WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS DE JAVé

+14
Renato
Ezequiel
Miguel Arcangelo Faccio
fadinha
ALCAW
Piettro Decarlo
ELISABETE
MMaia
PedroJunior
dodge
ao
AEROBOS
Viajante
Ricardo Guarçoni Martins
18 participantes

Página 17 de 34 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty A VERDADE

Mensagem  marcio Qua 8 Mar 2017 - 11:15

Quer mesmo saber Marcio o que significa este sonho que tiveste?
Somos nós que viremos e derramaremos água por todos os lados.
A fonte da sabedoria jorrara por todo o planeta.
Seguiremos acabando os trabalhos que estamos a fazer nos astrais da Terra e em seguida viremos aqui novamente ter com vocês.
Amigos do Marcio que lêem todos os dias estes nossos escritos, saibam que a vontade que temos é de vir agora.
Mas não pensamos só em nós.
Pensamos em todos vocês que estão conosco por tanto tempo.
Penso que devemos dar a todos vocês o que nos comprometemos.
A violência da nossa vinda não colaborará em nada neste momento.
Receio e receio com razão que a vida de vocês ainda devem correr um pouquinho mais por vossa conta.
Para daqui a anos, nos viremos de fato a visitar a todos vocês.
Tudo que foi escrito pelos profetas será cumprido.
Nada mais tem reverso no meu entendimento.
Os homens já perderam a oportunidade de reverter os processos.
Se existe ainda alguma oportunidade é algo quase impossível.
Algo que exige a vossa total mobilização.
Coisa que só fizeram durante a ultima grande guerra.
Mas eram outros tempos e vocês não tinham a metade da malicia que possuem hoje.
O mundo reforçou de tal forma o capitalismo que nada seguira da mesma forma que seguiu no passado.
Certamente teremos que fazer muitos ajustes na nossa forma de tratar vocês.
Aqui veremos o quanto podemos fazer por vocês.
Mas na minha visão que tenho de vocês sei que o tempo já esta passando.
Planejamos fazer diariamente visitas a vocês.
Ficaremos com vocês por uma ou duas horas.
Nada alem.
Nem tentem deter a nós por estes dias.
Vocês tiveram todas as oportunidades de fazerem um bom trabalho e nada ou muito pouco fizeram.
Sabem vocês de quem estamos falando, não sabem?
Estamos falando das grandes potencias da Terra.
Dos que deveriam fazer bonito diante dos paises menores.
Ardilosos que são não fizeram bonito, mas foram contra as boas intenções de paises menores.
Mas aqui não estamos a julgar a ninguém, são todos nossos irmãos menores.
Maioridade somente após a separação do joio e do trigo.
Ai sim, serão cobrados como maiores.
A rendição disto tudo ainda esta por vir Marcio.
O cigano não consegue ler isto na mão de ninguém.
Fizemos tudo muito bem feito para que ninguém consiga mesmo saber a data certa.
Meu rapaz, você suportou tudo muito bem nestes escritos.
Não andou em querer saber demais e nem tão pouco deixou de levar tudo a serio.
Semeamos tudo que queríamos.
Agora faremos a nossa obra que tanto desejamos.
Manifestamos alegria por saber que muito do que foi dito chegou aonde queríamos.
A cuidados ainda que teremos que ter, mas a ninguém mais assustaremos.
A forte sensação de desconforto que muitos de vocês sentiam acabou.
Fizeste a obra divina passar pelo crivo dos homens de fé.
Diante destas nossas falas, pacíficos entendedores dos mistérios de Jave já se encontram em paz conosco.
Maravilhoso tudo isto do ponto de vista extraterrestre.
Avanço um passo que seja, mas já avançamos.
Hoje já estamos mais próximos de nos abraçarmos.
Senhor JAVé....
Não entendi esta parte que você fala de “rendição”?
Marcio a “rendição” tem o sentido do dia que viremos mesmo ajudar vocês.
Nesta hora estarão vocês tão dificilmente enrolados nos acontecimentos das vésperas que se renderão a nós como a pedirem por misericórdia a nossa ajuda.
Ajuda esta que daremos com todo amor e humildade a vocês.
Das nossas mãos seguirão ajuda do necessário do pão material ao pão espiritual.
Matando a vossas fomes momentâneas de carinho, amor e fé.
Seguidores dos ensinamentos do Mestre Jesus não titubearão diante das nossas palavras em nome de Jesus.
Firmes, próximos de nós, seguirão andando com pés e mãos machucados mas preparados para tudo que for necessário fazer.
Usando a aliança divina que nos unem a Jesus seguiremos pelos belos arco-íris do futuro.
Faltando apenas alguns dias para terminar esta obra narraremos a volta de Jave a estas paginas.
Contendo algumas verdades que podem chocar mas que também podem servir de bússolas para seguirem a tão esperada reforma de vocês.
Parabéns Marcio.
Obrigado a todos vocês.

Senhor, diante da minha pequenez, diante do pouco que consigo ouvir.
Diante das diversas intervenções que mentalmente faço em vossas palavras.
Eu é que vos agradeço pela paciência que tiveram comigo.
E peço a vocês que o nosso abraço amigo possa acontecer ainda por estes tempos que estou aqui na Terra.

cheers

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty A VERDADE

Mensagem  marcio Sex 10 Mar 2017 - 17:56

Senhor Jave, meu amigo, que prazer em lhe receber.
Senhor Jave, eu (Marcio) bem sei que não somos merecedores de nada.
Na medida que nós a humanidade somos ruins a ponto de não gostarmos nem de nós mesmos, quanto mais dos nossos semelhantes e do nosso planeta.
Mas lhe questiono Senhor porque estamos a falar por 10 anos e nenhuma prova ainda chegou a nós ou sequer a mim.
Sou paciente, sou colaborador, sou alguém que sempre se pode contar, mas diante de tal comportamento, não sei o que pensar Senhor Jave.
Continuando...
Pois bem, somos violentos, não somos, Senhor?
Então se posicionem ao lado da Lua, ao lado do Sol.
Vocês são muitos sabidos ao ponto de poderem dar uma mínima prova da vossa existência.
Marcio...
A correção que faço aqui é com referencia a não darmos provas alguma a vocês.
Estamos presente em vossa vida por toda sua vida.
Seguimos você ai na Terra por longos caminhos.
Praticamos a nossa forma de existir em sua vida por muito tempo.
Sim, Senhor Jave, concordo contigo.
Durante toda a minha vida vocês me ajudaram.
Diria ate que recebi adiantado o meu salário por estes 10 anos de trabalho.
Mas alguém acredita nisto Senhor?
Ou será que o que os outros pensam não tem importância?
Marcio....
Saiba que a vidraça de vidro esta armada.
O homem quer continuar neste caminho não quer?
Então que continue.
Nós não nos mostraremos.
Assim será ate o dia em que vocês todos estejam de joelhos a nos implorar ajuda.
Senhor Jave....
Como disse lá em cima, somos maus e nada merecemos.
Mas um ato de misericórdia faria tanta diferença.
Jesus com seu ato de misericórdia mudou tantas coisas.
Marcio, a Jesus queremos como um rei em nossas vidas.
Mas não podemos e não devemos tomar o lugar do Mestre.
Caso ele queira fazer este ato de misericórdia por vocês ele fará.
Na medida que ele tem autoridade sobre todos vocês.
Nós não faremos tal ato, pois somos racionais e na nossa racionalidade não cabe tal ato.
Seguirão pedindo mais e mais e neste dar sem merecer teríamos que continuar a dar.
Porque quem dá a primeira vez sem merecimento do pedinte, tem que dar a segunda vez e a terceira vez.
Senhor Jave, Compreendi.
O que quer me dizer é que estou a confundir misericórdia com dar por dar sem olhar a quem.
Marcio,
Você sabe que pensávamos assim ate poucos milênios atrás.
Mas ai tiramos este pensamento errado de nossas mentes, porque avisados que fomos a fazer vocês progredirem pelo próprio esforço, pelos acertos e erros.
Senhor Jave, sou Pai e como Pai quando vejo que algo vai mesmo ferir meus filhos tento até ao meu limite tirar aquilo da vida de meus filhos.
Então estou errado Senhor?
Marcio,
Não, esta errado não, pode e deve agir assim.
Mas fique contente de saber que ainda nos dispomos a dialogar com você.
Saiba que aqui neste planeta não tem ninguém inocente ao ponto de merecer nossa misericórdia.
As bombas atômicas devem ser sim desmontadas antes que venhamos a falar com vocês.
Aqui nesta hora, neste momento você sabe o que esta a nos pedir?
Você esta a nos pedir que Jesus vá dar provas de sua existência aos Cesares.
E isto Jesus não fez e não faria.
Vamos recordar.
................
“Pilatos entrou novamente no palácio do governador e chamou Jesus e disse-lhe: “És tu o rei dos judeus?” Jesus respondeu: “É de tua própria iniciativa que dizes isso ou te contaram outros a respeito de mim?” Pilatos respondeu: “Será que eu sou judeu? A tua própria nação e os principais sacerdotes te entregaram a mim. O que fizeste?” Jesus respondeu: “Meu reino não faz parte deste mundo. Se o meu reino fizesse parte deste mundo, meus assistentes teriam lutado para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas, assim como é, o meu reino não é desta fonte.” Portanto, Pilatos disse-lhe: “Pois bem, és tu rei?” Jesus respondeu: “Tu mesmo estás dizendo que eu sou rei. Para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que está do lado da verdade escuta a minha voz.” Pilatos disse-lhe: “Que é verdade?” E Jesus nada respondeu.
................
Marcio....
Os bons romanos que deixaram as armas em casa e se dirigiram ao Mestre ele os recebeu de braços abertos.
A ninguém estamos a julgar com estas palavras.
Mas a ninguém devemos abençoar por possuírem armas de tal calibre.
Da faca que usa o homem do campo para sua defesa as bombas atômicas existe uma distancia enorme se é que me entende.
Senhor Jave, compreendo e lamento o destino que seguiremos, apenas isto.
Um planeta tão belo como este.
Uma obra magnífica, acabar contaminada por plutônio por tanto tempo.
Marcio,
Mesmo que fosse a Terra multiplicada por 10.
Ainda assim não seguiríamos fazendo tal ato por vocês. (que apóiam as bombas)
Vê você na matéria muita importância.
Vê você na natureza muita criação divina.
De fato deu muito trabalho para fazer tudo isto.
Mas amanhã faremos tudo de novo.
A vida é eterna e na eternidade, tudo podemos refazer.
Senhor Jave....
Quantos que estão aqui encarnados que não podem ficar nos astrais, ficarão a sofrer caso tenham que ir para lá?
Marcio....
Você se compadece pelos seus irmãos.
Algo muito bom de se ver.
Mas ali tem também prova a ser seguida.
Todos que seguirão para o astral e lá ficarão em sofrimento tem necessariamente que passarem por isto.
Se estão aqui na Terra a se livrarem de sofrimento maior no astral é “sim” por concessão divina.
Todos nós queremos abreviar vossos sofrimentos.
Mas a ninguém devemos abreviar o que lhes servirá de corretivo, de evolutivo.
Ainda na fase em que vivem o sofrimento não deve ser visto como uma fase a se abreviar.
Deve ser visto como remédio que lhes ajudará a subirem a escada de Deus.
Senhor Jave, Entendi.
Então que venha apocalipse sobre a humanidade.
Marcio....
Não Marcio, não aceite isto desta forma.
Continue a batalhar pelo que vê de ruim no futuro dos homens.
Pode você sim ajudar a amolecer os corações embrutecidos.
Pode você sim perdoar as mazelas humanas e tentar caminho diferente.
Afinal você é humano e isto lhe dá este direito.
Senhor Jave, Entendi.
.........
Estamos em vossas mãos Jesus.
Em boas mãos.
Mãos responsáveis cheias de direitos sobre nós.
..........
Alheio a tudo isto que esta acontecendo o Mestre Jesus segue seu caminho de bondade e amor.
Resume ele tudo em uma só palavra, “desamor”.
Nobres conselhos poderia ele dar a vocês, mas quando há tanto a dizer o melhor é nada falar.
E não tenho direito de falar por ele, bem sei, nem vocês devem assim fazer.
A vidraça como já disse esta armada e menos tempo do que imaginam estaremos com vocês.
A quinzena que se segue abri caminho de sorte para todos nós.
Alimentei vocês com breves noticias do alem por todos estes anos.
Causando hora descontentamento em alguns, medo em outros e muita alegria em alguns.
Tomado de espanto em ver vocês imaginando as piores cenas de violência em vossas mentes ao ler alguns escritos, confesso que fiquei admirado.
Que me recordo viemos e ficamos presentes com vocês durante vários dias somente a muito tempo atrás, foi sob o monte Sinai onde amorosamente entregamos as pedras a vocês.
Neste tempo todo, nenhuma aparição de maior vulto aconteceu que justificasse tamanho medo.
Mas tudo isto foi proveitoso a fim de sabermos o tamanho da paciência que teremos que ter com vocês.
A cálida lição esta tomada.
Compreendo as vossas decepções em ver a nossa pouca intenção de vir aqui ter com vocês enquanto possuem bombas nucleares.
Muito natural.
Mas a rede que queremos usar para pescar vocês é maior que esta que está em questão.
Então se não podemos vir falar com vocês por causa das bombas.
Isto não significa que vocês não podem vir falar conosco.
Vocês que não concordam com esta misera situação moral e quiserem vir falar conosco poderão vir e serão muito bem recebidos.
E no amor universal seremos professores e alunos.
Amizade milenar já nos une ou não acreditam nas tabuas de Moyses?
Munido que estou neste momento de paciência extraordinária vou convocando vocês a virem a minha nave em poucos dias.
Minha “geração querida” devem acreditar que Deus não lhes tolheriam esta possibilidade evolutiva por causa de irmãos menores.
Não deviam e não devem acreditar em tal nivelação.
Como já disse não podemos ir ai a Terra e tratar a todos como filhos queridos enquanto possuírem bombas desta magnitude.
Mas podemos separar o Joio do Trigo e trazer vocês a nós.
Prometo não lhes decepcionar.
E aviso a todos que merecem tal jubilo que avistarão uma nave em volta do sol daqui a um tempo.
E quando chegar este tempo estará terminado o período tido como isolamento da Terra.
A vista desta visão cooperem com seus irmãos relatando a existência deste site e de todas estas informações.
Aniquilando em segundo momento as manchetes violentas e de mau gosto.
Agora quero menos falar a fim de não cooperar com outros que podem se aproximar de você Marcio e se passar por mim.
Sequer quero que menciones mais o meu nome a ninguém.
Sele estas paginas agora.
Fiquem na paz.
JAVé


Fim

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty MENSAGENS DE JAVÉ - A VERDADE

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Seg 13 Mar 2017 - 9:40

Márcio, não sei se aconteceu contigo também, mas eu tenho notado que há algum tempo não há muitas mensagens dos nossos maiores. Há questão de um ou dois anos atrás, haviam muitas mensagens, as quais eu usava para abastecer meu blog - miguelfaccio.com.br/blog. Na minha ingenuidade, talvez, tenha analisado que já tenham nos dado lições além do necessário para a nossa evolução espiritual. Como sói acontecer, não lhes damos crédito, então, estão nos deixando ao bel-prazer de nosso Livre Arbítrio, já que, a despeito de nossa irresponsabilidade com nossa essência e ao revez de tudo o que tenham feito para nos por no caminho, desdenhamos de suas instruções. Parece que ainda não aprendemos que bater a cabeça na parede, dói. Só nos resta continua e tentar aprender da aforma mais difícil.
Saúde e paz
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 80
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  fadinha Qua 15 Mar 2017 - 22:06

Marcio.

Fiquei pensando nisso. Na verdade nem sei o que dizer mas se posso dizer não serão palavras consoladoras e sim animadoras. Veja, Marcio, Javé pode ter cumprido um contrato com você e esse contrato chegou ao final e não é dado a ele e nem a você reformarem esse contrato.
Porém, olhe para você e se veja como você é: um homem cheio de Boa Vontade, de Fé e Amor.
Um homem que tem conhecimento no trato com etês. Um homem precioso para ficar jogado sem ninguém lá das estrelas que tenha vindo ajudar a Terra se interessar.
Hora de sair e olhar para as nuvens, para o céu que de lá virão respostas.
Hora de se abrir para novas experiências com outros extras.
Lendo algumas vezes o que vc escreveu me dá a impressão que é médium. Hora de ativar a mediunidade e ficar aberto para outros virem cumprir com você um caminho.
Tenho certeza que sua família estelar está aí esperando uma brecha para aparecer e brindar com você uma nova fase.
Na Terra o que é mais constante é a mudança.
É assim que evoluímos.
Ah, e nenhum extra se mostra em fotos ou fica aí provando qualquer coisa. Convencer os céticos para que? eles não vão acreditar em nada mesmo, aliás eles podem descolorir tanto as suas vivências que você se imaginará preso de sonhos loucos.
Os extras não se interessam pelos céticos e pessoas que debocham de nós.
Eles tem muita cautela, mas vejo uma rede cada vez maior de pessoas contatadas. Eles vão contatando uma por uma e a coisa cresce tanto que ao invés de ser um crescimento aritmético passa a ser geométrico.
Um abraço e saiba que você sim tem uma rede de amigos.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Rememorando

Mensagem  marcio Qui 16 Mar 2017 - 11:53

Fadinha,
Em 2007 a situação que os EUA armaram (sub primes, acho que é assim que se escreve) levaria certamente a uma quebra de todos os bancos do mundo inteiro, para tanto bastava o governo americano não concordar em pagar o pato.
A terceira guerra mundial estava armada.
Então a equipe de JAVé (dois milhoes de ETS que trabalham em diversos pontos críticos dos humanos) ficaram desesperados.
Porque o próximo passo seria eles virem falar conosco e interromper a "Experiencia Terra".
Então alguém teve a ideia de tentar falar mediunicamente com alguém e fazer as comunicações chegarem ate o governo americano.
O problema é que hoje em dia existir um bom médium é coisa rara.
Outro problema é que quem é médium não quer mexer num vespeiro como este.
Então JAVé veio a mim e apareceu em corpo de luz para mim.
Ainda assim relutei.
Então ele me colocou de joelhos diante da presença dele.
Não preciso dizer o medo que senti dele.
Para voce ter ideia o medo era tanto que nos primeiros meses JAVé falou por ele e por mim.
As centenas de vezes que eu perguntava as coisas para o ET Wladimir, quem fazia a pergunta e a resposta era JAVé.
Aquilo tudo foi para no governo americano que nem um foguete.
E eu perguntava, Senhor JAVé a Cia vai vir atras de mim?
Ele sorria, e meu chefe ficava batendo em um campo de força, sem conseguir entrar na minha sala.
Eu via aquilo tudo e ficava apavorado.
Ate que fui entendendo que a situação justificava tudo aquilo.
Houve dias de ter 1500 acessos no forum "Um ET chamado Wladimir fala sobre a volta de Jesus"
Enfim com a entrada do Obama o governo americano foi pagando a conta das sub primes e tudo entrou nos eixos.
O problema é que JAVé gostou de voltar a falar conosco depois de tantos milênios.
Jave escreveu a Biblia Velho testamento e quase 90% de tudo que existe no passado.
Existem outros livros que se perderam que JAVé fala quase o tempo todo.
Eu tambem gosto de falar ou prosear seja com humanos, ETs ou espiritos.
Então não tenho preconceitos, converso ate com almas penadas.
Porque todos são filhos de Deus.
Agora JAVé quer continuar ajudando a nossa geração de forma intuitiva sem pessoalidade.
Inclusive comigo as comunicações acabaram.
Por um lado agradeço porque JAVé não é alguém que espera para falar com alguém.
Um dia eu estava no banheiro e ele falou comigo, "Ja vou Senhor, Já estou saindo"
Por outro lado fico saudoso porque eles são de uma sabedoria extraordinária.
Agora o mundo entra em uma fase de paz onde bombas atômicas, exércitos e outras coisas do tipo caem de moda.
O maior sinal disto foi quando a Angela Merkel foi la na Russia e colocou o dedo no Nariz do Putin e disse "Voce pensa que esta no passado?"
Hoje tudo é dinheiro e tudo sera resolvido da forma mais economica.
Guerras custam caro e destroem patrimonio.
Então eu tambem fico em paz para cuidar de minha familia e de meus interesses.
Muitos seres do mal ficaram com raiva de mim por, por fim em seus planos sinistros.
Peço perdão a todos e entendam que Deus é Deus soberano em todo universo e em todas as dimensões.
Fiquem na paz
Marcio






marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 5 maio 2017 - 18:07

Sei o quanto você é ocupado, mas me permita algo falar para você.
Pois não, fale, fique a vontade.
A face que você oferece a seu irmão não corresponde ao nosso interesse.
Por motivos que agora não vou lhe contar, não reconheço em você um verdadeiro irmão dos extraterrestres.
Entretanto na falta de alguém mais apropriado refiro-me a você neste momento.
O que tenho para lhe dizer é bem apropriado para o momento.
Amanha termina nossa estada com vocês e seguem vocês sozinhos cuidando, trabalhando, melhorando a morada Terra.
Sequer imaginam do que estou falando.
Mas insisto em te falar.
Na qualidade de teu irmão sei exatamente onde é meu lugar e sei como me portar.
Planifico a você te informando que tudo que sei sobre todas as coisas acabarão por ser passadas a vocês.
Ritual para isto não existe, o que existe é uma aproximação e as ideias vão sendo passadas para cientistas e outros com esperteza para aprender.
Entendo!
A titulo de informação não existe uma programação de quando algo deve ser passado para vocês.
Na medida que vocês vão se capacitando mais e mais vai sendo passado.
Requer medidas de segurança, afinal não podemos deixar vocês brincarem com fogo...
A cooperação se da por todo universo, aqui e ali tem vida pensante que pode absorver, então estamos lá também.
Pelos cem anos da aparição da virgem Maria se faz necessário recordar que ali se fincou um marco a ser atingido.
A paz.
Apaziguar vocês também faz parte de nossas tarefas.
Propriamente dito, a paz resiste em vossos corações.
Determinados a vencerem a qualquer custo resistem em apaziguar vossos corações.
Compreendemos isto também.
Muito ainda tem que ser feito para que sejam os filhos queridos de Deus.
Mas há qualquer coisa que me diz que vou conseguir algo por aqui.
Eu (Márcio) assim espero Senhor.
Todas as vezes que vejo você chamar alguém que fala com você de “Senhor” sinto a nossa importância em ajudar vocês.
É como uma cobrança sem querer cobrar.
Perceba que somos também gente como vocês.
Perigoso caminho adentra quem se sente melhor que outra pessoa.
Refiro-me ao sentimento, a existência, a impotência diante de Deus.
Desde que me ofereça uma oportunidade de ajudar já somos iguais perante Deus.
Porque o recebedor não é melhor e nem pior que o oferecedor.
A valia de cada um esta na grandeza de alma que varia quase ao infinito.
A força bruta não realiza grande coisa e nem tão pouco a delicadeza sem proposito.
O pormenor tem seu valor na imensa seara de trabalhos compreendidos por todos nós que ficamos incomodados com a ignorância alheia.
Rico também é quem trabalha e compreende que conseguimos algo a mais, nem que seja apenas dentro do seu coração.
Por isto sou rico também.
Pela força do bem merecido, te dou descanso agora.
Fique na paz meu irmão Marcio.
Amem Senhor JAVé
 

Basketball


Última edição por marcio em Ter 9 maio 2017 - 11:13, editado 1 vez(es)

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Piettro Decarlo Dom 7 maio 2017 - 6:39

Sr. Márcio, o sr. comentou que quando viu Javé ficou com medo. Porque este medo ? Da aparência ? Da força da presença ? Porque o pôs ajoelhado com facilidade ? Porque tinha algo de diferente que nunca tinha visto ? Pergunto isto porque, em minha mente, está estereotipado o conceito de que um espírito de luz passa tranquilidade, calma e não medo. Longe de mim querer insinuar que ele é bom ou ruim,estou perguntando somente a título de curiosidade, até porque as mensagens dele já demostram sua luz.

Obrigado pela atenção.
Piettro Decarlo
Piettro Decarlo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 8 maio 2017 - 11:52

Pietro!
Ate a vinda de JAVé eu nunca tinha sentido uma presença tão presente.
Aqui na Terra existem pessoas que possuem um personalidade tão marcante que chega a incomodar, mas ninguém invade teu pensamento como JAVé fez naquele primeiro contato.
JAVé se apresentou para mim com um rosto em fogo, uma túnica branca e um cordão de ouro na cintura.
Imagine o seguinte.
Se voce fechar os olhos e tapar os ouvidos, voce vai sentir que existe um lugar ai dentro que é somente seu.
Um lugar onde voce imagina, forma frases e avalia ideias.
Se de repente eu entrasse ai dentro de voce, voce se assustaria de uma forma muito perturbadora.
Mas com o tempo eu fui me acostumando e gostando desta permuta de pensamentos.
Hoje eu agradeço pela paciência, pelas explicações, pelo conhecimento e ate pela indignação que os irmãos ETs sentem por nos.
Sabe Pietro, eles conversam por imagens, eles projetam uma imagem dentro do seu cerebro que voce entende tudo em fração de segundos.
João quando viu apocalipse recebeu quase tudo por imagens.
Voce aprende rapido vendo imagens.
Se todos nós aprendêssemos a viver como eles vivem este planeta seria um lugar maravilhoso.
Caso não entrarmos em uma guerra atômica em 50 anos muda tudo, senão somente daqui a 250 a 300 anos.
Fique na paz.
Marcio

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty A PAZ

Mensagem  marcio Ter 9 maio 2017 - 11:56

Convencido estou de que há três caminhos a seguir.
O primeiro que sito para vocês é aquele mais obvio, a retirada dos espíritos maus encarnados neste momento da Terra e transporte dos mesmos para outro planeta.
Lá eles vão encarnando e deixando a Terra em paz.
Digo encarnando, porque o fato de tirar eles fisicamente daqui não garante que eles não interfiram na vida da Terra.
Não existe distancia para o pensamento, então é necessário encarnar o espirito e fazer ele viver uma nova realidade a fim de esquecer a Terra.
A segunda que sito a vocês é redigir uma carta solene a todos os encarnados e desencarnados conclamando todos vocês a seguirem por novos caminhos condicionados a serias e futuras provações caso não sejam cumpridas.
Pessoalmente acho bem difícil que cumpram o tratado.
A terceira que sito a vocês é repetir o que já fiz no passado, venho de vez para o astral da Terra e fico aqui com vocês colocando nação contra nação, homem contra homem ate que fique presente ( vivos) somente quem é de meu interesse que fique neste momento.
Serão anos terríveis para vocês e para mim também.
Aparentemente já estou fazendo as três possibilidades, mas me refiro a uma intensificação de uma delas a ponto de fazer uma grande diferença em vossas vidas.
Risco nas três possibilidades existem, mas não quero mais esperar.
Sou tão maleável como também rígido quando necessário e neste cesto de possibilidades vou levando vocês para o caminho que quero.
Na razão direta de tudo isto cometo algum engano aqui e outra ali, mas na razão direta de tudo isto não há margem para erro que condene vocês a seguirem caminho tão diferente do caminho que quero.
Senhor JAVé, então posso concluir que caso o Senhor não intensifique nenhum dos três caminhos ou planos, tudo acabara saindo como o desejado?
Sim, é isto que quero dizer a vocês.
Futuramente ou ainda neste século o paraíso poderá ser visto por vocês.
Senhor JAVé, na semana passada a indústria anunciou a venda de tratores sem motorista aqui no Brasil, seria o caso intensificar a automatização a fim de aliviar a humanidade de tantos trabalhos forçados que produzem tanta violência e desesperos nos humanos?
Ouvi e entendi, mas quero que saiba que promover a automatização sem realmente distribuir os benefícios não adianta nada.
Teria eu que falar com lideres mundiais e promover uma troca de tecnologia em troca de distribuição de renda.
Entendo.
Para pensar em algo assim tenho que primeiro conseguir a paz entre vocês.
Este negocio de chamar vocês de meus filhos queridos e vocês possuírem bombas atômicas e a mesma coisa que chamar uma anaconda de meus filhos queridos.
Um belo dia vou acordar dentro do bucho desta danada, rsrsrsrsr.
Brincadeiras a parte tenho que trabalhar a paz em vocês.
Fiquem na paz
JAVé


cheers

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 11 maio 2017 - 12:22

O aprendizado que estou tentando dar para vocês é algo que ainda não fiz em parte alguma do universo.
Em outras partes do universo a vida segue seu caminho como desejam os humores das pessoas, das almas encarnadas.
Aqui quero fazer algo bem ao meu gosto, ao meu jeito, ao meu querer.
Dizem que JAVé é um Deus vaidoso, não concordo, sou apenas alguém que deseja tentar algo diferente, partindo do principio de que sou bom, então tento fazer de vocês boas almas, bons humanos.
Aprendi que tentar algo novo nos eleva a patamares ainda não alcançados.
Certamente haverá erros, mas os erros servem para corrigir nossa trajetória e assim vamos caminhando para além do trivial.
O universo conspira para paz, mas não se deve se acomodar e ficar naquilo por tanto tempo.
Entendo que todos querem a paz que vos convém.
A mim, esta paz, também me interessaria.
Mas na posição que ocupo não posso e não devo pensar como vocês pensam.
Receio que falando assim passo uma má impressão a vocês.
Mas o que quero é ver vocês realmente felizes.
Nada de coisa arrumadinha, ajeitadinha.
Viver de verdade é poder compreender o meu saber.
Retribuir a mim o que fiz por vocês de forma elegante.
Quem sabe ainda terei este prazer de ver vocês meus filhos sendo um exemplo como eu sou.
Seguindo a risca a igualdade, a coerência, o respeito, o amor e a amizade que unem os seres em torno de um ideal bom.
Não me permito me envolver demais com vocês porque caso assim o faça ficarei refém de vocês.
Quem ajuda alguém fica responsável por este alguém e não posso assim fazer.
Mas tenho como fazer vocês seguirem meus passos sem pegar em vossas mãos.
E nesta difícil tarefa tenho me dedicado a bons 6000 anos.
Refém de vocês não ficarei mas vocês vão ficar reféns de mim logo, logo, se continuarem a cometer os erros que estão cometendo.
Convém não falar sobre isto agora, mas amanha continuaremos e vamos falar sobre isto também.
Fiquem na paz
JAVé



cheers

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty 100 anos apos o aparecimento de Nossa Senhora (erro de 5 dias)

Mensagem  marcio Sex 19 maio 2017 - 17:53

Marcio, o que queremos é que você coopere conosco neste momento.
Pois não, como querem que eu coopere?
Marcio, existem mais coisas entre o céu e a terra do que os acontecimentos terrenos.
Por isto estamos ao seu lado pedindo para você nos ajudar.
O que querem que eu faça, exatamente?
Filho, nos terminamos de esvaziar os astrais da Terra.
Muito bom, senhores.
Agora começaremos a visitar vocês.
Querem comunicar isto ao mundo?
Sim, mesmo que seja apenas para constar.
Como serão estas visitas?
Você vera.
Fique na paz
JAVé

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 22 maio 2017 - 18:27

Preciosos momentos estamos reservando para vocês.
Tudo se encaixa e logo começaremos a aparecer para vocês.
Conquanto não apareceremos do nada como fantasmas a amedrontar vocês.
Mas faremos algo bem pensado e com objetivo certo.
Na responsabilidade que tenho com vocês não esperem improvisos.
Caríssimos irmãos há coisas que são pertinentes e devem ser ditas.
Uma delas é que meses a frente se fartarão com nossas mensagens.
Refiro-me as mensagens que enviaremos a vocês por caminhos bem materiais.
Não que deixaremos de enviar mensagens por médiuns, mas faremos também por outros canais que sensibilizarão os mais desconfiados.
Redobraremos a segurança a fim de evitar os ataques por parte das forças armadas dos países.
E cuidadosamente faremos aparições que revelarão detalhes de nossas naves.
Convencidos estamos que tudo que necessitam neste momento é de esperança em dias melhores.
E nos podemos passar esta esperança para vocês.
Curiosamente é que na grande quantidade de vezes que aparecemos para vocês não fomos atacados.
Conhecidos pilotos de aeronaves evitam atacar nossas aeronaves tentando por muito tempo apenas fazer contato conosco.
Compreendem a nossa importância e evitam desastres com armas.
Permitiremos que tais pilotos façam fotos e aproximações que demonstre a nossa boa vontade em nos aproximarmos  de vocês.
Prefiro seguir vocês em paralelo para maior aproximação.
Senhor, entendi o que foi falado e espero que seja para breve esta aproximação.
Não pergunto data e nem hora na medida que muito já foi prometido e não cumprido.
Fique na paz
Compreendo Marcio.
“Paz” a todos vocês.

Basketball

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 30 maio 2017 - 17:32

O que será do mundo se o líder da Coreia do norte continuar soltando misseis?
Sofrer por isto é que não sofreremos.
Partira nosso coração, mas não sofreremos por isto.
Um punhado de homens fazem algo muito feio, então esta tudo terminado.
Logico que “não”.
Convenhamos que se preocupar com o mundo seja algo importante, mas amanha faremos florescer tudo novamente.
Há três coisas que os extraterrestres se preocupam.
O nosso bem estar.
O bem estar de vocês.
E em ter um lugar para por vocês.
Por isto que mesmo não sendo merecedores de alguma coisa vocês continuam tendo um lugar para viver.
Muito racional, mas passa longe de ser algo justo.
Compreende você, o que passamos caso não tenhamos onde colocar e ocupar vocês!
Começo a compreender.
Como vê não serei eu e nem ninguém que resolvera esta situação de uma hora para outra.
Ontem terminamos de esvaziar os astrais da Terra, vocês nem perceberam na medida que estão tão ocupados com seus afazeres e vossos pensamentos egoísticos.
Receio ter falado demais, mas vocês sabem que existe muita gente boa na Terra e não estou falando dos bonzinhos, estou falado dos outros, sem querer fazer separação de pessoas ou de almas.
Um conhecido meu costuma dizer que ninguém é totalmente bom e nem totalmente ruim, mas há que se ter um limite.
Nosso coração também tem um limite para tolerar tamanha maldade.
E dizer que são ignorantes não é verdade.
Quem constrói misseis intercontinentais não pode ser chamado de ignorante.
É maldade no coração.
É crueldade.
É revolta contra Deus.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 30 maio 2017 - 18:23

Existe um ser chamado Goode que vive no interior da Terra e deseja fazer contato com os humanos?
Mentiria a você se dissesse que não existe.
Mas ai há controvérsias.
Ou pelo menos não desejamos falar ainda sobre os seres que vivem no interior da Terra.
E se realmente ele “Goode” fazer contato conosco?
Como será este primeiro contato eu não sei.
Mas sei que o segundo contato será feito por mim que comando e dirijo este planeta a tanto tempo.
Entendo!
Marcio não ria por dentro que sei ver também estas coisas.
Achas que encontrou uma forma de me forçar a ajudar vocês, mas não encontrou não.
Aqui de cima controlo o que vem e o que vai e quando quero sei me encontrar com quer que seja.
Goode não dará as caras por ai e tão pouco fará contato com vocês.
Creia em mim.
Creio sim Senhor.
O que pode acontecer e certamente acontecerá é que caso a Coreia do Norte detone uma bomba de hidrogênio em alguma cidade eu descerei ai pessoalmente para arrancar as orelhas, seguido da cabeça destes monstros.
E não me tomem por mal, porque farei isto sem desejar sequer uma isca de maldade por quem quer que seja.
Compreendo Senhor JAVé.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Piettro Decarlo Qua 31 maio 2017 - 1:12

Boa noite Márcio,ao seu ver, quem seria Goode ? É uma individualidade maligna ?Neutra? Me interesso por estas personalidades peculiares.
Piettro Decarlo
Piettro Decarlo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 31 maio 2017 - 10:57

Piettro, os astrais da Terra já estão vazios.
Logo voce pode concluir que ficaram apenas as almas comuns.
Aqui no plano carnal ainda existem muitos malvados que na medida que forem morrendo serão levados embora.
Quanto aos seres que vivem no interior da Terra e nas naves enormes como Nosso Lar são todos muito melhores que nós almas problemáticas que ainda vivem em corpos humanos.
Mas mesmo nestes níveis altos existem pequenas divergências.
Normalmente eles chegam a um acordo.
Abraço
Marcio

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 31 maio 2017 - 18:42

Marcio,
Na maneira como você vê o mundo não há salvação para ninguém.
Não que eu esteja responsabilizando você pelo mundo não estar salvo.
Recentemente tentei ensaiar uma sociedade sem dinheiro e sem toda tecnologia que os extraterrenos possuem.
Digo isto porque é muito fácil fazer uma sociedade sem dinheiro com muita tecnologia.
As maquinas fazem quase tudo e alguns poucos cuidam de manter as maquinas trabalhando.
E a qual conclusão o Senhor chegou, Senhor JAVé?
Sapiência, muita sapiência para entender a qual conclusão cheguei.
Respeitado o patamar de sabedoria que vocês estão eu diria que dá sim para fazer uma sociedade sem dinheiro nos dias de hoje da Terra.
Controlando a natalidade e produzindo o necessário para viverem dá para terem uma vida digna.
O problema é que esta marginalidade traria muitos problemas nos bons fluxos de produção, sim, digo isto porque sempre haverá uma turba de malvados querendo tirar alguma vantagem de alguma forma.
Receio dizer, mas seria muito difícil implantar uma reforma destas em países como o Brasil.
Realizarei ainda muitas e muitas reuniões a fim de minuciar os problemas que encontraremos.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 1 Jun 2017 - 18:24

Foi de proposito que intui você a entrar neste tópico.
A pineal quando bem desenvolvida faz toda diferença na mediunidade dos seres humanos.
E não acarreta problema algum a ninguém.
Vou ter que explicar melhor o que quero dizer.
A noção que vocês possuem de mediunidade é algo meio confuso.
Esperam estar controlados fisicamente e com pensamentos que sejam alinhados com determinada linha de pensamento.
O que nos resta é deixar vocês pensarem assim.
Porque não existem estas coisas.
O que existe é você ter sensibilidade para entender o que é seu pensamento e nosso pensamento.
Dai por diante tudo o mais se torna desnecessário.
Não estou banalizando a mediunidade, ate porque é muito difícil você se isentar e ficar bem quieto para que outra entidade ou força de pensamento consiga atuar.
Relembro as primeiras frases que escrevi com você Marcio.
Tinham que ser exclusivistas para não embaralhar com seus pensamentos.
Pensava eu ser mais fácil, mas fizemos bons exercícios de paciência e abnegação.
Com isto estou muito contente com o pouco que escrevemos diariamente.
Não sei se você concorda comigo.
Concordo Senhor JAVé e seguiremos sempre que possível escrevendo algo.
A linha de JAVé é algo que muito me agrada.
Faremos desta linha de pensamento uma reta a ser seguida.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 2 Jun 2017 - 15:20

Ansiosamente esperamos por avanços sociais na Terra.
E não tenho nenhum interesse pessoal nisto.
Se vocês pensam que um dia vou nascer ai na Terra, estão muito enganados.
Toda alma que aprende a viver em patamares melhores não quer retroceder de forma alguma.
Saibam que não foi a toa que Jesus ficou tão pouco tempo ai na Terra.
Mas voltando a evolução social da Terra, diria que tem como evoluírem mais rápido e conseguirem viver dentro de vibrações melhores, mais honestas e satisfatórias.
O homem foi projetado para isto, os problemas que vocês possuem são quase todos exclusivos das almas de vocês, o corpo é bom e diria quase perfeito.
Não sei se me fiz entender.
O que sinto é que amanha não restara mais tempo para ficar tentando ser bom.
E retirarei da terra um tanto de vocês.
Posso interromper Senhor JAVé?
Sim.
O problema é que faz muito tempo que falamos frases “Graças a Deus”, “Deus te abençoe”, “Fique com Deus”, “Deus perdoa”, “Deus não falha”, e muitas outras.
Mas no fundo ninguém acredita em nada.
Vivemos escondidos atrás destas frases pensando no salve-se quem puder.
O Senhor me perdoe a interferência.
Sim, Marcio, entendo esta guerra interna que vocês travam no dia a dia.
E não recomendo a nenhum de vocês ficarem neste estado.
O problema é que mais do que faço por vocês, exigiria ir ai na Terra e me mostrar a vocês.
Receio que isto traria mais problemas do que solução.
Para entenderem o que estou falando teria que escrever um livro e não desejo assim fazer.
O que resumidamente posso dizer é que prestem bem a atenção que verão a minha face estampada em muitos dos vossos dias.
Estou falando de como os problemas de vocês acabam por se resolver.
Ora trazendo alegrias, hora trazendo alivio e hora trazendo lições.
Palmilhem a vossa vida que encontraram JAVé em muitos e muitos momentos.
JAVé é o trabalho, o emprego, o ganha pão, a oportunidade de trabalho, a ciência, e a prosperidade, trazendo bons momentos e momentos de sabedoria na vida de vocês.
O homem foi a Lua pela vontade de JAVé, porque se eu não desejasse a ida de vocês lá.
Até hoje estariam fazendo fogos de artificio para encantar os olhos.
A razão porque ajudei a vocês a irem a Lua foi para entenderem o quanto pequenos vocês são.
A humildade tem que descer sobre vocês.
Não tem como Deus descer sobre vocês com tanta prepotência e maldade no coração.
Fabricar bombas atômicas que matam milhões é algo inaceitável.
Pensem meus filhos e me entendam o porque ainda não posso descer na Terra.
Fiquem na paz.
JAVé

Basketball

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 8 Jun 2017 - 13:01

Invasão Alienígena em Setembro 2017 e os EUA e Rússia sabem detalhes desta invasão.
Receio que não viremos nem agora e nem depois desta data.
Talvez daqui a muitos anos quando vocês entenderem o que é viver em paz.
Buscaremos outros caminhos caso tenhamos que se comunicar com vocês.
O prazo que temos em mente vai para 2037 ou algo assim.
Calculamos que ate esta data vocês vão estar sem petróleo, sem agua potável e sem nenhuma força para brigar.
Ai chegaremos a um bom termo com vocês.
Humanos são teimosos e gostam de brigar.
Então será necessário ir com vocês ao limite de vossas forças.
Criamos vocês a partir de um DNA pronto e sabemos quem são vocês.
As almas influenciam em muito o comportamento de vocês mas o DNA tem sua influencia comportamental.
Partimos do seguinte principio, os homens serão os donos da Terra, hoje vocês ainda não são donos da Terra na medida que colocam em risco a todo momento a Terra.
Então quando este dia chegar falaremos com os donos do planeta de frente de igual para igual, de cabeça erguida, para cobrar e sermos cobrados.
Compreendem o que queremos?
Então façam o melhor de vocês que torcemos por vocês.
Ali adiante estamos esperando todos vocês com a mão amiga que fará toda diferença.
Fiquem na paz
JAVé  

Os ETs são digitais?
O problema é definir o que é digital Marcio.
Se for digital no sentido de ser código binário formando imagem, certamente não somos digitais, mas se partirmos do principio que interagimos mentalmente em códigos binários, em programas e ate em imagens de computadores, podemos dizer que somos sim digitais.
Somente os ETs podem mexer em programas em imagens e outros arquivos computadorizados?
Filho, o que posso te dizer é que as capacidades são ilimitadas e qualquer um pode desenvolver tais capacidades, mas é mais comum os ETs terem estas capacidades.
Os ETs podem mexer em saldos bancários e outros arquivos bancários?
Sim, poderiam se não houvesse uma estrutura de proteção, além do que existe uma ética muito forte em quem já adquiriu tais capacidades.
Mas em caso extremo poderíamos sim mexer ate em seus bolsos.
Podem falar um pouco sobre esta estrutura de proteção?
Não podemos, mas existem livros espiritas que falam sobre os umbrais e podem entender que estes lugares são reservados e ninguém consegue invadir a Terra por assim dizer.
O que podemos dizer é que magnetismo é a força usada para manter esta estrutura funcionando a nível de átomos ou ainda em partícula menor.
Obrigado
Ao seu dispor.
JAVé



Basketball

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 13 Jun 2017 - 14:43

Dr. Enéas diz em carta psicografada que este sistema capitalista que esta ai já caiu e que em breve veremos o povo tomando o poder.
Como isto pode ser verdade?
Na realidade Enéas esta dizendo que vocês devem tomar o poder e que dará certo.
Não nos ateremos a criticar o sistema que esta ai porque a ninguém compete esta tarefa.
Os grandes mestres espirituais sabem o que fazem, então deixemos que eles façam as criticas pertinentes ao capitalismo ate a data.
Sabe que não consigo entender como o povo tomara o poder com tantas complicações a serem administradas.
A razão pela qual existem pessoas como você que tem conhecimento e não participa das falcatruas atuais.
Mas como o povo com sua miopia conseguira distinguir pessoas como eu de pessoas como estas que estão ai no poder?
Magnifica pergunta, o salto que daremos sera enorme no dia que vocês conseguirem colocar pessoas para trabalhar nos postos governamentais sem salario e sem vantagens com fornecedores.
Acredito que sem salario é fácil de fiscalizar, mas sem vantagens com fornecedores é quase impossível.
Mas vamos aguardar e acompanhar.
Fiquem na paz
JAVé


Basketball[/size]

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 14 Jun 2017 - 18:01

Tantas aparições de ovnis em 2009 tem algo a ver com a possível quebra da economia mundial por causa das vendas das hipotecas ou sub-primes nos EUA?
Note bem Marcio que aquilo que aconteceu com vocês em 2008 foi algo isolado que tinha que ser resolvido por vocês.
Não tenho a pretensão de ser alguém que anuncia algo e depois diz que não tínhamos nada a ver com isto.
Tínhamos sim assumido o papel de ajudantes a fim de ajudar a vocês saírem como de fato saíram daquela situação.
Mas a aparição de OVNIS não tem nenhuma correlação com a possível crise financeira de 2008, 2009...
O que posso dizer para você sobre estas aparições é que bem a verdade elas sempre aconteceram, mas em 2009 causou maior furor em vocês que acreditam que possa existir naves destes tamanhos voando sobre vossas cabeças.
Alicerço a vocês que dependendo do tamanho e da hora não fazem sequer voos próximos a atmosfera da terra quanto mais próximos a vossos aviões.
O que pode ter acontecido é que mesmo com toda nossa vigilância alguma nave pode ter invadido a Terra.
Mas aviso que não presencio nada deste gênero a muitos anos.
Fiquem na paz
JAVé

https://www.youtube.com/watch?v=T8aBrwSJO4I&t=916s


Falam tanto de nova era e de sintomas que os humanos possam estar sentido devido a isto ou aquilo, tais como novas energias, mudança de energia e sei lá mais o que.
Tem fundamento?
Para mim na minha forma de ver as coisas tem algo a ver mas não tem nada a ver.
Confuso não é?
Para quem já acredita em certas coisas e vê e senti algo mais tem sim alguma energia mudando.
Mas para quem não saiu sequer de seu estado fetal sem nada sentir não percebe mudança alguma.
O momento requer cuidado com todos vocês, mas assim que tudo passar volta tudo ao normal.
O que representa dizer que na raiz de tudo esta o coração de vocês.
Com mais amor ou menos amor.
Faltando completar a caridade maior que diz “ama teu próximo como a ti mesmo”.
Confio em vocês e sei que terei sucesso na volta de todos vocês para o astral da terra.
A meu convite receberei os vitoriosos desta geração e espero ter você lá Marcio.
Fiquem na paz
JAVé







Basketball

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Piettro Decarlo Seg 19 Jun 2017 - 7:28

Márcio,bom dia. Javé fala muito que um dia nos tornaremos Deuses. Em sua visão , em que ponto uma alma é considerada um Deus ? Um Deus é uma forma de existência superior, mas para chegar neste nível o que é necessário ? O que acha que seriam fatores-chave para chegar nesta existência ? Uma ética irrepreensível ? Uma moral elevada ? Utilização de 100% do DNA ? Conhecimentos avançados sobre o porquê das coisas ?
Ao meu ver, acho que a ética e a moral são fatores-chave para que o Criador permita alcançar formas de existência mais próximas do todo. Acho que quanto maior for a nossa "simbiose" com o todo,ou seja,
mais nos desprendermos destas necessidades do ego, entre outros, mais nos tornamos um pouco mais "Deuses". Vou parar por aqui que estou começando a me enrolar nas minhas ignorâncias rs.

Outra pergunta( desculpe o abuso rs). Existem seres perversos que detém de tecnologia a nível de naves espaciais, lasers, enfim , estas tecnologias hiper avançadas ? Pergunto isto pois, para mim(em minha ignorância), se está fora da Terra e tem tecnologia avançada já é sinal de ser iluminado, evoluído, etc. Certamente é um conceito bem retrógrado. Realmente vivemos como peixinhos em um aquário e não sabemos sobre nada deste universo. Caímos no regozijo de coisas bem pequenas e achamos que é muito. Mas faz parte.

Obrigado pela atenção. Abraço.
Piettro Decarlo
Piettro Decarlo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 19 Jun 2017 - 11:01

Pietro bom dia!
Quem conseguir vencer a si mesmo já pode se considerar um Deus.
Vencer o ego já é algo grandioso.

Quanto a seres perversos, um bom exemplo são os humanos da Terra que já estão conseguindo ir a Lua e são covardes, perversos, cheios de ego.

Abraço a todos.

Marcio

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 19 Jun 2017 - 18:01

Como funciona o sistema básico de propulsão dos discos voadores ou naves dos ETs?
É antigravidade?
É propulsão mecânica?
É atômica?
É eletromagnética?
É química?
Resisto em não te contar, mas o principio básico é atômico na medida que manipulamos os átomos modificando o peso atômico dos átomos proporcionando movimento.
Para tanto necessitamos de muita energia elétrica.
Então desenvolvemos um super gerador de energia elétrica que também reaproveita a energia elétrica que já foi dispensada pelos átomos.
Convém não falar mais do que isto.
Entendo.
Os poucos resíduos que conseguiram das naves de vocês são de materiais muito leves.
Como fazem para fazer curvas em ângulos retos que não destroem as naves e nem o corpo físico de vocês?
Fácil de responder, não pilotamos tais naves, ficamos no nosso plano físico sem passar para o plano de vocês.
Mas as naves passam, ou também não passam?
Passam, mas o que vocês veem são imagens que plasmamos no plano físico de vocês.
Como podem gerar resíduos se são apenas imagens?
Barrar estas noticias é difícil, então deixamos elas correrem entre vocês.
Então estes resíduos não são das naves de vocês?
Não, não são.
Os ETs de varginha estavam em nossa dimensão?
Provavelmente sim, mas não gostamos de passar para dimensão de vocês.
Conhecemos vocês e sabemos o que acontece com quem passa para dimensão humana.
Entendi.
Obrigado
Fique na paz
JAVé

Basketball

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 17 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 34 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos