WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERCOLUBUS NEWS

+25
mmartins
toninho malvadeza
dodge
Zero
Clever
Miguel Arcangelo Faccio
cabsilva2000
ao
Pesquisador
Kalandre
||Flash||
Peregrino Retorna
Reikiana
AEROBOS
salgueiro
PedroJunior
Viajante
ELISABETE
estel
Tau Ceti
ode marina
Angel
fadinha
bushido
Luiz
29 participantes

Página 28 de 39 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Ahhhh coitadinho

Mensagem  toninho malvadeza Qui 20 Dez 2012 - 10:10

Ele disse que o amigo disse...

Vai ouvir e constatar para embasar melhor essa reação vitimista.

Beijunda! lol!

toninho malvadeza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2012
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  dodge Qui 20 Dez 2012 - 10:36

é muita estrela pra pouco céu.....
dodge
dodge

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : terra

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  bushido Qui 20 Dez 2012 - 11:12

Tau Ceti escreveu:
Martelo escreveu:Um amigo que acompanhava o último podcast do Blog do Fundo Preto veio me avisar que o dono daquele espaço havia citado a minha pessoa...
Martelo, continue na Luz, numa boa, sem agitar. Não alimente a fera. Não vale a pena esquentar cabeça, principalmente agora. O dia 21 de dezembro de 2012 já começou em algumas ilhas do Pacífico. Basta a gente relaxar e esperar 50 horas para saber se algo incomum ocorrerá nessa data.

Martelo,

Compartilho com o Tau nas palavras.

E para o Anthonio, que postou aqui em nossa casa, como Toninho Malvadeza, você é bem-vindo. Admiro o seu trabalho de divulgação de conhecimento no seu site pois sei que você deve gastar horas na sua elaboração, o que é louvável. Entretanto, gostaria de salientar algo: o bom humor, alegria sempre são bem-vindos quando despidos de deboche, palavrões e provocações. No caminho evolutivo existem pilares importantes, sendo o Respeito um dos principais. Todos nós estamos em busca do caminho evolutivo, alguns em caminhos mais retos, outros em caminhos mais tortuosos mas, sempre atrás do objetivo de evolução espiritual neste planeta e em outros, nesta e em outras dimensões. Existem pessoas com compreensão maior e existem pessoas que estão no inicio e, portanto, não compreendem uma série de assuntos filosóficos e espirituais mas tem em seu interior a vontade de buscar o caminho da Luz merecendo uma atenção muito especial de quem ensina. É necessário muita dedicação, compreensão e amor para com eles. O deboche, palavrão, provocação não são atitudes de quem vai em busca da luz. Você age de forma contrária ao que prega, anulando a energia positiva dos ensinamentos. Você já viu, ouviu, leu algum mestre ascenso fazer isso? Mestre Jesus fez isso? Não, amigo, o Amor vem na frente não o seu ego. Você deveria tomar cuidado com ele. O ego sempre está presente e sorrateiro, tomando conta da sua essência, levando você e seus seguidores à verdadeiras armadilhas. Anthonio, eu também não sou santo, também tenho minhas lutas diárias com o meu ego. Estamos no mesmo barco chamado planeta Terra para uns, Gaia para outros. Por isso , devemos viver e lutar juntos com respeito, amor e alegria e não deboches...

Abraços


Última edição por bushido em Qui 20 Dez 2012 - 14:14, editado 1 vez(es)
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 55
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qui 20 Dez 2012 - 12:31

Nossa, e não é que acertei na mosca?

Ó, eu tive uma reação, personalidade em fúria, se rasgando em pedaços, kkkkkkkkkkkkkkkk

Vira o disco, amigo. Esse seu samba já desafinou faz tempo.

toninho malvadeza escreveu:Ele disse que o amigo disse...

Vai ouvir e constatar para embasar melhor essa reação vitimista.

Beijunda! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qui 20 Dez 2012 - 12:39

Excelentes palavras, Bushido.

bushido escreveu:
Tau Ceti escreveu:
Martelo escreveu:Um amigo que acompanhava o último podcast do Blog do Fundo Preto veio me avisar que o dono daquele espaço havia citado a minha pessoa...
Martelo, continue na Luz, numa boa, sem agitar. Não alimente a fera. Não vale a pena esquentar cabeça, principalmente agora. O dia 21 de dezembro de 2012 já começou em algumas ilhas do Pacífico. Basta a gente relaxar e esperar 50 horas para saber se algo incomum ocorrerá nessa data.

Martelo,

Compartilho com o Tau nas palavras.

E para o Anthonio, que postou aqui em nossa casa, como Toninho Malvadeza, você é bem-vindo. Admiro o seu trabalho de divulgação de conhecimento no seu site pois sei que você deve gastar horas na sua elaboração, o que é louvável. Entretanto, gostaria de salientar algo: o bom humor, alegria sempre são bem-vindos quando despidos de deboche, palavrões e provocações. No caminho evolutivo existem pilares importantes, sendo o Respeito um dos principais. Todos nós estamos em busca do caminho evolutivo, alguns em caminhos mais retos, outros em caminhos mais tortuosos mas, sempre atrás do objetivo de evolução espiritual neste planeta e em outros, nesta e em outras dimensões. Existem pessoas com compreensão maior e existem pessoas que estão no inicio e, portanto, não compreendem uma série de assuntos filosóficos e espirituais mas tem em seu interior a vontade de buscar o caminho da Luz merecendo uma atenção muito especial de quem ensina. É necessário muita dedicação, compreensão e amor para com eles. O deboche, palavrão, provocação não são atitudes de que vai em busca da luz. Você age de forma contrária ao que prega, anulando a energia positiva dos ensinamentos. Você já viu, ouviu, leu algum mestre ascenso fazer isso? Mestre Jesus fez isso? Não, amigo, o Amor vem na frente não o seu ego. Você deveria tomar cuidado com ele. O ego sempre está presente e sorrateiro, tomando conta da sua essência, levando você e seus seguidores à verdadeiras armadilhas. Anthonio, eu Tambem não sou santo, também tenho minhas lutas diárias com o meu ego. Estamos no mesmo barco chamado planeta Terra para uns, Gaia para outros. Por isso , devemos viver e lutar juntos com respeito, amor e alegria e não deboches...

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: Hercolubus News

Mensagem  cabsilva2000 Qui 20 Dez 2012 - 14:06

Eu não sei se vai acontecer alguma coisa, mas que o "planeta grelha" tá aí, isso eu não tenho dúvida. Não lembro de sentir tanto calor em São Paulo. O Sol tá muito forte. Não é bom nem para ir a praia desse jeito... 3 dias de escuridão caiam bem agora pra dar um esfriada. Tá quente demais!

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qui 20 Dez 2012 - 16:23

ESTE " FIM DO MUNDO" TÁ FICANDO ENGRAÇADO.

TEM GENTE QUE PENSA QUE NÓS AQUI TEMOS MEDO DO FIM DO MUNDO, PARA MUITOS DE NÓS, FIM DO MUNDO É UMA NOVA ERA, PORTANTO, NÃO EXISTE MOTIVOS PARA MEDOS, MAS VAMOS AO QUE INTERESSA QUE É A NOTÍCIA ENGRAÇADA, só rindo dessa, vejam esta Notícia:

O GLOBO AGORA
:

Polícia chinesa prende mil pessoas por espalhar rumor sobre fim do mundo

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/policia-chinesa-prende-mil-pessoas-por-espalhar-rumor-sobre-fim-do-mundo-7108044#ixzz2FcL0pnVO
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

O GLOBO


COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS
Publicado:
20/12/12 - 10h33
Atualizado:
20/12/12 - 13h43
PEQUIM - A polícia chinesa já prendeu quase mil membros da seita cristã Almighty God (Deus todo poderoso, em tradução livre para o português) por espalhar rumores sobre o fim do mundo, anunciou a mídia estatal.
Segundo a imprensa oficial, o grupo é uma "seita do mal". O Almighty God prevê que o mundo vai passar por três dias de escuridão, antes de acabar, e pediu para que seus seguidores derrubaram o comunismo.
Os simpatizantes da seita acreditam que o mundo vai acabar na sexta-feira, dia 21, último dia do calendário maia. A crença ganhou popularidade na China, onde o filme "2012", um longa de 2009 sobre o fim do mundo, foi um sucesso de bilheteria.

Mas não são só os seguidores da seita Almighty God que acreditam que o mundo vai acabar na sexta-feira. Um fazendeiro na província de Hebei, Liu Qiyuan construiu sete abrigos que cabem 14 pessoas cada um. Os abrigos, uma espécie de casulo, flutua na água e é resistente contra tempestades.
Para acalmar os ânimos, a polícia de Pequim divulgou um comunicado na Internet, avisando a população que "o fim do mundo é um rumor".


TAU MEU QUERIDO.

SE NÃO ME ENGANO ( ME CORRIJA AÍ) NO JAPÃO NA CHINA PARTIR DAS 13:43( hora da notícia EM Brasília) JÁ É 21 DE DEZEMBRO.

FORTE ABRAÇO
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qui 20 Dez 2012 - 16:28

Ih, Luiz, numa dessas acabam carregando o Jean-Luc junto, hehehehe!

Aproveitando... Tau, um amigo meu pediu que você dar uma olhada nessa foto aqui... Tá circulando no Facebook:

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/428905_117066855126814_799996727_n.jpg

Descrição da foto:

ATENÇÃO UFÓLOGOS DO MUNDO TODO...

FOTO REAL TIRADA HOJE 19/12/12 NA CIDADE DE COLOMBO, NO JARDIM DAS GRAÇAS, NO PARANÁ COM UM CELULAR SANSUNG PELA MINHA AMIGA IRIELI.

FOTO TIRADA AS 16:54 COM UM TEMPORAL SE APROXIMANDO E ELA ME DISSE QUE NÃO VIU NADA NO CÉU, NEM OUVIU BARULHO ESTRANHO.

DEPOIS QUE PASSOU AS FOTOS ( 4 FOTOS ) EM SEU PC, QUE NOTOU O OBJETO QUASE ESCONDIDO PELO SOL.

É INCRÍVEL SE FOR VERDADEIRO.


Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qui 20 Dez 2012 - 16:32

É INCRÍVEL SE FOR VERDADEIRO.

Martelo

MARTELO REALMENTE INCRÍVEL, SE FOR VERDADEIRO VAI DAR O QUE FALAR.

OBRIGADO AÍ CAMARADA.

FORTE ABRAÇO
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Qui 20 Dez 2012 - 16:51

o forum ta tranquilo até demais kkkk acho q é efeito do 21 de dezembro kkk
todos esperando pelo gran finale

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qui 20 Dez 2012 - 17:29

PESSOAL.

O NEGÓCIO É O SEGUINTE, A TURMA ESTÁ APROVEITANDO ESTE " FIM DO MUNDO" PARA FATURAR UMA GRANA, MAIS NOTÍCIAS DO O GLOBO DE HOJE rsrsr ME DESCULPEM MAS SÓ RINDO, DESESPERADOS DE UM LADO E GRANEIROS FATURANDO DE OUTRO, VAMOS PARA MAIS UMA NOTÍCIA DO O GLOBO DE HOJE:

Países apressam preparativos para 'fim do mundo'
Último dia de calendário maia deu origem a temores de apocalipse.


G1 GLOBO
Da BBC
20/12/2012 13h09 - Atualizado em 20/12/2012 13h20

Apesar de todos os desmentidos da Nasa, a agência espacial americana, e dos próprios maias, pessoas em muitos países estão se preparando para o que seria o fim do mundo.
Segundo interpretações da 'profecia maia', o fim do mundo está previsto para esta sexta-feira, dia 21 de dezembro.

A ideia de que uma hecatombe mundial de grandes proporções se abateria sobre a raça humana na entrada do equinócio de inverno, que ocorre na mesma data, vem sendo alimentada pelo menos há quatro décadas.
Mas, com a aproximação da data, muitas pessoas em países como Índia, Austrália e China, entre outros, começaram a se preparar para o pior, arrumando suprimentos e abrigos. Outros preferem organizar cerimônias e até grandes festas para ter uma última noite de diversão antes do Apocalipse.

Entre os que lucram com a data, estão empresas de turismo do México, Belize, Guatemala, Honduras e El Salvador, que vendem pacotes e promoções com o lema 'O Fim do Mundo Como Conhecemos'.

Nos antigos sítios arqueológicos da civilização maia, a sexta-feira será um dia de muitos rituais, conferências e espetáculos. Mesmo com as queixas de muitos grupos indígenas, que afirmam que suas culturas estão sendo banalizadas.

O governo mexicano também está aproveitando a profecia e há meses lançou uma campanha na Europa e nos Estados Unidos chamada de Mundo Maia.
No Brasil, em lugares como Alto Paraíso, em Goiás, os moradores preparam cerimônias para esta sexta-feira.
Montanha e bunkers

No vilarejo de Bugarach, na França, a montanha do local teve seu acesso fechado.

Existe uma crença de que, quando o calendário maia se encerrar nesta sexta-feira, a montanha vai se abrir, alienígenas vão aparecer e os humanos que estiverem por perto poderão ser levados por uma espaçonave.

Prevendo o aumento do movimento na cidade de cerca de 200 habitantes, centenas de policiais foram enviados para reforçar a segurança. Os moradores receberam passes especiais para transitar pelo vilarejo.
Na Rússia, um abrigo a 56 metros de profundidade, o Bunker 42, está promovendo uma festa que deve durar dois dias.

O local tem espaço para 300 pessoas mas o preço do ingresso é caro: US$ 1.000 por pessoa (mais de R$ 2.000).

Na Turquia, no vilarejo de Sirìnche, os moradores estão promovendo um novo vinho local, que traz o número 2012 no rótulo. É um vinho tinto e seco com teor alcoólico mais alto, feito especialmente para esta sexta-feira.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Qui 20 Dez 2012 - 17:57

Luiz escreveu:SE NÃO ME ENGANO ( ME CORRIJA AÍ) NO JAPÃO NA CHINA PARTIR DAS 13:43( hora da notícia EM Brasília) JÁ É 21 DE DEZEMBRO.
Luiz,

Brasília tem fuso GMT-3. O Japão tem fuso GMT+9. Seriam doze horas de diferença, mas, como estamos no horário de verão, teremos onze. O 21/12/2012 começou no Japão às 13 horas do horário de verão de Brasília (dia 20 para nós). A China tem fuso GMT+8. Então o dia do fim do mundo começou lá às 14 horas do horário de verão de Brasília. Desse modo vemos que, às 13:43 de Brasília, o dia 21 já havia começado no Japão, faltando poucos minutos para começar também na China.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qui 20 Dez 2012 - 18:23

Valeu TAU.

Então parece que em muitos lugares do Mundo 21,12, já era. rsrsrs

Obrigadão.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qui 20 Dez 2012 - 18:36

É importante lembrar que como o calendário é Maia, naturalmente a referência para a data vai ser o fuso da América Central, local onde floresceu esta civilização.


Última edição por Martelo em Qui 20 Dez 2012 - 18:41, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qui 20 Dez 2012 - 18:41

VAMOS LÁ GENTE, AGORA FALANDO SÉRIO SOBRE 21.12.2012.

Muitos aqui neste fórum, não desejam o fim do mundo, o que se deseja é uma nova era, um novo ciclo, liberando a Terra para sua ascensão e liberando a humanidade, de acordo com a vibração de cada um.
Neste novo paradigma, nada há o que se temer, por isso, se enganam, aqueles que pensam que existe medo neste fórum.
Se nada acontecer no dia 21.12.2012 e tudo permanecer este caos que está, esta forma de ser da humanidade, que comprovadamente não deu certo, o que podemos esperar? Fiquem preparados para alguns dos seguintes aspectos:

1) A NASA vai rir muito e se valorizar mais ainda, pois muitas pessoas passarão a acreditar mais na ciência e naquela instituição.

2) Muitos Blogs esotéricos, que abordavam a questão de 21.12 cairão em descrédito.

3) Muitos Espíritas que deram tantas palestras sobre 21.12, cairão em descrédito também.

4) A mídia vai se divertir, debochar, incitar ainda mais as pessoas a viverem de acordo com os padrões por ela estabelecidos e certamente haverá um volume maior de pessoas presos à mídia, em função de nada ter acontecido em 21.12.

5) Religiões Ortodoxas que negavam o assunto, ganharão crédito.

6) As elites céticas vão rir muito e de certa forma ficarão mais fortes com isso.

7) Muitos palestrantes honestos, que estudaram 21.12, cairão em descrédito.

8. Muitas seitas que se formaram em torno de 21.12 desaparecerão.

9) Até mesmo muitas canalizações, sejam da onde for, da França do Autres Dimensions, seja dos EUA, cairão em descrédito também, inevitável, tendo em vista que algumas canalizações mencionaram esta data.

10) Muitas pessoas, que sonhavam com uma transição e que com ela se pudesse ter uma humanidade melhor, levadas por suas personalidades, ficarão tristes e poderão até cair em depressão.

11) Em contrapartida, muitos “ medrosos” vão dar uma festa.

12) Muitos membros das elites, que sempre quiseram que as coisas continuassem como estão, vão festejar e muito.

Sem me estender mais, depois de tudo isso é que virá a seguinte questão que já levantei aqui no fórum, conforme descrito abaixo:



Se liga no que eu vou dizer:

Como funciona a vida de uma forma geral ? Olhem para suas vidas e perceberão o que digo.

Você está dirigindo um carro em uma estrada, com atenção para evitar acidentes, vai tudo bem, quando você , ainda dirigindo, começa a perder sua atenção na estrada, ai sim um acidente acontece.

Você é jovem, marca um encontro com sua namorada ( que saudades a quanto tempo rsrs), antes do encontro, você planeja mil maravilhas, ir a um baile com ela, jantar com ela, tê-la em seus braços, então, quando você chega na casa dela, a mãe dela diz que ela está doente e não pode sair, você se entristece, mas relaxa, os dias passam, quando você menos espera, toca o telefone, é ela dizendo que ficou curada e quer sair contigo.

A vida aqui nesta 3D funciona EXATAMENTE ASSIM sem tirar nem por.

Chega 21.12.2012, vira para 22.12.2012, nada acontece, a mídia debocha de todo mundo, alguns Blogs vão acabar fechando de tanta gente que vai sair de lá , o resto dos que acreditavam desanimam, todos que tinham alguma esperança relaxam, com o tempo até esquecem, e é aí que vai morar o perigo, quando todo mundo tiver esquecido, tiver se desvencilhado desta data, o ladrão na noite aparece, é assim que funcionam as coisas, basta olhar suas próprias vidas e verão que quando você esquece uma coisa aí sim ela acontece e quanto mais você espera por uma coisa, mais distante ela fica de acontecer.

Não estou afirmando nada, somente mostrando como as coisas funcionam, quase sempre quando menos se espera.



PARA OS CÉTICOS, LEMBRO, QUE NÃO EXISTE NECESSIDADE DE NADA VINDO DO ASTRAL OU DE OUTROS MUNDOS PARA HAVER O CHAMADO FIM DO MUNDO, A HUMANIDADE NÃO DEPENDE DISSO, BASTA ALGUÉM APERTAR UM BOTÃO DE UM MÍSSIL NUCLEAR E ADEUS PLANETA TERRA. E POR FAVOR, SEM ESSA CONVERSA DE QUE " SERES " SUPERIORES EVITAM QUE ISSO ACONTEÇA INTERVINDO, ELES NÃO INTERVEM NESTE CAOS QUE SE CHAMA LIVRE-ARBÍTRIO DA HUMANIDADE.

BEM ERA ISSO QUE EU TINHA A DIZER SOBRE 21.12.2012 QUE EM MUITOS PAÍSES DO MUNDO JÁ CHEGOU.



Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Qui 20 Dez 2012 - 18:53

Luiz escreveu: Então parece que em muitos lugares do Mundo 21,12, já era. rsrsrs
A Vigília do Fim do Mundo termina somente no dia 22, às 10 horas da manhã do horário de verão de Brasília, quando o último lugar da Terra dá as costas para o dia 21. Agora (18:53 HV de Brasília) temos alguns lugares com dia 20 (nós, por exemplo) e outros com dia 21. Basta ficar zen e aguardar pelo término dessa expectativa. Então, nada acontecendo, na hora em que o povão estiver comemorando porque escapou do fim do mundo, o ladrão na noite chega e zap! Hehe! Laughing

Luiz, concordo com o que você citou enquanto eu escrevia o parágrafo acima. Interessante é o ladrão na noite pensado por nós ao mesmo tempo.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Qui 20 Dez 2012 - 19:10

Martelo escreveu:É importante lembrar que como o calendário é Maia, naturalmente a referência para a data vai ser o fuso da América Central, local onde floresceu esta civilização.
Os fusos da região do povo Maia são o GMT-6 e o GMT-7. Então, pensando como eles, o fim do mundo deve acontecer, pelo horário de verão de Brasília, entre as 4:00 de 21/12 e as 05:00 de 22/12.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  bushido Qui 20 Dez 2012 - 20:46

Quem disse que o mundo não acaba dia 21/12/12? Para alguns vai acabar! Rsrsrsrsrsrsrs!



20/12/2012 - 17h21
Decisão sobre prisões do mensalão sai amanhã, diz presidente do STF

Laughing
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 55
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qui 20 Dez 2012 - 21:31


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty "Fim do mundo": guru fala em Atlantis, tsunami e "energia de luz"

Mensagem  Angel Qui 20 Dez 2012 - 21:34



20 de Dezembro de 2012 • 15h35

Na sala de estar da casa de Hirota, é possível ver fotos do Sol reveladas em negativo que ele diz serem noturnas e da manifestação de um "espírito de luz"
Foto: Diogo Alcântara / Terra

Comentar21
Com exatos 70 anos, o japonês Masuteru Hirota faz "revelações" e "alertas" sobre o "fim do mundo" por meio de palestras e de uma página na Internet. Desde os seis anos, ele acredita ter o dom de se comunicar com uma força sobrenatural que ele denomina “Energia de Luz” e fazer a intermediação com essa manifestação, levando a cura de pessoas - e tem muita gente que acredita em Hirota. No Brasil desde os 20 anos de idade, Hirota ficou conhecido em Atibaia (SP) pelo suposto dom da cura.
O guru, que prefere não atribuir a si próprio nenhum título, vive desde julho na cidade goiana de Pirenópolis, região que acredita que resistirá a uma grande inundação que devastará quase todo o planeta. Em entrevista ao Terra, ele explicou as "revelações" que diz receber.
Abaixo, os principais momentos da entrevista:
Terra – De que maneira o mundo vai acabar?
Masuteru Hirota – Uma onda de 1,5 mil m vai destruir quase toda a Terra. No Brasil, só a região central vai escapar. A região onde fica Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Pará.
Terra – E no resto do planeta?
Hirota – O centro da África, parte da Austrália e parte do Japão.
Terra – Mas há lugares mais de relevo mais elevado, como o Himalaia ou os Andes, por exemplo...
Hirota – Tudo vai afundar e acabar. O mundo já acabou antes. Há mais de 1 milhão de anos, Atlantis afundou. Cerca de 500 mil anos atrás, acabou de novo.
Terra – Por que o mundo vai acabar?
Hirota – O egoísmo humano não tem fim. O pensamento negativo e sujo que atrai o fim do mundo. Já chegou a vassoura para limpar o mal. O propósito do fim do mundo é a limpeza.
Terra – Mas algumas pessoas vão sobreviver, já que nem tudo será devastado?
Hirota – Ainda que sobrem humanos, não haverá comida e haverá matança de humanos para alimentação. O ser humano vai virar – na verdade já virou – demônio.
Terra – Por isso o senhor recomenda em suas palestras que as pessoas estoquem comida por dois anos?
Hirota – Sim, até que a agricultura seja restabelecida.
Terra – Alguém mais no mundo recebeu as revelações que o senhor recebeu?
Hirota – Como eu, não existe ninguém no mundo. Eu não tenho egoísmo comigo. Os profetas maias e Nostradamus não tinham nada de egoísmo.
Terra – E como o senhor se comunica com essa energia de luz?
Hirota – O profeta não pensa: ‘eu quero saber o futuro’. Todos os profetas são assim, sem querer nem saber, as revelações chegam à cabeça.
Terra – Muitas pessoas são céticas a seus ensinamentos e suas palavras são motivo de zombaria...
Hirota – São seres não evoluídos, por isso não entendem. Há 108 dimensões, o ser humano ainda está na terceira, abaixo dele só os animais.
Terra – O senhor não tem medo da morte?
Hirota – Não. O que o humano leva da vida de material? Nada. Uma coisa só dá para levar: sua beleza e a limpeza do seu espírito.
Angel
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Maria Raio-X reza e garante: "Pai tirou o retrocesso"Na tarde de ontem, a vidente de Juazeiro do Norte

Mensagem  Angel Qui 20 Dez 2012 - 21:39


Maria Raio-X reza e garante: "Pai tirou o retrocesso"Na tarde de ontem, a vidente de Juazeiro do Norte, Maria Raio-X, veio a Fortaleza pedir ao "pai do céu" pela anulação do mau presságio de uma onda gigante que devastaria a Capital em 2013. "Não vem mais", garantiu


Ela chegou vestida de mar e céu, pelo azul claro do vestido, pinçado em detalhes por partes brancas como as nuvens. À medida que se aproximava do mar, a senhora, de voz menina, deixava exposta a alegria de estar nas areias de Iracema para “cumprir uma missão”. Os passos tornavam-se mais apressados a cada minuto. Era preciso “correr porque papai do céu vai falar”.

Na tarde ontem, dona Maria do Carmo Alves da Silva, 81, chamada pela alcunha de Maria Raio-X, conhecida vidente de Juazeiro do Norte, veio a Fortaleza para interceder pela anulação do mau presságio, que segundo ela, deveria devastar boa parte da Capital “do dia 3 pro dia 4 de janeiro de 2013”. “Era de noite. Um horror, um horror. Uma onda de 50 metros que revira as pedras tudo, as montanhas do mar, horrível. É o retrocesso marítimo”, narrou.

Defronte ao mar, no limite do resguardo das ondas, ela concentrou, fechou os olhos por alguns instantes e, com as mãos inquietas, começou a tecer movimentos como de afastamento. De repente, entre olhares ao mar e ao Sol, já poente, pôs-se a falar, repetidas vezes. “Água fique no seu lugar. E calma. Pedras fiquem também no seu lugar. Terra fique firme aí”. Logo depois, buscou um punhado de areia no chão e o lançou às águas.

Sorriu, bateu palmas, ergueu o corpo em tentativas de pequenos pulos, gargalhou, olhou ao redor. “Pronto. Estou feliz. O pai tirou o retrocesso, o pai tirou o retrocesso”. A missão parecia cumprida, sob o olhar curioso de algumas dezenas de pessoas. O Sol, ela ainda o encarou em diversas ocasiões, até cessar. “Já foi o pai do céu”.

Figura franzina e simpática, a intrigante fama de dona Maria do Carmo nasceu das contações místicas de pessoas garantidoras do poder que ela possui de “ver além do comum”. No Cariri cearense, ela é apontada por prever catástrofes, diagnosticar doenças e curar enfermos por meio de mensagens divinas. Por isso, o apelido Raio-X. “Ela consegue ver seus órgãos internos, se você tem doença ou não. Vejo nela um símbolo da transcedência de Deus. Ela tem visões impressioanantes”, assegura o dentista caririense aposentado Geraldo Barbosa, de 86 anos. Seu Geraldo estuda as vidências e premonições de dona Maria há mais de 30 anos.

Bom inverno
Na ocasião, “a fé, a confiança e o amor” que dona Maria do Carmo veio trazer a Fortaleza, também anunciou uma boa nova ao sertão seco do Nordeste. “Vai ter chuva boa próximo ano, viu!? Inverno bom”, esperançou.

Enquanto falava, uma senhora, que não quis se identificar, se aproximou. Trazia o testemunho de um tempo ruim, “consertado” pela vidente. “Ela curou minha filha, há mais de 20 anos. Acreditem. Ela é boa”.

Quem

ENTENDA A NOTÍCIA

Dona Maria do Carmo tounou-se Maria Raio-X pela capacidade que diz ter de ver os órgãos do corpo e localizar doenças. Segundo pessoas próximas a ela, são premonições e vidências inexplicáveis racionalmente.
Angel
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ode marina Qui 20 Dez 2012 - 23:04

Tau Ceti escreveu:
cabsilva2000 escreveu:Esse fim de mundo tá bem paradão. Jà vi apocalipses bem mais animados que esse. Quero meu ingresso de volta!
Por enquanto não vi os fogos de artifício globais, mas ainda é cedo. Continuemos atentos aos acontecimentos. Já tivemos um terremoto em Minas Gerais. Quem sabe se a moda pega e a coisa se espalha para o resto?

Boa Noite a Todos!
passando rápido...abri para ler agora mas nem vai dar, tem show no céu hoje à noite: relâmpagos para o lado da Capital de SP e tb p/ o lado do RJ. As trovoadas já estão ficando mais fortes, e terei que desligar o PC. Que pena, queria ler todas as postagens, mas vou deixar p/ amanhã.
O tremor em MG pode ter sido acomodação do solo: se tiver mesmo muita gente indo p/ lá estocando água e alimentos, estas toneladas a mais desestabilizaram o solo, hehehe...
O calor aqui no litoral de SP está causando muito desconforto, mas não é inédito, pois há algumas décadas já aconteceu (verões muito quentes), só não tinha tantas ilhas de calor (vastas regiões cimentadas). Acredito que por isso parece novidade tanto calor: alteramos demais os ecossistemas.
A postura que citaram aqui, de estarmos vibrando muita harmonia num momento especial para a Humanidade, como um marco divisório de evolução, compartilho com vocês integralmente!
Lamento os que insistem em cultivar medo, tristeza ou raiva. Ainda há tempo de rever as escolhas.
Abraços, uma ótima noite, caros amigos,
grata pela qualidade das postagens,
Ode Marina
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: Hercolubus News

Mensagem  cabsilva2000 Sex 21 Dez 2012 - 8:51

Cadê Hercolubus? Cadê as naves? Isso é um desrespeito ao consumidor! Isso é o fim do mundo!

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  estel Sex 21 Dez 2012 - 10:14

Calma, calma.

Tem até a meia noite de hoje. ^___^

Se bem que na China, se o mundo acabou mesmo, já reconstruíram tudo.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Sex 21 Dez 2012 - 10:32

AMIGOS,

EM TODO CASO, LÁ NA ACADEMIA HOJE ESTAREMOS EM FESTA COMEMORANDO.
O TEMA É "... E O MUNDO NÃO ACABOU".
HAVIA UMA CERTA RESISTÊNCIA NA ACADEMIA, ALGUNS QUERIAM QUE O MUNDO ACABASSE MAS NÃO NA SEXTA-FEIRA, ISSO LEMBRA SAMBA E O CARNAVAL 2013 AINDA VAI ROLAR, DEPOIS A GENTE PENSA COMO VAI CONTINUAR.
ATÉ O CARNAVAL, COMO TODO MUNDO SABE, NADA ACONTECE NESSE PAÍS.
AQUI O DIA 21 ESTÁ ABSURDAMENTE CALMO DEPOIS DA CHUVA DE ONTEM, MAIS FRESQUINHO E AGRADÁVEL.

FADINHA



fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 28 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 39 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos