WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

4 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Dom 31 Jul 2022 - 21:47

Fala galera !

Já viram esse canal ? Ashtar está prevendo tudo isso para Agosto 2022 !

Rio Grande do Sul - O Semeador do Evangelho

É no Facebook.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Seg 1 Ago 2022 - 11:51

02 de julho de 2022.

A Guerra entre Estados Unidos e China, e a chegada do Estrondo no Planeta Terra.

Bom dia, amados todos,
Bom dia, Rio Grande do Sul – a Terra do Semeador do Evangelho,
Bom dia, Planeta Terra,
Como estão todos?
Julho começando. Onde estaremos no próximo ano, em julho, não é? Muitos se estarão perguntando, mas por certo, as condições na Terra já serão outras, muito diferentes das de agora. Novos ventos sopram, meus queridos, é preciso senti-los e vivê-los. E como sempre dissemos, a nossa fé será medida segundo a segundo, minuto a minuto.
Estamos hoje aqui para lhes comentar isso: que o tempo de se preparar com algo de comida e medicamentos chegou e pedimos amorosamente fazê-lo somente na quantidade em que precisar, para que todos ou muito mais pessoas possam se beneficiar. O que acha disso? Seria capaz de fazê-lo, pensando já no seu próximo? Eis aqui a oportunidade de servir que te é oferecida, não é? Comida e alimento para quanto tempo, se estarão perguntando? Pois dizemos que um mínimo de 3 meses, nesse então muito do que acontecer, já estará mais apaziguado, cremos e esperamos.
Tudo posso Naquele que me fortalece.
Tudo posso Naquele que me fortalece.
Tudo posso Naquele que me fortalece.
Eis a grande chave que abre todas as portas das dificuldades em nossa vida e nos lembra a conexão com Deus Pai Fonte. Ali, pronunciando estas palavras, ponha-se a caminhar e confiar, confiar e caminhar, caminhar e confiar, pois assim será. Ao caminhar, teu confiar aumentará mais e mais. Segue, pois sempre estarás amparado, sempre.
Devem estar sentindo algo de temor e insegurança por tudo que está vindo, não é? Mas o certo e por ora, o único que podemos informar é isso: a Guerra entre a China e os Estados Unidos virá, proveniente deste conflito bélico, de momento em curso, entre a Rússia e a Ucrânia, abraçando cada país oponente a um destes aliados, lamentável o grau de evolução espiritual que demonstram os seres-espíritos envolvidos nessa tragédia. Lamentável! Quantos milhares de anos precisarão para voltar a aprender o essencial: dar e receber amor? Quantas encarnações, quanto dívida moral precisará ser curada antes que possam dizer-se algo evoluídos? Meus queridos todos, que nos sirva de lição tudo o que está acontecendo, esperamos que tudo isso nos fale ao coração e também nos ensine o que falta a cada um de nós aprender.
Bem, dito isso e em meio a essa Guerra horrenda, é que virá o tão temido Estrondo, pela chegada ou passagem que fará o Asteroide Nibiru pela Terra, causando cenas inimagináveis para a mente humana. Sim, sabemos que com a leitura desta mensagem, devem estar se enchendo de temor. No entanto, onde está aquela fé tão necessária para viver o dia a dia? Você ainda a pratica à diário? Lembra-se de como era viver na fé do amor do Cristo? Bem, para todos aqueles que não o sabem ou não o praticam mais, essa também será a vivência do pós-Estrondo: voltarmos a praticar os Ensinamentos do Evangelho. Amar ao próximo, como a si mesmo! Nenhum outro momento na Terra será tão adequado, tão pertinente para a prática deste amoroso ensinamento como o que estaremos vivenciando. Então, aproveite para dar o melhor de si ao outro. Amor em forma de cobertor, comida, medicamento, companhia, abraço, enfim, acolhimento. Amor em todo seu esplendor, como costumamos dizer.
E é, por certo, ali, no meio de tanta dor que faremos a renovação dos Ensinamentos do Evangelho – pois necessário será para que não tomemos na Terra o mesmo caminho que escolhemos fazer há 2022 anos atrás. Não havia sido a escolha certa, queridos todos. Não foi o caminho indicado pelo Nosso Mestre Jesus, foi o escolhido pelos homens que habitavam a Terra naquela época de Sua Primeira Vinda. E aqui teremos, então, as consequências desta escolha – o caminho que escolhemos nos levou para a situação que estamos imersos agora e que por certo, não se resolverá nem em um minuto, um dia ou cem anos.
E dito isso, é que começamos então, a II Semeadura de Amor do Cristo na Terra – ali no meio da dor, estaremos semeando amor crístico. Muitos são os escolhidos para semear, lembre-se disso. Ser escolhido do Mestre Jesus para a Semeadura é somente uma decisão que passa pelo seu coração em você amar o seu próximo, assim como a si mesmo. Ali, você escolheu acreditar no amor crístico como forma de transformação de tudo o que está acontecendo em solo terreno. Então, se ainda não fez o seu despertar espiritual e não se lembrou o que veio fazer aqui, talvez ali, no meio dos escombros, lhe brote o amor mais sincero, ali onde nada mais há a temer que a falta de amor. Essa pode causar mais estragos que o Asteroide Nibiru, lhes asseguramos.
Então, foquemos no amor de Nosso Mestre Jesus, Quem supervisa as tarefas de resgate que o Comando Ashtar Sheran fará junto à nossos Irmãos de outros Planetas, os Pleiadianos, os Arturianos e os Sirianos. Lembramos a todos de aceitar o auxílio que nos ofereçam, pois sem ele não sobreviveremos, reiteramos. Não se assuste pela sua cor, pelo seu tamanho, pela sua aparência. Você também é diferente para eles, não é? Você, para eles, é um extra-pleiadiano, um extra-arturiano ou um extra-siriano, já se imaginou? Soubessem quantos de vocês todos, espíritos encarnados neste momento, já estão recebendo ajuda deles, milhares, meus queridos, milhares. Valéria abre um sorriso no rosto, pelas vezes em que foi tratada enquanto dormia ou acolhida em momentos de maior dificuldade. Sim, centenas e centenas já estão aqui ao lado, no potreiro da chácara, vivendo e preparando redes de auxílio para os tempos que virão. Sejamos irmãos todos, meus queridos, pois assim é e assim sempre foi, desde o início dos tempos. Sempre fomos irmãos de outros seres-espíritos de outros planetas, você também pode ter sido um deles ou ter vivido ali, antes desta encarnação, já pensou nisso? Ou pensa que sempre volta para a Terra de novo? Esse é um entendimento equivocado que fazemos que ainda nos ocuparemos de elucidar através de outros livros que ainda enviaremos sobre o assunto.
Então, tempo de ampliação de consciência.
Façamos esse salto quântico em consciência, para a Quinta Dimensão.
E o retorno ao básico: a renovação dos Ensinamentos do Evangelho, de porta em porta, como o faziam os amados Apóstolos na época da primeira vinda do Mestre Jesus à Terra.
Todos estão convidados para ajudar, todos.
Seja auxiílio para alguém, ali onde mora, ali onde foi posto para ajudar.
Fará toda a diferença.
Diferença que soma, em períodos de dor,
Até que semeemos o amor,
Guiados e cuidados que somos por Jesus, Nosso Senhor.
Confiem e caminhem, os dizemos.
Até breve e no amor, sempre.

Ashtar Sheran
(Canalizado por Valéria Kopp em 02 de julho de 2022)

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Seg 1 Ago 2022 - 11:55

Essas mensagens já vem vindo há uns 2 anos, e tem mais novas lá na página.
Essa 119 é importante pois foi aí que a coisa esquentou. Mas tem mais recentes muito mais quentes. Vão lá. Não botei o link pois o robô barrou.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Martelo Qua 3 Ago 2022 - 7:37

Falae meu caro Anselmo!

Eu tava há algum tempo afastado de postar aqui no forum, mas quando vi você aqui, tive que dar um alô.

Saudades de você, espero que esteja tudo em paz contigo.

Em todo esse tempo pós-2012 muita agua passou por baixo dessa ponte da Transição. Não foram poucas as vezes que me peguei pensando o porque de nada ter acontecido como tantos canais e profetas terem dito.

E eu me peguei numa afirmação que eu mesmo fazia na epoca do saudoso forum Ascenção, de que o processo nao era algo pra ser facilmente entendido pela mente.

E eu me pego agora em 2022 novamente pensando sobre tudo isso. Muita gente do período que eu particularmente apelido de "A Era de Ouro da Transição Planetária" envergou pra chamada linha da "Transição Política", defendendo coisas como Gesara, Volta de Trump, etc.

Eu particularmente não creio nessa linha de pensamento. Politicos nao vao resolver os problemas que eles mesmos arrumaram para o mundo. Se houver alguma coisa que vai realmente dar uma sacudida nos alicerces da civilização vai ser a "Transição Raiz", que era o que esperavamos em 2012 e que, pelo que vejo, infelizmente poucos ainda esperam.

E esse texto que você postou veio bem a calhar. Alias, nao só o texto, mas a fonte toda. Interessante ele falar em guerra nuclear ainda em 2022, pois até os Intervenientes do Autres Dimensions estão batendo na mesma tecla. Eu que estava há algum tempo sem acompanhar o AD, voltei a me interessar há pouco tempo e me surpreendi deles estarem fazendo este tipo de afirmação.

Enfim, como esse rapaz que você citou diz, a dor trará a libertação da ilusão. Se eu por um lado não tenho como ter certeza que tudo isso vai acontecer ipsis literis como ele disse, por outro tenho a convicção que uma liberdade completa da Terra e da Humanidade só virá através de um evento assim.

Meios termos não resolverão o Grande Pepino Terrestre.

Que as forças superiores nos guiem e nos iluminem nestes momentos tão únicos que se anunciam.

Forte Abraço!




Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Qua 3 Ago 2022 - 10:25

Fala Martelo !
Grande satisfação em revê-lo meu caro !
Realmente todo mundo ficou sem entender quando as previsões só furavam, e foi cada um cuidar da vida e esqueceu esse assunto.
Muita saudade do Forum Ascensão, era um grande ponto de reunião do povo da Luz, e quando o Nominato resolveu encerrá-lo, parece que a moçada deu uma desanimada, pois mesmo com iniciativas muito boas, como a criação dessa comunidade, a galera debandou.
Lembro de uma mensagem de Jesus para Neféris em que ele falava "Não se dispersem" e foi exatamente isso que aconteceu.

Bem, mas voltando ao presente, a coisa parece estar bem quente, esse canal da Valéria Kopp, é um canal sério (embora os sérios também só furaram até agora), mas agora não teremos muito que esperar, já que a previsão é para esse mês de Agosto:

Explosão de uma bomba atômica, naves aparecendo e convidando quem quiser ser resgatado para subir a bordo, e o Estrondo, uma catástrofe gigantesca relacionada ao planeta Nibiru ou planeta X. Parece se tratar de uma grande movimentação de placas tectônicas.

Enfim, muito assunto para se conversar, vamos conversando aos poucos.

Outro canal muito bom que tenho acompanhado é o Anjos e Luz Terapias.

Também acompanho Zetatalk, Operation Terra, Behold I Come - I am calling you now, John Leary, Revelaciones Marianas, Edna Shoin, Josemery Resnauer.

O Autres Dimensions tinha até esquecido, depois vou dar uma olhada lá.

Um abraço !

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Qua 3 Ago 2022 - 10:40

Vai aí mais uma da Valéria pra quem ainda não achou a página lá no Facebook.

Alerta para toda a Terra!!
Ouça quem tem ouvidos de ouvir;
Veja quem tem olhos de ver.
Data do Estrondo: agosto de 2022!
-------
A hora chegou!! Agosto de 2022.
Já muitos de vocês viram em muitos meios este anúncio:
A hora chegou!
E por certo, para isso estamos aqui hoje.
Para lhes confirmar que essa hora chegou.
O que significa dizer que “a hora chegou”?
“A hora chegou!”
Significa que precisam estar preparados para afrontar uma Guerra Nuclear entre Estados Unidos e China e que, além disso, ainda vamos sofrer com o Estrondo que vai acontecer logo em seguida, quando o Asteroide Nibiru chocará ou passará pela Terra, causando danos inimagináveis para a mente humana.
Quando?
Agosto.
De 2022.
Este ano, portanto.
Surpreso?
Fazem mais de dois anos que estamos informando nesta página do Facebook:
Rio Grande do Sul – O Semeador do Evangelho
O que acontecerá realmente?
Situações de caos em todo o mundo.
Dificuldades de transporte de um lado a outro.
Racionamento de comida.
Aumento dos preços absurdamente.
Uso de armas nucleares por parte dos países em Guerra, mas nos afetará a todos, obviamente, pelo ar.
Dificuldade de encontrar agua potável. (ou em condições saudáveis para consumo)
Em resumo, a Terra vai parar. Você vai parar. Todos vamos parar.
Num crescendo de caos, que se iniciará com a Guerra entre Estados Unidos e China, veremos movimentos gigantes de populações inteiras movendo-se para lugares supostamente mais seguros. Migrações em massa, conforme descrito na Bíblia, no Apocalipse. Falaremos todos muitas línguas, mas não haverá o entendimento necessário. Desastres naturais dos mais intensos se verão em diferentes partes do mundo, pensaremos que se deve à Guerra, no entanto, já ocorrem por aproximação do Asteroide Nibiru.
Como preparar-se para este período?
Orando.
Guardando alimentos e medicamentos para um período de aproximadamente 3 meses.
Mantendo a calma.
Orando.
O que você pode estar sentindo com estas notícias?
Incredulidade.
Espanto.
Surpresa.
Temor.
No entanto, dizemos: somente a sua fé lhe salvará!
O que você pode fazer para ajudar?
- Manter a calma.
- Orar.
- Ajudar a quem estiver mais próximo de você.
O que mais você pode fazer para ajudar?
• Informar aos demais sobre o Estrondo.
• Simplificar toda tua existência ao máximo.
• Fortalecer tua fé diariamente.
• E auxiliar, sempre que estiver ao teu alcance.
Onde você se encontra neste momento?
Você estará experienciando o Primeiro Estrondo da Terra – parte do processo de Regeneração, que já falávamos em:
- O Livro da Nova Terra – de Ashtar Sheran, Editora Dos Anjos
- Mensagens Astrais: de Ramatís
- O Astro Intruso: de Ramatís
- Cap. 18, do livro A gênese, de Allan Kardec
Todas fontes seguras e confiáveis.
O que mais é necessário saber?
Estamos caminhando na Terra, para a formação geográfica informada em “O Mapa da Nova Terra”, que está circulando na internet, também no livro Niskalkat, do amoroso autor Trigueirinho.
Informações importantes:
- 95% da população mundial não sabe sobre o Estrondo e se sabe, ignora.
- Por isso, muitos serão os incrédulos na hora de acontecer.
- No entanto, também contamos com um Plano Mundial de Resgate, que será feito, em grandes naves espaciais, pelos nossos Irmãos Pleiadianos, Sirianos e Arturianos – e você sempre poderá optar entre ser resgatado ou não.
Informações importantes:
- O Grande Coordenador de tudo que está acontecendo na Terra é Nosso Mestre Jesus – Governador deste Planeta desde sempre.
- Por isso, o Plano Maior de Re-Evangelização da Terra também provém Dele, quando será introduzido em solo terreno a Consciência Quântica Crística – ou o aspecto quântico dos Ensinamentos do Evangelho, trazidos pelo Mestre, quando da Sua Primeira Vinda, há 2022 anos atrás.
Então, regeneração moral de todos os espíritos encarnados que permanecerem no âmbito terreno, também os que vierem a encarnar aqui depois.
Os tempos vindouros na Terra não serão agradáveis, serão difíceis e perigosos para a vida humana, pois estaremos expostos à radiação das armas nucleares, ao mesmo tempo em que se darão os maiores desastres naturais na Terra – nada fácil.
No entanto, os dizemos: Perseverem e triunfarão!
Não é a primeira vez que passamos por algo dessa magnitude, também a Terra se regenerou, não é?
O Plano de Resgate é mundial e tem a cada cidadão do mundo contemplado para ser auxiliado, em caso de necessidade. Confie, portanto e caminhe, também nas dificuldades.
Ainda sugerimos, aos que assim o desejarem, retirar-se de zonas litorâneas, este também é o nosso último chamado para tal.
Mas pedimos, no entanto, informar a quem possa interessar, pois também tu recebeste o benefício desta informação com antecedência. Sejamos, pois, responsáveis pela vida do próximo também.
Agradecemos a oportunidade de poder servir ao Nosso Amado Mestre Jesus em tempos de Transição Planetária e ficamos à disposição para futuras orientações que facilitem o auxílio ao próximo.
Bem-vindos, Irmãos Pleiadianos, Arturianos e Sirianos, gratidão por todo auxílio oferecido a nós.
Agradecemos aos Mestres Ascensos e a Virgem Santíssima – Nossa Querida Mãe Maria – Quem nos acompanham as 24 horas, os 7 dias da semana.
Amados todos do Comando Ashtar Sheran, à disposição para servi-los e auxiliá-los em tudo que estiver ao nosso alcance.
Confiemos e caminhemos!
No amor de Nosso Mestre Jesus.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Qua 3 Ago 2022 - 10:44

16 de julho de 2022.

Como se dará nosso resgate – em naves e depois da Primeira Bomba Nuclear!

Bom dia, amados todos,
Bom dia, Rio Grande do Sul – a Terra do Semeador do Evangelho,
Bom dia, Planeta Terra,
Como estão todos?
É chegada a hora de conversarmos mais asinceradamente, não é? Sim, parece que esse termo não existe aqui ainda, então vamos explaná-lo um pouco. Asincerar-se significa sermos sinceros entre nós, tirarmos todos os véus que cobrem nossas ideias até chegarmos ao que verdadeiramente sentimos e somos. Primeiro asincerar-se consigo mesmo e depois com o outro. Então, meus queridos todos, gostaríamos de ter uma conversa sincera com cada um de vocês.
Vimos as reações à nossa última mensagem e a bem da verdade, nos surpreende como, de repente, as pessoas-espírito se sentem ofendidos com ela, simplesmente por estarmos informando algo que elas dizem não saber ainda e que, por outro lado, lhes parece absurdo. Então, começam a expressar raiva, fazendo julgamentos e críticas que não são em nada produtivas para o momento que estamos vivendo.
Vejam bem, se você não consegue acreditar em algo, tampouco quer isso dizer que não vá acontecer, não é? Já se demonstrou isso até com a Guerra entre a Ucrânia e a Rússia, vejam só, quem diria dois países vizinhos começarem a lutar e discutir por um espaço físico como a Criméia. Parece que não cabe mais em nossos tempos atuais isso, não é? No entanto, aconteceu. Melhor dito, ainda está acontecendo e por mais que queremos acreditar que vai passar, não será assim, caso contrário, já teria acabado esse conflito que, por certo, está custando a vida de milhares de pessoas inocentes.
E então? Pareceria absurda essa Guerra se tivéssemos lhes contado antes que poderia dar-se? Pois assim será com a Guerra entre Estados Unidos e China, que será uma continuação desta menor em curso agora entre a Ucrânia e a Rússia, não há passo atrás que será dado para que isso não aconteça. E sim, ela será nuclear! Também algo que não estamos acreditando, não é? Mas repetimos: não é porque não acreditamos, que não vai acontecer, não é assim. A realidade tem uma força de curso muito diferente à nossa capacidade de crer em algo ou não. E o seu curso está caminhando para essa Guerra Nuclear, acreditem.
E assim que ela começar, também se dará o Estrondo, o primeiro dos três esperados que aconteçam na Terra. E desta vez, não estamos aqui para convencê-lo de nada, pois não é essa nossa função. Estamos reiterando a mesma informação que já estamos enviando há mais de dois anos nesta página, quando estávamos propondo a criação de Comunidades Marianas para que acolhessem as pessoas que ficarem em situação de fragilidade, que serão milhares. Vejam, elas ainda se darão, no entanto, no pós-Estrondo, não antes.
E sobre você acreditar ou não nestas informações, não é mais nossa preocupação, pois já cumprimos com a nossa parte em enviá-las, você tem o livre arbítrio em decidir como vai entendê-las e nós o respeitaremos.
Por isso, passamos a informar sobre o resgate:
1) Resgate significa que você vai receber a opção de retirar-se da Terra, por um período não maior a 3 meses, até que a situação se acalme e o ar seja de qualidade mais pura para o ser humano-espírito que regressa.
2) Também quer dizer que o faremos em naves, nós, do Comando Ashtar Sheran e toda a frota de Irmãos Pleiadianos, Arturianos e Sirianos, nossos Irmãos Coloridos, como dizia aquela outra mensagem recebida ali no Grupo Unaluz.
3) Ele será feito alguns dias antes do Estrondo e após a primeira bomba nuclear. Não hesitem em vir, em aceitar, porque estaremos expostos ao ar totalmente contaminado pela radioatividade, o que é uma ameaça à própria vida, não é? No entanto, respeitaremos todos aqueles que não o desejarem fazer, ninguém será forçado a vir.
4) Facilite nossa tarefa de resgate, por favor. Se você está decidido a não vir, não fique no caminho ou dificulte o caminho daqueles que sim querem subir às nossas naves.
5) Não é necessário trazer nada, já fizemos as provisões do que será necessário para que estejam conosco esse tempo. Nos alegra finalmente poder convivermos e nos conhecermos melhor, pois o pós-Estrondo será assim: convivendo entre todos, aqui na Terra – vocês e nós, seus Irmãos Coloridos.
6) Sim, também auxiliaremos na instalação de todas as Comunidades Marianas que já estão pré-preparadas para existir aí na Terra – e oferecer auxílio para aqueles que sobreviverem o estrondo.
7) Importante: haverá resgate antes e depois do estrondo, mas não durante. A situação estará tão caótica e desastrosa que não nos será possível acessar o solo terreno para oferecer-lhes resgate.
8 ) Acreditando ou não, assim é, assim será.
9) Guarde comida e medicamento por 3 meses para aqueles que sim ficarem, pode ser? Expresse seu amor ao próximo dessa forma, você estará aumentando suas possibilidades de sobreviver. Aliás, toda forma de auxilio que você puder deixar preparada em sua casa, será bem-vinda. Pense no seu próprio bem-estar, mas também no de todos aqueles que vivem próximos a você e que poderiam vir a necessitar dessa ajuda. Agradecemos imensamente sua colaboração. Em nome de Nosso Mestre Jesus e Sua Mãe Santíssima.
Todas as demais informações serão canalizadas por aqui, mantenha-se atualizado para acompanhar as operações de resgate. Por ora, contamos com este meio e o usaremos, no entanto, haverá um momento em que as conexões se cortarão, nesse então pedimos confiar, nós temos nossa maneira de comunicar-nos contigo. Você não estará só, nem nenhum dos seus entes queridos.
Então, informados estão.
Entrar em pânico será sinal de ignorância, pois a informação já está disponível há mais de 2 anos.
Manter a calma será interpretado como sinal de maturidade e compreensão, também como gesto de colaboração para conosco, durante as tarefas de resgate.
E reiteramos: trabalhamos a serviço de Nosso Mestre Jesus – Governador da Terra, Quem nos oferece essa Segunda oportunidade de semearmos o Seu Amor aqui na Terra. Se você está aqui, você é um Semeador escolhido a dedo por Nosso Mestre Jesus, pela sua humildade e amor no coração. Seja consciente disso. Somos todos Servidores do Nosso Mestre Jesus, os que estamos trabalhando para passar a Transição Planetária da Terra e elevá-la à condição de Planeta Evoluído – e Escola do Espírito por Excelência.
Esta foi nossa conversa de asinceramento.
Até a semana que vem, amados todos.
Ashtar Sheran
(Canalizado em 16.07.2022)

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Qua 3 Ago 2022 - 10:55

Como podem ver, nada mudou, só a data. Os eventos previstos continuam os mesmos. Uma hora tudo isso vai acontecer, e pode muito bem ser agora.
Mesmo se furar, não deve demorar muito mais, pelo andar da carruagem.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Qua 3 Ago 2022 - 10:59

E muitos agradecimentos ao nosso querido AEROBUS pela criação desse Fórum !
Ele manteve a tocha acesa enquanto todos atravessavam o Deserto da Purificação, e agora estamos às portas da Ascensão !

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Qua 3 Ago 2022 - 12:33

SE CHEGAR UM DISCO VOADOR E NÃO FOR O DA XUXA, PODEM SABER QUE CHEGOU A HORA !

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Martelo Qua 3 Ago 2022 - 22:37

Pois é, Anselmo!

Eu confesso que desde 2012 observo isso de datas de maneira cautelosa. Mas, vamos lá, estamos vendo as coisas acontecerem tão rápido...

Doenças que surgem do nada e se tornam pandemicas, e agora toda uma situação geopolítica que pode sim levar a uma Terceira Guerra de maneira muito fácil. Um cenario que nao havia em 2012, mas que agora está aí aos nossos olhos de uma maneira que talvez não esperavamos que fosse ocorrer.

O "circo" da Transição ao que parece está armado, cada um que tire suas conclusões.

Estou de coração aberto, acompanhando o desenrolar dos assuntos. Vou acompanhar este canal do face que você indicou...

Segue abaixo o link da Canalizacao do Autres falando sobre um certo "Evento 2022" de uma forma bem direta, de um jeito que o AD nao vinha falando ultimamente.

https://leiturasfinaisdaluz . blogspot.com/2022/07/abba-partie-2-jean-luc-24-de-julho-de.html?m=1

Abração!

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Martelo Qua 3 Ago 2022 - 22:37

Anselmo escreveu:SE CHEGAR UM DISCO VOADOR E NÃO FOR O DA XUXA, PODEM SABER QUE CHEGOU A HORA !

HahahahahahahH

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Qui 4 Ago 2022 - 0:10

Pois é meu caro Martelo, o "circo" da Transição parece estar armado, só falta começar o espetáculo.
Li a mensagem do Abba, de fato ele fala num tal Evento ainda em 2022.
Me pareceu muito o Aviso de Garabandal.
Ainda mais que ele fala que Maria vai aparecer uma semana antes.
Comparando com Ashtar, parece ser o tal Estrondo.
Porém Ashtar fala do resgate pelas naves ANTES do Estrondo, e creio que nesse caso os resgatados vão passar por essa experiência espiritual do Evento ou Aviso a bordo das naves, é o que presumo.


Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Qui 4 Ago 2022 - 0:26

Quanto a pandemia, é um assunto a parte, muito se teria a conversar sobre essa grande farsa, mas agora prefiro me concentrar nesses eventos que as mensagens dizem ser iminentes.
De fato esse assunto guerra nuclear estava totalmente esquecido pela humanidade, ninguém cogitava essa possibilidade, todos estavam muito seguros de que o conceito de Destruição Mútua Assegurada -MAD em Inglês, que significa Louco também, iria garantir a paz.
Agora guerra nuclear está nos discursos dos lideres mundiais e nas manchetes de jornal.
Todos achavam que ninguém ia ser louco de começar uma guerra nuclear, mas construir armas atômicas capaz de destruir a Terra 30 vezes com certeza não é coisa de gente muito certa da cabeça.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Qui 4 Ago 2022 - 0:36

Essa mensagem do Revelaciones Marianas fala da Russia e China.

MENSAJE DE SAN MIGUEL ARCÁNGEL
A LUZ DE MARÍA
7 DE MAYO DEL 2022







Hijos de Nuestro Rey y Señor Jesucristo:



Por Mandato Divino, como Príncipe de las Legiones Celestiales les comparto:

LA HUMANIDAD DEBE ESTAR ATENTA EN ESTOS MOMENTOS.



Sin vivir en “la Verdad” (Jn 14,6), las criaturas humanas se abalanzan unos hacia otros...



La humanidad es asediada, oprimida, perturbada y reprimida para que penetre en su pensamiento la inconstancia, la inseguridad y así se entregue a las condiciones que le llevan a vitorear al Anticristo.



El “ego” engreído de la criatura humana le lleva a sentirse único poseedor de la razón. La criatura humana se impone y atropella a sus hermanos sin compasión tomado por demonios.



La humanidad se encuentra sobre la perdición hasta enlodarse sin distinguirse unos de otros.



Contrario a lo que esperan, llega la gran imposición y la humanidad tímida se doblega y se somete.



Pueblo de Nuestro Rey y Señor Jesucristo:



AVANCEN EN OBEDIENCIA, SIN PERDER ESTE MOMENTO.



Conviértanse, oren, ofrezcan los sacrificios y ayunen, si su condición se los permite. Reparen por adelantado, la Iglesia de Nuestro Rey es invadida por las fuerzas del mal para socavarla, llevando al Cuerpo Místico a caer en la incredulidad.



En el Pueblo de Nuestro Rey dejó de existir la caridad. El avance de la imposición y la fuerza de los poderosos sobre el Pueblo de Dios es cada vez más fuerte, anulándoles la libertad. “El que tiene oídos para oír que oiga”. (Mt 13,9; Apoc.2,11)



MANTÉNGANSE EN ALERTA CONTINUA, LA MARCA DEL MAL SE DESENMASCARA, LA HUMANIDAD ES CONVOCADA PARA SER “SELLADA”. NO PIERDAN LA VIDA ETERNA, HIJOS DE DIOS, NO LA PIERDAN.



Pueblo de Nuestro Rey y Señor Jesucristo, deben nutrir la Fe para que resistan espiritualmente, ante el imperio del mal. El poder del Demonio se cierne sobre la humanidad para que se entregue a sus manos. Refuercen la Fe sobre todo con el amor fraterno. Sean criaturas pacíficas, así se reconocen los cristianos, en el AMOR FRATERNO (Cfr. Jn 13, 35)



Oren Pueblo de Dios, oren, el oso causa dolor, gran dolor.



Oren Pueblo de Dios, el dragón se mueve sigilosamente para despertar ante la humanidad con poder.



Oren Pueblo de Dios, la tierra está en peligro y la humanidad incrédula desprecia lo Sagrado.



EL HOMBRE DE DIOS SE MANTIENE EN VELA. La tierra se estremece, la luna rojiza anuncia la cercanía del dolor y del Aviso.



En medio de la incredulidad, Mis Legiones buscan criaturas de Fe firme, que se mantengan orantes por la humanidad, almas reparadoras ante los agravios a los Sagrados Corazones.



Pueblo de Nuestro Rey y Señor Jesucristo:



CON MI ESPADA LES DEFIENDO DE LOS PELIGROS.
USTEDES SEAN FIELES A LA TRINIDAD SACROSANTA.



Sean amantes de Nuestra Reina y Madre de los Últimos Tiempos, cuando el Aviso avanza con rapidez.



ADELANTE, LES DEFIENDO DEL MAL Y MIS LEGIONES LES ALEJAN DE LOS PELIGROS.



Sean verdaderos. No teman, somos sus defensores y Compañeros de camino.



San Miguel Arcángel



AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Qui 4 Ago 2022 - 0:39

OSO = urso
Simbolo da Russia.

Dragão = China

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Qui 4 Ago 2022 - 0:42

Essa parece estar falando de uma explosão atômica.

MENSAJE DE SAN MIGUEL ARCÁNGEL
A LUZ DE MARÍA
23 DE JUNIO DEL 2022







Amado Pueblo de Nuestro Rey y Señor Jesucristo:



RECIBAN LA BENDICIÓN DE LOS SAGRADOS CORAZONES Y LA FORTALEZA PARA LOS QUE DESEEN ACOGERLAS.



Gran parte de la humanidad se mantiene inerte ante los Llamados de Nuestro Rey y Señor Jesucristo. Estos Llamados recobrarán valor en la memoria de las criaturas humanas cuando los acontecimientos que han sido enumerados se muestren uno tras otro ante la humanidad.



LA DESOBEDIENCIA DE LA HUMANIDAD ES EL ARMA DEL DEMONIO CON LA CUAL LOGRA QUE EL HOMBRE SE SUBLEVE CONTRA LA TRINIDAD SACROSANTA.



En estos momentos la desobediencia será casi total. El hombre no desea sujetarse a nada y proclama su libre albedrío, lo que le lleva a hundirse en su vanidad, soberbia y liberalismo.



TENGO QUE DECIRLES QUE QUIEN NO CAMBIE SU OBRAR Y ACTUAR HACIA LA FRATERNIDAD, VA A SER PRESA DE LA OSCURIDAD.  La soberbia, el egoísmo, la imponencia y la prepotencia son tentáculos menores con los que el Demonio causa demasiado daño y Yo como Príncipe de las Milicias Celestiales no permitiré que al Pueblo de Mi Rey y Señor Jesucristo le socaven.



EL ESPÍRITU SANTO DERRAMA SUS DONES Y VIRTUDES (I COR 12,11)  EN LOS HUMILDES PARA QUE PREDIQUEN LA PALABRA, NO EN LOS SOBERBIOS PARA QUE ELEVEN SU LIBRE ALBEDRÍO.



Pueblo de Nuestro Rey y Señor Jesucristo, la jornada de oración que les solicité ha llegado como incienso precioso hasta el Trono Paterno. He de compartirles que cada día de oración ha sido totalmente agradable a Dios y han logrado atenuar en alguna medida el gran terremoto que la humanidad va a padecer.



Sin alterarles, he de mencionarles que los eventos venideros se darán uno tras otro sin descanso. Los terremotos serán de mayor intensidad provocando que la tierra pierda su estado compacto y se derrumben las altas montañas.



Pueblo de Nuestro Rey y Señor Jesucristo, el país representado por el oso tendrá una inesperada reacción lo que llevará al mundo a permanecer en zozobra y a algunos países a precipitarse en la reacción.

(Oso = urso)

(Zozobra = angústia, aflição)



Cuando escuchen un estruendo desconocido, no salgan de sus hogares o lugares en donde se encuentran, no salgan hasta que reciban órdenes de movilizarse.  Si aparece un resplandor fuerte y desconocido no lo miren, al contrario mantengan la cabeza hacia el suelo y no miren hasta que el resplandor desaparezca y no se muevan del lugar en donde se encuentran.



Los alimentos almacénenlos dentro de sus hogares, sin olvidar el agua, las uvas benditas, los sacramentales y lo necesario para el pequeño altar que en determinado momento se les pidió preparar en sus hogares. (1)



Atención amado Pueblo de Dios, atención. Permanezcan atentos ante la insistencia del mal que desea llevarlos a caer. ¡No sucumban!



Les defiendo con Mi Espada. No teman.



San Miguel Arcángel



AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA


Última edição por Anselmo em Qui 4 Ago 2022 - 1:29, editado 1 vez(es)

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Qui 4 Ago 2022 - 0:49

Jesus através de John Leary fala em um ataque atômico da China aos EUA, causando um Pulso Eletromagnético (EMP) que vai derrubar permanentemente toda a rede eletrica.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  AEROBOS Qui 4 Ago 2022 - 1:21

Anselmo escreveu:E muitos agradecimentos ao nosso querido AEROBUS pela criação desse Fórum !
Ele manteve a tocha acesa enquanto todos atravessavam o Deserto da Purificação, e agora estamos às portas da Ascensão !

Olá Anselmo! Seja Bem-Vindo novamente ao fórum!

Não precisa agradecer, apenas procurei manter um cantinho na internet para que as pessoas do antigo fórum Ascensão pudessem manter o contato entre si e continuarem compartilhando seus conhecimentos para que todos juntos pudessem alcançar um novo patamar de expansão de consciência.

Este fórum está aberto à todos que queiram retornar! Very Happy cheers

Um grande Abraço do amigo!

_________________
Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Qui 4 Ago 2022 - 1:33

Grande abraço caro Aerobus, muita satisfação em revê-lo !

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Qui 4 Ago 2022 - 12:11

Quanto ao Estrondo previsto por Ashtar, penso se não seria o que os Zetas estão prevendo para logo, a ruptura da falha de New Madrid, rachando os EUA ao meio e causando uma Tsunami gigantesca na Europa e Inglaterra.
Os Zetas falaram que iria acontecer nas primeiras semanas de 2022, mas sabemos como são os Zetas nessa questão de datas furadas.
Mas os indicios que eles apontam parecem consistentes com o que estão prevendo.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Qui 4 Ago 2022 - 12:48

Nessa mensagem de Jesus através de Josemery Resnauer no Youtube há 3 semanas atrás está dizendo que o Estrondo está prestes a acontecer.

Mensagem de Jesus /Ele está entre Nós!

Josemery Resnauer - Fraternidade Branca

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Qui 4 Ago 2022 - 22:09

Canal: Edna Shoin

Reajam contra as forças malignas, deem um basta e sigam em frente

4 de agosto de 2022

Mensagem de Ashtar Sheran

Irmãos e irmãs, reajam contra as forças malignas, deem um basta e sigam em frente. Toda ação tem uma reação e toda reação suas consequências. Daqui por diante prestem atenção onde colocarão seus pés, os passos deverão ser firmes e calculados para não pisarem em areia movediça. Este solo está todo dinamitado mas vocês já foram resgatados e estão sendo escoltados para as batalhas finais destes tempos. Prestando atenção em tudo, saibam selecionar os grãos, o joio é muito parecido com o trigo porém é grande a diferença porque o joio não serve como alimento enquanto o trigo é uma planta do sol e servirá de alimento quando este faltar nas prateleiras dos supermercados. Vocês foram e ainda estão sendo ricamente instruídos, olhem e ouçam, o mundo entrará no grande silêncio e este deverá encontrar ressonância dentro de vocês – o Reino que Jesus prometeu. Nada está fora, repito: fora está a purificação necessária e não ficará pedra sobre pedra, tudo já está ruindo e quem seguir o nada, nada encontrará. Eu sou o Comandante Asthar Sheran, venham conosco, nosso convite, nossa convocação é forte porque ainda existe quem não nos ouve. O que ainda esperam? Tudo está sendo decidido pelas suas escolhas, saibam que nossas naves se aportaram na superfície mas ainda estamos invisíveis, não ausentes, e não podemos fazê-los caminharem por estradas por vocês não escolhidas. Repito que vocês são eternos, são livres, são puro amor, são centelhas divinas, são estrelas que devem iluminar o céu de suas consciências. Perdoem-se e amem-se a ponto de abrirem as celas de suas prisões, que são tantas… Alegrem-se por chegarem neste ponto de estarem com estas pérolas em suas mãos, este é um sinal que já foram resgatados. Os ajustes acontecem no dia a dia com suas orações, com o silêncio interno e com o exercício constante de se livrarem dos vícios que o outro senhor elaborou para aprisioná-los num pequenino pedaço de papel onde embrulha ervas cancerígenas que tanto os destroem e também num pequenino copo onde, com líquidos nocivos à saúde, distraem os filhos do Casal Perfeito. Oh, amados irmãos e irmãs, nós torcemos por vocês, queremos ajudá-los, se esforcem um pouco mais, cuidem de suas lindas almas. A caravana do Amor Absoluto prossegue, venham, limpem suas mãos, seus pés, seus corações e venham na nossa direção, Deus-Pai Deusa-Mãe acima de tudo. Vocês, brasileiros, são privilegiados pois esta terra é a terra que marcará a libertação e o resgate de suas vidas, lindo espetáculo de se ver. Derramo sobre vocês as bênçãos de amor e Luz, sigam em paz. Tudo está escrito, está consumado, está registrado, assim é e assim será. Até breve!

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Qui 4 Ago 2022 - 22:16

Parece que estamos com moral nas naves. De fato, tem muita gente boa no Brasil.
Pelo menos o Brasil não quer dominar o mundo como os EUA, Russia e China querem, e por isso se chocam.
Tirando os bandidos, sobra muita gente boa no Brasil.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Qui 4 Ago 2022 - 22:43

Pelo jeito Ashtar não é muito favorável à "Chupeta do Diabo" nem à "Mamadeira do Capeta", e muito menos ao "Cigarrinho do Demônio ".

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos