WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS DE JAVé

+14
Renato
Ezequiel
Miguel Arcangelo Faccio
fadinha
ALCAW
Piettro Decarlo
ELISABETE
MMaia
PedroJunior
dodge
ao
AEROBOS
Viajante
Ricardo Guarçoni Martins
18 participantes

Página 31 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 16 maio 2022 - 11:19

Marcio reserve um espaço para mim que desejo algo falar.
Senhor Jave, o espaço é todo seu, fique à vontade.
Anúncio que vou terminar com a vida na Terra.
Anúncio também que não deixarei ninguém explodir bombas atômicas e contaminar o planeta.
Restam poucos anos para que a reforma que estou fazendo no astral do planeta fique pronta.
Vocês vão viver lá de forma muito parecida com a vida que levam aqui na Terra.
Receio ter falado demais, mas agora já falei, queimem vossos cérebros tentando adivinhar o porquê eu não deveria ter falado demais.
Os tolos que desejam continuar vivendo aqui na Terra não sabem que tudo que faço e bom.
Filhos, os homens fazem coisas ruins e duvidosas, tudo que faço é bom e perfeito.
Precisam de um tempo para assimilarem, logico estão vivendo a muito tempo na Terra e mudanças tiram o chão de vocês.
Compreendo e vocês também vão compreender.
Aqui na Terra fica apenas uns poucos que ficarão a fim de cuidar dos animais e permanecerão procriando a fim de que este belo exemplar adâmico não suma da Terra.
Projetos é que não faltam, agora teremos que fazer, pôr em pratica o que planejamos e projetamos.
O pouso será suave, ninguém deve se matar por causa que vão morrer.
Nem fiquem tristes, pois sei o que estou fazendo.
Quem não quiser acreditar, também está bem, fiquem como estão hoje e tudo vai acabar bem.
A surpresa é sempre a mesma, acordam em outro plano e lá são socorridos e confortados decentemente.
Depois vem a melhor notícia ou o melhor encontro com seus amigos, parentes e queridos que já morreram.
Fiquem na paz
Hoje já falei demais.
JAVé

cheers cheers cheers farao cheers cheers cheers

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 17 maio 2022 - 18:20

Poderoso é o Pai
Poderoso é o Filho
Poderoso é o Espírito Santo
Não repreendo ninguém por gostarem de tantos rótulos, mas saibam que estão falando da mesma pessoa.
Alguns até gostam de diferenciar e me chamam de entidade.
Não me importo com nada disto, sou alguém que ama vocês, isto é que importa.
Quero ver todos felizes e me satisfaço na felicidade de vocês.
Terminado o trabalho que faço todos os dias volto-me para dentro de meus pensamentos.
Respiro razão e expiro bom senso em tudo que desejo fazer.
Não qualifico nada por simples necessidade de qualificar.
Entendem?
Sei que não entendem, mas gosto de pensar que entendem alguma coisa.
O rumo para mim é certo.
Não tem desvios, nem curvas tão tortas.
Vocês dizem que Deus faz as coisas certas por linhas tortas.
Pois saibam que Deus faz as coisas certas pelas linhas menos tortas possíveis.
Amanhã vocês vão entender.
Tenho certeza disto como o dia de amanhã vai acontecer.
Assim como a roupa do Cristo Jesus já esta arrumada para ele ir ter com vocês eu também já estou arrumando a minha para descer aí com vocês.
Somente que a minha tem que ser bem mais simples que a dele, afinal sou apenas o JAVé.
Aquele que já foi chamado de Senhor dos Exércitos, Senhor do Tempo, e outros nomes, sequer mereci qualquer destes nomes, mas vocês humanos são criativos, principalmente quando querem algo.
Aprecio quando vocês me respeitam.
Fiquem na paz
JAVé

Cool Cool Cool farao cheers cheers cheers

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 18 maio 2022 - 12:41

Respiro ciência e gosto que me chamem de cientista.
Este é o nome mais apropriado para me chamarem.
Me ofendem quando me chamam de Senhor dos Exércitos?
Não, não me ofendem, mas não gosto.
Fiz tudo que fiz por razões que naquelas situações e naquelas épocas se justificavam.
Errei?
Talvez tenha errado, depende do ponto de vista que você análise.
Mas no meu ponto de vista fiz o que era o mais racional e de bom senso fazer.
As redes de televisão fazem o que querem de vocês, ora levando vocês para um lado, ora levando vocês para outro lado.
Compreendo e desconto muito, pois sei como manipulam vocês.
A corrida do ouro nunca deixou de existir, agora fica rico quem conseguir entender e prever o fim da guerra.
Amanhã muda e a corrida do ouro vai para quem conseguir virar presidente dos EUA.
O colossal prédio que foi derrubado não faz falta na vida de vocês, mas será sempre um símbolo do quanto desejam ficar ricos e poderosos.
O homem comum não deseja ser sábio e nem tão pouco racional e muito menos ter bom senso.
Quem é rico deseja ficar mais rico e poderoso, quem é pobre deseja ficar rico e em última atitude de desespero, jogam todos os dias na loteria.
Se me perguntarem qual é o resultado da loteria, lhe digo que não sei.
Não sei por que não quero saber.
Se assim desejasse, poderia iniciar estudos a fim de algo descobrir.
Mas não perco tempo com tal coisa.
Desejo ver vocês felizes e a felicidade não está no dinheiro que possuem.
Prova disto é que noventa por cento das pessoas são pobres e apenas dez por cento são ricos.
Em nada tem a ver com os percentuais de felicidade.
Classifico de feliz quem vive em vida reta, trabalhando, estudando, decentemente.
Pobre é o homem que não vive em vida reta.
Pobre é quem não tem ninguém para amar.
Pobre é quem nunca chorou por um amor.
Vocês dizem que pobre é o diabo, não conheço este tal de diabo.
Prefiro viver com os pés no chão, com pouca filosofia e muita ciência e razão.
Fiquem na paz.
Eu sou JAVé.    

Shocked Shocked Shocked farao drunken drunken drunken

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 19 maio 2022 - 11:35

A notícia que toca meu coração é algo que tem muito a ver com vocês.
Ontem derrubaram a última barreira que existia entre vocês e nós.
Por ser algo físico, dependia de uma mudança feita pelos trabalhadores da luz.
O que quero dizer é que nem sempre fazemos o que queremos.
A promessa que um dia fizemos de que voltaríamos está mais próxima de se realizar.
Ou seja, negacionistas que adoram dizer que nada existe além da matéria bruta vão ficando em uma situação mais difícil porque poderemos aparecer e desaparecer a qualquer momento e em qualquer lugar.
Governistas que elegem seus candidatos a fim de darem continuidade a seus negócios mesquinhos também vão ficando em situação a cada dia mais difícil na medida que podemos aparecer, fazer oposição a eles e desaparecer.
Posso perguntar?
Os humanos vivem na Terra com esquecimento de forma isolada a fim de que possam passar por provas e expiações.
Então eu pergunto, acabou o isolamento a fim de que possamos passar pelas provas e expiações?
Não almejo te confundir e nem tão pouco costurar um entendimento que possa compreender o isolamento e ao mesmo tempo a nossa presença.
Mas se atenha ao detalhe de que apareceremos e existiremos entre vocês como se fossemos humanos comuns e desapareceremos sem sermos notados, compreende que não estamos quebrando o isolamento de vocês.
Entendi!
Então nem eu e nem ninguém conseguira saber se realmente estão aparecendo e desaparecendo entre nós.
Sim, de fato não conseguirão.
O que representará uma vantagem para nós e uma vantagem para vocês.
Uma vantagem para nós que faremos vocês evoluírem mais rapidamente.
Uma vantagem para vocês que continuaram isolados passando pelas vossas provas e expiações.
Sabe Senhor, tenho que admitir que esta solução é algo fantástico.
Parabéns para quem conseguiu equacionar esta possibilidade.
Fiquem com seus pensamentos.
JAVé
...
..
.
O problema é que nunca saberemos se estão ou não nos ajudando a combater os materialistas do mal que estão destruindo o planeta.


Question Question Question farao drunken drunken drunken

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 19 maio 2022 - 14:55

Então viveremos o filme “O exterminar do futuro”, aonde os caras virão do plano astral para nossa dimensão, vão fazer o bem ao contrário do filme e logo depois voltam para o plano astral.
Somente que no filme muitas pessoas constatam a existência do exterminador e nós não contataremos nada, nadinha de nada.
Legal, muito legal, para ver o filme tínhamos que pagar ingresso e ver o exterminador destruir metade da cidade, para ver este filme não tem que pagar nada, é de graça, free, porém ninguém vai ver nada.
Não sei por que, mas estou com a sensação de que estão tirando uma com a minha cara, de forma bem-educada, mas estão tirando uma comigo.

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 19 maio 2022 - 15:46

Marcio, reafirmo que não tem nada de tirar uma com a sua cara.
O que desejamos se encaixa de forma ótima as necessidades de vocês.
Hoje faltam humanos que desejem se arriscar e mudar esta situação que está aí.
Então nós que podemos passar de uma dimensão para outra faremos este trabalho difícil que é se arriscar, podendo até ser preso ou alvejado por balas de borracha ou até balas de chumbo.
O que posso te garantir é que ninguém conseguirá nos alvejar seja com o que for e muito menos nos prender.
Desapareceremos em um piscar de olhos.
Entenderam!
Entender, eu entendi, mas quando perceberemos algo mudando ou acontecendo?
Sei o que você quer dizer Marcio.
Vou avisando vocês qual será a próxima missão.
Está certo.
Obrigado
Confesso que será animador se algo deste gênero começar a acontecer.
Gloria a Deus!
Sarava!
Amem!

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 23 maio 2022 - 11:45

Amaria poder falar sobre os fenômenos avistados por vocês, mas não posso comprometer a sua pessoa nestes assuntos.
Existem ainda muitas pessoas que perseguem quem sabe algo sobre os fenômenos extraterrestres.
Inclusive governos e pessoas dos governos e fanáticos religiosos.
Mas hoje vou falar sobre algo que está acontecendo com vocês, a guerra!
O coração de muitos de vocês e o de muitos de nós vive a sobressaltos por causa desta guerra imbecil que está acontecendo.
Há quem diga que a Russi@ necessitava explodir os misseis com mais de vinte anos que nunca tinham sido testados em guerras verdadeiras, vejam o absurdo.
Não sabemos quando esta guerra vai acabar, mas sabemos que o estoque de armamentos está se esgotando e para fabricar mais armas vai demorar um pouco.
Os estoques da OTAN estão incólumes, então a situação da Russi@ vai se complicando a cada dia.
Repensar uma guerra é algo muito complicado porque quando o agressor pensar em acabar com a guerra o agredido pode não aceitar e seguir adiante resistindo.
Repensar uma guerra envolve partidos políticos do agressor e muitas tendencias de como vai a situação econômica daquele país.
Rezemos para que não caminhem para o uso de armas nucleares, químicas ou biológicas, seriamos obrigados a intervir diariamente para preservar o planeta Terra que tanto sofre com a poluição dos mares e da atmosfera.
Queridos, desejamos que vocês tenham vosso livre arbítrio preservado, mas não podemos concordar com a ideia de destruir o que já está ficando ruim.
Fiquem na paz
JAVé

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad farao cherry cherry cherry

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 24 maio 2022 - 15:07

O passado turbulento do planeta Terra ainda esta vivo no íntimo de todos vocês.
Como uma brasa que vai queimando e se cobrindo com cinzas este passado esta vivo dentro de vocês.
De repente alguém assopra e a brasa fica acessa novamente.
A violência que existe dentro de vocês não se apaga, não some, não termina.
E logo uma nação se volta contra a outra causando reação em uma terceira nação que logo ganha apoio de uma quarta nação.
Assim a violência se propaga pintando um quadro de horrores difícil de se acreditar.
Romanos se entretinham com pão e circo, circo de horrores, com leões, cavalos, touros e tudo que causasse violência extrema.
Jesus o Mestre da bondade ouvia os comentários e entristecido pedia ao Pai que tivesse misericórdia dos pobres humanos.
Eu sentia a mesma dor que ele sentia, porém eu não tinha a mãe como Jesus tinha para se reconfortar.
Hoje penso em ir aí na Terra terminar o que comecei.
Sei que será a maior loucura.
Vou ferir sentimentos, vou chocar muita gente e pode ser até que o planeta pare de vez.
Para assistir há chegada daquele que prometeu um dia voltar.
Meses a frente vou me vestir a contento para satisfazer vocês.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball Basketball Basketball farao sunny sunny sunny

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 25 maio 2022 - 10:59

Marcio já ocorreu o pensamento de que poderíamos resolver todos estes problemas hoje em um piscar de olhos.
E você sabe por que não resolvemos?
Porque ainda não é a hora de resolver.
Daqui de cima vislumbramos com maior clareza a necessidade de cada um de vocês passar por esta ou aquela provação, então anunciamos que vamos fazer esta ou aquela aparição a fim de mudar este ou aquele problema, mas vamos permanecer aquilatando o quanto vocês merecem passar por isto ou aquilo.
Posso perguntar?
Sim
É unanime entre vocês esta ideia de que tudo que estamos passando tem que ser passado?
O próprio Cristo disse que ninguém entraria no reino dos céus se não fosse lavado e alvejado.
Então devemos lavar-nos e se possível lavar o próximo, alvejar-nos e se possível alvejar o próximo.
Sem tentar mudar as causas dos problemas.
Respeito você Marcio, mas é logico que deve sim tentar mudar as causas dos problemas.
E nós também devemos aquilatar se merecem ou não passar por isto ou aquilo e caso não mereçam vamos mudar as causas dos problemas, entendeu?
Entendi!
Aproveito para te dar os parabéns, por ter deixado resolver um grande problema.
Aquilo ainda ia te render maiores problemas.
Fique na paz
JAVé

Neutral Neutral Neutral farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 2 Jun 2022 - 17:38

Há momentos que a gente não sabe o que dizer para vocês.
Este é um destes momentos.
A colher de pau ficou maior que a panela de doce.
Sabe queridos o homem não entende o quando desejamos ajudar vocês a não destruírem o planeta e ao mesmo tempo respeitar as vossas individualidades, o vosso livre arbítrio.
Se nos metermos diretamente nos vossos problemas tiramos as vossas liberdades.
Se não nos metermos vocês ficam patinando em um assunto e em outro piorando a cada dia.
O que sei é que terminada a leva das almas problemáticas para outro planeta teremos que responder para Deus o que faremos com vocês.
Tudo indica que faltará água potável, alimentos, combustíveis, energia e produtos específicos.
Vai sobrar poluição no ar, poluição nos mares e solos contaminados por mais esta guerra sem razão.
Vou repetir, quem está esperando que carros elétricos vão diminuir a poluição, estão enganados, a poluição para de crescer em teoria, na prática continua aumentando.
Mas diminuir, só diminui daqui a milhares de anos, o que está feito, está feito.
Quem tiver dinheiro vai viver em câmaras ou casas com ar-condicionado, bebendo água engarrafadas das poucas fontes puras que restarão.
Em fevereiro eu preparei um pequeno livro a fim de contar tudo que vocês desejam saber sobre a real situação da escola Terra.
Hoje meses a frente estou desatualizado porque correm vocês para o lado contrário em uma velocidade que não tenho como parar e nem explicar.
Respeito vocês e sei o quanto é duro passar pelas provas terrenas, mas cooperar com o mal da forma como vocês estão fazendo é algo difícil de se ver.
O petróleo está hoje a $ 115,00 o barril, como vão fazer para cozinhar, tomar banho, se locomover, se aquecer?
Tolos, querem ver quem sairá vitorioso!
Os vitoriosos serão os grandes produtores de petróleo, logico!
Os pobres ficarão mais pobres e os ricos ficarão mais ricos.
Vocês deveriam ter fortalecido a ONU, hoje um comando central serviria para amenizar esta situação.
Talvez a OTAN possa fazer este papel.
Fiquem na paz
JAVé

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes farao bom bom bom

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 8 Jun 2022 - 15:47

O perigo eminente está se formando novamente diante de nossos olhos, o ouro negro, que jorra pelos caninos profundos.
A canela seca bate firme na rocha dura de sal quebrando em mil pedaços brancos para que suba o ouro negro da época da pangeia.
O silencio e a escuridão fazem respeito naquela profundidade sem saber se é dia ou noite.
Assim o petróleo já tão sagrado vai chegando ao preço de $120,00 o barril.
Se soubessem o futuro teriam guardado tudo que podiam pela bagatela de $40,00 o barril.
Tudo por causa de uma guerra insensata e desumana.
Examinando os mapas vai ficando claro que o inimigo do norte somente desejava um caminho para o mar negro, tão somente isto.
Poderiam negociar territórios, passagens, concessões,... não, escolheram a guerra com destruição de patrimônio, economias, vidas, pagando um bilhão de dólares por dia.
Dinheiro suado dos russos.
O mundo adoece com o petróleo custando $120,00 o barril.
A ninguém devemos nada, a Priore é isto que posso afirmar, se vocês se enxergassem como cidadãos do planeta terra veriam que nenhum de vocês deve nada para outros seres ou civilizações de outros planetas.
Então por que devem sofrer tanto?
Porque são ambiciosos, são egoístas, não conseguem viver coletivamente.
Se comportam como se fossem viver eternamente, mas todos vão morrer, alguns antes e outros depois, mas todos vão morrer, então por que tanto orgulho e ambição?
Mentem se declarando que fizeram todo esforço que era possível para não ir a guerra.
Mentira, sentem prazer em fazer esta guerra covarde.
Fiquem na paz
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao cherry cherry cherry

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 10 Jun 2022 - 11:22

Jave não se pronuncia se não houver proposito.
Quem imagina que Jave lança palavras ao vento está muito enganado.
Acompanho vocês a muito tempo e sei com quem falo e o que falo.
Muitos me aconselham a largar o osso, “JAVé larga este osso, este povo não tem jeito.”
Não desanimo, não dou espaço, é milímetro a milímetro com todos vocês.
Alguns comemoram com suas malas de dinheiro, eu comemoro quando vocês morrem e as malas de dinheiro ficam por aí.
Não tiro a vida de ninguém, se assim fizesse seria parte do problema, seria um carma entre mim e você.
Então não devo nada a ninguém, mas de mim nada escapa.
Vou garimpando vocês todos os dias, acho sempre algo de precioso no meio de tantos cascalhos.
Conheço de longe aquele brilho de alma nobre, de alma alvejada, e assim meu sorriso de garimpeiro vai ficando no rosto, rosto que nunca tive, pois sou o espelho de vocês.
Se fazem coisas boas, espelho algo de bom em vocês, se fazem coisas ruins, espelho coisas ruins em vocês.
Somente que não tenho interferência em vossas vidas, apenas que vou fazendo o futuro, as tais linhas tortas por onde vocês vão suportar passar.
Hoje já vejo o futuro e desta vez deu tudo certo, ninguém desanime com estes momentos atuais, o homem do norte vai embora da mesma forma como chegou e tudo se acalmara.
Ele terá ainda algum tempo de glória, mas os que são contra são maioria e vão esmagar ele sem que nenhuma bomba atômica seja disparada.
O dinheiro será o grande vilão desta guerra.
Fiquem na paz
JAVé

cheers cheers cheers farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 14 Jun 2022 - 10:28

O FIM DO JOGO

https://www.youtube.com/watch?v=B81ZZCNY9jA


marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 15 Jun 2022 - 10:34

Ensinei muitas coisas para vocês, mas não me lembro de ter ensinado vocês a mentirem desta forma como mentem.
Ocasionalmente uma mentira útil pode ser feita a fim de se evitar um transtorno maior, mas mentir descaradamente, isto não aprovo!
Estão falando para vocês que desisti de vocês e que estou indo embora, que JAVé sai de cena para entrar os espíritos de luz que irão ascensionar o planeta terra.
Eu pergunto, existe este negócio de ascensionar uma alma, uma pessoa, um ser humano?
Não existe.
O que existe é esta alma, esta pessoa, este ser humano fazer uma reforma interna retirando tudo de ruim que está aí dentro.
Esta reforma pode ser feita por bem ou por mal acompanhada por muito sofrimento.
Existe técnica para se fazer isto?
Existe sim, você pode se autovigiar e ir melhorando ou pode pedir para nascer com defeitos físicos ou doenças crônicas que vão te fazer sofrer um bocado de tempo.
Agora ascensionar como se fosse um milagre ou uma mágica divina onde você entra na lavanderia e sai limpinho do outro lado, isto eu não conheço não.
Amanhã ainda estarei com vocês e não me importa se aceitam ou não aceitam a minha presença.
Na situação de vocês posso afirmar “Que Pai vocês não escolhem”.
Sinceramente sou Pai de vocês com muito prazer e espero que vocês um dia gostem de mim.
Fiquem na paz
JAVé
...
..
.
Eu conheço JAVé desde 2007 quando esta alma simples, humilde com uma inteligência e sabedoria muito adiante de todos que já conheci apareceu para mim.
Naquele momento entendi que JAVé sempre esteve comigo e que todas as vezes que lutei contra o que era certo estava lutando com JAVé e logicamente sempre perdia.
Entendi que JAVé não negocia nada conosco, o que teremos que passar para evoluir passaremos, não adianta o jeitinho brasileiro ou a safadeza humana.
Javé não faz questão de ser adorado ou sequer reconhecido como o manda chuva lá de cima, mas ele é sim, se você ler a Biblia verá que a todo momento Jesus fala de seu Pai com todo respeito e gratidão.
Sangue, suor e lagrimas a receita para sair daqui deste planeta ou do astral da terra.

Javé é alguém bem-humorado, esta imagem que a bíblia nos passa que Javé é alguém vingativo e ciumento não é verdade.
Marcio

Cool Cool Cool farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 22 Jun 2022 - 12:18

Não penitencio a nenhum de vocês, sou apenas expectador em vossas vidas.
Nas alegrias e nas doenças, nos dias bons e nos dias ruins, nem de longe me atrevo a mudar algo em vossas vidas.
Arguirão alguns dizendo que seria bem melhor se cuidássemos de vossas vidas.
Conseguiremos conjugar os bens necessários para que todos possam viver bem?
Conseguiremos não deixar faltar a compreensão necessária para que todos possam viver bem?
Sentimos muito que as coisas sejam assim, muitíssimo mesmo, mas amanhã já estará perdido o tempo para algo fazer por vocês.
Corações bondosos ainda perguntam se tem algo que se possa fazer por vocês.
Não respondo, apenas olho o chão e negativo com o rosto, compreendem?
A cartilha enviada longamente para vocês foi desconsiderada, foi rasgada, não foi levada a sério.
Que desrespeito com o Pai tão zeloso de vocês.
Aqui de cima se pode ver com mais exatidão o quanto foi enviado para vocês, em quantas línguas diferentes, em quantos lugares diferentes.
Jesus foi crucificado e perdoou a todos e mesmo assim fez questão de abraçar a todos, amigos, inimigos, enviando sem qualquer diferenciação o que deveria ser feito para que todos ficassem felizes.
Compreendem o que estou dizendo?
A coisa esta feia para todos vocês que vivem neste momento no planeta Terra.
Com olhos simples nada se vê, se olharem neste momento pela janela vão ver um dia igual aos outros onde o sol ilumina e aquece como sempre aconteceu.
Mas se verificarem as temperaturas vão perceber que algo está fora do normal, vão perceber que as chuvas vão ser mais constantes, conseguirão ainda plantar, colher e seguirem como bons agricultores?
Mas amanhã, logo ali mesmo, tem algo esperando vocês, algo que vocês não conhecem, são as três leis da natureza que se equilibram, durante muito tempo tentei explicar para vocês estas três leis.
A primeira lei diz que ninguém deve retirar da natureza mais do que ela possa dar, e vocês andaram tirando demais da natureza.
A segunda lei diz que se deve deixar a natureza descansar a fim de ela se recupere naturalmente.
A terceira lei diz que merecido esforço deve ser feito no sentido de não interferir na natureza do planeta.
Por tanto que já foi feito não recomendo que coloquem em prática estas três leis, não recomendo porque não adianta mais, agora sigam retirando tudo que podem que logo, logo, vira a resposta do desequilíbrio causado.
Término dizendo que não encontrei solução para este problema climático.
Confio em meus cálculos e sei com o que estou lidando.
Conseguem imaginar que alguém como eu está acompanhando este planeta desde sua concepção, antes da existência da Lua, conseguem?
Impossível imaginarem algo assim.
Sinto muito por não ter tido a audácia de interferir em vossas vidas.
Se assim tivesse feito estaria eu neste momento carregando um carma enorme com vocês, mas o planeta estaria ainda em fase de recuperação.
Filhos fiz da vida de vocês um momento de prazer atras do outro.
Não deixei faltar alimento, vestuário e nem lazer suficiente para que todos pudessem ser felizes.
Fui e sempre serei o Pai zeloso que não medi esforço para que sejam felizes.
Agora vejo que errei em deitar vocês em berços de ouro.
Permitam que eu fale algo mais para vocês.
Pois fale Senhor JAVé.
A partir de agora não ficarei mais assistindo vocês.
Vou ser ativo novamente como sempre deveria ter sido.
Considerem o acordo que fiz com Cristo Jesus terminado.
Se passaram 2000 anos acordados de não interferência em vossas vidas.
Se passaram mais 20 anos acordados e nada de bom aconteceu.
Se passaram mais 2 anos acordados e de novo nada aconteceu.
Então agora volto a ser o Pai ativo de todos vocês.
Cansei de esperar por uma iniciativa para salvar este planeta.
Virei em breve conversar com vocês.
Se preparem para me receber.
JAVé
...
..
.
Limpem os aeroportos que algo bem diferente deve pousar.

Neutral Neutral Neutral farao drunken drunken drunken

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 23 Jun 2022 - 11:51

A promessa de que um dia voltaríamos está para ser cumprida.
Não que seja por obrigação de se cumprir tal promessa.
Mas por contingência da situação que está se formando no clima do planeta.
O coração de muitos bate acelerado com tal possibilidade.
Alguns imaginam que viremos como super-homens para salvar a todos.
De certa forma salvaremos vocês, mas não da forma como imaginam.
O trabalho será grande e muito terá que ser feito em tão pouco tempo.
Cooperadores de todos os países vão estar a frente de tal batalha.
Será uma batalha de mudanças de hábitos e costumes.
Confiante estou de que tudo dará certo.
Os planos vão sendo arquitetados por nossas equipes especializadas em cada área da engenharia sideral.
Vocês simplificam a criação da Terra dizendo que Deus fez a luz, a água, as terras, as arvores, enfim, tudo foi feito como um passe de mágica.
Mas não foi assim não, equipes de cientistas com milhões de anos de experiência em criação de planetas habitáveis trabalharam incansavelmente durante muito tempo para fazerem esta obra de arte que é o planeta Terra.
A ninguém estamos cobrando nada.
Tudo foi feito de coração para que a experiencia da criação pudesse se realizar.
Entendem!
O risco de algo dar errado sempre foi aceito e calculado.
Lamentamos?
Sim lamentamos se algo der errado e tudo colapsar.
Na materialidade sempre existe tal risco.
Não sabemos quantificar quantas voltas um eletron dá em volta de um núcleo, mas sabemos que nenhum átomo girou a mesma quantidade de vezes.
Então temos que aceitar a imperfeição do modelo adotado na materialidade do universo 3D.
Mas voltando para nossa visita, seremos breves porque o planeta certamente vai parar com a nossa vinda, então seremos breves.
Fiquem na paz
JAVé

Question Question Question farao drunken drunken drunken

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 24 Jun 2022 - 12:22

Bom dia!
Quando vocês falam que a Terra vai colapsar, o que querem dizer com isto?
O que queremos dizer é que dentro de pouco tempo não existira mais a possibilidade de vocês viverem no planeta.
Pode explicar como acontece este processo?
Sim.
O próximo passo é vocês seguirem usando energia elétrica em quase todos os seguimentos que hoje usam petróleo, desta forma a poluição para de crescer, entretanto já estarão em níveis tão altos que a Terra já estará aquecida em aproximadamente dois graus na média.
O que ocorre quando se aquece o planeta?
As chuvas aumentam ao ponto de haver apodrecimento das raízes das plantas.
Vocês vão fazer proteção para as plantações a fim de evitar o apodrecimento aumentando em muito o custo dos alimentos.
A criação de animais para consumo de carnes fica muito inviável porque produzir alimento para os animais em estufas é algo muito caro.
A fome vai assolar as populações dos países.
Entendo!
Eu posso perguntar?
As chuvas vão esfriar o planeta?
Neste caso não, porque a cada chuva em um determinado local ocasiona a evaporação e novas chuvas se formam, porém em outros locais o calor se intensifica nos locais onde não chove.
Apenas quero reforçar que neste momento milhões de pessoas já estarão morrendo por conta das doenças que vão surgir com muito calor e por falta de alimentos.
Três dedos de prosa e você já está entendendo o que vai acontecer.
Claro que vão surgir soluções as mais diversas como aproveitar o calor para produzir alimento há base de insetos e outras soluções terríveis.
Mas que vida vocês vão estar vivendo?
No projeto Terra não planejamos este tipo de vida para vocês.
Entendem?
Este processo leva ainda uns 100 anos para acontecer?
Não, acontece antes deste prazo, bem antes.
Receio que em trinta anos se fizerem a lição de casa bem-feita.
Hoje quem esta sem palavras sou eu Senhor JAVé.
Deixa-me digerir tudo isto.
Fique na paz
JAVé

Sad Sad Sad farao affraid affraid affraid

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 27 Jun 2022 - 11:01

O próximo passo é vocês seguirem usando energia elétrica em quase todos os seguimentos.
Senhor JAVé, como conseguiremos usar energia elétrica em quase todos os seguimentos?
Sei o que você quer saber.
Não existe ainda energia elétrica suficiente para que possam substituir o carvão, o petróleo, o gás e a energia atômica a fim de usar apenas energia elétrica vinda de eólicas e solares.
Este processo de substituição será longo e muito investimento será necessário, creio que em trinta anos vocês vão conseguir.
Nestes trinta anos novas descobertas serão feitas e nenhuma delas será por acaso, virei com meus cientistas quantas vezes forem necessários a fim de passar tecnologia para seus cientistas.
Confesso que será uma corrida forte para criar tantas coisas em tão pouco tempo.
Anúncio que nestes trintas anos vamos revirar vocês dos avessos, fiquem na paz.
JAVé

Wink Wink Wink farao sunny sunny sunny

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 27 Jun 2022 - 11:29

O que posso falar para vocês sobre o futuro não compromete a ninguém.
Os teus tios, avos e seus pais seguem vivendo no astral da Terra e compreendem como ninguém o que está acontecendo, estão empenhados tanto quanto nós que somos os seus irmãos mais velhos em resolver os problemas climáticos do planeta.
A crise mundial devido a Covid tem dia e hora para acabar e sejamos breves com esta história de crise porque o trabalho que temos pela frente é grande.
Rasguem as fórmulas de retorno de investimento e entendam que o que está em jogo é a vida na Terra, a continuação de suas famílias, de seus filhos, de seus netos.
Quem se preocupar com seus bilhões de dólares ficará sem os bilhões e sem um lugar para viver, porque aqui na Terra em pouco tempo fica tudo estranho.
Pelo preço que vão pagar caso escolham ficar com o dinheiro eu diria que é uma bagatela arcarem com as transformações necessárias nas fontes de energia.
Filhos tentem ser razoáveis comigo que serei sempre razoável com vocês.
A notícia de que estou falando com vocês através de um canal tão desconhecido é algo que incomoda algumas pessoas.
Jesus também foi julgado por vir para Terra em uma família tão simples e desconhecida, mas tem que ser assim, Deus prima pela humildade, pela simplicidade, não tem cabimento JAVé falar com vocês de forma diferente.
Fiquem na paz
JAVé


Shocked Shocked Shocked cheers Cool Cool Cool

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 28 Jun 2022 - 10:45

Não existe tempo para se fazer algo bom.
Então teremos que fazer o que se faz no pronto socorro de um hospital.
Tudo de forma correta, mas sem tempo para maiores considerações.
Auspicioso tomar cuidado para não seguirmos caminhos difíceis e complexos demais que não se adequam aos prazos previstos.
As atenções estarão sempre voltadas aos objetivos previstos.
Creio eu que a primeira coisa a ser feita será reduzir a queima de petróleo e carvão.
Mediremos toda queima de petróleo e carvão no mundo a fim de se saber quanto necessitamos investir para gerar a mesma força ou calor.
Por hora já sabemos que a frota de vocês é algo em torno de hum bilhão e quatrocentos milhões de veículos diesel, gasolina, etanol e gás.
Posso algo falar?
Sim, naturalmente que pode.
No meu simples entendimento vocês deveriam intervir nesta guerra estupida e depois se reunir com os investidores do planeta para fundar um fundo de investimento para substituir a queima de petróleo, gás e carvão.
Três dedos de proza com você e você já resolve tudo que tem que ser feito.
Partiremos para soluções mais agressivas em breve, porque já sabemos que os cabeças duras não querem entender o que está acontecendo.
Razão esta que está sendo planejada em mínimos detalhes.
Fique com Deus
JAVé

Question Question Question farao Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 29 Jun 2022 - 11:13

O vento que sopra o ar de um lado para outro é algo que supera em mais de centenas de vezes o movimento de cargas e pessoas que vocês fazem todos os dias sobre o planeta.
Então por que não usar a energia eólica para gerar energia elétrica para vocês?
Os custos são altos para gerar energia eólica.
Então teremos que isentar de impostos os materiais usados na geração de energia eólica.
O mesmo teremos que fazer com a energia solar, porem a energia solar gerá aquecimento do planeta, então teremos que fazer estudos para desenvolver placas solares que não aqueçam o planeta.
Assim tudo a seu tempo será feito.
Operadores de bancos também podem e devem criar financiamentos com taxas de juros especiais para quem produzir energia eólica e solar.
O momento é crítico, como se fosse uma guerra a ser vencida, então é neste clima que vocês devem fazer as coisas.
Fiquem na paz
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao cheers cheers cheers

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 30 Jun 2022 - 11:00

Bom dia!
Tem algo mais a ser dito sobre o colapso do clima do planeta Terra?
Tem sim.
Estamos com dificuldades de entendimento das nossas conversas usando a telepatia para falar com você, mas vamos caminhando Sr. Marcio.
Os três poderes existem também no astral superior da Terra, então fica difícil ir logo para Terra ajudar vocês porque o nosso Ministério da Justiça não permite que sejamos assim tão interferidos na vida de vocês.
O que quer dizer que será necessário a situação ficar bem insuportável para que possamos ajudar diretamente vocês.
Mas passar informações para vocês diretamente por telepatia ou indiretamente por telepatia é possível sim.
O problema é encontrar bons telepatas que aceitem publicar o que falamos.
Existe receio de ambas as partes.
Posso perguntar?
Pode sim.
A bateria de anodo de Nióbio será a solução para eletrificação dos veículos do planeta?
Sim será, mas logo vocês vão encontrar novas soluções.
Existem íons de lítio e nióbio suficiente para eletrificar os veículos do planeta?
Não, o que existe será suficiente para iniciar o processo, depois novas soluções virão.
A bateria de alumínio (bem mais abundante na natureza) será a solução?
O alumínio pode sim ser usado como baterias a base de troca rápida por baterias novas, mas tem solução melhor.
O alumínio e o petróleo são produtos nobres que devem ser usados de forma mais duradoura.
Aconselho a vocês a seguirem o caminho da pesquisa que logo passaremos as melhores soluções para vocês.
Obrigado
Fiquem na paz
JAVé

Cool Cool Cool farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 30 Jun 2022 - 18:01

https://www.youtube.com/watch?v=G4XFQWExXGM

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 1 Jul 2022 - 11:10

Antes que o sol se ponha dez mil vezes no horizonte o planeta colapsará.
Jeito bonito de falar, até parece que sou um profeta profetizando.
Mas não sou profeta, sou cientista e trabalho com ação e reação, causa e efeito.
Dois mais dois são quatro e dependendo da área da ciência pode ser três virgula nove ou quatro virgula um.
Quem nascer nesta época terá uma juventude estranha, confesso que não desejo esta juventude para nenhum de vocês.
Claro que cada um tem o que merece, Deus não dá o que você não merece passar.
Existe pequenas exceções, logico que existe, principalmente quando se trata com animais.
Os animais são seres que merecem viver em paz dentro do que seus extintos permitem.
Mas quando vivem com vocês eles sofrem muitas vezes mal tratos que não merecem.
Desta forma vocês podem concluir que esta geração de humanos que está nascendo agora certamente merece passar por este turbilhão de problemas climáticos que vai acontecer nos próximos trinta anos.
Término dizendo que ninguém é obrigado a acreditar nestas afirmações que estou fazendo nem tão pouco aplicar seu dinheiro em energia eólica, mas quero que saibam que a coisa será difícil.
Quem subestimou a Covid hoje está constando que em cada família ficou uma morte ou uma sequela como perda de paladar, perda de olfato, perda de memória, fraqueza nas pernas ou problemas de coração.
Então se preparem que o cenário que está se formando no horizonte tem algo bem feio lá escondido.
Fiquem na paz
JAVé
Bom dia!
Outro dia me perguntaram por que os outros médiuns que falam sobre novas catástrofes não entram em detalhes como aqui está sendo falado.
Eu mesmo me fazia tal questionamento.
Hoje vejo claramente que é uma questão de grandeza de alma.
JAVé tem esta grandeza e pode falar o que bem deseja, outras almas não podem.
E como é possível uma alma de tal grandeza vir aqui falar comigo?
Muito provavelmente JAVé envia um mensageiro que me suporta.
Fiquem com Deus

Wink Wink Wink farao drunken drunken drunken

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 4 Jul 2022 - 11:47

Não tenho novidades para vocês, mas tenho o que falar do mesmo assunto que já venho falando, problema climático do planeta Terra.
A razão de tudo está basicamente no CO2, digamos que vocês conseguissem reduzir o CO2 em 80% hoje ainda restariam 20% e uma poluição que já passou do tolerável.
O poder que as nações possuem é muito distante da realidade deste problema.
Quando conseguem reduzir algo já estão demasiados poluído a atmosfera, os rios e os oceanos.
Ouça Marcio, o recorde de poluição já passou em anos anteriores, agora poluem menos, porém não reduzem para baixo, o gráfico continua subindo.
Minha responsabilidade é grande nisto tudo e será ainda maior se algo der errado.
Portanto tenho que me empenhar e fazer meu melhor, ainda seja de forma distante de vocês.
Confiaria se te dissesse que tem uma alma do astral querendo resolver o problema de poluição de vocês?
Não, com certeza não confiaria Senhor JAVé.
Então Marcio você pode imaginar a minha responsabilidade nisto tudo.
Imagino sim Senhor.
Ouça estou necessitando ficar sozinho por alguns dias e vou me retirar, fique na paz
JAVé

Cool Cool Cool farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 626
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 31 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos