WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERCOLUBUS NEWS

+25
mmartins
toninho malvadeza
dodge
Zero
Clever
Miguel Arcangelo Faccio
cabsilva2000
ao
Pesquisador
Kalandre
||Flash||
Peregrino Retorna
Reikiana
AEROBOS
salgueiro
PedroJunior
Viajante
ELISABETE
estel
Tau Ceti
ode marina
Angel
fadinha
bushido
Luiz
29 participantes

Página 5 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Dom 23 Set 2012 - 9:18

Martelo escreveu:Abaixo, uma foto que eu acabei de tirar...
Pois é, Martelo. São coisas simples como a que você fez que mostram muito bem que os reflexos acontecem o tempo todo. De nada vai adiantar cada pessoa assustada ficar filmando ou fotografando o Sol direto para postar na Internet e dizer que tem a prova da chegada de Nibiru. E vocês têm razão quando dizem que não se pode contradizer certos fanáticos. Ainda que isso seja feito de um modo respeitoso, as pedradas chegam rapidinho.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty A quem interessa espalhar o medo?

Mensagem  Tau Ceti Dom 23 Set 2012 - 9:29

Tenho notado que alguns divulgadores da chegada de Nibiru ou Hercólubus moderam os comentários públicos que contradizem suas crenças. Divulgam algo assustador e somente deixam aparecer o que convém, criando a ilusão de que todo o mundo concorda plenamente com a asneira que foi apresentada. Não adianta postar educadamente, com boas intenções e explicações científicas simples, porque não vai ser mostrado. E nem sempre quem faz isso é somente uma pessoa fanática, pois há casos que ocorrem com instituições de muitos adeptos. Dá a impressão de que interessa que o medo tome conta das pessoas.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 23 Set 2012 - 19:13

Tau,

Eu vejo que estas atitudes extremadas são reflexo de falta de convicção. As pessoas dizem que acreditam nisso e naquilo, mas não possuem convicção plena.

Eu acredito na existência de Hercólubus, e afirmo também que fotos fraudulentas/enganosas não irão mudar minha opinião a respeito.

Quem não acredita de verdade e vê seus pontos de vista sendo questionados parte pro revide.

Se acreditassem de verdade, se tivessem firmeza em tudo aquilo que dizem, não se importariam com opiniões contrárias.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  bushido Dom 23 Set 2012 - 20:40

Pessoal, a histeria coletiva está cada vez maior, infelizmente...

Passei pelo MM e vi um vídeo que eles afirmam que é a chegada do Arcanjo Miguel...(meu Deus!). De cara pensei: deve ser um satélite reentrando na atmosfera...

5 minutos de pesquisa e achei o mesmo video assinado pela NASA: Foi a reentrada da sonda japonesa Hayabusa em 2010... O MESMO VIDEO... O duro mesmo é ver a quantidade de comentários acreditando piamente de que se trata do Arcanjo Miguel.

Devemos seguir com muita calma nesta hora para não cairmos numa cilada dessas...

Parodiando o Luiz: Cautela e canja de galinha...

Abraços!

Link MM: http://minhamestria.blogspot.com.br/2012/09/pqp-isso-e-que-e-creu-de-miguel.html

Link Nasa: https://www.youtube.com/watch?v=gfYA4f-AIL0
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 55
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Dom 23 Set 2012 - 21:46

bushido.

Vi tudo o que você viu, analisei tudo que você analisou, já faz 1 dia atrás, nada comentei, mas agora uma certeza já bateu em mim, aquilo lá termina dia 21.12.2012, não porque o Mundo vá acabar ou coisa parecida, mas , porque o chefe daquilo lá, já postou diversas vezes, que tudo vai estar terminado em 21.12.2012, e em um podcast, inadvertidamente confessou, que se nada acontecer até 21.12.2012, ele será obrigado a fechar o Blog, o que é óbvio, tendo em vista que ele não vai conseguir rebater todos aqueles que no dia 22.12.2012 irão cobrar a " promessa" , ou seja, o apocalipse daquele Blog e também de um tal de AD está com os dias contados.

Eu até lamento, porque houve muito trabalho ali, muita dedicação e lamento também a continuidade de um mundo insuportável para os cordeiros de Deus.

Fazendo uma edição, procurando deixar as coisas bem claras.
No tal Blog e no tal do AD, quando se fala em suprimir o Ego-Personalidade, quando se fala em entrar na sua luz interior, quando se fala em abandono à luz, não está se enganando a ninguém, mesmo porque, isso já foi dito a milhares de anos por muitos seres de luz que estiveram nesta Terra.

O engodo, está nas demais coisas , este é o problema, se só falassem no que citei acima, não haveria engodo, agora, quando eles vão além disso, a coisa toda fica lamentável, ( uso este termo para evitar usar outros ).


Meu lamento disso tudo se acentua ainda mais, quando vi na área de cometários uma mulher ter orgasmo com o vídeo que você comentou bushido, vou colar o comentário da mulher, sem o nome, por questões éticas:

Fulana de tal disse:
AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH

GOZEI

Lamentável.

Forte Abraço
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 24 Set 2012 - 0:34

Eu até lamento, porque houve muito trabalho ali, muita dedicação...

Pois é, Luiz.

Aí eu tenho que falar uma coisa. Ali houve sim muito trabalho e dedicação, mas na construção de um culto à personalidade do autor do blog.

O que vemos hoje ali é uma salada de frutas misturando conceitos do Autres Dimensions com idéias que o autor do blog já trazia muito antes de se auto-proclamar embaixador do AD no Brasil, Portugal, etc.

Quem não concordava com as opiniões e os direcionamentos do guru era (e ainda é até hoje, nada muda por ali) perseguido, caluniado e humilhado.

Os que permanecem são continuamente condicionados a estarem em um estado de euforia - totalmente vazio, como pode-se notar.

Os tempos de hoje demandam equilíbrio. E eu não vejo equilíbrio nas coisas que são ditas ali. A euforia é um dos extremos do Ying-Yang, e quem está em euforia não está no equilíbrio.

Quem não conseguiu construir o equilíbrio dentro de si, como enfrentará os momentos mais difíceis de um processo transicional?

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 24 Set 2012 - 3:32

Este aqui é um pouco mais difícil de explicar... Afinal, o cinegrafista mexe a câmera e o "Nibiru" permanece estático:



Porém, é interessante notar o seguinte:

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Biueys

Na seta azul, temos uns reflexos que se movem de acordo com a maneira como o cinegrafista mexe a câmera.

Na seta verde, temos o suposto Hercolubus. Esta esfera luminosa fica imóvel mesmo com o movimento da câmera.

Agora, prestando atenção na seta vermelha, temos uma outra esfera, porém, de luminosidade mais fraca do que a da seta verde. Dá pra notar que é um reflexo pois ele fica focalizado à frente das folhas dos arbustos. E, reparem bem, este reflexo também fica imóvel o tempo todo.

Realmente não entendo muito de ótica; existe uma explicação didática para esse fenômeno?

Martelo

P.S.: O vídeo foi retirado do site Segundo Sol, ligado aos dissidentes do MM:

http://www.segundo-sol.com/2012/09/segundo-sol-registrado-em-denver.html

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 24 Set 2012 - 6:51

Vídeo que fiz agora de manhã:



O reflexo "dança" em torno do Sol conforme eu mexo a câmera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  bushido Seg 24 Set 2012 - 10:01

Amigos,

Não tiro o mérito do MM em divulgar sabedoria e conhecimento. Acho louvável e muito trabalhoso. Mas, infelizmente, o MM serve de exemplo para tomarmos cuidado com o nosso ego, pois pode levar muitos inocentes às raias da loucura e delírio místico. Estão achando pêlo em ovo...Estão transformando inocentes em fanáticos transloucados em que acreditam eu tudo que se publica ali. Daqui a pouco, eles mandam todos a se desfazerem de sua família, pertences e até mesmo a própria vida. Gente, isso é extremamente sério.
Que há algo no ar, sem dúvida há. Devemos vigiar e orar sempre, tomando muito cuidado com o nosso ego. Devemos ler, estudar, refletir e meditar sobre tudo o que colocam por aí, mas com cautela. A verdade absoluta é só uma: Amor incondicional ao próximo.

Fiquem na paz
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 55
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Hercolubos

Mensagem  PedroJunior Seg 24 Set 2012 - 13:22

o topico ta muito bom mesmo, é bom ver q ainda tem um pessoal do forum ascensão, saudades do fourm ascensão, bons tempos foram aqueles

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Seg 24 Set 2012 - 13:40

Martelo escreveu:Este aqui é um pouco mais difícil de explicar...
Realmente, porque parece não se mover, mas já vimos reflexos que se movem pouco e dão a ilusão de que são objetos verdadeiros. O jeito, nesses casos, é colocar o dedo em cena e tentar esconder "Nibiru" sem esconder o Sol ou esconder o Sol e verificar se "Nibiru" continua aparecendo. Girar a câmera também pode ajudar. Sem fazer testes não se pode dizer muito.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 24 Set 2012 - 13:47

Todavia, Tau, eu vou dizer uma coisa: pelas experiências que eu fiz, me parece que é muito fácil para o fotógrafo ou o cinegrafista em questão, no momento em que está captando a imagem, saber se o tal objeto é um reflexo.

Algumas fotos ou vídeos realmente possuem um efeito bem realista, porém, é difícil que a própria pessoa que está tirando a foto se engane fácil.

Ou seja, essas fotos e vídeos que rolam por aí e são divulgadas como se fossem reproduções fidedignas da imagem de Hercolubus ou são fruto de verdadeira má-fé ou de muita inocência. Não tem como a pessoa se equivocar de maneira tão plácida.

Abraços,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Seg 24 Set 2012 - 14:06

Luiz escreveu:bushido.

Vi tudo o que você viu, analisei tudo que você analisou, já faz 1 dia atrás, nada comentei, mas agora uma certeza já bateu em mim, aquilo lá termina dia 21.12.2012, não porque o Mundo vá acabar ou coisa parecida, mas , porque o chefe daquilo lá, já postou diversas vezes, que tudo vai estar terminado em 21.12.2012, e em um podcast, inadvertidamente confessou, que se nada acontecer até 21.12.2012, ele será obrigado a fechar o Blog, o que é óbvio, tendo em vista que ele não vai conseguir rebater todos aqueles que no dia 22.12.2012 irão cobrar a " promessa" , ou seja, o apocalipse daquele Blog e também de um tal de AD está com os dias contados.

Eu até lamento, porque houve muito trabalho ali, muita dedicação e lamento também a continuidade de um mundo insuportável para os cordeiros de Deus.

Fazendo uma edição, procurando deixar as coisas bem claras.
No tal Blog e no tal do AD, quando se fala em suprimir o Ego-Personalidade, quando se fala em entrar na sua luz interior, quando se fala em abandono à luz, não está se enganando a ninguém, mesmo porque, isso já foi dito a milhares de anos por muitos seres de luz que estiveram nesta Terra.

O engodo, está nas demais coisas , este é o problema, se só falassem no que citei acima, não haveria engodo, agora, quando eles vão além disso, a coisa toda fica lamentável, ( uso este termo para evitar usar outros ).


Meu lamento disso tudo se acentua ainda mais, quando vi na área de cometários uma mulher ter orgasmo com o vídeo que você comentou bushido, vou colar o comentário da mulher, sem o nome, por questões éticas:

Fulana de tal disse:
AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH

GOZEI

Lamentável.

Forte Abraço

Olá amigo luiz

aquele blog virou uma seita, e tais certo, vai ter cobrança do pessoal em cma do blog com relação a data 21/12/2012, temos q ter cutela com relação a isso, orai e vigiai dizia Jesus

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Seg 24 Set 2012 - 14:13

Luiz escreveu:
Afinal, por enquanto tudo é um jogo de RPG. Fala-se, teoriza-se, comenta-se, e divaga-se. Não vai tardar para ou o jogo começar de verdade ou então se darem conta de que não há jogo - ou mesmo de que o jogo era bem diferente do que esperava-se a princípio.

Essa foi boa, merece reflexão.

Aquilo lá é ( como dissestes) é uma novela, só que repetitiva, coisas certíssimas são ditas, e que sempre foram importantes em qualquer época da humanidade, tipo: Entre para dentro de sua luz interior, procure não dar peso ao seu ego-personalidade e ao seu mental, pois você não é isso, faça sua entrega, seu abandono, não tenha apegos, e assim vai, sempre nesta linha.

Ocorre, que, tudo isso é repetido 1 bilhão de vezes, para que? Já disse uma vez, 2 ( duas) pronto CHEGA, por que repetir, repetir, repetir, repetir, repetir, repetir, repetir e repetir a mesma coisa sob a égide de vários personagens ou intervenientes?

( acabaram de chegar lá mais um monte de mensagens falando sempre a mesma coisa, e no fim, o interveniente diz, até logo, ou seja, vou voltar e repetir tudo)

Não existe nada de errado nas mensagens, pelo contrário, são boas.

Imagine eu ficar aqui repetindo, amai ao próximo como a si mesmo, amai ao próximo como a si mesmo, amai ao próximo como a si mesmo, amai ao próximo como a si mesmo, basta 1 ( uma ) vez, ( você repede dentro de si, pronto) para que repetir milhões de vezes em intervalos de tempo ?

Ora, a resposta é simples, se você não repetir, acaba as canalizações, então, vamos repetir eternamente.

É simples, a pessoa leu uma vez, guarda para si e repete para si, pronto, agora, ficam na expectativa de que? Do que já foi dito 1 bilhão de vezes ? Pra que ? Leu uma vez repete para si se tiver que assimilar vai assimilar, apreender, se não tiver que assimilar não vai, acabou.

A quem interessa ficar repetindo a mesma coisa milhões de vezes? Ao produtor, porque dessa forma ele mantém seu , digamos " negócio" funcionando.

Tudo ali é baseado em Khrisnamurti, já te disse isso.

Certo dia, perguntaram a Khrisnamurti:

------ O que devemos fazer com esse material gravado e com seus livros?

E ele respondeu:

------ Joga tudo no lixo, queima, quem era para ter apreendido apreendeu, quem não era não vai mais, não adianta ficar reprisando , é inútil, mesmo porque, todos já tiveram acesso ao que eu disse, agora é com eles.


Ora, ora, ora, é óbvio o que ele disse, exceto para aqueles que querem ficar mantendo seu negócio funcionando.

Diante disso tudo, reitero vossas palavras amigo Martelo quando dizes que:

Não vai tardar para ou o jogo começar de verdade ou então se darem conta de que não há jogo - ou mesmo de que o jogo era bem diferente do que esperava-se a princípio.


QUANTO A SUA FOTO, DE FATO, NADA ANORMAL EM TORNO DO SOL, COMPROVADO.


O evangelho do dia, mais uma coincidência incrível ( sabemos que não existe coincidência) vêm de encontro ao que acabei de dizer quanto a assimilação ou não de coisas boas .


Forte Abraço.

Olá luiz

falasse tudo, não precisa ficar repetindo 1 milhão de vezes a mesma coisa nas mensagens, por isso vejo q as mensagens são sempre repetitiva e isso enjooa só uma vez basta, se captou e entendeu parabens não precisa mais ler a mensagem

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Seg 24 Set 2012 - 14:23

Martelo escreveu:... pelas experiências que eu fiz, me parece que é muito fácil para o fotógrafo ou o cinegrafista em questão, no momento em que está captando a imagem, saber se o tal objeto é um reflexo.
Martelo, você tem razão. Para quem está atrás da câmera é fácil perceber do que se trata. Parece ser inocência, fanatismo, euforia ou brincadeira de mau gosto. Acontece que o resultado é prejudicial às pessoas mais sugestionáveis. Receio que algumas delas possam apelar para atitudes extremas, principalmente nestes poucos meses anteriores a 21/12/2012, motivadas por imagens que nada significam.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Seg 24 Set 2012 - 14:25

Olá amigos.

Sempre podemos considerar outros pontos de vista.
Que Sol será esse que as pessoas podem mirar sem queimar os olhos?Sol dançando e girando? uma catástrofe se fosse o Sol!!!

fadinha

2 de agosto de 2009: o sol dança em Medjugorje


FENÔMENO EXTRAORDINÁRIO HOJE EM MEDJUGORJE:


DURANTE A APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA À MIRJANA
O SOL ‘DANÇOU’ E ‘GIROU’ COMO EM FÁTIMA
NA PRESENÇA DE MILHARES E MILHARES DE PEREGRINOS

Milhares de pessoas se reuniram hoje para a aparição de Nossa Senhora à Mirjana. Lembrou as multidões que foram tipicamente presentes em Medjugorje durante o final dos anos 80 e início da década de 90, antes de a guerra chegar à região. Pelas 5 horas da manhã toda a região em torno da Cruz Azul estava lotada com a presença de peregrinos e muitos jovens passaram a noite no local onde dormiram aguardando a aparição de Nossa Senhora pela manhã .

Pelas 7 da manhã todo o caminho até o topo da Colina das aparições estava cheia de peregrinos, muitos se enganaram acreditando que a aparição ocorreria no topo da montanha, não sabendo que o local seria a Cruz Azul. Não dá para se saber com certeza o número de pessoas que estavam lá e podemos supor que em torno de 50 mil pessoas estavam hoje ao redor da Colina das aparições . Era um sinal incrível – um mar de pessoas para onde quer que se olhasse. Foi talvez por isso que Nossa Senhora deu um ´presente’ durante a aparição que surpreendeu as pessoas que lá estavam.

Mirjana chegou cedo, por volta das 8:35. A Aparição de Nossa Senhora começou às 8:45 e durou 4 minutos e meio.


Logo após o início da aparição gritos de surpresa, choque e profunda emoção e admiração foram ouvidos. E espalhou-se pela multidão em diversas direções enquanto crescia em magnitude.

Enquanto Mirjana estava envolvida com a sua própria visão de Nossa Senhora, algo aconteceu. Uma comoção na multidão acontecia paralelamente sem que os peregrinos pudessem saber o que Mirjana tinha visto, e por outro lado, Mirjana enquanto em êstase falava com Nossa Senhora não podia saber o que os peregrinos tinham visto durante a aparição. Durante a aparição Mirjana viu o sol atrás de Nossa Senhora. Quando ela saiu do êstase Mirjana ficou surpresa com que estava acontecendo. Os peregrinos também tinham visto um milagre. O sol se tornou um sinal miraculoso para eles.Mais e mais peregrinos olhavam para onde os primeiros estavam apontando – para o sol. Muitos viram o sol ‘dançando’ e ‘girando’ Outros viram uma cruz iluminada no sol. Muitos outros viram diferentes cores dentro ou saindo do sol. Muitos choravam outros fixavam os olhos admirados e outros se encheram de alegria. E houveram muitos qure não olharam para cima pois estavam em profunda oração durante a aparição. Foi um momento como dos primeiros dias das aparições quando os milagres ocorriam abundantemente Foi muito comovente para as pessoas terem a chance em suas vidas de verem uma manifestção divina acontecendo diante de seus olhos. A ‘visão’ dos peregrinos ocorreu para confirmar que na aparição Mirjana tinha visto o sol atrás de Nossa Senhora e a visão do sol atrás de Nossa Senhora confirmou a ‘visão’ dos peregrinos. Os dois milagres confirmaram um ao outro. Embora um não soubesse do outro.


A Aparição foi mais curta que o habitual para os dias 02 de cada mês e se olhando para a face de Mirjana durante a aparição se percebeu que as suas habituais variações de expressão durante a aparição também ocorriam mais rapidamente que o usual. É possível que a aparição para Mirjana durou muito mais tempo que os 4 minutos e meio do nosso tempo. Mirjana e Marija já testemunharam que embora vendo de fora a aparição pareça curta a experiência vivida da aparição é, na verdade, bem mais prolongada.


As fotos desta matéria foram tiradas hoje (02 de agosto de 2009) em Medjugorje enquanto se ouviam os gritos das pessoas dizendo que o sol,estava ‘dançando’. Muitos não reagiram no começo, mas depois pode se ver que eles estavam vendo algo extraordinário. Um lindo presente que foi confirmado quando Mirjana disse que ela viu o sol atrás de Nossa Senhora durante toda a aparição, e que era, para ela, um sinal do amor de Jesus brilhando sobre as dezenas de milhares de peregrinos reunidos hoje.

Assista neste video abaixo o milagre do sol
ocorrido em Medjugorje no dia 24 de junho de 2009

http://fimdostempos.net/agosto-2009-sol-medjugorje.html


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Seg 24 Set 2012 - 14:31

Ah,

o que eu quero dizer mesmo é que algumas fotos podem ser reais uma vez que alguns "discos" podem ser confundidos com o Sol. Até por uma multidão.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 24 Set 2012 - 14:51

Pois é, Fadinha, há quem diga que a aparição de Fátima foi na verdade um imenso disco voador dourado. O dia estaria muito nublado e as pessoas não souberam diferenciar o disco e o Sol de verdade. Uma das evidências é que o objeto que foi visto lá não estaria na posição em que o Sol deveria estar naquele momento, e etc.

Já essas filmagens de Medjugore não estão muito nítidas e fica um pouco difícil entender o fenômeno que se passou ali... O que é uma pena, pois seria legal ver uma comprovação tácita de uma ocorrência como essa.

Abração!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Seg 24 Set 2012 - 15:04

É verdade Martelo.

Mas houve, recentemente, filmagens da coroa solar em explosão, com claros objetos não identificados nela.
Vou postar aqui uma matéria sobre Fátima. Naquela época não tinha trucagens. Muita gente mesmo confundiu com o Sol...70 000 pessoas. Acho que as pessoas acreditam em coisas impossíveis para não serem obrigadas a definir o que é possível.

fadinha

"MILAGRE DO SOL"


Efectivamente, quando Lúcia, Francisco e Jacinta, se mantinham no local onde a "Senhora Luminosa" havia prometido fazer o sinal, a multidão calculada entre setenta e oitenta mil pessoas acabaria por testemunhar aquilo que muitos hoje chamam de "alucinação colectiva" mas vale a pena ler o que está escrito em documentos da época que a escritora Fina d'Armada consultou nas suas investigações e relatam assim:

"Chovera a cântaros naquele dia e ainda chuviscava quando, ao entardecer, no instante em que a 'Senhora' se elevava, Lúcia gritava: “Olhem para o sol”! As nuvens se entreabriram e descortinaram o sol. Mas era um sol estranho, achatado, com um contorno bem definido, que mais parecia um imenso disco de prata. Brilhava com uma intensidade jamais vista, mas não ofuscava nem cegava. O disco começou a “bailar” e, qual gigantesca roda de fogo, girava rapidamente. Imobilizou-se por alguns instantes para recomeçar a girar vertiginosamente sobre si mesmo. Suas bordas tornaram-se escarlates e deslizou como um redemoinho, espargindo chamas de fogo.

Jorrava cascatas de luzes verdes, vermelhas, azuis e violetas, de variadas tonalidades, que se reflectiam no solo, nas árvores, nos arbustos, nas roupas e nas próprias faces das pessoas. Animado por um movimento louco, o globo de fogo tremulou e sacudiu antes de precipitar-se em 'zigue-zague' sobre a multidão que, apavorada, esboçou gestos de pânico. Era como se o fim do mundo houvesse chegado. O disco então parou por alguns minutos como se concedesse um intervalo de descanso, para logo em seguida recomeçar os movimentos e emitir luzes flamejantes. Após nova pausa, a dança recomeçou, tão gloriosa, quanto antes. O “milagre do sol” durou um total de 12 minutos, no fim dos quais muitos notaram que suas roupas, encharcadas pela chuva, haviam secado completamente, assim como o chão. O ciclo das aparições terminava".

Acho que numa aparição assim até eu ficava com medo coisa que nunca ocorreu comigo; ficar com medo...

Aqui está o site para uma leitura mais completa e também ver as fotos:

http://www.novaera-alvorecer.net/fatima_seus_segredos.htm



Logicamente não foi o Sol que ‘dançou’ para a multidão no dia 13 de Outubro de 1917. O Astro Rei a 150 milhões de kilómetros de distância jamais poderia ter saido do seu lugar sem que isso causasse uma hecatombe na Terra e dentro do Sistema Solar. Portanto, o que aconteceu em Fátima (não foi visto no país inteiro) foi outra coisa e teve a ver obviamente com uma manifestação extraterrestre, uma nave de aspecto radiante que hoje chamamos de "OVNI", pela forma como tudo aconteceu.

A descrição do objecto voador e seus movimentos não poderia ser mais perfeita. Aliás, várias pessoas chegaram mesmo a ver por debaixo do imenso disco muitas luzes (de várias cores) que giravam e viram também cair do ar algo semelhante a ‘pétalas de flores’ que se desfazia nas mãos antes de chegarem ao chão. Este tipo de relato é característico pelo efeito causado na atmosfera pela energia magnética utilizada por essas naves que deixam uma espécie de 'flocos de neve' na sua passagem ou uns filamentos brancos no ar conhecidos por “cabelo de anjos” nos meios ovniológicos.

Claro que tudo isto é rejeitado pela Igreja Católica que deu outras interpretações sustentadas nas suas próprias teses ou dogmatismos que vão perdendo consistência nos tempos que correm, pois muitas coisas se vão sabendo e transmitindo, além de que pensar ou raciocinar livremente não é pecado. Quem já fez um estudo sério sobre o assunto, verifica que o ocorrido em Fátima se enquadra perfeitamente no âmbito do fenómeno ovniológico que faz parte integrante não só dos relatos bíblicos (do Velho e Novo testamentos), como de outros livros antigos, nomeadamente o Mahabarata, os Vedas, entre outros.


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Seg 24 Set 2012 - 15:35

Fala Pedro Junior, fala Martelo, fala Fadinha, Fala Tau Ceti, fala bushido, nossa que legal, que alegria.

Estou muito feliz com tudo que estou vendo aqui, me sinto de repente como se eu estivesse no ascensão , só falta aparecer o Nominato para dar algumas idéias.

Que privilégio tenho eu em minha vida em conhecer e conversar com vocês. vamos lá pessoal, orai e vigiai e lembrem-se sempre do que eu dizia rsrs : Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

Estou muito feliz com todos.

Abração em todos vocês
.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  estel Seg 24 Set 2012 - 16:44

Parece que o pessoal do Ascensão está se reencontrando. ^__^

Isso me dá novo ânimo.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Seg 24 Set 2012 - 21:10

Fala Pedro Junior, fala Martelo, fala Fadinha, Fala Tau Ceti, fala bushido, nossa que legal, que alegria.

Estou muito feliz com tudo que estou vendo aqui, me sinto de repente como se eu estivesse no ascensão , só falta aparecer o Nominato para dar algumas idéias.

Que privilégio tenho eu em minha vida em conhecer e conversar com vocês. vamos lá pessoal, orai e vigiai e lembrem-se sempre do que eu dizia rsrs : Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

Estou muito feliz com todos.

Abração em todos vocês.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Seg 24 Set 2012 - 23:54

Luiz escreveu:
Fala Pedro Junior, fala Martelo, fala Fadinha, Fala Tau Ceti, fala bushido, nossa que legal, que alegria.

Estou muito feliz com tudo que estou vendo aqui, me sinto de repente como se eu estivesse no ascensão , só falta aparecer o Nominato para dar algumas idéias.

Que privilégio tenho eu em minha vida em conhecer e conversar com vocês. vamos lá pessoal, orai e vigiai e lembrem-se sempre do que eu dizia rsrs : Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

Estou muito feliz com todos.

Abração em todos vocês.

Olá luiz

é bom poder rever alguns amigos do antigo forum ascensão, e estar de volta neste ambiente maravilhoso de amigos no qual conheci na epoca do ascensão.

um abraço aos velhos amigos da epoca do forum ascensão

PAZ AMOR E LUZ A TODA HUMANIDADE

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Ter 25 Set 2012 - 1:28

Fala Pedro Junior.

Se ainda estamos aqui, de certa forma mantendo muita coisa lá do acensão, devemos tudo isso ao grande AEROBOS se não fosse ele, sequer teríamos este espaço.


Forte abraço para ti e fico muito feliz em vê-lo de volta, quem sabe outros ainda retornarão?


Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Ter 25 Set 2012 - 2:50

Certamente, meus caros!

É muito bom rever tantos amigos tão queridos, demonstrando o quanto somos uma família, que, apesar de um percalço ou outro, continua unida, hehehe!!! Uma união de pessoas que busca um bem comum, um objetivo maior que aquilo que podemos enxergar com nossos sentidos!!! E assim sigamos, até onde Deus quiser, esperando de coração, como disse o Luiz, que mais membros dessa família venham nos brindar com sua presença!!!

***********

Sobre o tema Hercólubus, acho que conseguimos demonstrar de forma veemente que estas fotos e vídeos que circulam pela Internet se tratam de fraudes - não que todas sejam fraudes intencionais, mas certamente se tratam de equívocos sérios que, mal-utilizados, podem ser colocados a serviço da desinformação.

Não que Hercólubus seja uma lenda; entendo que o relato da Angel sobre os empresários coreanos e também o relato semelhante o qual eu tomei conhecimento demonstram que o assunto é deveras sério. Enquanto uns estão fazendo firula com reflexos solares, os poderosos estão monitorando seriamente este astro e se preparando para salvarem a si próprios.

Desde que eu tomei conhecimento da existência dele, quando eu participava do Movimento Gnóstico, sempre foi dito que ele possuia uma órbita perpendicular à da Terra. Sendo isso verdadeiro, não adianta ficar procurando este astro ao lado do Sol. Se aparecer, e quando aparecer, possivelmente virá do nada, de uma hora para a outra. Mas Jesus já havia prevenido que o dia do homem virá como um ladrão no meio da noite.

O equilíbrio interior é importante neste momento, para que não fiquemos sujeitos à desinformação que rola por aí. Outrossim, conforme lembrado pelo bushido, o cultivo do amor, da fraternidade, da compreensão, da compaixão, do respeito, e etc, é importantíssimo para que este equilíbrio seja alcançado, e que possamos de maneira clara nos posicionarmos como agentes ativos desta transformação tão almejada.

Abraços,

Martelo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 5 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos