WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS DE JAVé

+14
Renato
Ezequiel
Miguel Arcangelo Faccio
fadinha
ALCAW
Piettro Decarlo
ELISABETE
MMaia
PedroJunior
dodge
ao
AEROBOS
Viajante
Ricardo Guarçoni Martins
18 participantes

Página 2 de 34 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty E como não poderia estar.

Mensagem  Convidado Seg 20 Ago 2012 - 15:18

E como não poderia estar.
A luz clareia todos os lugares.
Ate os becos mais escuros de nossa mente terrena.
Sabe meu irmão...
As vezes enxergo o nosso futuro e vejo o homem do futuro mais humano.
Mais sabedor de suas obrigações terrenas.
Vejo o homem mais confortável em vossa vida diária.
Menos critico, menos vaidoso, menos ...menos.
Sei que a Terra tem muita condição de cuidar de todos nós.
Só não vejo como o homem vai cuidar da Terra.
Mas sei que para Deus nada é impossível.
Sei que algo de bom vai acontecer lá na frente que mudara tudo.
Quando eu resolver nascer aqui novamente, certamente a Terra será um lugar fantástico.
Cheio de oportunidades de evolução.
Afinal é isto que minha alma deseja.
A sua também.
Apenas você não tem esta certeza.
Mas terá.
Fiquem com Deus
Marcio

A criação da nova Terra: o novo jardim do Édem

Desde que Elohim(deuses) vieram para a evolução do nosso planeta, mesmo que fomos criados para servidão dos Nefilins ou uma força de trabalho em minas de ouro, 300 mil anos atrás, o ser humano foi criado para um propósito: evoluirmos em uma nova forma de vida no universo.
Elohim é uma palavra que significa deuses, os mesmos deuses Anunnakis que tanto eu escrevo em meus artigos. Eles vieram não só buscar ouro, mas criar um planeta que fosse uma cópia em menor escala de Nibiru. Há muita confusão de reptilianos com Anunnakis, mas reptilianos não evoluem, eles ficam nas dimensões abaixo da quinta dimensão. Pode ser que consigam chegar na quinta dimensão, mas só através de invasão. Os seress humanos podem viver nas dimensões acima. Reptilianos, não querem evoluir, eles querem viver a materialidade e a vida carnal. O que confunde as pessoas é que quando pensam em reptilianos, acham que estão acima da 3d. O que confunde também é que o ser humano também evoluiu dos répteis, todos os mamíferos foram répteis no passado. Não existem mamíferos que não descendem dos répteis, tenha isso em mente!
Mas os Pleiadianos, Dals, Arcturianos, Andromedanos e Nórdicos e raças da quinta dimensão não são mais reptilianos, estão em processo de evolução da luz. As raças reptilianas, não querem participar da evolução espiritual, por isso acontece que algumas raças de extraterrestres fazem mudanças genéticas usando nosso DNA, para usurpar suas habilidades psiônicas e mudanças genéticas sem ter que evoluirem. Muitos acham que reptilianos reencarnam, mas apenas mudam de corpo através da possessão espiritual. Só os humanos reencarnam e seguem o processo de evolução da luz naturalmente. A intenção dos reptilianos é criarem corpos sutis, mas sem emoções ou sentimentos, apenas usam a lógica e a tecnologia para viverem por milênios.
Eu sempre achei que eles eram apenas saqueadores de planetas, dominando e criando raças para a escravidão, mas com o tempo fui mudando minha ideia sobre eles, hoje acredito que realmente eles foram os geneticistas criadores da raça humana com apenas um propósito dar um significado ao nome que eles gostam de serem chamados: deuses.
Não acho que seja arrogância ou egoísmo chamarem-se a si mesmos de Elohim, porque eles vieram para a Terra criar a raça humana, e hoje estamos aqui vivendo graças ao seu poder de engenharia genética.Quem acha que não podemos criar humanos? Quem tem direito sobre a vida? Só um deus pode criar vida, e imagino que um dia seremos como eles: criadores geneticistas.
Quando eles vieram na Terra criaram um paraíso chamado Eridu. Lá começaram os trabalhos sobre a população de hominídeos, escolheram homens e mulheres hominideos e deles retiraram genética para os trabalhos e logo já conseguiram protótipos femininos e não masculinos como se pensa, porque só a mulher pode gerar um novo ser, o homem sozinho não pode engravidar. Mas acredito que os primeiros homens foram a partir de genitoras Anunnakis.
Depois de vários testes a primeira mulher foi gerada e logo depois um homem que deu origem a raça que hoje nós somos. Em Eridu eles viveram por milênios e tiveram outros filhos e viviam em perfeita harmonia com a natureza. Não havia violência ou destruição apenas vivam em paz com toda a natureza bela ao seu redor: e costuma-se chamar de Eridu ou Jardim do Édem. Nessa época os Igigi ou Nephilins trabalhavam nas minas de ouro e com o tempo rebelaram-se porque o trabalho nas minas era perigoso e vários deles morreram ou ficaram muito cansados de tanto trabalho, porque era muito difícil a retirada do ouro.
Os Elohim haviam produzido uma grande quantidade de homens e mulheres e que já era suficiente para o trabalho nas minas, foi então que o conselho resolveu o problema dos Igigi colocando os trabalhadores nas minas de ouro. Enki não queria, mas Enlil seu irmão não queria mantê-los sem trabalho ou perambulando em Eridu isso ficava cada vez mais problemático para os Igigis, foi então que a nova raça adâmica saiu das cercanias de Eridu e trabalharam com os Igigi sempre como escravos, mas os gigantes Igigi queriam mais, usavam as mulheres como escravas de sexo e assim uma nova raça de gigantes foi criada. Esses gigantes começaram a povoar o local e houve uma outra revolta dos Igigi em Marte que era uma colônia Anunnaki. Com isso o conselho resolveu destruir todos os Igigi e os novos gigantes que ali cresceram. A forma de destruição foi um dilúvio que durou 1 ano e inundou boa parte do planeta.
Enlil queria que os verdadeiros humanos que ele e Enki haviam criados vivessem sem que os Igigi continuassem na Terra. Enlil queria apenas os pequenos humanos, foi então que escolheu apenas um entre eles seu nome era Noé e sua família. Enlil disse a ele em telepatia: vou ensinar-lhe como retirar a vida dos animais e colocá-los em um frasco e vou dar-lhe um submarino no qual irá colocar toda a sua família e quando as terras secarem novamente, irá habitá-la com todas as formas de animais e sua família trará uma nova era para o planeta Terra.
Noé construiu o submarino de acordo com as especificações de Enlil e foi então que o dilúvio chegou e inundou as terras secas e todo o planeta. De acordo com as mensagens: a chuva durou um ano porque o firmamento era composto de água e vapor de água, com a chuva as terras foram inundadas, terras que antes eram o fundo de lagos e o fundo do mar e que hoje nós econtramos Yunaguni, a anomalia do Báltico, etc, todos esses lugares eram naquela época superfície e não o fundo do mar.
Com isso as terras mais altas também foram inundadas e com o tempo a água evaporou-se e formou os continentes e a costa dos continentes que hoje nós conhecemos. Mas um dia por um ano vários continentes foram inundados.
Quando as águas desceram, Noé e sua família deram origem aos homens, aos humanos que vivem hoje e por um tempo Enlil não falou com os homens. Depois de muito tempo os homens evoluíram e transformaram o planeta, várias civilizações floresceram e durante 5.200 anos os homens tornaram donos do planeta Terra.
Os Elohim viriam muito tempo depois, para certificarem-se que o homem havia evoluído, mas o que encontraram foi muito mais problemas, porque alguns Igigi ou Nephilins haviam se misturado aos homens, agora não sabiam mais quem era quem, e a violência e as guerras constantes e todo tipo de problemas haviam surgido com os remanescentes Igigis. Tornaram-se reis e grandes batalhas ceifaram muitas vidas e todas a um custo de vida de muitos homens e mulheres. Enlil sempre vinha ao planeta criando uma forma de manter o povo controlado sem violência e guerras, Enlil buscava sempre um dos humanos para o qual dava poderes especiais, como armas que poderiam destruir exércitos e o poder de criar ilusões holográficas. Foi assim que escolheu Moisés.
Então Elohim propôs a vinda de um salvador que se chamaria Jesus Cristo e assim foi, Enlil queria que o salvador inspirasse as multidões e assim poderiam evoluir seguindo o amor e a benevolência, mas os Igigi eram uma minoria no planeta e ocupavam governos e postos importantes no planeta, usavam sua inteligência acima da média para controlar a população, não era um problema para Enlil porque o povo estava controlado.
Enlil queria que o povo continuasse a viver como antes, no paraíso de Eridu. Mas as mensagens que nos chegam é que eles pretendem trazer o paraíso Eridu novamente em nosso planeta, mas livre de certas pessoas que querem transformá-lo planeta em um ringue de gladiadores. Talvez por isso as religiões foram criadas, para que nós seguissemos para o amor incondicional, mas parece que algo saiu errado e nós em vez de evoluir estamos involuindo. O homem cria sensações e tecnologias falhas para que nós em vez de evoluir estamos regredindo, mesmo que essa tecnologia evolui, nossa espiritualidade decai de forma vertiginosa, isso compromete nossa evolução como uma raça benevolente, porque usamos a violência como forma de controle econômico e psicológico.
Quando eu escrevo isso muitos acham que é invenção de minha parte que o planeta não é violento que não há violência, sendo que a guerra virou sinônimo de fazer paz. Hoje as pessoas defendem a guerra e enviam seus filhos para ela, o que é falta de consciência enviar crianças para a guerra, tudo seguindo uma agenda hipócrita de que a democracia é perfeita e suficiente para controlar o planeta. Usam a guerra apenas para um genocídio em prol da democracia no mundo e tudo isso é permitido, matar 9.000 pessoas é normal, por que 2.000 morreram no WTC? Vamos matar o triplo de gente assim eles aprendem, esse é o modus operandi das mentes minúsculas dos militares.
Os Elohim voltam para a Terra para transformá-la na antiga Eridu, onde Adão e Eva perambularam em verdadeira felicidade, onde o paraíso era verdadeiro, onde podia-se conviver pacíficamente com animais e viver em harmonia com a natureza. Elohim estão devolta para destruir a força que destruiu nosso planeta, mas não pense que será uma vitória deles, não, você nem imagina que eles não farão absolutamente nada, apenas nos ensinar como construir uma nova Terra um novo Jardim do Éden.
A nova era não é uma nova era de tecnologias maravilhosas, celulares, televisões de led e novas tecnologias eletrônicas, nada disso, essa tecnologia não vai ser mais possível usar porque ela destrói o que temos de mais maravilhoso em nossos corpos que é a comunicação humana. Hoje estamos tão distantes de nossos filhos, cada um com uma televisão. Hoje é possível existir uma televisão para um pai, para a mãe e outra para o filho. A família virou um lixo, as pessoas tem mais amigos no Tweeter do que em sua vida cotidiana e todos são invisíveis, você nem sabe como são de verdade.
A nova era será o novo jardim do Éden, onde o homem poderá conviver melhor com sua família em ligações vivas e muito mais compartilhamento de ideias e conceitos, viver uma vida mais natural sem agrotóxicos, sem transgênicos, sem maconhas sintéticas, sem bebidas envenenadas e sem matar animais para sustento próprio, as pessoas irão aprender a plantar e retirar o sustento da Terra, a limpar a sujeira que os homens fizeram no planeta. O que os Nefilins fizeram? Destruiram nosso planeta acabaram com o que era mais bonito no planeta destruiram todo um sistema que poderia ser um sucesso de uma civilização.
Será que isso virá sem destruição? Acho que não porque o homem não aprende de outro jeito a não ser quando a mãe natureza, Gaia, faz suas vítimas. Não é pedantismo ou catastrofismo, é resultado da burrice generalizada que tomou conta de nossa humanidade. Religiões que ensinam o amor e ao mesmo fazem vitimas de abuso sexual, religiões que ensinam o ódio a diferença de raças, a diferença de sexo e também à homofobia, proibir o uso de camisinha é tão ridículo que parece pecado.
Não sou catastrófico sou é realista, pois quem destrói o planeta merece a destruição pelos proprios méritos. É o mesmo que mijar no próprio copo de água que irá beber em seguida. Catastrofismo é uma capacidade humana que conseguem atirar no próprio pé e colocar a culpa em quem quer que o mundo mude. Governantes só querem no final receber seu quinhão de imposto de você, eles nem querem saber se você é pobre e não tem dinheiro, no final pegam todo seu dinheiro e quando morre é entrerrado sem caixão e se for enterrado capaz de ficar pelo chão até que seus ossos sumirem.
Catastrófico é ver que pessoas morrem em hospitais esperando o mínimo de respeito, isso porque nós pagamos impostos todos os dias, cada porcaria que você compra tem imposto imbutido que você quem paga o empresário te repassa o imposto e ainda dizem que você é larápio e sonega e ainda tenho que escutar insultos de analfabetos funcionais!
Isso é catastrófico! Terremotos, furacões, asteróides, fim do mundo é pequeno perto da sociedade hipócrita, das religiões, das políticas econômicas, dos políticos safados! Não temos furacões, terremotos, mas temos políticos corruptos e céticos idiotas e ignorantes, é a mesma coisa.
Será que podemos sonhar com o paraíso? Acho que podemos sim, ele não está longe está perto de nós, porque se o povo de nosso planeta realmente quiser podemos acabar com essa balburdia generalizada que é a classe que domina o planeta e nos faz escravos de economias falidas desajustadas e de ignorantes irresponsáveis. E dizem que nós somos loucos!
Fonte : http://contatoalienigena.blogspot.com.br


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty O numero 7

Mensagem  Convidado Ter 18 Set 2012 - 11:52

Juntado um quebra cabeça.
Intuitivamente sei que o ano de 2012 tem tudo a ver com o 666 que é quase um 7
7 nada mais é que 7000 anos.
https://www.youtube.com/watch?v=2QI3NEoPbXw
Neste endereço acima o Pai Joaquim de Aruanda deixa escapar a data, dizendo que estamos reencarnando a 7000 anos aqui na Terra.
Então alguém pode dizer, “Mas será que este Pai Joaquim de Aruanda não é uma blefe?”
Para mim não é.
Eu já chamei este ET para conversar e ele veio ate mim e conversou comigo.
Para quem não sabe o Pai Joaquim de Aruanda é um ET que usa a personalidade do Pai Joaquim de Aruanda que um dia viveu aqui na Terra em Aruanda incorporando o médium Firmino Jose Leite que muito bondosamente abre espaço para que este ET realize um dos mais bonitos trabalhos de ajuda psicológica aos seres humanos.
Pena que quase ninguém acredite na existência destas coisas e pena que ninguém se interesse pelo auto conhecimento.
Pena que quase todos nos estamos preocupados e com a grana, com o dindin, com o prazer que esta porcaria de dinheiro pode nos trazer.
Gente, se dinheiro fosse coisa tão boa, Jesus tinha nascido rico, Jesus seria o homem mais rico do planeta.
Dinheiro é bom quando você sabe lidar com ele.
Fora desta situação ele te leva a escravidão.
Voce fica preso aqui nesta roda de encarnações por conta desta porcaria de dinheiro.
...
Mas voltando ao que estava tentando falar a vocês.
O nosso tempo aqui na Terra esta acabando.
Não ficaremos alem dos 7000 anos encarnando aqui na Terra.
O planeta Terra tem dono.
E o dono quer o planeta de volta.
Deus nunca da nada a ninguém.
Deus empresta.
E nos emprestamos de Deus a Terra por 7000 anos.
Agora teremos que devolver a Terra para os animais.
Os verdadeiros donos deste planeta são os animais que vivem aqui a muito tempo e vão continuar a viver aqui por muito mais tempo.
A Terra tem uma das maiores diversidades de tudo que é forma de vida do universo.
A Terra é como um jardim zoológico do universo.
Devido a um problema que houve no passado a Terra foi emprestada para abrigar um certo tanto de almas problemáticas e Deus na sua infinita bondade nos emprestou o corpo humano que é uma das maquinas mais fantásticas que existe no universo.
Hoje pelo que sei já existe maquina melhor, mas o corpo humano ainda é algo magnífico.
Então quando iremos embora?
Não sei, é JAVé não quer que eu faça esta pergunta.
Sinto quando não é de bom tom fazer uma pergunta.
JAVé é alguém muito legal, mas é temperamental ao extremo.
Sinto que a paciência dele vive no limite com todos nos humanos.
Sinto que se ele pudesse, ele dava uma torcida em todos nos e endireitava todo mundo de uma vez só.
Mas ele sabe que tem que ter muita paciência com todos e com tudo.
Talvez a sua simpatia por mim seja porque também penso da mesma forma.
Se pudesse dava um jeito em todo mundo de uma vez só.
Mas não pode ser assim.
A grande homenagem a Deus tem que ser feita espontaneamente por cada um de vocês, de coração.
Amar a Deus sobre todas as coisas e amar a si próprio e aos seus semelhantes.
Esta é a grande homenagem que devemos dar a Deus.
E todos darão.
Jesus o grande mestre disse que nenhuma das ovelhas se perderiam.
Logico, o tempo não existe e vamos todos caminhando para Deus, leve o tempo que for necessário.
Sofreremos o quanto necessário for para chegar lá, mas todos nos chegaremos.
Quem for sábio encurta o caminho aceitando o Mestre Jesus como exemplo de vida na Terra.
Quem for burro vai pelejando de tropeço em tropeço.
Fiquem na paz.
Marcio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Viajante Ter 18 Set 2012 - 13:46

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 217lv

Gracias, JAVé.
Gracias, Márcio, pela presença, pelas mensagens, pelo trabalho.

Sim, também gosto de escutar o Pai Joaquim (http://www.meeu.com.br/) www.meeu.com.br

Sigo por onde me leva o coração.

Ontem a noite escutei ao acordar: ''Desapega-te de tudo e verás a Deus''.
Hum...hoje tenho passado o dia todo ruminando nesta frase.

Desapega-te de tudo e verás a Deus.

Algum dia chegarei a ver a Deus, o mesmo será dizer que consegui desapegar-me de tudo.

Saudações para você Márcio, e para todos do fórum.





Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty O cometa Elenin anunciando a volta do Mestre Jesus

Mensagem  Convidado Ter 9 Out 2012 - 16:14

O terceiro segredo de Fatima esta para acontecer.
O fim do ser Humano.
O Homem Humano voltado para si mesmo esta com seus dias contados.
Disto eu já tinha certeza a muito tempo.
O que me faltava era saber como JAVé faria este fim.
JAVé quase me contou tudo em Abril de 2012.
Mas não insisti em saber.
Pensei comigo.
Quando for a hora tudo vira a tona.
Nada será escondido, tudo será revelado.
E hoje a revelação veio.
Jesus o Mestre querido já esta encarnado na Terra.
Deve nascer em Dezembro de 2012.
So não sei o dia e onde ele vai nascer.
Mas tenho forte intuição que será aqui no Brasil.
Ele fará a transformação da Terra.
E se Deus permitir eu estarei junto com ele.
Mas saibam que Jesus é alguém muito diferente do que a religião mostra.
Então se preparem para tempos difíceis.
Fiquem na paz
Marcio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty O anuncio da vinda de Jesus

Mensagem  Convidado Ter 9 Out 2012 - 17:31

O cometa Elenin completa as 12 estrelas da coroa da virgem anunciando a vinda de Jesus em 2012.
https://www.youtube.com/watch?v=9n7lE3fiZuo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty Como tudo começou

Mensagem  Convidado Ter 9 Out 2012 - 17:48

14/05/2007
Marcio!
Marcio você esta me ouvindo?
Há!
Estou sim
Mas estou muito nervoso para psicografar agora meu
irmão espiritual.
Marcio você me ouvi claramente?
Sim, mas como é possível falarem assim tão fortemente comigo.
Eu já psicografei centenas de folhas nestes 20 anos e nunca ouvi nada assim.
É que estamos testando uma comunicação com você.
Sei.....
Mas me perdoem mas estou muito nervoso.
Meu patrão me deixa louco, quer o impossível.
Não se preocupe Marcio, mais tarde já na sua casa falaremos.
Ok, ....mais tarde falaremos.

Cheguei em casa, tomei banho, jantei e refis minhas forças.
Agora já mais calmo me pus a ouvir.
Marcio podemos falar agora?
Sim, pois não.
Você esta preocupado Marcio.
Pois não se preocupe.
Tenha paciência que vamos te ajudar a entender tudo que esta ocorrendo.
Marcio fizemos contato com você para te trazer uma noticia que a muito você quer saber.
Falem.
Silencio de alguns segundos.
....
Jesus vai voltar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Viajante Qua 10 Out 2012 - 4:58

Olá JAVé/Marcio

Interessante. Sabe que essa solução tem lógica?
Acredito que essa seja uma boa solução.

Neste grupo http://www.sanandaseagles.com/

Que tem um grupo em Brasil
http://br.groups.yahoo.com/group/Ashtar_GMT-3/

Aqui as meditações que este grupo recebe.
http://pub49.bravenet.com/forum/static/show.php?usernum=4141495572&frmid=602&msgid=0

Disseram que Jesus/ SANANDA já tinha nascido nos Etados Unidos.
Não querem dizer onde ele está para que a criança possa crescer sossegada e em segurança.

Agora fiquei pensando: Sim, tem lógica .
Porque uma Mónada pode ter em simultâneo várias personagens.
Então, uma Mónada da envergadura de Jesus pode ter as que quiser.

Se Jesus e vários outros mestres nascerem, a energia deles vai dar um forte impulso nesta Terra.
O Tobias do http://www.crimsoncircle.com/, também já nasceu , e já está bem grandinho.


Mas, se essa sua informação estiver certa , Marcio, ou escondem a criança ou se preparem para ela ser atacada por todos os lados. E JAVé sabe disso, ele melhor que ninguém conhece os filhos que tem por aqui.

A menos que coloquem um batalhão de plantão ao lado dele e dos seus.

E os primeiros a atacar serão os ''cristãos''.

Paz
I love you

Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Viajante Sáb 13 Out 2012 - 7:47

Acabei de verificar que o antigo fórum do Nominato está of.
É problema de meu computador ou ele foi fechado mesmo?

http://web.pib.com.br/nominato/forum/viewtopic.php?t=3391

Tanta mensagem perdida!

E nelas todas as de Javé até Agosto de 2011.

Não entendo.
scratch

Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  AEROBOS Ter 16 Out 2012 - 22:50

Agora tão dizendo por ai que Jesus reencarnará na Terra novamente por esses dias... o que será que Javé tem a nos dizer?

_________________
MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  ao Qua 17 Out 2012 - 18:29

AEROBOS escreveu:Agora tão dizendo por ai que Jesus reencarnará na Terra novamente por esses dias... o que será que Javé tem a nos dizer?

vejamos em https://webnaluz.forumeiros.com/t77p15-mensagens-de-jave#5099


ao

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  ao Qua 17 Out 2012 - 18:50

Viajante escreveu:Acabei de verificar que o antigo fórum do Nominato está of.
É problema de meu computador ou ele foi fechado mesmo?

web . pib . com . br / nominato/forum/viewtopic.php?t=3391

Tanta mensagem perdida!

E nelas todas as de Javé até Agosto de 2011.

Não entendo.
scratch


O site mudou para www . nominato . com . br

Código:
para as Mensagens de JAVé de Maio 2007 a Agosto 2008
sites.google.com/site/avoltadecristo/


Código:
No Antigo Fórum Ascensão
nominato.com.br/forum/viewtopic.php?t=3391&start=0

Código:
No Novo Fórum Ascensão
nominato.forumotion.com/comunidade-familia-ascensao-http-nominatocombr-forum-index-f1/um-et-chamado-wladimir-fala-sobre-a-volta-de-cristo-t10.htm

Código:
Agora no Fórum WEB na Luz, no tópico ''Mensagens Canalizadas'':
webnaluz.forumeiros.com/t6-mensagens-canalizadas

Código:
Nova fonte de mensagens de JAVé:
webnaluz.forumeiros.com/t77-mensagens-de-jave


ao

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Convidad Qua 17 Out 2012 - 20:09

O Ascensão III está mesmo fora do ar, inclusive no endereço novo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Viajante Qui 18 Out 2012 - 6:55

É! Shocked

Se Marcio não guardou as suas próprias mensagens, elas ficaram perdidas desde agosto de 2008 até agosto de 2010.

Só se salvaram estas:

para as Mensagens de JAVé de Maio 2007 a Agosto 2008
https://sites.google.com/site/avoltadecristo/

Mas este site do google tem limite de mensagens, então .

Que pena, eu visitava esse site/fórum do Nominato com alguma frequencia.
Tinha lá tanta mensagem de interesse.

Mais uma perda para juntar a tantas outras.

Deve ter sido por isso que meu ''didjei'' me dizia: ''Desapega-te de tudo e verás a Deus''

Mas Marcio/JAVé que sabe.

Eu tenho é que me desapegar de tudo mesmo.

Assim, aprendo, sim ou sim.

Paz
I love you



Mas que não entendo, não entendo. Rolling Eyes




Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty Seja Feliz

Mensagem  Convidado Sex 19 Out 2012 - 13:11

Terremotos, Maremotos, Vulcões, Tsunamis e entre todos este efeitos naturais o homem se multiplica como nunca houve na historia do planeta Terra.
Tu mesmo senti isto quando vê o tamanho das cidades, dos aviões, dos navios...
Acidentes ocorrem mas na linha central vai tudo delineando para o progresso do mundo.
Não arranjo palavras bonitas para dizer o que todos vocês já sabem.
Confio em vocês.
E nesta confiança vou depositando a cada dia nova luz para que vocês façam a lição de casa.
Como podem ver não ligo para o que dizem.
Ligo para o que fazem ou para o que não fazem.
Repito que ninguém quer me ver por ai.
Todos me querem com todo amor, desde que eu fique longe de vocês.
Assim esta bom para mim, não me ofendo.
Receberão o salário por isto também.
Reservei uma lapide para cada um de vocês.
Ninguem fica ai em difinitivo.
E nesta lapide deveria estar escrito, “Contem comigo, pois logo volto”
Narrar algo assim para vocês é como jogar palavras ao vento.
Porque enquanto não obtiverem provas definitivas das vossas encarnações, nada disto será considerado.
Mas mesmo compreendendo me dou a este prazer de falar com vocês.
Criei tudo que vocês possam alcançar com vossas mãos, com vossos olhos.
Nesta criação tem defeitos.
Mas nenhum que interfira em vossas qualidades.
Consigo com isto reservar papeis para que desempenhem conforme a vossa vontade.
Na minha língua isto quer dizer que fazem o que querem.
Conspira o universo para o vosso bem.
Nisto também não interfiro.
Repito que nosso tempo com vocês esta acabando.
E repito também que não nego a minha tristeza em ter que ir embora para longe de vocês.
A saída para vocês será confiarem daqui para frente em vocês mesmos.
Na ira de Deus nunca confiaram.
No amor divino também não.
Então agora terão que confiar em si mesmos.
Soube que nestes meses que faltam para eu ir embora alguns festejam a minha saída.
Necessito de coragem para acreditar que alguém pense assim.
Não invadirei vossos pensamentos.
Respeitarei a todos.
Mesmo quem nunca me respeitou.
Convencido estou de que assim será melhor.
Moço, temo por você.
Por mim Senhor JAVé? Porque?
A mim me parece que você não se acostuma com este mundo.
Desejas o bem, o bem de todos.
Mas não desiste de querer mudar ao que me parece algo sem solução.
O “fiel” de cada um.
Dentro de cada um de vocês tem um “fiel” que pende ora para um lado ora para outro lado.
Sempre haverá nas vossas vidas este julgamento interno que todos devem fazer.
Numa fração de segundo podem mudar.
Então sempre haverá quem é contra e quem é a favor.
Não tente encontrar alinhamento em tudo e em todos.
Ouça, quero apenas que sejas feliz na Terra.
Não criei vocês para serem alinhados com nada.
Compreendes?
Sim, Senhor.
Seja feliz.
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  dodge Sex 19 Out 2012 - 20:33

Ja discordei de muita coisa que voçê já escreveu Marcio, também aplaudi de pé outras coisas escritas por voçê, somos assim, visões distantes do mesmo fato, discordamos e concordamos, mais no fundo, no fundo, nosso coração aponta na mesma direção, isso que lí agora caro amigo foi exatamente isso, somos criaturas unicas, diferentes e ecleticas, questionar ou discordar não significa ser contra. Hoje estou aplaudindo de pé de novo
O que tá acontecendo com as pessoas irmão? o mundo tá doido cara, as pessoas perderam o rumo, responsabilidade, honra, carater, familia, educação....vejo a legalidade do roubo, a consagração do homosexualismo ( respeitar as pessoas homosexuais é um dever, questionar a influencia que eles trazem pros jovem também é um dever )
falo por mim, estou extremamente desacreditado no rumo da nossa humanidade, o amor está sendo excluido dos corações








dodge
dodge

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : terra

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  PedroJunior Sáb 20 Out 2012 - 14:18

dodge escreveu:Ja discordei de muita coisa que voçê já escreveu Marcio, também aplaudi de pé outras coisas escritas por voçê, somos assim, visões distantes do mesmo fato, discordamos e concordamos, mais no fundo, no fundo, nosso coração aponta na mesma direção, isso que lí agora caro amigo foi exatamente isso, somos criaturas unicas, diferentes e ecleticas, questionar ou discordar não significa ser contra. Hoje estou aplaudindo de pé de novo
O que tá acontecendo com as pessoas irmão? o mundo tá doido cara, as pessoas perderam o rumo, responsabilidade, honra, carater, familia, educação....vejo a legalidade do roubo, a consagração do homosexualismo ( respeitar as pessoas homosexuais é um dever, questionar a influencia que eles trazem pros jovem também é um dever )
falo por mim, estou extremamente desacreditado no rumo da nossa humanidade, o amor está sendo excluido dos corações









Olá amigo dodge

ta tudo errado mesmo, falasse tudo, nao existe mais amor neste mundo, e acredito q com o despertar de consciencia, muita coisa vai mundar nesse nosso planeta, e bem vindo de volta ao forum caro amigo

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty O equivoco humano

Mensagem  Convidado Ter 23 Out 2012 - 18:06

Em tudo que se faz existe ciência, ou assim deveria ser.
Malquebrados os homens andam de um lado ao outro pensando em como retirar maior vantagens sobre seu semelhante.
Chamam a isto de ciência econômica ou teoria sobre o comercio.
Capazes ate de forjarem razão onde não existe, la vão eles ladeira abaixo com suas teorias equivocadas.
Senhor JAVe, posso lhes perguntar?
Sim
Criaste o esquecimento, criaste a vida extremamente real na Terra.
Como esperar comportamento diferente dos Homens?
Menino, menino,... mexeste com meu cérebro falando assim.
A agulha que Jesus fala que não passa nenhum rico não é bem a agulha que a costureira usa para costurar.
Ai houve um erro de tradução, porque se levar ao pé da letra não entra ninguém nos reinos dos céus.
Mas falava Jesus em metáforas que na época era entendida por quase todos.
Hoje eu te diria que ninguém tentaria sequer tentar entrar nos reinos dos céus.
A pagina virou e aqueles homens não são mais os homens de hoje.
Aquela santa inocência que possuíam se acabou.
Corrijo dizendo que não acabou mais esta no fim.
Ser rico representa algo tão bom para vocês que acaba por colocar o reino dos céus em baixo desta posição.
Entendo.
Ser rico representa a nova ordem social.
Confias em mim Marcio?
Sim Senhor.
Entraria comigo na toca dos leões?
Com o Senhor ao meu lado, entraria sim.
Mesmo que eu estivesse ameaçado de morte como você pelos leões.
Sim, entraria.
O Senhor sabe o que faz.
E se for a hora de morrer, então morreremos.
Aviso a você Marcio, que nem sempre foi assim.
Foste filho rude comigo no passado.
Acredito Senhor.
A coisa de 2000 anos terminei o que tinha que fazer aqui na Terra e me fui para bem longe daqui.
Coisa de um centésimo de segundo daqui.
Fiquei positivamente confiante que naquele exato centésimo de segundo a natureza humana agiria a seu favor.
Como vê não errei.
Consegui resistir a vontade de voltar aqui e continuar a intervir em vossas vidas.
Mas agora vejo o quanto estão distantes do que considero razoável para vocês.
Filho me perdoe pelo que fiz.
Fiquei esperando que vocês reagissem.
E terminaram por se perder.
Como pano de fundo usam as leis para firmarem vossos desvios de conduta amorosa.
Como vê tenho agora muito trabalho pela frente com vocês.
Confiam em mim, então seguirei adiante com um tanto de vocês.
Senhor JAVé, quando falas em seguir adiante com um tanto de nós, o que quer dizer com isto?
Quero dizer que nestes meses seguintes ficarei encolhido, quase esmagado dentro de vocês.
Revendo meus conceitos.
Confiando sempre no Deus maior que me dará luz para conceber novos conceitos onde vocês possam se enquadrar.
Porque se levar a serio o que estão fazendo ai na Terra diante dos meus conceitos atuais.
Ficam isolados por mais uma, duas ou três gerações.
Possuir é uma coisa.
Confundir o que é meu com o que é seu, é outra coisa.
Entendo.
E daqui não sai ninguém se não for pela minha vontade.
Entendo.
Pensem no quanto me devem com esta forma de pensar.
Pensem...
Pouco me resta que eu ainda não tenha falado para vocês.
Agora me retiro.
Fiquem na paz
JAVé
...
JAVé fala em matéria para que os materialistas entendam.
Mas no fundo ele quer dizer que o homem deveria estar acreditando em Deus sobre todas as coisas.
E confiando como eu hoje confio.
Danoso é para o homem confiar na matéria.
Matéria esta que JAVé deixa claro que é toda dele.
Apenas ele empresta para os homens.
Logico, todos nós um dia morreremos e tudo fica aqui.
Mas insistimos em querer possuir tudo ao extremo.
Pagaremos um preço caro por esta forma equivocada de pensar e viver.
Tudo isto vira carma.
Carma que se estende a muito tempo.
Muito tempo...





Última edição por Yave em Qua 24 Out 2012 - 10:13, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  dodge Ter 23 Out 2012 - 20:23

Olá Pedro Junior querido amigo, quanto tempo hein? rsrs bom te ver cara cheers
Marcio amigão, de novo me rendo a voçe, parabéns irmão pela verdade na cara, os homens
construiram seu céu na terra, criaram leis pra justificar seus abusos, destroem a naturea em prol
da ' prosperidade', como uma lagarta destroem o planeta, existe até um crop circle representando isso,Marcio seu mentor nos faz rever o sentido da vida, vivemos voltados pro consumo desenfreado, pela avidez e ganancia, sempre queremos mais e mais, obrigado pela reflexão!
lí um ditado assim:
um homem era tão pobre, mais tão pobre, de tão pobre que ele era, carregava consigo apenas dinheiro Sad


dodge
dodge

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : terra

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty Obama ganha as eleições

Mensagem  Convidado Qua 7 Nov 2012 - 10:51

O Obama ganha as eleições e com isto o mundo inteiro também ganha.
Apenas Israel perde.
Perde porque eles gostariam mesmo é de acabar com seus vizinhos.
E com o Obama como Presidente dos EUA fica mais difícil.
Eles não desistem das idéias que JAVé enfiou na cabeça de Moyses.
“Passe no fio da espada todo aquele que não for filho de Deus (descendente de David)”
O grande problema é que ninguém em Israel entende o que JAVé queria fazer.
E muito menos entendem que Moyses era um homems igual a qualquer outro.
Tudo uma grande confusão.
E o que nos todos desejamos é viver melhor no planeta Terra.
JAVé novamente cumpriu com seu acordo e elege Obama a fim de derrubar os ideais do povo Judeu.
Assim ele vai corrigindo os erros do passado.
Mas não pensem que JAVé reconhece que errou.
Diz ele que nunca reconhecera um erro.
Porque o dia que assim o fizer ele deixa de ser um Deus.
Deus não erra.
Ta bom,... Deus não erra.
Apenas faz algo variar mais para esquerda ou mais para direita.
Da ate para entender.
Afinal que diferença faz.
O planeta Terra é um mundo de provas e expiações.
Outra grande confusão na cabeça humana.
Então melhorar a vida na Terra é uma grande idiotice.
Porque ficamos muito tempo estudando no plano astral e ai chega a hora de passarmos nas provas.
Então encarnamos na Terra.
Se a vida na Terra melhorar demais como vamos passar nas provas?
Se não tem prova para passar então estaremos todos reprovados.
Ai tem que piorar a vida na Terra.
Então JAVé coloca um cabras maus aqui e tudo vira de pernas pro ar.
E o inferno na Terra esta feito.
Pronto e acabado para quem necessita nascer aqui e ser provado.
Mas por hora JAVé continua amenizando a situação na Terra influenciando na primavera árabe, nas eleições e mandando uns cabras bons nascer aqui.
Afinal é tudo para o bem... ou é tudo para o mal?
Javé vive dias difíceis entre seu amor pelas almas e seu amor pelos humanos.
Tudo muito complicado.
Deus o ilumine.
Um abraço a todos
Marcio
...
..
.
Marcio você marcou um ponto comigo falando assim.
Mas não espere que eu tenha pena de você.
Apenas espere o salário que pago a todos que nascem ai na Terra.
Fiquem na paz.
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty 21 dezembro de 2012

Mensagem  Convidado Ter 13 Nov 2012 - 11:59

O que te arremessa a esta data 21 dez 2012 não te parece algo muito familiar?
Não, apenas que me lembra 25 de dezembro que é natal, família, Jesus.
Repito a você que nada tem a ver com natal.
Mas convenhamos que o natal é sim algo familiar.
Consegue me ouvir?
Mais ou menos.
Mesmo sendo surdo para o que você não quer ouvir.
Tentarei te falar.
A 3000 anos atrás terminada as guerras santas que fiz sobre a terra.
Enviei meus anjos para retirar todos aqueles que não poderiam continuar na Terra.
Tomadas as primeiras ações, retirei também do limbo da Terra as suas caveiras.
Consegui com isto criar um ambiente propicio a evolução do ser humano.
Resultado da queda de muitos de meus anjos do passado.
Resolvido este problema me deparei com outro problema.
A relação de amor comigo.
Restava apenas como uma lenda, a sua lenda, a existência de JAVé sobre a Terra.
Tocado por motivos que agora não possuem mais importância terminei o que havia começado a muitos milhões de anos da Terra.
Tudo em prol de uma fé inabalável por um Pai maior que existe.
Compreendo a sua dificuldade em me ouvir.
Mas compreenda que tenho que falar isto a algum humano.
E tenho nos dedos quem consegue me ouvir.
Coragem Marcio.
Coragem porque o que tenho que te falar é algo que nenhum humano quer ouvir.
Entendo.
Ensinei a todos meus filhos o que é viver bem.
Ouso ate dizer que ninguém terminou a lição de casa que deixei para fazerem.
Mesmo assim servi meu banquete a todos vocês.
Selei com vocês um acordo no passado.
Eu não passaria minha foice antes do tempo.
E vocês não saqueariam a minha casa.
Convenhamos que ninguém entendeu nada.
Se tivessem entendido não restaria tantas duvidas em vossas cabeças.
Confesso que errei em vos ter em tão bom nome.
Coragem Marcio.
Confiante em Deus resisto em não terminar logo com tudo isto.
Completam-se os três mil anos.
Descerei a Terra para dominar o que me pertence.
Podem rir.
Faço o que faço por vocês e por mim.
Por mim já sabem o que penso disto tudo.
Por vocês o faço por aqueles que merecem.
Pouco tempo me resta.
Nanquim alguma me derrubara na hora que resolver agir.
Nisto provo que também sei falar (escrever)
Daqui a mais ou menos sete meses merecidas férias tirarei.
Doze de vocês reunirei em lugar doravante chamado de Poseidon
Adoraria terminar, mas tenho que ir.
Obrigado Marcio por me ouvir.
...
..
.
SIGNIFICADO DO NOME POSEIDON
POSEIDON: variante de POSSEIDON (Sugerida por internauta - pendente de revisão)
ORIGEM DO NOME POSEIDON
Qual a origem do nome Poseidon: GREGO
SIGNIFICADO DE POSEIDON
Qual o significado do nome Poseidon: DEUS DOS MARES.
SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME POSEIDON - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: P
Em bucas da paz a qualquer custo, mesmo que para isso tenha que brigar. Não é capaz sequer de se imaginar vivendo ao lado de pessoas que se relacionam na base de tapas e berros, mesmo que sejam elas sua mãe, seu pai ou o grande amor da sua vida. Além de paz, seu coração vive em busca de muito de amor. É o tipo de pessoa que está sempre namorando, dificilmente está só. E que ninguém tente prender ou proibir de alguma coisa, em situações como esta é adeus na sem pensar. Tomar muito cuidado para não julgar ou criticar demais os outros.
SIGNIFICADO DO NOME POSEIDON - SUA MARCA NO MUNDO!
RESERVADA,EQUILÍBRIO,CONFIABILIDADE,PERSPICÁCIA,ESPÍRITO ANALÍTICO
Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço fisico. Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastente reservada, torna-se dificil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Não se familiariza com encontros sociais, prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios, nunca age com a intenção de impressionar, por isso só participa de conversas quando está embasada de sua observação e cuidadosa analise. Preocupa-se com o conteúdo e nunca com a forma. Esta postura tende a isola-la do mundo, pois dificilmente confia na ajuda de alguém, a maneira de ser bem compreendido e aproveitar os aspectos positivos da personalidade é controlar o egoismo e buscar abrir-se mais ao mundo.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty Continuando...

Mensagem  Convidado Qua 14 Nov 2012 - 11:26

Em Poseidon herdarão o que prometi a todos que merecem meu banquete.
O ouro (sabedoria) será derramado em abundancia jamais imaginada por nenhum de vocês.
Na carne de cada um de vocês estará correndo o sangue nobre e puro de JAVé.
E a cortina que separa os dois mundos permitira que todos continuem vendo o outro mundo.
Ninguem sofrera pela separação.
Apenas que não permitirei que nenhum de vocês venham interferir no mundo humano.
Aconteça o que acontecer seguirão comigo sempre ao meu lado.
Ainda que tenha eu que torcer vocês para o meu lado contra o vosso amor aos seus amados daqui da Terra.
Teimarão, mas terminarão por entender o que quero para todos vocês.
O bem.
E o meu bem as vezes não é o bem que desejam.
Prometo a vocês que serei sempre justo com todos.
Ainda que a minha justiça não possa ser entendida por todos vocês.
Mas prometam que me seguirão confiantes, com fé em mim.
Não responderei a todas as perguntas, mas confiem em mim que muitas das vezes o meu silencio significa muito.
Tudo para o bem.
Permitam que eu me deite apenas uma vez.
Que eu fique apenas um minuto na minha paz.
Que eu feche os meus olhos por apenas um segundo.
Porque hoje vivo com vocês durante todo o tempo.
Seus olhos são os meus olhos, seus pensamentos são os meus pensamentos.
Seus atos, são os meus atos.
Pois se assim não fosse Deus o criador de todas as coisas já os teria destruídos.
Uma faísca dos vosso amor já teria abrasado toda a Terra.
Se Deus o grande criador assim não faz, não faz porque eu JAVé tomo para mim todos os vossos atos.
Todas as vossas mazelas.
Todas as vossas iniqüidades.
Todas as vossas crueldades.
Assim reforço para todos vocês que ninguém sairá da Terra e nem do astral da Terra sem seja por mim.
Porque na essência eu sou a soma de todos vocês.
E tomo todo o tempo que possa existir para usar a vosso favor e um dia poder tirar a todos daqui.
Um segundo que seja uso a vosso favor.
...
Quero todos vocês comigo novamente na minha santa casa.
Na minha luz.
No meu saber
Na minha fé.
...
Fiquem na paz
JAVé
...
..
.
Hoje as lagrimas escorreram abundantes.
O fluxo energético foi muito forte,... muito bom, mas muito forte.
JAVé... JAVé... JAVé...
Tome cuidado comigo que sou feito de barro.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty CF64-2 Se encontró Arca de la Alianza 1

Mensagem  Viajante Qua 14 Nov 2012 - 17:48



CF64-2 Se encontró Arca de la Alianza 1

Essa é a ARCA VERDADEIRA?

São vários vídeos.
Procurem os outros aqui:
https://www.youtube.com/playlist?list=PL811AC347E6555C3D&feature=plcp

Meu cansaço em pesquisar é muito.

Mas não desisto enquanto não encontrar a VERDADE.

Não quero respostas fora de mim.
Quero as certezas em meu interior.

Porque eu continuo vagabundeando em demanda pela VERDADE.
Porque sem ela nada sou.

E em minha mente o canto se faz presente: (meu Didjei hoje está que está)

Cristo disse:
EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.
EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.
EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.

Então?
Que se renove em mim a ligação e se anule a separação.
Que se renove em mim a ligação e se anule a separação.
Que se renove em mim a ligação e se anule a separação.

Viajante
Viajante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty Existem Anunnakis?

Mensagem  Convidado Qui 22 Nov 2012 - 18:35

Existem os anunnakis??
Como quer saber?
Sim ou não
Sim, existem
Tudo será explicado para vocês entre hoje e amanha.
Que bom.
Pela milésima vez te peço para não ser sarcástico conosco.
Sim, vou tentar não ser irônico.
Muito embora a situação seja irônica.
Cavalheiro você se sente pouco a vontade com esta situação.
Sim, me sinto sim pouco a vontade com esta situação.
Planejamos voltar para ensinar a vocês como mudar esta situação.
Compreendo.
Como vê, seguimos uma ordem superior que nos propõem trabalhos conjuntos com vocês.
Realmente faz sentido.
Reto e firme como sempre.
Sim, reto e firme.
Coragem rapaz que meia dúzia de anos passam rápido.
O que quer dizer com isto?
Que mesmo tendo algo escondido na manga ficaremos enfiados nesta gaiola de loucos terminando o que começamos.
E valeu a pena?
Nossa, se valeu.
Visito vocês diariamente e sempre me pergunto como é possível transformar vocês desta forma.
Vitoria de JAVé.
Como você faz para vir aqui?
Penso, vou lá...e já estou aqui.
O que sente quando sai dela e vem para cá.
Como assim, sentir?
Qual a sensação?
Confesso que vejo apenas a luz que reflete em vocês.
Não sente frio, fome, tato...
No que te digo que respiro o vosso ar se assim quiser.
Se assim quiser?
Completo te dizendo que em outro tempo não te responderia.
Mas confesso que restam pouco tempo para nos encontrarmos novamente.
Então já te conheço?
Como vê recebo bem a você a muito tempo.
Entendo.
Recorda-te?
Não
Caso queira saber, vivemos junto de vocês na Atlantida.
Motivo você tem para não querer se lembrar.
E qual é este motivo?
Amor de mais levou todos nos a loucura.
Como assim, amor demais?
Amor de mais vitimou a todos.
Movíamos diariamente nossas posições.
Mesmo tendo redigido acordo de paz.
Nosso amor pelo poder era algo maior que tudo.
Resultou em anos e anos de derrotas.
Deuses são Deuses, nos éramos humanos.
Deveríamos ter parado enquanto era tempo.
Mas conservar aquilo dentro de nós era impossível.
Enquanto durou a guerra JAVé já planejava como seria o plano de recuperação.
Convencidos de que nada adiantaria para ambas as partes.
Partimos para as guerras atômicas.
Confinados nos abrigos ficaríamos para sempre.
E assim ficamos.
JAVé veio com suas naves e limpou tudo que restou.
Resistíamos agora contra alguém que nem nos enxergava.
Pelo que sei nunca um Anunnaki foi procurado por JAVé.
Fizemos por viver o quanto deu para viver naqueles abrigos.
Como vê hoje estamos todos na eternidade.
Se quisermos nascer e viver temos que nascer nas vossas famílias humanas.
E sofrem o esquecimento?
Como vê terminamos todos iguais.
Existem anunnakis no espaço.
Torço para que exista.
Mas como vê estou assim como vocês retido aqui neste planeta.
Não consigo sair do astral da terra.
E nem termino o que comecei.
Começamos um império que resultaria em tecnologia a perder de vista.
Resistiríamos a qualquer ataque de qualquer parte do universo.
Mas fomos fracos ao brigar entre nós.
Resistiriam ate a frota de JAVé?
Rezo para que ele não me ouça, mas confesso que terminado o que começamos nem ele conseguiria nos vencer.
Mas JAVé é alguém que retira de você a possibilidade de lutar contra ele.
JAVé meu amigo é quase um Deus nestes limites do universo.
JAVé potencializa sua mente em você e trava uma guerra mental com você.
Algo que nós e vocês não conhecemos.
Entendo.
Então aderimos a causa de JAVé.
E qual é a causa de JAVé?
Como vê mesmo sendo um anunnaki posso sentir o amor divino que JAVé espalha por toda parte.
Vitorioso so Deus meu irmão.
E você tem que vencer junto com Deus para ser vitorioso.
Vitoria do amor.
Do amor a Deus.
Do amor a você
Do amor ao semelhante.
Entendo.
Viveras para sempre Marcio.
Será também alguém do amor.
Fiquem na paz
Um Anunnaki da paz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty Profecias

Mensagem  Convidado Ter 27 Nov 2012 - 11:12

Cataclismos são profetizados?
Porem não devem confiar muito nisto.
Porque nesta área estão sujeitos as leis físicas.
Um cataclismo pode ser previsto, mas não determinado.
Então sabemos que algo vai acontecer pelos indícios.
Mas não sabemos quando vai acontecer e exatamente suas proporções.
Entendo
Marcio,
A mesma coisa acontece com vossas vidas.
Sabemos pelos indícios o que vai acontecer com vocês.
Mas não sabemos exatamente quando e como vai acontecer.
Entendo
Enquanto você come sua maça muito do que esta previsto esta acontecendo.
E nenhum de vocês conseguem entender como resolver este emaranhado de ações e reações.
E vocês conseguem entender?
Como não entender?
Se somos os articuladores, logo somos os entendedores.
Entendo.
Eu faço a seguinte pergunta.
E onde entra a minha vontade?
Voce continua ensejando que tiramos vosso livre arbítrio, mas não tiramos.
Apenas que preparamos as situações para que vocês possam escolher.
Mas no caso de cataclismos não podemos escolher.
Podem sim.
Sabemos antecipadamente os indícios do cataclismo.
Ai apresentamos a vocês as possibilidades.
Tudo de forma indireta, logicamente.
Se decidem ficar, ficam.
Se decidem ir embora, vocês vão embora.
Mas logicamente decidimos sempre ficar, é óbvio
Entendo o que quer dizer, caso seja necessário apresentamos algo tentador a você, que te faça ir embora.
Entendo.
Como vê confundimos você com toda esta conversa.
Sim, acho que sim.
Refiro-me a você como nosso amigo.
Obrigado pela consideração.
Adicionarei você Marcio no nosso face espaço.
Obrigado.
Fiquem na paz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty As ultimas semanas da dualidade

Mensagem  Convidado Qui 29 Nov 2012 - 10:07

2. Agora, o vosso percurso para as últimas semanas da dualidade deveriam ser muito pacíficas,
Salusa.

Pensando bem acho que devo falar algo a voces.
A conciencia humana detem muitos segredos que voces ainda não conhecem.
A confiança que voces depositam em nós mostra o quando querem continuar do jeito que estão.
(ou seja não depositamos confiança alguma neles)
Queridos, não mostrarei valentia e nem poder nesta hora, mas saibam que Deus não encontra barreiras que o impessa de mudar voces.
As trevas seguem confiantes de que podem com tudo e com todos.
Dormem na ilusão e acordam na ilusão porque ate a cama que usam pertence a JAVé.
E se necessario for fiarei um tecido que usado como lencol retirara toda a maldade de voces e deles tambem.
Este tecido se chama “realidade”.
Quando decidir que não desejo mais manter voces e eles na ilusão, mostrarei a realidade a voces e a eles.
Sera este dia o dia mais dificil de vossas vidas.
A nanquim não tem como mostrar isto para voces, mas saibam que meninos virarão homens neste dia.
E sorte de quem já estiver no bem porque serão elevados a mim rapidamente.
Sejam felizes na ilusão enquanto podem.
Parto agora.
Fiquem na paz
JAVé
...
..
.
Poucas palavras.
Mas palavras difíceis e cheias de verdades.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 2 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 34 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos