WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS DE JAVé

+14
Renato
Ezequiel
Miguel Arcangelo Faccio
fadinha
ALCAW
Piettro Decarlo
ELISABETE
MMaia
PedroJunior
dodge
ao
AEROBOS
Viajante
Ricardo Guarçoni Martins
18 participantes

Página 35 de 35 Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35

Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 35 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 10 Jun 2024 - 5:33

O Brasil vai ter inflação alta novamente?
Você pode saber algo sobre isto vendo as noticias
Três dígitos nunca mais.
Compreendo você.
Convencido estou de que todos vocês devem voltar para a vida no astral.
Quando eu durmo vou para o astral?
Não leve para o pessoal, mas aqui no astral só entra quem eu quero que entre
Então aonde que eu fico?
Você fica por ai mesmo pela terra.
Porque querem cometer este suicídio de irem morar no espaço
Sei lá, coisa de doido, eu não quero
Aconteceu algo que muda quase tudo
O que foi
O corpo humano está sendo transformado em corpo astral.
Como posso ter tal certeza?
Nesta hora, neste momento não tem como.
Mas ali na frente vocês vão ver.
Quando passarmos para corpo astral, vamos ver o astral?
Sim e não, porque querem ficar na Terra.
Então a gente vê o que quer ver?
Ver mesmo somente o que os olhos da Terra veem, mas não significa que parte de você não esteja indo para outra dimensão (o astral)
Como sempre só nos resta esperar e crer.
Acompanho você a muito tempo e quero que saiba que ninguém quer seu mal.
Acompanho uma terça parte da Terra que vai ficar aqui.
Esta espera não deixa vocês doidos?
Deveríamos ficar doidos?
A priori não, mas quem aguenta tanta espera.
O que sei é que terminamos uma parte e falta outra parte.
Qual parte foi terminada?
O peso morto que residia nos umbrais foi tudo embora, graças a Deus!
Porque este termo peso morto?
Porque eles eram como mortos dormindo e sonhando sempre igual os delitos terríveis que cometeram.
Entendo.
Então agora só tem espirito acordado no umbral?
No umbral tem um pouco de tudo ainda, mas está acabando.
Sabe aquele finalzinho que é mais difícil, que ninguém quer mexer.
Mas aos poucos vai acabando.
O corte maior já foi feito e com coragem, porque ali só mexe quem tem muita coragem.
Cooperação de outros irmãos de outros planetas foi decisivo para conseguir fazer.
O que eu necessito agora é terminar esta primeira fase e iniciar a segunda fase que consiste em reparar a Terra levando um tanto embora.
Aqui de cima podemos ver com mais clareza o que tem que ser feito.
Claro que durante muito tempo não fizemos nada, então a coisa chegou onde chegou.
Mas agora quero mesmo resolver este problema.
Esta ilha de miséria que está se tornando a Terra tem que acabar.
Morar, viver, comer, estudar, está se tornando algo muito difícil, quem conseguira evoluir em um ambiente assim?
Verdade!
Ofereço condição melhor em outros planetas, mas tem que morrer e nascer de novo lá bem distante, nada desta história de ir viver no espaço.
Cada corpo serve para um planeta.
O preço que cobro é bem barato, algo em torno de zero, nem um átomo para ser exato.
Cometeria uma injustiça se cobrasse algo de vocês.
Vocês me dão alegria e não cobram nada por isto, porque haveria eu de cobrar algo de vocês.
É sério mesmo que o Senhor sente alegria de ter bilhões de almas reclamando e querendo viver no maior prazer, cometendo crimes, injustiças e sei lá mais o que?
Respeito você e sua forma de ver as coisas, mas como já falei a forma como vejo as coisas daqui de cima é diferente.
Entendo, para ver igual ao Senhor eu teria que ir aí em cima.
Momento importante este que aconteceu agora, você me entendeu em parte.
A pálida luz que verte de sua cabeça raiou um flamejo de luz.
Morreria mil vezes se necessário fosse para vir o mais rápido possível para Terra e resolver todos os vossos problemas, mas querem que eu desça aí?
(Ate aqui eu pensava que quem estava falando comigo era JAVé, mas agora entendi que quem esta aqui a falar comigo é o Mestre Jesus, muito embora eu não mereça falar com nenhum dos dois)
Compreende que não posso me impor a minha presença entre vocês.
Senhor, mas deste jeito o Senhor não vem nunca, porque esta gente adora viver na criminalidade e na injustiça diária, sem falar na covardia desta gente.
O dourado está próximo Marcio, um dia vou ter que ir aí e nesta hora terei que pintar vocês de dourado, mesmo que sejam terríveis por dentro.
Viverei dias terríveis novamente.
Sei que viverei.
Mas desta vez o Senhor pode vir mais bem equipado, porque Pilatos deve estar encarnado por aí, com certeza ele vai fazer tudo igual novamente.
Eu quero que você saiba que ninguém quer que eu vá novamente aí, é tudo conversa fiada, ate estes que choram de emoção quando falam de mim.
Falam de mim com emoção sobre um Jesus que não sou eu.
Quem me conhece sabe que sou pelo bem, para o bem e não importa o quanto custe e quanto doa.
Falou em doer metade dos que me amam já pulam fora a outra metade fica na dúvida.
Querem mesmo é ficar na zona de conforto.
Mas tem salvação sim.
Tem sim.
Termino aqui desejando muita saúde e muito amor para você.
Fique com Deus.
Jesus

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes cheers drunken drunken drunken

marcio

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  marcio Seg 24 Jun 2024 - 2:18

Faz três dias que vocês descobriram a verdade.
O planeta Terra esta dentro de um buraco negro massivo.
Senhor Javé, perdoe a minha ignorância, mas o que significa estar dentro de um buraco negro massivo.
Significa que a Terra será destruída dentro de um espaço de tempo.
O corpo celeste que atrai a Terra é o Sol e o Sol está viajando a uma velocidade cada vez mais rápida sendo atraído para dentro deste buraco negro.
Violento não será o fim do planeta porque ao entrarem dentro do buraco negro o tempo para de existir e vocês passam a viver para sempre o mesmo momento.
O que quero dizer é que ninguém morre e sempre estarão vivendo, nascendo, vivendo e morrendo, para depois nascerem de novo para sempre.
O que não sei e como ficam os entes queridos de vocês que estão sendo levados embora para Kiron.
Kiron fica distante deste buraco negro, portanto não sofrerão este efeito de viver para sempre dentro do buraco negro.
A saia justa que estou passando é que mandando um tanto embora, estou decretando uma segunda morte para todas estas almas.
Ou seja, nunca mais vocês verão estas almas de novo.
O coração me pede para não fazer este envio, mas a razão me manda tomar esta atitude, porque não tem condição de manter esta turba de malfeitores aqui na Terra.
A vontade que me dá é mandar todos vocês para Kiron e abandonar a Terra.
A Terra ficaria para sempre dentro deste buraco negro vivendo um mesmo momento e vocês seguiriam evoluindo junto com o universo em Kiron.
Graças a Deus que sei o que faço e a ninguém teria que prestar conta do porque deixei alguns de vocês na Terra vivendo um momento do passado.
Restam três dias para que eu tome esta decisão, depois não consigo mais voltar atras.
Mateus 11:28-30

Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

Coração de ouro, desejo a você muita paz e quero que me faça um favor, não brigue com ninguém pelo meu nome.
Serei sempre muito grato pelo o que você fez por mim falando e divulgando.
O corpo celeste que vem de encontro a vocês é algo que nem será visto por vocês, tamanha a dimensão que este corpo tem.
Confiem em mim que tudo correrá bem.
Prometo terminar o que comecei com o mesmo brilhantismo do início.
Merecem ver o que está acontecendo e o que vai acontecer, então termino aqui dizendo para continuarem nesta linha investigativa que estão.
Fiquem na paz
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao drunken drunken drunken

marcio

Mensagem  marcio Sáb 29 Jun 2024 - 2:49

Restavam mesmo três dias para que eu tomasse uma decisão, agora não falta nada.
Com certeza você quer saber o que decidi.
Decidi ficar com todos vocês, o amor venceu novamente.
Não vou separar ninguém, mesmo que não mereçam.
O tempo passou e a minha decisão não faz agora a menor e nem a maior diferença.
Estamos dentro do buraco negro massivo.
Agora ninguém sai daqui e ninguém entra aqui.
Quem vier do astral para Terra entra e sai, mas quem estiver em outro planeta fora do sistema solar não entra mais aqui.
Ofereço a outra face para quem não acredita no que estou dizendo.
O corpo celeste que vem de encontro a Terra é algo que dizimara a Terra e todos vocês em segundos.
Uma oitava abaixo e não sobra nada de vocês.
O que estariam vendo neste momento seria assustador.
Mas como já disse vocês estão passando para o astral e o que veem não tem nada de assustador.
Talvez o que possa assustar vocês será o fato de que começarão a ver os irmãos que vivem no astral, ou seja os mortos.
Portanto três dias se passaram terminando a oportunidade de levar todos vocês para fora deste imenso buraco negro massivo.
Recrio agora a convergência que sempre desejei.
Sou de novo o Deus único de todos vocês.
Na medida que nada entra e nada sai deste buraco negro.
Ofereço de novo a outra fase para quem não acredita no que estou dizendo.
Podem procurar à vontade, vão ver planetas de toda forma e cheios de possibilidades, mas nenhum com vida e muito menos responderão aos vossos chamados.
Estão entendendo que daqui só saem pela porta do astral.
Sabem que para viver no astral necessitam aprenderem a amar o próximo como a ti mesmos.
Caso não tenham aprendido serão enviados para Terra para nascerem de novo.
Senhor JAVé, se a Terra está esquentando e a vida na Terra pode se tornar inviável, como nasceremos de novo na Terra?
Não nascerão, ficarão dormindo no astral esperando a Terra esfriar.
Aquilatam o que estou falando?
Foi assim quando a Atlantida acabou com a saúde do planeta Terra.
Agora talvez tenhamos que repetir o ocorrido.
A decisão é de certa forma de vocês.
Se pensarem apenas no dinheiro não farão nada pela Terra e logo ninguém mais encarna aqui.
Ficam sem o dinheiro e sem a oportunidade de nascerem na Terra.
Se investirem na despoluição e reflorestamento da Terra ficam sem o dinheiro e abrem a possibilidade de continuarem a nascer na Terra, evoluindo a ponto de não mais terem que nascer na Terra, vivendo plenamente no astral.
Entendem que a decisão de certa forma esta nas mãos dos homens.
O motivo pelo qual estou aqui falando com vocês é muito mais elucidativo do que decisivo.
Aclaro dizendo que não se desesperem, o mesmo tempo que levou para esquentar a Terra levará para esfriar, coisa de cem anos, cem anos de trabalho esfriando a Terra.
Merecido descanso devo a muitos de vocês.
Mas a grande maioria terá que arrumar forças e desapego ao dinheiro para poder fazer esta obra faraônica que é esfriar a Terra.
A continha que faço passa pela aprovação de todos os países e também na paz entre todas as nações.
Por hora podem brigar, isto nunca me preocupou, sei que basta a Terra esquentar mais um grau que vocês vão se unir como pintinhos desesperados para entrarem embaixo de minhas asas.
Para entrarem em baixo de minha sabedoria.
Eu criei a Terra.
Quando estive aqui pela primeira vez a Terra era apenas um globo rochoso girando em torno do Sol.
Não existia sequer a Lua se é que querem saber.
Se aqui tentasse explicar para vocês como fiz tudo isto, teria que escrever com o Marcio mais mil páginas.
Mas seria repetitivo, já existe o livro de Urantia que relata como fiz esta obra fantástica.
A fisicalidade é algo que vocês estão gatinhando, mas aprendem rápido.
Sei que aprendem.
São meus filhos e filhos de JAVé aprendem rápido.
Fiquem na paz
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao sunny sunny sunny

marcio

Mensagem  marcio Qui 4 Jul 2024 - 19:25

Homenageio quem quer que seja que me ajude a salvar a Terra.
Não desejo agradecimentos e nem tão pouco popularidade.
Desejo apenas fazer o que é certo e bom para todos vocês.
Dizem que vim a Terra para morrer por vocês, para livrar todos vocês dos pecados.
Não seguirei nesta linha de pensamento, pois caso siga me tornaria um Deus supremo ao ponto de perdoar e absorver os vossos pecados.
A lei do carma foi criada por uma necessidade.
Porém, antes foi criado um conselho cármico que criou esta lei.
Esta lei se aplica usando computadores.
A computação na Terra está se iniciando, vocês usam os computadores de forma básica para moverem maquinas, impressoras, cálculos e robôs ou maquinas robotizadas.
Agora vocês estão iniciando a Inteligência Artificial.
Nos usamos os computadores a milhões de anos.
Como já disse anteriormente os anjos da guarda são avisados pelos computadores quando algo perigoso está acontecendo com vocês.
Mas neste interim os computadores já estão avisando vocês telepaticamente para que vocês não sigam adiante nas ideias terríveis que surgem em vossas cabeças.
Os pensamentos de vocês seguem um padrão.
Desta forma podemos catalogar as situações e programar pensamentos que auxiliem vocês a não cometerem atos terríveis que venham a pesar em vossos carmas.
Então quando cometem verdadeiras loucuras aí na Terra certamente todos já foram avisados e ajudados e insistiram nas loucuras.
Quando falamos que Deus não deserta ninguém, estamos dizendo que os supercomputadores não abandonam vocês nunca.
E o que mais estes supercomputadores fazem?
Eles filmam as vidas de vocês momento a momento de diversos ângulos.
Quando desencarnam estes supercomputadores selecionam segundo uma classificação os atos de vocês.
Por exemplo, se desejarem saber quantas vezes vocês brigaram com suas esposas.
Poderão ver e ouvir todas as vezes que fizeram tais brigas.
Assim vocês mesmo vão aplicando a lei do carma em suas vidas.
Filhos a vida foi feita para serem felizes e poderem criar laços amorosos que os ajudem a se aproximarem mais e mais para perto de Deus.
Porque Deus é amor.
Mas necessariamente tivemos que criar a lei do carma a fim de corrigir as mas qualidades de vocês.
Entendo que também é uma forma de amar.
Quando Deus permite que vocês vejam e se arrependam do que fizeram Deus está amando vocês.
Sei que a grande maioria não acredita em nada disto.
E de certa forma não estão errados, afinal acreditam no que veem.
O homem se vê no espelho e acredita no que está vendo.
Quando morrer ele vê o semelhante no caixão e acredita no que está vendo.
Então como acreditar nestes escritos tão diferentes da dura realidade terrena?
Na Bíblia fala que Moises recebeu as pedras com os dez mandamentos das mãos de Deus.
Para quem acredita no que está escrito na Bíblia fica fácil acreditar no que estou falando aqui.
Mas para quem não acredita nesta afirmativa da Bíblia só resta a morte e a constatação da dura verdade espiritual.
Milhões de almas antes de encarnar pedem para passarem após o encarne por experiencias que comprovem a existência da vida após a morte.
Normalmente são experiencias que servem apenas para aquela pessoa, não servindo de forma coletiva.
Uma pequena minoria sente a existência do plano espiritual durante toda a vida na Terra.
São almas que já evoluíram e encarnam na maioria das vezes a fim de ajudar os semelhantes.
Sofrem, pois não são entendidos pelos familiares e amigos.
Sofrem pela perseguição de almas perversas do baixo astral da Terra.
Mas acredito que muito em breve teremos mudanças que elevarão o padrão vibratório da Terra e estas almas não mais terão acesso aos homens da Terra.
Fiquem na paz
JAVé

Cool Cool Cool farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagem  marcio Dom 7 Jul 2024 - 7:41

A partir do momento que vocês entenderem que não existe solução magica para o aquecimento global vocês vão caminhar na direção correta.
O que está se gastando nesta guerra insana daria para resolver o aquecimento global em pelo menos 1%.
O dono deste planeta não seguira pedindo e muito menos implorando para que vocês façam algo pelo planeta.
O dono do planeta retirará o que de bom já está feito e deixará que vocês deitem na cama que fizeram.
JAVé

Tantos e tantos anos já se passaram desde que estive aí com vocês.
Quando andava pelos desertos as areias entravam em minhas sandálias me convidando a ter uma relação maior com vocês.
Porem o corte que tive de fazer com vocês é algo que me foi imposto diante do que vocês me deixaram claro.
Vocês me deixaram claro que me amavam como se ama um amuleto da sorte, uma segurança divina.
A corte marcial que vocês esperam que eu faça após a morte de vocês não acontecerá.
Eu não sou juiz e não julgarei a nenhum de vocês.
Ontem estive pensando no quanto amo vocês e no quanto teria que deixar de amar para poder terminar o que comecei com o rigor que a situação exige.
Entrego-me de braços abertos para que vocês, me crucifiquem novamente e me amem na cruz novamente.
Se é assim que sabem amar é assim que me amarão.
Lamento que tenha que ser assim.
Muitos pensam que chorei de medo de ir a cruz, mas não pedi para o Pai afastar de mim o cálice por medo, mas sim por tristeza de ver como vocês me amam de forma torpe, de forma cruel.
Aquilo que querem que eu faça agora fica evidente que não tem o menor sentido.
Vocês queriam que eu fosse o Rei dos judeus e que eu derrotasse os irmãos Romanos.
Hoje o aquecimento global está aí a ameaçar todos vocês, diria mais, o aquecimento global está aí a ameaçar as próximas gerações.
O homem não teve olhos para mim e agora querem que eu tenha olhos para vocês.
Esperam que eu volte com olhos mágicos, pois esperam que eu resolva esta situação de forma mágica.
A corrida do ouro está chegando ao fim, não sou JAVé para dizer quando a corrida acaba, mas sei o quanto podem ainda correr atras do ouro.
Logo o planeta perde o equilíbrio climático e haverá gelo, frio, calor e tempestades com furacões terríveis a começar pela Europa onde as correntes marinhas não mais chegarão.
O mesmo cálice está de frente a mim novamente.
Fiquem por hora na paz.
Jesus

Shocked Shocked Shocked farao cheers Shocked Shocked Shocked

marcio

Mensagem  marcio Ter 16 Jul 2024 - 17:52

A radiação que emitem quando estão furiosos, quando estão no mal é algo que se pode perceber a uma distância considerável do planeta Terra.
Portanto não renuncio a posição que conquistei a muitos milhões de anos de cuidador de vocês.
Prestem a atenção, os tolos aceitam estas conversas de que se deve amar o próximo não importando o que o próximo tenha feito de mal a você ou aos que você ama.
Eu não aceito.
Falo claramente na Bíblia que se deve amar o próximo a fim de que esta contenda não te leve a odiar o semelhante, mas falo também em olho por olho e dente por dente.
Quem comete o delito tem que ser punido a fim de que aprenda a não fazer mais o delito, sabendo o quanto doe tal atos em si ou nos outros.
Amar o próximo como a ti mesmo não representa uma solução para esta gente cruel e insensível.
Respeito quem pensa diferente, mas não concordo.
Confiem em mim, sou ate os dias de hoje quem mais acertou com vocês.
Eu JAVé sou quem mais recuperou almas doentes.
(JAVé considera a maldade, a covardia, a crueldade, a ganancia desmedida uma doença)
No dia que alguém me provar que existe tratamento melhor para vocês eu mudo tudo.
Como vocês dizem, eu mudo da água para o vinho.
Jesus meu irmão e filho querido tem tentado dar tratamento diferente para vocês sem muito sucesso.
(JAVé trata Jesus como irmão porque todos somos irmãos perante Deus, e trata também como filho porque JAVé é uma alma mais antiga que Jesus)
Quem tiver a coragem de me questionar a forma como trato vocês, que me questione.
Fiquem na paz
JAVé
...
..
.
Eu Marcio, questionava muito a forma como JAVé tratava as pessoas aqui na Terra.
Devido a possibilidade que tenho de ouvir as almas ele, Javé quase que imediatamente aparecia ao meu lado e me respondia de forma forte.
Eu na minha ignorância, respondia para ele também.
Demoramos muito para nos entendermos.
Fizemos um acordo onde eu Marcio fico o menos saliente que posso e ele JAVé não arrenda pé em nem um centésimo de milímetro de suas convicções.
As vezes acho que deve existir muita gente mais qualificada para escrever o que JAVé gosta de dizer para as pessoas da Terra.
Passa dias e lá está JAVé aqui ao meu lado falando o que bem quer.
Marcio

Cool Cool Cool farao bounce bounce bounce

marcio

Mensagem  marcio Ter 23 Jul 2024 - 18:04

Refeito o susto que o candidato a presidência dos EUA passou ele se aproxima mais e mais da poltrona da casa branca.
Creio que fará um bom governo dada as possibilidades que vocês humanos possuem.
Não fará nada espetacular ou glorioso como fez Akenaton ou Napoleão.
Dados os acordos com diversos grupos de políticos e empresários ele fará o que estas pessoas desejam.
Eu JAVé não renuncio a posição que tenho, vocês porem são destituídos pela idade, pela velhice e muitas vezes pela morte.
Assim há uma renovação obrigatória e renovação é sempre bom quando somos almas jovens.
Quando a alma alcança uma maturidade ela não necessita mais encarnar para evoluir e nesta nova situação não mais renunciamos a nossa posição.
Para ser mais claro explico que a alma mais evoluída também adquire uma humildade onde esta questão de posição fica em segundo plano.
O mais importante é evoluir e melhorar sempre levando de arrasto todo aquele que quiser evoluir e melhorar.
A fonte de conhecimento não para de jorrar nunca.
No universo sempre existe alguém que detém mais conhecimento que você, logo todos estão sempre aprendendo.
A mesma mão que muitas vezes pune, muitas vezes reergue.
Muitas vezes até carrega no colo.
Quantos de vocês que em momentos de dificuldade são carregados mentalmente por nós.
Vocês nem percebem, dada a sutileza como agimos.
Mas saibam que não somos favorável a liberação da Maconha, também chamado de cânhamo, esta droga com certeza vai prejudicar o bom raciocínio de vocês.
Para ser mais exato a maconha vai prejudicar a receptividade do cérebro de vocês.
Os pensamentos acontecem na alma de vocês e o corpo físico apenas recebe estes pensamentos e processa.
A maconha ao longo dos anos prejudica esta receptividade.
Quando vocês dormem a alma se distancia do cérebro humano, logo vocês não pensam quando dormem, o cérebro pode e muitas vezes continua processando o que ele tem gravado em suas memorias, mas assim que você acorda você toma posse do processamento e logo acha as conclusões absurdas ou improprias de serem levadas em conta.
Cálculos matemáticos, e outros o cérebro processa e processa corretamente quando estão dormindo, mas decidir o que vai mais ao gosto de vocês somente quando estão acordados.
A maconha quando utilizada como remédio é e será muito bom para alguns de vocês.
Fiquem na paz
JAVé

Cool Cool Cool farao Cool Cool Cool

marcio

Mensagem  marcio Sex 2 Ago 2024 - 8:23

Bom dia!
Hoje eu, Marcio vou recomendar alguns videos que mostrarão que a ciencia e as profecias andam quase juntos.

O mundo em que voce nasceu acabou - geopolitica mundial
https://www.youtube.com/watch?v=DXNHdhagqo0

O inicio da tribulação - Daniel Mastral
https://www.youtube.com/watch?v=Wbuc4oJFN84&list=PLHDzaXO9p6GoTbks-lDqQltgKWuqjj_Hi

A historia de Nossa Senhora de Fatima
https://www.youtube.com/watch?v=_s8g2Fj6y-8

A ultima aparição de nossas Senhora de Fatima foi em 14/10/1917

Então necessitamos somar 100 anos para chegarmos em 14/10/2017 + 7 anos da tribulação = 14/10/2024

A infercessão que fizerão no atentado ao provavel futuro presidente americano demonstra que existe uma esperança para a civilização mundial.
O comunismo certamente não fara nada para amenizar o futuro terrivel que nos espera.
Então so nos resta esperar a intercessão divina para comover os ricos capitalistas a ajudarem o planeta.
Fiquem com Deus.
Marcio  

Cool

marcio

Mensagem  marcio Dom 11 Ago 2024 - 10:42

Feliz dia dos Pais Senhor Jesus e Senhor JAVé.
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes cheers cheers cheers

marcio

Mensagem  marcio Qua 28 Ago 2024 - 14:32

Marcio,.. antes que o galo cante três vezes você me negara.
Assim Jesus revelou para Pedro e assim Pedro negou a Jesus.
Você Marcio, é tão humano quanto Pedro, e a seguir neste pensamento você sofrerá, então não quero que você sofra.
Outrora eu diria para você tirar a trave do seu olho e me ver, mas agora sei o quanto Jesus está fora disto tudo.
A queima dos fogos de São João nada mais tem a ver com o apostolo querido.
Ensinei vocês como um professor que apenas deseja ver o aluno pronto e formado no bem.
Anunciei a minha volta para breve como alguém que tem a plena certeza de estar sendo esperado, esquecendo o mal que me fizeram na cruz.
Hoje vejo que muitos não me querem.
E estou falando de gente do bem.
Gente que não quer que eu volte.
Aqui de cima consigo ver quem são vocês e quem sou eu.
Mentiria se algo diferente disto fosse dito hoje.
Não permitirei que me crucifiquem novamente.
Os que assim querem não representam a maioria dos humanos.
Restam poucos dias para que eu volte e voltarei com meus apóstolos.
Começarei pondo a paz necessária em vossos corações.
A espera é grande, bem sei.
Não anuncie uma vez e nem duas, anunciei centenas de vezes que voltaria e ainda não pude voltar.
O trabalho que faço aqui no astral da Terra é algo que me consome.
Quando penso em fixar uma data para descer até vocês algo acontece e lá estou eu ocupado por mais um tempo.
Creiam neste ponto sou tão humano quanto todos vocês, o tempo, este cobrador implacável não perdoa sequer um segundo a meu favor.
Mas creio que em breve conseguirei voltar a Terra.
Confiem.
Senhor Jesus, poderia nos explicar brevemente como o Sr. virá?
Serei eu que virei a frente de meu apostolado.
Emprestarei um tanto de energia fluídica de todos vocês e me materializarei o suficiente para ser visto e tocado por vocês.
Se houver um cego de nome Thomé entre os que me receberão, mostrarei minhas mãos para que ele possa tocar em minhas chagas.
Sentirão o quanto sou eu que estarei entre vocês, mas não conseguirão me arrastar até o crucifico.
Entendem?
A partir deste dia ouvirão rumores de guerra em várias partes do planeta.
Servidores do mal tentarão criar o caos a fim de passar a ideia de que a minha vinda piorou ainda mais o que nesta hora já estará bem ruim.
Mas seguirei firme como sempre segui acreditando no bem que existe dentro de cada um de vocês.
Em poucos dias a razão sobreporá o caos e caminharemos a passos largos para resolver os problemas que hoje perturbam a vossa evolução.
Fiquem na paz meus filhos.
Jesus
...
Boa Tarde!
Jesus envio este texto por um irmão espiritual amigo que traduziu e pacientemente me ditou palavra por palavra.
Aviso que já recebi tais textos falando sobre a volta de Jesus por mais de 17 anos, então sejam sóbrios colocando um pé a frente e um atras.
Obrigado.
Marcio

Shocked Shocked Shocked king Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagem  marcio Qua 4 Set 2024 - 16:23

Respire fundo e tenha paciência.
A coragem eu tenho e a autoridade também.
Então o que me falta para ir aí falar com vocês?
Hoje meus irmãos eu trabalho no astral da Terra aconselhando, ouvindo, orientando, ajudando a fazer planos de recuperação, planos de encarnações para milhares de irmãos.
Não necessito ir até vocês encarnados para fazer o bem.
Seguem todos os dias milhares de almas para nascerem entre vocês com o fim de ajudar a humanidade a evoluir.
Quisera eu poder me encontrar com vocês encarnados.
Terminaria um sem fim de duvidas e desconfianças sobre a existência do plano astral, da vida espiritual, da vida infinita da alma, da justiça divina, da bondade divina.
Mas neste dia fatídico haveria ranger de dentes, incrédulos reclamariam do porque demorei 2024 anos para vir.
Muitos me acusarão de seguirem nos maus caminhos pela minha falta de presença.
Vejam que seguirei colhendo o ódio de muitos de vocês.
Será que estarei fazendo mais bem do que mal a vocês?
Pai me de a sabedoria e a razão a fim de que eu possa ser o Jesus que vocês estão esperando.
Pai não afaste este cálice, mas me ajude a discernir como mais ajudar do que atrapalhar.
Muitos colocam as pessoas que vivem no mal como seres dignos do extermínio, mas são por incrível que pareça os mais frágeis.
Os mais fracos.
Os que se impressionam com pequenos sucessos das forças do mal.
Eu poderia ampliar estas dissertações por muitas páginas, mas não farei.
Não digo que não irei, mas digo que tenho que pensar muito bem no que farei.
Fiquem na paz de Jesus.
...

Queridos irmãos, novamente aconselho a fixarem um pé a frente e um pé atras.
Jesus mesmo disse que se um cego conduz o outro, os dois caem em um buraco.
Entendo que neste conselho o “outro” não é cego, porem caem os dois em um buraco.
Para não caírem em um buraco aproveitem o que de bom esta mensagem possa lhes dar e não me deem a sua mão, nem a mim e nem a esta alma que veio ditar esta mensagem.
Sigam com discernimento e sabedoria.
Marcio

Cool Cool Cool king Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagem  marcio Sex 13 Set 2024 - 17:51

Sempre penso em como seria bom se vocês aprendessem a viver em paz sem ter que fazer vocês sofrerem.
Como seria bom.
O coração tem dezesseis músculos, todos funcionam convenientemente de forma compassada a fim de que o batimento seja regular. ( Não achei literatura sobre esta quantidade)
( numero 1 representa Deus, 6 representa a vida material na terra)
Vocês poderiam viver em conjunto como faz o coração.
Bem sei que muitos lutam de forma individual a fim de conseguirem cuidar de suas famílias.
Outros lutam individual a fim de cuidarem se si próprios.
Poucos lutam para cuidar de seus semelhantes.
Não estão errados, apenas que este sistema é o que mais deu certo.
Mas tenho fé que em futuro próximo vocês vão conseguir viver e trabalhar de forma coletiva e harmônica.
O planeta será o maior objetivo de vocês.
A coragem para mudar é algo que terei que ensinar a vocês.
Coragem vocês possuem, mas não sabem como usar esta coragem.
É como o dinheiro, no começo dos cartões de credito e debito todos tinham receio, hoje usam largamente.
Quando acreditarem que da para viver de forma coletiva sem pagarem impostos, sem governo gastando e fazendo algo por vocês, vocês seguiram produzindo tudo que necessitam e vivendo todos conjuntamente felizes da vida.
Neste dia o dinheiro acaba, acaba a luxuria, a futilidade, a ganancia.
Todos vão desejar chegar logo o fim de semana para poderem conviver com quem amam.
E não faltara nada para ninguém.
Logico que no principio muito trabalho será necessário.
Fazer as maquinas que fazem de tudo para vocês dará muito trabalho.
Mas em pouco tempo haverá abundancia de tudo.
Da pasta de dente ao trem, tudo estará pronto e funcionando para vocês usarem.
Filhos, viver é uma arte e vocês vão aprender a viver bem.
O planeta terra agradecerá.
Fiquem na paz
JAVé

Cool Cool Cool farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagem  marcio Ter 24 Set 2024 - 17:57

O futuro existe?
É possível ver o futuro?
Eu não sei como isto possa ser possível, mas existe sim uma forma de ver o futuro.
Os alicerces do plano espiritual é algo que nem tenho como explicar para vocês.
Não é magica e nem coisa de Deus.
Alguns dizem que para Deus tudo é possível.
Relevam Deus a um ser magico, coisa que não cabe.
Tudo é ciência.
A teoria da relatividade explica um pouquinho de como pode ser possível existir o futuro.
Mas deixa eu te dizer algo.
O futuro só interessa para alguém que não está satisfeito com o presente.
Então é só melhorar o presente que o futuro deixa de ter importância.
Verdade!
Mas como melhorar o presente?
Pouquíssimas pessoas detém quase todo o dinheiro do planeta.
O pobre está sentenciado a ser pobre.
Ou quase todos estão sentenciados.
Pode ser que escape um em mil.
A tolerância com esta situação já vai longe, mas não podemos interferir.
Vocês espíritos encarnados em corpos humanos é que devem tomar a iniciativa de fazerem as mudanças.
Não concordo com violência e nem com greves de fome.
Da para mudar fazendo greves de trabalho e protestos pacíficos.
Os ricos são difíceis, mas não são invencíveis.
Ficar sem estudar e sem trabalhar não resolve nada.
O homem tem que se unir e se organizar a fim de conquistar uma vida mais justa para todos.
Senhor, no plano espiritual existem estes problemas?
Em todos os planos existem problemas.
Todos os problemas são decorrentes da falta de evolução.
Quando as almas evoluem não existem mais problemas.
Então é hora de ajudar os menos desenvolvidos.
Não importa em qual plano a alma esteja.
Tudo pelo bem.
Tudo pelo amor ao próximo.
Fiquem na paz
JAVé

marcio

Mensagem  marcio Seg 30 Set 2024 - 17:39

Noutros tempos eu diria para perdoar a todos na medida que não sabem o que fazem, mas agora vejo que sabem até demais o que estão fazendo.
Compreendo o que querem e sei o que quero.
Cavem bem fundo e entrem neste buraco, pois eu não entrarei com nenhum de vocês neste buraco.
A partir do momento que desejam ficar estacionados no mal não tenho mais nada a oferecer para vocês.
Senhor Jesus, porque fui demitido, perseguido, enganado e quase colocado para fora de casa?
Filho na lembrança que você tem pouco se lembra, mas você julgou e acusou eles.
Esperava flores?
Verdade!
O verdadeiro motivo você não sabe.
Tudo aconteceu porque me aproximei de você, e é isto que se ganha quando me aproximo de alguém.
O mal me persegue, me julga e me condena todos os dias.
É como se me crucificassem todos os dias.
Mas não tema, os dois ladrões que foram crucificados junto a mim estão bem no céu.
Você também ficará bem no céu.
Obrigado Senhor Jesus.
Fiquem na paz
Jesus de Nazaré
...
Continuo pedindo para quem le esta mensagem que aproveite o que de bom possa aproveita.
Mas um pé a frente e um pé atras.
Com tudo isto.
Aproveitando a oportunidade aconselho a quem tem Netflix a ver o documentário sobre Bill Gates sobre aquecimento global.
Aproveito a oportunidade para pedir aos irmãos do plano superior que nos revelem algo sobre hélio3.
Será que o helio3 é a solução para gerar energia infinita e resolver o aquecimento global?
Fiquem na paz
Marcio

Basketball Basketball Basketball king Cool Cool Cool

marcio

Mensagem  marcio Qui 3 Out 2024 - 15:58

O segredo para gerar energia infinita esta prestes a ser descoberto por vocês humanos encarnados, porem toda via, sinto ter que lhes dizer que o helio3 não é a solução para tal geração.
O hélio 3 mostrará o caminho para vocês.
Compreenda que não posso falar mais que isto, pois se falasse muitos viriam atras de você Marcio, achando que você sabe algo sobre este assunto.
E eu e você sabemos que você nada sabe sobre este assunto.
Termino dizendo que estou trabalhando com um grupo de cientistas.
E que bem lentamente vou revelando de forma intuitiva o caminho para que na hora certa vocês consigam produzir energia elétrica de forma continua a custo bem baixo.
Digo custo baixo porque de qualquer forma será necessário construir a usina para gerar energia infinita e isto tem custo.
Entendem que tudo isto é um processo de longo prazo.
Obrigado Senhor.
Sempre ao dispor, tudo pelo bem.
...
Que Deus seja louvado, porque a poluição está terrível.

marcio

Mensagem  marcio Qui 17 Out 2024 - 8:34

Quem espera que eu anuncie uma solução mágica para produzir energia infinita continuara esperando.
Não anunciarei uma solução mágica para produzir energia elétrica infinita, mas posso dizer que estão no caminho certo.
Acelerar partículas mostrara como se consegue energia infinita.
Conseguir esta façanha termina com a queima de hidrocarbonetos ( petróleo carvão e xisto)
Confesso que ensinar vocês a produzirem esta energia me faz muito feliz.
Respeitando o conhecimento humano eu seguirei ajudando a todos vocês.
O caminho é longo e quero que perdoem por não dar detalhes.
Aceitar as dificuldades e compreender que todos somos filhos de Deus lutando por dias melhores.
Termino pedindo a todos que merecido esforço será necessário a fim de que se contenha o aquecimento global nos próximos anos.
Fiquem na paz
JAVé

marcio

Mensagem  marcio Dom 27 Out 2024 - 15:57

A retidão que espero de vocês é algo que continuarei esperando, vocês são meus filhos queridos, mas sinto que vocês não me amam como eu amo vocês.
Eu devo ter errado em alguma coisa para que vocês sejam assim, mas faria tudo igual novamente, não mudaria nada.
Respeito vocês e quando vocês voltam não condeno a ninguém, abraço vocês como um velho amigo que recebe vocês em minha casa.
Alcanço o quanto posso as vossas dificuldades e anuncio dias melhores para todos que voltam da Terra.
Crescerão um dia, disto tenho certeza.
Eu afirmei que nenhuma ovelha se perderia.
E esta mensagem terminará quando o último homem regressar recuperado da Terra.
Neste dia estarei eu de joelhos agradecendo a Deus pela excelente oportunidade que foi poder encarnar todos vocês para serem provados no plano material da Terra.
Filhos não regressarei ao plano superior enquanto os rumores de guerra estiverem acontecendo.
Não desejo uma terceira guerra mundial, queimem as profecias porque não desejo tal sofrimento para nenhuma nação da Terra.
Fiquem com Deus.
Jesus

Cool Cool Cool king cheers cheers cheers

marcio

Mensagem  marcio Sáb 2 Nov 2024 - 11:50

Senhor, o que poderíamos dizer que ajudaria os cientistas a chegarem mais rápido a fusão nuclear?
O próprio Albert Einstein tentou equacionar a fusão nuclear através de cálculos matemáticos, porem nos laboratórios não conseguiram fazer a fusão nuclear de forma continua ate o dia de hoje.
A fusão nuclear já produziu mais energia do que usou, porem tudo durou milesegundos.
Respeito eu tenho pelos cientistas da Terra, mas encontrar a solução para tal é algo que requer estudo e desenvolvimento para mais de uma vida (100 anos).
Se vocês desejam mesmo salvar este planeta a solução esta na energia elétrica.
Fazer grandes células de geração de energia solar pode trazer grandes problemas.
Por exemplo, se fizerem uma célula geradora sobre o deserto do Saara resolve o problema de energia do mundo, porem pode acontecer uma tempestade de areia e ficarão sem energia.
As micros células sobre casas, prédios, garagens, sítios e fazendas também estão sujeitas a problemas, mas a manutenção pode ser mais rápida e se dilui o problema.
Dificilmente acontecerá em todas as micro células geradoras ao mesmo tempo.
Mas voltando a fusão nuclear digo a vocês que todos os elementos para fazerem a fusão nuclear se encontram na Terra.
A mesma coisa digo para conseguirem gerar energia elétrica a partir de painéis solares.
Ofertar para vocês a energia elétrica através da fusão nuclear é algo que todos desejam.
Porem tem riscos que necessitam ser avaliados.
Vocês não aprenderam a viver em paz, e logo vão fazer bombas atômicas de fusão nuclear.
Então é possível fazer bombas de fusão nuclear?
Sim e teríamos que enumerar as diversas formas que possibilitam fazer tais bombas para vocês entenderem a gravidade da situação.
Receio que teremos que ouvir o nosso bom senso que nos diz que o nosso amanhã pertence a Deus e que já falamos demais.
Fiquem na paz
JAVé
Obrigado pelas elucidações.

O manto sagrado de Deus esta sendo posto sobre a Terra e neste encontro de forças quero eu lembrar vocês que Deus não perde para ninguém.
Chegou a hora da Terra se transformar em um planeta de paz e amor e quem não se adaptar terá que ir embora.
(Logicamente que todos que não se adaptarem vão viver ate o fim de suas vidas e depois em forma de almas vão para outros planetas)
Se você entra em um lugar e você não se senti bem, você teima em ficar, mas logo desiste e vai embora.
Assim é que vai acontecer a transformação da Terra.
A energia que esta chegando vai fazer esta transformação.
Esta energia tem a ver com as almas que estão chegando.
Com a ética destas almas.
Não acreditem nestas conversas sobre energia do bem ou do mal.
O que existe é o bem que você faz e o bem que você impõe a uma situação.
Fiquem na paz
Jesus

Cool Cool Cool king Cool Cool Cool

marcio

Mensagem  marcio Ter 5 Nov 2024 - 10:42

A verdade sempre vem à tona ou sempre será revelada.
O homem que pensa que está fazendo algo em segredo está totalmente enganado.
Mesmo você que tem amparo da lei, que tem recibo passado e está tudo a seu favor pode estar bem enganado.
Seguindo a regra de que tudo que o homem faz é duvidoso e tudo que Deus faz é perfeito, a justiça divina é perfeita.
E porque Deus não deixa o homem saber que está sendo vigiado e justiçado?
Porque o homem nasce com esquecimento do passado?
Porque Deus quer saber o que você é puramente.
Se o homem soubesse que está sendo vigiado e se lembra-se do passado ele não cometeria suas maldades e Deus continuaria sem saber quem é aquela alma.
Lúcifer fingia ser alguém do bem, todos poderiam fazer igual.
Então Deus julga os homens depois que morrem e viram almas?
Não, Deus não julga ninguém.
Mas você depois de morto poderá fazer seu julgamento pessoal.
Você saberá quem você é.
Então posso me auto intitular alguém do bem mesmo tendo sido alguém do mal?
Pode, certamente que pode.
Existem almas hipócritas,
Mas pela arvore se conhece os frutos.
E que fruto uma alma hipócrita pode dar?
Hipocrisia.
E Deus se satisfaz com a hipocrisia de uma alma?
Logico que não.
Então logo a alma percebe que se enganar e tentar enganar a Deus e as outras almas não leva a lugar algum.
Os filhos de Deus seguem errando e evoluindo, tentando sempre novas oportunidades de evolução.
A caridade divina não cessa nunca.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball Basketball Basketball farao bounce bounce bounce

marcio

Mensagem  marcio Seg 18 Nov 2024 - 18:51

Não há um so dia que eu não me lembre de vir falar com voces.
Sei o quanto é dificil arrumar tempo e paciencia para ouvir o que desejamos falar para voces.
As almas do plano astral falam de coisas que dificilmente despertam o interesse de voces.
Aqueles filmes que mostram fantasmas humanizados, quase humanos é algo que esta distante da verdade.
Almas são seres que já viveram na Terra e partiram.
E neste partir deixaram aqui as personalidades, os problemas, os amores, os ciumes, o querer.
As lembranças ficam com as almas, mas não são mais humanos querendo isto e aquilo.
Agora são lentes microscopicas vendo tudo com outros olhos e outras avaliações.
Podem ter certeza que ainda somos os mesmos, mas não se enganem, somos diferentes apos a morte.
Sequer podemos dizer que lamentamos a morte, porque quem vive ama a vida e quem morre ama a morte.
Motivo pelo qual devemos agradecer a Deus pela vida e pela morte.
Que ninguem entenda que estamos insentivando voces virem para cá antes do tempo.
Deus é quem sabe a hora de cada um.
Quando Deus manda alguem para Terra ele não pergunta.
Quando Deus te chama de volta tambem não.
Porem se sabe que tem hora pra tudo nesta vida e na outra tambem.
Prometo não assustar ninguem com o que tenho para revelar para voces.
Amanha dia 19/11/2024 simboliza o inicio da grande mudança que a Terra vai passar.
A Terra vai deixar de ser um planeta de provas e expiações.
A Terra vai se tornar um planeta de amor e felicidade.
Parece um absurda falar isto na medida que so se vê covardia, corrupção, maldade e prazeres carnais.
Mas vem ai uma energia que causará desconforto em quem insistir nesta vida.
Muitos vão enlouquecer.
Outros tantos vão se suicidar.
E outros vão cair em apatia.
Será lento o processo, mas não se enganem, Deus faz tudo de forma correta.
Deus é como um raio em um dia de chuva.
Algo que o homem não consegue medir.
Não consegue parar.
Não sabe do onde vem e nem para onde vai.
Compreende mas não tem dominio algum.
Assim será a mudança na Terra.
Fiquem com Deus.
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao Shocked Shocked Shocked

marcio

Mensagem  marcio Ter 19 Nov 2024 - 17:18

Nada faria Deus mais feliz do que ver todos voces vivendo em paz e harmonia.
Este planeta se tornou a morada dos filhos de Deus mais necessitados do universo.
A revolução luciferiana acabou e todos capelinos já foram levados de volta a Capela.
Quem hoje vive no mal são as vitimas das influencias luciferianas.
A convivencia com tais almas desviou o caminho de muitos.
A priori deveriamos recuperar toda esta gente tambem.
Mas estão cansados de sofrer.
Então foi decidido que estes terão que ir para planeta mais atrasado.
Os que ficam aqui na Terra vão provar a felicidade.
No futuro muitos de voces vão se doar e nascer neste planeta atrasado a fim de ajudar os irmãos.
Mas primeiro voces vão conquistar a maioridade.
Vão viver em cristo a irmandade e o perdão antecipado pelo mal que estes irmãos vão praticar com voces.
Depois voces voltam para o astral da Terra a fim de se recuperarem.
Poderão nascer na Terra a fim de descansarem.
Refeitos, seguirão trabalhando sob o comando de Jesus.
Feliz de quem ficar aqui na Terra.
Muito trabalho terão, mas muitas alegrias tambem.
Gloria ao Pai.
Gloria ao Filho.
Gloria ao espirito Santo.
Amem.
Fiquem na paz.
JAVé

Basketball Basketball Basketball farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado