WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

4 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Sex 5 Ago 2022 - 10:06

Trecho da mensagem de ontem na Jornada do Perdão no Anjos e Luz Terapias, Mestre Serapis Bey, Chohan do 4° Raio falando:

"Já estamos preparando novas ações, não mais jornadas longas, porque não há mais tempo para isso.  Agora serão ações imediatas, serão hoje no aqui e no agora. O momento, o grande momento se aproxima e vocês precisam sim, estarem prontos."

O ponto que gostaria de destacar é o comentário de Serapis Bey de que  "o grande momento se aproxima", e vejam que Serapis diz que não há mais tempo para jornadas longas, essa Jornada do Perdão durou 3 meses e meio, ou seja não dá tempo nem para uma nova série de meditações com essa duração, que afinal não é tão longa assim, mais uma indicação de que a coisa está para acontecer.

E o que seria essa "coisa" ?

Basicamente o que os mestres falam no Anjos e Luz é o Portal para a Quinta Dimensão, que vai "sugar" quem estiver preparado para a Quinta Dimensão, segundo o Arcanjo Miguel. Ou seja, a Ascensão.

Lá eles não falam tão claramente como Ashtar na Valéria Kopp sobre subir numa nave, acho que para não "espantar a freguesia".

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Martelo Sex 5 Ago 2022 - 22:10

Olá meu querido Anselmo!

O Autres Dimensions fala sim sobre resgates. Só que os intervenientes não gostam muito de focar nesse ponto, pois entendem que você estar preparado para o "processo" é mais importante que esperar ser resgatado ou ficar aqui até o final.

E isso que eu denomino "processo" é justamente essa passagem para a dimensão superior, que engloba a passagem de Hercolubus, parada do eixo da Terra, etc - e que culminará mais tarde na Ascensão, em que todos acabaremos rindo de nós mesmos por todo o drama que nosso ego construiu nessa nossa vivência terrena.

Eu gosto muito de pensar por essa linha do Autres. Acredito sim que aqui nesta condição de seres encarnados terminamos por dramatizar demais nossos pequeninos problemas diários de nossa vida na Terra, e, quando estivermos completamente livres dos Véus de Maya, iremos encarnar tudo isso não como uma tragédia, mas como uma grande comédia.

Quem viver verá, hehe.


Tem muita gente que não gosta do AD muito por influência da época do Anthonio "Toninho Malvadeza" Magalhães, mas, tudo bem. Cada mensageiro serve para atingir um grupo específico de pessoas, e, mesmo que as narrativas variem um pouco, no final tudo é a mesma coisa, não?

Mas não fico restrito ao Autres, claro. Leio outras coisas, como por exemplo as belíssimas mensagens da sensitiva Jandira de Morais:

PROVAÇÕES FINAIS

Vivemos agora momentos muito intenso, onde somos de maneira intensa testados e provados...

Aquilo que temos que trabalhar em nós, emerge de maneira forte, desestabilizando-nos por vezes...

Isso nos afeta mentalmente, emocionalmente e até fisicamente...

Algumas pessoas manifestam sintomas físicos fortes, doenças, estados emocionais desequilibrantes.

Alguns desajustes e desencaixes afetivos e familiares, problemas financeiros, também sensação de preocupação, insegurança e até de medos que podem emergir...

Não se entreguem ao desânimo ou ao desespero...

Lembrem-se que estamos vivendo o calvário que Jesus viveu e muitos já estão na fase da crucificação...

Tudo isso pra testar nossa força e nossa fé... Temos então que confiar, acreditar que a Mãe Divina e o Pai Creador jamais irão nos abandonar...

Estamos na fase final da purificação e por isso se torna importante que nos sustentemos no coração, nos colocando em divina conexão...

Vamos com determinação seguir em frente, pois estamos no final desta vivência de 3ª Dimensão...

Lembre-se que você é puro amor e Luz e não está sozinho... Estamos todos unificados no Amor de Mãe e Pai Creador...

Sua irmã na Luz

♥

Ashtara Ashtrea (Jandira de Moraes)


E vamos nessa!

Abração!

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Martelo Sex 5 Ago 2022 - 22:14

Não sei se já tive a oportunidade de postar aqui no Forum este vídeo produzido há uns dois anos atrás pelo nosso grande patrono Alexandre Nominato.



Tantas coisas ele diz, e como acabam se tornando atuais né?

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Sex 5 Ago 2022 - 23:13

Sim meu caro Martelo, no fim tudo é a mesma coisa, essa variação que existe entre os canais é que cada um vai mais ou menos a fundo, de acordo com o grupo de pessoas que eles pretendem instruir.

Para muitos essa idéia de subir numa nave é amedrontadora, enquanto outros aguardam esse momento com grande expectativa, e ficarão exultantes quando (e se) esse momento chegar.

Com certeza iremos rir de tudo isso quando a Transição acabar, principalmente dos nossos medos bobos.

Quanto ao vídeo do nosso querido Nominato, ele é baseado numa mensagem de Jesus para um vidente espanhol de Sevilha ou Bilbao, e tem o nome de Confidencia 655 Senales antes del Gran Aviso, e foi recebido em 03 de outubro de 2.001, é uma mensagem bem conhecida pelos que estudam as profecias de videntes Católicos.

E ao que parece, o Aviso é o mesmo que o Estrondo previsto por Ashtar.

As mensagens Católicas não falam em resgates em naves, acho que ninguém aceitaria a mensagem se elas viessem falando nisso.

Vamos aguardar o andar da carruagem.

Abraços.


Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Sex 5 Ago 2022 - 23:21

Para que as pessoas não tenham medo das naves, sugiro aos irmãos extraterrestres que divulguem no sistema de som das naves uma mensagem dizendo mais ou menos o seguinte:

"Esse NÃO é o avião do circo ! Somos extraterrestres e viemos para ajudar !

Não estamos interessados em suas pobres riquezas nem em suas barangas recauchutadas !"

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Martelo Sex 5 Ago 2022 - 23:41

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Images10

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Martelo Sáb 6 Ago 2022 - 0:00

Anselmo escreveu:Para que as pessoas não tenham medo das naves, sugiro aos irmãos extraterrestres que divulguem no sistema de som das naves uma mensagem dizendo mais ou menos o seguinte:

"Esse NÃO é o avião do circo ! Somos extraterrestres e viemos para ajudar !

Não estamos interessados em suas pobres riquezas nem em suas barangas recauchutadas !"

Kkkkkkkkkkk...

Me lembrei de Taken, em que os Aliens se disfarçavam em um caminhao de circo pra abduzir o sujeito que eu esqueci o nome... Aquilo me deixou impressionado, acho que se aparecer uma nave na minha cabeça não vai me assustar tanto quanto um caminhao de circo, hahah

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Martelo Sáb 6 Ago 2022 - 0:04



Aos 27 segundos do video, hehe

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Sáb 6 Ago 2022 - 10:42

Não cheguei a assistir Taken, mas pela sinopse que li, me pareceu um daqueles filmes podres americanos em que eles mostram os Ets como seres do Mal, que abduzem pessoas, engravidam mulheres etc.

Existem mesmo esses Ets do Mal, mas existem os da Luz, o Comando Ashtar e a Federação Galáctica.

Esses Ets do Mal já foram liquidados em tempos recentes pelo Comando Ashtar, é o que informa Ashtar em mensagens recentes no Anjos e Luz Terapias.
Agora a Luz está no controle total do planeta, tendo restado só os escravos desses Ets do Mal, que são os líderes mundiais que estão querendo começar uma Guerra Nuclear, e segundo as mensagens recentes, vão mesmo começar.

As noticias de jornais agora só falam em guerra nuclear, embora a mídia tente esconder ao máximo esse assunto. Querem todo mundo alienado e pensando: ah, esses caras tão ameaçando isso faz tempo, ninguém é louco de começar uma guerra nuclear.
Os governos não querem a população protestando contra armas nucleares como na década de 60.

Por isso a necessidade de uma Evacuação, anunciada agora por Ashtar.

Nos anos 80 vieram livros bons do Comando Ashtar, através de Tuella, uma senhora americana, e foram publicados no Brasil por Ergom, Projeto Evacuação Mundial, Mensagens ao mundo para esta década., Dinâmica de telepatia cósmica.

Esses livros estão esgotados, mas ainda acha algum usado na Estante Virtual e outros sebos.

Em English ainda são editados, Project World Evacuation, etc.

Esses livros são muito bons e informam bem sobre o Comando Ashtar.


Última edição por Anselmo em Sáb 6 Ago 2022 - 10:58, editado 1 vez(es)

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Sáb 6 Ago 2022 - 10:53

No canal Anjos e Luz Terapias no Youtube tem mensagens recentes de Ashtar, a última A Libertação da Raça Humana, 15-07-2022 já teve 17 mil visualizações, tem uma galera bem grande aguardando a chegada das naves.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Martelo Sáb 6 Ago 2022 - 12:13

Taken é uma daquelas séries que permitem a gente dar uma filosofada sobre a grande pergunta "quem somos nós e o que estamos fazendo aqui".

Por mais que a primeira vista possa realmente parecer que se trata de uma série sobre ETs maus atacando pessoas, as coisas vão mudando com o decorrer da história, nos pontos em que as motivações dos seres e também as motivações dos personagens terrenos vão ficando mais evidentes.

Pra quem gosta de ufologia é uma série imperdível. É ficção, claro, mas é muito boa.

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Martelo Sáb 6 Ago 2022 - 12:35

O Ergom hoje em dia caiu na armadilha da "Transição Política". Fica por aí pregando Volta do Trump e Gesara. Eu fico pensando se ele e tantos outros, que sempre defenderam no passado uma Transição Planetária "Raiz", realmente acreditavam nas coisas que eles pregavam.

Já que tomamos como exemplo o caso do Ergom, não entra na minha cabeça como alguem que no passado defendeu os resgates e a purificação da Terra dizer que coisas do naipe do Golpe do Pastor Osório fazem parte do Gesara, e que isso será a redenção da Terra.

Ou o Ergom foi picado pela mosca azul do dinheiro, ou nunca realmente acreditou em resgastes, ou...

Projeto Evacuacao Mundial já foi um best seller, e hoje o Ergom trata esse livro como uma espécie de "meu passado me condena".

Recentemente, conversando pelo zap com um grande amigo do saudoso forum Ascensão que inclusive tive a oportunidade de conhecer pessoalmente no passado, eu falei com ele que eu não posso afirmar nada sobre o que pode vir a acontecer, mas, nao acredito que os políticos vão resolver os problemas que eles mesmos arrumaram.

Se vier uma transformação, será do modo "raiz".  Algo que transforme os alicerces da egregora planetaria como a conhecemos. Qualquer coisa diferente disso não é transformação, é no máximo um paliativo. E aqui não estamos (eu pelo menos não) buscando paliativos.

É uma pena que tantos tenham perdido a fé em suas certezas (eu mesmo me enquadro nisso, quantas vezes eu me vi cambaleante nas certezas que eu sempre tive).

Por isso é muito gratificante ver pessoas como você, o Nominato e tantos outros ainda firmes nesta certeza de que um mundo ascensionado é possível e de que tudo o que vivenciamos não foi somente um surto coletivo, hehehe.

Enfim, cada um tem uma maneira de enxergar esse momento. Essa é a minha.

Acho que todos que fecharam seus olhos nos ultimos 10 anos para a Transição Planetária estão sendo, cada um a sua maneira, convidados para novamente abrir seus olhos para a luz.

E claro, isso se encaixa também a minha pessoa.

Mas, abrir os olhos é algo que você tem que fazer sozinho, ninguém vai fazer isso por você.

E para abrir os olhos, é necessário ouvir o coração.

Estamos dispostos a silenciar um pouco a mente para deixar o coração se expressar?

A resposta a essa pergunta vai ser decisiva para tudo aquilo que precisaremos ser nos tempos vindouros.

Cada um com sua missão de vida, mas com um objetivo comum.

Como dizia aquela velha propaganda de cigarro, cada um na sua, mas com alguma coisa em comum, haha.

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Sáb 6 Ago 2022 - 13:49

É, alguma coisa em comum, um bafo de onça.
De fato muita gente foi pra esse lado de acreditar em politicos salvadores da patria, Gesara, etc.
Acho que foi falta de estudar as fontes originais de informação e só seguir a moda.




Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Sáb 6 Ago 2022 - 14:08

O que atrapalhou muito esses estudos sobre a Transição foi que as mensagens vinham e anunciavam eventos iminentes, algumas davam datas, e nada. Só furo atrás de furo.
Eu também fiquei de saco cheio dessa furação, e vi muitos ficarem assim também. O RaptureNow, que era um forum muito bom, pessoal bacana, Evangélicos radicais mas muito tolerantes, eu postava mensagens de naves lá, tinha um amigo Catolico das Filipinas que postava mensagens Católicas, mas um dia os donos encheram o saco de tanta furação que fecharam o forum.
Muitos outros fecharam por falecimento do dono, Joyce list, Mary Clark, Louise Tomkiel.
A Lyara de Operation Terra continua firme, mas todo mundo debandou, cansado de tanto furo.

Quanto ao livro Projeto Evacuação Mundial, pelo que vejo nas mensagens atuais de Ashtar, continua válido, inclusive lá já falava que se tivesse uma guerra nuclear, a evacuação ia ser realizada imediatamente.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Martelo Sáb 6 Ago 2022 - 19:20

Falar de furos de datas é um assunto delicado...

Acho que entre todos os canais ou fontes ditas sérias, não houve nenhuma em que não teve uma ocorrência de lançar uma data no ar e errar feio. O detalhe é que a maioria não busca explicar o porquê deste fenômeno tão peculiar.

Vou citar aqui como exemplo o Aldomon. Depois de muito prometer coisas pra 2012, ele meio que deu uma sumida da internet, mas ainda era relativamente ativo em outras frentes. Em setembro de 2013 eu fui a Belo Horizonte assistir uma daquelas palestras que ele dava bimestralmente, e que os irmãos Ohasi postavam o audio lá no Ascensão até meados de 2010.

Meu objetivo de ir lá era, sem dúvida, ver o que o Aldomon tinha a dizer sobre a Transição depois de 2012.

Pois é, no dia em questão ele deu uma palestra muito bonita, falando sobre o Amor. Mas, me pergunte se ele falou pelo menos uma frase sobre transição planetária. Não falou.

Os intervenientes do Autres Dimensions deram até uma explicação criativa pra justificar seus próprios furos. Em sua ultima intervenção, O.M. Aivanhov disse que eles (os intervenientes) ainda estavam presos nas camadas ilusorias da 3D e por isso ainda estavam sujeitos a cometer este tipo de equivoco. E, como agora eles estão livres, não há mais como eles errarem.

Estão colocando a cara pra bater que desta vez a coisa é pra valer. Como disse o interveniente Abba, não existirá um 2023 na Terra como a conhecemos e ele é enfático em relação a isso.

Tenho minhas ideias particulares sobre o porque de tantos furos. Talvez fosse necessário que nossas mentes humanas fossem alimentadas com um pensamento voltado para um circunstância ascensional a fim de formar uma egrégora para um determinado momento (como foi em 2012).

Talvez 2012 não era o momento da transição ocorrer, mas era preciso que as sementes estelares  acreditassem nisso a fim de formar uma egrégora para que passássemos por um portal tão importante quanto foi o 21 de dezembro daquele ano.

E o que será de 2022? Eu não me arrisco a fazer prognósticos, mas, como disse anteriormente, estou com o coração aberto como há muito tempo não estava.

Se tiver que ser o momento... Que seja!

Abração!

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Sáb 6 Ago 2022 - 20:09

A razão de tanto furo nas datas não sei. E olha que são canais sérios.
A impressão que dá é que eles tentam fazer a coisa mas não vai.
Lembro de Escada de Cristal em 1990, estavam tentando juntar uns 1.000 ou 2.000 para fazer a Primeira Onda de Ascensão mas não conseguiram.
Vamos ver agora essa nova "leva" de previsões no que vai dar.
Não ponho minha mão no fogo por ninguém.
Agora o cenário tá diferente, tanto as coisas ruins se intensificaram, como a ameaça de guerra nuclear, como as boas, lá no Anjos e Luz falam de um monte de coisas boas que estão acontecendo nos planos espirituais, chegada de novas energias, etc.
Uma hora a coisa vai acontecer, e pode muito bem ser agora. Ou não.
Enquanto isso é ir seguindo o caminho espiritual e procurar melhorar as vibrações, pois isso é que vai mandar na hora do "pega pra capar".

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Martelo Sáb 6 Ago 2022 - 23:12

Este dia do Aldomon teve passagens engraçadas.

A palestra era realizada no Auditório da Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte. Já cheguei lá encucado, visto que não havia uma entrada externa para o auditório, e eu me fiquei me perguntando com que cara eu chegaria na recepção de um Hospital (um lugar que já é tenso por natureza) perguntando onde era a "palestra sobre o fim do mundo".

No final das contas me direcionaram a adentrar os corredores do Hospital afora até o auditório - com o risco até de ser atropelado por uma maca ou me perder e ir parar na UTI.

Quando cheguei na porta do auditório ela estava fechada, e do lado de fora já tinham algumas pessoas aguardando pela abertura do mesmo. Alguns numa rodinha inclusive comentavam "vocês viram a ultima canalização do Autres Dimensions? Parece que agora a coisa é pra valer".

Alguns minutos depois um dos Ohasi apareceu pra abrir a porta. Todos se instalaram no auditório, e o Aldomon apareceu uns 15 minutos depois - atrasado e pedindo desculpas, falando que a esposa dele, a Ariadne, não poderia estar presente naquela noite.

Fez a já citada longa e bonita palestra sobre o amor. E sem falar uma palavra sobre transição planetária.

No final, após terminar a palestra em si, ele perguntou:

"Alguém tem alguma pergunta SOBRE O TEMA DESTA NOITE?"

Entendi ele sendo bem incisivo quando fitou "sobre o tema desta noite".

Ele estava deixando bem claro que não era pra ninguém perguntar sobre o fim do mundo, he he he.

Eu que tinha esperança de perguntar (ou ver alguém perguntar) sobre o "fim do mundo", vi que o Aldomon não queria e nem ia abrir a boca para falar sobre o "tema fatal".

Uma vez que a palestra tinha começado com atraso e com isso eu já estava um pouco atrasado pra voltar pra Rodoviária de Belo Horizonte, nem esperei terminar o "Perguntas e Respostas".

O Aldomon ficou lá falando, e eu meti o pé, he he he.

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Dom 7 Ago 2022 - 14:46

He he he...
Acho que o caso do Aldomon é bem típico, um canal que recebeu e divulgou informações sobre a Transição com a maior boa vontade, e com o "furo" nas previsões "deu com as naves n'agua" (atualização para os tempos modernos da expressão "dar com os burros n"agua").

Acho meio perda de tempo ficar rodeando os canais para tentar conseguir uma informação "quente", o que eles recebem eles divulgam, e sabem tanto quanto qualquer leitor das mensagens.



Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Dom 7 Ago 2022 - 14:56

Já postei a 119 e 120 e aí vai a 121 e 122, enquanto aguardamos a de hoje 123 que deve ser postada logo mais pela Valeria.
Notem que Ashtar já avisou que estas vão ser as últimas mensagens, já que o Estrondo está previsto para Agosto.


Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Dom 7 Ago 2022 - 15:00

23 de julho de 2022.

O resgate virá. E o Estrondo também.

Bom dia, amados todos,
Bom dia, Rio Grande do Sul – a Terra do Semeador do Evangelho,
Bom dia, Planeta Terra,
Como estão todos?
Aqui estamos novamente, enquanto ainda temos disponível este meio, mas um dia ainda falaremos “ lembram que nos comunicávamos pelo Facebook naquela época?” , estranho, não é? Mas assim é, assim será. Passaremos a nos comunicar num futuro próximo mais pelo coração que por um meio como este ou qualquer outro que exista agora. E assim como isso lhes parece estranho, estaremos lá naquela outra posição de tampouco acreditar que permanecemos tanto tempo escravos de meios massivos como estes, sem ofender a nenhum em especial, mas nos referindo à maneira de falarmos entre nós hoje e ao que damos importância quando queremos saber um do outro.
Mas feita essa introdução amorosa, pois isso pretende ser, é que vamos então aproveitar que ainda temos este meio para falar-lhes de algo que parece novidade, mas não o é. Vejam, quanto tempo estamos falando com todos vocês sobre os fatos que estão por vir? Quantas pessoas-espírito estão nos acompanhando há muito tempo e alguns até desde o nosso começo, aqui na página do Rio Grande do Sul – O Semeador do Evangelho? A você talvez lhe pareça muito novo tudo isso, no entanto não o é. Também porque somente está lhe prestando atenção agora, quando as notícias começam a alterar sua rotina ou sua forma de pensar.
No entanto, o certo é que, apesar de respeitarmos muitíssimo sua opinião, não é esperado que faça comentários aos fatos informados, pois eles se darão de qualquer forma, independente disso. Orar e silenciar para conversar com Deus Pai Fonte é o mais recomendado para estas situações, que nem sequer dependem de nós, que vos enviamos a informação. Você é parte desse processo, queira aceitá-lo ou não. Você concordou em estar aqui durante a Transição Planetária da Terra e os acontecimentos vindouros são a parte dolorosa desse processo. Você não tem a compreensão de todo o processo da Transição Planetária, deveríamos no mínimo, voltar alguns milhares de anos para compreender ou sentir onde já se mostravam os primeiros sinais, tanto a nível físico e geográfico do Planeta, como do caminho moral que faziam os espíritos que habitavam aqui. Nos falta esse detalhe, mas com certeza nos ocuparemos de enviar-lhes livros psicografados mais tarde, com essa informação.
E dito isso, é que mantemos e reiteramos toda a informação anterior:
- O primeiro grande estrondo é esperado que aconteça em agosto de 2022.
- Você não tem a compreensão da proporção e da magnitude que ele alcançará, pois não cabe em nossa mente.
- Continuamos insistindo em que guardem alimentos e medicamentos para um período de três meses, para você mesmo ou para aquele que estiver em busca de alimento depois.
- O resgate se dará antes e depois do Estrondo, você terá a opção de deixar a Terra por um período de tempo e voltar depois que a atmosfera se encontre mais saudável ou em condições para a vida humana-espiritual.
- Você sempre será respeitado em suas decisões de aceitar o resgate ou não, sempre receberá auxílio, pois Deus inclui a todos.
- E aqui então agregamos que a situação na Terra mudará tão repentinamente e de forma tão rápida e é por isso que tudo parece tão absurdo nesse momento. Mas absurdo e inacreditável é o estado em que estaremos em breve, observe. No entanto, tudo é amor, também isso. Perseveremos até atravessarmos o mais difícil pois a Luz venceu. A Luz já venceu. Sigamos no amor de Nosso Senhor Jesus – Quem supervisa a posta em prática de todas as iniciativas de auxílio que vos oferecemos, aliás, que já estão sendo oferecidas neste momento também.
Então livre é cada um de seguir o seu coração, livre é de seguir o amor ensinado nos Ensinamentos do Evangelho, livre é de auxiliar o seu próximo em tempos mais difíceis, mas o certo que, seja o que você decidir, nós sempre lhe ofereceremos auxílio, sempre. Também seguindo a máxima ensinada no Evangelho de Nosso Mestre Jesus:
“Amai-vos uns aos outros, assim como Eu vos amei.”
Não há verdade maior, não há verdade que liberte mais que essa. O amor liberta.
Sou Ashtar Sheran e vos digo: não há como usar palavras mais suaves para falar-lhes, pois a situação é muito grave. Confiem, no entanto, que estão amparados. Orai, silenciai. E preparai-vos no que estiver ao seu alcance. É tudo que vos pedimos. Nossos Irmãos Coloridos já estão em solo terreno, mas aumentarão em quantidade em breve, muito breve, para oferecer-lhes o resgate. Sugerimos aceitar, pois as condições na Terra ficarão praticamente impossíveis de ter uma vida normal a qualquer ser encarnado neste momento. No entanto, repetimos: respeitamos seu livre arbítrio, pois também expressa nosso amor por cada um de vocês, imenso amor vos expressamos, queridos e amados todos. Estamos do seu lado e assim o demonstraremos também nos momentos mais difíceis por virem.
O amor está em tudo, também nisso, lembrem-se.
Até breve e enquanto tivermos este meio. Nós sempre estaremos comunicados com vocês, sempre.
Céus e Terra, sempre juntos,
Por uma Nova Era de Amor neste Planeta lindíssimo.
Era de Amor e Luz,
Guiados pelo Nosso Mestre, Jesus.
No amor, sempre.

Ashtar Sheran
(Canalizado em 23.07.2022)

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Dom 7 Ago 2022 - 15:01

29 de julho de 2022.

Como se dará a posta em prática do Resgate pelas Naves.

Bom dia, amados todos,
Bom dia, Rio Grande do Sul – a Terra do Semeador do Evangelho,
Bom dia, Planeta Terra,
Como estão todos?

Pois assim é que talvez estejamos nos aproximando às nossas últimas mensagens possíveis de serem transmitidas por este meio de comunicação. Estranho, não é? Já dizíamos na semana passada que algum dia nos parecerá estranho sabermos um do outro por aqui, em lugar de irmos até sua casa e conversar um pouco, o que por certo, voltará, sem dúvida alguma. Sim, nos visitaremos e conversaremos “como duas comadres”, em expressão terrena.

Mas sigamos ao que realmente interessa hoje que vos informemos.

Em breve, a situação aqui na Terra ficará praticamente insuportável e, então, também perceberão o quanto fazia sentido nossas mensagens oferecendo-lhes o resgate. Em naves!! Sim, de não acreditar, não é? No entanto, tampouco acreditaremos na beleza que será a Nova Era de Amor Crístico na Terra!! No pós-Estrondo, sim, tudo será posto em prática depois, quando o mais grave tiver passado e possamos garantir condições de vida saudáveis para os humanos-espíritos. E mesmo que tudo lhes pareça de momento um conto de ficção científica, assim é, assim será.

Os tempos mudaram. Sim, os tempos já mudaram. E isso se fará sentir cada vez mais em solo terreno, pois também já ocupam seus postos aqueles que facilitarão a materialização dessas mudanças, algumas fazendo-se sentir de imediato e outras, com o passar dos anos, igual que a Natureza mesma. Flores de Amor de Nosso Senhor! Isso são. Gratidão imensa sempre, como diz nossa Valéria.

É que queremos dizer a todos bem-vindos à Quinta Dimensão, a dimensão do amor Crístico instalado e praticado neste Planeta, mas a bem da verdade, você já se encontra nela, ela já está acontecendo há muito tempo, então estamos imersos nela já, queiramos ou não. E é também por isso que tantos acontecimentos bons e não tão bons se darão ao mesmo tempo. Por exemplo, assim como chamamos ao mês de Maio – o Mês de Mãe Maria – Agosto será o mês do resgate daqueles que quiserem subir às nossas naves, pois as condições na Terra ficarão insuportáveis para a vida humana, repetimos.

Então, como isso se dará na prática:

- Os resgates massivos, dizemos, de pessoas que simplesmente decidiram por sim virem conosco, se darão em lugares abertos e públicos. Campos, terrenos muito amplos, enfim, enormes espaços abertos.

- Você perceberá que está havendo resgate próximo a sua cidade, pois verá nossas naves estacionadas a alguns metros do solo terreno, para uma pessoa da Terra, elas são bastante chamativas, portanto, não vos passarão desapercebidas. Sim, sabemos, muitos estão dizendo, Ashtar Sheran não fala assim, mas vos perguntamos: de que outra forma poderíamos falar sobre isso sem sermos extremamente objetivos, dada a urgência da situação? Não lhe veem o amor nisso? Ouvirá aquele que tem ouvidos de ouvir, verá aquele que tem olhos de ver. Sim, é certo, não há sinal ainda de que tudo pode vir a ser um caos, mas se dará em questão de dias, nesse tempo terreno.

- Portanto, informados estão sobre a parte prática do resgate, também dizemos não levar nada mais que um documento e uma muda de roupa para frio (no corpo), de resto nada mais é importante. O que importa é você, se entende?

E repetimos: entrar em pânico é sinal de ignorância, pois já estivemos trazendo estas informações tanto em O Livro da Nova Terra, como neste canal, nos últimos dois anos.
Manter-se calmo e concentrado é sinal de maturidade, de haver entendido a magnitude da situação e, ainda assim, manter a fé e a perseverança.

Então, na mesma ordem que já havíamos informado antes, o resgate se dará entre a primeira bomba nuclear e o estrondo. Ali, vamos em busca daqueles que sim queiram se retirar da atmosfera terrena, pois muito provável que o ar fique contaminado de tal maneira que se transforme em uma ameaça para as nossas vidas. Então, permaneceremos afastados da atmosfera terrena, até que as condições sejam favoráveis novamente para a vida humana-espiritual. Mas também dizemos: você tem o livre arbítrio de decidir se virá conosco e de não assim o desejar, o respeitaremos, muito. Nada será imposto a ninguém.

Nossa mensagem será mais abreviada este fim de semana, estamos bastante ocupados aqui com todas as mudanças que estão por mostrar-se ainda na Terra e que então, será esperado de nós que atuemos imediatamente. Então, vos sugerimos fazer o mesmo. Simplificar tudo dentro da sua casa, como se você fosse quase fechá-la para ir morar em outro lugar, pois assim é. Ficarás um tempo ausente, por assim dizer. E como não sabemos se a tua casa ainda estará quando voltarmos, é importante também que não tenha gerado tanto lixo material, pois mais trabalho teremos para limpar tudo (também informado em O Livro da Nova Terra).

Concentrem-se neste momento em deixar sua casa e suas emoções em ordem. É o único que podem fazer para nos ajudar, para se ajudar e para ajudar à toda a humanidade. Sim, é redundante a palavra ajudar para trazê-los à consciência do que podem fazer neste momento. Essa é a sua forma de servir ao Cristo. E orar, sempre, o tempo todo, se possível. Em todas as horas do dia. Com o coração. Assim subiremos a frequência vibracional deste Planeta lindíssimo e suavizaremos os impactos dos danos que estão por vir.

Dito isso, nos despedimos, expressando mais uma vez que tudo está programado para o resgate, você não será esquecido jamais, estamos acompanhando os acontecimentos na Terra e atuaremos, assim que se fizer necessário. Por ora, contamos com este meio para nos comunicarmos, mas de não existir mais, nós buscaremos a forma de falar com cada um, não se preocupem.
O amor está em tudo, também aqui. Tudo é amor, dele viemos e para ele voltaremos. Assim é. Assim será.
No amor de Nosso Mestre Jesus, Quem supervisa nossas atividades e a Transição Planetária, como Governador da Terra que é. Gratidão imensa sempre por Sua Misericórdia.
Tudo posso Naquele que me fortalece.
Tudo posso Naquele que me fortalece.
Tudo posso Naquele que me fortalece.
Até breve,

Ashtar Sheran
(Canalizado em 29.07.2022)

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Dom 7 Ago 2022 - 15:20

Sinto firmeza nessas mensagens, agora parece que a coisa vai.
Pode até não acontecer exatamente em Agosto, pois sempre falam que não tem autorização para dar a data exata, mas não deve demorar muito mais que isso.
Pode ser também que agora receberam a autorização para dar a data exata.
Mesmo porquê ninguém vai acreditar muito, depois de tantos furos.

Mas a situação mundial está quentíssima, a 3° Guerra Mundial ao que parece já começou, mas ninguém está percebendo isso, só vão perceber quando explodir a primeira bomba atômica.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Dom 7 Ago 2022 - 15:31

Um detalhe que todo mundo deve ter achado estranho, Ashtar pede para levar um documento de identidade.

???

No livro On Earth Assignment, de Tuella, ela descreve uma das 7 naves mãe gigantescas que irão hospedar os evacuados, com 100 milhas de diâmetro e 12 andares, e no 1° nivel além do estacionamento das pequenas naves que farão o resgate, tem o balcão de registro dos hóspedes, como em um hotel, todos que chegam e partem da nave mãe tem que se registrar nos computadores da nave mãe.
A coisa lá é super organizada.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Dom 7 Ago 2022 - 21:44

Uma milha = 1,6 quilometros.

Portanto essas naves mãe do Comando Ashtar tem cerca de 160 km de diâmetro, e 12 andares !
Muito grandes mesmo.

No livro On Earth Assignment tem a descrição de cada um dos 12 andares, um só para animais, outro só para plantas, outro só para os evacuados, e muito mais.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Anselmo Dom 7 Ago 2022 - 21:57

Esse é um resumo do que está no livro. Não fui eu quem fiz, peguei no site do Mike Quinsey.

No livro está muito mais completo.

A Tuella não simplesmente recebeu essas informações, ela visitou a nave mãe, em espirito provavelmente, e descreve o que viu lá.



NAVES-MÃE

Algumas naves-mãe ancoradas no alto de sua atmosfera têm 100 milhas de diâmetro. Eles contêm cidades inteiras com jardins, grama, árvores e acomodações para literalmente milhões de pessoas. Há muitas, muitas naves menores indo e vindo de outros navios. há muita atividade no que os terráqueos consideram o espaço vazio. Somos capazes de invisibilidade e quando nossas naves estão viajando além da velocidade da luz, nos tornamos invisíveis ao olho físico.

sete dessas grandes Cidades do Espaço Branco Perolado estão prontas como “Estalagens do Céu”, que variam em tamanho em torno de 160 quilômetros de diâmetro.

Essas naves têm doze níveis na maioria dos casos:

1 - Inferior – o portal de entrada e saída para o tráfico de naves. inclui plataformas de desembarque, docas de estacionamento, garagens, departamentos de manutenção, áreas de armazenamento e Sede de Registro.

2 - Um almoxarifado colossal, o Deck do Intendente, contendo todos os tipos de suprimentos. É uma cidade imaculada de armazéns.

3 - Um vasto zoológico, incluindo pesquisa de criação de animais e pássaros, com criaturas de vários mundos.

4 - Pesquisa agrícola. É como uma vasta terra de cultivo de vegetais bem cuidados, jardins e pomares de frutas. Grande parte do crescimento é azul em vez de verde.

5 - Centro de Habitação para todos os técnicos e pessoas que prestam serviço nos quatro níveis abaixo.

6 - Áreas de parque de nível recreativo e paisagísticos exuberantes para moradores de todas as idades.

7 - Complexo Médico. instalações para pacientes, atendimento odontológico, pesquisa biológica, laboratórios e alojamentos para todo o pessoal médico.

8 - Habitação preparada para os evacuados da Terra. Ele contém cabines para indivíduos e apartamentos para famílias. há inúmeros refeitórios conjuntos, salões sociais, seções de creche, lavanderia e escritórios de informações.

9 - Complexo Universitário. Os Salões da Sabedoria, vastas bibliotecas, intermináveis ​​salas de concertos e interesses culturais, salões de aprendizagem para todas as idades, salas de música e salas de informática.

10 - Apartamentos especiais para dignitários visitantes de todas as dimensões, quartéis para os ET's, cabines e apartamentos com várias salas de conferências espalhadas e belas áreas de jantar e lounge.

11- Sede do Comando Ashtar e Sala de Reuniões da Grande Rotunda. evacuados da terra são trazidos para este Grande Salão para quaisquer reuniões de grupo necessárias. O Command Communication Center está localizado aqui.

12 - Deque de Observação de Oficiais e centro de controle do piloto, que pode ser visitado mediante agendamento.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!! - Página 2 Empty Re: Ashtar Sheran - Bomba Nuclear - Resgate em Naves - Estrondo - AGOSTO 2022 !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos