WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS CANALIZADAS

+17
dorito
ALCAW
Ricardo Guarçoni Martins
ELISABETE
estel
Luiz
Miguel Arcangelo Faccio
Yvytu
Nirguna
Maia
Renato
Annalu
buscador da paz
fadinha
Reikiana
dodge
Eternia
21 participantes

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty Fronteiras para o bem

Mensagem  Convidado Seg 14 Mar 2011 - 18:33

Marcio,
Não há fronteiras para o bem.
O que vocês conhecem por fronteiras também não tem comparação com o que conhecemos.
O que quero dizer é que quando se deseja realmente ajudar nada nos detém.
O que fizemos no passado da Terra é algo que levaria muito tempo para contar para vocês.
Mas saibam que este planeta era apenas uma bola enorme de lava quente a girar no espaço.
E tudo fizemos desde o primeiro ser unicelular ate esta maravilha que vocês usam, que é o corpo humano.
E saibam, tem muito mais para vir.
O que representa o tempo nisto tudo?
O tempo não representa nada.
O que vocês vêem como tempo é algo ilusório que muito breve acabara.
Acompanho vocês a muito tempo e sei como reagem a estas afirmativas.
Não acreditam em nada.
Mas não tem importância, falo assim mesmo para vocês.
Há lugares que seriam bem mais fácil explicar isto para vocês.
Mas na dimensão em que vivem a dificuldade é realmente grande.
Compreendo vocês e sei que não me compreendem.
Consigo ainda assim me considerar vosso amigo.
A lição de casa esta quase acabando e queimem vossos chapéus no final disto tudo.
Porque ali na frente estarão prontos para alçar vôos mais altos.
E mesmo não acreditando, assim farei com todos vocês que tiverem tal possibilidade.
Calmamente espero estes últimos momentos.
Clarifico dizendo ainda que todos possuem possibilidades, por serem meus filhos.
Meu DNA esta ai vivo em vossas veias.
São sangue de meu sangue, ainda que eu não tenha sangue.
Mas tenho sim DNA.
Mais a frente meus filhos vocês vão descobrir que estruturas moleculares podem existir de diversas formas em diversas dimensões.
Não necessariamente no padrão terreno.
Motivo pelo qual vos digo que regenerarei a todos vocês que quiserem seguir comigo.
Mais a frente serão Deuses.
Serão comigo a sementeira divina a gerar luz em outras partes do universo.
Pasmem, mas não desistam de mim.
Fiquem na paz
JAVé.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Yvytu Seg 14 Mar 2011 - 20:31

Mais a frente serão Deuses.?
Tipo TÊ coñeso?!...

Yvytu

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 62
Localização : Itajai SC BRASIL

http://ecovilas.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  fadinha Ter 15 Mar 2011 - 9:50

Motivo pelo qual vos digo que regenerarei a todos vocês que quiserem seguir comigo.
Mais a frente serão Deuses.
Serão comigo a sementeira divina a gerar luz em outras partes do universo.
Pasmem, mas não desistam de mim.
Fiquem na paz
JAVé. .


Yvytu,

...ele é uma igrejinha .... só seus seguidores serão salvos.
Ouviu esse papo em algum outro lugar?

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Ter 15 Mar 2011 - 15:12

http://www.eterno-agora.blogspot.com/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty Arrumei um tradutor...que bom!

Mensagem  Convidado Ter 15 Mar 2011 - 18:28

Meus pés, minhas mãos, meus ouvidos e tudo o mais que tenho atende a meus comandos.
Vocês também são assim.
Então olhe apenas para o que te faz bem.
Leia apenas o que tem gosto bom.
E aprecie apenas o que lhe cheira bem.
Na vida humana tem ainda muita agulhada gratuita.
Aqui na vida espiritual também tem.
Mas aqui quem quer viver no bem fica longe desta pratica.
Muito embora sempre tenha alguém menos informado que pratique algo assim pela força do habito.
Mas logo vem as desculpas decorrentes da vergonha.
Não tenho propósitos algum a favor deste ou daquele.
Nada disto faz parte de minha posição.
Não respondo nem a este e nem a aquele.
A minha sobra de paciência guardo para coisas melhores.
Caminho pela sombra do perdão e nem ouso olhar de quem é a sombra.
A menos que tenha um dia que me apresentar diante dele.
Neste dia serei alguém, algo mais que um vintém.
Promovido pelo bem.
Dado a força do habito também respondo a todos que me chamam.
Mas peço desculpas por algo que falei.
Porque nas águas das comunicações o difícil é se expressar bem.
Sempre tem algo ou alguém que se mistura nos ecos, no ressonar das ondas e vocês ficam a pouco entender.
Mas mesmo assim tudo vale a pena.
Servirei de seu tradutor sempre que puder.
Fiquem na santa paz de Jesus.
Ate breve.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty Os meus pedidos...

Mensagem  Convidado Ter 15 Mar 2011 - 18:53

Mesmo que eu te ouça os vossos pedidos não posso a todos atende-los.
Ate porque Marcio, no fundo da sua alma você não deseja realmente isto que imaginas desejar.
O que posso te atender sinceramente te atendo.
Mas levo sempre em consideração as possibilidades.
Nunca te respondi “não”.
Sempre te disse, “vamos ver”
Amanha quem sabe as coisas mudam, as possibilidades melhoram.
Saiba que acima de mim tem gente maior que também te ouve.
Então eu também me surpreendo de ver como as coisas mudam.
Como as possibilidades se apresentam melhores.
O vaivém dos pedidos e das concessões é algo que não termina nunca.
O que se sabe sobre isto é que tem alguém la em cima que nunca dorme.
Que nunca descansa, que nunca para.
Então vem tudo acontecendo a muito tempo e vai continuar acontecendo por muito tempo.
Não existe sobra neste negocio, vem tudo de acordo, no tamanho, na intensidade, na necessidade e no merecimento.
Como pode ser isto em?
É confuso mesmo Marcio.
Mas quem disse que tudo é simples e fácil de entender.
Não é não.
A manivela que move este moinho e grande e forte e tudo vai se afinando, se purificando ate ficar somente aquele pozinho que bate o vento e leva tudo.
Ai você já é Deus.
Você faz parte da essência divina.
Acaba todo seu querer, seus pedidos não fazem mais sentido.
E você será muito feliz.
Somente o amor reinara na sua mente.
Existindo com Deus pelo todo e sempre.
...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qui 17 Mar 2011 - 16:01

Existem mudanças em vista de ter chegado a hora de implantar o Tempo Infinito na Terra.
Todas as mudanças devem ser vistas para o bem da humanidade. Em cada etapa, devemos pensar : então qual o próximo passo isto requer ?
Manter o pensamento positivo em tempos de fortes mudanças nos leva em direção a criação do novo, do necessário. Nos coloca em ritmo de auxílio com a nova era.
O que é o Tempo Infinito ? Não dá para explicar agora quando ele começa a ser implantado. Durante o início do processo receberemos muitas novas idéias, e somente conforme as adaptações iniciais forem sendo introduzidas é que vamos começar a compreender o que está por vir. Seria necessário abstrair totalmente da realidade autal, antes das mudanças , para poder ver palidamente. Sócrates já dizia que a carne enxerga tudo errado , com olhos de corrupção, pois só vê o impermanente. E somente após a morte do corpo físico a alma poderia ter a noção da verdade das coisas. Contatos interdimensionais , nova dimensão ( 4D ou 5D ou até mais para alguns que conseguirem elevar seus níveis vibratórios) . Curas. Espiritualidade. Mudanças nos trabalhos , na forma de viver, na economia, nos relacionamentos mundiais, introdução da dimensão Cósmica, novas descobertas e invenções, etc...ainda não é o paraíso, nem o céu, mas algo a caminho . A escuridão deve partir pois a luz chegou. Temos solução para tudo, problemas novos , soluções novas. Não é um parto sem dor , vide João Evangelista. Mas a visão da luz que chega deve clarear os corações aflitos e por isto pedimos calma, tranquilidade, irradiações de luz profunda e calmante para toda a humanidade. A Paz está aqui , invoque-a do fundo de seus corações e receberão a resposta. Todos os guias espirituais da humanidade estão aqui, sob a égide do Cristo da Terra Jesus, e muitos outros convidados para a Ceia do Senhor. Mãos a obra! Todos são convidados , o banquete está servido. Somos todos Um!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Sex 18 Mar 2011 - 11:54

Mensagens do Comandante Ashtar Sheran

http://comando-ashtar.blogspot.com/search?updated-min=2011-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&updated-max=2012-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&max-results=14


Abraços


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty A bondade como solução para todos os problemas

Mensagem  Convidado Seg 21 Mar 2011 - 18:51

Tenho ouvido por diversas vezes que o Sr. JAVé é prisioneiro deste Universo.
Isto é totalmente verdadeiro?
Pode se dizer que sim.
Mas tenhamos o entendimento de que algo sempre tem inicio e fim.
Nesta dimensão transitória que JAVé criou tudo tem inicio e fim.
Portanto devemos aceitar como verdadeira tal afirmação.
E o que impede JAVé de se libertar deste Universo?
O que o impede Marcio é o seu caráter.
Sendo JAVé alguém que se sente responsável por tudo que acontece neste Universo.
Ele acertadamente ficara junto desta realidade ate que tudo se acabe.
Ou seja, ele ficara sustentando este Universo ate que o ultimo dos rebelados seja recuperado.
Ansioso espera por este dia onde seremos todos nos novamente uma enorme família.
Sim, compreendo o que dizes Senhor, ate porque a minha saudade tem algo a ver com estes dias.
A família humana Marcio é apenas parte da família espiritual que um dia foi uma só família de Deus.
Entendo Senhor,
Doravante filho a vida terrena seguira cada dia mais tumultuada por conta desta saudade.
Ou seja, nosso coração esta cada vez mais perto de vocês e a cada dia vocês vão sentir mais e mais saudade daqueles dias.
Durma na paz que logo, logo, te levarei de volta.
Filho seja bom o quanto puderes que necessito de você junto de mim o mais rápido possível.
Sim Senhor, assim serei.
Obrigado pela visita.
Amem

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty Mensagem de Mestre El Morya

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Ter 22 Mar 2011 - 9:16

recebida por Isabelle E. Baillie, de como ajudar o Japão

Recebida em 15-2011, terça feira à noite,

A cor Azul Safira projetada nos Reatores Nucleares do Japão irá ajudar a produzir o efeito de refrigeração para diminuir as temperaturas. E também ao projetar essa Energia de cor Azul Safira nas nuvens acima irá produzir um efeito tampão.

Os seus esforços e suas intenções irão ser magnificadas, à medida que Nós estaremos projetando com vocês. Chamem-Nos antes de vocês começarem e Nós estaremos com vocês.

Nota do The Rainbow Scribe:


Mensagem recebida por Isabelle E. Baillie,

minha amiga Trabalhadora da Luz em Vancover, B.C.

Quando nós estávamos conversando de como ajudar o Japão nessa situação.

Tradução- Helena Renner

http://www.therainbowscribe.com/portugues.htm









Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 80
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty Quem sou eu

Mensagem  Convidado Qua 23 Mar 2011 - 13:03

Quem eu sou?
O que sou eu?
Magnífica pergunta Marcio
Você sabe que tem muitas respostas para esta pergunta.
Mas aqui vou te responder apenas uma.
Aquilo que pensa você ser não tem muito a ver com a resposta que te darei.
A tua lembrança te faz você conceber tal idéia.
Mas aqui vou apenas sentenciar a mesma resposta.
Há também que terminar tudo que necessitas fazer para que te possas dizer quem realmente você é.
Mas naquilo que posso falar, falarei.
Sois alguém que começou comigo resfriando este planeta para aqui podermos fazer meu Jardim do Eden.
Mas já naquela época você pensava em se retirar daqui o mais rápido possível.
Confiei em você como um Pai confia em um Filho.
Crismei você como um padre assim o faz.
Aconselhei você também nas horas difíceis.
Tornei todas as horas favoráveis a você.
Como tu mesmo gostas de dizer, fui vosso Pai naquilo que te importava.
Fizeste da minha mão a tua mão.
Manterias agora tua mão junto a minha se assim pudesses.
Merecidamente manteria você comigo me ajudando no que tem que ser feito.
Mas agora convém que sejas feliz e esqueças todo o vosso passado.
Sensatamente quero que volte reformado e me afirmes que estarás comigo novamente.
Filho, fique com Deus.
JAVé
Senhor JAVé, voltarei reformado e afinado com o Senhor.
Obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qui 24 Mar 2011 - 15:38

Recebida por Ariel DeAngelis no dia 15 de março de 2011

Meus Filhos e Filhas Amados/Irmãos e Irmãs/Família de Luz, A Terra continua mudando enquanto vocês avançam para esta nova dimensão.
O tempo se desvanece e desaparece. O solo se movimenta e o mar se modifica criando novos contornos da costa e novas disposições, novas zonas de experiência e uma beleza incontestável que vocês ainda têm que perceber. O antigo ainda sobrepõe o novo e, apesar de haver muito para se aguardar com interesse, vocês permanecem com seu olhar fixo no que foi. Vocês sabem por que estas mudanças estão acontecendo, e até mesmo entendendo-as através de sua sabedoria interior, ainda há muita responsabilidade sendo imputada. Saibam então que essas coisas não estão acontecendo como resultado de alguma coisa qualquer, mas simplesmente que elas ESTÃO acontecendo. Vocês sempre souberam que Terra mudaria. Não importa como essas mudanças acontecem.
Vocês sabiam ao entrar nesta vida neste momento que a mudança era iminente. Deixem acontecer. Permitam que simplesmente SEJA. Vocês se prepararam lindamente para estas mudanças que vocês têm esperado, e agora lhes é apropriado avançar na sua experiência nova. Vocês são um reflexo do Amor que ressoa desde o mais profundo de MIM; um espelho que reflete Luz brilhante em seu mundo; que alcança muito além do Universo conhecido e muito além daquilo que vocês consideram “tempo.” O Amor se expande e em seu percurso ele reúne mais do Amor que ressoa desde o mais profundo de MIM, amplificando-se incompreensivelmente, e retornando aqui para vocês. Todo ele é para vocês e para seus Irmãos e Irmãs que estão aqui com vocês, e para todos que estão por todo o Universo. Este é o material de que vocês são feitos. Esta é a única coisa que vocês desejam. Esta é a única coisa que satisfará seu desejo e alimentará sua alma a partir de agora e por toda a Eternidade, tal como sempre foi. Cada vez que vocês olham nos olhos de seu Irmão ou sua Irmã, vocês olham em seus próprios olhos. Vocês olham no MEU coração. Quando vocês veem medo nos olhos de seu Irmão ou Irmã, vocês sabem que também veem medo em vocês; então olhem no MEU coração dentro de seu próprio coração e vejam o Amor que reside nele. Permitam que o Amor dentro de seu coração transmute o medo, e converta-o em Amor, então irradiem esse Amor através do seu próprio olhar nos corações de seus Irmãos e Irmãs e então eles conhecerão o seu Amor, sua compreensão, sua compaixão que também são o MEU Amor, a MINHA compreensão, a MINHA compaixão.
Quando vocês conhecerem esse Amor, então vocês conhecerão tudo.
Vocês saberão que vocês têm um fornecimento ininterrupto desse Amor; vocês saberão que vocês têm acesso a tudo que vocês poderiam possivelmente querer, precisar ou desejar. Temer não é saber.
Amar e experimentar o Amor é saber que estes momentos que vocês estão vivendo agora foram planejados desde o início da Criação.
Sim, alguns de vocês agora podem perceber com os olhos fechados, com a memória nebulosa, e experimentarem grande medo como resultado.
Mas aqueles de vocês que sabem, por causa do Amor em seus corações que os está lembrando, ajudem aqueles que não entendem saber que tudo está bem. Tudo é Amor. Tudo está acontecendo exatamente como deve acontecer, não importa o que vocês podem ser tentados a acreditar.
Acreditar não é saber. Ter Fé é saber. Tenham Fé de que cada um e todos vocês em breve conhecerão o Amor que vocês vieram para cá sabendo que conheceriam, porque vocês já o conhecem. Vocês sempre conheceram.
A Terra continua mudando para melhor, tal como este sistema estelar, tal como esta galáxia, tal como toda esta expansão da Criação.
Nós sabemos o que estamos fazendo, tal como vocês sabem. Todos nós sabemos como será: lindo, como sempre. É o único modo que pode ser, pois Tudo é acolhido em nossos corações. O Amor abundante, a Paz e a Alegria já são de vocês, mas eu os envio especialmente agora para vocês, pois assim vocês saberão o que está vindo e que vocês não precisam mais ter medo. Eu Os Amo, Meus Preciosos.
Mãe/Pai, Deusa/Deus, Criador/Fonte; EU SOU Tudo Que É. EU SOU o Amor que vocês buscam. EU SOU o Amor que vocês conhecem. Eu SOU Vocês.

Eu SOU o Arcanjo Miguel como Ashtar Sheran e lhes trago esta mensagem de Amor e Compreensão do Criador/Fonte.
Observação: Sintese agradece muito à Ariel DeAngelis que, como sempre, tão prontamente nos ajudou nesta tradução.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty Confiamos em Deus?

Mensagem  Convidado Sex 25 Mar 2011 - 13:02

Marcio,
Confiaria a tua vida em minhas mãos?
Merecida resposta te darei.
Não...
Nenhum de vocês confiaria vossa vida em minhas mãos.
Motivo pelo qual nunca me mostrei como sustentador de vossas vidas.
Caso assim o fizesse, seguiriam em desespero na busca de algo que nem sabem o que é.
...
Compreendo a sua dificuldade em continuar a escrever, Marcio.
Somente este pensamento desta possibilidade já lhe causou um bloqueio em vossa mente.
Mas não insistirei.
Saiba apenas que tenho tudo em minhas mãos.
E me reservo todos os direitos sobre todos vocês.
A maledicência humana não consegue aceitar esta possibilidade.
Como ninguém confia em ninguém neste planeta a possibilidade de que as vossas vidas estejam nas mãos de alguém é algo muito perturbador.
Senhor JAVé,
Eu entrego minha vida em vossas mãos e faça o que desejar.
Ainda que minha psique não acredite em tal coisa, eu, a minha personalidade acredito, portanto, me entrego em vossas mãos.
Que seja feita a vossa vontade Senhor e não a minha.
...
Marcio, a paciência humana beira ao desespero.
Sem que nada eu faça para por em risco as vossas vidas.
Vossos sistemas políticos e econômicos já bastam para por as vossas vidas em desespero.
Mas amanha quero tudo mudar para melhor e conto com muitos de vocês para por tudo isto nos trilhos.
Quero acabar com tamanha ganância e distribuir o pão para quem tem fome.
Quero ver as maquinas trabalhando e o homem burilando vossa mente em meus ensinamentos.
Quero ver todos felizes vivendo em comunhão com o planeta.
Quero vos dar mais esta oportunidade de realizarem muitas coisas boas.
Fiquem na paz.
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty Esta chegando a hora do parto

Mensagem  Convidado Ter 29 Mar 2011 - 11:40

Apocalipse, 12
1. Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas.
2. Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz.
...

Enfim a Terra chega a um momento em que tudo tem que mudar.
E não será nada fácil, como se alguém resolvesse, “agora vou mudar”.
Tudo vai mudar como se fosse um parto que se aproxima dos nove meses.
Ou nasce ou morre a mãe e o filho.
Assim é a situação da Terra.
Tomado os devidos cuidados a comparação serve muito bem.
A promessa que fiz de dias melhores será cumprida.
Como se sabe ninguém responde ao certo como será cumprida tal promessa.
Mas ai tenho que lhes dizer que nenhuma promessa deixei de cumprir.
Como vêem sequer admito a idéia de que não cumprirei minhas promessas.
O homem sim se da ao direito de cumprir ou não com sua palavra.
Mas eu como responsável por todos vocês jamais deixaria de cumprir com minhas palavras.
Arranhado no nariz por ter deixado vocês esperando por 2000 anos vou agora cumprir com minhas palavras.
Carinhoso esforço faço para não dirimir culpa em cima de ninguém.
E colossal esforço faço para não enviar todos que me atrasaram para região verdadeiramente infernal.
Tolerei isto tudo como um Pai que chora e lamenta a cada tropeço que seu filho da em cada vida.
Respeitei a todos, ate os que possuem fichas corridas de centenas de paginas.
Assim fiz para que todos tivessem novas oportunidades.
Coroei aqueles que usaram da intelectualidade para tentar provar que eu estava errado.
Não demonstrei sequer meu desapontamento a fim de não constranger ninguém.
Machuquei a mim mesmo quando tive vontade de machucar alguns de vocês.
Servi a Deus nesta tarefa terrível de cuidar de vocês.
Mas agora quero o fim disto tudo.
Não começarei nada sem antes mostrar a todos vocês quem sou.
Ninguém ficara sem resposta.
Tudo que venha a acontecer daqui por diante terá um responsável.
Eu JAVé serei como sempre fui o responsável por tudo que venha a acontecer.
Não rasgo aqui coragem e nem pensem que me importo por qualquer coisa que pensem de mim.
Sou alguém que se basta por si só.
Amar vocês é algo que me acrescenta, mas não me sustenta.
Seguirei agora para outras tarefas que me proponho fazer.
Fiquem na paz.
E me aguardem.
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty A visita de um grande amigo

Mensagem  Convidado Ter 29 Mar 2011 - 12:01

A casa dos milagres acabou de cair ao chão.
Senhor, não estou entendendo nada.
Ao que te digo que não responderei o que queres saber.
O seu sexto sentido te respondera.
Receoso esta o Pai JAVé em te contar toda verdade.
Porque seria prejudicial a você saber toda a verdade.
Entendo Senhor.
Este selo tinha que ser rompido antes de começar a transformação da Terra.
Toda e qualquer esperança de que tudo ficaria como estava acabou neste instante.
Interessante Senhor.
As tolas idéias de poder contra Deus se acabaram.
Confio em ti Marcio e sei que seguiras conosco ate o fim.
Portanto merece algo saber, mesmo que estejas em missão ai na Terra.
Obrigado Senhor.
Resta poucos de nós que seguiremos embora .
Confesso que necessitamos de você junto de nós.
Sentirei sua falta.
Mas amanha terminas sua missão ai e compensaremos a sua ausência reunindo todos novamente.
Faça o que o Pai JAVé lhe manda.
Tenha fé.
Muita fé.
Que fecharemos estas mudanças com chave de ouro.
Um grande abraço de seu amigo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty O fim da revolução luciferiana

Mensagem  Convidado Ter 29 Mar 2011 - 17:44

A verdade sempre vem a tona Marcio.
Espere mais um pouco que tudo lhe será revelado.
A ninguém pretendemos nada esconder.
Mas tem algo que podemos agora te contar.
E queira ou não você vai ficar sabendo.
O governo do mal esta no fim.
A noticia que se tem é que ontem terminou o ultimo grupo de revoltosos.
Ali tínhamos pensado que restaria o que de pior pode existir em maldade.
Mas sem real razão aparente eles decidiram terminar tudo.
Talvez porque vocês ai na Terra também estão acabando com o mal.
Talvez...
Marcio,
O tempo venceu a todos.
Então JAVé venceu...que bom.
Que boa noticia vocês me trazem.
...
Filho fiz de tudo por vocês, ate o que não podia fazer, fiz.
Senhor JAVé, que bom que tudo acabou.
Paciência milenar meu filho.
Mais que isto, paciência de milhões de anos.
Muito obrigado por esta noticia Senhor JAVé.
Já vinha ensaiando as palavras que diria a cada um de vocês.
Mas agora só sinto alegria.
Termino tudo agora se assim desejarem.
Por mim pode terminar tudo Senhor JAVé.
Devolva este planeta a quem de direito.
Os animais.
Dentro de pouco tempo refarei meu jardim do éden.
Restituirei a todos vocês os poderes que tinham.
Que ninguém sente em meu lugar.
Porque logo lá sentarei.
Fiquem na paz
JAVé
...
Para quem entende um pouco da historia deste planeta sabe o que representa acabar com o ultimo grupo de revoltosos que se hospedavam nos umbrais da Terra.
Muito de tudo de ruim que acontece na Terra vinha destes umbrais.
Não querendo imputar toda maldade a estes irmãos, ate porque existem seres terríveis encarnados aqui mesmo na Terra.
Mas são doentes, tão doentes quanto estes revoltosos que ficavam nos astrais da Terra.
A diferença é que os doentes da Terra são simples ignorantes que não conhecem a Deus.
Já os doentes dos umbrais viveram os últimos milhões de anos em contato com JAVé sendo portanto seres de um intelecto muito grande que viveram na doença chamada maldade por convicção.
Eu mesmo fiz parte deste grupo em breve pretérito.
Hoje recuperado, ajudo JAVé da melhor forma que posso.
Acreditando portanto na rápida recuperação do planeta Terra.
Porque sem um comando central o mal deixara de existir rapidamente.
O tratamento desta doença será daqui para frente de fácil tratamento.
Pois que venha a luz.
Ontem dia 28 de Março de 2011 deveria ser novamente zerado nosso calendário.
Pois é um começo de uma nova era para o planeta Terra.
Um abraço a todos.
Marcio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Ter 29 Mar 2011 - 22:41

Olá Márcio!

Li tua última mensagem e por coincidência ontem depois de ver algumas maldades praticadas por soldados americanos no Afeganistão contra um menino de 15 anos e um vídeo de um domador de elefantes agredindo cruelmente uma elefante indefesa num circo da europa, fiquei muito pensativo e até revoltado achando que está na hora de por fim a tanta maldade.

Uma ótima noite a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty As profecias

Mensagem  Convidado Qua 30 Mar 2011 - 11:57

Os calendários maias e + Nove dias Conde Nine




Muitas vezes falamos sobre o calendário Maia, como se fosse algo fixo e eterno, que permaneceu a mesma ao longo dos tempos. Essa visão está longe de ser a verdade desde os calendários que os maias têm vindo a utilizar tenham sofrido alterações em função da sua própria perspectiva do deslocamento. Este, por sua vez, depende de como as polaridades diferentes de consciência têm alterado a percepção da realidade também dos maias quanto o que tem acontecido no resto do mundo. Na minha opinião, a Maya não é uma corrida especial dotado de um gene calendário superior, mas um povo no planeta que habitavam um local especial (oeste equatorial) e, portanto, em períodos específicos têm desenvolvido uma maior sensibilidade às ondas de consciência que têm impulsionou a evolução do nosso planeta.
Essa maior sensibilidade foi especialmente evidente durante a chamada cultura clássica (200-900 dC), quando o conhecimento de calendário da cultura maia atingiu o pico e na minha opinião, é isso que hoje, especialmente, precisam recuperar. Foi essa cultura que a Contagem Longa ganhou destaque e os nove níveis de Bolon Yokte Ku foram descritos. Um exemplo de como o sistema do calendário maia foi influenciado pelos diferentes energias cósmicas é como a Contagem Longa perde sua função após a queda da cultura clássica (a mais antiga inscrição com a data de longa contagem é de 32 aC, eo último em AD 909 e que só esporadicamente aparece nos textos dos séculos mais tarde). Os maias pós-clássico, em seguida, começou a vez do longa contagem de treze baktuns (394 anos) a utilizar os chamados Condes Curta de treze katuns (19,7 anos). Isto por si só foi uma mudança muito significativa de calendário. O que é interessante notar nisso é que quando a freqüência dos deslocamentos aumentou vinte vezes (como o Underworld Planetário começou a fazer-se sentir) a Maya mudou seu sistema de calendário para reflectir este aumento de freqüência. Isto é muito como o que o iminente aumento da freqüência da onda nona parece obrigar-nos a fazer no momento atual. Eventualmente, especialmente com a chegada dos europeus, também vieram outras mudanças de calendário e os condes de curto e rodadas de calendário de 52 anos saiu de uso.
Estas mudanças nos calendários são reflexões de como a mente conjunto de Maya (assim como do resto da humanidade) mudaram porque houve diferentes energias que vêm do cosmos, como descrito por seu calendário. Isso é natural, pois não haveria razão para seguir um calendário profético (que tanto a longo e curto contagens foram) se ele não reflete realmente a freqüência dominante da mudança cósmica. O abandono da Contagem Longa, em favor dos Condes Curta cerca de mil anos atrás, aliás, é também a razão que a maioria contemporânea anciãos maias hesitaria em apontar o fim da contagem longa, porque a informação que temos sobre isso vem de arqueólogos e não a partir de um uso contínuo de seus próprios desta contagem. Assim, enquanto o resto do mundo discute se isso vai acontecer em 2011 ou 2012 há anciãos maias que acho que não vai acontecer na nossa vida, mas em 60 ou 100 anos. Pelo menos para mim, isto parece muito improvável.
O calendário maia só especificamente que tem desempenhado um papel significativo ao longo de um período muito longo de tempo é o Tzolkin de 260 dias. Sua inscrição mais antiga conhecida é no site zapoteca de Monte Albán de 550 aC e tem sido usado até o presente momento. Também a extensão do uso desse calendário tem no entanto sofrido alterações significativas ao longo dos séculos e durante a consciência endarkened do Submundo Planetário veio a ser circunscrita essencialmente às aldeias de montanha, na Guatemala. Daí também o uso do calendário Tzolkin foi sujeito a alterações da consciência que ocorrem entre os maias e outros lugares. Assim, por exemplo, cerca de 550 aC, nomeadamente o ponto médio da Contagem Longa, a sensibilidade para as qualidades espirituais do Tzolkin tinha desenvolvido no hemisfério ocidental do planeta e temos razões para acreditar que já neste ponto os indivíduos se associaram as qualidades do seu dia-sinais de nascimento. Ao mesmo tempo, mais uma vez o ponto médio do Underworld Nacional, é, sem dúvida também o momento do nascimento da individualidade humana em nosso planeta e, em seguida, nomeadamente na Grécia.
O que quero dizer com o nascimento da individualidade humana é que antes do século 6 aC, os seres humanos que sabemos da história ou são reis e figuras semi-míticas, como Imhotep, o principal arquiteto das pirâmides egípcias, ou Homer, o bardo da Ilíada, cujo pessoal personagens desaparecem nas brumas do mundo antigo. É difícil, senão impossível, para nós realmente se identificam com eles como indivíduos. Por volta do 6 pessoas e 5 séculos como Sócrates e Péricles, ou até mesmo os reis da Pérsia, que nos parecem seres humanos começam a aparecer. Assim, pode argumentar que a mudança que ocorreu na metade do Submundo Nacional realizou não apenas a emergência do Tzolkin, o calendário que dota os indivíduos com qualidades particulares, mas também em outra parte do mundo a individualidade humana e um novo ego . Assim, em uma escala global, a mudança de consciência que levou ao surgimento da individualidade humana foi sincronicidade com o surgimento do Tzolkin. O mesmo tema retorna que o calendário usado pelos maias estava relacionada com o campo de consciência de qualquer decisão Underworld e, de fato, como mencionado acima, também o tzolkin quase foi extinto durante o Underworld Planetário.
É nesta perspectiva que se torna interessante especular sobre o que as conseqüências podem ser do uso de uma contagem de 9 +9- dia e sua transcendência do Tzolkin. Parece que esta transcendência, então estaria ligada à transcendência de nossa individualidade e, especialmente, o ego, que nasceu no dualista Nacional Underworld. Isso parece sugerir exatamente o que eu tenho dito anteriormente sobre as polaridades diferentes do Submundos, ou seja, a consciência da unidade agora na nona onda vir a transcender a dualidade. O ego, então não será slayed, mas relegado a um papel menor no serviço ao Todo e não como o governante de nossas vidas, como é actualmente muito frequentemente o caso com as pessoas. Eu sinto a nona onda está prestes a se render totalmente Todos e seu objetivo com a criação. Esta entrega é a principal coisa a fazer para ter sucesso em fazer a subida e ser capaz de testemunhar a "descida do Bolon Yokte Kuh" a manifestação simultânea de todas as ondas. Como a contagem de nove dias + nove dos nona onda se torna ativo 09 março de 2011, e mesmo antes, vamos até certo ponto, ser confrontado com uma escolha sobre se a seguir o Tzolkin de 260 dias com os seus diversos individualidade gerando sinais dias ou a onda de 234-nono dia da consciência da unidade. Uma vez que o ego é um produto da mesma onda que o tzolkin seria então parece que estamos de alguma forma apresentado com uma escolha entre a consciência a individualidade ea unidade. O Tzolkin tradicional pode ser descrito como o calendário da individualidade, enquanto a contagem emergindo agora de nove dias é o calendário de consciência superior, que também transcende as fronteiras nacionais e étnicas como seria de esperar de um Underworld Universal.
Em seguida, é natural que as pessoas fazem a pergunta: "Será que a contagem de nove nove + Maia?" Se você definir maias como um conceito étnico a resposta provavelmente seria não, pois até onde eu sei esse número nunca foi usado em região mesoamericana, exceto uma contagem algo semelhante nove dias. Houve, de facto, nenhum motivo sério para o povo maia para usar este tipo de contagem, em qualquer ponto anterior no tempo. Por outro lado, é uma conta que está muito no espírito dos antigos maias, pois é baseado no sistema de nove níveis de apoio dos Bolon Yokte e em nosso próprio tempo pode ser visto como uma consequência lógica do isso se você estiver à procura de uma verdade universal. Para alternar para essa contagem com o aumento da freqüência é muito semelhante ao modo como os antigos maias deslocado para a contagem de curto como a sétima onda fez sentir a sua presença. Este povo, então, não perguntar o que era a resposta ortodoxa, mas o calendário que estariam em ressonância com a criação e é isso que eu estou sugerindo que nós hoje também.
Período
Duração
Midpoint
Passo no processo de

Dia 1
Mar marco 09-26
17-18 março
semeadura

1 noite
13 março 27 de abril
04-05 abril

Dia 2
14 abril - 1 maio
22-23 abril
germinação

2 noites
2 maio - 19 maio
10-11 maio
reação

Dia 3
May 20-06 junho
28-29 maio
brotação

Noite 3
June 07-24 junho
15-16 junho

Dia 4
25 junho - 12 julho
03-04 julho
formação de folhas

Noite 4
13 julho - 30 julho
21-22 julho

Dia 5
July 31-17 agosto
8-9 agosto
brotamento

5 noites
Aug 18-04 setembro
26-27 agosto
destruição

Dia 6
Sept 05-22 setembro
13-14 setembro
floração

Noite 6
Sept 23-10 outubro
1-2 outubro

Dia 7
Oct 11-28 outubro
19-20 outubro
fruição

A contagem de nove + nove cria uma oportunidade extraordinária para que nós escolhemos nossos caminhos nos próximos tempos com base no que calendário que usamos. Esta é realmente uma escolha livre, pois depois de todas as ondas de menor não vai desaparecer só porque o nona onda é ativado. No entanto, a subida para o nono nível implicaria que a ênfase é colocada sobre a contagem de 18 dias, mesmo que também acompanhar o Tzolkin. Parece razoável supor que, para que Bolon Yokte Ku apareça em sua regalia completa é necessário que uma parte considerável da humanidade realmente opte por subir até o nono nível, o que também implica em seguida, após a contagem de 9 nove dias. A aceleração do tempo que essa contagem implica também, por si só irá impulsionar-nos a viver cada vez mais no momento presente. Nesse processo, vamos deixar de muitos dos traços particulares individuais que foram tão importantes para a identidade do nosso ego e quando isso acontece, vamos nos abrir para o amor incondicional do Todo.
Carl Johan Calleman


O interessante disto tudo é que oitava etapa acabou e nem por isto somos éticos o suficiente.
Conclusão, estamos muito atrasados em relação ao calendário Maia e em relação ao que vem ai.
Mas o que vem ai?
Vem o tão falado cinturão de fótons que fará a tão falada separação do Joio e do Trigo.
Onde naturalmente alguns vão brilhar e outros não.
Da mesma forma como acaba a Primavera e ai vem o Verão e depois vem o Outono e o inverno a chegada do cinturão de fótons já era conhecida por Jesus e por todos seres extraterrestres astrais que nos acompanham a muito, muito tempo.
Em apocalipse pode se ver claramente que as ultimas etapas são curtas.
Os três “ais” são contados de forma quase simultânea em apocalipse 11.
Enfim tudo se encaixa, as revelações, a Biblia, Nostradamus e as profecias Maias.
O que não se encaixa em nada disto somos nós.
Então JAVé que tudo sabe coloca-nos neste contexto como se fossemos um parto.
Isto eu já aceitei.
O que não entendo é como este parto vai acontecer.
Nas escolas da Terra quando um aluno fica muito atrasado ele é enviado para uma sala especial junto com outros alunos atrasados.
Mas no caso da Terra 90% estão atrasados.
E ai como fica esta situação?
Se admitirmos que vão 90% para um novo exílio.
Certamente tem que existir um outro planeta em condições de receber estes exilados.
Um planeta mais longe ainda do centro da galáxia para não receber o raios do cinturão de fótons.
La teriam que ter um corpo físico inferior ao nosso porque o tal planeta sendo mais atrasado que a Terra certamente tem energias mais pesadas.
Conclusão, o problema de existir seres doentes nascendo em corpos físicos continuaria o mesmo que existe aqui na Terra.
JAVé estaria trocando seis por meia dúzia.
Marcio,
O que você tem que entender é que temporariamente se tem sim esta impressão.
Mas acalmando seus pensamentos, eu te diria que ninguém esta só neste universo.
A quem encarne apenas para atender a seus caprichos pessoais.
A quem encarne para ajudar a tirar tais idéias da cabeça de tais pessoas.
Marcio,
Nosso Pai JAVé retirara um tanto de pessoas ou almas daqui da Terra para que aqui se possa fazer a sua vontade.
Este tanto que vai embora não será retirado do universo.
Lá também passarão por provas e expiações ate que aprendam a amar incondicionalmente.
Da mesma forma como vocês que ficam aqui na Terra vão ter que aprender agora.
E lá nos confins do universo tem também outros planetas mais atrasados que também vão recebendo e enviando almas que passam pela criação e evolução inicial.
Entendo Senhor.
E o que pretende Deus com tudo isto se me perdoa a pergunta?
A pergunta é pertinente sim.
A resposta é que Deus na sua infinita bondade se compraz na eterna criação.
Ademais Marcio, você tem que entender que nem sempre o homem conseguira entender o que Deus deseja.
Ainda neste estagio que vocês estão algumas ações de Deus não é possível ser entendida por vocês.
Mas mesmo não entendendo vocês devem ter fé em Deus.
E acreditarem que tudo que Deus faz é para o vosso bem.
Obrigado pela explicação.
Fiquem na paz
...
Então só me resta concluir que as profecias Maias seguirão e nos seguiremos com outras datas.
Acredito que vamos morrendo naturalmente como sempre fizemos e vamos embora ou não dos astrais da Terra para outros planetas como sempre deve ter acontecido.
Nada de mais deve acontecer que mude os rumos atuais.
Um abraço a todos.
Marcio



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty 1335 dias apos uma publicação de JAVé

Mensagem  Convidado Qua 30 Mar 2011 - 18:21

Boa Tarde!
Após 1335 dias da publicação abaixo caiu o ultimo grupo de revoltosos que existia nos umbrais da Terra.
Para quem não sabe Daniel (Biblia) fala que feliz de quem chegasse a 1335 dias.
Leiam o que JAVé falou em 31 de julho de 2007.
...
http://nominato.com.br/forum/viewtopic.php?t=3391&postdays=0&postorder=asc&start=420
Viremos amanha dia 31 de julho de 2007.
Passaremos perto de vocês com o dia claro e radiante.
Escolhemos um dia em que haja poucas nuvens para que não fique duvidas.
Fincarei minha estaca por aqui.
Não adianta estes poucos embrulhões que existem por ai ficarem dizendo que era luz de nem sei o que.
Que era reflexo da luz do avião que passou a meia noite do dia de credo em cruz.
Que a maçaneta do carro do presidente reluzia tanto que fez reflexo no céu.
E assim por diante.
Perto de mim so quero gente de bem.
Gente que queira melhorar.
Que queira viver na paz.
Que sinta prazer em ver todo mundo bem.
Estudei vocês durante muito tempo.
Agora quero por em pratica meus estudos.
Sentirei falta da minha casa.
Mas valerá a pena minha ausência.
Fritarei meus miolos para por em pratica tudo que arquitetei para vocês.
Mas será de coração que vou fazer tudo isto.
Cinco anos de trabalho e tudo que vos peço.
Muito pouco diante de tanto sofrimento.
E quem quiser continuar do jeito que esta, que continue.
Que vá para bem longe de mim.
E entenda bem que não te quero mal.
Que fique bem claro isto.
Eu nem vou tentar te convencer.
Respeito a ti e você também vai me respeitar.
Mas vá para longe com suas idéias mesquinhas.
Não tente ficar alegando que já estava aqui primeiro.
Porque primeiro estava eu aqui.
Eu o “Jeová”.
Vim aqui a fim de preparar tudo isto que esta aqui.
Esta natureza, esta terra maravilhosa.
Agora não me venha com conversa dizendo que estava primeiro aqui em.
Fica firme na sua mesquinhez, mas fica longe de mim.
Que nem quero te ver.
Parti ao meio a castanha do amor.
Agora darei de comer a todos que são bons.
Jesus veio no passado pelos doentes.
Jesus dizia e diz que quem necessita de remédios são os doentes.
Eu porem não forço ninguém a tomar remédio.
Quer ficar na doença, então fica.
Vai te embora com sua musica fúnebre.
Que fico aqui com os vivos.
Com aqueles que sabem dividir.
Com aqueles que se comprazem no amor.
Depois destes cinco anos vou atrás de vocês.
Acompanhado por todos vocês que já estarão vivendo no bem.
Talvez acompanhado eu tenha maior facilidade de suportar o vosso egoísmo.
A vossa doença de alma.
A vossa tristeza disfarçada de alegria.
Nestes meses fincarei minha bandeira por aqui.
Fiquem com Deus e se mantenham firmes na fé.
Momentos de gloria vão acontecer.
...
JAVé fala claramente que após 5 anos ele ira atrás dos mesquinhos, dos malvados e de todo aquele que não aprendeu a amar incondicionalmente.
Com base nesta publicação posso afirmar que em 28/07/2012 a Nona onda já terá acontecido e o mundo estará bem dividido.
Que Deus nos ajude.
Fiquem na paz
Marcio


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty A mudança do sistema financeiro

Mensagem  Convidado Qui 31 Mar 2011 - 12:33

A saraiva de amor esta chegando Marcio.
O corte firme que fiz nestes dias da suporte para tal afirmativa.
Acolherei a todos vocês que desejarem ficar comigo.
Se bem que poucos vão me aceitar.
Nestes dias serei JAVé retorcendo tudo que não presta sobre este planeta.
E para quem se sentir em prejuízo, coloque preço que pago a todos.
Fiquem a vontade para fazerem o que desejarem com o seu dinheiro.
Não arrisco dizer mais nada sobre isto.
Mas vossos pensamentos hão de lhes responder algo mais.
...
Coroados por tanta maldade vão sofrer bem longe de mim.
Queriam tirar tudo de todos, não queriam?
Então, todo dinheiro estará em vossas mãos.
Possivelmente vão querer comprar algo com este dinheiro.
Não poderão.
Apesar de serem tão ladinos não conseguirão.
Os vasos se quebram com o tempo.
E todo o ouro sempre volta para terra.
A mão do homem não conseguira segurar o tempo.
A parte mais triste disto tudo é que eu mesmo incentivei vocês a fazerem este sistema financeiro e econômico que esta ai.
E agora tenho que mudar tudo para passar vocês para próxima etapa evolutiva.
Enfurecido alguns vão querer justiça.
Mas que justiça é maior que a minha vontade.
Sei o que é melhor para vocês e sei qual justiça serve neste momento para vocês.
Mal versados, muitos de vocês me atacarão firmes de estarem certos.
Assim será.
Mas não pilharei ninguém de seus direitos.
Podem ter certeza.
Presos a costumes e direitos indébitos vocês foram acumulando estas fortunas.
Filhos meus, agora desejo que mudem.
Que principiem cooperando com seus governos.
Ajudando seus programas de combate a pobreza.
Ajudando nos programas de saúde.
No combate as drogas.
Na geração de energia limpa.
Na condução dos programas educacionais.
Na construção de democracias fortes.
Na ajuda a países visinhos.
Na diminuição das armas nucleares e na diminuição da geração de energia atômica.
A conta é grande demais, mas vocês são poderosos.
Eu vos conheço.
Vocês possuem o meu sangue em vossas veias.
Vocês podem.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qui 31 Mar 2011 - 15:42

31/03/2011 - 09h15
Pedra maia não anuncia fim do mundo em dezembro de 2012

A pedra do calendário maia, interpretada erroneamente como um anúncio do fim do mundo marcado para dezembro de 2012, foi apresentada na Tabasco, no México, nesta semana.

Formada de pedra calcária e esculpida com martelo e cinzel, a peça está incompleta.

"Em nenhum de seus lados diz que em 2012 o mundo vai acabar", enfatizou José Luis Romero, subdiretor do Instituto Nacional de Antropologia e História.

Há uma inscrição com data de 23 de dezembro de 2012, o que provocou rumores de que os maias teriam previsto o fim do mundo para este dia. Até uma produção hollywoodiana, "2012", foi lançada apresentando esse cenário de Apocalipse.

"No pouco que se pode ler, os maias se referem à chegada de um senhor dos céus, coincidindo com o encerramento de um ciclo numérico", explicou Romero.

A data gravada em pedra se refere, na verdade, ao Bactum 13, que significa o início de uma nova era, insistiu Romero.

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 1109074
Data de 23 de dezembro de 2012 incrustada em pedra (foto) se refere ao início de uma era, e não ao fim do mundo

http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/896386-pedra-maia-nao-anuncia-fim-do-mundo-em-dezembro-de-2012.shtml

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty A vinda de JAVé

Mensagem  Convidado Sex 1 Abr 2011 - 10:47

"No pouco que se pode ler, os maias se referem à chegada de um senhor dos céus, coincidindo com o encerramento de um ciclo numérico", explicou Romero.

A cintura fina que voces me colocam é algo que nem tenho como explicar.
Como todos voces ja devem ter percebido eu não tenho como ir ai visitar voces.
Fora as boas palavras que posso dar de esperança para voces, nada mais posso lhes ofertar.
O que de bom posso vos dar, ja lhes oferto todos os dias.
Atraves do metodo da intuição toda tecnologia que posso vos passar é passada para vossos engenheiros, cientistas e para todos que possuem força de vontade de melhorar, de aprender, de estudar.
A quem diga que tenho algo mais para vos dizer quando ai for.
Mas a quem diga tambem que resta muito pouco para saberem toda verdade.
Senhor JAVé,
As mudanças que estão acontecendo nos povos arabes tem algo a ver com vossas intuições?
Certamente que sim.
Em algum lugar sempre tem alguem recebendo o que vou enviando.
O que não serve para um, serve para o outro.
A capacidade de receber todos possuem.
Ate o animalzinho mais incapaz tem a capacidade de receber um carinho, um afago.
Quanto mais voces que são seres altamente antenados.
Entendo.
Marcio,
A palavra, o verbo, tem sim muita força, transforma as pessoas, as almas e encontra ressonancia nos lugares mais distantes do universo.
O homem repetidamente ouve mas não aceita minhas palavras.
Vejo a falta de ressonancia em grande maioria dos humanos.
Não desejo fanatisto e nem adoração cega.
Desejo que voces ouçam minhas palavras e analisem com vossas mentes e tentem ser felizes.
Independente do que venha acontecer.
A vida de cada um só deve interessar a si mesmo.
Em determinado momento voces devem se ver como seres unicos que necessitam melhorar por si mesmos.
A bagagem boa ou ruim que levam é sempre propria de cada um.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty 28/10/2011

Mensagem  Convidado Sex 1 Abr 2011 - 12:10

28-10-2011
fox_2001 Ontem à(s) 10:02 pm
Esta data esta sendo claramente ofuscada porquê ??????????
olhemos para a data (28/10/2011) 2+8=1Excluimos 0 / 1+0=1/ 2+0+1+1=4 ficamos com 114 agora subtraiam 114 dias a partir da data de 21 de Dezembro de 2012
um link para vocês testarem e provaremhttp://www.webcalc.com.br/frame.asp?pag=http://www.webcalc.com.br/datas/operacoes.html.

Resultado curioso coincidência ?????????

É meu amigo FOX, existem mais coincidencias em cima desta data.
Alem da Nona onda de Maia tem tambem o que JVE falou em 18/10/2006 que somado aos 5 anos falado por JAVé em 2007 da 18/10/2011
Porem se somarmos a partir da data que JAVé fala em 2007 os tres anos e meio que Daniel falou, 1335 tambem da proximo a esta data 28/10/2011.
Se somarmos 7 (numero perfeito, maior que 666) meses a partir do dia 28/03/2011, data onde o ultimo grupo de rebeldes se entregou no astral da Terra chegaremos tambem em 28/10/2011
Para mim não ha coincidencia alguma.
Algo esta mesmo para acontecer nesta data.
Mas o que será?????

Jan Val Ellan: "Não haverá mais dúvidas sobre a existência de vida em outras galáxias."
O conhecido ufólogo brasileiro Jan Val Ellam está convencido de que nos primeiros meses de 2007 a humanidade fará seu primeiro contato, oficial e definitivo, com criaturas extraterrestres de outras galáxias.

Val Ellam, autor de quinze livros nos quais relaciona espiritualidade e ufologia, declarou, à revista UFO Magazine, que tem mantido contato com representantes do espaço cósmico durante os últimos vinte anos. Esses encontros estão todos registrados em um diário especial do escritor. Os próprios aliens advertiram que farão contato com os terráqueos; não apenas uma raça, porém várias raças de extraterrestres deverão aparecer entre 15 de novembro deste ano (2006) e abril de 2007. Ellam tranquiliza seus leitores explicando que os viajantes interestelares são maravilhosos, radicalmente diferentes dos seres humanos.

Até o momento, os aliens não haviam se manifestado publicamente na Terra por causa da violência que se espalha rapidamente neste planeta. Os haitantes deste "planeta azul" vêm sendo observados há muito tempo e logo "não haverá mais dúvidas sobre a existência de vida em outras galáxias. Ninguém mais poderá contestar a existência de extraterrestres: nem governos, nem os mídia, cientistas, religiões ou organizações militares.

Van Ellam acrescenta que sua previsão pode parecer absurda mas ele corre o risco de fazer tais afirmações porque crê e/ou sabe que é necessário preparar a civilização para esse encontro com seres intergalácticos.

FONTE
Official contact with aliens to take place within next 4 months - PRAVDA ENGLISH - publicado em 18/10/2006
por Natalia Vysotskaya
tradução: Ligia Cabús (Mahajah!ck)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty A mudança de planos

Mensagem  Convidado Sex 1 Abr 2011 - 18:08

Vários planetas deste nosso quadrante já entraram no cinturão de fótons e estão experimentando toda esta magnífica realidade que não tardará a se descortinar diante de nossos olhos. Destaco no texto supracitado o seguinte trecho:

Ao mesmo tempo, caíram em um transe profundo, durante o qual e segundo nossas contas, foram 9 minutos, houve uma paralização. Nesse tempo, cada um dos Seres, indiferentemente se espiritualmente desabrochados ou não, tiveram uma visão Interior.
Pode ser visto desde a criação e através de todas as Encarnações e de cada Época e do Tempo.
Cada um teve, portanto, a possibilidade de experimentar um Despertar Profundo, da mesma maneira que antes se encontravam dormindo.

O transe então parou. Durante o transe, não houve nenhum esquecimento, e cada Ser estava consciente do que se passava. Levam agora o conhecimento e o Despertar em si mesmos.

As paredes hoje parecem muito solidas, não parecem Marcio?
Sim Senhor, tudo muito solido, muito verdadeiro.
Mas não é.
O que voces veem é sentem pode ser modificado.
Confesso que não desejaria fazer isto logo com voces.
Mas a qualquer momento farei esta mudança.
Poderias explicar melhor Senhor?
Mudaremos de plano?
Posso sim explicar melhor.
A quase seis mil anos que desejo fazer esta mudança.
Aqui me faz lembrar aqueles muros enormes que voces faziam para proteger as vossas cidades.
O que tem isto a ver com o que estou falando.
Tudo tem a ver.
O que sentiam e viam naqueles muros era algo que eu não gostava.
Se sentiam protegidos, isto bem é verdade era uma coisa boa.
Mas tambem se sentiam e ficavam isolados.
Isolados do contato com outras civilizações.
Da mesma forma voces terraqueos estão isolados por causa desta grossa camada que vos protegem.
Entendi.
Quando então o Senhor acabar com esta densidade excessiva nos acabamos tambem com o nosso isolamento.
Porque poderemos ter contato mais direto com voces e com outras civilizações.
È isto Senhor?
Sim é isto.
E como o Senhor fara isto se me permite a pergunta?
A primeira coisa que tenho que fazer é compensar voces pela perda de materialidade.
O que quero dizer é que ninguem mais respondera por seus atos passados.
È o fim do carma Senhor?
Não obrigatoriamente, mas é quase isto que farei.
Seguramente não tenho como acabar totalmente com o carma de voces.
Porque tudo esta registrado em vossas mentes.
Portanto somente apagando voces eu conseguiria acabar totalmente com o vosso carma.
Sempre restara as lembranças que farão voces sofrerem pelos atos feitos.
Mas aquela lembrança fisica dos atos posso apagar de vossas almas.
Entendi.
Com este primeiro passo dado posso dar o segundo que sera a integração de voces com outros orbes existentes no universo.
E este primeiro passo é rapido Senhor JAVé?
Pelo que sei fazer, sera como cortar uma uva ao meio.
Desejas saber algo mais?
Sim Senhor, por favor me explique algo mais.
Mudamos de dimensão, de local fisico?
Nada parecera, como é hoje.
A começar pelas forças que regem as vossas vidas.
Tais como gravidade, densidade e outras.
Entendo.
Este momento ainda não chegou, mas acompanhe que chegara logo.
Bom Senhor, para mim não falta muito tempo ate pela idade que tenho.
Mas acredito que viverei para ver tal mudança.
Vivera sim Marcio.
Mas cuidado com vossa saude.
Senhor posso concluir que iremos todos para uma vida espiritual como “Nosso Lar”?
Desde já tirem esta ideia da cabeça.
Porque Nosso Lar é cidade transitoria e aqui quero fazer o meu Lar.
Mesmo que não seja exatamente nesta dimensão.
Entendi
Durante algum tempo queria eu fazer deste planeta a minha casa com voces vivendo em plena felicidade para sempre.
Cometi alguns erros e claramente voce pode ver o que esta errado.
Cometi o erro de encorajar a voces a conviverem com outros seres que necessitavam de ajuda.
Convencido eu estava de que durante esta convivencia voces seriam beneficiados com algo muito precioso que eles tinham.
Mas ao contrario voces so ficaram com a parte ruim.
Tudo que era bom voces não conseguiram absorver.
Entendo.
Cometido este engano ganhei um problema ainda maior que o primeiro que era retirar eles daquela situação em que se encontravam.
Nestes ultimos milhares de anos tenho tentato de toda forma formatar uma solução para voces.
Mas agora encontrei uma solução que levara a cabo este problema.
Possuindo uma vasta experiencia nestas modificações de planos, conseguirei retirar voces deste ambiente em que vivem e retirar a possibilidade de cometerem novos desatinos.
Com isto sirvo o meu banquete a voces sem merecerem.
Mas termino um tempo que não deveria ter existido.
Dificil sera explicar isto para o meu superior.
Mas com voce ao meu lado Marcio, sei que terei sucesso.
Rs,Rs,Rs,
So rindo mesmo, Senhor JAVé.
So rindo...


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty continuando...

Mensagem  Convidado Qua 6 Abr 2011 - 11:06

Aproveito agora para contar um pouco mais do que farei.
A ti quero deixar tudo muito claro.
Porque convencer aos outros é quase impossível.
A parte menor que existe na natureza que vocês conhecem é o átomo.
E mesmo assim muito pouco conhecem do átomo.
Daí eu explicar algo ainda menor seria complicado demais para vocês entenderem.
Então o que tenho que explicar é que existe parcela ainda menor que interfere em vossas vidas de forma determinante.
Falo aqui da vida carnal, da vida celular de vocês humanos.
A parte celular que falo mostra toda verdade de vossa existência.
Anunciando assim um sem tempo de coisas que vocês não conhecem.
Aqui tenho que terminar lhes dizendo que nunca foram verdadeiras as vossas idéias de hereditariedade.
Em tudo é levado em consideração as vossas provas que necessitam passar na escola Terra.
Tirar tudo isto de vocês seria como deixar vocês limpos como foram criados.
O que terminaria com vossas razões para quedarem para um lado ou para outro.
Nascidos espiritualmente a pelo menos seis trilhões de anos da Terra vocês já tiveram muito tempo para travarem batalhas com vossos egos.
Tudo ergueu-se diante de vocês como algo quase impossível de se terminar.
Nada se encontrou que pudesse ajudar a vocês a terminarem com esta batalha.
Narrando assim fico quase que filosofando com vocês.
Mas como sou alguém que vê tudo pelo lado cientifico e não tenho como explicar para vocês esta parte, então parto para o campo filosófico a fim de que entendam.
Dormi por longo tempo em águas profundas, la meu pensamento ia e voltava e não respirava, não tinha ar que alimentasse meu cérebro a fim de concatenar idéia sobre o que fazer.
Recebia e enviava tudo que necessitava para continuar vivo sem precisar o tempo.
Todos vocês temiam a mim como sempre temeram.
A não ser uns tantos seres que me desafiavam.
Pelo menos era assim que eu via eles e vocês.
Envolvido por toda aquela massa eu tinha que equilibrar tudo aquilo.
Durante muitos milhões de anos foi assim.
Ate que terminou o meu trabalho e o universo material começou a seguir seu caminho de ação e reação como hoje vocês já conhecem.
Dedilhei meu piano e as notas de som seguirão adiante harmonizando os vossos átomos a fim de que pudessem nascer em corpos humanos para materializarem tudo o que pensavam.
Na matéria o homem mostra tudo que é e pensa ser.
Tudo velado pelo esquecimento o homem não sabe quem é e na vida carnal consegue por repetidas vezes encontrar a sua posição de equilíbrio comigo.
Acompanhado por diversas vezes por seres antigos que vos intuem o homem passou pela fase de amadurecimento e agora esta pronto para terminar este tempo.
E começar outro comigo, onde ensinarei meus segredos a vocês.
Partilharei a todos que quiserem as razões do universo.
Selarei agora o inicio de minha colheita e quero todos vocês se possível junto de mim
Ficarei a cada dia mais próximo de vocês.
Fiquem na paz
JAVé


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 4 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos