WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERCOLUBUS NEWS

+25
mmartins
toninho malvadeza
dodge
Zero
Clever
Miguel Arcangelo Faccio
cabsilva2000
ao
Pesquisador
Kalandre
||Flash||
Peregrino Retorna
Reikiana
AEROBOS
salgueiro
PedroJunior
Viajante
ELISABETE
estel
Tau Ceti
ode marina
Angel
fadinha
bushido
Luiz
29 participantes

Página 29 de 39 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Sex 21 Dez 2012 - 11:25

Musiquinha para o dono do site de fundo preto:

http://letras.mus.br/adriana-calcanhotto/6646/


fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sex 21 Dez 2012 - 13:22

Como é sabido, hoje começa um novo ciclo para o Calendário Maia.

Como conversei com uma amiga hoje, caso a civilização maia ainda existisse, tenham certeza que hoje seria um dia de grande festa para eles. Afinal, levou-se muitos séculos para chegarmos na nova era de luz.

E, como sabemos, a era de luz dos Maias é o período em que a Terra fica banhada pelo cinturão de fótons.

Muita coisa pode acontecer daqui por diante, e, como não poderia deixar de ser diferente, continuemos na fé, aguardando aquilo que realmente é importante; aquilo que regia os ideais do nosso querido Alexandre Nominato quando ele iniciou este trabalho: A Ascensão.

Que venham os fótons; que venha a libertação da Terra.

Martelo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  estel Sex 21 Dez 2012 - 13:43

Isso mesmo.

Isso não é o fim, muito pelo contrário, é um reinicio.

A maioria não entendeu a mensagem, levaram ao pé da letra as profecias.

É uma celebração da vida, como disse a fadinha e não um decreto de morte.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sex 21 Dez 2012 - 14:36

"Fim do mundo": maias celebram encerramento de ciclo

http://noticias.terra.com.br/ciencia/fim-do-mundo/fim-do-mundo-maias-celebram-encerramento-de-ciclo,722b0e38b3abb310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Get?src=http%3A%2F%2Fimages.terra.com%2F2012%2F12%2F21%2Fmaias-fim-mundo-guatemala-efe-2

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Get?src=http%3A%2F%2Fimages.terra.com%2F2012%2F12%2F21%2Fmaias-fim-mundo-guatemala-efe-1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: Hercolubus News

Mensagem  cabsilva2000 Sex 21 Dez 2012 - 15:16

No forum do Painel Global coisas ficaram aquecidas (os post já foram deletados), parece que alguns participantes já estão cheio da falta de humor de alguns integrantes. Não é preciso ser mal educado para manter a linha digamos, "científica" do forum, seja lá o que signifique isso.

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ode marina Sex 21 Dez 2012 - 17:55

Martelo escreveu:Como é sabido, hoje começa um novo ciclo para o Calendário Maia.

Como conversei com uma amiga hoje, caso a civilização maia ainda existisse, tenham certeza que hoje seria um dia de grande festa para eles. Afinal, levou-se muitos séculos para chegarmos na nova era de luz.

E, como sabemos, a era de luz dos Maias é o período em que a Terra fica banhada pelo cinturão de fótons.

Muita coisa pode acontecer daqui por diante, e, como não poderia deixar de ser diferente, continuemos na fé, aguardando aquilo que realmente é importante; aquilo que regia os ideais do nosso querido Alexandre Nominato quando ele iniciou este trabalho: A Ascensão.

Que venham os fótons; que venha a libertação da Terra.

Martelo

Olá, Martelo! Olá a Todos!

Hoje celebramos a data passeando durante a manhã pela orla da praia de Santos, conversando, caminhando, curtindo o Sol, água de côco...e almoçamos todos juntos, parentes e amigos. Foi um momento de confraternização bem agradável, entre pessoas que se respeitam e respeitam o lugar onde vivem... Queria muito estar neste dia com pessoas que são importantes para mim, e alguns que não puderam estar presentes, usamos o telefone. Vou guardar boas lembranças deste dia.
Temos a visão parecida ao da família santista que tb procurou explorar positivamente o evento:



Sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 - 07h23
Homenagem
Família de Santos faz tatuagem para celebrar o 'fim' e a renovação

FONTE:

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=176921&idDepartamento=5&idCategoria=2

...e o Google deixou uma imagem bem legal na página:

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Endofthemayancalendar

Bom, parece que cada um buscou o que queria...

Fim de calendário nada tem a ver com profecias do apocalipse, como foi bem discutido aqui. Quando citaram "vir como um ladrão", lembrei-me que só na última década, várias vezes o "ladrão" visitou a Humanidade: nos tsunamis da Indonésia e do Japão, nos massacres em cinema, escola, etc; nos deslizamentos do Vale do Itajaí e Teresópolis...nossa, a lista é grande.
E o nosso planeta está vivo, se mexe e fica agitado, como nós por vezes ficamos em nossas vidas 'individualizadas".

Qual será o próximo evento que teremos para aprender, crescer, ponderar e melhorar??

Abraços Natalinos,
Ode Marina

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 0ntlmenina2
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Zero Sex 21 Dez 2012 - 20:13

So tenho uma coisa a comentar, e creio que o que nosso amigo Chico disse resume tudo :


Não estamos entregues à fatalidade nem predeterminados ao sofrimento, mas diante de uma encruzilhada do destino coletivo que nos une à nossa casa planetária, aqui na Terra. Temos diante de nós dois caminhos a seguir. O caminho do amor e da sabedoria levar-nos-á à mais rápida ascensão espiritual coletiva. O caminho do ódio e da ignorância acarretar-nos-á mais amplo dispêndio de séculos na reconstrução material e espiritual de nossas coletividades.
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: Hercolubus News

Mensagem  cabsilva2000 Sex 21 Dez 2012 - 21:51

Coisa esquisitas acontecem....
http://ovnihoje.com/2012/12/21/raios-de-luz-intrigam-moradores-de-palotina-pr-brasil/

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sáb 22 Dez 2012 - 10:32

As pessoas desdenham, porém, se acontecesse mesmo...



Pegadinha do Programa Agora é Tarde, da Band, exibida ontem (21/12).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: Hercolubus News

Mensagem  cabsilva2000 Sáb 22 Dez 2012 - 15:17

Where's Jean Luc?

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sáb 22 Dez 2012 - 17:01

cabsilva2000 escreveu:Where's Jean Luc?

O cara sumiu do mapa sem deixar notícias do que aconteceu ou pra onde ele foi. Nem no fórum dele ( http://absolultime.xooit.fr ) a gente encontra alguma explicação ou esclarecimento. Existem muitas especulações rolando, mas nada de concreto ou mesmo de oficial.

É possível que algumas pessoas estejam cientes do que realmente aconteceu - afinal, não acredito que o JL desapareceu e simplesmente ninguém se incomodou com isso. Acredito que estão segurando a informação para justamente não criar-se ainda mais polêmica...

Aqui no Brasil parece que tem gente que já se conformou que o Jean-Luc não volta mais. O site Mestres Ascensos, pertencente aos "dissidentes", fechou as portas:

http://www.mestresascensos.com/2012/12/informacoes-uteis.html

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re:Hercolubus News

Mensagem  cabsilva2000 Sáb 22 Dez 2012 - 17:21

É, deram por finalizado mesmo. Realmente já tava repetitivo faz tempo. De qualquer modo ainda acho que os efeitos especiais teriam sido legais. Sei lá, Hollywood me fez assim...

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sáb 22 Dez 2012 - 18:10

OI GENTE.

COMO EU HAVIA DITO ANTES:

Muitos aqui neste fórum, não desejam o fim do mundo, o que se deseja é uma nova era, um novo ciclo, liberando a Terra para sua ascensão e liberando a humanidade, de acordo com a vibração de cada um.
Neste novo paradigma, nada há o que se temer, por isso, se enganam, aqueles que pensam que existe medo neste fórum.
Se nada acontecer no dia 21.12.2012 e tudo permanecer este caos que está, esta forma de ser da humanidade, que comprovadamente não deu certo, o que podemos esperar? Fiquem preparados para alguns dos seguintes aspectos:

1) A NASA vai rir muito e se valorizar mais ainda, pois muitas pessoas passarão a acreditar mais na ciência e naquela instituição.

2) Muitos Blogs esotéricos, que abordavam a questão de 21.12 cairão em descrédito.

3) Muitos Espíritas que deram tantas palestras sobre 21.12, cairão em descrédito também.

4) A mídia vai se divertir, debochar, incitar ainda mais as pessoas a viverem de acordo com os padrões por ela estabelecidos e certamente haverá um volume maior de pessoas presos à mídia, em função de nada ter acontecido em 21.12.

5) Religiões Ortodoxas que negavam o assunto, ganharão crédito.

6) As elites céticas vão rir muito e de certa forma ficarão mais fortes com isso.

7) Muitos palestrantes honestos, que estudaram 21.12, cairão em descrédito.

8. Muitas seitas que se formaram em torno de 21.12 desaparecerão.

9) Até mesmo muitas canalizações, sejam da onde for, da França do Autres Dimensions, seja dos EUA, cairão em descrédito também, inevitável, tendo em vista que algumas canalizações mencionaram esta data.

10) Muitas pessoas, que sonhavam com uma transição e que com ela se pudesse ter uma humanidade melhor, levadas por suas personalidades, ficarão tristes e poderão até cair em depressão.

11) Em contrapartida, muitos “ medrosos” vão dar uma festa.

12) Muitos membros das elites, que sempre quiseram que as coisas continuassem como estão, vão festejar e muito.

FALA MARTELO.

Agora tem que aguentar as gozações, como eu havia dito, todos nós queríamos uma transição nesta possível virada de ciclo para um mundo melhor, novo,liberado, se as coisas vão permanecer assim ad eternum, encarnando e desecarnando, encarnando e desencarnado, em um jogo infinito, sem sair do lugar, em um mundo que todos sabemos que definitivamente não deu certo, eu deixo de presente, em homenagem a essa possibilidade, uma musica de Belchior, cantada pela saudosa e maravilhosa Elis Regina, atenção na letra é importante.

Eles venceram...... e o sinal está fechado pra nós.......

Como os nossos Pais:



Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re:Hercolubus News

Mensagem  cabsilva2000 Sáb 22 Dez 2012 - 19:02

Video interessante, 1 de 4. As partes restantes estão no Youtube. É de 2008 e a mensagem é muito similar ao AD...


cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sáb 22 Dez 2012 - 20:05

Luiz,

Eu digo o seguinte, até parafraseando Rocky Balboa... Nada termina antes do fim. Eu não estou decepcionado com o dia 21/12 porque eu realmente nunca nutri expectativas para este dia. Queria muito que neste dia tivéssemos o pontapé de uma grande transformação, mas... Não somos nós que estamos no comando.

Mas, repito o que eu disse. Eu tenho razões suficientes para ter certeza que a engrenagem da transição planetária está rodando a todo o vapor. Este é o momento em que todos devemos tomar muito cuidado, pois todos vão baixar a guarda, e, quando a coisa vier, muitos vão ser pegos desprevenidos.

Cab Silva,

Eu digo pra você que o que me atraiu na proposta do Autres Dimensions foi que a sequência de eventos que eles propunham é muito semelhante ao que eu entendia como factível para o processo. Nunca me liguei na parte "doutrinária" do AD pois entendia que eu não ressoava com aquilo. A doutrina deles podia servir para alguém, mas definitivamente não me atraía.

A parte "cronológica" do material deles, justamente por se tratar de eventos que afetariam a todos, mereceram um pouco de minha atenção. Porém, a partir de agora fica claro que muito do que foi dito no AD precisa ser interpretado de maneira subjetiva - afinal, tinha muita gente achando que o que eles diziam sobre 21 de dezembro deveria ser interpretado ao pé da letra.

Talvez aqui para nós ainda exista a percepção de que ainda há coisas para acontecer; mas, lá do outro lado, talvez tudo já esteja concluído. Por isso a necessidade de continuarmos firmes, na fé. Como eu disse, para que não sejamos pegos de surpresa quando os fatos se apresentarem para nós aqui no plano físico.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: Hercolubus News

Mensagem  cabsilva2000 Sáb 22 Dez 2012 - 20:24

Martelo escreveu:Luiz,

Eu digo o seguinte, até parafraseando Rocky Balboa... Nada termina antes do fim. Eu não estou decepcionado com o dia 21/12 porque eu realmente nunca nutri expectativas para este dia. Queria muito que neste dia tivéssemos o pontapé de uma grande transformação, mas... Não somos nós que estamos no comando.

Mas, repito o que eu disse. Eu tenho razões suficientes para ter certeza que a engrenagem da transição planetária está rodando a todo o vapor. Este é o momento em que todos devemos tomar muito cuidado, pois todos vão baixar a guarda, e, quando a coisa vier, muitos vão ser pegos desprevenidos.

Cab Silva,

Eu digo pra você que o que me atraiu na proposta do Autres Dimensions foi que a sequência de eventos que eles propunham é muito semelhante ao que eu entendia como factível para o processo. Nunca me liguei na parte "doutrinária" do AD pois entendia que eu não ressoava com aquilo. A doutrina deles podia servir para alguém, mas definitivamente não me atraía.

A parte "cronológica" do material deles, justamente por se tratar de eventos que afetariam a todos, mereceram um pouco de minha atenção. Porém, a partir de agora fica claro que muito do que foi dito no AD precisa ser interpretado de maneira subjetiva - afinal, tinha muita gente achando que o que eles diziam sobre 21 de dezembro deveria ser interpretado ao pé da letra.

Talvez aqui para nós ainda exista a percepção de que ainda há coisas para acontecer; mas, lá do outro lado, talvez tudo já esteja concluído. Por isso a necessidade de continuarmos firmes, na fé. Como eu disse, para que não sejamos pegos de surpresa quando os fatos se apresentarem para nós aqui no plano físico.

Abs,

Martelo

É o que eu acho também, apesar de minhas brincadeiras sobre estar decepcionado pela falta dos efeitos hollywodianos Eu considero uma data de referencia, um limiar a partir do qual as coisas vão acontecer cada vez mais rápido. Sinais a gente já têm, basta ver as aparições cada vez mais "abusadas" dos ovnis, as ocorrencias climáticas mostradas por exemplo na série que sugeri (2011Message no Youtube) e outros como por exemplo o AD, o Trigueirinho, a entrevista que citei acima e vários outros. é muita convergencia. A gente só se decepciona porque fica tentando imaginar como serão as coisas. Mas não podemos. Tudo que imaginarmos estará dentro dos nossos limites, portanto o melhor é não criar expectativa. Apenas ficar receptivo e atento...

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Sáb 22 Dez 2012 - 20:31

Agora que estamos dentro da área do cinturão de fótons, o próximo passo será o processo da "Abertura Consciencial" - que o AD chama de "Choque da Humanidade". O detalhe é que este processo tende a acontecer sem aviso prévio... Sem catástrofes em volta, nem nada... Quando vier, vai ser de uma hora pra outra e vai chegar de surpresa.

Será o famoso "ladrão que chega na noite" dito por Jesus.

Por isso entendo ser necessário uma atenção ainda mais redobrada ao nosso redor e ao nosso interior. Antes do dia 21/12, ainda não havia a possibilidade da Abertura Consciencial ocorrer, pois são os fótons do cinturão de Alcione que provocariam este processo.

A partir de agora, pode ser a qualquer momento.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  cabsilva2000 Sáb 22 Dez 2012 - 20:42

Pois é. Acho que esta é uma forma de como pode acontecer (e aqui estou gerando espectativa...), mas acho possível que assim seja. Acho que o importante é ter esta abertura. Achar possível...

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sáb 22 Dez 2012 - 22:54

Eu digo o seguinte, até parafraseando Rocky Balboa... Nada termina antes do fim. Eu não estou decepcionado com o dia 21/12 porque eu realmente nunca nutri expectativas para este dia. Queria muito que neste dia tivéssemos o pontapé de uma grande transformação, mas... Não somos nós que estamos no comando.

Se eu tivesse condições eu dava um pontapé nesse troço e resolvia logo no dia 21.

Martelo.

Parabéns, deu uma aula de Autres Dimensions, demonstrou conhecer bem a matéria e ajudou muita gente, explicando a coisa de forma didática e humilde, o que não costuma acontecer em outros espaços.

Obrigadão aí pelos esclarecimentos.

Orar e vigiar.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ode marina Sáb 22 Dez 2012 - 23:43

Martelo escreveu:Agora que estamos dentro da área do cinturão de fótons, o próximo passo será o processo da "Abertura Consciencial" - que o AD chama de "Choque da Humanidade". O detalhe é que este processo tende a acontecer sem aviso prévio... Sem catástrofes em volta, nem nada... Quando vier, vai ser de uma hora pra outra e vai chegar de surpresa.

Será o famoso "ladrão que chega na noite" dito por Jesus.

Por isso entendo ser necessário uma atenção ainda mais redobrada ao nosso redor e ao nosso interior. Antes do dia 21/12, ainda não havia a possibilidade da Abertura Consciencial ocorrer, pois são os fótons do cinturão de Alcione que provocariam este processo.

A partir de agora, pode ser a qualquer momento.

Martelo

Martelo,
não sei se entendi o que vc citou sobre o "ladrão que chega na noite".
Sempre associei a frase a uma catástrofe, um evento que nos rouba algo; à "noite", porque podemos estar "dormindo" (distraídos).
Interpretando a frase a um evento cósmico como vc citou, o que poderia nos trair e nos fazer perder algo?

Abraços,
Ode Marina
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Sáb 22 Dez 2012 - 23:53

Ode querida

O craque nisso é o Martelo, mas vou tentar dar meu " pitaco " sobre o que ele disse:

O que virá como ladrão na noite ? O choque consciencial , você, de repente, sente algo estranho dentro de ti, quando menos você esperar ( como ladrão na noite faz, chega quando menos se espera) e passa a ter visões internas suas que nunca tivestes antes, tudo isso ajudado pelas novas energias.

Ninguém vai te tirar nada, você entra em choque consigo mesma , chama de choque da humanidade, e neste choque, você vê quem você realmente é, a coisa não é brincadeira não, caso o Autres Dimensions esteja correto, é mais ou menos isso, o Martelo te explica melhor, porque eu não domino muito a coisa como ele, mas é por aí.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 23 Dez 2012 - 0:10

O choque consciencial , você, de repente, sente algo estranho dentro de ti, quando menos você esperar ( como ladrão na noite faz, chega quando menos se espera)

Isso mesmo Luiz! Perfeita a sua explanação.

A relação com o ladrão não é dele te tirar algo, mas sim dele chegar sorrateiro quando você menos esperar.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ode marina Dom 23 Dez 2012 - 0:31

Martelo escreveu:
O choque consciencial , você, de repente, sente algo estranho dentro de ti, quando menos você esperar ( como ladrão na noite faz, chega quando menos se espera)

Isso mesmo Luiz! Perfeita a sua explanação.

A relação com o ladrão não é dele te tirar algo, mas sim dele chegar sorrateiro quando você menos esperar.

Martelo

Oi Luiz e Martelo!

Então, ao ler a palavra "ladrão", dei um outro contexto à frase... de se tirar algo, como por exemplo uma condição, ou pessoas que temos afeto (daí associei catástrofes). Não pensei em coisas materiais, claro. Mas mesmo assim desviei do sentido da analogia.
Amigos, poderia ser uma situação em que a maneira pela qual reagimos, de repente descobrimos que não somos o que pensamos ser? Não sei se me expressei claramente; algo ligado à maneira de agir (re-agir)? Ou seria quebra de paradigmas?

Grata pela atenção!
Abraços,
Ode Marina
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Dom 23 Dez 2012 - 0:37

Amigos, poderia ser uma situação em que a maneira pela qual reagimos, de repente descobrimos que não somos o que pensamos ser?

Ou seria quebra de paradigmas?

Ode querida.

Pelo que eu entendi, o Martelo te explica melhor, é mais ou menos isso, quebra de paradigmas e descobrir quem você realmente é. vai por aí.

Só que isso acontece quando menos você esperar, ou seja, como um ladrão na noite faz, ele vem quando menos se espera.

É um choque porque as pessoas nunca passaram por isso antes, nesta encarnação.

Ressalva: Caso o Autres Dimensions esteja certo, porque isso foi repassado por eles.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 23 Dez 2012 - 0:52

Olá Ode e todos!

Amigos, poderia ser uma situação em que a maneira pela qual reagimos, de repente descobrimos que não somos o que pensamos ser?

Ou seria quebra de paradigmas?

Tende a ser tudo isso.

O que vai acontecer, de fato?

O estímulo das ondas fotônicas vai abrir sua consciência até a dimensão em que você tiver manifestação consciente. Ou seja, a maioria absoluta das pessoas aqui na Terra vão acessar a 4D e a 5D, porém, ainda dentro de um corpo de 3D, o que limitará um pouco o entendimento de tudo.

Resultado? Confusão generalizada. Ninguém (ou muitos poucos) conseguirá entender o que está acontecendo direito.

Aí é que estará o importante trabalho daqueles que obterão acesso a 6D ou dimensões superiores, pois estes, por conseguirem acessar planos mais sutis, poderão ajudar os demais com mais presteza.

Mas vamos a um exemplo prático.

Imagine que seu vizinho mantém uma grande antipatia por você e isto te incomoda bastante.

Quando vier a abertura, de uma vez só você acaba se lembrando que você o assassinou em uma encarnação passada, e isso vem pra você como uma marretada. Quem não estiver equilibrado, pode pirar com uma revelação dessas.

E a partir daí podem vir diversas desconstruções. Religiosos fanáticos podem descobrir que a verdade do mundo não é exatamente o que o Pastor prega e entrarem em parafuso.

Resumo da história: O véu de maia será arrancado de uma vez só e de forma brutal. Não podemos afirmar o que será de cada um, mas... Será um choque. Por isso o AD define isso como um "choque da humanidade"...

P.S.: Como eu disse, eu já tinha este entendimento muito antes de conhecer o AD. O que me atraiu no AD foi justamente pelo fato deles compartilharem destes e outros conceitos.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 29 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 39 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos