WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 !

2 participantes

Ir para baixo

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 ! Empty NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 !

Mensagem  Anselmo Dom 23 Jul 2023 - 13:26

Fala galera !

Vai aí o link no Youtube para esta mensagem importantíssima.

N.S. de Fátima anuncia o início da Grande Tribulação em OUTUBRO 2023, com desastres naturais, vulcões, guerra se alastrando e nova doença.

Esta não é apenas "mais uma mensagem canalizada", mas vem no melhor estilo das mensagens de Fátima, com partes para não serem reveladas agora, etc.

N.S. de Fátima diz que isto é parte do Terceiro Segredo de Fátima.

Lembrando que as mensagens de Fátima são famosas por sua veracidade, nelas Mãe Maria previu o fim da 1° Guerra Mundial e o começo da 2° Guerra Mundial.
Agora está anunciando o começo da 3° Guerra Mundial, que como Ashtar já falou, será NUCLEAR. E lembrando que nesse caso, haverá Evacuação pelas Naves após a explosão da primeira Bomba Nuclear, segundo Ashtar para Valeria Kopp, na página do Facebook Rio Grande do Sul - O Semeador do Evangelho.

PADRE OLIVEIRA - Locução sobre a GRANDE TRIBULAÇÃO que começará em OUTUBRO 2023

https://youtu.be/raVUjF-OdUE?si=DVUak-mNvs0gmUv4

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 ! Empty Re: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 !

Mensagem  Anselmo Dom 23 Jul 2023 - 13:30

Vejam também esse vídeo:

LIVE LUCAS GELÁSIO - PROFECIA DE FÁTIMA AO PADRE OLIVEIRA

https://www.youtube.com/live/Uq0aKcwb52A?si=XY4gbkyMCgQNCjMG

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 ! Empty Re: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 !

Mensagem  Anselmo Dom 23 Jul 2023 - 13:35

Vejam este também, aqui tem muitas previsões do Padre Oliveira que se cumpriram, a morte do Papa Bento XVI, a Pandemia e o Lockdown.

As Profecias do Padre Oliveira

https://youtu.be/YFg7K_dbln4?si=p04v-6gUDgr-pOx6




Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 ! Empty Re: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 !

Mensagem  Anselmo Dom 23 Jul 2023 - 13:44

Ontem na Valéria, Jesus mandou uma importante mensagem, que confirma e reforça a de N.S. de Fátima, vejam:
--------
Rio Grande do Sul - O Semeador do Evangelho

Mensagem de Nosso Mestre Jesus à toda a Humanidade terrena;

A todos os habitantes da Terra, Meus Filhos,

Chegado é o momento em que vereis a natureza mostrar sua fúria e indignação por tantos anos de maltrato e indiferença. Se surpreenderão como ela é capaz de se expressar, não conhecemos ainda esse lado da natureza. Muitos sentirão suas vidas verdadeiramente ameaçadas, outros não terão nem tempo para isso, no entanto saibam todos que este é o início então da Grande Tribulação, todos os fatos estão descritos no Livro de João, o Apocalipse.
Venho hoje para dizer-lhes que Estarei com todos vocês, Meus Filhos, com cada um e com todos, nada a temer. Cada um seguirá o caminho que havia assumido antes de encarnar e cada um será abraçado por Mim, ficando aqui ou fazendo sua passagem ao outro Plano. Nada a temer, portanto. Você não lembra com o que concordou antes de encarnar, mas precisa somente confiar de que isso será segundo o seu plano reencarnatório. Nada será diferente disso. Não haverá desamparados em nenhuma parte do mundo.
Venho especialmente neste dia para dizer-lhes que Estarei com todos vocês, conforme o prometido na Minha Primeira Vinda à Terra. Não vos abandonarei, sentirão Minha presença em tudo e em todos os lugares. Tudo será conforme a Vontade do Meu Pai. Sentimos vossa inquietação, no entanto, o tempo é de calma, introspecção e preparação para o que virá. Não corra, não se agite, faça somente o possível, não comece nenhum outro projeto, pois nada disso será terminado.
Em tempos que se aproximam, verão o sinal da Cruz no céu e então sou Eu vos dizendo que tudo se inicia. Isso será muito em breve. Não terão como não a ver, ela permanecerá tempo suficiente ali e então saberão que o tempo é de recolher-se, orar e permanecer resguardados. Isso deve ser assim. Agora não acreditam, mas a realidade vos convencerá disso. Sou Seu Pai e vos digo:
- “Filhos, ouçam, preparem-se para o que está por vir!”
Através de minha filha, esta filha, vos enviarei mensagens simples, mas orientadoras do que deve ser feito e é preciso que isso seja então feito, para a sua segurança, para o seu cuidado e o da sua família. Não há o que temer, pois todos estão e serão amparados. A sua realidade se transformará da noite para o dia e pensará não ter o que fazer, no entanto, aqui Estou para dizer-lhes:
- “Calma, orem e preparem-se.”
O tempo é de grande mudança e o Brasil – terra amada - já tem o rol de ser quem mostrará o caminho da Regeneração da Terra, através do Meu Amor Crístico – num processo que ainda se desenrolará, mas que prometemos, encherá nossos olhos de lágrimas, tal a abundância de amor que sentiremos entre irmãos todos que somos. Da dor para o amor, para transformar a Terra na Flor de Amor de Nosso Senhor. Verá quem têm olhos de ver, ouvirá quem têm ouvidos de ouvir. O temor é a falta de fé, nada mais. Reflitam sobre isso, pois como dizemos sempre, nada a temer a não ser a falta de amor que nos trouxe à esta realidade que habitamos neste momento.
Não há volta atrás, agora também será como sempre temos lhes dito:
- "Caminhem e confiem! "
Então, informados estão de que o sinal da Cruz no Céu será o aviso que Estarei lhes enviando para dizer: recolham-se e aguardem em suas casas o desenrolar dos fatos, não saiam, permaneçam calmos e atentos aos próximos passos que se darão. Já estarão, nesse momento, nossos Irmãos Coloridos entre vocês e o resto dos acontecimentos lhes mostrarão o caminho, contam, no entanto, já, com enorme auxílio em solo terreno. Permitam-se serem auxiliados por eles, nossos Irmãos Coloridos, pois também Os digo: Sem eles, não conseguiremos atender a grande massa de espíritos encarnados em todas as partes do globo terrestre, a operação é gigante e imensa.
Já contamos, dentre vocês, em terra, com voluntários que nos auxiliarão, no entanto, todo aquele que quiser ajudar, é muito bem-vindo. Abrace ao irmão necessitado que está próximo a você e já estará colaborando conosco até que chegue o auxílio principal.
Sua fé será medida segundo a segundo, minuto a minuto, como sempre lhes anunciamos. Sejam agora aqueles que testemunham o seu amor por Mim, Meus Filhos, eis a oportunidade de ouro para demonstrar que os Ensinamentos do Evangelho foram absorvidos em seus corações. Junto à Minha Santíssima Mãe, estaremos abraçando todo aquele que precisar, sentirão Nossa presença entre vocês, o tempo todo, todo o tempo. Amparados e protegidos estão, no Meu Amor e o de Minha Mãe, que mais pode lhes faltar então? A resposta que derem a esta pergunta é o amor que nos expressam neste momento, também a confiança nele que lhes dará a tranquilidade e a calma que estarão precisando. Sinta ela no seu coração hoje, neste momento.
Sentiu, não é? E é grande, não é? Então, Filhos Meus, sigamos unidos e abraçados para atravessarmos juntos esse momento de Grande Tribulação, na certeza de que caminhar e confiar significará perseverar a cada minuto nas dificuldades que se apresentarem a cada um de vocês, amados meus.
Na certeza de que Serei ouvido e de que entendem esta mensagem simples, mas urgente, é que lhes agradeço a oportunidade de poder falar-lhes de perto, sabendo cada um que Estarei com vocês durante a Tribulação, assim como Estou agora, aqui. Não temam, confiem. Não temam, orem. Não temam, auxiliem. Não temam, fiquem atentos e preparados para os acontecimentos da realidade.
Nós sempre estivemos com todos vocês e sempre estaremos. Sou Seu Pai e lhes digo:
- Confiem e caminhem! Esta parte do caminho é árdua, mas perseveraremos e chegaremos a bom porto. Sempre conforme a Vontade do Criador. Assim é, assim será.
Até breve e agradecido mais uma vez de ouvirem Minhas palavras, amados Filhos Meus.

Seu Pai Jesus.

( Recebido em 22.07.2023)

https://www.facebook.com/osemeadordoevangelho/

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 ! Empty Re: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 !

Mensagem  Anselmo Dom 23 Jul 2023 - 13:49

Esse Sinal da Cruz no céu anunciado por Jesus é o AVISO DE GARABANDAL.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 ! Empty Re: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 !

Mensagem  Anselmo Dom 23 Jul 2023 - 13:52

Mensaje de Nuestro Señor Jesucristo

Confidencia 655. Sevilla, España

Miércoles, 3 de octubre de 2001 (01:00 horas)

Nuestro Señor: ¡Hijo Mío! Soy Yo tú Redentor y Amigo, pequeñín Mío y Nuestro, perdóname que te levante de la cama para escribir aquí, hijo Mío.
Pero es que te Quiero comunicar algo que ya algún tiempo vienes sintiendo y no te atreves a escribir, y es que:
Las SEÑALES os llevarán hasta la fecha del GRAN AVISO.
No tenéis que especular ni escudriñar más sobre la fecha, sino sobre las SEÑALES:
Antes del AVISO:
1ra. Señal: Será la huida del Santo Papa de Roma y su falso entierro, y nombramiento del antipapa…
2da. Señal: Colapso en la Bolsa y pánico financiero…
3ra. Señal: Comienzo de la Guerra…
4ta. Señal: Huida de las aves y animales de la naturaleza…
5ta. Señal: La gran CRUZ BLANCA en el Cielo durante siete días y noches…
6ta. Señal: Noticias del Cometa que se acerca…
Durante el AVISO:
7ma Señal: Comienzo del GRAN AVISO con la gran Explosión y la Nube Blanca que cubrirá toda la tierra…

LEIA MAIS:

http://mensajesdelavirgenmaria.blogspot.com/2012/05/detalles-del-gran-aviso-de-dios.html


Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 ! Empty Re: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 !

Mensagem  Anselmo Dom 23 Jul 2023 - 13:55

Outra fonte de informação sobre o AVISO:

ABOUT THE WARNING - MARY JANE EVEN

https://aboutthewarning.com/tag/mary-jane-even/

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 ! Empty Re: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 !

Mensagem  Anselmo Dom 23 Jul 2023 - 13:59

Mas claro, a mensagem de Jesus de ontem na Valéria traz instruções fresquinhas e atualizadas sobre o que fazer quando o Sinal da Cruz aparecer no Céu:

"Então, informados estão de que o sinal da Cruz no Céu será o aviso que Estarei lhes enviando para dizer: recolham-se e aguardem em suas casas o desenrolar dos fatos, não saiam, permaneçam calmos e atentos aos próximos passos que se darão. Já estarão, nesse momento, nossos Irmãos Coloridos entre vocês e o resto dos acontecimentos lhes mostrarão o caminho, contam, no entanto, já, com enorme auxílio em solo terreno. Permitam-se serem auxiliados por eles, nossos Irmãos Coloridos, pois também Os digo: Sem eles, não conseguiremos atender a grande massa de espíritos encarnados em todas as partes do globo terrestre, a operação é gigante e imensa."

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 ! Empty Re: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 !

Mensagem  Anselmo Dom 23 Jul 2023 - 14:14

Esse é o link para o site com as mensagens de Garabandal, que vieram de 1961 à 1965:
é o melhor e mais completo:

St. Michael's Garabandal Center for Our Lady of Carmel Inc.

http://www.garabandal.org/index.shtml
-------
Profecias de Garabandal - O AVISO

"Primeiro, um Aviso Mundial que acontecerá no céu... como a colisão de duas estrelas que não caem... assustará toda a humanidade, não importa onde ela esteja no momento... será mil vezes pior do que terremotos... como um fogo que não queimará nossa carne... durará muito pouco tempo, embora para nós pareça muito longo... ninguém poderá impedir que isso aconteça... de nossos pecados e o que sentiremos em nossos corações será pior do que tristeza . Não vai nos matar, se morrermos será causado pela emoção dentro de nós. A data não foi revelada apenas que vai acontecerantes do anúncio do milagre."

http://www.garabandal.org/warning.shtml

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 ! Empty Re: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 !

Mensagem  Martelo Seg 24 Jul 2023 - 10:50

Falae meu querido Anselmo!

O que podemos fazer é aguardar. Depois de tantos furos, nem sei mais o que pensar sobre isso.

Estou em um momento ímpar em minha vida, envolvendo muitas mudanças. Eu penso que estas mudanças que estou vivenciando a nível interno são um prelúdio do que nos espera a nível externo.

Todavia, aguardemos...

Martelo

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 ! Empty Re: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 !

Mensagem  Anselmo Ter 25 Jul 2023 - 23:24

Fala Martelo !

De fato, após tantos furos não dá pra ficar impressionado demais com as profecias, e talvez seja esse mesmo o propósito dos furos, informar sem deixar o camarada muito impressionado.

Também estou mais preocupado com meu "Apocalipse pessoal" he he do que com o Apocalipse externo.
Vamos acompanhando e aguardando.
Tem que ter um pouco de confiança no Plano Divino também, que fará o melhor para cada um. Como dizem os Mestres, medo é falta de Fé.
Recomendo ficar ligado na Valéria, parece que Ashtar está realmente decidido a dar orientações práticas sobre os momentos que vêm, e Jesus agora disse que vai fazer o mesmo.
Agora já sabemos por exemplo, que quando aparecer a Cruz no Céu, é para se recolher em casa e aguardar a ajuda dos Extraterrestres.
Abraços !
Anselmo

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 ! Empty Re: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 !

Mensagem  Anselmo Ter 25 Jul 2023 - 23:52

Tem um cometa meio diferente vindo aí, vai passar perto em Abril 2024.

http://www.godlikeproductions.com/forum1/message5487514/pg1

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 ! Empty Re: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 !

Mensagem  Anselmo Ter 25 Jul 2023 - 23:54

Esse é o nome do cometa:

Comet 12P/Pons-Brooks

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 ! Empty Re: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 !

Mensagem  Martelo Sex 28 Jul 2023 - 18:59

Fala Anselmo!

Fazia tempo que não ia lá no Godlike Productions. Bom ver que continua a mesma insanidade de sempre, hehehehehe.

Achei o seu thread lá no meio. Gostei do topete, hehehe.

Vou acompanhar suas postagens lá pois vejo que por lá você está bem animado com a postagem.

Pois é, cara, a sensação que eu tenho é a mesma daquele pessoal que diz "quando eu cheguei aqui, tudo era mato".

Eu sei o quanto você vivenciou (e vive até hoje) com profundidamente e paixão este tema. Assim como eu também cheguei a fazer o mesmo em um determinado período da minha vida (principalmente entre 2007 a 2013).

Pois é, hoje parece que, embora "quando chegamos aqui, tudo era mato", hoje tudo virou um deserto.

Eu lembro o quanto na época eu achava importante ver a Família Ascensão unida... Eu até brinco que eu desafio qualquer um a provar o contrário, mas com certeza eu fui a pessoa que mais conheci pessoalmente membros do saudoso Fórum Ascensão, hahahaha.

Literalmente rodei o Brasil atrás de foristas, kkkkk. Devo ter conhecido pessoalmente perto de uns 15 foristas, fora os que se tornaram grandes amigos e amigas virtuais mesmo sem termos nos conhecido pessoalmente.

E hoje... Tenho contato direto com somente três pessoas do fórum... Uma se desligou totalmente do assunto, outra ainda acompanha o assunto com reservas, e outra ainda tem esperança de que as coisas vão se concretizar...

E onde entra o Martelo nisso? O Martelo tenta entender os caminhos que a vida está lhe mostrando.

Afinal, os caminhos dos outros não são os mesmos caminhos que eu tenho que seguir.

Estou em um momento pessoal em que a vida me pediu pra me reinventar em todas as áreas da minha vida, e assim estou fazendo.

Acredito que nada é por acaso; nada é a toa.

O lado de lá sabe melhor do que nós dos porquês que hoje são dúvidas em nossas cabeças.

E onde isso vai parar? Eu não sei.

Eu brinco que antigamente, eu era um tanque de certezas. Confiava plenamente que as coisas aconteceriam do jeito que os canais nos passavam.

Pois é, as certezas plenas viraram dúvidas.

Mas eu, pelo menos, nunca deixei de acreditar nesse propósito maior de estarmos aqui. Por mais que um dia eu tive que vestir o véu da humildade e reconhecer que nada sei, e nada tenho condições de saber.

Eu acho que consegui de certo modo manter um nível de sanidade, mas teve gente por aí que literalmente enlouqueceu.

Talvez por não estarem preparados para aceitar que o Plano pertence a "Eles", e não ao intelecto tridimensional que assumimos ao vestir um corpo de carne.

Mas enfim, cada um com sua jornada. Eu já tenho problemas demais para me preocupar.

Todavia, espero de coração que nossos olhos ainda sejam maravilhados com a visão da Nova Terra Ascensionada.

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 ! Empty Re: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 !

Mensagem  Anselmo Sáb 29 Jul 2023 - 12:37

Fala Martelo !

É, o Godlike é um "hospício de loucos" he he mas gosto de lá porquê é um dos poucos lugares da Internet sem censura, a não ser quando as biscas moderadoras estão de TPM e mandam para o lixo uns tópicos he he. O povo lá é muito devagar quase parando, é só Trump, Biden, estão totalmente crus nesse assunto de Transição Planetária. Lá só tem Evangélicos esperando pelo Arrebatamento a qualquer momento, mas que só aceitam a Bíblia, não aceitam as mensagens recentes de Jesus.
Quanto ao Ascensão, foi realmente uma grande perda, e parece que o encanto se quebrou, mesmo tentativas como esta do nosso querido Aeróbus atraiu poucos dos antigos membros.
Acho que todo mundo ficou meio decepcionado com tantas mensagens furadas e foi cuidar da vida, eu mesmo fui um desses. Mas continuei acompanhando as mensagens pois isso é um vício he he.
Outro fator é que todo mundo entrou de cabeça nas novas redes bostociais, que são realmente uma m... pois transforma as pessoas em robôs que só sabem dar "like" e torna o papo superficial, vazio. É impossivel discutir um assunto em profundidade neste tipo de plataforma, além da censura, o próprio tipo de plataforma dificulta ou na prática impossibilita que o papo flua. Tudo isso é planejado pelas Trevas para evitar que as pessoas pensem em profundidade e troquem idéias.
Por isso a importância de Forums como esse, que usam o software phpBB, como era também o Ascensão.
Agora é tarde demais.
Tem uma "bomba" , literalmente, vou até abrir outro tópico.
Abraço !



Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 ! Empty Re: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇA EM OUTUBRO 2023 !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos