WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS DE JAVé

+13
Ezequiel
Miguel Arcangelo Faccio
fadinha
ALCAW
Piettro Decarlo
ELISABETE
MMaia
PedroJunior
dodge
ao
AEROBOS
Viajante
Ricardo Guarçoni Martins
17 participantes

Página 22 de 34 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 14 Ago 2019 - 16:40

Senhor,
Se o plano carnal está sendo lar dos vivos e dos mortos, posso concluir que chegou a hora dos mortos injustiçados se vingarem dos vivos.
Ou não é bem assim?
Receio que sim, mas agora também é a hora de fazerem as pazes na medida que quem não perdoar o semelhante acumulara mais carma a ponto de ter que ser levado embora do planeta Terra.
Aquilo de fazer as coisas erradas e ficar por isto mesmo acabou.
Agora vocês são adultos e vão sofrer as consequências.
Restam poucos dias para que tudo seja de fato outorgado e quero que você seja um dos primeiros a receber a outorga.
Santo Deus!
Quem sou eu para receber tamanha responsabilidade.
Necessitara de ajuda e eu vou te ajudar.
Primeiro quero que você coma menos.
Depois vigia o que pensa e o que faz.
No mais vamos aprendendo.
Sim Senhor!
Fiquem na paz
JAVé

king  king  king  farao  king  king  king

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 26 Ago 2019 - 11:38

Em tudo que se faz tem que se ter coerência.
Não existe este negócio de sorte ou azar.
Mesmo quem se dedica ao vicio do jogo tem que ter coerência na jogatina.
Senão perde tudo.
E como se consegue coerência em tudo, Senhor?
Convido a você a viver na paz, na justiça, no amor ao próximo que você conseguirá nosso total apoio e por consequência a coerência em tudo que você faz.
Restam poucos dias para que vocês sejam outorgados e meses para que vocês sejam livres.
Rezo todos os dias para que nestes últimos dias vocês não façam nenhuma asneira com tantas bombas em vossas mãos.
Seria como vocês costumam dizem, “morrer na praia”.
Ai seria eu obrigado a dormir por mais um século ou dois.
Sono pesado e contrariado ate meus calcanhares ficariam tristes e recolhidos.
Mas como tudo passa nesta vida lá na frente estará o JAVé de novo em vossa frente.
Forte, alegre e otimista como sempre, pronto para apoiar vocês novamente.
Ainda que sejam Ateus eu estarei ai dentro de cada um de vocês, porque sou presente em cada um de vocês, contrariando o livre arbítrio que vocês pensam ter.
Na estada que vocês vivem na Terra sempre aprendem algo de bom, ainda que não pareça, mas aprendem.
A roupagem humana é modelo dos mais bem recomendados para moldar e endireitar almas problemáticas.
Prestes a conceder a outorga de vocês estou recomendando cuidado, porque nem sempre possuíram tamanha oportunidade de poder como agora.
Existem seres que ainda não aprenderam a amar o próximo que estão muito incomodados com esta possibilidade de vocês conseguirem a outorga de vocês.
São como sombras diminutas que se juntam aos milhares fazendo uma escuridão em vossas mentes e para que nada aconteça com vocês, precisam ter fé inabalável em mim.
JAVé foi ontem, é hoje e será amanhã e como sempre, será a garantia de que não estão sozinhos nesta subida rumo ao Pai Maior criador de todas as coisas.
Jesus veio no momento mais difícil me ajudar a juntar todas as peças que estavam se embaralhando como um grande “quebra cabeça humano”.
Foram dois mil anos de trabalho para conseguir colocar as peças em seus lugares.
Agora quero que todos vocês vejam como ficou bonito o “quebra cabeça humano”.
Filhos não desejo que vocês pisem no barro novamente e sujem meu altar, porque aqui é lugar santo, tão santo quanto vossos pés.
Filhos quando lavei os pés dos 12 apóstolos estava eu lavando os pés de todos vocês e agora não desejo fazer este ato novamente.
Quero brindar com vocês o vinho que representa a alegria deste momento.
Quero sentir a brisa da paz e do amor abraçado a todos vocês.
Quero sentir a felicidade que nos todos merecemos por vencer todas as dificuldades oriundas da queda dos anjos.
Fiquem na paz.
JAVé
Bom dia pessoal!
Muitos certamente estranharão JAVé falar que lavou os pés dos 12 apóstolos, mas saibam que Jesus lavou os pés dos 12 apóstolos, mas no outro plano centenas de mentores, anjos da guarda, santos e deuses fizeram a mesma coisa naquele momento.
Todos emanados na mesma fé em que estes bilhões de almas descaídas saiam desta situação.
Abraço a todos.
Marcio

Shocked Shocked Shocked farao Shocked Shocked Shocked

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 29 Ago 2019 - 11:35

Se as páginas de Ló tivessem sido lidas por todos vocês, aqui estariam todos salvos do duro destino que vos esperam.
A quantia que pagaram por Jesus foi ofensiva a Deus.
Agora pagarão o valor justo por Jesus.
Não repreendo vocês, mas são culpados por manterem este pecado intocável.
Já li nas revistas dos céus que vocês comeriam seus filhos.
Comemorem se Deus livrar vocês desta nojeira.
Javé diz que nos ama como filhos queridos, por que faria tamanha crueldade conosco por sermos tão desavisados e ignorantes?
Desavisados vocês não são.
Ignorantes talvez.
Prometo tomar a mão de cada um de vocês e servir todo meu banquete novamente a todos vocês.
(Jesus voltará e ensinará tudo novamente para todos nós.)
Depois se quiserem, seguirão para o monte do Gólgota com meu filho mais querido, mas não terminem o que desejam fazer, porque farei pó de vocês.
Concordo, Senhor JAVé.
Chega de tanta paciência com esta gente.
Chega Marcio?
Chega Senhor!
Fiquem na paz
JAVé

Embarassed Embarassed Embarassed farao Embarassed Embarassed Embarassed

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 30 Ago 2019 - 10:48

Daria um terço de minha riqueza para que vocês se perdoassem e riscassem de minha frente vossos pecados.
Faria de gosto esta partida.
Tirariam dois pesos de meus ombros, a minha obrigação de cuidar de tanta riqueza e a vergonha que carrego por ser o pior Pai do universo, pois tenho vocês como filhos.
Não esmoreço e nem me desanimo, JAVé corre em suas veias e como Deuses vocês são eternos.
A espada do Cristo nunca esteve tão pronta como esta agora, quem deseja a paz não faz ideia o que seja o Cristo.
Não derramarei sangue, mas a violência com que arrancarei o que de ruim existe dentro de vocês é algo que vocês nem imaginam.
A pele do cordeiro branco já foi arrancada uma vez e seguem vocês para o Gólgota com a naturalidade de uma criança.
Mas quando chegarem lá estarei eu de frente para vocês, contra todos e todos contra mim.
“JAVé, nos de licença JAVé, para novamente pregar o Jesus na cruz”
Quem de vocês me respeitará?
Ainda que seja por cortesia.
Tenho cinco dedos em cada mão e a ninguém devo nada, mas não tem cinco de vocês que podem beber da minha fonte.
Então façam um favor a vocês, peçam perdão a Jesus que ainda é tempo.
Passem e repassem vossas vidas e vejam o que de bom fizeram nesta vida.
Sejam grandes que serei justo com vocês.
Vistam as roupas vermelhas que entenderei a compaixão de vocês.
Não sentem pena de estarem nesta situação?
Fiquem na paz
JAVé    

Embarassed Embarassed Embarassed farao Embarassed Embarassed Embarassed

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 30 Ago 2019 - 11:45

Não aprecio muito estas mensagens que você recebe destes seus colaboradores.
São oportunistas de última hora que sabem que criarão um tanto de arrependimento em seus leitores.
Mas percebo certa qualidade em você em não criticar.
Desceriam o pau, como vocês dizem ai se tal mensagem fosse ditada dentro de alguma religião.
Vejo que as religiões da Terra sabem o que está errado, percebem claramente o que está errado e não permitem que vocês encarnados e nem os desencarnados critiquem.
Lamentavelmente seguem perdoando o que está errado, não recomendam melhoras e nem se envergonham com o erro.
Ficam na caserna protegidos por frases ensaiadas.
Talvez fosse melhor riscar todas as religiões do mundo.
Igualar a todos com a internet e depois chamar vocês as responsabilidades.
Refiro-me a certeza que tenho de que tudo está errado.
Calma lá, nem tudo está errado.
Então me diga uma só coisa que não esteja errada, corrompida pela ganância humana?
Certo, entendo o que dizes.
Mesmo quem vive debaixo de oração e novena nada fazem de prático para mudar as coisas.
Resisto para não dizer o que quero dizer.
Mas vou dizer.
Pois diga Senhor!
Penso que seria melhor estender um tapete vermelho e receber logo os irmãos superiores para virem a Terra.
Viriam em número enorme a ponto de não poderem crucificar a todos.
Fariam da Terra uma escola diária a fim de tudo mudar.
E ao final de meses ou anos a Terra tiraria esta grade energética horrorosa que isola a Terra.
Vocês vivendo decentemente aqui não sofreriam mais ataques de ninguém.
Porque os maus fogem dos bons como o capeta foge da cruz.
Se hoje vocês necessitam viver debaixo de uma grade destas proporções é porque existem pessoas que facilmente se associam ao mal.
Respirariam a liberdade de ir e vir aonde quisessem, a noite de vocês seria liberta para sonharem com lugares maravilhosos.
Porque hoje vivem para comer, beber, trabalhar e dormir.
Quando dormem ficam a noite inteira ao lado do corpo protegendo o tesouro para que espíritos perversos não venham atormentar vossos corpos.
Mas já pensaram que são vocês mesmos que atraem estas entidades pela má conduta de vocês?
São como imãs vivos.
Se vivessem todos no bem não existiria tal imantação.
Seriam verdadeiramente ricos com tal liberdade.
Seriam verdadeiros deuses.
Fiquem na paz
JAVé

Shocked Shocked Shocked cheers Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 9 Set 2019 - 17:54

Podemos falar sobre o incêndio da catedral de Notre-Dame?
Para que falar de algo que serviu apenas para mostrar o quanto descontentes estão os espíritos que ali habitavam com o fato de terem de ir embora deste planeta.
Cálculo que nenhum de vocês sequer imaginavam que ali residia uma quantidade de almas muito além de toda a população da França.
Compreendo a desconfiança de vocês quando afirmamos coisas como estas, mas amanhã vocês vão entender que as dimensões se sobrepõem ao ponto de pequenos espaços da Terra ser habitado por milhões de almas.
Restam muitos outros lugares no planeta que estão servindo de habitação para milhões de almas e que muito provavelmente serão esvaziados.
Deus permite que habitem durante um tempo estes lugares, mas como tudo no universo chega a hora de revolver tudo e uma nova situação surge.
No caso de Notre-Dame os habitantes ficaram incomodados e incendiaram a catedral como forma de protesto.
Na qualidade de mentor de vocês eu digo que aquilo tinha que acabar e acabou, mas é cedo para comemorar porque faltam muitos lugares para esvaziar e o trabalho e árduo.
A tinta nanquim não tem como mostrar para vocês com clareza o que estamos fazendo.
Fiquem na paz
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao Shocked Shocked Shocked

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 20 Set 2019 - 15:44

Tudo que você terá que fazer é viver no bem.
E tudo o mais lhe será dado por antecipação.
Nem posso dizer que não acredito porque para Deus tudo é possível.
Nem posso dizer que acredito porque nada igual já aconteceu nesta vida terrena.
A única coisa que podemos afirmar é que a vida aqui na Terra é sangue, suor e lagrimas.
Pelo menos para alguns que escolheram o caminho honesto e honrado.....
Tu mesmo já conseguiste coisas que um homem honesto e honrado não conseguiria.
Verdade!
Mas nem sei como isto aconteceu.
Talvez tenham feito uma exceção para mim
E se assim for, então terão que abrir exceções para todos que resolverem viver no bem.
Dali não sai exceção para ninguém.
Então eu não sei.
O que acontece é que muito do que se tem nesta vida é fruto das vidas anteriores.
Tu mesmo foi alguém que trabalhou muito em vidas anteriores e nesta também.
Então a consequência vem em forma de bens materiais.
Entendi!
Logico que existe casos onde é analisado se aquela pessoa tem capacidade de administrar fortunas enormes e mesmo sem trabalho correspondente assume tais fortunas.
Entendi!
Sabe que muitas das vezes as fortunas acabam sendo verdadeiros carmas para quem assume.
O dinheiro pode corromper, atrapalhar a evolução e ate mesmo escravizar a pessoa que assume tal peso.
Entendi!
Quero que você faça o que é certo por toda sua vida.
E que você saia daqui leve como uma pluma.
Fique na paz
JAVé



Cool Cool Cool cheers Cool Cool Cool

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 23 Set 2019 - 17:45

Vocês dizem que nos amam, que somos os irmãos mais jovens de vocês, que vocês perdoam as nossas violências, que nos seremos deuses no futuro.
Mas vocês passam longe de nós quando estão viajando pelo espaço na nossa dimensão.
Vocês quando estão visitando a Terra e veem alguém fazendo sexo, vocês saem até de perto.
Quando vocês veem alguns humanos brigando, vocês saem de perto.
Quando vocês estão tratando um humano que necessita de operações especificas, vocês não falam com os humanos, ou se falam, apenas o estritamente necessário.
Eu que sou humano adoro meu cachorro e convivo com ele amigavelmente, por que vocês não fazem os mesmo com os humanos?
Será que somos umas pessoas tão doentes e perigosas?
Bom Marcio!
Doentes vocês são na medida que a maldade é uma doença, inclusive contagiosa.
Perigosos eu não afirmaria, na medida que a grande massa é boa e humana no sentido de humanidade.
O problema é que calculando o carma que cada um de vocês possuem (e que seu cachorro não possui carma algum) é algo grande e que tem que ser queimado, talvez exista palavra melhor, mas no momento não me vem a mente nada melhor, então vocês necessitam queimar este carma acumulado por muitas vidas e somente vocês podem assim fazer.
Eventualmente podemos dar conselhos a vocês que burile vossa mente a ponto de queimarem este carma de forma mais rápida, mas não é algo comum.
O mundo passa por uma transformação um tanto mais rápido do que já aconteceu no passado.
Esperemos em Deus que tudo sabe e tudo vê que muito em breve possamos nos encontrar mais vezes e trocar informações que acrescente algo a vocês.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball Basketball Basketball cheers Basketball Basketball Basketball


marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 25 Set 2019 - 10:50

Na amplitude do momento eu diria que seremos ainda por longo tempo os irmãos mais velhos que olham por vocês sem interferir.
Como pode um irmão mais velho olhar pelo irmão mais novo sem interferir.
Isto é possível estabelecendo um limite, se passar deste limite interferimos da forma mais discreta possível, se não passar deixamos vocês por conta própria, mas continuamos observando.
Não desgrudamos o olho de vocês, se querem saber.
A rotina é grande e medonhamente tediosa, mas serve também de lição para nós que nós achamos evoluídos.
O que para vocês é uma festa para nós é algo difícil de ser presenciado, mas enfim, o que fazer.
A três minutos daqui tem um planeta azulado que está a um passo adiante de vocês e em outra dimensão eles vivem plantando, colhendo, comendo e sorrindo para vida.
Não possuem dinheiro e ninguém perde tempo acumulando patrimônio.
Tudo que fazem é coletivamente usado.
Possuem casas familiares pequenas e confortáveis onde usam para dormir, por que na maior parte do tempo ficam nas culturas e nas áreas de laser.
Logicamente que existem fabricas e ate posso revelar a vocês que muito do que existe aqui na Terra vocês foram copiar de lá no período noturno.
Vocês dormem e muito bem acompanhado por nós vocês são levados a este planeta para aprenderem tecnologia.
De manha quando acordam a ideia vem fresquinha em vossas mentes.
Mas tudo é controlado para que não usem mais tecnologia para o mal.
Chega de bombas atômicas e misseis atômicos.
A tecnologia é para o bem.
Nicolas Tesla visitava com muita frequência este planeta nesta outra dimensão.
Ele pretendia dominar a tecnologia que permite flutuar os veículos, mas esta tecnologia ainda não está liberada para vocês.
Vocês poderiam movimentar objetos enormes e usarem esta tecnologia para dizimar o país vizinho.
Infelizmente a violência que existe dentro de vocês tem sido o maior obstáculo para serem felizes.
Com esta tecnologia o consumo de combustíveis fosseis seria reduzido a zero e o planeta agradeceria.
Por isto que afirmamos que a maldade de vocês e que vai destruir o planeta Terra.
Muito embora eu não acredite que o comando superior da Terra permita que vocês cheguem a este ponto.
As nações evitam a união com outras nações influenciadas pelos políticos locais que sabem que no isolamento é mais fácil encobrir suas falcatruas.
Desta forma perdem a oportunidade de fazerem grandes obras que facilitaria a vida de todos.
Riscam planos e projetos que nunca saem dos papeis e pensam em ir a Lua ou a outros planetas.
Penalizam países que ficam à deriva, mas não ajudam a consolidação da democracia.
Deixam o controle populacional a mercê da vontade popular e depois reclamam dos imigrantes.
Políticos marotos não aceitam interferência de outros países, mas depois exportam seus excedentes populacionais com a cara mais deslavada deste planeta.
Enfim, eu poderia ficar o dia inteiro falando das vossas desgraças, mas sei que as cabeças pensantes deste planeta sabem quase tudo que necessitam saber.
Espero que vocês saiam da posição confortável de saber e nada fazerem para a posição ativa de resolver vossos problemas para que nós possamos dar um passo adiante na felicidade humana da Terra.
Fiquem na paz
JAVé

Wink Wink Wink farao Wink Wink Wink

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  AEROBOS Qui 26 Set 2019 - 0:26

E por falar em Nikola Tesla, a questão da flutuação nem é tão difícil de alcançar!
Um objeto esférico girando em seu próprio eixo a 465m/s, anula a gravidade e flutua! cheers

_________________
MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Aerobo10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 206
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Faccio Miguel Qui 26 Set 2019 - 8:59

Há muito tempo eu já dizia e continuo com o mesmo pensamento, que, se houvessem surgido vários Teslas e continuado as experiências dele, hoje teríamos o segredo dos discos voadores. Lembram-se de nosso querido Nominato? No site aparece que em Atlântida e no Egito já possuíam objetos voadores.
Saúde e paz a todos.

Faccio Miguel

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/09/2017
Idade : 79
Localização : Balneário Camboriú SC, 101, 120, ap 102

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 1 Out 2019 - 11:33

Bom dia a todos!
Hoje pretendo eu mesmo fazer uma mensagem de fé para todos vocês.
A vinte dias atrás eu estava doente.
Sentia uma dor acima do mamilo esquerdo, principalmente quando abusava do consumo de sal.
Esta dor me incomodava a mais de um ano.
Eu sabia que teria que fazer algum procedimento no coração, nas artérias ou nas veias próximas do coração.
Um amigo meu se queixava desta mesma dor e ele teve que colocar um cateter para alargar o vaso.
Agora que meus afazeres estavam terminando eu cheguei à conclusão que era a hora para fazer este tratamento.
Marquei consulta com o cardiologista do convenio e me preparei para receber uma bronca, afinal eu não aparecia por lá a mais de dois anos.
Fui à consulta médica e sai dela com várias solicitações de exames.
No sábado participei do churrasco na casa da minha filha que mora ao lado da minha casa.
Comi pouco churrasco por causa do sal e como sempre bebi refrigerante sem açúcar.
A dor me incomodava, mas eu procurava ter paciência que logo, logo, tudo se resolveria.
Quando deu 23:00 horas senti a presença de meu anjo da guarda próximo de mim.
Ele colocou a mão sobre meu ombro e eu sentado comecei a ouvir o que ele falava.
“Você está incomodado com esta dor”
“Estou”
“Espera que vou sair e já volto”
“Tá bom”
Passaram-se uns três minutos e lá estava ele de novo ao meu lado.
“Marcio toma um copo de energético com um dedo de vodca”
“Tá doido, quer me matar?”
“Toma!”
Tomei com pouco gelo.
“Toma outro copo sem gelo”
Tomei olhando desconfiado para os lados.
Minha filha me pergunto se estava tudo bem.
“Está sim filha”
“Marcio vamos para casa dormir”
Me despedi de todos e falei para minha mulher que estava indo para casa dormir.
Estava quente neste dia, uns 25 graus ou mais, então peguei um lençol para me cobrir.
“Lençol não, pegue um cobertor”
“Mas está calor”
“Cobertor”
“Está bom! Você que manda meu amigo”
Assim que me cobri dormi que nem uma pedra, a última coisa que me lembro é que tinha um coração batendo acima do mamilo e uma dorzinha chata.
Acordei 3 horas da manha todo suado e molhado.
A dor sumiu e eu me sentia bem.
Desci para sala e fui medir a pressão que tinha abaixado para 14 x 9.
Não é ótima, mas para quem tem 61 anos de sedentarismo e estava com 16 por 10 ate que já tinha melhorado.
Fui fazer o exame de ecocardiograma e deu normal.
Hoje fui fazer ergométrico e deu normal.
Agora falta passar de novo no médico.
Vamos ver se ele fala alguma coisa com esta melhora súbita.
Vamos ver?
Dias atrás perguntei para meu anjo da guarda porque desta intervenção.
Ele me explicou que conforme o merecimento eles fazem muitas intervenções ao longo da vida dos humanos e que muitas vezes nós nem ficamos sabendo.
Agradeci.
Fiquem na paz e tenham fé em Deus.
Marcio

Shocked

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 4 Out 2019 - 14:57

A página virou Marcio.
Do que você está falando Senhor?
Falo da tua fé meu amigo.
Sinto que você começa bem e corajosamente vai perdendo a fé.
Algo que chega a ser engraçado de se ver.
Verdade Senhor, mas quem aqui nesta terra não faz isto?
Jesus!
Verdade, Jesus era duro que nem uma pedra.
Diria que Jesus deveria se chamar Pedro, mas quem sou eu para dizer algo.
Tens razão em qualificar o Mestre Jesus desta forma, mas Jesus sabia ser duro e ao mesmo tempo amável.
Algo muito difícil.
Algo que requer muita sabedoria.
Marcio, clareia sua mente e se lembre quem você foi?
Senhor! do passado apenas me lembro de alguns flashs que me mostra as últimas vidas.
Mas a mais importante você não se lembra.
Não Senhor, confesso que não me lembro.
A tua irmã se lembrou de muitas coisas.
Que bom!
Ouça, a nossa voz que pode despertar um tanto que está guardado aí dentro de você.
Ouça, o que vou te dizer.
Você se lembra daquela universidade que convocou várias famílias europeias para retirar restos mortais que estavam enterrados nos porões do edifício?
Me lembro do sonho e no mesmo dia li a convocação no jornal.
Então sabe do que quero falar com você, não sabe?
Faço ideia Senhor.
Você foi enterrado em sua última vida lá naquela faculdade.
Você sabe o que você fazia naquela faculdade?
Não faço ideia.
Famoso você era dando aulas de botânica.
Profundo conhecedor de toda flora mundial.
Participava de muitas exposições e apresentações de novas plantas.
Passei muitas tardes ensinando e aprendendo com você.
Aplausos eram bem-vindos, mas não fazíamos questão destas demonstrações de afeto.
Roubavam nossos méritos com plantas coloridas que ofuscavam os olhos leigos.
Representavam a grande maioria entre os professores.
Quase todos terminavam por ceder a esta tentação muito comum naqueles dias.
Professores já tinham um diferencial do cidadão comum e quando demonstravam conhecimento ao público eram tidos como deuses.
Foi demérito para você morrer, porque ao chegar no astral ninguém sequer lembrou de sua faculdade.
Fomos tolhidos e devorados pela sentença divina que diz que cada um é o que é segundo seus atos.
E que atos de bondade tínhamos para mostrar?
Tirando a paciência remunerada que tínhamos com os alunos, nada mais tínhamos para mostrar.
Esqueleto vivo, assim eu me sentia no astral.
Deveríamos voltar a Terra para sofrer e testemunhar Jesus com trabalho honesto e sem regalias.
Compadecido por nós os anjos se propuseram a nós ajudar.
Afinal quem não erra nesta vida?
Entendo!
Fiquem na paz

Rolling Eyes

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 7 Out 2019 - 17:42

Em palavras vos digo que ninguém entrará no reino dos céus sem que antes passes por um buraco de agulha.
Senhor o ditado está errado.
“E ainda vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.”
Verdade, está errado.
Estou ficando velho, Marcio.
E você também.
Em breve vou ter que riscar o chão e pedir para você passar para o lado de cá.
Sinto uma certa tristeza em você com a ideia de ter que morrer.
Já morreste tantas vezes meu filho, por que te assombras agora?
Temo deixar meus queridos, Senhor.
Mas quanto tempo achas que ficaras longe deles?
Não sei.
Posso te por em um lugar onde em questão de horas já estará vendo seus queridos chegarem.
Ainda que te surpreenda com a velhice deles.
Mas é possível.
Senhor JAVé, ficarei na Terra até Jesus voltar?
Filho, Jesus não revela a ninguém quando voltara para Terra.
Mas saiba que tudo está acontecendo exatamente da forma como planejei.
Na tinta não tenho como demonstrar isto para vocês, mas acreditem em Deus que tudo sabe.
Restam poucos retardatários para que os astrais pesados da Terra sejam esvaziados.
Dentro de pouco tempo vou realizar uma obra fantástica por lá.
Seguirão vocês vivendo, comendo, plantando, colhendo e sentindo uma vida muito parecida com a vida na Terra, porem sem tanto cansaço, sem tanta gravidade e com poucas intempéries.
Deixarei a Terra apenas para os mais brutos.
Aqui viverão as feras nas selvas e as feras no mundo dito civilizado.
Dobrarei as vossas fichas e guardarei no meu bolso.
Não me preocuparei por hora com vossas pontuações.
Quem for se adaptando a nova vida no astral próximo da Terra vai ficando por lá.
Quem sentir saudades desta vida dura aqui da Terra poderá permanecer nascendo aqui.
As cidades espirituais continuarão existindo como lar transitório para tratamentos específicos.
A coragem de alguns me surpreende.
Recusam-se sequer conhecer as novas instalações.
São fortes no temperamento e ao mesmo tempo fracos na humildade.
Lembram arvores enormes que se enraízam profundamente e não toleram ficar um palmo abaixo de seus vizinhos.
Mas esquecem que um dia foram apenas sementes diminutas.
Esquecem que Deus proveu os nutrientes e a água para se transformarem nesta arvores enormes.
São filhos queridos que pacientemente esperarei por vocês.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball Basketball Basketball cheers Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 10 Out 2019 - 12:09

Anúncio que o ventre materno que abrigara Jesus já está escolhido e de forma alguma revelarei quem é esta santa mulher que terá esta honra e este prazer.
Então Senhor, posso concluir que realmente Jesus nascera novamente com um corpo humano.
Posso dizer também que aquela história de Jesus descer das nuvens em um carro de luz é tudo fantasioso?
Façamos o seguinte, você não coloca as coisas desta forma que eu não anúncio tamanha verdade.
Não se preocupe Senhor, este site recebe pouquíssimas visitas e quem vem aqui sabe das coisas.
Sabe mesmo Marcio?
Acho que sim, Senhor.
Estes tempos são realmente interessantes, existem pessoas muito esclarecidas e muitas pessoas que vivem uma fantasia que beira a loucura, mas o mais importante para mim é o que passa no coração de vocês.
Então não me preocupo muito com isto.
Mas as vezes tenho medo de ferir vossos preconceitos. Entendem?
A derradeira chance que vocês possuem agora de evoluir será algo sem igual, porque a vinda anterior de Jesus não foi bem aproveitada na medida que vocês viviam precariamente.
Hoje vocês possuem condições melhores de absorver conhecimento.
Mas sei que será muito difícil para vocês entenderem uma mente aberta e clarificada como a mente do Mestre Jesus.
Nem esperem que ele faça tanta questão de convencer vocês.
Fiarão um fio que se tornara em um tecido, que cobrira as vossas vergonhas de forma tão singular, que se passara muito tempo a fim de que entendam como Jesus fez isto.
Nestes dias estarei por perto de vocês a fim de alinhar as vossas mentes.
A fim de que não percam a oportunidade.
Irradiarei a sensação que anima para melhor absorverem novos conhecimentos.
A filosofia humana ainda esta muito precária tendo em vista que pouco evoluíram nesta faculdade.
Mas Jesus preenchera esta lacuna.
Quando o Mestre estiver falando com vocês humanos encarnados, certamente os níveis vibracionais acima estarão também absorvendo.
Será algo inédito nesta periferia da Galáxia.
Fiquem na paz
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao Shocked Shocked Shocked

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 18 Out 2019 - 14:25

COMO É QUE SE TRANSFORMA 45 ANOS EM TRES DIAS?

Durante muito tempo fiquei sem falar com você.
Mas hoje resolvi conversar com você.
A três semanas atrás tive que intervir em sua saúde porque você estava prestes a desencarnar.
Agora quero conversar com você.
Desejo que você não me interrompa.
Sim Senhor.
O seu trabalho junto a nós está acabando e querendo ou não viremos conversar com você.
Portanto tenha paciência!
Posso ate te dizer que não haverá maiores novidades e que será algo como você sempre desejou.
Durante este tempo que terminaremos este trabalho você colaborara conosco seguindo o que lhe será instruído.  
Dentro de cada um destes computadores existe um chip que está conectado ao nosso sistema de informações.
Der repente podemos ativar este chip e colocar todos vocês a par de nossa existência.
Muito interessante, perdoo-me não vou interromper.
Seria como em um filme, onde querendo ou não, todos teriam como reconhecer a nossa existência.
Certo
Tomaríamos apenas alguns minutos de vocês e já estariam todos ao nosso alcance.
Certo
A partir de então telefones e outros aparelhos estariam todos conectados ao plano astral ou espiritual, como queiram.
Correto.
Como veem não é necessários muitos afazeres a fim de nós mostrarmos.
Verdade
O que falta para que isto aconteça?
?
Falta chegar o momento certo, há hora certa.
Entendo
Bom, pensando sobre a hora certa e o momento certo conclui que existe o carma coletivo que não deixa acontecer algo coletivo que mostre a existência de vocês.
Concluindo sobre cada pessoa ver a existência de vocês posso afirmar que o carma pessoal de cada um não permite que isto aconteça.
Logo posso concluir que não tem como transformar 45 anos em três dias.
Agora se vocês que estão lendo querem entender de onde surgiu esta historia de transformar 45 anos em três dias leiam abaixo.

...
CRONOGRAMA DA ASCENSÃO

Dando prosseguimento aos dois textos anteriores sobre o estudo das Eras na Bíblia, nas linhas a seguir um trecho do capítulo 18 do livro A Bíblia no 3º Milênio que explica o significado do relógio de Acaz, uma contagem que se iniciou com o afundamento da Atlântida e terminará apenas quando adentrarmos em alguns séculos a Era de Aquário:

“Caminhei alguns metros ao lado do amigo Franciscano e nos deparamos com um estranho objeto, que estava sobre uma pedra branca presa no chão. Percebendo a minha curiosidade, ele apontou para o objeto e disse: – Esse é um relógio de Sol, muito utilizado desde a Antiguidade.

(procurem na internet pela arvore da vida cabala)
 
Olhei espantado para o estranho objeto e comentei: – Sim, isso mesmo. Eu lembro que vi na internet há alguns dias um estudo realizado por um estudioso espírita das profecias que tentava decifrar um código na Bíblia, baseado no relato do livro de Isaías capítulo 38, quando através do profeta Isaías, o rei Ezequias recebe um tempo extra de vida estipulado em 15 anos, associado ao recuo de 10 graus na sombra de um relógio de Sol, o relógio solar de Acaz.
   
– Exatamente José, a equipe de amigos espirituais inspirou você a encontrar e ler esse material, pois será importante decifrar completamente esse código profético deixado pelo profeta Isaías. Um amigo espiritual que muito o ajuda, mas ainda não se manifestou pra você em desdobramento irá nos ajudar nessa tarefa.
   
Olhei na direção do frei, olhei nos lados e não enxergava ninguém. Eis que de repente, ao longe e a uns 10 metros acima das nossas cabeças, surgiu uma pequena escada materializada pairando sobre o chão e dela desceu, como se saído entre as nuvens, um homem, com longa barba acinzentada, vestindo uma túnica azul royal e um chapéu preto com formas semelhantes a de um barco. Na sua túnica, sobre o peito, um símbolo dourado irradiava grande energia: um círculo, dividido em doze partes iguais, tendo ao centro o desenho de um compasso que apontava suas duas extremidades para o ascendente e o meio céu, naquele desenho que claramente representava um disco zodiacal.
   
O homem com aparência de quase 60 anos aproximou-se e fez uma discreta reverência com a cabeça para o amigo Franciscano e em seguida para mim, quando então disse: – É um prazer poder colaborar no esclarecimento do enigma de Acaz. Não percamos tempo.

(procurem na internet pela arvore da vida cabala)


O homem de túnica azul então nos convidou para irmos a um local próximo, alguns metros à frente, que apresentava um pequeno trecho de chão de terra, sem vegetação. Ele pegou um pequeno graveto, que estava próximo do relógio de Sol sobre a pedra branca e começou a escrever alguns números no chão. Em seguida fez dois desenhos que eu conhecia muito bem: uma Árvore das Vidas, um sistema que possui 10 esferas interligadas por 22 caminhos e também uma kamea solar, quadrado com 6 linhas e 6 colunas, que contém os números de 1 à 36 e que possui, na soma dos números de cada linha e cada coluna, o valor de 111.

6----32----3----34----35----1

7----11----27----28---8----30

19---14----16----15---23---24

18---20---22----21---17----13

25---29---10----9-----26----12

36---5----33-----4-----2----31  

Após terminar aqueles desenhos e escrever diversos números no chão, o homem da túnica azul fez uma pausa, permitindo que o amigo Franciscano iniciasse as explicações sobre aqueles escritos feitos no chão pelo homem de vestes azuis e douradas: – Como foi relatado pelo profeta Isaías, cada espaço de 10 graus no relógio solar de Acaz equivale ao período de 15 anos. Um dia completo nesse relógio representa 360 graus, dessa forma o profeta quis dizer que um dia equivale a 36 períodos de 15 anos. Sendo assim, 540 anos correspondem a “um dia” ou 24 horas nesse relógio do profeta Isaías.
   
Olhei para o amigo Franciscano e concluí: – Cada hora dessas 24 horas do relógio de Isaías equivale, portanto, à 22 anos e meio no calendário gregoriano.
   
O homem de túnica azul com o símbolo em dourado no peito complementou: – Exato. Segundo o relato do profeta bíblico, um dia de Isaías equivale a 540 anos, 36 períodos de 10 graus ou de 15 anos, 22 anos e meio para cada um das 24 horas do seu relógio profético, simbolizado no relógio de Acaz.
 
– Qual seria o objetivo de Isaías ao apresentar um dia profético com o valor de 540 anos? – Perguntei ao instrutor
 
– Observe José: Na Árvore das Vidas temos exatamente 22 caminhos entre cada uma das 10 esferas que compõe a Árvore. Na Cabala, a kamea que está ligada ao número 36 é a kamea do Sol, que também é a esfera central (Tipheret) da Árvore das Vidas. Eis o significado que é mostrado por Isaías: O Sol (36), esfera central na Árvore das Vidas, energiza todas as esferas (10) da Árvore e leva aproximadamente 24 anos para percorrer cada um dos caminhos (22). Isaías associou o seu calendário profético a elementos da Árvore das Vidas e da kamea solar tendo como objetivo facilitar a identificação do código. Entretanto, o código não é um fim, mas sim um meio de se desvendar um enigma.
 
– E que enigma seria esse? – Novamente questionei ao homem de túnica azul.
   
– O exato momento do início, meio e fim da Transição Planetária meu amigo...
   
Olhei para o amigo Franciscano na expectativa que ele pudesse fornecer alguma pista. Ele então relembrou uma passagem importante que havíamos analisado no estudo anterior, juntamente com Gabriel e o Irmão 23: – Você se lembra do estudo dos três períodos e meio que analisamos no capítulo 12 do livro de Daniel? Essa contagem não possui apenas um único significado, que estudamos anteriormente. Essa profecia guarda vários outros significados abaixo dos véus do entendimento.
 
– Sim, eu me lembro dessa profecia frei. Ela está ligada ao relógio de Isaías então?
   
O amigo Franciscano fez um sinal de positivo com a cabeça, enquanto o homem da túnica azul iniciava a explicação daquele enigma: – No relato do livro de Isaías, o rei Ezequias é simbolizado pelo Sol, essa é a principal chave para compreender o enigma, pois quando o Sol “volta” em seu movimento normal dez graus, permitindo que a vida de Ezequias retornasse em quinze anos. Dessa forma, Isaías criou um relógio marcando o tempo exato que vai levar na Terra para que a esfera Tipheret (Sol), no centro da Árvore, energize toda a Árvore das Vidas e seja iniciado um novo ciclo na Terra.
 
– E quanto tempo vai levar para isso acontecer?
 
O homem com o símbolo do disco zodiacal dourado, então, respondeu: – Exatamente 22 períodos e meio de 540 anos. Para que todas as esferas sejam energizadas, leva exatamente 12.150 anos.
   
O atencioso instrutor fez uma pequena pausa, refletiu por alguns instantes enquanto mexia na espessa barba acinzentada, permitindo algum tempo para a assimilação daquelas informações no meu campo mental. Após a pequena pausa, ele prosseguiu:

– Há 9.564 anos A.C., segundo os relatos de Platão, um grande território afundou no oceano Atlântico, local que outrora foi berço de avançada civilização, do ponto de vista moral e tecnológico, os desenvolvedores da tecnologia existente, por exemplo, na construção das pirâmides de Gizé. Segundo o relógio de Isaías, ao entardecer por volta de 18 horas, da mesma forma que o Sol se põe todos os dias no horizonte, a grande ilha que outrora foi farol do mundo afundou no horizonte do oceano atlântico. Seis horas depois, utilizando o relógio profético, chegamos ao ano de 9.429 A.C., demarcando a meia noite e o início de um novo “dia”. A partir dessa data, 21 “dias” completos depois, chegamos ao ano de 1923, ano que oficialmente para a Alta Espiritualidade começou a Transição Planetária, com o início do dia de número 22.
 
Escutei atentamente as observações do instrutor espiritual que novamente fez uma pausa, permitindo dessa vez que o amigo Franciscano trouxesse algumas considerações: – Considerando que a profecia dos três períodos e meio de Daniel citada em Daniel 12:4 equivale há três dias e meio no relógio de Isaías, nós temos então o valor de 1890 anos. Ao considerarmos a marcação do relógio próxima às 18 horas na época que o grande território afundou no Atlântico, chegaremos ao ano 33 do atual calendário gregoriano exatamente quando o relógio de Isaías marcava meio dia, quando aconteceu a completa libertação do Messias após a ressurreição. A profecia de Daniel se inicia exatamente na libertação do Messias, no ano de 33 até 1890 anos depois, em 1923, ano exato que foram completos 21 dias no calendário de Isaías. Repare o que diz a profecia de Daniel a esse respeito José:

“E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.” (Daniel 12:4)
 
– Realmente pelos idos de 1923 tanto a capacidade de impressão, como as centrais telefônicas do mundo já estavam bem difundidas pelo planeta, espalhando o conhecimento das profecias através da Bíblia e de uma maior interação entre as pessoas. Definitivamente, em 1923 começa a transição planetária, pois a profecia de Isaías demarca a expansão das tecnologias de comunicação pelo mundo como o início de um “novo dia” para a humanidade, pois foi a partir daí a semente que germinou para as comunicações a nível global que existem atualmente através da internet, assim como o início do dia de número 22. A Transição Planetária demarca os anos finais dentro da Era de expiação e provas próxima de terminar, para que “amanheça” uma nova humanidade, o amanhecer de uma nova Era, a Era de Regeneração. Pelo relógio de Isaías podemos simbolizar a Transição Planetária como a transição da noite para um novo dia.
 
Fiquei impressionado com aquelas informações, realmente o ano de 1923 simbolizava o início de um período turbulento para a humanidade, a primeira guerra mundial a recém havia terminado poucos anos antes, nos anos seguintes ocorreria o grande crash de 1929 na Bolsa de Valores, assim como o início do gérmen da Segunda Guerra Mundial, que terminaria apenas em 1945, ano exato que a primeira hora do dia 22, iniciado em 1923 terminava, a hora mais escura da recente história da humanidade.
   
Após esperar a conclusão daqueles meus pensamentos, o mentor que vestia a túnica azul Royal, prosseguiu com o raciocínio iniciado pelo amigo Franciscano: – O amanhecer da Nova Era para a humanidade terrestre acontecerá, simbolicamente quando o relógio de Isaías marcar os primeiros minutos das 6 horas da manhã, para que às 7 da manhã a Nova Terra seja plenamente percebida pela sociedade terrestre. Vejamos no esquema abaixo como será essa Transição:

1 hora da madrugada: começa em junho de 1945
2 horas da madrugada: começa em janeiro de 1968
3 horas da madrugada: começa em junho de 1990
4 horas da madrugada: começa em janeiro de 2013
5 horas da madrugada: começa em junho de 2035
6 horas da madrugada: começa em janeiro de 2058
7 horas da manhã: começa em junho de 2080

O nobre instrutor prosseguiu o raciocínio que levaria a uma impressionante conclusão: – Chegaremos exatamente em junho do ano 2327 às 18 horas do relógio de Isaías, completando 22 dias exatos de 540 anos desde o afundamento da grande ilha no Atlântico. Entretanto, como eu disse antes, são necessários 22 dias e meio para que todo o ciclo esteja completo, dessa forma chegaremos nesses 22 dias e meio exatamente no ano de 2597, quando a Terra sairá definitivamente da Era astrológica de Peixes para entrar na Era astrológica de Aquário. Isaías trouxe de forma velada o relógio capaz de medir com exatidão o período que se iniciou com o grande afundamento no Atlântico até a exata mudança de uma Era astrológica consolidando a Era de Regeneração na Terra.

http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2014/06/o-relogio-de-acaz-as-eras-parte-iii-de.html
...

Ola pessoal, quem esta vendo o numero 111 no relógio e em outros, agora já sabe de onde se originou a ideia do 111
A soma dos números de cada linha e cada coluna, o valor da 111.
Abraço a todos
Marcio

Shocked Shocked Shocked farao Basketball Basketball Basketball


Última edição por marcio em Seg 21 Out 2019 - 10:15, editado 1 vez(es)

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Faccio Miguel Sáb 19 Out 2019 - 9:59

Complicado Marcio, complicado.

Faccio Miguel

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/09/2017
Idade : 79
Localização : Balneário Camboriú SC, 101, 120, ap 102

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 22 Out 2019 - 18:33

O cérebro humano não comporta tanta informação, então esta limitação também é um dos motivos pelo qual não podemos nos mostrar para vocês.
Imagina que hoje, exatamente agora entremos em contato com vocês.
Passados alguns minutos vocês já estariam acostumados com a nossa presença, afinal de contas podemos falar no idioma de vocês e também podemos seguir os raciocínios da mesma forma que vocês costumam raciocinar.
Então em minutos já seremos íntimos.
Aí começam as perguntas e certamente elas virão em grandes quantidades porque vocês humanos gostam de perguntar tudo que for possível perguntar.
Porem as informações são muitas e minutos podem se transformar em horas e horas em semanas.
Tenho minhas dúvidas se vocês conseguirão absorver tudo que podemos dar para vocês.
E será bom para vocês absorver tanta informação?
Sei que desejam isto como um pote de ouro.
Talvez ate a natureza agradeça tanta sabedoria.
Vocês preservariam mais o planeta com mais sabedoria, mas teriam paz em vossas almas?
Recrio com esta conversa a mesma polemica que se formou quando os Anjos Decaídos questionavam se valia a penas encarnar em corpos próximos de macacos com alguma inteligência.
Tiveram muito tempo para escolher o que seria melhor para eles.
Nas ruinas que restaram de Atlântida ficaram as marcas da sabedoria humana.
Por pouco que o planeta inteiro não afundou ou virou dos avessos por assim dizer.
Aquela sabedoria não serviu para o bem... e hoje serviria para o bem?
Ensinei a vocês a amar o próximo e a si mesmo.
Ensinei um pouco de ciência para vocês viverem com conforto.
Não aprenderam a amar o próximo, então a ciência seguiu o caminho do mal.
Posso afirmar que eu aprendi a lidar com vocês.
Aprendi a dizer “não” e não me arrependo.
Fiquem com Deus.
JAVé
Basketball Basketball Basketball cheers Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 23 Out 2019 - 11:16

Bom dia a todos!
Hoje me perguntaram se existe vida após a morte.
Pensei, pensei e cheguei à conclusão que infelizmente existe “sim” vida após a morte.
Seria muito bom, aliás seria ótimo se pudéssemos fazer tudo que dá na nossa cabeça e depois morrer e deixar de existir.
Imagina que maravilha, comer tudo que existe de bom, beber tudo que está a nossa disposição, usar todas as drogas disponíveis e fazer toda justiça que nos vem a mente e ainda revidar toda provocação.
Imagina viver pelo prazer e não se preocupar com absolutamente nada, que maravilha!
Tudo na certeza de que morreu acabou.
Mas infelizmente não é assim e no meu caso a coisa é ainda pior que a grande maioria de vocês.
Na infância eu já via e ouvia os espíritos.
As vezes eu falava com a minha mãe e ela ficava em silencio, então eu entendia que também deveria ficar em silencio.
Com 12 anos li o novo testamento e vi o que acontecia com quem falava em Deus e da casa de meu pai.
Na minha simples ideia eu entendia que Jesus tinha sido brutalmente assassinado por falar em Deus.
Com 14 anos comecei a entender que existia psicólogos e psiquiatras e que eles eram perigosos.
Eles os psicólogos e psiquiatras detinham em suas mãos o poder de condenar alguém a loucura pelo simples fato desta ou daquela pessoa ver, ouvir, pressentir ou lembrar de algo que eles não sentem.
Fiquei em silencio medindo minhas palavras e tentando ser o mais normal possível.
Com 17 anos conheci uma moça linda através de uma foto no bairro que eu morava.
Quase todos os dias admirava a linda jovem da foto.
Um dia resolvi perguntar para o fotografo quem era aquela linda donzela.
Negativamente ele me recebeu.
Mas meu anjo da guarda logo me disse que ela era da região.
Comecei a procurar por ela principalmente nos fins de semana.
Vasculhei quase todas as casas da região com uma bicicleta.
Após dois meses encontrei a moça da foto.
Em 10 dias eu estava namorando com ela.
Foram dias memoráveis de paixão avassaladora.
Até que chegou o momento de frequentar a casa da jovem.
Lembro que no caminho para casa dela meu anjo da guarda me disse que não seria algo simples.
Adentrei ao lar dela medindo minhas palavras e percebi que estava diante de problemas gravíssimos.
Entre a doença da Mãe e o fanatismo religioso do Pai a falta de condições era coisa de menos.
Em um dia de sábado assistindo tv com a namorada meu futuro sogro saiu e voltou com dois pastores de igreja.
Recebi educadamente os dois e já ia pedindo licença para deixar a sala.
Deixaria para eles o ambiente da sala.
Quando um deles me disse que tinham vindo a casa exatamente para falar comigo.
“Pois não, fique a vontade”, respondi.
Aí começou uma conversa ensaiada para me converter ao protestantismo.
A conversa já ia longe quando meu anjo da guarda me disse em pensamento.
Ouça o que o outro vai falar no ouvido do primeiro.
E em fração de segundos o segundo pastor colocou a mão no ouvido do outro pastor que ficou em silencio e ouviu “Ele tem boa aparência e deve ganhar bem, insiste mais.”
Eu ouvi como se estivessem falando ao meu ouvido.
Não estranhei o fato, afinal de contas eu com 17 anos já sabia, que não existe limites para mediunidade.
Tudo é possível e mais um pouco.
Porem naquele momento fiquei um tanto decepcionado, até que o pastor falava bem, mas o que fazer diante da situação.
Naquela época eu já possuía uma mente aberta a todas as religiões e a todas pessoas, mas aquilo era demais.
Agradeci a conversa e fui passear com minha namorada.
Fiquem com Deus.
Marcio
Neutral

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 30 Out 2019 - 17:01

Caiu mais um parafuso desta porta.
A porta está se desfazendo?
Será que cai o resto que está em pé em 16/11/2019?
Não posso falar tudo que sei.
Mas sei o que posso falar.
E digo para vocês que terminado este período de exilio novos ventos virão sobre a Terra.
Queridos quero que sejam amorosos com estes que virão porque eles esperam por este momento a muito tempo.
Diria ate que este momento será um dos mais importantes dos últimos milhões de anos da Terra.
Há que se dizer que nenhum momento se equipara a este que vai acontecer em breve.
Nosso senhor Jesus Cristo reuniu quase todos os Mestres e anunciou que enviara para Terra seus melhores para ajudar a concluir a Ascenção da Terra.
Não será de uma hora para outra que tudo isto vai acontecer, mas será algo muito positivo e consistente.
Quem ficar vivo nos próximos 50 anos vai ver as mudanças acontecendo e muito do que vocês constatam e acham que não tem jeito será ajeitado.
Quem se render ao apelo divino será agraciado e premiado.
Agraciado porque sentira a presença divina.
Premiado porque seguira um novo caminho junto de Jesus.
Restam poucos membros da grande comunidade divina aceitarem o início das primeiras atividades, mas posso afirmar para vocês que o número é mínimo e certamente eles aceitarão a decisão da grande maioria.
Na espiritualidade não existem grandes intransigências, caso houvesse isto denotaria inferioridade, então a grande maioria vence sempre.
A palavra “vencer” não se encaixa bem como o que acontece na espiritualidade, mas na falta de outra em vosso vocabulário, vai esta mesma.
Porque na espiritualidade não existe vencedor, todos estão sujeito as leis de Deus que tudo regula e lá só existe um vencedor que é Deus.
Mas nem Deus se considera um vencedor, Deus se considera um irmão que te ama.
Entendem?
Esta data 16/11/2019 e todas as outras datas são figurativas, mas pode ser sim que tudo comece nesta data, quem sabe....
Irmão Marcio, tenho me surpreendido com você a muito tempo e quero que seja sempre forte em sua opinião no bem.
Gerencie sua saúde e espere por dias melhores.
Fiquem na paz
JAVé    
Smile Smile Smile farao santa santa santa

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 6 Nov 2019 - 11:35

Irmão contra irmão e o que se pode pensar de pessoa contra pessoa.
Talvez fosse melhor nunca ter existido este planeta.
Será que na falta de um planeta as almas ficam isentas de fazer o mal as outras?
Marcio, apenas tornaria as coisas mais difíceis.
Por quê?
Posso saber por que você quer saber como seria?
Por acaso existe a possibilidade de mudar o passado?
Verdade Senhor!
Marcio,
Não tem como mudar o passado e agora é assim e pronto.
Ficam aqui no astral da Terra aprendendo e quando vão para a Terra fazem as maiores loucuras.
Mesmo os mais evoluídos possuem grande potencial para fazer as coisas da forma mais fácil e injusta.
Somente que os mais sábios revestem seus egoísmos com roupagem aceitável pela sociedade.
Compreendo.
Creia Marcio que o nosso trabalho é árduo em não deixar que um faça mal demasiado ao outro.
Por outro lado, tentamos ser os mais justo com cada um de vocês dando a cada um de vocês o que merecem segundo seus pensamentos.
Equilibramos a balança sempre a favor de todos vocês, disto tenham certeza.
Restam poucos anos para que se vire esta página e concordamos que devemos passar estes últimos anos na maior paz possível.
Para alegria de alguns e tristeza de outros a nossa chave que abrira esta porta espessa que existe entre vocês e nós já está no nosso bolso.
Sei o quanto alguns querem que tudo continue do jeito que está, mas o planeta não suporta mais e os bons não aguentam mais sofrer encarnação em cima de encarnação sem ver melhora.
Os malvados vão mudando de cor como camaleões, mas por dentro são os mesmos lagartos.
Vitimizados pela dependência em drogas, bebidas, comidas e luxurias que não justificam o que fazem de vida em vida.
Relativizo a fim de não ferir esta ou aquela família, porque existem famílias inteiras que estão em desacordo com Deus, seguem unidos no astral da Terra, revezando no encarne na Terra sempre assegurados de suas fortunas.
Seguiremos confiantes que as mudanças serão feitas a fim de dar nova oportunidades a estas almas.
Quando uma família perde a fortuna na Terra parece que todos vão morrer de fome, mas cuidados não faltam e logo a alma se beneficia com o trabalho e novos hábitos.
Término dizendo que não desistam de Jesus.
Porque jamais Jesus pensou em desistir de vocês.
Fiquem na paz
JAVé   
Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil farao Sad Sad Sad

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Faccio Miguel Qui 7 Nov 2019 - 8:52

Bom dia. Marcio, cá atrás de minha orelha levantou-se uma pulga. Javé havia dito em mensagens anteriores que estava limpo o astral da Terra, e na mensagem de ontem: "Relativizo a fim de não ferir esta ou aquela família, porque existem famílias inteiras que estão em desacordo com Deus, seguem unidos no astral da Terra, revezando no encarne na Terra sempre assegurados de suas fortunas". Pelo que entendi, não foi totalmente limpo o astral, e, ainda existem espíritos lá que estão a influenciar os encarnados a transviarem suas atitudes de forma a interferir no andamento evolutivo, pacifico e laborioso desta humanidade, fazendo com que se destrua o pouco que ainda resta de bom-senso, urbanidade, sanidade mental e altruísmo, especialmente em nosso país.
Pelo que sei, os dirigentes de nosso planete tem acesso, se o quiserem, a todos os canais de televisão. Porque não acessam de forma global, em vários horários diferentes, de formas a abraçar a Terra inteira e se apresentarem como os guardiões da evolução deste lindo Planeta Azul? Fariam como um professor que ensina a seus alunos as primeiras letras para que aprendam a ler e escrever. Bom, quem sou eu para dar conselhos à Javé?

Faccio Miguel

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/09/2017
Idade : 79
Localização : Balneário Camboriú SC, 101, 120, ap 102

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 7 Nov 2019 - 10:39

Bom dia Faccio Miguel,
Vou tentar te explicar usando o pequeno conhecimento que tenho sobre o astral.
Vamos imaginar que no astral existisse quatro andares de um prédio.
No primeiro andar estão os espíritos ovoides que estão tão doidos na revolta contra Deus que já perderam a forma humana, caso viessem a nascer, seria uma luta terrível entre o DNA humano forçando o feto a ficar na forma humana e a alma sem forma tentando continuar ovoide, ai nasce sem pernas, sem braços e até sem cérebro.
Estas almas estão sendo levadas embora porque eles não conseguem mais nascer aqui na Terra.
No segundo andar estão os espíritos maus que ainda possuem a forma humana e não possuem famílias e se dizem viver na terra da liberdade e a grande maioria nem sabem que estão mortos.
Nascem aqui na Terra em qualquer barriga, seja na favela, seja na droga e morrem todos os dias de forma qualquer.
Os anjos da guarda fazem o que podem por estas almas, mas eles não aceitam sequer ajuda.
Estas almas estão sendo levadas embora porque já nasceram dezenas de vezes e não querem se emendar com Deus.
No terceiro andar estão as almas que vivem em famílias enormes com milhares de pessoas.
Eu diria que metade são famílias do bem que desejam melhorar, mas que necessitam muito dos bens terrenos para evoluírem com conforto e neste caso muito provavelmente eu e você façamos parte destas famílias.
Existe outra metade deste terceiro andar que são famílias que desejam melhorar, mas que exigem nascer na Terra em famílias ricas com grande influência na política e na sociedade da Terra.
E nesta mensagem que JAVé ditou ele menciona estas famílias exigentes.
No quarto andar estão as almas que já superaram a necessidade de viver em família e sabem que somos todos irmãos perante Deus e quando nascem na Terra são pessoas que fazem a diferença em tudo que realizam.
Não sei se estou correto, mas é assim que vejo o astral da Terra ou a quarta dimensão e a quinta dimensão.
Marcio

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 7 Nov 2019 - 12:43

Aprecio muito o seu interesse em querer explicar a vida astralizada, mas há algo que tenho que falar a vocês e nenhuma prova poderei dar para vocês.
O que sabem da vida astralizada sempre foi enviada para vocês através dos livros espiritas e continuará a ser assim.
Mas conforme o tempo passa e as formas de comunicação vão se multiplicando também vamos mudando a forma de explicar as coisas para vocês.
A sentinela que me orienta me diz que são mesmo enumeras famílias que exigem garantias múltiplas para nascerem na Terra, são como gafanhotos que precisão de muito alimento para viverem.
Constroem planos complexos para evoluírem em comunhão ao conforto, ao dinheiro fácil e as regalias que tais quantias possibilitam.
Apenas esquecem o quanto de errado fazem quando possuem tais quantias em seus bolsos.
Nas lembranças que tenho, lembro de muitas vidas perdidas por excesso de drogas caras que pertenciam a grupos seletos.
Caso as famílias fossem pobres não estariam sujeitas a tais vicissitudes.
No astral da Terra quando anúncio campanhas para deixarem estas vidas excessivas logo vem o protesto, fazem fogueiras nas portas de suas casas que queimam por dias e até semanas.
Não vou esconder de vocês o quanto isto me incomoda porque a bem da verdade não sou totalmente inocente nesta história.
No passado muitas vezes me rendi a vocês para que continuassem a nascer na Terra.
Cedi a muitas vantagens que hoje não cederia.
Deixei vocês se sujarem na ganância e no orgulho a fim de continuar com meu plano bem-sucedido de recuperar vocês através das encarnações em corpo humano.
O Homem tem necessidade de possuir algo quando está doente como vocês estão.
Não posso negar que possuam a materialidade durante a vida na Terra.
Mas não posso concordar que subjuguem o semelhante com tais direitos.
Entendem o dilema que vivo com vocês?
Fiquem na paz.
JAVé  
Basketball Basketball Basketball cheers Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 616
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Faccio Miguel Sex 8 Nov 2019 - 9:58

Marcio, bom dia.
Em toda a minha existência, e parte dela dedicada com profundidade ao estudo das coisas do espírito, eu jamais ouvi uma explicação tão profunda e iluminada como essa. Fui Marista por 13 anos. Segui a doutrina espirita por uns 4 ou 5 anos onde dirigi um grupo de estudos e mediúnico. Ingressei em um grupo de Apometria por mais uns 3 anos. Por volta de 1997 ou 98 comecei a ler o "Nominato", li todo ele. Fiquei na berlinda até 2007 quando transferi residência para Passo Fundo e em 2008 comecei a levar minha esposa para sessões de Terapia Holística e a terapeuta sempre me dizia que eu precisava trabalhar e em 02/07/2009 comecei a fazer Terapia Holística. Eu sempre digo para a terapeuta que ela cutucou a onça com vara curta. Isso me acordou para todo o trabalho que tenho realizado a partir de então. Alguma coisa você deve ter visto no Nominato e nos Fóruns. Continuo a publicar em 4 lugares diferentes na internet. Continuo a fazer em casa o mesmo trabalho que fazíamos quando da Terapia Holística, mas somente eu e minha esposa. Propriamente tenho uma vida dedicada às coisas que estão atrás da matéria, mas até hoje a melhor explicação que tive sobre o que está escondido aos olhos físicos, foi a tua. Obrigado.

Faccio Miguel

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 28/09/2017
Idade : 79
Localização : Balneário Camboriú SC, 101, 120, ap 102

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 34 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos