MENSAGENS DE JAVé

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir em baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 22 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio em Qua 14 Ago 2019 - 16:40

Senhor,
Se o plano carnal está sendo lar dos vivos e dos mortos, posso concluir que chegou a hora dos mortos injustiçados se vingarem dos vivos.
Ou não é bem assim?
Receio que sim, mas agora também é a hora de fazerem as pazes na medida que quem não perdoar o semelhante acumulara mais carma a ponto de ter que ser levado embora do planeta Terra.
Aquilo de fazer as coisas erradas e ficar por isto mesmo acabou.
Agora vocês são adultos e vão sofrer as consequências.
Restam poucos dias para que tudo seja de fato outorgado e quero que você seja um dos primeiros a receber a outorga.
Santo Deus!
Quem sou eu para receber tamanha responsabilidade.
Necessitara de ajuda e eu vou te ajudar.
Primeiro quero que você coma menos.
Depois vigia o que pensa e o que faz.
No mais vamos aprendendo.
Sim Senhor!
Fiquem na paz
JAVé

king  king  king  farao  king  king  king

marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcio em Seg 26 Ago 2019 - 11:38

Em tudo que se faz tem que se ter coerência.
Não existe este negócio de sorte ou azar.
Mesmo quem se dedica ao vicio do jogo tem que ter coerência na jogatina.
Senão perde tudo.
E como se consegue coerência em tudo, Senhor?
Convido a você a viver na paz, na justiça, no amor ao próximo que você conseguirá nosso total apoio e por consequência a coerência em tudo que você faz.
Restam poucos dias para que vocês sejam outorgados e meses para que vocês sejam livres.
Rezo todos os dias para que nestes últimos dias vocês não façam nenhuma asneira com tantas bombas em vossas mãos.
Seria como vocês costumam dizem, “morrer na praia”.
Ai seria eu obrigado a dormir por mais um século ou dois.
Sono pesado e contrariado ate meus calcanhares ficariam tristes e recolhidos.
Mas como tudo passa nesta vida lá na frente estará o JAVé de novo em vossa frente.
Forte, alegre e otimista como sempre, pronto para apoiar vocês novamente.
Ainda que sejam Ateus eu estarei ai dentro de cada um de vocês, porque sou presente em cada um de vocês, contrariando o livre arbítrio que vocês pensam ter.
Na estada que vocês vivem na Terra sempre aprendem algo de bom, ainda que não pareça, mas aprendem.
A roupagem humana é modelo dos mais bem recomendados para moldar e endireitar almas problemáticas.
Prestes a conceder a outorga de vocês estou recomendando cuidado, porque nem sempre possuíram tamanha oportunidade de poder como agora.
Existem seres que ainda não aprenderam a amar o próximo que estão muito incomodados com esta possibilidade de vocês conseguirem a outorga de vocês.
São como sombras diminutas que se juntam aos milhares fazendo uma escuridão em vossas mentes e para que nada aconteça com vocês, precisam ter fé inabalável em mim.
JAVé foi ontem, é hoje e será amanhã e como sempre, será a garantia de que não estão sozinhos nesta subida rumo ao Pai Maior criador de todas as coisas.
Jesus veio no momento mais difícil me ajudar a juntar todas as peças que estavam se embaralhando como um grande “quebra cabeça humano”.
Foram dois mil anos de trabalho para conseguir colocar as peças em seus lugares.
Agora quero que todos vocês vejam como ficou bonito o “quebra cabeça humano”.
Filhos não desejo que vocês pisem no barro novamente e sujem meu altar, porque aqui é lugar santo, tão santo quanto vossos pés.
Filhos quando lavei os pés dos 12 apóstolos estava eu lavando os pés de todos vocês e agora não desejo fazer este ato novamente.
Quero brindar com vocês o vinho que representa a alegria deste momento.
Quero sentir a brisa da paz e do amor abraçado a todos vocês.
Quero sentir a felicidade que nos todos merecemos por vencer todas as dificuldades oriundas da queda dos anjos.
Fiquem na paz.
JAVé
Bom dia pessoal!
Muitos certamente estranharão JAVé falar que lavou os pés dos 12 apóstolos, mas saibam que Jesus lavou os pés dos 12 apóstolos, mas no outro plano centenas de mentores, anjos da guarda, santos e deuses fizeram a mesma coisa naquele momento.
Todos emanados na mesma fé em que estes bilhões de almas descaídas saiam desta situação.
Abraço a todos.
Marcio

Shocked Shocked Shocked farao Shocked Shocked Shocked

marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcio em Qui 29 Ago 2019 - 11:35

Se as páginas de Ló tivessem sido lidas por todos vocês, aqui estariam todos salvos do duro destino que vos esperam.
A quantia que pagaram por Jesus foi ofensiva a Deus.
Agora pagarão o valor justo por Jesus.
Não repreendo vocês, mas são culpados por manterem este pecado intocável.
Já li nas revistas dos céus que vocês comeriam seus filhos.
Comemorem se Deus livrar vocês desta nojeira.
Javé diz que nos ama como filhos queridos, por que faria tamanha crueldade conosco por sermos tão desavisados e ignorantes?
Desavisados vocês não são.
Ignorantes talvez.
Prometo tomar a mão de cada um de vocês e servir todo meu banquete novamente a todos vocês.
(Jesus voltará e ensinará tudo novamente para todos nós.)
Depois se quiserem, seguirão para o monte do Gólgota com meu filho mais querido, mas não terminem o que desejam fazer, porque farei pó de vocês.
Concordo, Senhor JAVé.
Chega de tanta paciência com esta gente.
Chega Marcio?
Chega Senhor!
Fiquem na paz
JAVé

Embarassed Embarassed Embarassed farao Embarassed Embarassed Embarassed

marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcio em Sex 30 Ago 2019 - 10:48

Daria um terço de minha riqueza para que vocês se perdoassem e riscassem de minha frente vossos pecados.
Faria de gosto esta partida.
Tirariam dois pesos de meus ombros, a minha obrigação de cuidar de tanta riqueza e a vergonha que carrego por ser o pior Pai do universo, pois tenho vocês como filhos.
Não esmoreço e nem me desanimo, JAVé corre em suas veias e como Deuses vocês são eternos.
A espada do Cristo nunca esteve tão pronta como esta agora, quem deseja a paz não faz ideia o que seja o Cristo.
Não derramarei sangue, mas a violência com que arrancarei o que de ruim existe dentro de vocês é algo que vocês nem imaginam.
A pele do cordeiro branco já foi arrancada uma vez e seguem vocês para o Gólgota com a naturalidade de uma criança.
Mas quando chegarem lá estarei eu de frente para vocês, contra todos e todos contra mim.
“JAVé, nos de licença JAVé, para novamente pregar o Jesus na cruz”
Quem de vocês me respeitará?
Ainda que seja por cortesia.
Tenho cinco dedos em cada mão e a ninguém devo nada, mas não tem cinco de vocês que podem beber da minha fonte.
Então façam um favor a vocês, peçam perdão a Jesus que ainda é tempo.
Passem e repassem vossas vidas e vejam o que de bom fizeram nesta vida.
Sejam grandes que serei justo com vocês.
Vistam as roupas vermelhas que entenderei a compaixão de vocês.
Não sentem pena de estarem nesta situação?
Fiquem na paz
JAVé    

Embarassed Embarassed Embarassed farao Embarassed Embarassed Embarassed

marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcio em Sex 30 Ago 2019 - 11:45

Não aprecio muito estas mensagens que você recebe destes seus colaboradores.
São oportunistas de última hora que sabem que criarão um tanto de arrependimento em seus leitores.
Mas percebo certa qualidade em você em não criticar.
Desceriam o pau, como vocês dizem ai se tal mensagem fosse ditada dentro de alguma religião.
Vejo que as religiões da Terra sabem o que está errado, percebem claramente o que está errado e não permitem que vocês encarnados e nem os desencarnados critiquem.
Lamentavelmente seguem perdoando o que está errado, não recomendam melhoras e nem se envergonham com o erro.
Ficam na caserna protegidos por frases ensaiadas.
Talvez fosse melhor riscar todas as religiões do mundo.
Igualar a todos com a internet e depois chamar vocês as responsabilidades.
Refiro-me a certeza que tenho de que tudo está errado.
Calma lá, nem tudo está errado.
Então me diga uma só coisa que não esteja errada, corrompida pela ganância humana?
Certo, entendo o que dizes.
Mesmo quem vive debaixo de oração e novena nada fazem de prático para mudar as coisas.
Resisto para não dizer o que quero dizer.
Mas vou dizer.
Pois diga Senhor!
Penso que seria melhor estender um tapete vermelho e receber logo os irmãos superiores para virem a Terra.
Viriam em número enorme a ponto de não poderem crucificar a todos.
Fariam da Terra uma escola diária a fim de tudo mudar.
E ao final de meses ou anos a Terra tiraria esta grade energética horrorosa que isola a Terra.
Vocês vivendo decentemente aqui não sofreriam mais ataques de ninguém.
Porque os maus fogem dos bons como o capeta foge da cruz.
Se hoje vocês necessitam viver debaixo de uma grade destas proporções é porque existem pessoas que facilmente se associam ao mal.
Respirariam a liberdade de ir e vir aonde quisessem, a noite de vocês seria liberta para sonharem com lugares maravilhosos.
Porque hoje vivem para comer, beber, trabalhar e dormir.
Quando dormem ficam a noite inteira ao lado do corpo protegendo o tesouro para que espíritos perversos não venham atormentar vossos corpos.
Mas já pensaram que são vocês mesmos que atraem estas entidades pela má conduta de vocês?
São como imãs vivos.
Se vivessem todos no bem não existiria tal imantação.
Seriam verdadeiramente ricos com tal liberdade.
Seriam verdadeiros deuses.
Fiquem na paz
JAVé

Shocked Shocked Shocked cheers Basketball Basketball Basketball

marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcio em Seg 9 Set 2019 - 17:54

Podemos falar sobre o incêndio da catedral de Notre-Dame?
Para que falar de algo que serviu apenas para mostrar o quanto descontentes estão os espíritos que ali habitavam com o fato de terem de ir embora deste planeta.
Cálculo que nenhum de vocês sequer imaginavam que ali residia uma quantidade de almas muito além de toda a população da França.
Compreendo a desconfiança de vocês quando afirmamos coisas como estas, mas amanhã vocês vão entender que as dimensões se sobrepõem ao ponto de pequenos espaços da Terra ser habitado por milhões de almas.
Restam muitos outros lugares no planeta que estão servindo de habitação para milhões de almas e que muito provavelmente serão esvaziados.
Deus permite que habitem durante um tempo estes lugares, mas como tudo no universo chega a hora de revolver tudo e uma nova situação surge.
No caso de Notre-Dame os habitantes ficaram incomodados e incendiaram a catedral como forma de protesto.
Na qualidade de mentor de vocês eu digo que aquilo tinha que acabar e acabou, mas é cedo para comemorar porque faltam muitos lugares para esvaziar e o trabalho e árduo.
A tinta nanquim não tem como mostrar para vocês com clareza o que estamos fazendo.
Fiquem na paz
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao Shocked Shocked Shocked

marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: