WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

+16
Edson
||Flash||
Angel
bushido
Clever
Kalandre
Amira Cristina
carasteu
fox_2001
007
Zero
Luiz
sueli
estel
fadinha
AEROBOS
20 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidado Qui 20 Jul 2017 - 6:12

AEROBOS escreveu:Pareidolia.

Tive até que ir procurar no Google Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  lastchild Ter 25 Jul 2017 - 21:21

Confesso que ando sentindo esse ano como nunca no sistema nervoso fricção do mundo espiritual com o mundo material. Muitas pessoas andam com ataques de ansiedade diários, quase. É duro enxergar com tanta nitidez o cenário todo. Mas tem sido intenso o contato extra-físico, as vezes sinto na pele ondas espirituais em certos locais vindo de certas direções. Quando nessas forças há a luz a onda é mais do que apenas "fótons" e quando é ataque da escuridão é algo pior, que ultrapassa a simples ausência de raios de luz física, como uma anti-luz ou buraco negro roubando energia. Por vezes é confuso e vem de um evento do futuro por vezes é resíduo de futuro não concretizado. As vezes as perturbações aparecem tomando regiões de bairros inteiros e é bem estranho e negativo nos dias seguintes a essas percepções, tem dias que quase dá para ver a olho nú. Quem é sensitivo deve conseguir ver. Dizem que perturbação intensa do mundo influencia também o mundo espiritual e vice versa.

Tive um dia desses um sonho que a casa era como uma ilha de luz brilhando dentro de um campo de força enquanto lugares no mundo iam se apagando na cidade.

Imagino que do ponto de vista da tribulação bíblica a maldade siga em curva ascendente até alcançar o clímax num ponto máximo aonde possa ser impedida como foi no passado. Até que se alcance esse ponto crítico as taças e selos iriam se acumulando e a tendência é de escalada de riscos.

É necessário fortalecer mais e mais e preparar o espírito. Alguns fazem listas com os próprios pontos fracos espirituais para se proteger da guerra espiritual, acho bom isso. Que se cumpra a busca para entender e obedecer aos mandamentos principais.


lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Qua 26 Jul 2017 - 9:39

Lastchild, embora eu não seja um sensitivo, não vejo, muito pouca coisa sinto, não sei se meus escritos sejam de minha mente ou inspirados, não me preocupo com isso, mas, tenho também essa impressão que há uma mudança muito grande se avizinhando de nós. Vejo mais pelos sinais externos. Hoje, aqui no Rio Grande do Sul, que estamos bem no meio do inverno, cuja temperatura deveria ser no máximo de 15 à 18 graus, estamos com temperaturas de pleno verão, ontem chegou por voltas de 30 graus em certa hora do dia. O que mais estranho é que dependendo das condições atmosféricas, o nascer e o pôr-do-sol apresentam colorações nunca vistas em maus mais de 70 anos. Por um lado me espanta, mas por outro lado minha mente me diz que isso é necessário para limpar o que ainda pode ser limpado dos resquícios das sombras que ainda persistem em muitos encarnados.
Saúde e paz
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 80
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  estel Qua 26 Jul 2017 - 12:54

As tribulações começaram faz algum tempo. Venho tentando me preparar para quando chegar a hora do "pega pra capar". Minhas orações ficaram mais pesadas, sinto tonturas e peso no alto da cabeça e formigamentos do lado esquerdo do corpo. Sei que coisa pesada vem por aí, devemos tentar não focar no pior para não perdermos o foco. É difícil pensar em luz e paz quando o barco tá pegando fogo, mas não devemos desisti,. esperneio até o fim.

Como diz o cantor "não tá morto quem peleia".



Abraços,
Estel.





AEROBOS escreveu:
Martelo escreveu:Postado pelo Nominato no canal da esposa dele no YouTube em 08/07/17. O vídeo por si só já fala bastante. Vejam e tirem suas conclusões.


Pareidolia.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Qua 26 Jul 2017 - 16:29

Depois que postei o meu comentário, fiquei meio em dúvidas se havia dito a verdade. Fui conformar, para desencargo de consciência, hoje às 14 horas pus um termômetro, daqueles que vão até 60º, no sol, sobre o varal de roupas. Retirei às 14 h. 20 m. estava marcando 34 graus. O negócio está mesmo de espantar qualquer vivente.
Saúde e paz
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 80
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  lastchild Qua 26 Jul 2017 - 22:59

Miguel Arcangelo Faccio escreveu:Lastchild, embora eu não seja um sensitivo, não vejo, muito pouca coisa sinto, não sei se meus escritos sejam de minha mente ou inspirados, não me preocupo com isso, mas, tenho também essa impressão que há uma mudança muito grande se avizinhando de nós. Vejo mais pelos sinais externos. Hoje, aqui no Rio Grande do Sul, que estamos bem no meio do inverno, cuja temperatura deveria ser no máximo de 15 à 18 graus, estamos com temperaturas de pleno verão, ontem chegou por voltas de 30 graus em certa hora do dia. O que mais estranho é que dependendo das condições atmosféricas, o nascer e o pôr-do-sol apresentam colorações nunca vistas em maus mais de 70 anos. Por um lado me espanta, mas por outro lado minha mente me diz que isso é necessário para limpar o que ainda pode ser limpado dos resquícios das sombras que ainda persistem em muitos encarnados.
Saúde e paz
Miguel

Oi Miguel e Estel, oi a todos,

Sim, acho que é bem por aí, eu também gosto de olhar nos arredores de onde moro primeiro, comparo se a situação regional ou local é apenas limitada ou vem de mais longe, o resto vem pela net no youtube e canais de notícias do mundo, ou melhor dizendo vem pelos "outros rios do mundo" em velocidades diferentes um pouco pelo vento outro tanto pelo sol etc... Um tempo atrás fui procurar sobre as pessoas sentindo essas ondas de "senso de terror" em certos dias ou locais e acabei tendo que ler sobre tribulações e os testemunhos individuais das pessoas em vídeos do youtube, etc... (que no fim fazem parte da tribulação final profética). Elas alvejam a alma diretamente, tenho lido algumas pessoas comentando de que orações e intercessões positivas tem sido dificultosas, como que sendo sabotadas sem atravessar grossas camadas de escuridão e energia negativa no país e no mundo. Num último vídeo de regressão da Cassyah a entrevistada fala de forças tentando cortar os contatos e trabalhos e se perdendo pelo caminho...

Daria para chutar que se estivéssemos num país que faz contratos com mortos como o Japão eu diria que uma quantidade grande de contratos espirituais com os vivos estivesse atualmente em caos e guerra na terra.

Oi Estel,

Tem umas pessoas que são bastante sensíveis que percebem sutis mudanças no ambiente bem antes dos outros, acho que se chamavam empatas. Uma pessoa com essa habilidade bem treinada pode começar a perceber também coisas do mundo espiritual, tipo conexão ou "rapport" que ela cria com a natureza. Li que nessa habilidade é importante proteger os sentidos da afinidade. É um trabalho duro porque o mundo grita cada vez mais alto. É como gritarem no ouvido de quem tem super audição, a pessoa sente mais dor. Se piorar acho que todos nós teremos de treinar isso cada vez mais.

Pessoalmente me sinto como naquele seriado Millennium que passava na Record, uma espécie de força externa obscura esmagando as pessoas enquanto elas se encolhem pequenas e com medo em ilhas. Desejo proteção espiritual do altíssimo para família de todos, fiquem bem,

Abraço:face:

lastchild

Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha Dom 24 Set 2017 - 21:57

Olá a todos!

ainda bem, o mundo não acabou ontem (dia 23/09/17) conforme um monte de profecias!

Entretanto, vendo tantos eventos máximos acontecendo na Terra, eventos da natureza derivados do aumento do calor, a gente começa a pensar se tem a ver com a transição planetária porque enfim o aquecimento da Terra será um fato nesse caminho que a Terra percorre em 26 000 anos e entrando nos últimos 2000 anos que são a era da LUZ e a LUZ é muito quente.

Poderíamos pensar que fenômenos como terremotos poderiam estar ligados às experiências com bombas que aquele cara maluco da Coréia do Norte tem realizado rindo o tempo todo. Um doido sanguinário é o que nos faltava!
Mas isso me lembrou do Chico Xavier falando que se até 2019 a humanidade conseguisse evitar uma guerra nuclear, coisas boas aconteceriam e teríamos um grande avanço espiritual e material.
Encontrei um artigo que o ACID escreveu para o Somos Todos Um e copiaria aqui se não fosse a iniciativa antipática dessa comunidade de não permitir cópias dos seus artigos. Como se os artigos espirituais tivessem donos e só servissem para valorizar certos autores.
Antipatias a parte dou o endereço para vocês relerem as palavras do Chico Xavier e lembrarem como está parecido com os dias que vivemos.
Dias complicados!

http://somostodosum.ig.com.br/artigos/espiritualidade/as-profecias-de-chico-xavier-10956.html

Abraços a todos!

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha Dom 24 Set 2017 - 23:40

Aqui tem um vídeo da Dra. Mônica de Medeiros falando sobre a data final de Chico Xavier:

https://www.youtube.com/watch?v=2lre5GU143s

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  AEROBOS Seg 25 Set 2017 - 22:44

Em 2019, haverá um novo conclave nas estrelas para se decidir o futuro da humanidade.

_________________
TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha Sex 29 Set 2017 - 21:57

Olá, Aerobus!

Não sabia desse conclave sobre o futuro da humanidade. Realmente sou bastante ignorante sobre o Chico Xavier.
Porém, por mais ignorante que eu seja, consigo perceber que o Chico Xavier não fez profecias e sim falou sobre os futuros prováveis da Terra de acordo com as escolhas feitas pela humanidade. Outras pessoas é que deram às palavras dele esse tom profético.
Mas impressionam e não me esqueci delas.
A situação hoje é muito similar às que ele descreve.
Gostaria de saber onde posso ler sobre esse conclave decidindo o futuro da Terra.
Um abraço,

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  AEROBOS Sex 29 Set 2017 - 22:33

fadinha escreveu:Olá, Aerobus!

Não sabia desse conclave sobre o futuro da humanidade. Realmente sou bastante ignorante sobre o Chico Xavier.
Porém, por mais ignorante que eu seja, consigo perceber que o Chico Xavier não fez profecias e sim falou sobre os futuros prováveis da Terra de acordo com as escolhas feitas pela humanidade. Outras pessoas é que deram às palavras dele esse tom profético.
Mas impressionam e não me esqueci delas.
A situação hoje é muito similar às que ele descreve.
Gostaria de saber onde posso ler sobre esse conclave decidindo o futuro da Terra.
Um abraço,

fadinha

Olá!
Gosto muito e acompanho o trabalho do Professor Laércio Fonseca. Neste vídeo, ele explica sobre O Projeto Terra e a Data Limite, mas separei a parte onde ele fala especificamente sobre a Data Limite de Chico Xavier.
https://youtu.be/q-OE6hL8SKA?t=1h27m56s
Very Happy

_________________
TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidado Sáb 21 Jul 2018 - 23:02

Postado pelo Nominato no canal dele no YouTube.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha Ter 24 Jul 2018 - 13:42

Olá Martelo.

Acho que as coisas devem ser interpretadas e não lidas ao pé da letra.
Acredito sim que cada um vai se definir como um ser da luz ou não.
Todos somos, porém tem que ver o momento da evolução.
Aqui todos cometemos erros.
Nem é para desanimar porque os erros fazem parte do aprendizado.
Todos nós sabemos disso também.
A questão é: este ser que se comunica falando para uma das religiões e suas crenças, é um SER DE AMOR?
pois um Ser de Amor anunciando punições e falando do demônio é muito esquisito....


fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidado Ter 24 Jul 2018 - 20:03

Olá Fadinha!

Suas observações são pertinentes e, de fato, (na minha opinião pessoal) nem eu endosso o conteúdo do vídeo. Publiquei-o mais com intenção de compartilhar o que o Nominato anda pensando e fazendo, visto que volta e meia sempre me questionam acerca dele.

Sds,

Martelo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidado Dom 6 Jan 2019 - 20:55

Olá a Todos,

Segue um novo vídeo do Canal do Nominato no YouTube.



Lá nos comentários do vídeo, o próprio Nominato escreve o seguinte:

Esta palestra  de MARINO RESTREPO nos fala da VIDA APOS A MORTE...QUE A VIDA CONTINUA E  ele afirma isso a católicos e nós que conhecemos a reencarnação estamos mornos e frios na oração e na URGENCIA  da chegada de NIBIRU  em 2019.    Estamos em paz com Jesus ? Temos orado pelo mundo ? temos orado pelas almas no umbral que precisam urgentemente serem avisadas e  resgatadas antes da chegada de NIBIRU.  Irmaos espiritas, quantas palestras mornas e frias na fé ainda.      Vamos alertar aqui e nos comentarios em todo youtube que temos que nos preparar material e espiritualmente para os dias de fome, frio e violencia que estão às portas.

Saúdo a Todos na Paz Maior,

Martelo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidado Dom 13 Jan 2019 - 20:21

Olá a Todos,

Outro comentário relevante que o Nominato fez no vídeo anterior foi:

em 3 anos,  2 terços da população da Terra nao estará mais aqui. Para onde irão ? Para onde queremos ir ?

Não imagino de onde ele possa ter tirado uma conclusão tão concisa acerca desta afirmação. Eu, apesar de ter chegado a ser administrador do Fórum Ascensão em tempos passados, nunca tive um grande contato com ele; porém, pessoas com quem eu convivi e que tinham mais contato com ele, sempre falaram da grande mediunidade que ele possui.

Entendo que possa vir daí o lastro para todas estas coisas que ele disse.

É lógico que a gente sempre olha este tipo de previsão bombástica com certa desconfiança. Os que me conhecem mais a fundo sabem como eu levei a sério esta questão de transição planetária; a ponto da minha vida ter literalmente virado de cabeça pra baixo por causa deste assunto, principalmente em um período entre o fim de 2010 até o começo de 2013.

E eis que 2019 novamente chega prometendo muita coisa, também muito em função da tão falada Data Limite atribuída a Chico Xavier.

Eu pessoalmente tenho acompanhado com muita atenção o trabalho do Professor Luiz Roberto dal Poggetto, que possui um canal no YouTube e fala de muitas coisas a respeito de Nibiru que ele recebe de uma rede de contatos astronômicos a qual ele faz parte.

O Canal do Professor fica no seguinte endereço:

https://www.youtube.com/channel/UCuQ_uyOC8xbdo2M-jNZfM8A

E o que me chama a atenção no trabalho do Professor é que ele fala em termos exclusivamente científicos. Ele não se baseia em canalizações, misticismos, etc. Visto o desencontro recorrente que vários figurões do meio espiritualista possuem acerca do assunto, vejo isso até como um ponto positivo no trabalho dele.

Em resumo, o Professor diz que Nibiru já se encontra na borda do Sistema Solar, na direção de Sagitário. Já é possível identificá-lo através de telescópios caseiros como um pontinho alaranjado no céu. Até o meio do ano, ele deve estar mais e mais visível.

E, no fim de 2020, Nibiru deverá passar perto da Terra no auge de sua aproximação. Para nós, aqui, veremos Nibiru com o mesmo tamanho da Lua (sinal que não passará raspando).

E há muitos outros aspectos que o Professor cita, como a influência que as alterações magnéticas em curso no Sistema Solar terão no comportamento humano (e que aliás, já se fazem presentes). Para isso, pode-se dar uma olhada nos vídeos que o Professor posta em seu canal.

Bem ou mal, os cálculos do Professor se aproximam às previsões do Nominato. Pelo sim pelo não, fiquemos em alerta.

Abraços,

Martelo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  AEROBOS Dom 13 Jan 2019 - 22:48

É tanta informação que temos na internet, que fica difícil saber o que realmente é verdade! São muitos pontos de vista! Apenas absorvo as informações e trato apenas somente como uma possibilidade (para não ser pego de calça curta! ) , nem acreditando ou desacreditando. Cool

_________________
TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidado Seg 14 Jan 2019 - 8:00

Estou acompanhando o trabalho do Professor com atenção, mas claro, sem também ficar nutrindo expectativas. Ele demonstra seriedade no que faz, mas nem por isso significa que ele é infalível.

Tem muita gente do meio de canalização falando mundos e fundos sobre 2019, pra variar. De vez em quando eu dou uma lida no que o Autres Dimensions (todos aqui vão se lembrar dele) anda publicando... E continua até hoje aquela conversa rasa parecendo uma Historia Sem Fim - isso só pra citar um exemplo mais tácito. Poderia citar vários outros.

Por outro lado, também há outros astrônomos amadores pelo YouTube afora falando coisas semelhantes às afirmações do Professor. Não sei se baseados na mesma fonte do Professor. Talvez o proprio Nominato esteja se baseando nestas fontes...

Mas é aquilo, vigiar e orar. Vivamos um dia de cada vez.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  marcio Seg 14 Jan 2019 - 12:41

Bom dia a todos!
Tem gente falando que Satanás esta no comando de tudo e que estamos sendo enganados por ele e que em breve passaremos fome e muitas privações.
No meu entendimento acho que tudo isto é bobagem.
JAVé criou o universo.
No centro de cada galáxia existe um Deus que cuida de tudo o que acontece em cada galáxia.
Logicamente que não é apenas uma consciência, assim como JAVé não é único, JAVé é composto por 2 milhões de extraterrestres que trabalham incansavelmente pela recuperação dos anjos caídos.
Mas enquanto os anjos não se recuperam a vida continua.
E muitos estão chegando ao astral da terra e muitos estão nascendo em corpos humanos na superfície da Terra, assim como muitos estão morrendo e indo embora para outros planetas mais condizentes as necessidades de cada alma.
Quanto as tragédias financeiras e econômicas eu percebo claramente como JAVé foi brilhante ao criar este sistema econômico que se auto corrige levando do caos a abundancia em curto espaço de tempo.
Vejamos o caso do Japão, Alemanha e agora o Brasil que em poucos anos vai se reerguer desta tragédia que fizeram com este pais.
Quanto a chegada de meteoros e outras tragédias naturais fiquem tranquilos.
A prova que tive quando me avisaram que cairia um meteoro na Russia e eles interviriam foi algo fantástico.
Quem não se lembrar pode ver o vídeo no youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=SgS6NPDQsx8
Misteriosamente o OVNI intercepta o meteoro e destrói o meteoro a uma velocidade inimaginável.
Algo que nem os nossos mais rápidos foguetes conseguiriam fazer.
A Terra não será destruída naturalmente.
A Terra é um zoológico maravilhoso de minerais, vegetais e animais.
Por força das circunstancias a Terra esta sendo usada também como escola.
Mas é por poucos milênios a Terra voltará a ser apenas um zoológico, pelo menos nesta dimensão.
Para fazer a Terra foram usados muitos milhões de horas de trabalho de seres logicamente extraterrestres.
Eles não vão deixar esta maravilha de Deus ir pelos ares.
Certamente os demônios que estão encarnados em diversas partes do planeta acham que tudo podem, mas não podem e vão certamente pagar pela audácia.
Todos nós somos vigiados e se algo de ruim acontece é porque faz parte do carma ou faz parte das provas, existindo os carmas coletivos e individuais e também as provas coletivas e individuais.
Algo tão complicado que não me arrisco tentar entender, aceito e dou graças a Deus.
Fiquem na paz
Marcio

marcio

Mensagens : 620
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidado Seg 14 Jan 2019 - 18:37

Olá Márcio,

Minha opinião pessoal é que tudo isso nao se trata de uma artimanha de Satanás para destruir o Mundo, mas sim de ciclos naturais pelos quais a Terra passa.

Ciclos estes que no passado derrubaram a Lemuria, a Atlântida, etc.

Ao olhar de um observador com um Ponto de Vista tridimensional, certamente pode ser um desastre, mas olhando de uma maneira mais ampla, vejo isso somente como um ciclo e renovação.

Da mesma maneira que a vida se reergueu em situações passadas, também há de se reerguer novamente. Não é o fim, mas um recomeço.

Abs,

Martelo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidado Qui 31 Jan 2019 - 22:53

Vídeo de uma palestra do Professor Luiz Roberto proferida em janeiro de 2019 onde ele fala sobre as alterações magnéticas em curso, ciclos solares, e posição atual de Nibiru.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha Sáb 9 Jan 2021 - 16:47

Boa tarde!

vídeo bem interessante:


https://www.youtube.com/watch?v=hH9zJYrYqZ0


Luz das Estrelas

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha Sex 5 Fev 2021 - 17:42

boa tarde!

vídeo sobre ovnis

Neste texto. Não consegui copiar mas a matéria é bem atual.

https://thoth3126.com.br/nasa-grava-uma-enorme-frota-de-ovnis-entrando-na-atmosfera-da-terra/#more-94404

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Página 6 Empty Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos