WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIZ NATAL E EXCELENTE 2023

3 participantes

Ir para baixo

FELIZ NATAL E EXCELENTE 2023 Empty FELIZ NATAL E EXCELENTE 2023

Mensagem  Martelo Qui 22 Dez 2022 - 23:00

Um dia, no longinquo subcontinente indiano, Sai Baba deu a um homem a missão de reunir um povo fantástico.

E quando falo em reunir, falo literalmente em re-união. Era fazer com que encontros existentes em outros planos se concretizassem na 3D.

E cá estamos nós.

Esta grande família pode ter se dispersado fisicamente, mas sei que em coração e alma continuamos unidos pelos nossos eternos laços de luz. E esses laços fazem com que, no fundo de cada um de nós, todos os ideais que um dia promoveram nosso reencontro continuem vivos, esperando pelo momento em que novamente seremos novamente uma só Família, unidos em corpo e alma.

Desejo a todos os nossos irmãos um Feliz Natal e um 2023 de muitas conquistas.

Desejo isso àqueles que irão passar os olhos por estas páginas, e também desejo que, mesmo àqueles que por aqui não passarão, essas palavras possam alcançar seus corações, e lembrá-los que nenhum de nós estamos perdidos aqui nesse mundo de incertezas.

Estamos unidos. Somos uma família hoje e sempre, por toda a eternidade.

Enquanto escrevia estas palavras, lembrei de uma magnífica canção que retrata bem tudo isso que aqui falei.


We Were Angels (Fomos Anjos)

Enterrados e afogados no tempo,
Tudo o que nos restam são memórias.
Assim como você também se lembra,
Fomos anjos um dia.

Espalhando as palavras dos mais altos céus,
Repletos de paz e felicidade
Espalhando sementes de paz
Para apagar a dor e a solidão.

Por quê? Diga-me por que vejo o céu azul
Quando olho para você?
É certo!
Sinto a força de nossas almas.
Ouça-me!

Aos meus amigos.
Podemos ter perdido nossas asas,
Com as quais voávamos tão alto.
Mas agora, mesmo agora,
Posso sentir sua verdadeira e mística energia.

Aos meus amigos.
Continuamos abraçando a luz e construindo esperanças
Em nome da verdade e dos nossos sonhos.
Ouça, um dia você vai encontrar
Tudo aquilo que tem procurado em sua vida.

Então você diz que perdeu seu caminho
Nesse estilo de vida urbano.
Mas as lágrimas que você chora
Continuam caindo inocentes como as de uma criança.

Brincando em um elevado jardim, no alto das nuvens.
Correndo em compasso com a lua.
Amantes tocados com nossos corações
Em uma calmaria.

Sim, todas as visões sonhadoras
Nos trazem inspirações
E toda a magia para torná-las reais.
Ouça-me!

Aos meus amigos.
Se acreditarmos no amanhã
E no que ele pode trazer,
Podemos transformar esse mundo
Novamente em um paraíso.
Sim, eu digo!

Aos meus amigos,
Toda a dor que assimilamos
Construindo esse amor
Nunca deixará que esqueçamos uns do outros,
Somos amigos pra sempre.

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E EXCELENTE 2023 Empty Re: FELIZ NATAL E EXCELENTE 2023

Mensagem  Faccio Miguel Sex 23 Dez 2022 - 8:35

Quando a cristandade se congrega para rememorar o nascimento daquele que veio nos trazer a Luz e o Amor, como norma de vida, estendemos nossos votos a todos, que isso também reviva em cada coração. FELIZ NATAL

Faccio Miguel

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 28/09/2017
Idade : 80
Localização : Balneário Camboriú SC, 101, 120, ap 102

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E EXCELENTE 2023 Empty Re: FELIZ NATAL E EXCELENTE 2023

Mensagem  Martelo Sex 23 Dez 2022 - 9:32

Que estas palavras sejam verdades em nossos corações hoje e sempre, meu amigo Miguel!

Feliz Natal para você e todos os seus!

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E EXCELENTE 2023 Empty Re: FELIZ NATAL E EXCELENTE 2023

Mensagem  Anselmo Seg 16 Jan 2023 - 4:56

Feliz 2023 a todos e esse ano pode muito bem ser o ano de nossa partida da 3D e ida para as naves.
Um dia a coisa vai acontecer e pode muito bem ser esse ano.
Previsões não faltam, Ashtar Estrondo 2023, Guerra Nuclear começando antes do Estrondo, e resgate pelas naves após a primeira bomba atômica.

Realmente foi lamentável a dispersão da familia Ascensão, lembro que Jesus através da Neferis falou "Não se dispersem" e foi justamente o que aconteceu. Os Seres de Luz sempre falam da importância da união do povo da Luz.
O Forum Ascensão era um local de repouso neste mundo mergulhado até o pescoço na vibração material da 3D apenas, numa época em que o Mundo Espiritual não tem nenhuma importância, é até Tabu na mídia e no dia a dia.

Acho que a causa da dispersão do povo do Ascensão, que poderia ter continuado aqui por exemplo, foram os furos nas previsões. Todo mundo ficou cansado daquela "fantochada" toda, como dizem os nossos irmãos portugueses :-)

Notem que não há mais no Brasil nem no mundo lugares para bate papo sobre assuntos espirituais como o Ascensão ou como agora a Comunidade Web na Luz.
Todo mundo foi para o Facebook e Youtube, que são plataformas totalmente inapropriadas para bate papo e altamente censuradas, são desenhadas de propósito para causar um efeito contrário ao que parece à primeira vista, ao invés de reunir pessoas para conversar, isolam as pessoas e inibem sua livre expressão.

Vai aí minha contibuição musical, " O Sal da Terra" de Beto Guedes.
Li não sei onde que nos anos 80 teve um grande influxo das energias das Plêiades na música da Terra, e isso talvez explique porquê a música nessa época foi tão boa, já que os pleiadianos são um povo muito musical.

Nessa música uma hora fala se referindo à Terra "Tu que és a nave nossa irmã", e isso é uma pista de que essa música tenha sido enviada pelos Pleiadianos, ja que eles dizem que a Terra é uma irmã das outras estrelas das Pleiades que veio para esse canto da galáxia e agora está se reunindo novamente à sua familia estelar, se não me engano é no livro Agenda Pleiadiana ou Mensageiros do Amanhecer que diz isso.

O SAL DA TERRA - BETO GUEDES - VIDEO ORIGINAL - 1981

https://youtu.be/WwSCm5H5kh0






Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ NATAL E EXCELENTE 2023 Empty Re: FELIZ NATAL E EXCELENTE 2023

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos