WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INTERPRETAMOS SONHOS

+10
Angel
Pesquisador
lastchild
Viajante
PedroJunior
fox_2001
estel
sueli
Luiz
fadinha
14 participantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  fadinha Qua 21 Mar 2012 - 11:52

Olá amigos!

O sonho do carro me mostrou uma situação de conflito entre eu e minha filha por causa exatamente de um carro prata. O conflito maior houve por causa do carro preto.
Pois não é que a situação não acabou? uns dias atrás ela veio com jeitinho me pedir para trocar de carro, para ela ficar com o carro prata que é bem mais econômico e ela anda bastante. Bem mais econômico e bem mais novo...enfim, trocamos de carro de novo o que ocasionou outra conta para mim porque o seguro considera que ela por ter menos de 24 anos, deixar o carro na rua no trabalho e fazer faculdade, pode cobrar uma quantia astronômica...então ela está agarrada literalmente no carro prata...e me disse que dificilmente me devolve.
Não é demais?

Na noite do dia 26 de fevereiro tive outro sonho:

....chegava em uma casa com aspecto pobre e um homem negro, velhinho, parecido com o "seu Jorge" (um homem que conheço) trabalhava na frente da casa com cimento, alisando a superfície da entrada, fazendo melhorias na entrada.
Troquei umas palavras com ele e fui entrando e ele foi atrás de mim.
Ao chegar em uma sala aberta, havia uma mesa e eu me servi de um pão bengala do tipo francês, grande e comprido cortado ao meio, na horizontal, coberto com espécies de bifes de carne assada, com molho de cebola cozida, parecido com esses sanduíches de metro, um sanduíche muito apetitoso.
Eu já havia dado para as outras pessoas presentes sanduíches iguais aos meus e também para o homem negro que parecia o seu Jorge e que estava ao meu lado. Antes de dar a primeira mordida no meu sanduíche perguntei a ele, que comia com prazer, se estava bom e ele respondeu que estava tão bom que parecia comida dos deuses.
Aí eu posicionei o meu sanduíche para dar a primeira mordida e ...acordei. Fiquei frustrada, o sanduíche parecia muito bom.
O homem parecido com o seu Jorge não sei o que significa...o seu Jorge é bem paranormal.

Não atino com o significado.
Uma vez sonhei com passarinhos que pastavam carne crua moida. Fui ver em um livro dos sonhos e dizia sorte no jogo. Joguei e ganhei a quadra, a coisa mais próxima de ganhar em um jogo na minha vida toda.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Convidad Qua 21 Mar 2012 - 13:32

Olá amigos, olá fadinha!

Gostaria de deixar um relato aqui neste tópico, que ainda não li detalhadamente, mas o farei, é um tópico bem interessante.
O relato é muito simples, não foi um sonho, e sim uma troca de acessórios básicos no pc.
Aproveitando a oportunidade tambem para desejar um excelente Ano Novo Astrológico a todos, que se iniciou nesta madrugada, e com ótimos textos na net falando sobre... e tambem para deixar um tchau, num fechamento de ciclo,aproveitando o equinócio talvez, deixando o novo chegar... e agradecer aos irmãos e amigos esse tempo que estive com voces, aprendi muito, com todos!
Em uma palestra transpessoal certa vez, nunca me esqueci, foi dito que tudo é para o Bem, e assim eu creio.

NamastÊ





PS- fadinha, quem sabe em algum momento nos falamos, já que estamos na mesma região, tenho receebido direto e-mails da palestra do Sérgio, mas penso que vc. já se cadastrou, por isso nem repasso.
Grande abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  estel Qua 21 Mar 2012 - 14:53

Eu tive acho que o mais estranho dos sonhos noite passada, parecia mais aquele filme "O massacre da serra elétrica", que eu nunca assisti, mas sei bem como é.

Estava num lugar cheio de corpos dilacerados, dava para ver a carne vermelha das partes descarnadas, mas para mim parecia tudo muito normal.

Depois estava numa sala de aula, onde eu e mais algumas pessoas sentávamos em classes duplas, e uma mulher alta, loira de cabelos longos, vestindo uma túnica comprida nos dava aula. Eu tinha uma pedra verde nas mãos de onde saía luz verde e eu parecia que tentava controlar aquilo. A professora nos olhava com toda a paciência e dizia que naquela aula nós iríamos aprender a controlar a pedra. Lembro que saía um pó verde dela, e eu dei uma lambida, e saí correndo para lavar a boca porque o gosto não era agradável. Todos riram, e a pessoa sentada ao meu lado comentou que o gosto era de coisa velha.

Muito estranho.


Bjs,
Estel.




estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  fadinha Qui 22 Mar 2012 - 10:42

Olá Convidad!

Não entendi.
Você é a Rosiana? acho que sim.
Então, tenho recebido e-mail também sobre palestras do Sérgio Ceccato. Levei uma amiga e ouvi de novo (o que foi ótimo!) a mesma palestra.
Estou seguindo com o GEA (Grupo de Estudos sobre o Amor) com palestras muito interessantes e inteligentes. A última foi demais...com a Marcia Bittar. Endereço deles : http://www.anggulo.com.br/gea/eventos.asp
Dê uma olhada nos eventos programados.
É bom se cadastrar a cada evento porque nem sempre tem lugar na hora apesar da livraria cultura (do Shopping Iguatemi) ter 95 lugares.
Você cadastrou seu e-mail? tem recebido correspondência da Carolina e da Sueli? a Carolina é menos ativa.

abraço,

elisa



fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  fadinha Qui 22 Mar 2012 - 10:49

Olá Estel!

serra elétrica é ótimo!
Como você se sentiu após esse sonho? parece que ele se situa em um planeta conhecido parecido com o que estamos agora chamado Terra... vou pensar um pouco no seu sonho. Foi um pesadelo? foi humor negro? como você se sentiu? a pedra podemos dizer que é o princípio de uma evolução. Não sei, lembra daquela musiquinha que dizia "é pedra não é gente ainda?" só lembro desse trecho...e lembrei lendo o seu sonho.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  estel Qui 22 Mar 2012 - 10:53

Para mim parecia tudo muito normal, aquilo não me incomodava e nem me espantava.

E olha que eu não gosto de humor negro e nem filmes violentos.


Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  fadinha Qui 22 Mar 2012 - 11:13

Estel...

quer maior humor negro do que viver aqui na Terra?
eu também não assisto filmes violentos, dá a impressão que traz a violência para dentro da sua casa porque você está ali, com suas emoções abertas e vulnerável quando assiste a um filme.
Rir no sonho é uma das melhores coisas para se fazer.
A sala de aula reflete a nossa condição aqui na Terra, a de aprendizes sobre o domínio da matéria.
Somos seres espirituais que aprendem como dominar a matéria e fazer isso com bom humor é a coisa melhor que podemos fazer, não adianta nada ser sério e mal humorado, mas podemos escolher.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  estel Qua 18 Abr 2012 - 13:13

Tomei um susto a noite passada.

Estava deitada era uma da manhã por aí, de repente ouvi aquele "OI" do lado da cabeceira da cama.

Pulei no ato, acendi a luz, coração disparado, ninguém.

Fiquei com a pulga a noite inteira se estava sonhando ou não.

Acontece com mais alguém? Porque foi assustador.


Bjs,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Luiz Qua 18 Abr 2012 - 14:37

Oi estel.


Já aconteceu comigo e ainda falaram o meu nome bem no meu ouvido tipo assim LUIZ! ( isso já era por volta de 2 horas da manhã) relaxa, acontece com muita gente, quem sabe não é nosso inconsciente dando uma " chamadinha" na gente.

Atendendo o que você perguntou, já aconteceu comigo.

Sonho minha amiga é algo extremamente complexo, tudo pode acontecer, desde seu inconsciente se manifestar até outras coisa além dele, nunca sabemos quem está falando, mas, na maioria das vezes é nosso inconsciente, fica tranquila.

Forte abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  estel Qua 18 Abr 2012 - 15:37

Obrigada por responder, Luiz.

Mas que foi um baita susto, isso foi.


Bjs,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  fadinha Qua 18 Abr 2012 - 23:51

Estel,

oi amiga.

Pode ser tanta coisa...
Nos momentos em que estamos na vigília meio acordados, meio dormindo, seres amigos podem se aproximar de nós e tentar uma conversa que será lembrada. É muito raro, mesmo para um vidente experiente ver e ouvir ao mesmo tempo. Mas acontece porque estamos mais relaxados, abertos, soltos e tudo pode acontecer.
Certa vez eu estava preocupada porque fiquei sem aula nenhuma e precisava do dinheiro. Era um problemão eu não sabia o que fazer. Dormi pensando nisso e acordei com uma voz me dizendo para ir na escolha de aulas naquele dia. Eu não sabia que havia atribuição de aulas naquele dia mas fui saber e tinha...resumindo: era exatamente a quantidade de aulas que eu precisava e pude ficar com elas.
De outra vez eu sonhava com um anjo belíssimo e estava encantada com as cores da aura dele mas ele conversava comigo e me avisava de alguma coisa e acordei com ele me dizendo: você não vai se esquecer, vai? eu sabia que era importante mas estava tão distraída, ele era tão lindo...respondi que não, mas esqueci assim que acordei. Naquele dia à noite minha vida entrou no olho do furacão, tive uma situação muito difícil para mim e era a isso que o anjo se referia, só que eu não lembrava. Talvez ele tenha me avisado que eu iria ter um problema mas que todo problema um dia passa.
Fiz um curso esotérico e conversei com uma moça tb aluna do curso e ela me contou que assim que abria os olhos pela manhã via revolveres apontados para ela, cada coisa estranha...
Mas o que significa mesmo é que você está cada vez mais desperta para esse mundo que nos cerca e que não vemos porque é muito sutil para os nossos olhos físicos.
Fica tranquila.
Lembre-se que a Luz de Deus nunca falha! porque será que escrevi isso agora? saiu...

beijo,

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  estel Qui 19 Abr 2012 - 9:39

Bom dia, irmãzinha.

Obrigada pela explicação.

Eu estou vivendo um momento não digo muito difícil, porque tem gente enfrentando coisa pior nessa vida, mas um pouco complicado para mim.

Peço todas as noites para os mestres me instruirem, e auxiliarem no que fazer, pode ter ido isso.

Alguém se aproximou e eu não estava pronta para ouvir.


Bjs,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  estel Ter 24 Abr 2012 - 8:39

Tive um sonho muito bonito noite passada.

Sonhei que alguém me dizia que havia chegado a minha hora, apareceu um rapaz loiro muito bonito. Ele pegou na minha mão e atravessamos uma porta.

Para mim parecia que tinha passado da porta do quarto para o quintal, tudo muito bonito.

Olhei para ele e perguntei: Mas é assim, só isso?

Ele riu e disse que sim, que agora eu era livre para viver do jeito que queria, percebi que as pessoas a minha volta eram todas jovens, e só pensavam em algo e aquilo se materializava.

Imaginei que estava na praia e levei um caldo de uma onda na hora, outros vieram e se juntaram a mim na brincadeira.

Foi muito legal.

Fazia tempo que não tinha um sonho tão leve assim.


Bjs,
Estel.




estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Convidad Sáb 11 Ago 2012 - 19:45

Olá Pessoal,

Queria compartilhar um sonho que eu tive hoje. Estávamos em um grande salão, localizado no alto de um edifício. Pela janela, era possível ver o mar revolto e o clima muito instável.

Esse "estávamos" eu disse porque eu intui que ali dentro daquele salão, que estava lotado, estava toda a "Família Ascensão" reunida. Um clima de expectativa pairava no ar. Então o nosso querido Nominato, que estava sentado ao meu lado, olhou para todos e disse:

- É isso aí pessoal, chegou o momento, agora a coisa vai começar!

bounce bounce bounce

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Luiz Sáb 11 Ago 2012 - 22:03

DA-LHE MARTELO.

ADOREI, ADOREI, ADOREI.

QUE SONHO MARAVILHOSO.

AMÉM AMIGÃO, SEM PALAVRAS, LÁGRIMAS NOS OLHOS.

FORTÍSSIMO ABRAÇO DE TODO CORAÇÃO AMIGO
.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Convidad Dom 12 Ago 2012 - 0:47

É, Luiz, espero mesmo que tenha sido beeeeeeeeeeeeem mais que um sonho!

Um abraço especial!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  estel Seg 13 Ago 2012 - 13:16

Que comece então! ^___^


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  estel Seg 13 Ago 2012 - 14:59

Engraçado, que tive um sonho parecido noite passada.

Achei que era resíduo de um banho de limpeza que havia feito, mas com o comentário do irmãzinho lembrei.

Mesma situação. Estava num lugar com muitas pessoas, eu estava de mãos dadas com alguém e lembro que falei que sentia que algo ia acontecer, meio que fiquei angustiada com aquilo.

Aí olhei para cima e vi o número 454.

Abraços,
Denise

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Convidad Seg 13 Ago 2012 - 16:00

Maravilhoso, Estel!!!!! Que esta sintonia esteja realmente afiada, hehehehe!


estel escreveu:Engraçado, que tive um sonho parecido noite passada.

Achei que era resíduo de um banho de limpeza que havia feito, mas com o comentário do irmãzinho lembrei.

Mesma situação. Estava num lugar com muitas pessoas, eu estava de mãos dadas com alguém e lembro que falei que sentia que algo ia acontecer, meio que fiquei angustiada com aquilo.

Aí olhei para cima e vi o número 454.

Abraços,
Denise

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Luiz Seg 13 Ago 2012 - 21:53

FALA MARTELO.

VI TEU COMENTÁRIO LÁ NO (MM) ACERCA DE UM BANDO DE MALUCOS ESTAREM ORGANIZANDO UMA ROMARIA PARA FRANÇA, TENTANDO FALAR COM JEAN LUC, MUITO ENGRAÇADO, VALEU E O HOMEM DO (MM) TÁ TIRIRICA DA VIDA, COM CERTA RAZÃO .

ENGRAÇADO TEU COMENTÁRIO E EU NEM SABIA QUE VOCÊ ARRANHAVA A LÍNGUA FRANCESA. rsrs

PARABÉNS

EU SÓ NÃO REFUTO, PORQUE EU NÃO SOU SEMENTE E SEQUER PARTICIPO DE LÁ, SÓ ACOMPANHO DE LONGE, SENÃO, AQUELE REFUTA F.D.P LÁ DO HOMEM IA ACABAR CAINDO NO MEU COLO rsrs.

QUANTO AOS SONHOS, TORCENDO AQUI PARA QUE TODOS OS SONHOS SEJAM OS SINAIS ESPERADOS.

FORTE ABRAÇO
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Convidad Ter 14 Ago 2012 - 11:16

Pois é, Luiz, fico imaginando aquela turba de umas trinta cabeças na porta da casa do Jean-Luc, com cartazes e gritando o nome dele... É capaz dele pensar que é arrastão e chamar a polícia, hehehehe.

Brincadeiras à parte, isto demonstra como andam as coisas ali naquele espaço... Quando o dirigente-mor faz aqueles discursos inflamados contra os acomodados, sementes fdp e etc, todos vão em coro dizer amém para ele, mas, é só ele virar as costas que inventam bizarrices como essa de fazer romaria pra França. Ou seja, falta profundidade espiritual aos que ali frequentam, e a maneira como o Anthonio manda todos refutarem pouco melhora a situação...

Aliás, não sei como ainda não inventaram de fazer uma romaria lá pra casa dele no Rio, hehehehe.

Mas, deixa pra lá. Como ele mesmo se gaba de dizer, cada um na sua vibração.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Luiz Ter 14 Ago 2012 - 12:34

Martelo disse:

Aliás, não sei como ainda não inventaram de fazer uma romaria lá pra casa dele no Rio, hehehehe.

Ninguém, sabe aonde ele mora e ele não é bobo, não conta pra ninguém, creio que só a Tahis sabe, e ela não conta nemmmmmm que vaca tussa rsrsrs.

Você tem razão, iluminação do dia para noite é complicado.

Porém, sempre reconhecendo o esforço que o cara vem fazendo, não é fácil não, uma dedicação muito grande.



EDITANDO:

FALA MARTELO.

MEU CAMARADA, TU FOSTES PERGUNTAR A TAHIS SOBRE O LINK ALTERNATIVO ( BOA PERGUNTA) MAS DO JEITO QUE HOMEM LÁ TÁ QUE RESPOSTA VOCÊ ACHA QUE ELE IA DAR.... RSRS.

VAIS TER QUE ACHAR ESTE LINK POR SUA PRÓPRIA CONTA , CASO VOCÊ ENCONTRE ME DIZ, O HOMEM LÁ TÁ MUITO NERVOSO, PRECISA DE MARACUJINA RSRSRS;



Forte abraço.


Última edição por Luiz em Qua 15 Ago 2012 - 0:43, editado 1 vez(es)
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Convidad Ter 14 Ago 2012 - 21:50

Tipo, não queria ficar batendo nessa tecla de Anthonio e blá blá blá, pois acho mesquinharia ficar falando dos outros - ainda mais quando não se vale a pena ser falado, mas me veio uma coisa na cabeça e queria a opinião de quem entende disso - seria ótimo se o Clever estivesse aqui pq ele manja muito disso...

Acho estranho postagens com essa temática...

http://minhamestria.blogspot.com/2012/08/vamos-alcancar-o-minimo-necessario-para.html#main

...como se a gente fazer isso ou aquilo fosse alterar em alguma coisa os planos celestes pra bem ou pra mal. E também, postagens como essa...

http://minhamestria.blogspot.com.br/2012/08/o-motim-das-sementes-injusticadas-e.html

...em que um determinado grupo se desligou do MM pra fundar seu próprio site. E eles do MM entraram em polvorosa com os rebeldes, e, de certa maneira, afirmando que fora do MM não há salvação (sic).

Por que estou levantando essas questões? Por causa das insistentes mensagens em que é dito que Maria virá nos chamar no ouvido esquerdo, e etc. Pois bem, eu aprendi na Gnose que toda a vibração positiva entra pelo lado direito (a vibração da Kundalini) e toda a vibração negativa entra pelo lado esquerdo (a vibração do Kundartiguador). Por isso Mestres Brancos usam suas espadas do lado direito e Mestres Negros usam do lado esquerdo...

E daí? E daí, que vendo a reação dessas pessoas que frequentam o tal blog (certamente após dezenas de alinhamentos e etc), eu me pergunto... Isso aí não tem cara de Kundalini... Isso é o Kundartiguador aberto e escancarado...

O problema não é nem os palavrões que são ditos (como lá eles tentam argumentar), mas sim a euforia gratuita que envolve estas reações.

Agora sim estou com receio do AD ser um grande engodo... Quem entender do assunto, se manifeste.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Luiz Qua 15 Ago 2012 - 0:25

Fala Martelo.

De minha parte peço desculpas, porque nada entendo desses assuntos, para dizer a verdade sou até meio " analfabeto" o pouco que li por ai foi Khrisnamurti ( eu sempre digo isso aqui) no mais, me atenho ao evangelho e a minha querida do coração Santa Teresinha do Menino Jesus, que essa sim, na sua simplicidade e humildade tanto nos ensina, tem um tópico no fórum que eu criei com frases dela e tenho certeza que cada um que ler vai se emocionar, vai sentir dentro de si muita coisa boa, e só para complementar, NÃO É CANALIZAÇÃO, então, quem ler, vai ler algo escrito e dito pelo própria ainda EM VIDA encarnada, só isso já fornece ao leitor a tranquilidade suficiente para saber que veio dela MESMA, e não de um canalizador que pode estar coerente com o personagem que canaliza como pode não estar.

No resto amigão, como sempre, de acordo com você e com sua coerência de pensamento.

Quanto a apitos nos ouvidos, meu otorrino me disse que são normais, principalmente quando muda-se de temperatura e altitude e tanto faz se o ouvido é esquerdo ou direito, às vezes é nos 2 (dois) ao mesmo tempo, rsrsrs estou brincando contigo para distrair um pouco e descontrair. ( citei apitos porque lá no tal Blog, falam também em apitos)

Agora realmente, como você disse, se alguém tiver um conhecimento mais aprofundado sobre a questão que esclareça a coisa toda, agora posso dar uma dica, leia Santa Teresinha, quem sabe ela te esclarece sem precisarmos de alguém com mais conhecimento.


DEIXA EU FAZER AQUI UMA PEQUENA EDIÇÃO: O FÓRUM ASCENSÃO ERA COM CERTEZA LÍDER EM AUDIÊNCIA NO BRASIL, DE REPENTE COMEÇA A SER ATACADO, O NOMINATO FOI OBRIGADO A FAZER UMA LIMPEZA E ABRI-LO NOVAMENTE, SÓ QUE QUANDO ABRIU NOVAMENTE ELE VEIO COM BEM MENOS FORÇA QUE ANTES E NO FRIGIR DOS OVOS ACABOU FECHADO, CREIO EU PARA SEMPRE.

PERGUNTA: SE O FÓRUM ASCENSÃO AINDA ESTIVESSE FORTE COMO ERA, TERIAM ESSES NOVOS ESPAÇOS TANTA AUDIÊNCIA COMO TÊM ( interrogação) VELHO DITADO " Terra de cego......." Você já sabe o resto.

POR QUE ATACARAM O ASCENSÃO POR TODOS OS LADOS E TODAS AS FORMAS ( interrogação)

JÁ PENSARAM NISSO, JÁ REFLETIRAM SOBRE ISSO ( interrogação)

O QUE RESTA QUI, GRAÇAS AO NOSSO QUERIDO BENFEITOR E AMIGO AEROBOS É A REMANESCÊNCIA DA REMANESCÊNCIA DO ASCENSÃO, DO CONTRÁRIO, NEM ISSO SERIA POSSÍVEL.

REFLITAM BEM, SINTAM, SENTIR É MAIS IMPORTANTE QUE PENSAR , NO SENTIMENTO AS RESPOSTAS SÃO BEM MAIS PRECISAS.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Convidad Qua 15 Ago 2012 - 6:24

Luiz,

A missão do Nominato era deveras importante e crucial. Por isso ele tinha uma proteção especial no trabalho dele. Tanto que, mesmo quase depois de dois anos fechado, o Ascensão ainda tem uma média de visitação superior ao próprio Webnaluz.

Mas, conforme vc bem lembrou, os ataques ali eram fortes. Eu mesmo senti isso quando fui administrador do Ascensão. Enfim, tenho minhas razões para entender que não havia mais necessidade pro Nominato manter o Fórum aberto, e, por bem ou por mal, ele resolveu fechar... Tipo, e fechou em boa hora, antes que aquilo lá se tornasse contraproducente para ele e para nós...

Foi uma decisão sensata dele. Era melhor dar um fim no forum antes que problemas sérios ocorressem.

Sensatez que falta ao Toninho Malvadeza... E tipo, isso tá criando problemas horríveis ali. Fiz uma pesquisa e descobri quem são os "amotinados" que ele descreve com as letras iniciais do nome no link abaixo:

http://minhamestria.blogspot.com.br/2012/08/o-motim-das-sementes-injusticadas-e.html

São por ordem:

Marlene Moro
Beth Rodrigues
André MA
Beto Junior
Rosa Amélia Muruci (até a Rosa)

E tem ainda o Edgar, que ele não colocou na lista. Estão até fazendo podcasts no site http://despertardaluzinterior.blogspot.com.br/ , vou ver se ouço amanhã.

Ou seja, só gente que antigamente colocava o Anthonio como se fosse um avatar. Tipo, acho que se o cara chama a responsabilidade pra si, tem que aguentar a pressão. Agora que a coisa notadamente tá indo pras cucuia, não sei se ficar criando picuinha é o caminho mais certo...

Lá no MM, se vc notar, o que tem são pessoas que sofreram lavagem cerebral e ficam repetindo a mesma coisa achando que são a última bolacha do pacote. Graças a Deus que muitos ali despertaram e pularam fora. Até a Rosa, ainda bem...

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INTERPRETAMOS SONHOS - Página 5 Empty Re: INTERPRETAMOS SONHOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos