contágio tem que ser reduzido ao máximo.
Classifico as pessoas em três grupos seletos, o primeiro são pessoas que necessitam passar por esta prova como forma de respeitarem a Deus, o segundo grupo são pessoas que já aprenderam a amar o próximo e estão passando pela prova de cuidar de seus semelhantes colocando suas vidas em risco, o terceiro grupo são das pessoas que terminaram suas provas na Terra e estão partindo para outras experiencias.
Entendo.
A verdade é que tem algo que vocês nem estão se tocando que está acontecendo, aviso a vocês que não contarei.
Então não perguntarei, como se houvesse outra coisa a fazer.
Respeito vocês e não brincaria desta forma com vocês.
Merecem ser tratados com respeito, afinal a grande maioria vive de forma correta e direita.
O que posso contar para vocês é que são poucas as variações deste vírus e que todas elas poderão ser tratadas pelas mesmas vacinas adaptadas anualmente, como fazem com a vacina da gripe.
Entendo.
Ramo forte, vamos praticando a fé em Deus que logo tudo passa.
Fiquem na paz
JAVé

Neutral Neutral Neutral farao santa santa santa

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 5 Jan 2021 - 18:03

Na lembrança dos homens vai algo muito antigo que nem sei como lembrar vocês.
Algo que proporcionava uma saúde muito grande para todos vocês.
O trabalho.
A custa de muito trabalho se fazia as pontes que ligavam um lado ao outro.
Hoje pouco se trabalha, a tecnologia simplifica tudo, mas não resolve muita coisa.
Uma pandemia se vence com muito trabalho e quero que saibam que aqui no plano de cima trabalhamos muito.
Nem sempre tiramos folga e quem pensa que a vida no céu se da sobre as nuvens está muito enganado.
Erguemos pontes entre nós e vocês, pontes estas que duram pouco tempo se é que me entendem.
Não lastimo quando vejo uma destas pontes sendo destruída, mas penso sempre que é hora de se fazer uma nova ponte que possa substituir a que está sendo destruída.
A destruição se dá hora por vocês encarnados, hora por espíritos atrasados e hora por ambas as partes.
Fechar a comunicação com vocês jamais vai acontecer.
Quando todos os médiuns estiverem desacreditados lançaremos mão de celulares.
Vocês vão começar a receber ligações de origem desconhecida, mas saberão reconhecer vossos parentes e amigos falando do outro lado.
Ainda não é hora de acontecer esta maravilha da tecnologia.
O homem necessita ainda ser provado por mais tempo, mas tempo virá que tudo será conectado.
O homem desencarnado se preocupa demasiado com a vida na terra.
Porque todo homem desencarnado deseja nascer novamente e deseja uma vida boa, então fazemos por melhorar a vida na terra.
A ninguém queremos enganar, compreendem?
Tem sim espíritos que não necessitam mais nascer na Terra e trabalham muito pelo bem da vida na Terra.
Mas a grande maioria trabalha a fim de melhorar a vida na Terra para poderem nascer e viverem uma vida plena e alcançarem seus objetivos em matéria de evolução.
Posso falar?
Senhor 99,9 dos problemas na Terra se dá pela falta de fé na continuação da vida fora da Terra.
Sinto que no dia que vocês se revelarem pelos celulares a vida na Terra toma outro rumo.
Concorda?
Querido não tiro sua razão, mas veja quantos livros já foram psicografados, quantas provas.
O homem somente mudará de atitude quando estiver preparado nos amplos sentidos da palavra.
Por enquanto o homem vive a materialidade e nada mais.
Daqui de fora vivemos cada momento da vida de vocês e quase não se vê nada no sentido de preparar a terra para o futuro.
Entendo!
Restam poucos séculos para que acabe as condições de viver na Terra.
Hoje terminamos.
Fique na paz
JAVé

Basketball Basketball Basketball farao santa santa santa

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 13 Jan 2021 - 11:00

Nas augustas horas do martírio de Jesus pode se observar o vozerio que se fazia ao pé da cruz do mestre.
Todos entendiam com grande perfeição o que estava acontecendo.
Só não entendiam o que o Mestre Jesus tinha feito para estar ali pregado a cruz de forma tão cruel.
Assim estão vocês.
Todos entendem perfeitamente o que é a Covid, seus riscos, suas causas, bem como as vacinas.
O que vocês não entendem é o que fizeram para merecer tão coletiva doença.
Tão severa contaminação.
Arregimentação diária em todo planeta na tentativa de se conseguir saída para crise médica e financeira das nações, das cidades.
Clérigos argumentam com pessimistas, desanimados, descamisados, oferecendo a fé em Deus.
Fortificados foram todos vocês para que resistissem a todas estas mazelas.
Não diria que em um passe de magica tudo isto se resolveria, mas poderiam se unir e ficarem 14 dias distanciados a fim de que a pandemia terminasse.
Nutrem individualidades, distanciamento social e se dizem socializados e bem-informados, mas não conseguem ficar 14 dias distantes de seus semelhantes.
O sofrimento será imenso para conseguirem vacinar a todos.
Quando estiverem vacinando os últimos certamente os primeiros já estarão necessitando de mais vacinação.
Já que não conseguem eliminar o vírus com isolamento, deveriam investir fortemente em laboratórios para produção de vacinas ao nível de bilhões.
O mesmo deve ser feito com alimentos para todos.
O mesmo deve ser feito com salas de aulas para todos.
O mesmo deve ser feito com saneamento básico, energia elétrica e informação a todos.
A união das nações deve ser o caminha de todos vocês.
Parem de gastar bilhões com armamentos que nunca serão usados.
Fiquem na paz
JAVé


Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes farao drunken drunken drunken

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 19 Jan 2021 - 10:24

O projeto Breakthrough Listem gastou 100 milhões de dólares para prospectar o universo em busca de sinais eletromagnéticos que possam sinalizar a vida inteligente em outros planetas.
A poucos dias eles receberam ondas eletromagnéticas de Alfa Centauri, porem a onda eletromagnética é constante e não sinaliza nada.
Eu pergunto, existe vida em Alfa Centauri em nossa dimensão?
Restam poucos anos para que façamos contato direto com vocês e todas estas questões serão esclarecidas.
Por hora digamos que existem três ou quatro planetas próximos de vocês com alguns anos luz de distância que possuem vida humana, pertencem ao que chamamos de moradas divinas, pois toda vida no universo é a imagem de Deus.
Calcule o que aconteceria com você, Marcio, se eu desse localização, distância e tudo mais neste momento.
Entendo!
Porem posso continuar dando informações que de uma leve ideia do que vos esperam.
Na raiz de tudo está o fato inusitado de que a Terra diferente dos outros planetas nunca passou por catástrofes homéricas.
Na hierarquia planetária muito é levado em conta as explosões atômicas e quero que você saiba que quase todos os planetas habitáveis próximos da Terra já estiveram bem próximos de não existirem mais por causa destes problemas.
Posso perguntar?
Em todos os planetas existem minérios atômicos?
Entrego de mão beijada para vocês que aí bem perto de vocês, na Lua existe minérios atômicos.
Quando criamos o universo a cadeia de minerais ficou idêntica em todo universo.
Somente que existe mais aqui e ali do que acola.
Entendo!
Isto faz prova para a sociedade que vive nestes planetas?
Corajosa sua pergunta.
Sim, robustamente sim, elevada porcentagem de pessoas passa por esta prova de não destruir o planeta que vivem com explosões atômicas, mas muitos erram e caem nesta tentação.
O que sei é que vocês passaram por esta prova e agora deveriam desmontar estas bombas e investir em laboratórios para produzir vacinas e comida para todos.
A ONU deveria ser fortalecida para resolver os problemas entre nações.
Filho fique com Deus.
Vou me retirar agora.
JAVé
Obrigado por tudo Senhor.

Wink Wink Wink farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 21 Jan 2021 - 10:33

https://www.youtube.com/watch?v=boEejNRkAdQ

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 27 Jan 2021 - 11:45

Raríssimas vezes encontro alguém disponível para falar aos humanos o que pretendemos fazer.
Alguns não escrevem porque não querem se expor, outros porque não acreditam.
O fim do mundo poderia estar prestes a acontecer que vocês não acreditariam.
Afirmo que o fim do mundo não está prestes a ocorrer, aí vocês acreditam.
Sei o quanto é difícil viver encarnado com esquecimento do próprio passado.
Nesta linha tenho eu que encontrar uma forma de me comunicar com vocês.
A clássica forma de comunicação entre espíritos e humanos ainda não pode ser mudada.
Romancistas famosos quando morrem continuam escrevendo na mesma linha que escreviam quando eram vivos.
Fazem sucesso.
Mas quem nunca falou com vocês fica em uma saia justa danada.
Então se retiram mais rápido do que nunca.
Respeito a todos vocês e desejo tudo de bom para vocês.
O símbolo de bondade esta marcado para todo o sempre em sua vida.
A paciência de ouvir palavra por palavra sendo ditada em seu cérebro é algo decisivo para classificar você como alguém que está disposto a sofrer para que outros possam ouvir uma palavra de conforto.
Santo Pai todo poderoso.
Criador dos céus e dos mares.
Santifica todo aquele que auxilia na dor alheia.
Sem reprovação, sem julgamento, sem alteração.
Proporciona o pão de cada dia a fim de retirar o necessitado do sofrimento.
Queima o que de mal possa estar se formando na atmosfera deste irmão.
Arrebentando as correntes de sofrimento de longas vidas passadas.
Afasta todo aquele que deseja ver o irmão em sofrimento.
Reprova com amor estas entidades sombrias.
Transformando as sombras em luz.
Pai perdoa nossos pecados.
Ceifarei aqueles que não desejam ver a luz adentrando seus lares.
Amem
JAVé

Sad Sad Sad farao drunken drunken drunken

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 24 Fev 2021 - 17:44

A vaidade que se vivencia na Terra é algo nunca visto.
Em tese seria como se dizer que o mundo está de ponta cabeça.
Na aliança que foi feita com Deus não cabe a existência de tanta vaidade.
Viver em paz é algo quase impossível por causa de tantos problemas que uma pessoa tem que passar nos tempos atuais.
Refiro-me aos ladrões de tudo que uma pessoa possa carregar consigo.
Arrisco ate a dizer que nosso Senhor Jesus Cristo se viesse agora ao mundo ele seria roubado.
Ventos fortes virão e levarão estas pessoas covardes embora.
A situação econômica é difícil, mas a vagabundagem é maior.
Anseio por dias melhores que permitam a vocês viverem melhor.
Magnifica coroa de luz roxa clara vai se formando em torno de sua cabeça quando você ouve estes cantos budistas.
Filho a figura de Deus fixa em seu subconsciente desmontando toda e qualquer imagem que podia te levar a violência e a revolta contra quem quer que seja.
Assim você vai perdoando sem perder o senso crítico, sem perder a opinião de que algo não está bom.
Nada conseguirá chegar até você e te ferir, porque você estará além de tudo isto.
Ramo forte fica com Deus que tenho muito que fazer.
Fique com Deus
JAVé

Neutral Neutral Neutral farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 8 Mar 2021 - 11:15

Nada se encontra perdido, tudo está onde deve estar.
Apenas que vocês olham e veem algo diferente do que estavam acostumados a ver.
Anúncio que nem de perto estão por acabar as modificações que faremos em vocês.
Aconselho a terminarem a vacinação o mais rápido possível que viremos com mais alterações nas vidas de vocês.
Logico que não será algo opcional e nem tão pouco agradável.
Vocês não fizeram a lição de casa e estão atrasados, então correremos contra o tempo.
O homem quando veio para terra pela primeira vez ele corria contra o tempo, o medo vos impulsionava de forma forte.
Agora está sendo da mesma forma.
Não desejamos o mal de vocês, tampouco que sintam medo, mas não resta outra opção.
A dois mil anos atras Jesus interveio e veio encarnar a fim de ajudar vocês a fazerem a lição de casa sem que passassem pelo medo.
O resultado não foi dos mais proveitosos, então não virá ninguém e vocês devem correr como loucos a fim de alcançarem a luz necessária para viverem em paz e muito amor.
Dancem a minha música que vocês vão longe.
Mas dancem forte com vontade que lá na frente sempre estou eu preparando o futuro de vocês.
As classes sociais se juntarão a fim de vacinar todos porque esta vacina de nada adianta se não for vacinado todos vocês.
Senhor JAVé, e as novas mutações continuarão a acontecer?
Sempre que se deixa um vírus se propagar ele sofrerá mutações.
Claro que vocês já dominam tais situações, então mãos à obra meus filhos.
Recursos as nações ricas possuem, laboratórios as nações pobres também possuem.
Então vamos atacar o problema com irmandade e muita boa vontade.
Como vocês dizem, “Deus está vendo” e tenho que concordar que estou vendo cada um de vocês.
São meus filhos queridos e tenho plano individual para cada um de vocês, se é que querem saber.
Fiquem na paz
JAVé

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sáb 27 Mar 2021 - 7:52

Sempre que posso venho falar com voces, o problema e que sou por demais ocupado.
Então fica a cada dia mais dificil…
Filhos, não reclamo de nada, sei que voces são assim, não posso plantar uma videira e colher castanhas, então esta tudo certo.
Mas na hora certa colho o que tenho que colher.
Conselho eu te dou Senhor Marcio, a vida sempre responde a tudo que fazemos ou deixamos de fazer.
Daqui de cima sou um olho que tudo ve e vejo o futuro de voces como um profeta vê.
Portanto, não percam tempo.
Derramarei minha sapiencia meses a frente e sei que voces vão saber aproveitar.
O soro para Covid-19 tem sim sua utilidade e facilmente voces vão entender que estão no caminho certo.
Claro que usado em grande quantidade pode ate matar, mas vão saber usar aos poucos e chegar a bom exito.
Os homens ainda vão ser deuses sobre a Terra.
Fiquem na paz
JAVé

Cool Cool Cool farao Embarassed Embarassed Embarassed

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 7 Abr 2021 - 18:51

Nada desta vida vale a pena além da sensação de amor ao próximo, de ver seu semelhante alimentado e feliz.
Vestido com as vestes de um justo.
Perseverante no bem.
A corrida do Covid 19 está no fim e todos vão aprender uma grande lição.
A lição de que todos estão juntos neste planeta viajando a milhares de quilômetros por minuto para os confins do universo.
O quanto entendem o que eu falo e algo que não sei, mas sei o que querem entender.
Querem um culpado para crucificarem e este culpado sou eu, o velho JAVé que se encontra nas nuvens voando com sua magnifica nave espiritual em dimensão paralela.
Romantismo a parte não estou acessível a nenhum de vocês, sejam da Terra, sejam das sombras ou das trevas.
Aqui de cima vejo o azul deste planeta com magnifica beleza e ainda me encanto.
Gostaria de poder descer a Terra e falar com vocês.
Creio que em breve isto será possível.
Compreendo que neste dia a Terra vai parar.
Mas hoje sei a proporção que isto vai tomar.
A terra está parada e vocês continuam a plantar a criar e a comer e se vestir.
Então a possibilidade de vocês pararem não me incomoda mais.
Lembro do dia em que você Marcio tanto insistiu para que eu fosse a Terra.
Hoje sei o quanto você estava certo e não me incomodo de errar.
O grande JAVé tem humildade para errar e humildade para acertar.
Sorria Marcio, não é todo dia que alguém leva a melhor comigo.
Obrigado Senhor e digo que nos acertamos, obrigado!
Não longe daqui existe um lugar que vocês não conhecem, guardo lá um presente muito especial para todos vocês e muito em breve pretendo dar este presente para vocês.
Sejam bons filhos que serei bom Pai para todos vocês.
Fiquem na paz.
JAVé

Cool Cool Cool farao sunny sunny sunny

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 13 Abr 2021 - 17:55

Que presente será este que o Sr. JAVé deseja nos dar?
Receio ainda não poder contar.
Mas tem algo sim que posso contar.
A cor deste presente é algo bem familiar a vocês.
O azul dos mares e o azul dos céus representa bem a cor deste presente.
Anúncio que em breve irei a Terra e neste dia anunciarei meus planos para o futuro de vocês.
Amanhã termina esta pandemia e creio que vocês sairão fortalecidos desta situação.
Vão querer comprar passagens para me visitar depois que eu for aí falar com vocês.
Restarão apenas a possibilidade de esperar pela minha volta ou rezarem pela minha volta.
Podem também orarem pela minha volta, não faço separação de religiões.
Claro que desejo voltar tantas vezes quanto for possível, mas sou muito ocupado.
A cor desta visita tem que ser azul para combinar com meus planos para vocês.
E não tentem politizar que não farei parte destas artimanhas.
Fiquem de prontidão que estou me preparando para visitar vocês.
Filhos que Deus nos abençoe e que esta visita de certo.
Fiquem na paz.
JAVé


cheers cheers cheers farao bounce bounce bounce

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 14 Abr 2021 - 17:43

As vezes ouço certas coisas que custam entrar em meu cérebro, em meu entendimento.
Jave falar que virá a Terra é uma destas coisas.
A quatorze anos atras eu achava isto factível, hoje sou mais velho, mais bem informado das inconveniências, então custo a aceitar esta possibilidade.
Penso até que seja um espírito zombeteiro brincando comigo, mas a verdade sempre vem à tona, porque se for boa a informação, Jave vem, se for ruim ele não vem, simples assim.
Marcio, não me importo de ser confundido com espírito zombeteiro e não descarto esta possibilidade, resta um pouquinho do velho Jave em mim e nesta pequena porção posso te garantir que quando chego a dizer que vou visitar vocês é porque assim farei.
Senhor JAVe, em 2008 o Senhor afirmou dezenas de vezes que viria e depois disse que não mais viria, mexeu com a minha cabeça me deixando louco, bem é verdade que aprendi a não acreditar em tudo que os espíritos falam.
Sim Senhor, senhor Marcio, aprendeste algo sobre este assunto.
Receio tem criado a desconfiança demasiada em vocês com o rumo que seguiu esta conversa.
Não tenho por que mentir para vocês, vou explicar o que acontece.
Clareando as ideias, digo para vocês que se respeitam que motivos tenho de sobra para não ir a Terra.
Mas amanhã terminam as reservas proteicas dos mares, dos países desérticos e dos países pobres e não quero ver meus filhos passando fome.
Hoje a situação não é confortável, diga-se de passagem, amanhã será terrível.
Então tenho que fazer algo por vocês.
E será em breve, porque a pandemia abriu um buraco enorme no telhado de vidro de vocês.
A corrida hoje é por vacina, mas amanhã será por emprego.
Término por hoje, fiquem na paz.
JAVé

Embarassed Embarassed Embarassed farao cheers cheers cheers

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 19 Abr 2021 - 18:06

Pensando melhor sobre os últimos escritos pensei na possibilidade de JAVé nascer aqui na Terra.
Seria isto a vinda de JAVé?
Neste momento penso sim em nascer na Terra e pode ser até em sua família.
O que não impede de JAVé vir falar com vocês.
Na rotineira vida espiritual existe sempre a possibilidade de se nascer na Terra.
Entretanto não se trata disto neste momento.
O que se trata é sim a possibilidade de JAVé descer a Terra para falar com os grandes líderes a fim de mudar o rumo que a pandemia e a crise econômica está tomando nos países pobres.
Perfilando com o passado da Terra pôs guerra mundial.
Senhor, como seria esta visita em termos práticos?
A cor do tecido será das mais cinzentas.
O roxo ainda não será usado, mas cinza cairá bem a ocasião.
Rosto colado ao chão Daniel viu um homem de um lado do rio e outro do outro lado do rio.
Assim esta o planeta neste momento.
Os que querem ajudar a resgatar o planeta e os que querem tirar vantagens da situação.
Possuídos por uma vontade enorme os médicos e enfermeiras trabalham incansavelmente.
Enquanto os políticos se arvoram por conseguir publicidade à custa de vacinas.
Crentes querem que eu cure os doentes e acabe com a pandemia.
Não entendem que Deus colocou a pandemia em vossas vidas a fim de saber o que passa no coração de cada um.
Sei da importância da vida, da saúde, mas estou muito mais interessado em saber o que tem de bom na alma de cada um de vocês.
Senhor JAVé, Jesus disse que Deus sabe quantos cabelos tem na cabeça de cada um de nós.
Creio que Deus assim o sabe, mas tenho que saber o que cada um decide para si próprio.
O livre arbítrio é dado para cada um decidir o que deseja fazer.
Jesus no difícil momento do calvário poderia subir aos céus e deixar todos boquiabertos, mas ele se entregou docilmente para que cada um decidisse o que fazer.
Assim estou fazendo com todos vocês.
Fiquem na paz
JAVé

Cool Cool Cool farao drunken drunken drunken

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 22 Abr 2021 - 18:20

Na Roma antiga se dizia que quem não mente pertencia ao grupo dos deuses.
Sei o quanto é difícil ouvir algo assim.
Mas não restou outra alternativa.
Tibério também mentia, produzia suas mentiras a noite enquanto se embebedava com vinho.
De manhã comentava algo com seus súditos e lá ia mentira para o povo.
Todos os dias vocês cometem este desrespeito comigo e com todos os santos que me ajudam.
Calcule o quanto tenho que verificar a fim de entender algo de verdadeiro sobre vocês?
Na rua resvalam comigo, não sabem quem sou, refiro-me ao Deus que existe dentro de cada um de vocês.
Creia, preciso dizer para vocês que sempre estive presente, não necessito vir.
Verdade seja dita, se eu fizesse um espetáculo com naves chegando e eu descendo a rampa eu conseguiria chamar a atenção dos ricos a fim de ajudar o planeta nesta hora tão difícil.
Mas depois como eu poderia me olhar no espelho?
Não sou um Deus populista, não sou um Deus artificialista, não sou um Deus adaptado as necessidades humanas.
Resta um pingo de respeito a si próprio no velho Javé.
Receio ter falado demais, mas com você Marcio tenho que falar direito, você no seu inconsciente rebate com racionalidade a cada palavra que falo para você.
Entende?
Não reclamo que assim o faça, mas sei quem sou e com quem falo.
Claro que desejo tudo de bom para vocês ainda que vocês estejam caminhando para um abismo.
Nos oceanos os desequilíbrios são visíveis, poluição, fim de muitas espécies.
Nas terras os rios poluídos secam, os desertos aumentam...
Enfim cometem todo tipo de bestialidade com o planeta.
Comeria meu chapéu se soubesse como ajudar vocês.
Vítima sou eu que terei que arrumar outro lugar para vocês viverem.
Quando a Terra não suportar mais vocês a Terra vai se coçar como um cachorro pulguento e vocês sairão aos bilhões para o plano espiritual.
Então o vitimado aqui terá que se virar para encarnar vocês em outro planeta.
E não tenho como negar.
Sou detentor das tecnologias e pela lei de evolução tenho que cuidar de vocês.
O superior sempre cuida do inferior.
Sei que já falei demais.
Retiro-me agora.
Fiquem na paz.
JAVé

Sad Sad Sad farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 26 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 34 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos