WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEMPO PASCOAL 2018

Ir para baixo

TEMPO PASCOAL 2018 Empty TEMPO PASCOAL 2018

Mensagem  Convidado Dom 25 Mar 2018 - 3:55

Olá a Todos,

Neste Domingo de Ramos, a tradição cristã lembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém. Um triunfo da Luz, pois a cidade sagrada estava tomada pela perversão e pelo ódio, e Jesus foi a Luz humilde, sentado em um burrinho, a adentrar Jerusalém a fim de curar não a cidade, pois a alma desta não é feita de paredes e prédios, mas a seus habitantes.

E Jerusalém, no drama pessoal de Jesus, representava não só a si mesma. Mas também ao povo judeu, à humanidade como um todo, e também aos nossos corações.

Pois Jesus foi a Luz humilde a entrar no coração dos judeus, da humanidade, e também no meu e no seu.

Hoje, somos mais uma vez Jerusalém a sermos visitados por esta Luz, que não nos chega em um jatinho particular, em um carro do ano, nem mesmo em um burrinho. A Luz nos vem descalça e nua, pedindo passagem para adentrar nosso templo interior que é sagrado, mas tão depredado pelas emoções e sentimentos que permitimos que o mundo cartesiano instalasse em nossos seres.

Que venha a Luz. Que a Luz realize esta ceia conosco e entremos em plena comunhão com ela. Mesmo que a Luz tenha que se sacrificar para nos ensinar que também devemos sacrificar tudo aquilo dentro de nós que não serve para a glória de nossa vida eterna, ela haverá de ressuscitar tal como Jesus também ressuscitou.

Pois tudo que vem de cima é eterno. E as coisas do mundo não passarão, assim como não passaram por Jesus.

Um grande abraço especial ao nosso Patrono Aerobos, incansável na manutenção deste espaço, e também a todos os amigos presentes e ausentes. Em verdade, somos uma grande família.

Deixo aqui meus gratos e sinceros votos de uma Feliz Páscoa para todos.

Sds,

Martelo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos