WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

2 participantes

Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Anselmo Sáb 29 Jul 2023 - 12:48

 
Rio Grande do Sul -O Semeador do Evangelho
 ·
Mensagem de Nosso Mestre Jesus para a Humanidade

29 de julho de 2023.

Outubro – Possibilidade Real de Uso de uma Bomba Nuclear pela Rússia.

Bom dia, Amados Filhos,

Eis que Venho a falar-lhes novamente para informar-lhes que tudo está a postos na superfície da Terra, como em suas entranhas para que os cataclismos, igual que a III Guerra Mundial comecem. Estejam preparados com roupas para o frio e alimentos. Não haverá luz, tampouco distribuição de gás e isso lhes forçará a voltar às formas simples da vida como um fogão a lenha ou a luz de velas. Possível, dizemos, possível.

Também nos encontramos a postos para intervir e atender os casos mais urgentes, dando prioridade a crianças e mulheres, depois idosos ou espíritos encarnados há mais tempo e posteriormente todos os demais. Não há mais momento algum para duvidar dos fatos que estão por acontecer, isso pode lhe custar caro, esse tempo que tem agora é de preparação, introspecção e atenção. Você deve ficar atento à realidade que o cerca, mas também àquela mais distante, pois ambas afetarão sua vida diretamente.

Outubro é o mês em que está previsto o uso de uma bomba nuclear, muito provável pela Rússia, trazendo tamanha destruição para a Terra, que não cabem em nossa imaginação as cenas da realidade. Desencarne coletivo está previsto acontecer e cada alma será acolhida com o mesmo cuidado e amor que dedicamos a todos os que estão encarnados. As chances ou possibilidades de que isso seja diferente são pequenas, apesar da imensa quantidade de seres orando e clamando ao Senhor da Vida por Misericórdia.

Estamos quase começando o mês de agosto e como tudo sempre foi, será a gosto de Deus. Grandes mudanças se anunciarão no seio da Terra e muitas se darão indicando o rumo catastrófico que as decisões dos governantes terrenos tomaram, já como indício dos tempos vindouros. Estamos imersos num movimento de forças contrárias às do Cristo e temos que atravessá-lo, não há passo atrás portanto, mas somente orar e permanecer fiel às palavras que vos Envio, assim como todo Meu Amor e assistência que Darei para que superemos esse momento com glória. Lembrem-se de Meu Sagrado Coração. Todo aquele que meditar, visualizando Meu Sagrado Coração, se sentirá fortalecido imediatamente. Comecem, pois, com este exercício pela manhã e se sentirão fortalecidos as 24 horas do dia.

O movimento das forças contrárias ao Cristo tentará levá-los consigo criando teorias que parecem perfeitas e oferecendo-lhes proteção, no entanto, nada disso será real, não aceite, ore, peça Minha Ajuda e será atendido. Nunca vos abandonei, tampouco agora, neste final de tempos em que a Terra fará a sua regeneração moral e física, em que sua forma geográfica mudará completamente no que será o Novo Mapa da Nova Terra ( ver formas aproximadas na internet) , mas também a reforma íntima de cada ser espírito encarnado através do Amor Crístico, já introduzido nos Ensinamentos do Evangelho, quando da Minha Primeira Vinda, há 2023 anos atrás.

Com relação ao resgate que se dará não bem a primeira bomba seja utilizada, você receberá em breve, orientações muito detalhadas de nosso Comandante Ashtar Sheran, quem coordena sua posta em prática. Não haverá tempo para discutirmos por uma coisa ou outra, mas para obedecermos e cumprir com os detalhes práticos do resgate, pois isso garantirá que possamos recolher a maior quantidade de pessoas-espíritos encarnados possível.

E apesar de parecer um filme de ficção científica, neste momento será mais real que a sua própria realidade cotidiana, mas tampouco para isso terá tempo de questionar, por isso vos Digo: nossos Irmãos Coloridos são enviados por Mim, em total colaboração com o Plano Maior do Pai e em retribuição ao auxílio que receberam em tempos passados de Minha Parte, quando seus Planetas passaram pelo mesmo processo que a Terra passa agora. Você sempre terá a opção de ficar em solo terreno, mas dizemos que as chances de sobreviver são pequenas, quase inexistentes.

Nova realidade nascerá sobre a face da Terra, passados os anos de maior sofrimento a nível geográfico e espiritual – será de um amor que não conhecemos ainda, de uma beleza que não vimos ainda e de um respeito que nunca sentimos antes entre nós. Todos característicos da Quinta Dimensão, onde nos encontraremos então todos aqueles que ficaram e todos aqueles que voltarão, já com seu novo código genético, para formar a Nova Era de Amor da Terra.

Eis que vos Trago esta mensagem de muito cuidado e atenção para a realidade em que estão imersos, mas também de esperança em que a Segunda Semeadura que faremos será de um amor sonhado e desejado por todos para este Planeta Azul tão lindo. E nossa Mãe Terra imensamente agradecida, depois de milhares de anos de maltrato e indiferença, por ser desta vez, a primeira em receber nosso amor, nosso cuidado e nosso respeito.

Atentos todos, pois, aos fatos da realidade. Preparar-se com roupa para um frio intenso e alimentos. Orar, orar sempre. E meditar visualizando Meu Sagrado Coração. Ali vos alimentarei com Meu Fogo Cósmico – Fogo de Amor Crístico, sentirão imediatamente a diferença, sempre que também o fizerem com o coração.

Orai e vigiai. Ambas com imensa intensidade, é o nosso melhor refúgio neste momento tão difícil. Praticai a oração e a vigília o tempo todo e mantenham a calma, diariamente.
Até breve, Filhos Meus, com todo Meu Amor.

Seu Pai Jesus.

(Canalizado em 29 de julho de 2023)

https://www.facebook.com/osemeadordoevangelho/


Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Martelo Sáb 29 Jul 2023 - 15:16

Fala Anselmo!

Tirando o problema que a "Bomba da Valéria" está há um ano atrasada... Mas vamos acompanhar, né?

Eu te digo com sinceridade, sou um Fox Mulder da vida, com um poster na minha parede escrito "I Want to Believe"... Mas a Valéria infelizmente não ajuda a gente, hehe.

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA 82a6d010

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Anselmo Sáb 29 Jul 2023 - 20:40

Boa mesmo era a Agente Scully :-)

Mas o que tá atrasado na Valeria é o Estrondo, não é a bomba. O Estrondo foi previsto por Ashtar para Agosto 2022, embora essa foi uma previsão recente, de junho 22, o que ele previu mesmo em 2021 oficialmente, até saiu no Livro da Nova Terra foi o Estrondo em 2023. Não sei porquê ele deu essa data adiantada e furada de Agosto 22.

O Estrondo tem a ver com o Planeta X, não com bomba atômica. Pelo que as mensagens recentes estão dando a entender, é o Aviso de Garabandal, a queda de um cometa. Jesus só falou recentemente da Cruz no Céu, ninguém falou recentemente sobre queda de Cometa, tou deduzindo pois faz parte do Aviso. Acho que não estão querendo apavorar muito a macacada.

Vamos acompanhando. A coisa la ta quente. Jesus fala aí acima que Ashtar vai dar instruções detalhadas sobre o Resgate.




Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Martelo Ter 1 Ago 2023 - 17:11

Grande Anselmo!

Podemos fazer um lista grande do pessoal que era ativo em divulgações sobre a Transição Planetária durante a Era de Ouro:

  • Autres Dimensions
  • Aldomon Ferreira
  • GESH Vitória
  • Dino Kraspedon
  • Nancy Lieder
  • Lyara (OT)
  • Eric Klein
  • Ergom Abraham
  • Trigueirinho
  • Ana Lucia Marins
  • Jan Val Ellan


E isso é só para enumerar o pessoal que veio à minha cabeça nesse momento, entre canais nacionais e estrangeiros. Se eu ficar aqui tentando lembrar, sem dúvida esta lista dobra de tamanho.

Fora os sensitivos anônimos (o Ascensão tinha vários) que sempre vinham com uma informação bombástica que tiraram de uma vivência pessoal, e etc.

Mas enfim, o que essa turma toda tem em comum?

Todos falavam coisas parecidas, próximas, e que muitas vezes uma corroborava a outra. Isso é coincidência? Eu não acredito que era coincidência. E, naturalmente, este embasamento mútuo de informações servia para que uma fonte corroborasse a outra.

Todavia, qual o índice de acerto das previsões dessa turma toda aí? Se chegar a 1% vai ser muito...

E nossa amiga Valéria, mesmo tendo "chegado tarde na festa", não faz diferente do que outros citados faziam alguns desde a década de 80.

Ou seja, Dona Valéria fala o que já estamos carecas de saber, mas acertar alguma coisa que é bom, nada.

Não quero parecer chato por estar batendo nesta tecla, porém, não é que eu duvide das boas intenções dos canais. Mas eu me pergunto como é que eles mesmos não se incomodam com a falta de acuracidade das informações que eles recebem.

Se eu fosse um canal que recebesse uma mensagem qualquer dizendo que evento X ia acontecer no dia Y, e o evento não ocorresse, eu ia parar de canalizar, tenha certeza.

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Anselmo Qui 10 Ago 2023 - 11:12

Colocou bem a questão caro Martelo. É um mistério a razão porquê todas as mensagens furaram. A coisa tem sido um tremendo fiasco até agora.

Na minha opinião, além das mentiras propositais, como os Zetas que falaram que o Planeta X ia passar em 2003, parece que houve muitos adiamentos, por vários motivos, sempre no intuito do beneficio geral da humanidade. Será que agora a coisa vai mesmo ou vai ser outro fiasco ? Tou achando que vai, mas já estive errado em outras vezes. É aguardar pra ver, Outubro está aí.

Por falar em Lyara, mandei essas mensagens da Valeria pra ela mas ela não acreditou muito não.

Andou "abaixando" no Godlike então ? 😀 Lá o povo é meio mal humorado, não é como no Brasil não hehe. Também só dá maluco lá 😁



Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Martelo Sex 11 Ago 2023 - 16:01

Não brinca que você tem contato com a Lyara até hoje, hahaha. Poxa, se em 2005 ela já era velha, nem quero imaginar como ela deve estar agora em 2023... Só se o corpo físico foi pra debaixo da terra e ela continua entre nós com o corpo glorioso, hahaha.

Não sei se é fácil dar uma explicação fácil para esta questão dos furos. Eu mesmo tentei pensar em uma explicação e me aventurei até a escrever um livro sobre isso:

https://webnaluz.forumeiros.com/t165-transicao-planetaria-revelada-o-livro-professor-js-fonseca

(Sim, fui eu que escrevi isso aí.)

Dentro desta linha de pensamento, estaríamos vivendo realidades alternativas mantidas por uma egrégora mental coletiva. É algo estranho para a nossa mente 3D racionalizar, mas é algo possível. Todavia, nem sei se eu mesmo hoje consigo acreditar no que eu mesmo escrevi, hehehe. Mas fica aí o registro, vai que eu tou certo, hahaha.

Fui lá no GLP para te dar um apoio moral, hehehe. Vi mesmo que o pessoal lá anda meio ranzinza. Mais do que era há uns 15 anos atrpas, haha.


Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Anselmo Sex 11 Ago 2023 - 23:39

Bacana, depois vou dar uma olhada 😀 Mas acho que a coisa é mais simples, simplesmente um adiamento. Os Zetas comentam sobre umas caixas misteriosas e monolitos que foram colocados pelos ETs nas falhas tectônicas para estabilizar, se não fosse isso as movimentações das placas já teriam acontecido.

A Lyara tá firme e forte, e meio podrona como sempre 😀 mas ainda não fez a transformação para o corpo 5D. Ela tá esperando agora pra Setembro. Mas já deu com os burros n'agua muitas vezes.

O Godlike era bem melhor 15 ou 20 anos atrás, tinha um pessoal mais espiritualizado lá, agora ficou só um pessoal mais materialista, que ficam focados só nos acontecimentos atuais, e os temas espirituais foram praticamente abandonados.

Posto essas mensagens de Ashtar lá pois as acho importantes, e um ou outro maluco parece gostar, embora fiquem de cabelos arrepiados, mas a maioria não gosta, mas lê.

Mas o importante é que alguns lêem as mensagens de Ashtar, e se a coisa acontecer mesmo já estão mais preparados.

Apesar de todos os defeitos, no Godlike o povo está procurando a Verdade nesse mundo louco e caótico, e ouvem e ponderam qualquer coisa que seja dita, que concordam ou não.
O que gosto lá é a Liberdade de Expressão, rara de se ver em fóruns de Internet. Americano valoriza muito a liberdade de expressão, isso é muito bom.



Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Anselmo Sáb 12 Ago 2023 - 0:10

Saint Germain uma época mandou uma série de mensagens através de Aruna Byers. Essas mensagens não foram bem aceitas, lembro que na extinta Spirit Web onde Aruna as postava, a macacada baixava o sarrafo. No fim Saint Germain desistiu.

Era possivel fazer perguntas à Saint Germain no blog, e perguntei a ele sobre a validade das mensagens de Operation Terra, e ele respondeu, está nesse link:

http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/search?q=Operation+terra

A partir do trecho "Give up this absurd manifestation plan" ele está se referindo à outro canal que um outro leitor perguntou, e não mais à Operation Terra.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Martelo Ter 22 Ago 2023 - 10:23

Vale a pena ler o que Aivanhov disse nesse domingo.

https://leiturasfinaisdaluz.blogspot.com/2023/08/om-aivanhov-20-de-agosto-de-2023.html

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Martelo Qua 23 Ago 2023 - 18:47

O assassinato do Prigozhin vai literalmente colocar fogo na Rússia... Espere qualquer coisa a partir de agora.

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Anselmo Dom 3 Set 2023 - 18:54

Acho que terá pouca influência, mesmo porquê os Zetas falaram que é uma farsa.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Anselmo Dom 3 Set 2023 - 18:56

A coisa está quente lá na Valeria, espero que estejam acompanhando as mensagens.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Anselmo Dom 3 Set 2023 - 19:02

Boazinha a mensagem do Aivanhov.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Martelo Dom 3 Set 2023 - 22:39

Fala Anselmo!

De certo modo, a morte do Prigozhin não deve ter muitas consequências. Putin é muito inteligente, e não dá ponto sem nó.

Não que eu acredite muito na Nancy, hehehe. Nancy Lieder e seus furos dariam um capítulo a parte.

Eu estou acompanhando as postagens da Valéria. Enfim, outubro está aí, né? Vamos ver o que rola. Não está muito longe, e poderemos ver se a Valéria tem bala na agulha.

Faz um mês que eu vim morar no meio do mato. Espero que eu esteja num lugar que os intervenientes da Valéria considerem como oportuno, hehe.

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Martelo Seg 4 Set 2023 - 17:09

Você virou El Cid agora? Hehehehehe

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Anselmo Ter 5 Set 2023 - 10:07

Toda hora eles bloqueiam meu perfil lá porque não mando foto e tenho que fazer um novo. Tinha assistido El Cid naqueles dias e resolvi por este nick hehehe.
Acho que fez bem de ir pro mato, é mais saudável, e se acontecer mesmo o que tão falando dá pra se virar melhor.

Anselmo

Mensagens : 106
Data de inscrição : 31/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Martelo Seg 11 Set 2023 - 21:36

Na postagem de 09/09/23, em algum momento o Interveniente diz o seguinte:

Perceba que em toda a nossa trajetória de envio de mensagens por este Canal, não há contradições, não há nada que não tenha coerência, pois estamos também nós seguindo essa determinação de sermos claros e concisos, porém informando a gravidade e a urgência dos fatos por vir.

Nessa hora eu só lembro do que eu escrevi aqui no Webnaluz em 04/09/2022 (há um ano atrás):

Sou Ashtar Sheran e venho fazendo um trabalho minucioso com este ser encarnado, que se chama Valéria – com quem ainda vos surpreenderemos grandemente com os livros que virão em breve para trazer-lhes as novidades do pós-estrondo, quando então faremos a II Semeadura de Amor do Cristo na Terra, como já viemos anunciando.

Se Ashtar Sheran ainda está preocupado com lançamento de livros, então, não esperemos nada a curto prazo...

Fui dar uma olhada no site da editora da Valeria, e no link abaixo...

https://www.editoradosanjos.com.br/livro-da-nova-terra-de-ashtar-sheran

...dedicado ao único livro que ela editou até o momento contendo psicografias de Ashtar, ela diz o seguinte:

Neste livro, estaremos guiando você com instruções de como preparar-se para o Estrondo que ocorrerá quando a Terra se chocar com o Asteroide Nibiru, previsto para acontecer em 2023 ou algo antes em 2022, ainda lhes informaremos.

Pois é, todos sabemos que a Terra não vai se chocar com Nibiru, que por sua vez não é um asteróide - algo que Ashtar Sheran deveria saber muito bem. E aí ela já empurra a data para 2023...

É este tipo de contradições que colocam em xeque a credibilidade desses supostos canais.

Tou melhor que a Valéria, prevejo com um ano de antecedência as desculpas que ela vai inventar, he he he.

Falando sério, vou continuar acompanhando a novela de nossa amiga, afinal, acompanhar não custa nada. Todavia, não vou ficar nem um pouco surpreso se entrarmos dia 01/11/2023 sem a concretização de nada o que ela pregou para Outubro.

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Bastia10

E segue o baile.

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Martelo Qua 13 Set 2023 - 20:07

O que parece fazer sentido nisso tudo, e dá um pouco de lastro a narrativa da Valéria, são as tentativas da Ucrânia de dobrar a aposta contra a Rússia. O Vladilouco não vai ficar imóvel por muito tempo...

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Martelo Sáb 16 Set 2023 - 21:08

Comentando a última mensagem...

Mensagem de 16/09/23

Minha Última Mensagem, para voltar a dar lugar ao Comandante de Nossas Naves, Ashtar Sheran, quem lhes enviará detalhes minuciosos sobre a Operação Resgate, que agora já temos certeza de que se dará em Outubro próximo. Como já dizíamos em outra mensagem, a chance de que isso não se dê é de 0,1%, muito pequena pois.  

Olha, estou impressionado com o Interveniente dar esta certeza toda. Será que agora a coisa vai?

Martelo

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA Empty Re: JESUS - RÚSSIA EXPLODIRÁ BOMBA NUCLEAR EM OUTUBRO - EVACUAÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos