WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2012, você está preparado?

+7
dorito
estel
fadinha
Luiz
Reikiana
sueli
AEROBOS
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você possui algum tipo de plano ou preparação para enfrentar tais situações?

2012, você está preparado? Vote_lcap7%2012, você está preparado? Vote_rcap 7% 
[ 1 ]
2012, você está preparado? Vote_lcap7%2012, você está preparado? Vote_rcap 7% 
[ 1 ]
2012, você está preparado? Vote_lcap86%2012, você está preparado? Vote_rcap 86% 
[ 12 ]
 
Total de votos : 14
 
 

2012, você está preparado? Empty 2012, você está preparado?

Mensagem  AEROBOS Sáb 15 Jan 2011 - 13:36

Todos nós sabemos que, conforme nos aproximamos do ano 2012, podem ocorrer eventos naturais catastróficos de magnitude jamais vista em "nosso" planeta. Não somente eventos naturais, mas também, de ordem econômica, a quebra definitiva da economia global. Diante disso, você possui algum tipo de plano ou preparação para enfrentar tais situações?


Última edição por AEROBOS em Dom 22 maio 2011 - 19:34, editado 1 vez(es)
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  sueli Sáb 15 Jan 2011 - 14:00

Olá Aerobos.
Eu não me preparei para 2012 .
Aprendi com a minha experiência de vida de que não adianta eu estar preparada ou esperar que as coisas aconteçam do modo que quero que aconteça.
Deus tem o plano Dele. Tudo acontecerá no tempo Dele, pelos desígnios Dele.
Só posso orar a Deus, pedir forças, amparo e muita proteção, para mim e para todos os Seus filhos, meus irmãos.
Abraço fraterno.

sueli

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  Convidad Sáb 15 Jan 2011 - 14:04

Olá Aerobos e todos,

Creio eu que é dificil estar totalmente preparado, pois no fundo ninguém sabe exatamente como as coisas irão se desenrolar. Penso eu que no dia-a-dia a gente faz a nossa preparação, se fortalecendo internamente e cuidando das coisas ao nosso redor. Afinal, falam de 2012 mas a coisa pode começar amanhã mesmo. Este post do blog "Minha Mestria" dá um exemplo bom disso:

http://minhamestria.blogspot.com/2011/01/o-dedo-de-deus-um-relato-sobre.html#main

Para as pessoas que estão envolvidas nestes trágicos eventos que estão em curso na Região Serrana do Rio de Janeiro, a parte quente da transição já está em curso. Nestes momentos difíceis, o coração de cada um está sendo tocado e cada um está agindo como joio ou como trigo. E, um dia, estes eventos também chegarão até nós... Estaremos totalmente preparados? Não sei, mas devemos estar em constante preparação, para que no dia de amanhã estejamos mais preparados do que estávamos ontem.

Dentro de minhas possibilidades, estou tentando ajudar e me inteirar com os irmãos que compartilham comigo o ideal de ajudar nos momentos mais difíceis. Sei que não sou nenhum Rambo, mas também confio no Pai e sei que por detrás de nossas ações, está Ele olhando e orientando para que Seu plano seja cumprido.

Abração!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  Reikiana Sáb 15 Jan 2011 - 17:35

Queridos amigos e irmãos de jornada,

Depois de um período necessário de recolhimento e introspecção vou retornando aos poucos.

Preparado penso que nunca estaremos, até porque não sabemos de verdade o que vem por aí, embora, já
tenhamos amostras suficientes...conosco o que acontecerá e como, é a questão que fica.

Quero crer que minha preparação deve ser acima de tudo interior, equilíbrio, harmonia e paz para enfrentar tudo com espero serenidade. Muitos de nós já estamos sendo devidamente preparados...ou alguém duvida disso?

No mais o Pai Maior a tudo proverá e cuidará, se entendemos que o "acaso" ou "sorte", não existe. Vendo hoje a TV me deu uma vontade imensa de ajudar de uma forma efetiva estando presente, foi algo muito forte mesmo.

Benção de luz e amor em nossas vidas,
Beth
Reikiana
Reikiana

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  Luiz Sáb 15 Jan 2011 - 22:52

CARO AEROBOS E AMIGOS DO FÓRUM.

" ESTAR PREPARADO"

ESTE É UM DOS TEMAS EM QUESTÃO.

VOS DIGO EM VERDADE, PORQUE ESTOU VENDO ( SOU DO RIO DE JANEIRO CAPITAL) A PESSOA JÁ NASCE PREPARADA, INDEPENDENTEMENTE DE CREDO, RELIGIÃO, ENSINAMENTO ESOTÉRICO, ACREDITAR OU NÃO EM TRASIÇÃO, INDEPENDENTEMENTE DE FAZER MEDITAÇÃO, OU QUALQUER TIPO DE TREINAMENTO, POIS ESTOU VENDO COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS, PESSOAS " CÉTICAS" " ATEUS" E CONGÊNERES, LARGAREM TUDO, INDO EM DIREÇÃO DA LAMA, DAS ENCHENTES, SALVANDO VIDAS, AJUDANDO, DOANDO SANGUE, ARRISCANDO A PRÓPRIA VIDA PARA AJUDAR, E SE VOCÊ FALAR COM UMA PESSOA DESSA QUE ISSO TUDO FAZ PARTE DA " TRANSIÇÃO" ELA LHE RESPONDERÁ COM UMA PERGUNTA:
---- O QUE É ISSO?

VERDADEIROS TRABALHADORES DA LUZ QUE NEM SABEM O QUE ISSO SIGNIFICA, É O QUE ESTOU VENDO.

SE ESTOU PREPARADO?

NÃO ME SINTO PREPARADO, GOSTARIA MUITO DE SER COMO ESSA GENTE QUE ACABEI DE FALAR, QUE COM CORAGEM, DETERMINAÇÃO E TOTAL ENTREGA ESTÃO AJUDANDO INCONDICIONALMENTE SEU SEMELHANTE.

HOJE FIZ DOAÇÕES EM UM POSTO , ISSO NÃO É NADA COMPARADO AO QUE VEJO ESTAS PESSOAS FAZEREM.

DEIXO COM VOCÊS ABAIXO UMA IMAGEM DE AMOR DO VERDADEIRO AMOR, QUE SE EXPRESSA EM TODOS OS SERES E TAMBÉM NOS ANIMAIS.

OBRIGADO.

2012, você está preparado? 15_MHB_rio_teresopolis3
cachorro permanece ao lado de sua dona que faleceu nas enchentes
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  Convidad Sáb 15 Jan 2011 - 23:11

Olá gente querida,

Hoje, acredito que ninguem estará salvo em lugar nenhum, tambem acredito que Deus em sua oniciência e onipresença já tenha o seu veredito pra tudo e toda humanidade; Ele sempre quer o melhor para os seus filhos.
Na interiorização, os Mestres se manifestam através de nosso 3º olho, se estivermos conectados com a fonte divina, saberemos onde deveremos estar, com quem, como proceder e como ajudar a quem precise.
Em poucas palavras é assim que estou sentindo a aproximação do grande momento.

Abs a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  fadinha Dom 16 Jan 2011 - 15:10

Olá amigos.

Podemos até saber onde é mais inseguro...perto de rios, encostas, mar...porém vemos no dia a dia que existem milagres inexplicáveis como o daquela menina africana, única sobrevivente de uma queda de avião (como?) e milhares de outros exemplos que ocorrem todos os dias. Acredito que não era para ser. Na melhor das hipóteses, a pessoa tem que passar pela experiência, mas aquele não era o seu momento de dar adeus ao mundo terreno.
Se for do nosso destino, se estivermos com a testa marcada, sobreviveremos, se não for do nosso destino...
Sei que soa fatalista, mas acredito que estamos no fim de uma civilização e início de outra e quem alcançou o que veio conquistar, alcançou, e quem não alcançou vai repetir de ano.
Eu, sinceramente, não sei da minha pessoa. Masssss...se eu puder, se as coisas ficarem muito difíceis, se der para ser, vou para perto de Barra dos Garças, cidadezinha do Mato Grosso onde tem uma entrada para os mundos subterrâneos, apesar de saber que se for para acontecer de sobreviver no meio do caos os Mestres nem precisam procurar Eles sabem onde nos encontramos a cada segundo de nossas existências.
Esse é o plano B que na prática pode ser inviável, não depende só de mim, posso morrer na entrada da embocadura e os Mestres nem aí comigo.
Portanto, bola p'ra frente!... viver a vida com alegria, amor, entregando para Deus o nosso futuro, assim, entregando mesmo todos os dias porque não adianta pensar que Deus provê se não pedimos e expressamos isso por um tempo razoável. Mas eu vou dizer para vocês, os Mestres são surpreendentes e às vezes, pessoa que não tem o menor merecimento diante dos nossos olhos cegos, são as que merecem o carinho Deles.
Eu quero viver um bom tempo ainda para expressar muito amor e felicidade.


fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  estel Seg 17 Jan 2011 - 10:49

Irmãozinhos,

não faço idéia se estou preparada ou não, só peço a Deus que me dê forças para ajudar os que precisarem quando chegar a hora.

É o que eu posso fazer, procurar me purificar sempre e pedir para servir da melhor maneira possível.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  dorito Ter 18 Jan 2011 - 14:55

Muitos estão preparados para 2012.. mas poucos estão preparados para caso nada venha a acontecer..

dorito

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  estel Ter 18 Jan 2011 - 16:01

Isto também é verdade. Very Happy

Eu continuo com meus planos para o futuro, se acontecer algo espero estar preparada, senão acontecer, continuo com os planos para o futuro.

Abraços,
Estel.


estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  fadinha Ter 18 Jan 2011 - 18:47

Dorito,

Eu estou preparada para que nada aconteça em termos de tragédia! penso que vamos rejuvenescer, que vamos ficar muito mais bonitos, que não haverá doenças e também que todos teremos acesso a tudo, não que eu acredite que os recursos naturais serão suficientes para todos e sim que vamos iniciar uma nova civilização e dessa vez não será baseada na tecnologia e nem na força bruta ou retrocesso aos tempos em que vivíamos separados cada qual usando seu forninho de barro como antigamente, como querem os saudosistas. Acho que será uma civilização baseada nos poderes mentais e que vamos desenvolvê-los com muita facilidade. Penso que teremos um bom tempo ainda na quarta dimensão até aprendermos tudo o que temos que aprender, a entender o tempo, por exemplo.
Penso que seremos muito felizes e não teremos doenças e que encontraremos o nosso par ideal, a nossa alma gêmea. Penso que os Mestres intraterrenos que vivem nas cidades entre a 4a e 5a dimensão serão nossos guias para todos esses conhecimentos.
Penso que as mudanças serão graduais e não dependem de nós e que a única coisa que interessa é sermos felizes e harmônicos. Isso sim, é uma escolha.
Mas, talvez por pensar assim escolhi o nome de

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  dorito Qua 19 Jan 2011 - 19:17

E se não acontecer absolutamente nada fadinha? Estais preparada para isso também?

dorito

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  fadinha Qui 20 Jan 2011 - 13:18

Dorito escreveu:

E se não acontecer absolutamente nada fadinha? Estais preparada para isso também?.
É exatamente esse o ponto, Dorito, eu só estou preparada para nada acontecer.
Agora, acontecer absolutamente nada eu não acredito porque desde a data da Convergência harmônica do dia 16 e 17 de agosto 1987 acontece de um tudo, o mundo vem encarando mudança em cima de mudança, eu inclusive em minha história pessoal de vida...podemos chamar de um divisor de águas o antes e o depois.
O planeta em si também tem sofrido crises... elas sempre existiram e a mídia hoje tem um papel no destaque dessas crises, deixá-las visível, apelativas, mas só para ter notícias fortes, pela audiência que se compraz com a dor alheia, a gente percebe.
É bom não nos iludirmos, há evidências de que as coisas caminham para um caos.
Então, caos é caos e não é previsível o que pode ocorrer conosco.

Podemos nos informar sobre o que pode acontecer, as previsões, os 3 dias de escuridão, por exemplo, e como proceder se isso acontecer o que quer dizer sempre: não entre em pânico, são 3 dias e depois a vida continua.
Tudo pode acontecer de forma paulatina de forma que nos acostumamos e não entraremos em terror que é o pior que pode acontecer, como aliás tem sido, constantes e paulatinas.
No mais, o que vai prevalescer é mesmo o destino já traçado.
O meu plano B é, se tudo entrar em processo de finalização contar com um povo que vive nos mundos subterrâneos. Como não depende de mim, não se pode dizer que é um plano...então o que eu espero mesmo é que nada ocorra de tão grave que ninguém consiga sobreviver.
Não vai ocorrer.
Pela primeira vez, há uns meses atrás sonhei com algo bem diferente e uma pessoa vidente...das boas, muito boa...sonhou também, mas muita gente sobrevive.

Então, é ter fé que tudo sairá bem. Temos outra alternativa?

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  Luiz Qui 20 Jan 2011 - 20:25

Fadinha disse:

É bom não nos iludirmos, há evidências de que as coisas caminham para um caos.
Então, caos é caos e não é previsível o que pode ocorrer conosco.

Concordo plenamente, existe uma "espécie de caos" fora das pessoas ( catástrofes naturais se acelerando etc) e dentro das pessoas ( egos, distúrbios emocionais etc e etc), assim sendo, no "caos" TUDO FICA IMPREVISÍVEL.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  Convidad Qui 20 Jan 2011 - 21:43

Olá Dorito,

Tenho certeza que, muito mais que estarmos preocupados com o que pode vir a acontecer, temos que viver de acordo com o que nossa consciência diz, afinal, só assim expressaremos o que nosso Eu Superior quer que façamos.

Neste ínterim, acho que sua história é um grande exemplo de como isso funciona. Você poderia ter se tornado um profissional de sucesso e renome se tivesse ficado na cidade grande, mas por idealismo, e mesmo sem o apoio de sua família, resolveu largar tudo e ir trabalhar no interior junto a comunidades carentes.

Tenho a certeza que, com este tipo de pensamento e idealismo, você estará preparado para qualquer tipo de calamidade que vier a atingir a região onde você vive - mesmo que não seja um evento relacionado à Transição ou algo parecido. E também estará preparado caso nada aconteça, pois você tem a consciência limpa, está fazendo o que deveria ser feito.

Agora, cada um tem que saber aonde seu sapato aperta.

Abs,

Martelo



Última edição por Martelo em Sex 21 Jan 2011 - 0:47, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  dorito Qui 20 Jan 2011 - 22:48

Bom te ver Martelo..!


Obrigado pelas palavras amigo.. Como diria o grande Didi: "Treino é treino, jogo é jogo." rs.. Por mais que treinemos, só na hora mesmo para saber exatamente como lidaremos com as situações. Mas estou tranquilo sim.. com a consciência em paz, tenho certeza que você também está.

Um dia riremos (no bom sentido) de todo esse drama!

Um abraço




dorito

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  fadinha Qui 20 Jan 2011 - 23:46

Então, Dorito,

você tem um plano B? pensou em alguma coisa que poderia funcionar caso alguma coisa comece a acontecer? quando você considera grave demais para tomar alguma providência? será que podemos tomar alguma providência? será que não seremos avisados se for necessário? quem nos avisaria? tem aquela história que eu já contei à exaustão: eu estava dirigindo meu carro em alta velocidade (+ de 100) por uma estrada cheia de curvas e sem acostamento, reconhecidamente perigosa porque estava atrasada para minha aula que começava às 19h (era quase isso, eu ia chegar atrasada) e antes de entrar em uma curva ouvi dentro do meu cérebro uma voz que não consegui identificar se era masculina ou feminina: pode ter animal na pista! Só isso, decisão minha continuar naquela velocidade ou não. Levei um susto tão grande com a voz (parecia que eu tinha um rádio no cérebro) que coloquei o pé no freio e fiz a curva em baixíssima velocidade e vi os seis cavalos que acabavam de entrar na minha frente, na pista.
Essa foi uma voz amiga, me avisou e ainda deixou o livre arbítrio para mim de ouví-la ou não.
Mas eu conheço um monte de histórias como essa minha. Muita gente já ouviu em horas cruciais. Outras pessoas estando em situação de morte iminente decidiram não morrer e não morreram por livre arbítrio.
Então, esse não era o meu momento.
Acredito que, se não for o momento alguma coisa acontece para nos tirar da situação. Naquela época eu era uma pessoa que só pensava em ganhar dinheiro, viajar e frequentar festas além de ter muitos namorados e trabalhar muito... como pode ver, eu nem tinha noção da espiritualidade e continuei um tempo muito grande assim. Cá entre nós, mesmo com a espiritualidade ainda gosto de tudo isso.
Vê como tenho motivo para acreditar que podemos ter uma alternativa não prevista? e que ter um plano b é só para aplacar a nossa ansiedade?
Agora, se for o momento... não tem o que segure. Um primo meu estava no consultório do cardiologista no hospital. O médico disse para ele que os exames estavam ótimos, que ele podia ir embora sem problemas. Êle ficou tão feliz que teve um ataque cardíaco fulminante e morreu na frente do médico que não conseguiu fazer nada para salvá-lo.
Agora eu não acredito que em 2012 tudo se acabe e sim que as coisas continuem mudando como estão já faz tempo e que podem piorar cada vez mais.
Proponho que em janeiro de 2013 a gente esteja aqui para festejar!
Vamos marcar o dia e hora para isso? para festejar a vida!

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  Convidad Sex 21 Jan 2011 - 0:43

Não me chamem de chato, mas quero ser sincero.

Espero que em janeiro de 2013 possamos festejar a vida eterna, a ascensão do planeta e a nossa libertação definitiva dos véus da ilusão... E que essa comemoração não seja aqui, mas sim numa dimensão superior...

Se for pra continuarmos enterrados no café requentado da terceira dimensão, então não teremos muito a comemorar.

Claro que a hora só o Pai sabe. Mas fica a (minha) torcida para que tudo deslanche de vez.

Abs,

Martelo

P.S.: É muito bom também te rever, meu querido Dorito! Muita paz pra vc!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  dorito Sex 21 Jan 2011 - 8:22

Pois é fadinha.. eu não planos concretos não. Mas caso ouça alguma "voz-zinha" ou perceba que o bicho ta começando a pegar vou fazer como diz aquele clássico do rock: "RUN TO THE HILLS! RUN FOR YOUR LIFES!" rs.. No caso vou para a serra capixaba, não preciso andar muito para chegar lá. Se esse papo de cidades intras for realmente pra valer, contaremos com o auxílio do povo de Stelta que vive na região.

Se não acontecer a tal `hora milagrosa´ que pelo menos venha o auge das tribulações (pois creio que será uma lição importante para a humanidade). Mas se nada disso acontecer, paciência, o tempo está a nosso favor, ainda podemos reencarnar se necessário).

Até,


dorito

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  Luiz Sex 21 Jan 2011 - 15:01

MARTELO DISSE:

Espero que em janeiro de 2013 possamos festejar a vida eterna, a ascensão do planeta e a nossa libertação definitiva dos véus da ilusão... E que essa comemoração não seja aqui, mas sim numa dimensão superior...

Se for pra continuarmos enterrados no café requentado da terceira dimensão, então não teremos muito a comemorar.

Claro que a hora só o Pai sabe. Mas fica a (minha) torcida para que tudo deslanche de vez.

Abs,

Martelo

( GRIFEI)

PLENAMENTE DE ACORDO
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  fadinha Sex 21 Jan 2011 - 23:42

Pois é...

fiquei sem palavras... Dorito

Pois é fadinha.. eu não planos concretos não. Mas caso ouça alguma "voz-zinha" ou perceba que o bicho ta começando a pegar vou fazer como diz aquele clássico do rock: "RUN TO THE HILLS! RUN FOR YOUR LIFES!" rs.. No caso vou para a serra capixaba, não preciso andar muito para chegar lá. Se esse papo de cidades intras for realmente pra valer, contaremos com o auxílio do povo de Stelta que vive na região.

Está caçoando da voz que ouvi em meu cérebro?
Não se preocupe, pelo jeito voce nunca vai ouvir, não tem merecimento.
Saiba que esse e papo de cidade intra também não deve ser coisa que esteja do seu alcance porque eles é que entram em contato com você e não o contrario e se você não sabe com certeza que eles existem é porque não entraram em contato com você. E também não me refiro a Stelta e sim a cidades sagradas.
São sete, estou me referindo a duas: Iberah (Ibez) e Paititi e eu sei sim do que estou falando, não é algo que li e acreditei ou algo que me contaram.


Se não acontecer a tal `hora milagrosa´ que pelo menos venha o auge das tribulações (pois creio que será uma lição importante para a humanidade). Mas se nada disso acontecer, paciência, o tempo está a nosso favor, ainda podemos reencarnar se necessário).



Pois é, porque não ver toda a humanidade passar por horas trágicas? sofridas? morrer todo mundo? escancarar de vez a caixa de Pandora? só para você concretizar a sua vingancinha pessoal? o auge das tribulações???

...que pelo menos venha o auge das tribulações

Isso me faz lembrar de uma musiquinha...

"Eu sou rebelde
porque o mundo quiz
assim..."

Ora, quer sofrer o apocalipse?... mas para que levar todo mundo?
Falando muito sério: o mundo de fora, o mundo que você contempla aqui fora, é exatamente o mundo que você tem dentro, ninguém, mas ninguém tem culpa do mundo que você vê e sofre. Para de ser infantil e veja que a culpa das nossas dores, dos nossos tormentos não são os outros... colocar a culpa nos outros é a primeira coisa que relata a bíblia...Adão colocou a culpa em Eva que colocou na serpente e se tivesse mais alguém ali a serpente colocaria a culpa. Vem de longe essa mania. Muito humana também.

Não me pediu conselho, porém eu se fosse você eu iria contemplar longamente os motivos pelos quais quer que os outros (meninos maus) devam sofrer as tribulações e você (menino bonzinho) mereça a ascensão.
Eu quero viver muito tempo ainda e aqui nesta dimensão, com todos vocês, para realizar tudo o que vim realizar aqui e ser a cada dia mais feliz.
Não precisa mirar o meu exemplo.
Por que você sofre?

fadinha




fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty MATEUS 24

Mensagem  dorito Sáb 22 Jan 2011 - 2:23

"Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas."

Eu não caçoei da voz que ouviste fadinha, me desculpe se lhe dei essa impressão. Eu apenas questionei a minha própria percepção de ouvir e distinguir vozes. Eu te compreendo irmazinha, seguimos o mesmo destino, mas você ainda não me compreende, como também ainda não compreendeu as palavras do Cristo em Jesus. Em mim não há vingança, quem compreende apenas ama. Assim como quem incondicionalmente ama a humanidade e a todos os outros seres da criação. Sejam eles quem forem.

`E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.

Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.

E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;

Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;

E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;

E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.

Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!

E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;

Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Eis que eu vo-lo tenho predito.

Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.

Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.

Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.

E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.

Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.

Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.

Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,

E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.

Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;

Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.

Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?

Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.

Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.

Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá;

E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios,

Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,

E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes.´



Unidos ascenderemos a tocha da caridade dando as mãos aos desamparados durante todo o drama terrestre, tudo que há por vir. Não há sofrimento nos que caminham com Deus.

Te desejo a paz de espírito bem-aventurada e a compreensão amorosa que nos faz amar cada vez mais a VIDA e DEUS. Também te amo.

Daniel



"Os homens tropeçam por vezes na verdade, mas a maior parte torna a levantar-se e continua depressa o seu caminho, como se nada tivesse acontecido."


Última edição por dorito em Sáb 22 Jan 2011 - 7:22, editado 2 vez(es)

dorito

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty A Grande Obra de "Destruição"

Mensagem  dorito Sáb 22 Jan 2011 - 2:59

O Planeta Terra e suas infinitas ordens são as Obras do Pai. E todas elas em evolução constante dentro de sua harmonia. E também todos os seus desvios conhecidos e tolerados pela Sua infinita bondade, até que seus limites sejam estabelecidos pela Sua Justiça; assim essa atravessa a eternidade regida pelo Divino Maestro.

Assim pois, os grandes cataclismos previstos para o Fim dos Tempos desde muito anunciados não estariam dentro do controle divino? A destruição então seria um sinal de Sua ira contra os que não se enquadram nos seus regulamentos? E os outros que a Ele se devotam com seus limites puramente humanos também seriam punidos?

Pois bem, o que posso lhes responder é que, o que virá não é uma coisa nem outra, nem destruição, nem castigo.

Destruição só existe no vocabulário e pensamento humanos. A Obra Divina é sempre de construção e progresso.

A ventania levando o fogo, as inundações tornando incontrolável a força das águas, os vulcões expelindo lavas e fogo... São sinais de destruição aos nossos olhos, mas nas mãos de Deus, são os primórdios de Sua Criação. Pois estes "elementos" fora do controle dos homens, são obra nas Mãos Divinas.

Assim Ele revitaliza e purifica a natureza em seus momentos de decadência e exaustão.

Mas, o "Grande Momento Final" é muito mais que isso. O Fim do Mundo tão propagado não é fim, é início, e está em Suas Mãos esse momento.

É decisão Divina todo o controle.

Milhares e milhares de espíritos estão envolvidos neste processo. Milhares de Seres de outros Planetas congregados à Fraternidade Branca Universal participam deste processo com suas experiências vividas em seus próprios planetas e também de momentos iguais de outros orbes em que auxiliaram na fase crítica de transição.

Sua tarefa primordial no caso do Planeta Terra, tem sido desde a descoberta das bombas atômicas e nucleares, evitar que a humanidade terrestre destruísse o seu próprio mundo. Até hoje conseguiram evitar, usando de muitos artifícios. A atuação marcante desses Irmãos se dá interferindo na atuação dos seres humanos através de inserções mentais, jamais impedindo-lhes os passos.

As suas aparições em corpo físico, poderiam ser qualificadas de raras se as comparássemos com as suas interferências nos sonhos, nas mentalizações, nos tratamentos de saúde, no policiamento do espaço celeste da Terra nos últimos anos, e nos contatos transcendentais.

Grande parte das aparições físicas são feitas para que saibamos de sua existência e não os confundamos com seres espirituais desencarnados, quando mantivermos o contato através da mente.

Assim esta Grande Obra que se aproxima não pecará pelo imprevisto e nem desperdício. Tudo nela será perfeito como foi projetado.

No momento em que soarem as "trombetas", para muitos será como música jamais ouvida. Som divino a flutuar, a embalar, reunindo todos os seres e coisas pelo "teor de suas vibrações".

Separados pelas ordens estabelecidas pelo Saber Divino, as "vibrações similares" passarão a conviver em perfeita harmonia, como que mergulhadas no Seio Divino.

Para outros, como um mergulhar num sono profundo de paz, de descanso, de renovação de forças, para o próximo momento das Criaturas.

Nestes tempos de similaridade de vibrações, não haverá tormento. Haverá pausa estabelecida por Deus, cheia de quietude, junto ao Seu Grande Espírito, aspirando o hálito Divino. Todos ouvirão o soar inexaurível, do Seu Eterno Coração.

Em seguida, sob o comando de Seus Excelsa Vontade, novamente as vibrações se extrapolam definindo novos graus de vida, novas etapas de aprendizado, novos rumos em direção a outros Planetas, tanto ou mais evoluídos que o nosso ou Planetas mais primitivos.

Esta grande obra que quase todos chamam de destruição, nós chamamos de o grande reencontro das criaturas e coisas com o Pai Criador, retomada de consciência do Seu Ser em forma completa, tal qual o instante em que saímos de Suas Mãos.

Ninguém deveria ignorar nem se atemorizar com a vinda deste momento.

Quem deveria temer a volta à segurança, à casa do Pai, depois de ter conhecido as doenças, as dores, as angústias e medos de andar pelas noites escuras da Terra?

Acredito que ninguém temeria olhar a luz de frente e os braços abertos do Pai.

Que se cumpra a Palavra do Pai, e que assim seja.

Shama Hare

dorito

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  fadinha Sáb 22 Jan 2011 - 12:55

Querido Dorito...

Acho que vou chocá-lo: eu não sou Cristâ. Pelo menos não absolutamente e apesar de ter um bom conhecimento da Bíblia, não é o meu livro de cabeceira. Respeito e não ignoro Jesus, grande Ser que veio para um povo específico, os judeus, segundo Ele mesmo. Existem outros Avatares que também receberam o Cristo.

Certamente o grau de compreensão é carmico, depende do desenvolvimento que a pessoa teve em vidas passadas. Concordo com você, sou meio lenta.

Quanto a pensar prefiro pensar assim:

Ouviu falar de 2012 como um ano em que algo ocorrerá?

Sai Baba:

Bom, por um lado existem várias profecias que indicam esta data como um momento importante da história da humanidade, mas a mais significativa é o término do calendário Maya, cuja profecia foi interpretada de várias formas. Os mais negativos pensam que nesse ano o mundo termina, mas isto não é real, pois sabemos que neste ano começa a Era de Aquário.

Na verdade este planeta está sempre mudando a sua vibração, e estas mudanças intensificaram-se desde 1898, levando a um período de 20 anos de alterações dos pólos magnéticos que não ocorriam há milhares de anos. Quando ocorre uma mudança do magnetismo da terra, surge também uma mudança consciencial, assim como uma adaptação física à nova vibração. Estas alterações não acontecem apenas no nosso planeta, mas em todo o universo, como a ciência atual tem comprovado.

Informe-se sobre as mudanças das tempestades solares (que são tempestades magnéticas) e perceberá que os cientistas estão a par destes assuntos. Ou pergunte a um piloto aviador sobre o deslocamento dos pólos magnéticos, já que todos os aeroportos foram obrigados a modificar os seus instrumentos nos últimos anos.

Esta alteração magnética se manifesta como um aumento da luz, um aumento da vibração planetária.

Para entender mais facilmente esta questão, é preciso saber que a vibração planetária é afectada e intensificada pela consciência de todos os seres humanos. Cada pensamento, cada emoção, cada ser que desperta para a consciência de Deus, eleva a vibração do planeta. Isto pode parecer um paradoxo, uma vez que vemos muito ódio e miséria ao nosso redor, mas é assim mesmo..

Venho dizendo em mensagens anteriores que cada um escolhe onde colocar a sua atenção. Só vê a escuridão aqueles que estão focados no drama, na dor, e na injustiça. Aquele que não consegue ver o avanço espiritual da humanidade, não tem colocado a sua atenção nesse aspecto.

Porém se liberar sua mente do negativo, abrirá um espaço onde sua essência divina pode manifestar-se, e isto certamente trará o foco para o que ocorre de fato neste momento com o planeta e a humanidade.

"Estamos elevando a nossa consciência como jamais o fizemos".

Como assim?
Não percebe a escuridão?

Vejo-a sim, mas não me identifico com ela, não a temo. Como posso temer a escuridão se vejo a luz tão claramente? Claro que entendo aqueles que a temem, porque também fiquei parado nesse lugar onde apenas via o mal. E por esta razão sinto amor por tudo isso.

A escuridão não é uma força que obriga a viver com mais ruindade ou com mais ódio. Não é uma força que se opõe à luz. É ausência da luz. Não é possível invadir a luz com a escuridão, porque não é assim que o principio da luz funciona. O medo, o drama, a injustiça, o ódio, a infelicidade, só existem em estados de penumbra, porque não podemos ver o contexto total da nossa vida. A única forma de ver a partir da luz é por meio da fé. Assim que aumentamos a nossa frequência vibracional (estado de consciência), podemos olhar para a escuridão e entender plenamente o que vivemos.

Mas como pode afirmar tudo isso, se no mundo existe cada vez mais maldade?

Não há mais maldade, o que há é mais luz, e é sobre isso que falo agora.

Imagine que você tem um quarto, ou uma despensa, onde guarda suas coisas, iluminado por uma lâmpada de 40W. Se trocar para uma lâmpada de 100W, verá muita desordem e um tipo de sujeira que você nem imaginava que tinha naquele local.

A sociedade está mais iluminada.. Isto é o que está acontecendo. E isto faz com que muitas pessoas que lêem estas afirmações as considerem loucura.

Percebeu que hoje em dia as mentiras e ilusões são percebidas cada vez mais rapidamente? Bom, também está mais rápido alcançar o entendimento de Deus e compreender a forma como a vida se organiza.

Esta nova vibração do planeta tem tornado as pessoas nervosas, depressivas e doentes. Isto porque, para poder receber mais luz, as pessoas precisam mudar física e mentalmente. Devem organizar seus quartos de despejo, porque sua consciência cada dia receberá mais luz. E por mais que desejem evitar, precisarão arregaçar as mangas e começar a limpeza, ou terão que viver no meio da sujeira.

Esta mudança provoca dores físicas nos ossos, que os médicos não conseguem resolver, já que não provem de uma doença que possa ser diagnosticada.

Dirão que é causado pelo estresse. Porém isto não é real. São apenas emoções negativas acumuladas, medos e angústias, todo o pó e sujeira de anos que agora precisa ser limpo.

Algumas noites as pessoas acordarão e não conseguirão dormir por algum tempo. Não se preocupem. Leiam um livro, meditem, assistam TV. Não imaginem que algo errado ocorre. Você apenas está assimilando a nova vibração planetária. No dia seguinte seu sono ficará normal, e não sentirá falta de dormir.

Se não entender este processo, pode ser que as dores se tornem mais intensas e você acabe com um diagnóstico de fibromialgia, um nome que a medicina deu para o tipo de dores que não tem causa visível.

Para isto não existe tratamento específico - apenas antidepressivos, que farão com que você perca a oportunidade de mudar sua vida.

Uma vez mais, cada um de nós precisa escolher que tipo de realidade deseja experimentar, porém sabendo que desta vez os dramas serão sentidos com mais intensidade, assim como o amor.

Quando aumentamos a intensidade da luz, também aumentamos a intensidade da escuridão, o que explica o aumento de violência irracional nos últimos anos.

Estamos vivendo a melhor época da humanidade desde todos os tempos.
Seremos testemunhas e agentes da maior transformação de consciência jamais imaginada.

Informe-se, desperte sua vontade de conhecer estas questões.
A ciência sabe que algo está acontecendo, você sabe que algo está acontecendo.
Seja um participante ativo.

Que estes acontecimentos não o deixem assustado, por não saber do que se trata.



fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  fadinha Sáb 22 Jan 2011 - 13:50

É só assistir ao primeiro vídeo e não deixarão de assistir todos...
Ah, a bolinha que a Anna Sharp se refere eu vi uma vez, no banheiro da suíte do meu quarto...achei que um raio tinha caído lá porque fêz um barulho de um trovão. Eu estava deitada na cama, falando ao telefone de frente para a porta e vi, pensei que tivesse destruido meu banheiro...não, nada aconteceu. Ela parecia sólida porque bateu nas torneiras e fêz barulho. Foi em 1991.

fadinha

http://arcanodezenove.blogspot.com/2010/02/oscar-quiroga-e-anna-sharp-falam-sobre.html



fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2012, você está preparado? Empty Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos