WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS DE JAVé

+14
Renato
Ezequiel
Miguel Arcangelo Faccio
fadinha
ALCAW
Piettro Decarlo
ELISABETE
MMaia
PedroJunior
dodge
ao
AEROBOS
Viajante
Ricardo Guarçoni Martins
18 participantes

Página 29 de 34 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 5 Nov 2021 - 14:37

PALMEIRAS 3 x GREMIO 1

Brasil terá que reduzir gás metano em 30% até 2030
Os ruminantes produzem 70% de todo gás metano da atmosfera do planeta.
(ruminantes -> bois, vacas, cavalos, burros, jumentos, cabritos e ovelhas)
A saída será comer porcos, frangos, peixes e ovos.

Cirurgiões americanos afirmam ter transplantado com sucesso um rim de um porco para um ser humano, uma façanha que pode ajudar a resolver a falta de órgãos para transplante.

Velho testamento recomenda não comer carne de porcos.
Também o porco, porque tem unhas fendidas e a fenda das unhas se divide em duas, mas não rumina; este vos será imundo. Das suas carnes não comereis, nem tocareis nos seus cadáveres; estes vos serão imundos

3 x 1 para os porcos

Bom fim de semana a todos
Marcio

Cool

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 15 Dez 2021 - 16:07

Marcio posso traduzir e ditar algumas palavras proferidas por Jesus no dia de ontem para milhões de trabalhadores espirituais.
Ainda que o vocabulário terreno não consiga demonstrar bem o que ele proferiu.
...
Não anunciarei quando volto a terra.
Nem permitirei que alguém anuncie em meu lugar.
Tudo farei da forma mais interessante para que vocês aproveitem da melhor forma a minha vinda.
Respeito a todos, não faço separação de ninguém.
Aqueles que me adoram na tristeza, na alegria, na doença e até nos negócios, são todos meus filhos queridos.
Fiquem de pé e ouçam.
O peso que me vai nos ombros já ultrapassa o que posso suportar.
Muitos me elevam para junto do Pai, como criador de todas as coisas.
Ainda que eu não mereça.
Filhos farei tudo que está em meu alcance para que todos possam ficar aqui na Terra.
Durante milênios alguns me cobravam os dias de hoje.
Eu respirava aliviado que esta data ainda não tinha chegado.
Mas o tempo, este impiedoso chegou.
Então mais uma vez pedirei para Deus afastar de mim este cálice.
Não tenho como sangrar minhas carnes e nem tingir de sangue as minhas roupas por vocês.
Hoje serei apenas o pedinte mais humilde a pedir para Deus o perdão tão necessário para todos vocês.
Seguirei por estes dias acompanhado por JAVé a minha direita e com Maria a virgem a minha esquerda.
Amparado por milhões de trabalhadores incansáveis avistarei a primeira cidade umbralina.
Os trabalhos de transporte se iniciarão tão logo as horas cheguem ao seu limiar.
Separando pais de filhos, maridos de esposas, irmãos de irmãos, amigos de amigos.
O meu consolo é que este precioso momento vislumbrará uma nova terra para quem fica.
Para quem vai desejo que aproveitem da melhor forma possível este recomeço.
Serão os homens das cavernas novamente em planeta distante.
Vão confiantes em Deus que não desampara a ninguém.
Na roda das encarnações vocês vão depurar toda a maldade e na brutalidade vão arrancar raízes profundas do egoísmo, da ganância e do orgulho.
Vão em paz.
...

Wink Wink Wink farao sunny sunny sunny

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 4 Jan 2022 - 12:41

A memória de vocês humanos é algo curto.
Se lembrassem do que já falamos para vocês durante estes últimos cem anos, não necessitaríamos falar mais nada.
Mas vamos repetindo e assim vocês vão captando uma pequena parte do que falamos.
O homem teme a tudo que possa tirar vocês da área de conforto.
Mas o conforto em que vivem não é nada confortável.
Separam as camadas da sociedade e pensam que estão confortáveis naquela camada social.
Ledo engano, estão todos em uma panela de pressão onde a pressão só aumenta.
O rico não consegue ser feliz no meio de tantos pobres e os pobres logicamente são pobres infelizes.
Algumas empresas já estão usando a indústria de quarta geração e são um fio de esperança para todos, onde as máquinas vão produzir bens para todos, mas isto está distante porque hoje só compra quem tem dinheiro, não existe distribuição coletiva de bens em parte alguma do planeta.
Então a pressão só aumenta e o planeta já reclama reparos.
Semeamos a paz, não a discórdia, mas não podemos colocar a cabeça dentro de um buraco como fazem as avestruzes e fingir que está tudo bem.
É necessário constatar a realidade atual e formar crítica que possa nos orientar em qual caminho devemos conduzir vocês.
O coração humano não comporta soluções simples, sim, digo simples porque seria muito simples amarmos uns aos outros e estaria tudo resolvido.
Então necessitamos conseguir soluções que levem em consideração o egoísmo humano.
Que levem em consideração o materialismo humano embora todos saibam que vão morrer.
Que levem em consideração os vícios e costumes humanos.
Que levem em consideração o racismo humano quanto a cor, os cabelos, a pobreza.
Enfim, necessitamos conseguir soluções quase milagrosas para vocês.
Os reis do passado determinavam novos comportamentos e cumpria-se custasse o que custasse.
Hoje tem quem é contra, quem é a favor, quem representa os ricos, quem representa os pobres mas por trás representa os ricos e até quem é contra tudo sem motivo.
Restam poucos meses para que iniciemos um contato mais próximo de vocês, não esperem algo contundente porque a ascensão da Terra levará muito tempo e é composta por muitas etapas.
Hora falamos sobre a ida dos irmãos que não se adaptam mais ao momento que o planeta está vivendo e hora falamos sobre os irmãos evoluídos que vão nascer aqui na Terra para ajudar vocês.
Mas a ascensão da Terra é muito mais do que isto.
O nosso coração é composto por quatro orifícios, o de vocês também, então é muito provável que vocês possam aprender a amar como nós aprendemos.
A cooperação entre nós e vocês é algo que está apenas começando.
Não devemos nos empolgar e não devemos sobrecarregar demasiado os ombros de vocês.
Como disse Jesus, vocês são criancinhas a rodear o Mestre.
Assim vamos devagar com esta cooperação.
Fiquem na paz
JAVé

Neutral Neutral Neutral farao sunny sunny sunny

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  AEROBOS Sáb 8 Jan 2022 - 11:30

marcio escreveu:Bom dia, esta noite sonhei que tudo ia parando.
Não sei se é coisa do meu cérebro ou é premonição.
Tens certeza de que em novembro outra parada nas redes sociais será feita?
Forte abraço Marcio.
Ter certeza eu não tenho até porque as coisas podem mudar.
Mas daqui de cima o boato que corre é este, vamos parar a internet em novembro de 2021.
Para tanto contamos com a ajuda de nossos irmãos voluntários que entendem deste assunto.
Está certo, que seja tudo para o bem da humanidade, amem.
Motivo para fazer algo assim, nós (do andar de cima) temos de sobra.
A luz que ilumina vossa cabeça é algo fantástico senhor Marcio.
Fica na luz.
Amem
 

Question Question Question farao Basketball Basketball Basketball

Pelo visto, os planos de intervenção mudaram NOVAMENTE! scratch

_________________
MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 10 Jan 2022 - 9:33

Bom dia!
O queridos amigos já me falaram varias vezes que não desejam me transformar em um profeta.
Então quando abro a boca e falo demais eles mudam tudo para não me complicar.
Mas a longo prazo é isto mesmo que vai acontecer.
Eles vão intervir na internet (metaverso) ate que as autoridades vão ter que reconhecer as existência do plano espiritual com extraterrestres e também sem os extraterrestres.
Você é jovem tem muita vida pela frente, voce vai ver muita coisa ainda acontecer.
Fique com Deus.
Marcio

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 11 Jan 2022 - 12:21

Não aquilatam o quanto importante é a ascensão da Terra.
O universo espera ansiosamente que a Terra ascenda e se torne membro da federação galáctica.
Orion deu por terminada a revolução luciferiana e agora todos desejamos ver a Terra limpa dos resquícios que ficaram desta vergonhosa revolução.
Sinto que vocês encarnados não conseguem ver com claridade a importância desta hora.
Mas não importa, o importante é que seguimos firmes no rumo certo ao futuro, onde a Terra abrigará boa parte das almas celestiais que desejam ardentemente ajudar a todos.
Partem diariamente verdadeiros navios espaciais rumo a Quirom levando milhares de irmãos com seus corações apertados por terem que deixar a Terra por milhares de anos.
Serão professores e ao mesmo tempo alunos em local distante.
Vão aprender a duras penas a serem humildes, a serem bons e vão aprender a amar o próximo.
Quirom tem uma humanidade muito parecida com a da Terra, vivem em cavernas e estão aprendendo a falar as primeiras palavras.
Javé já preparou algumas linguagens para que possam se comunicar.
O aprendizado em Quirom tal como na Terra acontece de noite enquanto dormem e durante o dia pela intuição auditiva.
Milhões de almas terrenas já estão vivendo no astral de Quiron, portanto não é surpresa que o aprendizado já se inicie.
Mesmo sendo almas problemáticas que estão sendo levadas para Quiron o aprendizado se inicia.
Amanhã vocês após o desencarne serão professores beneméritos esperados com todo glamour para proferirem palestras em Quirom.
Farão palestras sobre os mais diversos temas científicos, sociais, comportamentais e moral.
A vida segue em todas as partes do universo.
Assim é a vontade de Deus.
Fiquem na paz
JAVé


Shocked Shocked Shocked farao drunken drunken drunken

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 12 Jan 2022 - 13:15

A ciência não dobra ninguém, não faz ninguém melhor ou pior, nem tão pouco faz alguém acreditar em Deus.
Então quem parte do princípio de que a tecnologia vai ajudar os homens a terem mais fé em Deus está errado.
O homem tem que evoluir de acordo com a vontade de Deus.
Quando Deus acha que é hora do homem evoluir ele envia a sabedoria, a ciência.
Quando Deus acha que é hora do homem ter fé ele envia para cada um sua prova de fé.
A menor partícula do universo ainda não é conhecida pelo homem, talvez ainda neste século o homem consiga desvendar tal partícula.
Mas o fato do homem não conhecer tal partícula não invalida acreditar na existência do universo.
Assim é a fé, o homem não conhece a fé, mas não se deve desacreditar na existência da fé.
Ainda nos dias de hoje o mundo está repleto de Tomes que necessitariam colocar os dedos nas feridas do Mestre Jesus para acreditar na sua ressureição.
Tudo por causa deste materialismo acentuado.
Já se passaram 2022 anos e tudo está praticamente intocável, as verdades sobre a vida espiritual continuam sendo segredo, o homem vive cego sobre a Terra.
A ninguém estamos criticando por tudo estar assim.
Durante este tempo muito se discutiu sobre o assunto “revelação da vida espiritual”.
Chico Xavier transmitiu o que ouviu sobre a vida espiritual e com muito cuidado revelou pequenina parte da realidade espiritual.
Necessitamos revelar algo? Existe alguém que hoje necessite saber algo sobre este assunto?
Eu penso que “sim”, que vocês necessitam sim saber da existência do plano espiritual.
Planejo mostrar a existência do plano espiritual para vocês, vocês vão saber de onde jorra tanta sabedoria, tanta ciência, tanta fé em dias melhores.
Meses a frente vou movimentar forças para que vocês consigam identificar a existência do plano espiritual.
Fiquem na paz
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao sunny sunny sunny

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 13 Jan 2022 - 16:56

Por onde o Senhor começaria a mostrar para os homens a existência do plano espiritual?
Represento uma grande força na existência do plano espiritual.
Quando JAVé deseja alguma coisa este desejo vai aos poucos tomando forma e se realizando.
Conhecendo a humanidade como eu conheço sinto que tem que ser algo forte que mexa com vocês.
Algo que não deixe dúvidas.
Algo que mexa com vossos sentidos.
Sem que coloque em risco o sigilo de quem já morreu.
Ou pelo menos o sigilo de quem morreu a menos de cinquenta anos.
Quero dizer que poderiam manter conversas com Machado de Assis, Sócrates e até Platão.
Entendo!
As frequências de celulares poderiam ser utilizadas bem como as frequências de TVs.
No plano espiritual podemos emitir frequências que ultrapassam as dimensões e seriam facilmente captadas pelos aparelhos eletrônicos de vocês.
Entendo!
O que falta é chegarmos a uma conclusão sobre os benefícios e os malefícios que tal medida traria.
Como venho falando a muitos anos a Terra está ficando desgastada e falta vontade política para resolver tais problemas.
Sentimos que se deixarmos o caminhar da carruagem vocês vão acabar com o planeta a começar pelos oceanos e depois vão acabar com os solos férteis.
Poluindo os mares, os rios, os solos e a atmosfera.
Boa parte entende que ajudando vocês existem possibilidade de se recuperar a Terra.
Outra grande parte entende que o homem deve conseguir com seu esforço a recuperação do planeta.
Logicamente que hoje vocês já recebem ajuda na medida que nascem na Terra milhões de espíritos evoluídos que ao longo de suas vidas ajudam na recuperação do planeta.
Existem também milhares de almas que através da intuição promovem esforço neste sentido.
A noite quando dormem milhões de vocês frequentam escolas a fim de aprenderem.
O problema é que o tempo passa rápido e necessitam fazer muitas ações para recuperar a Terra.
Vamos aguardar e ter fé que algo de bom aconteça.
Fiquem na paz
JAVé

bounce bounce bounce farao Cool Cool Cool

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 14 Jan 2022 - 10:28

Bom dia!
Ao que me parece de ontem para hoje nada de bom aconteceu que mereça ser mencionado.
Então a conversa de ontem continua tão interessante quanto ontem.
A palavra não modifica a realidade, mas conforta o coração daqueles que tem esperança em dias melhores.
Eu mesmo vivo a me servir de esperança a fim de continuar com tudo isto.
Claro que não vivo de esperança na medida que tenho vários projetos em andamento, alguns mais assertivos e outros menos, mas tudo em andamento.
Compreendo a sua preocupação em aproveitar este canal de comunicação para tentar receber ajuda que modifique a situação do planeta e garanta a continuidade da vida humana no planeta.
Concordo que a vida em corpos humanos deva continuar.
É bom para vocês.
Para alguns é umas férias, para outros um resgate e para outros uma oportunidade.
Não tenho medo de que me julguem, portanto vou amadurecendo ideia sobre o que podemos fazer nesta hora.
Ontem promovi reunião com outros irmãos que já possuem ideia formada sobre o assunto.
Não sei se devo resumir o que conversamos.
Existe uma clara oposição aí na Terra por parte da imprensa oficial de vocês.
Já deixaram claro que não desejam extraterrestres e nem tão poucos espíritos ou almas participando da vida na Terra.
Por outro lado, nada fazem para ajudar o planeta, vivem a sugar a sociedade com notícias diárias.
Então sou eu contra boa parte da sociedade espiritual e contra boa parte da sociedade da Terra.
Tudo em prol do bem-estar do planeta Terra.
Entendo!
Jesus também entende Marcio e sabe o quanto é perigoso o caminho que o planeta está seguindo.
Vou agora me recolher em meus pensamentos.
Fique na paz
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 17 Jan 2022 - 11:03

As notícias correm logo e quero que você seja um dos primeiros a saber.
O nosso sonho de haver comunicação entre os planos está prestes a se realizar.
Sei o quanto é difícil acreditar, mas conseguimos dobrar os opositores.
A paciência aliada a perseverança com razão fidedigna mostrou-se muito eficaz na conquista da comunicação entre os planos.
Que bom Senhor JAVé, então só falta iniciar os trabalhos?
Certamente que sim.
Senhor JAVé, seria prudente iniciar as transmissões com documentários sobre o passado da própria Terra, se é que vocês possuem tais documentários.
Inclinado estou a atender sua solicitação, mas vamos ver o que decidem este grupo seleto de entidades superiores.
Porém te digo que não vejo nada de mal em mostrar como foi criada a Terra e suas eras geológicas.
Fique na paz
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao Shocked Shocked Shocked

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  AEROBOS Seg 17 Jan 2022 - 11:53

marcio escreveu:
O nosso sonho de haver comunicação entre os planos está prestes a se realizar.

Shocked Shocked Shocked farao Shocked Shocked Shocked

VILÍTRICA: Tecnologia de comunicação visual em tempo real entre encarnados e desencarnados. É a geometria sagrada em ciência aplicada: Energia + Frequência + Vibração = Abertura de imagens em movimento entre quadrantes do 4° estado da matéria, encapsulado em um receptáculo com gases nobres, em paralelo com outro receptáculo achatado contendo 98% de água e 2% de cloreto de sódio.

cheers cheers cheers

_________________
MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 17 Jan 2022 - 12:51

Vamos aguardar!
Espero que não seja maldade de algum safado se aproveitando da minha condição terrena.
abraço
Marcio

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 18 Jan 2022 - 12:43

Recentemente enviei um grupo de almas para os jornais da terra, desejava eu saber para onde se dirigia os interesses humanos.
Recordo-me que recomendei os bons jornais que são lidos pela elite da Terra.
Assim desprezei os jornais que falam de crimes e outros assuntos populares.
Pretendia eu saber quanto interessado esta a sociedade no bem do planeta.
Quando eles voltaram resumiu-se em “economia” dos governos e dos grandes e pequenos empresários.
Finanças, política e fatos locais com alguma opinião sobre um assunto ou outro.
Senti que muito pouco ou quase ninguém está se importando com o planeta.
A querida casa Terra está fora de moda.
Uma poucas ONG se preocupam, mas tem dinheiro por trás de quase todas.
Derretido o gelo dos polos a Terra vai esquentar.
E eu não desejo ver meus filhos sofrerem, sejam homens, sejam animais.
Sei que tenho que fazer algo.
Algo que mexa com vocês.
Sinto que chegou a hora de falar toda verdade para vocês.
A verdade impessoal que não comprometa a nenhum de vocês vivos ou mortos.
Somente assim vocês vão entender que devem cuidar do planeta antes de cuidarem de vossas contas bancárias.
A vontade que tenho é de ir pessoalmente aí falar com vocês.
Mas quanto tempo teria que ficar aí falando com vocês?
Sei que no dia seguinte tudo será esquecido.
Tenho que encontrar uma forma direta e frequente de mostrar a dura realidade para vocês.
Esta ideia de pôr uma frequência de celular e de TV mostrando 24 horas a espiritualidade e o quanto é importante preservar a Terra para que vocês possam continuar nascendo e morrendo na roda das encarnações pode muito ajudar, mas será que terei êxito?
Término lhes dizendo que estou inclinado a transformar a Terra em pouco tempo e seguirei firme nesta transformação.
Fiquem na paz
JAVé

Neutral Neutral Neutral farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 19 Jan 2022 - 11:07

Rezo todos os dias por você, sei o quanto deseja conhecer o passado da Terra e o futuro do planeta.
Não restam muitas tarefas para fazer a fim de que possamos entrar em contato com vocês.
Acredite.
O plano superior não perde tempo, sabemos usar o tempo a nosso favor em tudo que fazemos.
Respeitamos a dura situação pela qual vocês estão passando com o Covid, com as chuvas e com a seca em alguns estados.
Tudo consequência da vida que o homem leva sobre a Terra, pode ter certeza.
Eu diria que a Covid surgiu de forma acidental, mas as chuvas e a seca têm endereço certo dos responsáveis.
A lista seria interminável, mas não tem lista nenhuma.
Afinal de contas não desejamos apontar a ninguém como culpados.
As tubulações de petróleo caminham firmes rumo a todas as nações.
Desesperados ficam alguns quando constatam a dura realidade da poluição pelo carbono.
Três meses é tudo que peço para vocês esperarem.
Passado este tempo venho com algo muito interessante para vocês saírem deste isolamento.
Respire!
Em 90 dias retiro a grade que cobre o planeta e o isolamento acaba.
Todas as frequências de celulares e TVs poderão ser captadas por vocês.
Logico que será algo direcionado para vocês.
Por aqui a comunicação entre almas acontece de forma telepática, não usamos celulares.
Ou quando usamos é algo feito pelos superiores que fazem comunicados a todos.
Fiquem na paz
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 21 Jan 2022 - 10:54

Durante 25 anos planejei te contar como foi que fizemos para levar o homem à Lua.
Segredo de estado, coisa nenhuma, foi mesmo muito trabalho de planejamento.
As condições eram precárias, apesar do homem dominar bem a tempera dos metais faltava desenvolver combustíveis que causassem a queima adequada e gerando impulso suficiente para levar algo além da gravidade da Terra.
Pensamos em revelar combustíveis mais reativos, mas a razão nos avisava do perigo que seria para humanidade.
Com tais combustíveis vocês poderiam fazer os misseis continentais mais rápido e bombardear os países vizinhos mais rápido.
Então tínhamos que levar o homem a lua, mas não podíamos armar o homem até os dentes.
Conseguimos o desejado, o homem agora detinha conhecimentos para fazer foguetes que levariam o homem a lua sem colocar a humanidade em perigo.
Pacificamente deixamos vocês saírem do planeta Terra e colocaram a bandeira na Lua.
Simplesmente fincaram aquela bandeira lá.
A guerra fria poderia ter colocado tudo a perder caso outra nação resolvesse invadir o espaço aéreo no momento do lançamento, mas graças a Deus nada disto aconteceu.
O homem nunca agradeceu a equipe extraterrestre de JAVé que tanto trabalhou para que se fincasse aquela bandeira lá.
(Quando JAVé fala que sua equipe tanto trabalhou, ele está dizendo que muitos e muitos planos foram arquitetados em outra dimensão pela sua equipe e depois passado por intuição para os engenheiros, afinal somos todos médiuns.)
Recordo-me do dia em que terminei de desenhar o maior motor de foguete já planejado na Terra.
Aquela máquina queimaria tanto combustível que levaria vocês para bem longe.
Time bom, sempre conseguimos contornar e atender vocês sem colocar vocês em perigo.
Senhor JAVe, vocês estão ajudando na ida até Marte?
Merecida ajuda estamos dando, muito embora não desejamos que vocês façam tal viagem.
Um dia destes explico por que o homem não deve ir a Marte.
Fiquem com Deus.
JAVé
Basketball Basketball Basketball farao drunken drunken drunken

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 21 Jan 2022 - 16:56

Respeito muito vocês e gostaria que vocês me respeitassem também.
Mas como podem me respeitar se não sou presente na vida de vocês?
A oitava que me separa de vocês é algo que ainda não entendem.
E acho que seria tolice tentar explicar.
Amanhã quando o homem já possuir domínio sobre as dimensões valerá uma explicação.
Todos possuem inteligência e todos podem aprender, neste ponto Deus fez todos iguais.
As almas nascem simples e ignorantes, mas todas podem aprender.
As possibilidades de aprender são múltiplas.
E poderoso são os sentidos que possibilitam constatar o aprendizado.
O difícil é aprender algo que não se pode constatar.
Como por exemplo aprender que o ar está poluído com gás metano ou gás carbono.
Quando o homem não constata com seus sentidos ele tende a colocar aquele assunto na prateleira das dúvidas.
Senhor JAVé, os espíritos conseguem constatar mais que os humanos?
Sim, na medida que observamos em três dimensões.
Seria algo como a tomografia computadorizada?
A visão do espírito torna tudo visível por assim dizer, ampliando, facetando e até separando determinadas substâncias.
Como disse acima os espíritos nascem simples e ignorantes e vão aprendendo.
Os médicos do plano espiritual conseguem ver célula a célula cancerígena.
Mas o grande problema da humanidade terrena e espiritual são os problemas morais.
Na Terra vivem de forma mesquinha e ambiciosa, fazendo coisas terríveis a fim de conseguirem o que desejam.
No plano espiritual também fazem coisas terríveis a fim de conseguirem o que desejam.
Senhor JAVé, eu costumo dizer que todos fazem o melhor que podem fazer.
E se o melhor que conseguem fazer é algo terrível diante de seus olhos, o que fazer?
Entendo o que você quer dizer, mas não se aplica na medida que são espíritos antigos, inteligentes, e sabem o que estão fazendo.
Entendo!
Senhor Marcio, a conversa está boa, mas tenho que ir.
Fique na paz.
JAVé

Basketball Basketball Basketball farao bounce bounce bounce

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 28 Jan 2022 - 10:24

Não existe alma perfeita, todas possuem defeitos ou pontos de vista diferentes.
Nesta variação existem os extremistas que muito provavelmente estão errados.
A cor dos olhos não define quem seja bom ou ruim, nem tão pouco a cor dos cabelos.
Retiramos todos e submetemos a provas com esquecimento, quem for bom consegue passar pelas provas.
Quem saiu vitorioso tornou-se pessoa bem quista nas paragens de Orion.
Refizemos os cordões de isolamento dos planetas em recuperação.
Nestes planetas só entra quem desejamos e só sai quem desejamos.
Vocês estão no fim de um ciclo, carecem de informações e nem entendem por que vivem em um planeta tão violento, querem o fim de tanta maldade, mas se não deixarmos as maldades acontecerem como podemos saber quem é quem.
Respeito quem quer transformar o planeta Terra em um paraíso, mas entendam que o paraíso será vivido por quem conseguir sair limpo da Terra.
Por hora digo pra vocês viverem da melhor forma que puderem.
Sejam dignos, sejam caridosos, amem a si próprio e aos seus irmãos da melhor forma que conseguirem.
As portas dos céus sempre estiveram abertas, vocês é que não querem entrar.
Jesus disse:
Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.
Mas para ir com Jesus vocês necessitam largar estes velhos hábitos.
Fiquem na paz
JAVé

Sad Sad Sad farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 2 Fev 2022 - 10:38

Terminando esta fase de transporte dos irmãos menores para outro planeta fincaremos o pé aí na Terra, disto vocês podem ter certeza.
A cooperação que desejamos fazer com vocês é algo que vocês nem imaginam, setores como a medicina serão largamente cooperados conosco.
Claro que não será da noite para o dia, mas vamos andar com isto, podem ter certeza.
Outra área que fortaleceremos nossa cooperação é a preservação do planeta.
Tomaremos as rédeas no controle das metas de redução de poluição do planeta.
Equilibrado os principais pontos que estão em desequilíbrio fortaleceremos a nossa união que será sempre de paz e cooperação com todos vocês.
Nosso objetivo é fazer do homem terrestre um novo ser em equilíbrio com Deus.
A sorte esta do nosso lado porque desta vez passamos pelos momentos difíceis onde poderiam ter rupturas com maior tranquilidade e vocês entenderam que a paz é o caminho para o bem-estar de todos.
Parto agora para outras paragens.
Fiquem na paz
JAVé

Neutral Neutral Neutral farao Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 3 Fev 2022 - 10:37

Não me aborreço com qualquer coisa, já alcancei uma estabilidade mental onde sou transparente no meu querer, então para que me aborrecer.
Muito se fala sobre o humor de Javé, existe até livro na Terra sobre este tema, veja só.
Mas tudo tem seu tempo e sua função, agora quem deseja um Deus temperamental e guerreiro?
Ninguém!
Então este Deus vai embora e vem outro mais amável, enérgico, mais irmanado com vocês.
Claro que tenho meus momentos de aborrecimento, mas vocês não participarão destes momentos.
Aqui em cima transpiramos 99% de ciência e 1% de Ego, enquanto aí na Terra é 99% de Ego e 1% de ciência ou razão.
Não são todos logicamente, mas a grande maioria.
Por isto que Jesus disse “ vigiai e orai”
Quando estão vigiando ficam mais na razão e quando oram vibram em frequência mais elevada.
O homem em breves dias caminha para despoluir o que poluiu e certamente conseguira viver mais na paz.
O mundo deixara de ser movido a petróleo e vai ser movido a eletricidade.
Condenado estão os motores a combustão e tudo vai ficar confuso no princípio, mas depois novas indústrias vão surgir, a eletrificação gerará milhões de empregos.
Os desertos serão fontes de energia solar bem como conjugarão energia elétrica com agricultura.
Os trens elétricos surgirão para transportar por longas distancias com carregamento de energia pontuais.
Fios usados em longas distancias não serão mais necessários.
Todos os países ricos vão colaborar no princípio, pois o ar que respiram é para todos.
Além do que a eletrificação do planeta gerará muita riqueza para os países ricos.
Já vejo todos vocês vivendo a era da luz.
Fiquem na paz
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao drunken drunken drunken

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 7 Fev 2022 - 11:31

Não me repreendo por não ter cuidado de vocês mais de perto.
Mas a situação esta ai, quem tem olhos que veja a chuva intensa com temperaturas altas.
Respira-se mal e conforme o tempo passa vocês vão piorando a poluição.
Posso não saber a hora certa que vocês vão passar mal, mas sei que vão passar mal.
Tolos ficam obcecados no dinheiro e deixam passar a oportunidade de mudar.
Poderiam se unir e acabar com estes problemas.
O corpo de luz que vocês possuem mostra que são eternos, então por que viver mal deste jeito?
A rede que uso para pescar homens tem nó apertado, então é líquido e certo que vocês ficam comigo por várias vidas.
Vão nascer e morrer por várias vezes aqui na terra, sabem disto, não sabem?
Creiam, sou o mais bem intencionado que possa existir a seu favor.
JAVé respira a vida humana por muito tempo sem nunca lhes pedir nada em troca.
Quem se atreve a colaborar comigo recebe minha ajuda, pois sou alguém que sabe pagar o bem que fazem com o bem.
Respeito quem me respeita.
Notem que fiz tudo que me propus a fazer, durante muito tempo falei que iria fazer, agora colho o que plantei.
As raízes profundas que vocês possuem não deixa vocês verem o tanto que já fiz por vocês.
Anúncio que em breves dias vocês vão descobrir algo que levará vocês a longevidade na vida diminuindo as mortes prematuras.
Perfeitos nunca serão, mas vão poder viver mais tempo com saúde e prazer.
Filhos fiquem na paz
JAVé

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 10 Fev 2022 - 10:01

Não sei quantos dias faltam para irmos falar com vocês, mas sei quantos dias faltam para o planeta colapsar.
Tudo por quê?
Porque são teimosos, teimam em não me ouvir.
Crescem em sabedoria, tecnologia, mas não colocam em prática.
Não querem arriscar, não querem perder dinheiro.
Mas já pensaram no quanto valerá o dinheiro se o planeta colapsar?
Então que se dane o dinheiro, falando no linguajar de vocês.
Não querem correr o risco sozinhos, então façam fundos de investimento para correr o risco de forma mais distribuída.
Vamos eletrificar o planeta para ontem.
Guerreiros não fogem a luta e hoje quem são meus guerreiros?
São vocês banqueiros, investidores, ricos, muitos ricos.
Pisem forte neste acelerador e invistam para valer na eletrificação dos desertos.
Vamos limpar os mares, vamos plantar arvores, vamos acabar com a fome no planeta.
Noventa por cento da riqueza está na mão de poucos, como podem perder dinheiro?
Tudo que investirem na recuperação do planeta volta para o bolso de vocês.
Se não volta para o bolso dos pobres, volta para o bolso dos ricos, é obvio.
Dinheiro não some, não vira pó, se alguém perde, alguém ganha.
Neste caso quem ganha são os ricos.
Meninos, meninos, como são teimosos, Jesus dizia que vocês são como criancinhas.
Nunca aceitei isto totalmente, mas tem algo de verdade nesta afirmação.
Fiquem na paz
JAVé
Cool Cool Cool farao Arrow Arrow Arrow

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Faccio Miguel Sex 11 Fev 2022 - 8:42

Bom dia a todos.
Javé tem razão. Os terráqueos são como crianças. Por mais que cresçam, por mais que inteligentes forem, por maior cientista que seja, seus conhecimentos se baseiam somente na matéria. Não sabem pensar além disso. Seu consciente está bitolado nos conhecimentos da matéria, o que fugir disso, não cabe em seu minguado conhecimento. O que vem de conhecimentos do mundo espiritual desliza sobre ele como se fora água da chuva. Não cabe em seus parâmetros, especialmente dos cientistas e dos mais ricos. Javé, essa humanidade precisa de algo que lhe impacte a retina de seus olhos. Jamais irá perceber que a situação do planeta é consequência também de suas criações. Precisa ver o que há aí encima.
Aqui neste plano, somente impacta o consciente do ser humano é o que passa pelos seus sentidos obtusos. Vocês aí de cima veem pelo lado da matéria e pelo lado da essência. Isso é o que nos diferencia.
QUEM SOU EU DANDO CONSELHOS À JAVÉ?

Faccio Miguel

Mensagens : 2311
Data de inscrição : 28/09/2017
Idade : 80
Localização : Balneário Camboriú SC, 101, 120, ap 102

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 14 Fev 2022 - 10:29

O preço que vocês vão pagar por não ouvirem é algo que somente eu tenho como dimensionar.
Então peco por deixar vocês sofrerem.
E tem outra forma de ensinar vocês sem quem sofram?
Não vejo outra forma.
Deixarei que teimem mais um pouco, mas depois virei com a força de JAVé mudando e arrebentando correntes, quem não aprende por bem, aprende pelo mal.
Aceitem que não sabem o que fazer.
Cinco meses já se passaram desde que anunciei que faríamos a abertura do planeta retirando as grades de força que protegem o planeta.
Na linha do tempo posso ver de graça o futuro de cada um de vocês.
E sei quanto cada um vai sofrer com este descuido com o planeta.
Tentem terminar o que começaram e não faltem com a palavra dada de vocês.
Amanhã vou cobrar o que me devem e será você a se arrepender por não me ouvir.
Restam poucos meses para que o seu tempo termine.
Fizeram pouco em prol do planeta.
Filhos fiquem na paz
JAVé

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes farao bounce bounce bounce

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 14 Fev 2022 - 11:17

O que me pedem é algo que não tenho como fazer, deixar o planeta ir para o colapso.
Não vou me arrepender, já medi todos os riscos e sei como tudo isto vai se desenrolar.
Quero que cuidem do planeta, custe o que custar.
Quando não aguentarem mais, vão fazer o que tenho pedido tanto para vocês.
Cuidem do planeta.
Palavra de JAVé

Shocked Shocked Shocked farao drunken drunken drunken


Última edição por marcio em Qua 16 Fev 2022 - 16:10, editado 1 vez(es)

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 16 Fev 2022 - 10:07

Bem sei que vocês desejam que eu abra mais um selo do apocalipse e cause um fervor nos estudiosos da Bíblia.
Mas o que está em risco é algo muito mais importante.
O planeta Terra tem seus limites e quando começa o desequilíbrio os prejuízos são grandes para vocês, são grandes para fauna, flora e para os solos do planeta.
Vocês concordam que não dá para perder solos bons neste momento?
São bilhões de bocas para alimentar e cada pedacinho de solo é importante.
Já disse que neste momento não tenho para onde levar vocês que ficarão nascendo aqui.
O certo seria esvaziar o planeta e deixar somente aqui os animais que vivem em equilíbrio.
Assim o planeta se recupera aos poucos.
A separação do joio e do trigo está acontecendo e muitos estão indo embora, vão nascer em outro planeta.
Mas vocês que vão ficar aqui devem me ajudar a cuidar do planeta, entendem?
Alguns me dizem, “É cedo para mexer com vocês”
Eu acho que não, vocês falam até em ir para marte, quem fala em ir para marte já tem idade para entender que o planeta Terra tem que ser cuidado com muito amor.
Estão devorando a floresta amazônica, vai virar tudo pasto, vai virar boi arrotando e gerando gás metano.
Sabem o quanto tempo leva para natureza dissolver o gás metano que os bois arrotam? Muito tempo.
Sabem o que acontece se vocês respirarem o gás metano? Ficarão loucos.
Filhos o momento é difícil e merece que algo seja feito, ainda que seja um começo, mas vamos mexer com vocês em breves dias, vamos chamar a atenção de vocês, me aguardem.
Fiquem na paz.
Eu sou JAVé.

cyclops cyclops cyclops farao drunken drunken drunken

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 29 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 34 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos