WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS DE JAVé

+14
Renato
Ezequiel
Miguel Arcangelo Faccio
fadinha
ALCAW
Piettro Decarlo
ELISABETE
MMaia
PedroJunior
dodge
ao
AEROBOS
Viajante
Ricardo Guarçoni Martins
18 participantes

Página 5 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Agenda do Planeta Terra ate 2050

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Sex 15 Mar 2013 - 9:23

YAVé disse:

Entender que Deus é a causa primaria de todas as coisas, portanto tudo que acontecer de "bom" ou "ruim" vem de Deus, acreditando que Deus na sua "infinita justiça" vai resolver todas as questões, que nada justifica sua interferência, "julgando" ou "decidindo".


Márcio, a minha massa cinzenta não consegue entender esta passagem da mensagem de YAVé. Pelo pouco conhecimento que tenho, por alguma coisa que li no Livro CONVERSANDO COM DEUS, minha lógica me diz que há algo que precisa ser melhor explicado. No conhecimento adquirido, sei que temos o Livre-Arbítrio e somos responsáveis por tudo o que fizermos. Em síntese o que plantamos temos que colher. Se plantamos trigo, colheremos trigo. Se plantamos joio, colheremos joio.
No Livro CONVESANDO COM DEUS, consta que Deus não julga, apenas observa.
Se tudo de bom ou de ruim vem de Deus, não teria justificativa nem necessidade do Livre-Arbítrio. Seríamos isentos de culpa ou de méritos. O bem ou o mal estariam em Deus não nos atos humanos. De nada adiantariam as palavras de Jesus nos chamando atenção aos pecados por pensamentos, palavras e obras.

Márcio, gosto muito das mensagens de YAVé. Muitas delas tenho guardadas em meus assentos. Preciso de um entendimento melhor da passagem acima reproduzida. Parece haver uma dicotomia que precisa ser esclarecida.
Saúde e paz
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 80
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Deus o responsavel por tudo.

Mensagem  Convidado Sex 15 Mar 2013 - 10:52

Miguel,
Primeiro quero te comunicar que sou meio atrapalhado nestas explicações.
Quando muito eu ouço o que JAVé me fala e coloco do meu jeito no papel.
Mas vamos lá.
O plano espiritual antecede o plano material.
Então JAVé com sua equipe criaram o universo material.
Criaram a Terra.
E depois fizeram esta maravilhosa natureza que existe aqui na Terra.
Diz ele que eu participei deste processo em criar a diversidade da fauna e da flora da Terra.
JAVé fez isto já pensando no futuro onde haveria a revolução luciferiana e seria necessário existir um lugar físico para albergar todas estas almas decaidas, sem brilho externo.
Digo, sem brilho externo porque todos continuam a ter o mesmo brilho interno que Deus deu a cada um.
Deus quando criou as almas ele passou a ser responsável por estas almas.
Então ele tinha que criar uma forma de que sempre as almas voltariam a ele.
Acontecesse o que acontecesse as almas voltariam sempre a Deus.
Para tanto Deus fez as almas eternas.
E Deus sendo responsável pelas almas sempre providencia novas oportunidades as almas.
A encarnação é uma delas.
Então o que Jesus disse sobre ele ser o “caminho” e que “nenhuma das ovelhas se perderiam”.
São duas grandes verdades.
Agora quanto a responsabilidade não tenha duvida que toda ela é de Deus.
Nos humanos sentimos o livre arbítrio e achamos que possuímos o livre arbítrio.
Mas na realidade não possuímos, porque Deus fez de um jeito que sempre retornaremos a Deus.
Se sempre retornaremos a Deus onde fica o nosso livre arbítrio?
Ele fica temporariamente existindo.
Mas a longo prazo ele não existe.
Porque sempre em alguma oportunidade que Deus nos da aproveitaremos esta oportunidade e seguiremos rumo a Deus.
Ate os mais teimosos como Lucifer e Sata em um dia aproveitaram a oportunidade e seguiram rumo a Deus.
Fisicamente podemos dizer que tudo ruma para o centro da galáxia onde a luz é cada vez mais intensa e a compressão dos átomos são cada vez maior, onde o elétron acaba se fundindo com o núcleo e ai acontece o buraco negro que transforma toda matéria em luz.
Falando assim ate parece que entendo destas coisas.
Um abraço
marcio
Basketball

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Tentando mudar o futuro

Mensagem  Convidado Sex 15 Mar 2013 - 15:49

Falando sobre livre arbítrio provisório.
Vejam o que a igreja fez.

Bento XVI renunciou oficialmente no último dia de fevereiro, último dia do calendário anual maçônico, a partir do dia primeiro de março, 1/3 pelo calendário e ano novo maçônico a Igreja ficou sem papa. Após 13 dias o papa é eleito, em um dia 13, de um ano 13 em um dia de arcano 13 (1+3+0+3+2+0+1+3 = 13).

Se fosse um único 13 nesse evento poderia se levar a conta da coincidência, mas cinco vezes o número 13 no mesmo evento, o arcano que representa a Morte, a ampla mudança, realmente é porque tudo foi programado. A mídia apontando os papas favoritos sintonizados com a profecia de Malaquias, a vinda iminente do último papa, o prenúncio histórico do fim e numa cartada desesperada, a luta para salvar a Igreja e mudar a história e literalmente matar a profecia e mudar a história, colocando cinco vezes o 13 no mesmo evento.


Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/#ixzz2NdSp2eXh
Neutral

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  ao Sáb 16 Mar 2013 - 19:40

Código:

5 x 13 = 65 = 6+5 = 11

palácio do planalto  nllu
collor
torres gêmeas 9/11    ll

google.com/search?q=11+de+fevereiro

ao

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Ezequiel Seg 18 Mar 2013 - 21:55

Boa Noite,

Apesar de ter indicado o blog Apice em 2036. Do nada (ou não...vai saber) fui cortado. Tanto do face como do blog.

E, nunca escrevi nada ofensivo ou desrespeitei o senhor José Alencastro. Pelo contrário, fiz umas perguntas há muito tempo sobre elementais que ele diz ver.

Como aqui mesmo fiz algumas perguntas para a Fadinha.

Olha não frequento muitos sites de espiritualidade, mas a pessoa faz uma imagem espiritualizada e não permite que você questione até em cima do seus dogmas e nem lhe explica o porquê "é de bater na mãe".

Fica aqui minha indiginição, pois foi estranho.

Abrçs à todos,

Ezequiel

P.S. Reclamei aqui, pois no fórum Ascensão tentaram tirar o Márcio de lá (lembram o ET Wladmir?)

P.S. 2 - Eu devo ter o 666 na testa e não estou sabendo!!

Ezequiel

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  fadinha Seg 18 Mar 2013 - 22:44

Olá Ezequiel...

lendo com mais vagar o blog ápice 2036, tive a impressão de que muita coisa do que ele fala se refere a estudos e deduções. Lembro que você me perguntou se era confiável e agora, com mais conhecimento posso dizer que confie até certo ponto, não deixe de ouvir sua voz interior ou, se algo não bater aí no seu coração, desconfie.
Sinto dizer para você que o Sol violeta só vi naquele dia...todos os outros dias, mesmo horário, mesma posição e aquele Sol normalzinho de sempre.
O que você gostaria de saber sobre elementais?
Talvez eu possa ajudar, tenho uma certa afinidade com eles.
Ainda não vi os elementais do fogo, do tipo, assim, em uma fogueira, gostaria muito de ver. Mas ouvindo a conversa de duas pessoas lá no lugar onde frequento ouvi uma contando para a outra que o "Senhor dos Sete Raios" conversando com ela, de repente, passou o braço e abrindo um espaço no chão diante dela mostrou os elementais do fogo no chão abaixo deles. Fiquei super curiosa e algum dia vou encontrá-lo. É um pouco difícil porque ele é professor universitário e sempre está ministrando aulas à noite. Nesse dia da conversa ele estava lá e eu tinha reparado nele.
Talvez nas próximas férias.
Mas não vamos atrapalhar a página do Márcio, vamos para alguma outra, se você tiver interesse e eu souber responder.
Tem coisas que a gente não entende na hora por que acontece mas tenha a certeza, sempre o melhor nos acontece. O melhor nem sempre é o que a gente gostaria de ver acontecer.

Um abraço,

fadinha



fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Ezequiel Ter 19 Mar 2013 - 0:45

Me desculpe Márcio.

Já abri um tópico sobre o assunto e você é bem-vindo lá tópico.

Mas, é que estamos em "clima" de São Francisco e acabei lembrando da rosa, flores, animais e acabei nos elementais.

Acho que acabei na egrégora errada do santo enquanto todo mundo fala de profecias.

Abrçs,

Ezequiel

Ezequiel

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Não mataras

Mensagem  Convidado Ter 19 Mar 2013 - 10:06

Ezequiel,
Infelizmente sou tão humano como cada um de vocês.
JAVé ou Jeova é alguém que não tem um centésimo do nosso amor próprio, do nosso orgulho e da nossa carência afetiva.
Muitas vezes fiquei chateado de ver a intolerância de certas pessoas.
Mas é pura ignorância minha.
Porque o planeta Terra é um hospital.
E lugar de doente é no hospital.
Então como esperar mentes abertas num hospício como este?
Fanatismo religioso tem em todas as religiões.
Todos acham que estão com Deus e que ele lhe dará uma molezinha.
Uma forcinha.
Uma azeitona na sua empada.
Mas Deus trata todos iguais.
Pode puxar o saco dele quanto você quiser.
Não tem moleza, não.
Do mesmo jeito que Moyses comeu o pão que o diabo amassou nas mãos de Jeova.
Eu também já comi.
Para chegarmos a um acordo foi duro.
Para mim, logicamente.
Para ele deve ter sido muito fácil.
Nem gosto de lembrar.
Mas agora estou entendendo ele.
E estou disposto a trabalhar.
O problema é que Jeova diz estar muito ocupado.
E que tem que acabar o que começou.
Sei que tem algo a ver com a limpeza do astral da Terra.
Mas não consigo ver claramente.
JAVé já me disse varias vezes que escreveremos um livro.
Não sei se sera nesta ou na próxima vida.
Espero conseguir fazer algo melhor que fizemos no primeiro.
Foram 400 paginas escritas com muita repetição de ensinamentos que todos nos já conhecemos.
Mas sempre me lembro do que aconteceu com Moyses.
Para quem não sabe Moyses era muito sábio e evoluído.
Quando ele recebeu simplesmente os 10 mandamentos.
Ele ficou tão indignado que ele quebrou as pedras.
JAVé não se importou, fez novamente as pedras e entregou novamente a Moyses.
Exemplificando.
Um dos mandamentos é algo tão simples, como “não mataras”
Tão simples mas as pessoas se matam ate nos dias de hoje.
Isto quando não jogam o braço do ciclista no rio.
Então quem não consegue sequer fazer o ABCD porque querer aprender o ALFA e o BETA????
Não sei se Moyses entendeu.
Eu entendi.
Um abraço a todos.
Marcio
Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty JAVé confirmando a sua volta

Mensagem  Convidado Ter 19 Mar 2013 - 10:19

Marcio,
Por ter sido assim tão generoso comigo te darei a vida para poder viver ate quando agüentar neste corpo já tão velho e surrado.
Eis ai um sentido para viver comigo mais uns bons anos.
A tese de que sou bom, viaja para alem deste planeta.
Mas o conhecimento de JAVé requer muito cuidado e muito temperamento.
O risco que corres ao tentar me entender é grande.
Conhecedores de JAVé vivem a trabalhar incessantemente em prol do bem alheio.
Colocam o bem comum adiante de seu próprio bem.
Recebem a paga de uma moeda de ouro a cada mil anos de trabalho.
E são convidados a devolver a moeda para que possam receber-la novamente.
Compromissados com Deus fazem de suas vestes o branco que denuncia qualquer mancha por menor que seja.
Resolvidos em seus compromissos familiares devem sempre seguir comigo para alem destas fronteiras conhecidas.
Confirmo a minha volta para breves dias me entendendo com vocês.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Nibiru

Mensagem  Convidado Ter 19 Mar 2013 - 13:07

A terça parte dos que aqui estiveram com você
Terminarão seus estudos em Nibiru.
Convencido estou de que terminarão bem melhor lá.
Caso seja necessário enviarei sessenta mil professores para irem lá ensinar o que não aprenderam aqui na Terra.
Comovido estou com a dor de todos vocês em conviver neste conflito entre o bem e o mal.
Dali tirarei o dobro da colheita que normalmente tiro aqui na Terra.
Conforme forem sentindo a dura convivência com Nibiru o arrependimento surge forte como alguém que cai em um profundo buraco.
Ouvindo a voz dos que ficaram aqui na Terra e a imensidão do tempo para refletirem no que fizeram, tornara a tua voz engasgada compreendendo a oportunidade perdida.
Suavemente serei eu nesta hora combinando compaixão com severidade.
Dormirão convencidos de que estão em definitivo condenados aos infernos.
Mas na manha seguinte compreenderão que terminado o período de reclusão em Nibiru voltarão para seguir viagem acompanhados aos seus familiares.
Nestes meses restantes que faltam para começar a corrida de vocês rumo a maior distancia de Nibiru.
Reflitam no quando devem a mim.
Pensem em quanto tempo já estão cometendo estes deslizes.
Avaliem quantas oportunidades perdidas.
Valorizem o que possuem de méritos.
Façam a escolha certa.
Toda alma sente prazer no bem.
...
Fiquem na paz
JAVé


Última edição por Yave em Ter 19 Mar 2013 - 17:22, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Piettro Decarlo Ter 19 Mar 2013 - 16:40

Desculpe a pergunta , mas meses para Javé significam muito mais tempo do que o padrão aqui na Terra ?
Piettro Decarlo
Piettro Decarlo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Elenin x Nibiru

Mensagem  Convidado Ter 19 Mar 2013 - 17:52

Pietro...Pietro...
La se vão sete anos que JAVé fala que vai vir.
E o que sei é que o cometa Elenin tem um significado bem maior do que aquele que foi dado.
Agora vem a noticia de que procurando Elenin se chega a Nibiru.
Sera mesmo verdade????
...
Somente para ilustrar.
Um dia destes estava eu tomando banho e pensando nestas coisas.
Nibiru não foi confirmado por nenhum astronomo.
Somente a locaiada da internet que fala, fala e fala.
No chão do banheiro estava uma esponja destas de lavar louça da 3M.
Muito provavelmente a faxineira usou para limpar o box e deixou la no chão.
Quando estava me enxugando resolvi chutar a esponja e ela inesperadamente grudou no revestimento do box.
Olhei, estranhei e pensei , ela vai cair logo.
No outro dia ela ainda estava lá.
Entendi o recado.
Forças contrarias se equilibram.
Se Nibiru existir havera um equilibrio entre as forças de atração e repulsão.
Materialmente não acontecera grandes estragos aqui na Terra.
Porem espiritualmente e porque não dizer em dimensão mais sutil as mudanças serão enormes.
Vamos aguardar firmes e felizes.
Se for mesmo Nibiru na rota de Elenin, Nibiru estara proximo da Terra em poucos anos.
Um abraço Pietro

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Ezequiel Ter 19 Mar 2013 - 23:50

Márcio,

Já tinha enfiado a minha sacola no saco, porque uma pessoa me disse as mesmas coisas que você.

E Yave vem e avisa:- Não entra em discussão boba!!

Mas, por um lado isso foi bom. Você disse as coisas de coração e gostamos quando "você" se manifesta.

E, vai melhorando a didática, pois numa dessa você vira professor.

Abrçs,

Ezequiel

Ezequiel

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Um abraço!

Mensagem  Renato Qua 27 Mar 2013 - 8:54

Márcio e seu Javé, antigo Wladimir, o ET com nome de espião russo! Há quanto tempo acompanho suas mensagens? Acho que desde que começaram... Talvez hoje não com tanta assiduidade!
E a mensagem é sempre a mesma: simples. Quase que como os mandamentos de Moisés. Simples assim.
Mas como somos lerdos por natureza, é sempre bom vir alguém a nos puxar a orelha sobre o que fazemos com nosso livre arbítrio!
Passei por aqui pra mandar um grande abraço, Márcio, e dizer que as mensagens e este fórum são muito importantes para mim!
Obrigado!
Renato.

Renato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Porque nos humanos somos assim?

Mensagem  Convidado Qua 27 Mar 2013 - 11:26

Oi Renato,
Tudo de bom para você.
Uma vez JAVé falou que tinha algo la perto do Sol que tocaria uma melodia diferente das nossas conhecidas.
Hoje estamos com centenas de vídeos falando sobre Nibiru ao lado do Sol.
Mas nada de fato falado por sequer um astrônomo.
Então podemos concluir que é tudo mentira e estes milhares de pessoas que gastam tempo fazendo vídeos são uma cambada de loucos que se divertem nos enganando.
Ou
Os astrônomos estão todos sabendo da vinda de Nibiru e fizeram um pacto de não contar nada a ninguém.
Coisa que acho pouco provável.
Porque nos humanos somos assim?????
....
Marcio, o que você quer saber não tem mesmo muita lógica na dimensão em que vocês vivem.
Mas a maneira mais simples de entenderem este assunto é que algo esta sim acontecendo, mas não faz parte da vida de vocês.
Ouvirão ainda falar deste assunto por muitos anos.
Mas não tirarão os olhos dos céus esperando que algo aconteça.
Coisa improvável para vocês.
Sejam leais aos vossos ouvidos e olhos e não desprezem a razão.
A noticia terminara quando alguns de vocês avisarem que já vai longe o Nibiru.
De volta a sua volta solitária no universo.
Fiquem na paz
JAVé
bounce

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Piettro Decarlo Sex 29 Mar 2013 - 15:09

Imagine a complexidade contida nestes acontecimentos planeta afora.Somos tão antiquados que nao conseguimos enxergar o quão somos pequenos.Eu costumava a exasperar as coisas aqui da Terra, como dinheiro , status , coisas materias , no entanto , fui começando a entender mais oSo espiritismo e entendendo também que isto tudo que vivenciamos nada mais é que ilusório , ínfimo perante os verdadeiros objetivos e verdades universais.Somos tão pouca coisa no universo que nem conseguimos visualizar o quão pouco somos.Hoje vejo o materialismo , a sexualidade enaltecidos por uma sociedade feita em sua maioria por cobras , em que os cordeiros são reprimidos.A religiosidade é cada vez mais "capitalizada" por seus líderes , egocêntricos e cheios de vaidade , apoiada por seus fiéis , condicionados a crerem naquilo que dizem , por terem sido doutrinados com uma religiosidade cheia de valores mundanos , na qual se chegou ao ponto de um pecado ser perdoado com um simples cartão de crédito.Hoje enxergo , graças ao Pai Maior que me permitiu , as coisas de um jeito diferente.Não fico mais tão desesperado por tudo de errado que está acontecendo , pois tenho a compreensão de que isto é só passagem , é teste , e nesta Terra ainda de expiação , é normal tanta coisa errada assim.Mas aprendi a ficar calmo apesar de tudo , pois , sei que o Pai Eterno sempre busca o melhor à nós , e se algo acontece , seja do milagre à catásfrofe , foi porque ele permitiu.Enfim , hoje em vez de julgar , tento pedir ao Pai que me dê sabedoria para que entenda que todos cometemos erros , pois nada somos mais do que simples almas em aprendizado.Estou na luta pela reforma moral assim como todos vocêsm, na esperança de um dia poder adentrar em mundos diferentes , com novas possibilidades igual a vocês rsrs.Fiquem todos com o Pai , amém.
Piettro Decarlo
Piettro Decarlo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Te condeno...

Mensagem  Convidado Seg 1 Abr 2013 - 18:49

Previsão de contato com ETs em 31/03/2013 falha de forma clara.
Ate quando vocês vão continuar insistindo nesta loucura de nos ver?
Não sabem que isto alem de não resolver os vossos problemas, criariam mais problemas.
Concordo.
Convido vocês a virem para cá.
Se agüentarem viver aqui conosco, serão bem vindos.
Concordo.
Como vê não tenho problemas com vocês.
Tomo a conta de que não são ainda aptos a viverem em uma sociedade altamente vigiada.
Vigiada por nos mesmos.
Porque não existe alguém pior do que você mesmo te vigiando.
Concordo.
Mas para tanto é necessário que vocês vivam de forma ética com moral elevada.
Com senso de responsabilidade ampliado a si próprio, ao semelhante e ao meio ambiente em que vivem.
Querendo sempre o bem de todos indistintamente.
Concordo, mas não sei como é viver assim.
Serio que não sabe Marcio?
Não sei bem como é Senhor.
Ainda vivo de forma meio prazerosa, no alimento, nos filmes de aventura, etc.
Sim concordo, sei como você vive.
Vinte anos te dou de vida na Terra.
Depois vira viver comigo.
Tens 20 anos para se livrar destes maus hábitos.
Te condeno a deixar tudo isto para trás.
Fiquem na paz
JAVé


Neutral

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Piettro Decarlo Ter 2 Abr 2013 - 2:01

Como conseguir abster-se de necessidades básicas(alimento , filmes...) inerentes à sobrevivência em somente 20 anos ?O que quero dizer é que ,para chegar aos pés dos seres de luz ( como Javé) , é necessário cortar todas as necessidades prazerosas , como alimento , etc , no entanto , se fizermos isso , poderemos padecer.Como pode isso ser feito por nós , na condição de simples seres em estado expiatório ?
Piettro Decarlo
Piettro Decarlo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Mas se sintam Deuses

Mensagem  Convidado Ter 2 Abr 2013 - 10:49

A palavra dita com amor tem mais força.
Mas contrario a tudo isto esta na palavra dita com rancor que exaspera a tudo que vocês conhecem de bom.
O dom da palavra não é dado a ninguém como privilegio, mas conseguido com muito estudo.
O que vocês conhecem como servir a Deus é algo que esta alem da razão.
Porque o homem nunca poderá servir a Deus, mas Deus pode e serve a você a todo momento.
A vida que pulsa em suas veias é Deus te servindo.
Então esta na hora de entender o que foi dito.
Servir a Deus no sentido de não cometer atos contrários ao caminho do bem anunciado por seus mensageiros.
Como vê temos que entender o que foi dito no passado.
O dever do homem na Terra não vai alem de ser bom consigo, bom para com seus semelhantes e bom para com o planeta.
Tudo o mais que o homem fizer estará fazendo inutilmente.
Senhor, quando falaste para adorar a Deus sobre todas as coisas, estava errado?
Não, naquele momento não estava.
Mas agora esta.
Voce deve me respeitar como alguém que te criou, que fez este corpo maravilhoso para você viver.
Mas não deve me adorar por isto.
Voce deve adorar a você mesmo quando fizer a lição de casa bem feita.
Entendo.
A tinta não escreve bem o que quero dizer.
Mas serve de caminho para que cheguem a algum lugar melhor do que o lugar que estão hoje.
Senhor, dizem que Deus esta dentro de nos.
Então quando adoramos a nos mesmos por fazer o que é bom estamos adorando o Senhor também?
Sim, vocês são uma copia de mim.
Então quando adoram a si próprios estão adorando a mim também.
Senhor é o que muda quando adoramos ou não adoramos?
Melhora a auto estima de vocês.
Muitos de vocês necessitam desta valorização.
Entendo.
A caminho de casa um homem terminou por concluir que ninguém é bom o suficiente para chegar a Deus.
Quando este homem entrou em sua casa e foi abraçado pelo seu filho e por sua esposa se sentiu nos céus.
Então este homem concluiu que naquele momento ele era Deus.
Sejam filhos de Deus.
Mas se sintam Deuses.
Fiquem na paz
JAVé

cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty A guerra

Mensagem  Convidado Ter 2 Abr 2013 - 11:30

O coração não distingue raça, cor, tamanho ou feição.
Na cruz de malta existe uma cor que não traduz ao que se propõe aquele símbolo.
Mas tempos atrás tomada as devidas proporções tinham muitos homens que derradeiramente morriam ao ver e entender o que significavam aquelas cores.
Morriam porque viam e entendiam que deveriam matar para impor vossas idéias.
Idéias que intitulavam como sendo minhas.
De fato algumas eram mesmo minhas.
Mas nunca mandei ninguém matar ninguém para impor-las.
Protagonista de muitas matanças os homens semearam a destruição de muitas coisas boas.
Livros e outras obras de arte foram queimadas.
E na lembrança de um Pai restam fragmentos de uma historia considerada morta para quase todos vocês que vivem hoje na Terra.
Devo ter me equivocado na hora que falei para vocês seguirem na paz.
Porque o que houve nestes 6000 anos foi guerra.
Hora guerreavam porque queriam o domínio do semelhante.
Hora guerreavam porque queriam a paz.
Como seguir alguém andando em caminho inverso?
Hoje vejo vocês seguindo para guerra sem empunharem cores ou símbolos que lembrem a mim.
Alerto a vocês que nestes momentos difíceis fico apreensivo aqui em cima.
Não desejo a morte de nenhum de vocês.
Quanto mais a morte de milhões.
Termino o que tenho que fazer aqui em cima e vou tratar de ir ai na Terra.
Não me esperem de corpo presente.
Mas estarei ai vigiando e fazendo a lição de casa junto com vocês.
Convencido estou de que tenho este direito.
Ainda que este direito se conflite com vosso livre arbítrio.
Tremerão ao sentir a minha presença.
Nada enxergarão que traduza alguém.
Mas estarei presente como nunca em vossas vidas.
Sigam na paz
JAVé.
...
..
.
Quando JAVé fala em estar presente em nossas vidas sem estar de corpo presente.
Logo concluímos que não pega nada.
É como falar de espírito ou alma e falar de ET.
Todo mundo morre de medo de ET.
Porque nos filmes aprendemos que ET existe de carne e osso.
E alma ou espírito é so fantasma.
Mas saibam que JAVé quando ele quer estar presente sem estar de corpo presente.
É algo tão forte que você fica apavorado.
Ao ponto de Abrão pegar a faca para sacrificar seu filho a pedido de JAVé.
E tenham a certeza que Abrão só não matou seu filho porque JAVé mandou ele parar.
Espero que vocês nunca saibam o que é a presença de JAVé.
Um abraço a todos.
Marcio

affraid


Última edição por Yave em Seg 20 maio 2013 - 17:10, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty I love you brasileiro believer

Mensagem  Convidado Qua 3 Abr 2013 - 12:35

Marcio,
“...sera colocado um sinal, na mão direita ou na testa.
Para que ninguém possa comprar ou vender se não tiver o sinal, o nome da Besta, ou o numero do seu nome.”
Livro do Apocalipse Capitulo 13, versos 16 e 17
O que querem dizer com isto?
Os pastores são contra.
Porque os crentes e os pastores são contra a colocação deste chip nas pessoas?
A resposta é muito simples, Marcio.
Dinheiro.
Entendo.
Com a colocação deste chip o dinheiro em forma de papel ou moeda se acaba.
Passa a existir apenas uma conta bancaria que vai somando ou subtraindo seus recebimentos e seus pagamentos.
Registrando para quem você paga e de quem você recebe.
Vantagens deste sistema.
Acabam as corrupções, porque tudo é registrado e o governo e a justiça ficara sabendo de tudo.
Acabam os roubos porque tudo sera registrado e a policia poderá auditorar tudo que você tem, tanto em saldo bancário como em imóveis( casas, terrenos, apartamentos) e moveis (carros, TVs, celulares, etc).
Como tudo é registrado, de quem você compra e de quem você recebe a policia vai saber rapidamente o que é seu e o que não é seu.
E nos casos de doações como ficam os pastores com seus maravilhosos dizimos?
Eles terão que pagar IR.
Muito provavelmente no ato de doação o imposto será cobrado.
Como hoje acontece nas aplicações financeiras.
Quando você resgata um valor imediatamente o IR já é deduzido do saldo que ficou lá.
Mas no Brasil isto vai demorar muito tempo para ser aplicado.
Então vamos ter uma migração de pastores dos EUA onde o IR é progressivo vindo para o Brasil.
I love you brasileiro believer.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Xibalba be, a estrada para o submundo.

Mensagem  Convidado Sex 5 Abr 2013 - 15:08

Fonte : contatoalienigena.blogspot.com
Quem lê meu blog, sabe que eu vivo uma mudança em minha vida desde 2009, quando eu percebi pela primeira vez que eu viajava pelo cosmos através de viagens astrais, nessas viagens eu recebo uma variedade de informações, algumas novas e que eu sempre compartilho com você, pois acho importante como informação e conhecimento. O segredo da vida e conhecimento, sair da ignorância em que a maioria das pessoas vivem. Quero dizer que conhecimento não é ler livros sobre vários assuntos, não o conhecimento é viver a espiritualidade, saber que existe uma vida além da vida carnal. Eu quero dizer que conhecer a espiritualidade, não aquela que conta nos evangelhos espirituais, mas aquela que está ao seu dispor quando você começa a meditar. Geralmente as pessoas acham que ler evangelhos e ficar recitando orações irá levá-los ao conhecimento e a salvação, mas não, você está sendo enganado, pois a espiritualidade não é feita pelas leis humanas, mas pela criação, ou pela própria natureza divina do universo.

As leis humanas são falhas, e sempre estão precisando de reajustes constantes, veja o caso das leis civis que regem nossa sociedade, quase sempre inventadas para salvar interesses megalomaníacos de seres humanos inescrupulosos com a intenção de mantê-los no poder do planeta. Não se engane; a leis humanas são fracas e corruptíveis, fáceis de serem manipuladas, como você percebe as leis servem aos ricos e poderosos e não aos pobres e miseráveis, portanto descobrir a verdade de que as leis humanas são falhas e sempre precisam de serem corrigidas para refazer injustiças aos pobres e miseráveis.
Esse artigo parece estranho, mas eu escrevi algo que veio em minha mente e que acho interessante saber, mas o artigo será sobre a entrada do sistema solar em Xibalba be. Bom, a viagem foi muito rápida, eu estava lendo um livro, não parecia ser da Terra, era alienígena para mim, um livro muito antigo com letras estranhas e um papel brilhante, parecia de plástico! Eu sempre achei que livros deveriam ser feitos de outro tipo de materiais em vez do papel, isso serve de ideia para reaproveitar sacolinhas plásticas como material para livros.
Quando folheava as páginas do livro, percebi que contava a história do nosso sistema solar, mostrava especificamente a entrada do planeta em uma zona chamada Xibalba be, pelos Maias. Bom, os Maias conheciam muito bem essa zona e chamavam de estrada para o submundo. Hoje a ciência moderna e os cosmologistas dizem ser a zona conhecida como Dark Rift, na parte escura da nossa galáxia: Via láctea.
Você não sabe mas, os Maias recebiam mensagens de extraterrenos como: Kuculcan, era uma entidade que veio á Terra para ensinar os homens e escolheu 8 crianças que cresceram e fundarem a civilização Maia. Você que é cético pode achar idiota, dizer tal absurdo, mas quero prová-lo, apenas usando um fato: o calendário Maia está apenas 2 dígitos a menos que o calendário atômico, o que é até agora de acordo com nossa avançada ciência: o calendário mais preciso (de acordo coma a NASA (risos)). O que isso quer dizer? Que os Maias fizeram um calendário tão preciso que só hoje com a tecnologia atômica, nós conseguimos superá-los, mas será que conseguimos? Imagine, trogloditas da idade da pedra(risos)
Eu sempre me divirto com os Maias, eles conseguem se superar e superar toda nossa tecnologia, mas quero deixar claro uma coisa os Maias eram ensinados por extraterrenos e os calendários foram dados a eles por um ser extraterreno, o qual ensinou-lhes cosmologia, matemática e deu a eles uma linguagem precisa e hoje podemos saber toda sua história, que para mim é muito parecida com o que eu estou vivendo agora. Não sou diferente de ninguém, nem mesmo um ser especial, a única diferença entre mim e as pessoas normais é que eu vivo uma epifania uma forma de iluminação que todos temos, basta apenas parar de viver as leis humanas e olhar para a lei da criação.
O livro é muito velho e mostrava a história de nosso sistema solar desde milhões de anos atrás, mas não mostra a visão terrena, mas uma visão extra solar como se o sistema solar fosse visto do lado de fora. É incrível o que eu vi, mas quero compartilhar para mostrar para você que a ciência humana é muito atrasada ainda.
Em primeiro lugar, algumas das teorias sobre o sistema solar ainda são passíveis de serem comparadas a época em que o homem ainda acreditava que o Sol orbitava a Terra, bem parecida, mas alguns cientistas chamam essas novas ideias, como teorias, porque a mente humana é muito fraca e ainda vive achando que não existe vida fora da Terra, mas isso é uma forma de manter a vibração da ignorância no planeta, um modo de mantê-lo sempre controlado.
No livro haviam algumas ilustrações que mostravam o Xibalba be, ou o caminho do submundo. Esse caminho percorre uma espiral em forma de onda e um local onde o planeta Terra passa sempre que completa a precessão dos equinócios. O final da precessão foi exatamente no dia 21 de dezembro de 2012, que marcou o final do calendário Maia, você deve ter ficado desapontado, porque o fim do mundo não aconteceu, mas se trata apenas do início de um evento grandioso que é a entrada da Terra pelo caminho do submundo. Várias coisas podem acontecer quando entramos nessa parte do universo, principalmente por ser Xibalba be, que pode ser considerado, como era chamado pelos Maias como a entrada pelo útero de uma mãe!
Eles descrevem com palavras poéticas o que a ciência já sabe, não os trate como aborígenes inconsequentes, pois eles tiveram a assistência de um ser extraterreno, seus reis eram filhos de extraterrenos que vieram para a Terra ensinar e nos mostrar como funciona o universo. É engraçado que sempre, os céticos mostram que os Maias eram maus e faziam sacrifícios horrendos, como tirar o coração de sacrificados, mas quero lembrá-los que isso aconteceu logo após a ida dos extraterrenos para fora do nosso planeta. Eles faziam sacrifícios para pedir a volta dos mestres extraterrenos, pois a vida ficou difícil sem eles, isso explica o desaparecimento da civilização Maia.
Bom, eu vi a imagem do que seria o Xibalba be, e é a representação de uma zona por onde a Terra ou o sistema solar passa no final de cada ciclo de uma precessão, essa zona é cheia de asteroides e poeira de um sistema solar muito maior que o nosso. O nosso sistema Solar passa pela eclíptica de um outro sistema solar muito maior que o nosso. A ideia é que o nosso sistema colidiu com esse sistema bilhões de anos atrás, sempre que passamos pela eclíptica desse sistema, há perturbações no cinturão de Kuiper e na nuvem de Oort. Toda vez que a Terra passa por essa zona, há chuvas de meteoros e asteroides em direta colisão com a Terra.
Quando passamos por essa zona, é como se a Terra deixasse um buraco sobre essa massa de gas e poeira cósmica, quando a Terra passa por ela faz um buraco e mantém um buraco nela. Veja a imagem que eu fiz do que eu vi na ilustração do livro. Então a passagem por essa massa de detritos e poeira dura alguns milênios e pode causar todo tipo de cataclismos como: queda de asteroides mudanças climáticas e pode até enfraquecer o campo magnético da Terra. Bom, a imagem que eu vi na outra ilustração você pode ver na imagem abaixo:
Note que a Terra passa pelo buraco que deixou há 5.200 anos atrás. Sempre será um cíclico, pois a Terra irá sempre passar por ali. O mais incrível de tudo isso é que explica a órbita estranha de Nibiru, passando na vertical pela eclíptica do Sol. Isso prova que o nosso sistema solar está em rota de colisão com outro sistema solar que vem em nossa direção pela vertical. Quando a Terra passa pela eclíptica da estrela, nós estamos verticalmente entrando no plano horizontal desse sistema planetário. O mais incrível é que pode explicar o efeito da precessão sobre a Terra! Porque o outro Sol está exercendo uma força gravitacional que causa a precessão dos equinócios.
A conclusão é que Xibalba be não seria o dark rift na via láctea, mas uma zona que gira verticalmente em relação a orbita da Terra no sistema solar e que cria uma interferência nas órbitas de pequenos asteroides e cometas, aumentando colisões e quedas de asteroides na Terra. O que acontece é que os asteroides estão sempre em uma órbita normal é difícil haverem colisões entre eles, pois estão em órbitas regulares, quando aumenta as colisões é que uma força extra está causando isso. Pode ser que um sistema solar muito fraco, mas girando na vertical, isso pode provar que a nossa galáxia pode estar em colisão com outra mais próxima.
Bom, quem não entende muito sobre cosmologia não conseguiria entender o que seria um buraco escuro no vácuo do espaço, então vou mostrar um exemplo: a nuvem de Barnard é uma forma de escuro e um buraco escuro sem luz, o frio dentro dessa massa de moléculas chega 17 kelvin, então o planeta entrar em um buraco escuro como o Xibalba be o planeta entraria em uma era glacial ou uma era do gelo. Também explicaria a visão que eu tive que uma glaciação muito rápida na Terra. Outro processo é que grandes massas como a nuvem de Barnard levam ao aumento de gases que aumentam a possibilidade de criação de estrelas, isso explica algo que acontece com o nosso Sol: a máxima solar. Não existem modelos para a máxima solar apenas dizem que é a máxima e só isso, mas é possível dizer que todo o sistema entraria em um buraco de gás e poeira muito fria, bem parecida com a nuvem de Barnard, o que faria o Sol entrar em uma fase de máxima aumentando a energia solar. Outro fator é que dentro de massas escuras de gases e poeira também possuem hidrogênio que podem intensificar a ignição solar causando a máxima solar.
O que acontece é que mesmo o sol estando na máxima solar, a Terra entraria em uma era glacial, porque o calor do sol não seria suficiente para aumentar a calor na Terra. Esse processo pode explicar porque a Terra entraria em uma era glacial durante toda a história do nosso planeta.

Um comentário:
Tataum4 de abril de 2013 18:55
kkkkkkkkkkkk! Que legal, Rogério. Olha, não sei se você recebeu meu texto sobre o campo magnético, mas depois desse seu post, pude ampliar aquela idéia: 1) O sol envia milhões de toneladas de partículas carregadas e imensa quantidade de energia que são captadas pela Terra; 2) Parte chega à superfície, mas grande parte é bloqueada pelas camadas altas da atmosfera ou canalizada pelo campo magnético do planeta; 3)Essa massa energética vai, via linhas magnéticas, direto ao núcleo da Terra, aumentando a energia, o calor e o movimento no interior (e no exterior) do planeta; 4) Isso dilataria os metais (níquel e ferro) aí presentes, causando atrito e quiçá os famosos sons ou gemidos da Terra (Hums!); 5) Mas o principal efeito talvez seja o de manter o dínamo do centro da Terra funcionando, ou seja, o "carvão" que alimentaria a caldeira do centro da Terra e sua rotação viria do Sol (ou mais poeticamente, o vento solar estufa as velas e empurra a nau terrestre); 6) Agora imagine partículas escuras, neutras e pouco energizadas de dentro dessas nuvens ou buracos entrando na Terra no lugar da energia solar; 7) Pouca energia entrando significa pouca energia alimentando o centro da Terra, causando pouco movimento ou mesmo paralisia da rotação do núcleo terrestre e talvez do planeta; 8 ) Sem movimento adequado do núcleo da Terra, o efeito dínamo diminuiria, causando evidentemente uma diminuição ou abolição do campo magnético; 9) Entretanto, a magnetização prolongada dos metais intraterrenos poderia manter um campo magnético residual no planeta (como uma peça de metal que encosta num ímã e se mantém magnetizada após ser afastada do ímã) e uma leve rotação planetária; 9) Bom, com essa possível diminuição ou queda do sistema magnético terrestre mais uma diminuição da rotação terrestre (que mantém os fluidos atmosféricos em movimento) haveria, numa hipótese que me ocorreu, um reflexo na atmosfera, isto é, as altas camadas atmosféricas (que contém O2, H2 e N2 ionizados) perderiam sustentação, despencariam ou encolheriam, fazendo com que a atmosfera tivesse uma espessura menor; 10) Isso facilitaria a descida do super frio do espaço à superfície num período de poucas horas, o que explicaria o congelamento hiper rápido que ocorreu em priscas eras; 11) Além disso a energia solar estaria bloqueada pelas partículas de poeira e gás da nuvem, aumentando mais ainda o frio; 12) O frio aumentado mais a concentração de partículas atmosféricas num volume menor, aumentaria a pressão atmosférica rapidamente; 12) Frio intenso mais pressão atmosférica alta trazem tempo claro e sem nuvens, portanto sem umidade ou chuva; 13) Resumo desse cenário: um rápido esfriamento global e um deserto polar ao invés do famoso aquecimento global e um deserto saárico; 14) Bom, historicamente a civilização regride em períodos de esfriamento, como, por exemplo, no Mínimo de Maunder (pouca colheita, fome, guerras, doenças, etc.); 15) De qualquer maneira, isso é só uma especulação, pois não sei se existe essa relação entre campo magnético, núcleo da Terra e atmosfera. Mas como me ocorreu subitamente e me pareceu interessante, gostaria de compartilhar com vocês. Saudações
Quem quiser ler com as ilustrações veja em : http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/04/xibalba-be-estrada-para-o-submundo.html#more

Senhor JAVé.
Isto é possível?
Esta dentro das possibilidades?
Marcio, na mecânica das rotas planetárias existem sim algumas surpresas reservadas para vocês.
Continuo afirmando que não existe algo tão forte que possa inviabilizar a escola terrestre de continuar aberta.
Se assim fosse, não estaríamos oferecendo vagas para todas as matérias com vastas possibilidades de trabalho. (encarnações na Terra)
Torno a dizer que os Maias sabiam de algo que vocês ainda não sabem.
Dimensionar as catástrofes .
Ocorrências no universo acontecem a todo tempo e possivelmente acontecerão com a Terra.
Mas não se enganem, pois a vida humana dura uma fração do intervalo entre uma grande ocorrência e outra.
Entendi e agradeço a atenção.
Fiquem na paz
JAVé

Cool

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty O "bem"

Mensagem  Convidado Sex 5 Abr 2013 - 15:35

O ensinamentos que levam vocês a conclusões erradas são bem vastas.
Mas é assim mesmo que vocês vão aprendendo a se tornarem trabalhadores da luz.
A razão zero de uma questão ainda não existe.
Então vocês vão racionalizando ate o maximo que conseguem.
Cortando, equilibrando e balanceando os experimentos vocês vão se aproximando das ações e reações que acontecem no plano material.
Com o passar do tempo vocês vão também apreciar que nem sempre as ações e reações acontecem sempre iguais.
Quando chegarem neste tempo já estarão entendendo que nossas possibilidades de intervenção no plano material se faz de forma sutil porem sem limites de tamanho ou tempo.
O que quero dizer que nem sempre entenderão o que foi que aconteceu.
Porque pode ter havido intervenção do plano sutil (espiritual).
O plano sutil é muito mais democrático do que o plano material.
Existindo cooperação de todas as partes do universo nas questões de todos gêneros.
Quero dizer com isto que no plano sutil não existem preconceitos.
Todos de todos os cantos do universo são capazes de ajudar e assim o fazem.
O “bem” é algo que é igual em todos os lugares e dimensões.
Logicamente que existem visões e visões sobre o que é melhor fazer.
Mas o “bem” por si só é algo universal.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Existem naves?

Mensagem  Convidado Seg 8 Abr 2013 - 18:28

Aron
Oficial do Comando Ashtar
...
Existe tal comando e tal Aron, com todo respeito que eles devem merecer?
Não me oponho a nomes e nem tão pouco a titulos.
Apenas te digo que nem sempre as coisas são o que parecem.
Entendo Senhor.
Mas se puder me explique melhor.
Não responderei quantas naves se encontram em vossa orbita e nem tão pouco quantos trabalhadores da luz estão a seus postos, prontos para vos ajudar.
Apenas te digo que Deus prove sempre o necessario para que o homem viva em paz com dignidade.
Se falta algo a alguem, certamente alguem ai na Terra usou demais.
Entendo.
Adentrando mais no assunto que voce (Marcio)pretende algo saber.
Sejamos francos.
Algum humano em plena mentalidade aceitaria ajuda extraterrena se não fosse em extrema situação?
Bom, eu acho que não aceitaria.
Então estamos fazendo o que é certo, esperando que algo muito ruim aconteça que necessite a nossa oferta de ajuda.
Sim Senhor, concordo, e estou convencido de tal existencia.
Posso fazer outra pergunta fugindo um pouco deste assunto?
Que seja.
Se estamos destruindo o planeta no prospecto de energias e minerios.
Porque voces não nos ajudam com tecnologia que possibilite uma preservação da natureza?
Para que seja feito esta ajuda tecnologica seria necessario acordamos (fazer acordo) sobre alguns temas.
Um deles envolve diretamente voces.
É o dinheiro que possibilita o enriquecimento e a brutalidade no convivio humano.
Seria interessante trocarmos tecnologia por melhoria nas relações humanas.
Aceitariam?
Não sei, acho que não.
Provo a voce que um dia ainda aceitarão.
Sim Senhor, um dia ainda aceitaremos, certamente quando a situação aqui na Terra se torne insuportavel.
Provo a voce que muito antes disto aceitarão.
Que bom Senhor, que seja assim tão otimista.
Tudo bem, que sou mesmo muito otimista, mas amanha termina o tempo de voces ai na Terra e aqui em cima não comporta mais ninguem, então negociarão por mais um oportunidade ai na Terra.
Então concederei mais esta possibilidade vinculada a estas melhorias.
Interessante, mas como fara isto Senhor? Vira aqui na Terra?
Não pretendo ir ai em hipotese alguma.
Mas farei de voce meu representante ai na Terra.
Eu Senhor!!!.......nem por brincadeira.
Jesus Cristo me salve, ...Jesus Cristo, nem ele conseguiu...
Deixa quieto...
Promete que vai se comportar Marcio? (risos)
Sim Senhor.
Então te poupo.
Fiquem na paz
JAVé
...
..
.
Interessante.
Sei que ao todo existem 18 bilhoes de almas encarnadas e desencarnadas.
Ao pouco que sei aqui na Terra tem limite populacional.
Mas no Astral a impressão que tinha era que poderiam viver muitos bilhoes.
Agora vem esta informação que la já esta cheio.
Então na hora que inviabilizarmos o planeta Terra teremos que ir embora.
Mas ir embora para onde??????
Basketball

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Continuando...

Mensagem  Convidado Seg 8 Abr 2013 - 18:50

Sei que você se preocupa com o futuro.
Mas sei também que você sabe que não vivera o suficiente para ver o fim da Terra.
Durante muito tempo tenho usado a Terra para educar vocês.
Seria sim, muito sofrido ter que levar vocês embora.
Mas a qualquer hora terei que fazer algo assim.
Durante muito tempo a Terra tem sido o lar de vocês que estão passando por esta fase da vida.
Então é muito normal que partam do principio de que ficarão aqui por muitas e muitas vidas.
Não retirarei ninguém daqui a força se é isto que estão pensando.
O mesmo vale para todos os que vivem em desarmonia com seus semelhantes.
Mas com o tempo podem seguir se perguntando se vale a pena nascer em um planeta com enormes problemas.
Vivem hoje se perguntando se vale a pena viver com tamanhos problemas sociais, tais como guerras, fome, trabalhos forçados, doenças provenientes destas mazelas.
Amanha terminam por concluir que não vale mais a pena estudarem na escola Terra.
Então tenho que me virar em dois para cuidar dos que ficam e dos que querem ir embora.
Entendem?
Um pouco.
O medo que tenho é que façam como alguns fizeram no passado.
Resolvam ficar no astral em difícil situação espiritual.
Sofrendo sem aceitarem ajuda de ninguém.
E quem sou eu para tirar o vosso livre arbítrio e forçar alguém a aceitar ajuda.
Peço a Deus que me envie sabedoria para conseguir seguir com isto tudo.
Ainda que leve mais uns bons anos e me faça trabalhar como nunca.
Obrigado pela oportunidade Marcio.
Eu que lhe agradeço pelas sabias palavras.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 5 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos