WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

+16
Ezequiel
Vitrus
Kalandre
sueli
dodge
Chico
fadinha
fox_2001
Yvytu
ELISABETE
bushido
Luiz
Zero
AEROBOS
Angel
estel
20 participantes

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Sex 9 Dez 2011 - 8:27

TV iraniana divulga vídeo de suposto drone dos EUA capturado

A emissora estatal iraniana Press TV divulgou nesta quinta-feira um vídeo com imagens do suposto avião não tripulado dos Estados Unidos que teria sido capturado pelo exército iraniano no último domingo. A autenticidade da aeronave ainda não foi confirmada de forma independente.

No vídeo, o drone RQ-170 aparece em bom estado de conservação. O apresentador do programa afirmou que os militares iranianos hackearam o sinal transmitido para aeronave e a pousaram.

O Pentágono, que seria o operador do drone, ainda não emitiu uma posição sobre o vídeo. Na terça-feira, duas autoridades americanas confirmaram à rede de notícias CNN que a aeronave fazia parte de uma missão de vigilância e reconhecimento da CIA.


Fonte: http://noticias.terra.com.br/
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Sex 9 Dez 2011 - 8:29

Aumenta a chance de ataque dos EUA e Israel ao Irã, diz analista


A chance de Israel ou Estados Unidos realizarem uma ação militar contra o Irã praticamente triplicou em um ano, disse na quinta-feira a principal analista de riscos geopolíticos da Barclays Capital.

Helina Croft escreveu em nota a seus clientes que, mesmo sem uma ação militar, as sanções impostas ao Irã elevam o risco de uma disparada nos preços do petróleo.

"Vamos argumentar que o risco de um ataque israelense ou dos EUA contra as instalações nucleares do Irã continua baixo, mas cresceu, na nossa opinião, de 5 a 10% no ano passado para 25 a 30% agora", disse Croft.

"Em termos do equilíbrio entre oferta e demanda no mercado do petróleo, um embargo petrolífero ou sanções ao Banco Central iraniano iriam essencialmente levar a um deslocamento dos fluxos comerciais, em vez de uma simples perda de produção (...). No entanto, o efeito sobre os preços do petróleo poderia ser significativamente diferente."


Croft disse que as novas sanções dos Estados Unidos e da União Europeia contra o setor petrolífero iraniano e o seu Banco Central irão num primeiro momento provavelmente ter o efeito primário de direcionar as exportações de petróleo do país para o leste da Ásia.


"Se as sanções da UE sobre o petróleo iraniano se destinassem a reduzir significativamente o fluxo de rendimentos para Teerã, elas provavelmente não pareceriam mais propensas a terem sucesso do que as sanções dos EUA têm parecido desde 1988", disse a nota.


"Uma inevitável reação em cadeia de um embargo da UE seria empurrar mais petróleo iraniano para o Oriente, sem eliminar a capacidade do Irã de comercializar todo o seu petróleo bruto disponível para exportação. Em outras palavras, a concentração de compradores do Irã iria aumentar, mas o volume total não seria afetado."


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/


Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Sex 9 Dez 2011 - 8:33

América do Sul: Próximo alvo da farsa globalista? Londres protesta por abordagem argentina a barcos nas Malvinas
Como podemos observar, agora estão se virando para a América do Sul!!!
Plantando mentiras e acusando vários países, para depois justificar intervenções "humanitárias".
Qual será o motivo??? A CELAC? É óbvio que sim...
É claro também que tudo isto é uma encenação para acabar com a soberania da América do Sul, principalmente do Brasil...
Vamos nos preparar, pois a regra de 3 já está em vigor: Ação, reação e solução...


A Grã-Bretanha apresentou um protesto contra a Argentina pela interceptação de barcos pesqueiros em águas disputadas nos arredores das ilhas Malvinas, cenário de uma guerra entre os dois países em 1982. No ano passado, o governo argentino aprovou um decreto exigindo que embarcações fazendo percursos entre as ilhas Malvinas, Geórgias do Sul e Sandwich do Sul - todas elas possessões britânicas - deveriam solicitar uma autorização para atravessar as "águas territoriais" argentinas.

O governo das Malvinas (que os britânicos chamam de Falklands) emite licenças para barcos que desejem pescar numa distância de até 200 milhas das ilhas. Mike Summers, membro da assembleia legislativa das ilhas, disse que "em várias ocasiões nos últimos meses a guarda costeira e a Marinha argentinas desafiaram barcos que viajavam entre as ilhas Falklands e o porto de Montevidéu, no Uruguai".

"Eles abordam os barcos e pedem informações como o número do passaporte do capitão, possivelmente tentando alertá-los a sair", afirmou o parlamentar, acrescentando que isso não causa transtornos comerciais. Em nota, a chancelaria britânica declarou: "O Reino Unido já protestou contra a Argentina ... Consideramos que eles não estão cumprindo o direito internacional, incluindo a Convenção das Nações Unidas sobre a Lei do Mar".

Em 1982, os dois países travaram uma guerra de dez semanas, depois que o regime militar argentino tentou tomar posse das ilhas. Apesar da vitória britânica, Buenos Aires continua insistindo que "as Malvinas são argentinas".

Fonte: DefesaNet

Um diplomata europeu, pedindo anonimato disse essa semana:

“Enquanto o resto de nós trabalha para pressionar o Irã a acabar com seu programa de armas nucleares e parar de apoiar o terrorismo, o governo da Argentina tem considerado avançar na direção contrária”.

Vários diplomatas europeus observaram que Cristina é aliada de líderes esquerdistas sul-americanos como o venezuelano Hugo Chávez e o boliviano Evo Morales, que mantêm estreitas relações com o Irã.

Ver mais em: http://burgos4patas.blogspot.com/2011/12/aproximacao-entre-argentina-e-ira.html

Em 1975 uma comissão parlamentar britânica visitava as ilhas Malvinas para levantar os meios necessários para retirar o arquipélago da estagnação econômica. O deputado e geólogo Colin Phipps fazia parte deste grupo levando em sua bagagem os estudos da Universidade de Birminghan a respeito do potencial petrolífero da área.

Phipps retornou a Londres convencido da existência de petróleo nas Malvinas e redigindo imediatamente um relatório encaminhado ao Ministério das Relações exteriores, informando a existência de um gigantesco campo. A respeito desta descoberta o pesquisador argentino Federico Bernal, em seu livro “Petróleo, Estado y Soberania”, destaca uma notícia do ‘Daily Telegraph’ de 1977 na qual o jornal londrino anunciava a existência de petróleo no nas Malvinas em quantidade superior à encontrada no Mar do Norte.

Curiosamente nestes nossos tempos de revelações do WikiLeaks o ‘Daily Telegraph’ apontava, 33 anos atrás, como fonte da informação um relatório da CIA – assim não será surpresa o surgimento, dentre os documentos em poder da ONG, a existência de telegramas tratando do assunto petróleo das Ilhas Malvinas revelando a face econômica do interesse inglês na região.

O controle imperialista do arquipélago inicia-se em 1833, reivindicando a Argentina, desde então, a retomada de seu controle e estabelecendo negociações diplomáticas que arrastaram-se durante anos – apresentando o seu momento mais dramático em 1982, quando os dois países entraram em guerra. Terminado o conflito armado os ingleses trataram de impor a sua vontade, buscando isolar a Argentina das Malvinas e impedindo o acesso ao potencial petrolífero – ampliando a faixa de exclusão de 200 para 350 milhas.

Em 1996, Colin Phipps retorna às Malvinas, desta vez comandando a sua própria empresa petrolífera, a Desire Petroleum, e participando da primeira licitação ao associar-se, dentre outros grupos, à Shell. No último dia 3 dezembro a empresa do ex-deputado inglês – que segundo jornais de seu país participou da reunião do gabinete de Margareth Thatcher quando foi declarada guerra à Argentina – experimentou um aumento fantástico no valor de suas ações quando Stephen Phipps – filho de Colin Phipps e atual presidente da Desire – anunciou a “descoberta” de um gigantesco campo de petróleo nas Ilhas Malvinas.

Moral da estória: A indústria do petróleo é constituída por oligopólios cuja prática consiste em controlar áreas com potencial petrolífero aguardando o momento adequado para sua exploração e obedecendo a política de segurança energética de seus países de origem.

O Brasil também experimentou – ou experimenta? – situações semelhantes e, desde as denúncias de Monteiro Lobato, a campanha do ‘Petróleo é Nosso’, instituição e quebra do monopólio, esta prática é evidente.

Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Yvytu Sex 9 Dez 2011 - 20:59

Estados Unidos envía el tercer portaviones a Oriente Próximo.
Tras las revueltas orquestadas en Rusia por Hillary Clinton, la situación no hace más que agravarse en la región, con el envío de más tropas sionistas que pretenden poner en marcha la Tercera Guerra Mundial.
http://www.prisonplanet.com/us-deploys-yet-another-warship-to-the-middle-east.html


Os Estados Unidos agora tem um total de cinco porta-aviões grandes implantado em todo o mundo, o mesmo número de navios de guerra que estiveram em acção pouco antes da invasão do Iraque no início de 2003.

Yvytu

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 62
Localização : Itajai SC BRASIL

http://ecovilas.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Seg 12 Dez 2011 - 8:11

Rumores de Guerra: China e Rússia preparam-se secretamente para III Guerra Mundial

10.12.2011 - Um preocupante despacho do Ministério da Defesa chinês dirigido ao Primeiro-ministro Putin e ao Presidente Medvedev ontem, refere que o Presidente Hu da China considera colocar em curso de forma iminente uma ação direta militar contra a agressão do Ocidente, encabeçada pelos EUA.

O líder chinês já terá ordenado as suas forças navais prepararem-se e tomarem posições estratégicas, na defesa do Irã, parceiro militar da China.

Também o General russo Nikolai Makarov declarou na passada semana que não descarta a hipótese de alguns conflitos regionais desencadearem uma guerra mundial a grande escala, com recurso inclusivamente a armas nucleares, num resultado absolutamente imprevisível.

O aumento das tensões globais cresceu depois do embaixador russo Vladimir Totorenko e dois dos seus secretários terem sido atacados violentamente quando regressavam da Síria. Foram socorridos pela CIA e pelo MI5 que os encaminharam ao Qatar, mas que ao mesmo tempo, tentaram abrir as suas pastas que continham documentos confidenciais.

Esta violação da confidencialidade russa parece ter sido o objectivo principal desse ataque pessoal ao embaixador, numa missão secreta da NATO, o que desencadeou suspeitas junto dos Serviços Secretos russos.

Nas malas haveria informação secreta sobre o fato dos EUA e da Inglaterra estarem a enviando soldados da Al-Qaeda para a Síria, repetindo assim a estratégia seguida na Líbia. Segundo esses documentos secretos, os EUA podem estar preparando uma "solução final" (ao estilo nazi) para acabarem com o conflito na Síria, usando armas biológicas de destruição massiva.

Um especialista virulogista holandês Ron Fouchier, do Centro Médico Erasmus da Holanda, que chefia uma equipa de cientistas que descobriram 5 mutações do vírus da gripe das aves naquela zona do Oriente, mais facilmente dispersáveis pelo ar.

Fonte: http://amafiaportuguesa.blogspot.com/

Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Seg 12 Dez 2011 - 17:07

Irã vai realizar exercícios navais no Estreito de Hormuz para eventual bloqueio, enquanto negocia segredos de drone dos EUA capturado.

Navio de gerra iraniano em exercício em Setembro passado,próximo a Estreito de Hormuz

Depois de capturar o zangão furtivo RQ-170 Sentinel dos EUA, Teerã anunciou nesta segunda-feira, 12 dezembro planos para realizar uma manobra naval para encenar o fechamento do Estreito de Hormuz, o canal de trânsito mais importante de petróleo do mundo responsável por 40 por cento de seu combustível. Um Parlamentar iraniano Parviz Sorouri, membro do comitê de segurança nacional Majlis, que anunciou o grandioso exercício disse: "O Irã vai fazer o mundo se tornar inseguro se o mundo atacar o Irã".Em 12 de dezembro, O Sec. de Defesa dos EUA Leon Panetta declarou que o Irã " é uma ameaça muito grave para todos nós" e advertiu que qualquer interrupção iraniana de livre fluxo do comércio através do Golfo Pérsico "será encarado como uma linha vermelha" para os Estados Unidos. O Anúncio de Teerã de uma manobra militar da Marinha em Hormuz aumenta o mantra, de que um ataque ao governante sírio Bashar Assad desde que o seu povo se levantou contra ele nove meses atrás, começaria um incêndio regional.
O legislador iraniano falou longamente sobre como seu governo planejava usar o software de inteligência militar extraído do top-secret EUA UAV em 04 de dezembro.
Ele disse que os engenheiros iranianos e técnicos estavam "na fase final de" cópiamento da "tecnologia secreta do zangão, embora ele não disse quando esta pesquisa seria completa." Nossa próxima ação será a de engenharia reversa da aeronave ", disse ele e vangloriou: "No futuro próximo seremos capazs de produzir em massa. Engenheiros iranianos em breve construirão uma aeronave superior à americana. "
Estes dados também seriam usados, afirmou o legislador iraniano , em uma ação judicial contra o Estado Unidos por uma "invasão" pelos aviões não tripulados. Sorouri não disse onde o processo seria arquivado, mas Teerã está pensado se preparar para uma queixa ao tribunal internacional de crimes de guerra em Haia.
Fontes iranianas e militares DEBKAfile a notar que Sorouri fez associação entre a captura da RQ-170 e a manobranaval no Estreito de Ormuz que tinha a intenção de informar Washington que Teerã na posse do zangão não teme mais a capacidade das transportadoras aéreas navais os EUA que tem sdo implantadas no Golfo Pérsico para evitar seu fechamento do canal estratégico.
Nos últimos seis meses, o almirante Habibollah Sayyari enfatizou mais de uma vez que a Marinha iraniana, que ele comanda é o mestre do Golfo Pérsico e domina o Estreito de Hormuz. Depois prendendo o americano Stealth drone, o Irã está montando um desafio para o aviso emitido por Panetta e testar a determinação de Washington e da Arábia que liderada região árabe do Golfo a contestar as manobras em Hormuz.
O Protesto verbal por si só não vai servir. Ela só vai deixar cantar Teerã sobre sua posse do zangão dos EUA como a chave para o domínio militar e de inteligência das águas do Golfo Pérsico e da capacidade de fazer os EUA a enfiarem o rabo entre as pernas . No entanto, uma ameaça real aos EUA e outras potências com o petróleo do Golfoe parar as manobras pela força só irá aumentar as tensões regionais para níveis elevadíssimos.
Nesse meio tempo, Saeed Jalili, chefe do Conselho de Segurança Nacional do Irã chegou a Moscou para fechar um acordo para a transferência de segredos de drones para a Rússia em troca de tecnologia nuclear e equipamentos militares sofisticados.
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qui 15 Dez 2011 - 12:12

Irã anuncia completa remoção de suas intalações nucleares para bases subterrâneas



Irã e sua terceira gerção de centrifugas
O Irã anunciou na quarta-feira, 14 dezembro, que havia concluído a transferência de suas instalações nucleares subterrâneas, incluindo sua centrífugas de enriquecimento de urânio, e que o programa nuclear iraniano estava a salvo dos ataques dos EUA e de Israel. O chefe da Guarda Revolucionária iraniana e Divisão de Defesa Passiva, Gholamreza Jalali, disse: "Nossa vulnerabilidade na área nuclear tenha atingido o nível mínimo." E se as circunstâncias o exigirem, disse ele, as instalações de enriquecimento de urânio seriam colocados em locais mais seguros.
Já o Ministro da Defesa israelense Barak tem alertado repetidamente que uma vez que for enterrada em bunkers subterrâneos, a infra-estrutura nuclear do Irã poderia deixar de ser atacada, nem seria possível descobrir o que estava acontecendo lá. Seu significado era que ninguém iria saber quando o Irã começou a construir bombas nucleares em águas profundas nas câmaras subterrâneas.
Então, segunda-feira 12 de dezembro, o Vice-Primeiro-Ministro e Ministro de Assuntos Estratégicos Moshe Ya'alon disse: "O Irã vai adquirir capacidade nuclear militar dentro de alguns meses."
DEBKAfile fontes de inteligência relataram que na segunda parte de seu comentário, o funcionário da Guarda iraniana estava se referindo à primeira geração de P1 e P2 centrífugas que permanecem regular em Natanz. São as máquinas mais novas e mais rápidas IR2 e IR4 que estão sendo movidas para a nova cidade subterrânea nuclear em Fordo perto de Qom. Quando estes modelos avançados forem todos transferidos para Fordo, o Irã pode começar a enriquecer o urânio de grau de 20 por cento que acumulou a 60 por cento, um passo em grau antes de poder obter armas.Este estoque acumulado é suficiente para quatro ou cinco bombas nucleares. Nada, mas uma decisão do líder supremo aiatolá Ali Khamenei está entre este e o salto final para o enriquecimento de nível militar e da montagem da primeira bomba.
Especialistas em inteligência ocidentais e israelenses assumiram até agora que o Irã foi retido por sérios problemas com as centrífugas novas que surgiu de uma falta de ligas de alumínio especializada, placas de tungstênio-cobre, pó de tungstênio e aço maraging para suas lâminas, a chave para enriquecimento lisa até armas de grau.Nas últimas semanas, autoridades dos EUA e Israel têm argumentado que a incapacidade do Irã de fabricar esses metais raros por si ou obtê-los nos mercados internacionais foi atrasando o progresso de Teerã. Este argumento apoia sua alegação de que ainda havia tempo para parar o programa nuclear antes que produza uma arma.
Mas fontes de inteligência DEBKAfile exclusivamente relatam que o Irã tenha resolvido este problema. Desde o início de novembro, a Coréia do Norte tem feito o envio de remessas a República Islâmica dos metais em falta na sequência de um acordo mediado por intermediários chineses que também ajudaram a organizar a sua expedição. Teerã já está a receber as centenas de toneladas de metais raros necessários para manter a sua alta tecnologia centrífugas girar ininterrupta.
Funcionários de inteligência ocidentais concluiram que o Irã deliberadamente exagerou a explosão domingo, 11 de dezembro em uma siderúrgica na cidade central iraniana de Yazd pretendendo insinuar que os americanos ou os israelenses haviam realizado outro ataque secreto sobre a produção de metais especiais para a indústria nuclear iraniana.
O Irã espera enganar o Ocidente em acreditar que o país ainda estava paralisado por falta de um fornecimento regular desses metais, quando na verdade a escassez foi superada e de enriquecimento de urânio avançado estava correndo à frente nas profundezas do subsolo.
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qui 15 Dez 2011 - 12:12

EUA já tem um plano pronto para um possível ataque ao Irã.




Os Estados Unidos têm um plano pronto para atacar o Irã, afirmou o chefe do Estado-Maior das Forças Armadas americanas, almirante Mike Mullen, à emissora NBC. Ao mesmo tempo, o jornal Washington Post revelou que o Pentágono pretende ativar uma estação de radar na Turquia ou Bulgária, como parte de um escudo antimísseis ao sul da Europa, que deverá funcionar no próximo ano. O governo iraniano prometeu uma “resposta esmagadora” contra qualquer agressor. Mohammad Khazai, embaixador iraniano na Nações Unidas, alertou que Teerã atacaria Tel Aviv se Israel se atraver a agredir o Irã: “Se o regime sionista cometer a menor das agressões contra o solo iraniano, vamos deixar Tel Aviv em chamas.”
Evidenciam-se, portanto, os contornos de uma vasta operação bélica contra o Irã, que ameaça regionalizar a guerra em toda a Ásia central e Oriente Médio. A menção direta de Khazai ao Estado judeu não é casual nem ociosa: ao contrário, a participação direta de Israel nos planos imperialistas é fundamental e indispensável. Como observa o jornalista inglês Robert Fisk: “Em livro notável, detalhado – embora um pouco furioso demais – que foi publicado em novembro, o infatigável David Cronin oferecerá análise microscópica de ‘nossas’ relações com Israel. Acabo de ler o manuscrito. Estou sem ar. Como Cronin diz no prefácio, ‘Israel desenvolveu laços políticos e econômicos tão poderosos com a União Europeia, na última década, que se tornou estado-membro de fato, da União Europeia, em todos os sentidos, exceto formalmente.’ A verdade é que Javier Solana, o imundo cão líder da matilha da política externa da União Europeia (ex-secretário geral da OTAN), disse, de fato, ano passado, que ‘Israel, permitam-me que diga, é membro da União Europeia, embora sem ser membro da instituição.”
Se Israel é reconhecido como “membro informal” da UE, a integração da Turquia à aliança é rejeitada, embora seja país-membro da Otan. Vaticano se opõe frontalmente à sua admissão, apesar de todas as reformas “ocidentalizantes” feitas pelos turcos desde 1920, quando Kamal Ataturk assumiu o poder e tratou de liquidar o que ainda existia do Império Otomano. É também a convicção do recém-eleito Presidente do Conselho Europeu, o belga Herman Van Rompuy, democrata cristão e católico fundamentalista. Suas posições inflexíveis sobre o Islã e a Turquia foram fundamentais para conseguir o apoio do presidente francês Nicolas Sarkozy e da chanceler alemã Ângela Merkel (também democrata-cristã) à sua nomeação ao cargo de presidente do Conselho. Como é a posição do primeiro-ministro italiano Sílvio Berlusconi.
Resumo da ópera: os islâmicos, em particular os turcos, podem até serem bons o suficiente para servirem de bucha de canhão da Otan, da qual são membros, mas jamais para conviver em pé de igualdade com os europeus. Essa posição faz com que a Turquia ensaie um movimento de aproximação para com o mundo islâmico (e consequente distanciamento em relação aos europeus), tornando Israel ainda mais vital para os planos imperialistas na região.
Não por acaso, em 17 de junho o ex-primeiro-ministro espanhol José Maria Aznar (1996 – 2004) publicou um artigo no Times de Londres, em que afirmava, entre outras coisas: “é a nossa primeira linha de defesa em uma agitada região que está constantemente sob o risco de cair no caos; uma região que é vital para a segurança energética mundial devido à nossa dependência excessiva de petróleo do Oriente Médio; uma região que forma a linha de frente na luta contra o extremismo. Se Israel cai, todos nós cairemos.”
Aznar não é um fulano qualquer, ainda que o sobrenome reflita sua vocação intelectual. Ele é filho dileto do franquismo e expressa os sentimentos mais atrasados da Europa branca, católica e chauvinista. Aznar é um cruzado, como aqueles que propunham o extermínio dos semitas (judeus e mouros) na Idade Media. Mas, dado o papel geopolítico de Israel no mundo contemporâneo, Aznar faz o elogio dos judeus, reservando a babação antissemita ao Islã. É um discurso bizarro, num país que viveu mais de sete séculos sob influência moura, e de onde foram expulsos pela Inquisição de Torquemada (ele próprio, um cristão novo) centenas de milhares de judeus que procuraram abrigo… nos países islâmicos.
O discurso de Aznar é, ao mesmo tempo, um diagnóstico correto da profundidade da crise e uma cínica preparação para uma guerra de grandes proporções. O capital, como todos estão carecas de saber, resolve suas crises econômicas e financeiras com atos selvagens de destruição em massa – como aconteceu nas guerras mundiais do século passado. Se, para “salvar a Europa” (especialmente a Espanha, onde 40% dos jovens estمo desempregados) e o capitalismo for necessário armar uma guerra total ao Islã, que assim seja. Israel está no Oriente Médio como posto avançado do “Ocidente” e deverá cumprir sua parte na nova cruzada, ainda que a pretexto de defender sua própria existência.
Aznar é o porta-voz do “choque de civilizações”, pseudo “teoria” sem qualquer fundamento na realidade, mas tão útil aos propósitos do capital quanto, nos anos 1930, o foram as fantasias mirabolantes dos “protocolos dos sábios do Sião” para um sujeito chamado Adolf. O povo israelense e os judeus de todo o mundo não deveriam se iludir com a aparente simpatia demonstrada pela extrema direita europeia. Os seus tambores da guerra oferecem novamente o povo semita – árabes e israelenses – em holocausto, mas agora em nome da defesa dos “valores ocidentais”.
Se depender da vontade de Aznar e similares, o capital será recomposto sobre os cadáveres de milhões de judeus e islâmicos. E a região, “vital para a segurança energética mundial”, será reconstruída pelas imensas empreiteiras e corporações europeias e estadunidenses, para ser novamente transformada em um civilizado protetorado “ocidental”.
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Convidad Qui 15 Dez 2011 - 13:02

Esta questão do Irã está a cada dia que passa ficando mais esquisita.

Este episódio do Avião Não Tripulado que aterrissou intacto em terras iranianas parece muito mal explicado - dá a entender que foi feito de propósito só para provocar.

Enquanto isso, temos a Rússia demonstrando preocupação com a corrida armamentista da OTAN em volta das suas fronteiras.

Fica evidente que a Rússia não vai fazer vista-grossa a uma possível invasão do Irã. E os EUA não desconhecem isso. Primeiro, pelo Irã ser um aliado dos russos e em segundo por estar localizado no entorno do território da Rússia.

Então por que cutucar a Rússia de graça? Até parece que estão querendo deliberadamente provocar uma situação de guerra declarada.

Fico imaginando se isso não faria parte de um grande plano para dominar a Rússia e suas amplas reservas minerais... A diferença é que a Rússia não é um Saddam Hussein que não tem como se defender. E se a Rússia for atacada, a China e possivelmente a Ìndia virão em seu auxílio.

Que cenário mais louco. Parece até que estão tendo aulas de estratégia geopolítica com o Dr. Fantástico de Stanley Kubrick.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Seg 19 Dez 2011 - 8:13

Caro Martelo

Creio que ali é mais um jogo de xadrez, movimentam-se as peças mas o cheque mate so sera dado por aquele que achar que nao tem mais nada a perder, enquanto o interesses na região forem altos a paz entre aspas esta garantida
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Seg 19 Dez 2011 - 8:14

Barak Obama e Ehud Barak de Israel, discutem diminuição das opções anti-Irã, com a saída dos EUA do Iraque.

Obama recebe o premiê do Iraque na White House
Meia hora de conversas entre o presidente dos EUA, Barack Obama com o ministro da Defesa israelense Ehud Barak, em Washington sexta-feira, 16 de dezembro, está extremamente preocupado com as próximas etapas no confronto sírio e os mais recentes desenvolvimentos na controvérsia sobre o programa iraniano de armas nucleares, relatou fontes da inteligência em Washington ao DEBKAfile .Sua conferência era urgente, porque os principais eventos no Oriente Médio esta semana delineou decisões iniciais necessárias sobre estas duas questões.
Termino da missão militar dos EUA no Iraque tem ramificações poderosas para Israel, Irã e Síria, assim como o próprio Iraque.Do ponto de vista de Teerã, a partida de militares dos EUA removeu um obstáculo formidável do caminho de Israel para um ataque contra suas instalações nucleares: os céus do Iraque era controlado pela Força Aérea dos EUA . Apuradas deste escudo, o espaço aéreo iraquiano oferece a Israel um corredor aberto para que sua força aérea alcance o Irã, sem impedimentos. Sobrevoo através de qualquer outro país, como a Arábia Saudita, teria sido condicionada à cooperação de seus governos na ofensiva anti-Irã.
Teerã atrasou a palavrasobre a liberação da captura do Zangão RQ-170 Stealth dos EUA em 04 de dezembro, onde o calendário é para até o fim do mês para a retirada de tropas dos EUA do Iraque, a fim de demonstrar a Israel - e não apenas a América - que a eletrônica sofisticada e recursos que derrubou o RQ-170 ao longo da fronteira entre o Afeganistão e o Irã ainda estavam disponíveis para Teerã para derrubada de vôos de Israel caso entre no espaço aéreo iraquiano. Portanto, a força aérea de Israel já não pode ter a certeza de segurança do espaço aéreo iraquiano para violar o seu ataque.
Para colocar lenha na fogueira nos planos de Israel para o Irã impressionante, como Teerã usou o primeiro-ministro iraquiano Nouri al-Maliki que visita Washington (Dec. 12-13) para o enviar ao Presidente dos EUA uma mensagem conciliadora: Os governantes islâmicos estavam dispostos a limpar o ar com a administração Obama e abordar áreas de discórdia - não obstante a má vontade gerada pelas alegações de uma conspiração das Brigadas al-Qods para assassinar o embaixador saudita em Washington e os americanos capturados e uma intrusão furtiva do drone em seu espaço aéreo.
O Irã reforçou a mensagem de boa vontade postado por al Maliki por quatro etapas adicionais:
1. Segunda-feira, 12 de dezembro, seu ministro de inteligência Heider Moslehi viajou para Riad e manteve conversações com o príncipe herdeiro saudita Nayef e com o chefe da inteligência príncipe Muqrin. Esta foi a maneira de Teerã de informar Washington, segundo fontes DEBKAfile, que a Arábia Saudita era aceitável para um papel em ajudar a redefinir a relação, enquanto a Turquia, a escolha de Obama, não era aceitável.A preferência dos EUA para a Turquia como seu principal facilitador no Oriente Médio foi sublinhada nos dois dias em que o Sec. de Defesa dos EUA Leon Panetta gastou em Ankara quinta-feira e sexta-feira.
2. Quarta - feira, 14 de dezembro, um oficial da Guarda Revolucionária Gholamreza Jalali anunciou que a maioria das instalações nucleares chaviam sido realocadas para bases subterrâneas. Portanto, "Nossa vulnerabilidade na área nuclear tenha atingido o nível mínimo", disse ele.
Esta informação foi destinada a reforçar o argumento do governo Obama de que as chances de um ataque israelense ao Irã ter resultados úteis havia caído novamente.
3. Sexta-feira, 16 dezembro, o ministro das Relações Exteriores do Irã Ali Akbar Salehi afirmou: "Dentro dos próximos dois meses, a primeira placa de combustível que é produzida com os 20 por cento de urânio enriquecido será colocada no reator de experiementos de Teerã ."
Tradução: o Irã está cumprindo com a exigência do presidente Barack Obama de que o urânio do Irã altamente enriquecido será reservado para a pesquisa - e não uma bomba nuclear.4. Sábado 17 de dezembro, a Coréia do Norte foi relatada por ter concordado em suspender seu enriquecimento de urânio-programa de armas nucleares e Washington concordou em fornecer a Pyongyang até 240 mil toneladas de ajuda alimentar.
Desde que o Irã e a Coréia do Norte habitualmente andar no passo em sua estratégia nuclear, Pyongyang em conformidade com a demanda-chave de Washington pode ser tomado como um ponteiro para a disposição da República Islâmica para desacelerar o enriquecimento de urânio em etapas que correspondem ao levantamento das sanções.
A questão síria teve grande importância no encontro Obama-Maliki esta semana, porque a saída do exército dos EUA do Iraque abre outro corredor, desta vez para o Irã explorar a conveniência de uma rota militar direta à Síria para seus aviões de guerra e veículos militares.
O presidente dos EUA insistiu enfaticamente que o primeiro-ministro iraquiano não deve deixar que isso aconteça. Maliki se recusou a dar quaisquer promessas, excetuando-se apenas que Bagdá poderia delinear e por trás da política da Liga Árabe sobre o regime de Assad e não violar as sanções da Liga que foram impostas a Damasco.
Em sua entrevista a Teerã, Maliki foi capaz de informar que enquanto Obama estava disposto a olhar para as propostas do Irã para retardar o enriquecimento de urânio, ele não quis saber de aliviar a pressão sobre o presidente Bashar Assad.
O que isto significa é que a porta foi aberta para Teerã para tentar consertar suas diferenças com Washington - desde que os aiatolás estejam dispostos a jogar Assad aos lobos. Antes de avançar com isso, os iranianos, sem dúvida, t exigem garantias contra um possível ataque americano ou um ataque israelense contra seu programa nuclear.Estado estratégico de Israel tem tomado uma surra séria destes desenvolvimentos, suas opções contra o Irã encolhendo substancialmente e a abertura para estreitamento de uma ação militar.
A remoção da maioria das instalações nucleares do Irã abaixo do solo, a disposição do presidente Barack Obama para ligar antenas conciliatórias de Teerã, e assenção de Bagdá do papel de intermediário entre Washington e Teerã são todos uma má notícia para o primeiro-ministro Binyamin Netanyahu e seu ministro da Defesa.
O Irã tem novamente inventado algo ganhar tempo e margem de manobra para levar seu programa de armas nucleares para a conclusão.Mesmo a opção de uma corrida limpa através do Iraque para aviões israelenses para atacar o Irã é provável que seja de curta duração: Teerã, que controla o primeiro-ministro iraquiano, não perderão tempo em colocar seus sistemas de guerra eletrônica e inteligência em posição para fechar o corredor para Israel.
Opções de fuga de Israel ao Irã superou a conversa de Ehud Barak com Barack Obama em Washington na sexta-feira.
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Seg 19 Dez 2011 - 8:15

Irã tenta ganhar tempo
Olá leitores do UND.
Esta matéria abaixo é intrigante, pois esta ida do primeiro ministro iraquiano, Nouri al Maliki aos EUA, coincidindo com o fim da ocupação militar norte americana no Iraque só tem um propósito:
Dar ao Irã um tempo maior para concluir seu programa nuclear e afastar um iminente ataque israelense.
O premiê iraquiano nada mais é que um fantoche não dos EUA , mas do Irã e somado a estas manobras do Irã, que mesclam exercícios militares, ameaças e diplomacia, tendem a dar mais tempo para o Irã.
Um verdadeiro jogo de tabuleiro de xadrez geopolítico e o objetivo principal tentar isolar Israel.
O Irã, Israel ,Iraque e os EUA sabem que o Iraque com a saída das tropas americanas, o país árabe torna-se um campo livre para o antagonismo Israelo-iraniano.
Sendo que a maioria da população iraquiana é de maioria árabe, sendo que a maior parte professa a linha muçulmana xiíta e mais próxima do Irã , majoritariamente muçulmano xiíta.
Mas na prática o Irã vai aumentar de maneira substancial sua influência sobre esta parcela que constitui o stabilishment político-religioso xiíta iraquiano.
E o premiê Maliki do Iraque, nada mais que um interlocutor a serviço do Irã fazendo esta ponte com Washington na busca de garantias que o Irã quer de talvez cooperar em troca de que não haja um ataque as suas instalações nucleares.
Será que uma possível barganha com o Irã, faria o Irã abandonar sua aliada Síria a sorte de uma ação militar do OTAN-Liga Árabe?
Bem, os próximos dias deverão delinear algumas possibilidades:
O Irã aceita cooperar com a Comunidade Internacional que lhe darai garantias de não haver um ataque e aliviar sanções, desde que o Irã em contra partida pare de ameaçar em um primeiro momento Israel.
Com isso o Irã viraria o rosto para o que deverá ser feito com a Síria ao modo da Líbia.
Os EUA e OTAN, dariam garantias a Israel de protegê-lo de um contra ataque sírio .
O tempo para Israel atacar o Irã se esgota, mas mesmo assim existem aqueles neocons tanto em Israel e nos EUA que não querem deixar margens para as vias diplomáticas no caso iraniano.
Tanto a opção militar e a diplomacia estão em uma luta de bastidores e quem ganhar esta guerra neste tabuleiro geopolítico no Oriente Médio,delineará os rumos dos acontecimentos nas próximas semanas, meses e anos.
É apenas uma opinião minha e vamos continuar acompanhando o desenrolar desta crise.
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Seg 19 Dez 2011 - 8:16

Tensão aumenta
Rússia prepara-se para uma guerra iminente entre Irã e Israel


Devido à situação na Síria e Irã, a Rússia reforça seus agrupamentos militares no Sul do Cáucaso, no Mar Cáspio e nas regiões do Mar Mediterrâneo e Mar Negro.
De acordo com fontes no Ministério da Defesa, acredita-se que um ataque israelense a instalações nucleares do Irã é inevitável e será realizado em breve. Possivelmente iniciará uma guerra em grande escala, cujas consequências são imprevisíveis.
Na esfera militar já há mais de um ano a Rússia tem preparado-se para minimizar baixos nas possíveis operações militares contra o Irã. Agora as preparações são quase acabadas. As tropas no Sul do Cáucaso e no Cáspio são colocadas em estado de alerta, navios militares russos vão para o Mar Mediterrâneo.
Os objetivos do exército e frota na possível guerra contra o Irã não se notificam oficialmente, entretanto alguns peritos não excluem que se o Irã enfrentar a derrota total e ocupação, a Rússia ajudá-lo-á.
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Seg 19 Dez 2011 - 16:17

A Coreia do Norte testou um míssil de curto alcance na costa leste do país nesta segunda-feira, no dia em que a morte do líder Kim Jong-il foi anunciada, informou a agência de notícias sul-coreana Yonhap.


Segundo a agência, o míssil caiu no mar, em uma região que não foi divulgada.




Uma autoridade do governo sul-coreano consultada pela Yonhap afirmou que não acredita que haja alguma relação entre o lançamento do míssil e a morte de Kim.


"Isso é algo que as forças militares têm acompanhado, e não acreditamos que tenha relação com a morte do presidente Kim Jong-il", disse a fonte não identificada pela agência de notícias.


O lançamento provavelmente foi realizado durante a manhã, antes de a mídia estatal norte-coreana anunciar, ao meio-dia (horário local), a morte de Kim Jong-il, que morreu de um ataque cardíaco no sábado.


O Ministério de Defesa da Coreia do Sul e o gabinete do Chefe de Estado-Maior não confirmaram a informação.


Depois do anúncio da morte do ditador norte-coreano, Seul entrou em estado de alerta, aumentou a vigilância na fronteira e pediu aos Estados Unidos, que mantêm 28,5 mil soldados em seu território, que reforcem a vigilância com satélites e aviões, informou um porta-voz do Estado-Maior do Exército sul-coreano.


O presidente da Coreia do Sul, Lee Myung-Bak, pediu a seus cidadãos que mantenham a calma após o impacto provocado pelo anúncio da morte de Kim Jong-il.


Lee conversou por telefone com o presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, e concordaram em reforçar a cooperação em termos de segurança. O presidente também convocou o Conselho de Segurança Nacional para uma reunião de emergência.


CONFLITO


Coreia do Sul e Coreia do Norte continuam tecnicamente em guerra desde o conflito de três anos entre os dois países, que acabou com um armistício em 1953.


A tensão entre os dois países aumentou desde que a Coreia do Norte bombardeou um navio de guerra sul-coreano em março de 2010, provocando a morte de 46 militares. Pyongyang negou envolvimento no episódio, mas em novembro de 2010 bombardeou uma ilha do Sul e matou outras quatro pessoas.


A Coreia do Norte, que tem um programa de armas nucleares, realiza testes periódicos de lançamentos de mísseis em águas próximas à costa como parte de treinamentos de rotina ou em momentos politicamente sensíveis. O último lançamento desse tipo foi realizado em junho, segundo informações divulgadas pelo país.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br


Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2011/12/coreia-do-norte-testa-missil-de-curto.html#ixzz1h0QiLX4c
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Luiz Seg 19 Dez 2011 - 20:43

Zero querido amigo.

Vamos analisar "friamente" esse caso da Coreia do Norte, colocando e explorando todas as possibilidades possíveis, o que certamente poucos analistas estão fazendo.

A imprensa vem "alardeando" o Mundo em relação ao "perigo" da morte desse líder Norte Coreano, esse alardeamento pode ser cortina de fumaça ou não, embora eu acredite na primeira hipótese, senão vejamos:

1) O líder falecido estava com uma doença terminal, sabia que ia morrer, isso é óbvio, era comunista, portanto, ateu, não tinha medo de nenhuma consequência pós morte de seus atos, segundo dizem, odiava o ocidente, portanto, poderia mandar tudo pelos ares, já que sabia que seu fim estava próximo, certo? Por que não fez? Por 4 (quatro) motivos:

1a) Ou era altruísta e não queria uma guerra nuclear.

1b) Ou não mandava nada, era figura decorativa e se ordenasse ( detonar tudo) não seria obedecido.

1c) Amava seu filho e o queria no poder após sua morte. ( embora tenha preterido o primogênito)

1d) A china controlava a situação.
Não existe quinta hipótese.

Seu filho:

2) O filho dele, atual sucessor, estudou nos EUA, gosta de basquete, adora filmes de Karatê Americanos, que tipo de hipóteses temos para o sucessor:

2a) Teve sua cabeça lavada pelos EUA e fará uma reforma em direção a uma abertura ao capital ocidental, de acordo com o desejo das elites dominantes do ocidente.

2b) Não manda nada igual ao Pai, é figura decorativa, portanto, mesmo que queira certas coisas não poderá fazê-lo, ( tipo guerra nuclear), no entanto, poderá causar certa instabilidade , caso queira reformas em direção ao ocidente ( isso que as elites ocidentais desejam, e talvez tenham até planejado, conforme veremos no item 2c)

2c) Tudo foi devidamente engendrado, para que este rapaz, que gosta de coisas ocidentais, se tornasse uma resistência a linha dura da Coreia , facilitando as coisas para as elites ocidentais ( hipótese a qual considero a mais provável, pois não acredito em guerra total nuclear , porque já disse reiteradas vezes que caso isso aconteça, as elites terão que se meter em buracos por milhões de anos e NÃO QUEREM ISSO E NÃO PERMITIRÃO ISSO)

3) Uma última e derradeira hipótese ( embora eu não creia na mesma):

3a) Generais insatisfeitos com o ex-líder e o atual, tomem decisões aleatoriamente, causando instabilidade na região. ( repito não acreditar nessa hipótese, embora não possa descartá-la totalmente, mas, se nada aconteceu até agora, é porque talvez não fosse para acontecer)

3b) Não esquecendo a FORTE influência da China sobre a Coreia, e a mesma, pelo que se sabe, AINDA, não deseja nenhum conflito nuclear.
Coloquei as cartas na mesa, agora a análise e sentimento fica por conta de cada um, respeitando sempre a opinião de todos.


Já ia esquecendo quanto a última hipótese, que sequer é hipótese por ser uma farsa, ou seja, uma intervenção de um Asthar Sheram ( ou outros extraterrestres) da vida para evitar conflitos nucleares.


Forte abraço.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Convidad Seg 19 Dez 2011 - 21:11

o desenho do oriente medio está tomando forma, a saida dos EUA do iraque é um traço a mais neste quadro,
pois com o ataque israelense ao iran, os soldados americanos ficariam vulneraveis no iraque...talvez o proximo passo seja a siria, a otan dando suporte aos rebeldes armados ( que ainda vão surgir )..tudo está caminhando a passos largos para um conflito armado, incrivelmente uma xerox do armagedon citado na biblia....será?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  fadinha Ter 20 Dez 2011 - 21:54

Olá amigos,
Olá Ponto Alto.


Entrevista dada por Adhemar Ramos no dia 08/11/2011 sobre esse fato: o armagedon, comentando o tema 2012 e 2013.
Pergunto: se essa guerra é mais uma possibilidade e ele coloca que deverá acontecer, se acontecer, até março de 2013 eu me pergunto quanto ao período astrológico que começa no dia 05/10/2012, isto é: Saturno em Escorpião que dizem ser uma excelente data para começar uma guerra. Dizem, não sou eu que estou afirmando, não tenho confirmação sobre isso

fadinha



https://www.youtube.com/watch?v=aB0t5tdLP_s

corrigi o português da primeira frase, parecia estar se referindo que o fato se daria no dia 08/11...

fadinha


Última edição por fadinha em Qui 22 Dez 2011 - 15:46, editado 1 vez(es)

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Luiz Qui 22 Dez 2011 - 15:23

EU DISSE ANTES:

Zero querido amigo.

Vamos analisar "friamente" esse caso da Coreia do Norte, colocando e explorando todas as possibilidades possíveis, o que certamente poucos analistas estão fazendo.

A imprensa vem "alardeando" o Mundo em relação ao "perigo" da morte desse líder Norte Coreano, esse alardeamento pode ser cortina de fumaça ou não, embora eu acredite na primeira hipótese, senão vejamos:

1) O líder falecido estava com uma doença terminal, sabia que ia morrer, isso é óbvio, era comunista, portanto, ateu, não tinha medo de nenhuma consequência pós morte de seus atos, segundo dizem, odiava o ocidente, portanto, poderia mandar tudo pelos ares, já que sabia que seu fim estava próximo, certo? Por que não fez? Por 4 (quatro) motivos:

1a) Ou era altruísta e não queria uma guerra nuclear.

1b) Ou não mandava nada, era figura decorativa e se ordenasse ( detonar tudo) não seria obedecido.

1c) Amava seu filho e o queria no poder após sua morte. ( embora tenha preterido o primogênito)

1d) A china controlava a situação.
Não existe quinta hipótese.

Seu filho:

2) O filho dele, atual sucessor, estudou nos EUA, gosta de basquete, adora filmes de Karatê Americanos, que tipo de hipóteses temos para o sucessor:

2a) Teve sua cabeça lavada pelos EUA e fará uma reforma em direção a uma abertura ao capital ocidental, de acordo com o desejo das elites dominantes do ocidente.

2b) Não manda nada igual ao Pai, é figura decorativa, portanto, mesmo que queira certas coisas não poderá fazê-lo, ( tipo guerra nuclear), no entanto, poderá causar certa instabilidade , caso queira reformas em direção ao ocidente ( isso que as elites ocidentais desejam, e talvez tenham até planejado, conforme veremos no item 2c)

2c) Tudo foi devidamente engendrado, para que este rapaz, que gosta de coisas ocidentais, se tornasse uma resistência a linha dura da Coreia , facilitando as coisas para as elites ocidentais ( hipótese a qual considero a mais provável, pois não acredito em guerra total nuclear , porque já disse reiteradas vezes que caso isso aconteça, as elites terão que se meter em buracos por milhões de anos e NÃO QUEREM ISSO E NÃO PERMITIRÃO ISSO)

3) Uma última e derradeira hipótese ( embora eu não creia na mesma):

3a) Generais insatisfeitos com o ex-líder e o atual, tomem decisões aleatoriamente, causando instabilidade na região. ( repito não acreditar nessa hipótese, embora não possa descartá-la totalmente, mas, se nada aconteceu até agora, é porque talvez não fosse para acontecer)

3b) Não esquecendo a FORTE influência da China sobre a Coreia, e a mesma, pelo que se sabe, AINDA, não deseja nenhum conflito nuclear.
Coloquei as cartas na mesa, agora a análise e sentimento fica por conta de cada um, respeitando sempre a opinião de todos.


Já ia esquecendo quanto a última hipótese, que sequer é hipótese por ser uma farsa, ou seja, uma intervenção de um Asthar Sheram ( ou outros extraterrestres) da vida para evitar conflitos nucleares.


Forte abraço.


Grifei a parte mais relevante.


AGORA, COM A NOTÍCIA ABAIXO, ALGUÉM VAI DUVIDAR QUE ESTÁ TUDO SOB CONTROLE DAS ELITES QUE JAMAIS PERMITIRÃO GERRA NUCLEAR? VEJAM POR SI MESMOS:

Jornal diz que Kim Jong-un foi à Disney com passaporte brasileiro

O novo líder norte-coreano, Kim Jong-un, visitou secretamente o Japão durante sua infância, utilizando uma falsa identidade com um passaporte brasileiro, e inclusive teria visitado a Disneylândia de Tóquio, informou nesta quinta-feira o jornal "Yomiuri Shimbun".

Ele foi acompanhado de outra criança, aparentemente seu irmão mais velho Jong-chul, completou o jornal.

Os dois irmãos entraram no Japão em 12 de maio de 1991 e partiram onze dias depois, utilizando passaportes brasileiros verdadeiros com uma identidade falsa, informou o Yomiuri, citando fontes dos serviços secretos.

Os dois obtiveram vistos japoneses em Viena e Kim, que então tinha 8 anos, passou-se por Joseph Pak. O jornal não informou se outras pessoas os acompanhavam.

Os serviços de segurança japoneses tiveram suspeitas sobre sua verdadeira identidade, mas quando foi iniciada a investigação eles já tinham saído do país.

Os recibos dos cartões de crédito mostram que "provavelmente" visitaram a Disneylândia nos subúrbios de Tóquio, completou o jornal.

Seu meio irmão Jong-nam, que hoje tem 40 anos, foi expulso do Japão em 2001 depois de ter tentado entrar nesse país com um passaporte dominicano falso. Na época, Jong-nam declarou aos funcionários da imigração que desejava visitar a Disneylândia.


http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1025081-jornal-diz-que-kim-jong-un-foi-a-disney-com-passaporte-brasileiro.shtml

COMENTANDO:

Quando é que as pessoas vão entender que ninguém quer guerra nuclear , eles ( as elites) querem "aproveitar a vida" "curtir" se divertir, dominar, viver em mansões maravilhosas, na superfície da Terra, dominando bilhões de miseráveis passando fome, e vão manter as coisas assim , porque não desejam ficar presos em buracos por milhões de anos até acabar a radioatividade da Terra decorrente de uma guerra nuclear, é simples entender isso, é fácil até demais.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qui 5 Jan 2012 - 8:08

Luiz, bomn dia amigo


o pessoal junta os gravetos, so falta um doiido para acender o fogo


Os militares dos EUA estão se preparando para uma campanha militar maciça contra o Irã, enviando milhares de soldados americanos, navios de guerra e armamentos para Israel.


Uma fonte não identificada disse que o uso militar dos EUA de anti-mísseis e navios com pessoal de apoio além de acompanhamento ocorrerão em janeiro e mais tardar fevereiro ,ralatou o Global Research .





Comandante da Terceira Força Aérea dos EUA com sede na Alemanha Lt.-Gen Frank Gorenc disse que não é apenas um "exercício", mas uma "mobilização", disse o The Jerusalem Post .


Washington e Tel Aviv tem planejado o que chamam de a maior de sempre manobra militar conjunta na Primavera deste ano.
O comandante dos EUA visitou Israel há duas semanas para confirmar os dados para "a mobilização de vários milhares de soldados norte-americanos para Israel."


O General dos EUA também visitou uma das três bases de Iron Dome anti-míssil em postos avançados. A Força Aérea israelense anunciou planos para implantar um sistema de baterias nos próximos meses.


Enquanto as tropas dos EUA são postadas em Israel por um montante não especificado de tempo, o pessoal militar israelense será adicionado ao Comando Europeu dos Estados Unidos (EUCOM) na Alemanha.


Isto é, enquanto os EUA está declaradamente trazendo seu Terminal de High Altitude de Defesa Aérea (THAAD) e navios baseados com sistemas de mísseis balísticos Aegis para Israel.


A Casa Branca voltou a retórica de guerra anti-Irã depois de a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) divulgar um relatório em Novembro, em que Teerã foi acusado de conduzir as atividades relacionadas ao desenvolvimento de armas nucleares. O Irã rejeitou as alegações fortemente.


O Analista dos EUA Robert Parry disse que a prova documental demonstrou que AIEA por seu Diretor-Geral Yukiya Amano foi instalada com o apoio dos EUA e que ele foi privado e indicado pelas autoridades dos EUA e de Israel de que ele iria ajudar a promover seus objetivos em relação ao Irã.


Em dezembro, a Marinha do Irã lançou 10 dias de exercícios militares no Estreito de Ormuz uma rota estratégica para mostrar que o país está pronto para se defender contra qualquer ataque.


"Queríamos enviar esta mensagem a certos poderes que o Irã está sempre preparado para se defender contra a agressão estrangeira", declarou o Vice-Comandante da Marinha de Guerra iaraniana, Almirante Amir Rastegari a Press TV.


Enquanto isso, o presidente dos EUA, Barack Obama, no sábado 31 de dezembro assinando em forma de lei as sanções econômicas, visandoo Banco Central do Irã e o setor financeiro.


Medidas anti-Irã provocadas pelos EUA e Israel são destinadas a negar o direito do Irã de ter programa nuclear pacífico.
Teerã, como signatário do Tratado de Não-Proliferação Nuclear e membro da AIEA, tem afirmado repetidamente que suas atividades nucleares são exclusivamente para fins civis.


Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com/


Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2012/01/guerra-ja-esta-decretada-eua-deslocam.html#ixzz1iZqEjjOB
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qui 5 Jan 2012 - 8:09

Um funcionário de alto escalão do Irã advertiu nesta terça-feira aos Estados Unidos que não voltem a entrar com seu porta-aviões ao Golfo, ao mesmo tempo em que na frente diplomática continuava a controvérsia entre Teerã e os ocidentais sobre o tema nuclear.






Leia também:


Irã afirma ter identificado porta-aviões americano em área de manobras navais


"Aconselhamos o porta-aviões americano que atravessou o Estreito de Ormuz e que se encontra no Mar de Omã que não volte ao Golfo Pérsico", declarou o general Ataolá Salehi, acrescentando que "a República Islâmica do Irã não tem a intenção de repetir sua advertência", segundo o site das forças armadas iranianas.


O porta-aviões americano "USS John C. Stennis", que se encontrava no Golfo, passou na semana passada pelo Estreito de Ormuz para ir ao Mar de Omã, em plenas manobras navais iranianas que duraram dez dias na região do estreito.


Vários funcionários de alto escalão declararam que o Irã pode fechar este canal estratégico, por onde transita 35% do tráfego marítimo petroleiro mundial, em caso de novas sanções contra as exportações petroleiras, que permitem ao Irã, segundo produtor da Opep, obter 80% de suas receitas.


Estas medidas foram examinadas pelos Estados Unidos e por alguns países europeus, em particular Alemanha, Grã-Bretanha e França, para levar o Irã a ceder em seu controverso programa nuclear.


Os Estados Unidos criticaram o "comportamento irracional do Irã" e afirmaram que "não tolerarão nenhuma perturbação do tráfego marítimo no Estreito de Ormuz".


Na segunda-feira, último dia das manobras navais, o Irã testou vários mísseis de cruzeiro, em particular os mísseis Ghader e Nur, com um alcance de 200 km e que podem alcançar alvos no Estreito de Ormuz, no Mar de Omã e no Golfo Pérsico.


Já o chefe de Estado-Maior, o general Hassan Firuzabadi, declarou que em pouco tempo os Guardiões da Revolução organizarão suas próprias manobras na região do Golfo, do qual são responsáveis, enquanto o exército regular está encarregado de controlar o Mar de Omã.


Reagindo às ameaças de sanções petroleiras, o porta-voz do ministério das Relações Exteriores, Ramin Mehmanparast, declarou nesta terça-feira que o "Ocidente não é capaz de excluir o Irã de comércio energético no mundo".


"A situação energética no mundo não sustenta a possibilidade de excluir um país como o Irã, que possui as quartas reservas de petróleo e as segundas reservas de gás no mundo", acrescentou.


"Nossas exportações de petróleo e de gás menos importantes são atualmente as que vão aos países europeus", ou seja, pouco mais de 15% das exportações iranianas, acrescentou.


Ao mesmo tempo, Teerã propôs novamente um reinício rápido das negociações nucleares com as potências do grupo 5+1 (Estados Unidos, Rússia, China, França, Grã-Bretanha e Alemanha) interrompidas há um ano.


"Esperamos que uma data e um lugar sejam propostos pela chefe da diplomacia da União Europeia (Catherine Ashton) para as negociações entre Irã e o grupo 5+1", declarou Mehmanparast.


A União Europeia rejeitou a solicitação iraniana, acrescentando que continuava esperando a resposta de Teerã a uma carta dirigida aos líderes iranianos no mês de outubro.


Já o ministro francês das Relações Exteriores, Alain Juppé, considerou nesta terça-feira que o Irã "continua desenvolvendo sua arma nuclear".


Fonte: http://noticias.terra.com.br


Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2012/01/ira-adverte-porta-avioes-americano-nao.html#ixzz1iZqyjlyG
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qui 5 Jan 2012 - 8:12

Irã intensifica alerta à marinha americana no Golfo
"Forças americanas na região são perigosas", adverte governo iraniano








O Irã renovou, nesta quarta-feira (4), um alerta contra a presença da marinha dos Estados Unidos no Golfo rico em petróleo, reforçando uma ameaça que Washington interpretou como um sinal de fraqueza de Teerã.
"Já dissemos que a presença de forças de fora da região do Golfo Pérsico não é necessária, além de ser perigosa", declarou o ministro da Defesa Ahmad Vahidi, de acordo com o site de uma televisão estatal iraniana.
"A presença de longo prazo dos Estados Unidos na região aumenta a insegurança e a possibilidade de tensões e confrontos", disse o representante chefe das forças do Irã, Masoud Jazayeri, de acordo com o site da Guarda Revolucionária.
"Os Estados Unidos devem deixar a região", disse Jazayeri. Sobre a saída do porta-aviões USS John C. Stennis do Golfo na semana passada, ele declarou: "já que vocês partiram, não tentem retornar, para não serem responsáveis por problemas".
Os comentários repercutiram a advertência de terça-feira de que o Irã usaria "toda sua força" se um porta-aviões americano voltasse ao Golfo.
"Não temos a intenção de repetir o aviso; alertamos apenas uma vez", disse o comandante das forças armadas, o general de brigada Ataollah Salehi.
A Casa Branca desprezou, na terça-feira, o alerta, dizendo que "reflete uma posição de fraqueza" de Teerã para enfrentar sanções internacionais. O Departamento de Defesa insistiu que não vai alterar a mobilização de navios de guerra no Golfo.
O Irã concluiu, recentemente, dez dias de exercícios militares no estratégico Estreito de Ormuz, na entrada do Golfo, realizados para demonstrar que o país é capaz de controlar esta via e de fechá-la, se necessário. Vinte por cento do petróleo mundial transitam pelo estreito.
Os acontecimentos fizeram o preço do petróleo aumentar, apesar da pequena queda registrada na quarta-feira. Para Nick Trevethan, um estrategista de commodities da ANZ Research in Asia, "as consequências de qualquer ação militar no Oriente Médio serão enormes. Um aumento vertiginoso dos preços do petróleo acabaria com qualquer recuperação nos EUA".
O Departamento de Defesa dos EUA declarou que vai continuar com o esquema de mobilização de seus 11 porta-aviões no Golfo para apoiar as operações militares na região e manter o estreito de Ormuz aberto.
Enquanto a situação fica cada dia mais tensa, o Irã enfrenta uma confusão em seu mercado doméstico. As casas de câmbio foram fechadas nesta quarta-feira, com os negociadores se recusando a cumprir uma ordem do Banco Central de fixar um teto artificial para o valor do dólar em relação ao rial iraniano.
As autoridades iranianas tentam fortalecer a moeda depois de uma queda recorde na segunda-feira, depois de os EUA emitirem sanções contra o Banco Central iraniano. O porta-voz do ministro das Relações Exteriores, Ramin Mehmanparast, disse, contudo, que a volatilidade do rial "definitivamente nada tem a ver com as sanções".
Fonte: R7
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qui 5 Jan 2012 - 8:14

Por que atacar o Irã não irá funcionar em 2012


Patrick Henningsen
Infowars.com
04 de janeiro de 2011
Tradução: Bússola on line e adaptação -Daniel Lucas-UND

Todos os sinais que saem de Washington, Londres, Paris e Tel Aviv estão apontando para um ataque preventivo militar contra o Irã em 2012. Mas uma série de indicadores-chave são também apontados para uma operação, sem sucesso improvável, cuja falha pode resultar em queda militar e econômica a partir do qual os Estados Unidos e Israel improvavelmente vão recuperar.
Atualmente, os EUA estão seguindo uma trajetória de sucesso do passado de impérios que foram incapazes de sustentar-se, resultando em um eventual colapso a partir de dentro. Os EUA estão atualmente com um déficit orçamentário que não está apenas ameaçando sua economia falida inteira, mas também ameaçam a hegemonia do seu único instrumento para a vantagem e influência no cenário mundial - o dólar dos EUA. Qualquer ameaça à supremacia do dólar também é uma ameaça para o império.

Nenhum mandato moral

Durante séculos, Roma exigiu um mandato moral, uma vez que conquistou o mundo conhecido. Como foi o caso com a invasão do Iraque e da ocupação em 2003, o Ocidente e os seus poderes do Eixo liderado por Washington exigirá uma coalizão multi-nação apoiada por algum tipo de mandato moral, a fim de avançar com seus planos.
Anteriormente, uma campanha de USA-UK contra supostas armas iraquianas de destruição em massa foi travada através da ONU, e foi suficiente no momento para alcançar um balanço mínimo na opinião pública precisava tanto do povo norte-americano e britânico, justificando as metas de seus governos de política externa o suficiente para obter a guerra fora da terra. Mas o custo, em 2012, empurrando para a frente sob falsos pretextos com Afeganistão e no Iraque em 2003, significa que os poderes da coalizão Axis já desempenharam a sua melhor momento sob o sistema social democrático atual.
É claro agora, depois de várias falhas da AIEA da ONU para implicar o Irã em desenvolver armas nucleares que um mandato moral não está lá, por isso apesar dos melhores esforços dos falcões e da Fox News, não pode haver a influência na opinião pública necessária para mover a frente militar. A única técnica disponível restante para desencadear uma conflagração militar é um ataque de falsa bandeira orquestrada por um ou outro ou os EUA, Israel ou o Reino Unido, segundo o qual o Irã pode ser responsabilizado por disparar o "primeiro tiro".

A guerra já começou




Na medida em que a República Islâmica do Irã está em causa, a guerra já começou. Apoiado pelos EUA em sanções impostas contra o Banco Central do Irã têm sido postas em prática, mesmo que nenhuma prova foi realmente apresentada à ONU justificando tal movimento pré-guerra. Mas as sanções são ainda o primeiro passo para uma guerra física. O resultado do abuso do Eixo aberto de Segurança da ONU em processo de resolução do Conselho, um número de nações influentes já anunciaram sua desconsideração sobre essas sanções apoiadas pelos EUA.
Esta semana, a Coreia do Sul anunciou que mesmo contra os desejos da Casa Branca, ela ainda vai a compra de cerca de 10 por cento do seu petróleo do Irã em 2012. A China também está desafiando o apelo dos EUA para as sanções, afirmando que irá "retomar a sua relação comercial existente 'com o Irã neste ano. Isto significa que as potências do Eixo vai lutar para manter qualquer coisa perto de um mandato vedado internacional. Eles podem ferir o Irã a curto prazo, mas no longo prazo, tais sanções não terão dentes.
O custo para a América e Europa de arrastar para fora desta "guerra de palavras"

O resultado mais provável na primeira parte de 2012, é o Ocidente arrastando uma guerra de palavras através de conferências de imprensa e da retórica imperial. Um Irã cada vez mais media savvy vai naturalmente seguir o mesmo caminho, ganhando favor em casa como neste confronto imperial. O resultado é uma guerra de palavras na mídia.
Mas até mesmo o custo dessa "postura de guerra 'para os EUA e a Europa pode ser demais para suportar neste momento.
Mesmo a ameaça de um ataque ao Irã será automaticamente a ignição a especuladores do petróleo para empurrar para cima o preço futuros do petróleo, que por sua vez, elevará o preço do petróleo na bomba num momento em que as empresas ocidentais e os consumidores mal podem pagar. E esta série de eventos já está em movimento. O Estreito de Ormuz é a área mais movimentada do mundo no transporte de petróleo, com 17 milhões de barris de petróleo por dia de passagem. Anúncios iranianos esta semana afirmando que não vai apenas defender suas águas territoriais, mas retaliar fechando faixas para exportação no estreito se for atacado pelos EUA ou Israel - já elevaram o preço global, com o preço do petróleo Brent pulando outros US $ 5 hoje uma alta de oito meses de 111,65 dólares por barril. CNN relatou esta semana:

Os preços do petróleo subiram 4% terça-feira, alimentado pela ansiedade continua durante a crescente ameaça do Irã de fechar o Estreito de Hormuz, após os militares iranianos lançaram um teste de míssil.

"É principalmente sobre o Irã neste momento", disse Peter Beutel, analista da empresa de gestão de risco de energia Cameron Hanover. "Esse é o fator mais alto."

Os preços do petróleo saltaram de 4,2% para liquidar a 102,96 dólares o barril. Esse é o preço mais alto de fechamento desde 10 de maio, quando os preços encerraram o dia a 103,88 dólares o barril.
A imagem fica cada vez pior com os EUA-Irã face-a face continua em 2012. Business Insider divulgou um relatório detalhando hoje um cenário provável em que os custos barril disparar dos US $ 150:

Gestores do fundo de Energia Guinness global têm alertado para um aumento do preço do petróleo a US $ 150 por barril se o Irã fosse para levar a cabo sua ameaça de fechar o Estreito de Hormuz e bloqueio de 15% das exportações mundiais de petróleo.

"As exportações transportadas através do Estreito de Hormuz são equivalentes a dois da Arábia Saudita ou dois da Rússia, de modo que o impacto potencial sobre o preço é enorme. Nós não achamos que isso vai acontecer, mas não podemos descartá-la completamente. "

Windfall dinheiro para a indústria do petróleo

Tanto o petróleo da OPEP produzem nas nações do Golfo, liderada por monarquias da Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Qatar e Bahrain, certamente vai beneficiar financeiramente de sanções da ONU e qualquer prolongado impasse entre o Ocidente eo Irã alimentada pelo hype e especulações, efetivamente imprimindo dinheiro durante a noite .

Empresas GCC estrangeiros e joint ventures incluem Aramco, Harken Oil (Bush empresa familiar), Texas Oil, Union Oil da Califórnia, e uma série de outros. Distribuidores e os vencedores de varejo incluem os gostos de Exxon, Royal holandesa / Shell, BP, Chevron, Getty, Phillips, Texaco, Mobil, Occidental / Golfo e Amoco. Cada uma dessas refinarias de petróleo transnacionais, distribuidores e varejistas podem esperar uma colheita em dinheiro e um aumento em seus preços tão importante compartilhar, mas o mais importante, a crise atual será uma oportunidade para este cartel - para fixar um preço novo e mais elevado na bomba.
Mesmo que o stand-off sejam para descer entre o Ocidente e o Irã, e o preço do barril seja de alguma forma, cair para trás abaixo de US $ 100, este cartel de empresas de petróleo continuarão a funcionar para manter um padrão novo e mais elevado de preços em geral na bomba. Relações de preços entre o preço do barril passado e preço na bomba vai verificar esta prática de cartel. As implicações econômicas, especialmente nas economias americana e européia, que depende muito do petróleo para distribuir e entregar itens básicos como alimentos e outros no dia-a-dia de mercadorias - pode ser horrível, instigando uma onda de inflação sobre um consumidor dos EUA já inflacionado e agredidos. Da mesma forma, essa crise terá um efeito devastador sobre o império valor do Santo Graal - o dólar dos EUA.
A alta nos preços dos EUA irá também provocar- aquele velho debate previsível durante 2012 os EUA vindo em ciclo de eleições presidenciais - mais de levantar qualquer moratória na perfuração de petróleo nacional dentro dos Estados Unidos (drill baby, perfure). Se qualquer são levantadas, novamente, é mais uma vitória para a indústria do petróleo e seus acionistas.
Riscos envolvidos em um conflito regional







Nem os EUA ou Israel se envolveram em um conflito naval de boa-fé em décadas. No caso de os EUA, dono da maior marinha do mundo, seu último affair militar naval verdadeiro foi na Segunda Guerra Mundial.
A Grã-Bretanha descobriu isso dolorosamente durante sua aventura de guerra nas ilhas Falkland , até mesmo um míssil Exocet de fabrico francês rudimentar lançado pela Argentina foi o suficiente para não prejudicar apenas uma parte principal de sua frota, mas também bastante aterrador para quase inviabilizar o apoio da maioria do público para o seu esforço de guerra mal concebida a partir da oposição e back-benchers em casa em Londres.
Da mesma forma, a defesa iraniana tem a capacidade de afundar não um, mas muitos navios dos EUA atualmente em flexão na periferia das suas águas territoriais.
Tal evento seria registrado com choque e horror na mente pública dos EUA, o mas pior, pode ser utilizado pelos falcões de Washington para justificar um ataque de vingança nuclear contra civis iranianos. Qualquer conflagração nuclear dos EUA ou Israel vai certamente resultar em uma reação global contra o Ocidente - em seu pior cenário agindo como uma procissão em fases quentes da III Guerra Mundial, ou pelo menos a sua, re-balkanização ad cena geopolítica em uma Nova Guerra Fria, com o Ocidente de um lado e do Irã, China, Coreia do Norte, Paquistão e Rússia, por outro.
Nações do Golfo tornam-se um alvo
Outro fator raramente mencionados por Hillary Clinton e falcões de guerra em Washington, é que um ataque ao Irã certamente significa que todos os aliados dos EUA na região vão se tornar um alvo em potencial. Isto significa que é improvável que os países ricos do GCC permaneceria intocados por um conflito acontecendo apenas uma mera centenas de quilômetros de distância. Nem seria nas proximidades de grandes instalações militares dos EUA no Iraque, Qatar e no Afeganistão. Todos são alvos prováveis ​​em um conflito iraniano,
Monarquias, como a (mais notavelmente Abu Dhabi e Dubai) nos Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Qatar atualmente dependem fortemente de um alto padrão de vida e completa segurança interna e da estabilidade, a fim de sobreviver como sociedade. Essas monarquias de gasolina frágil contam com um verniz muito fino da lei e da ordem - aquela que sustenta a sua imagem de marketing de um luxuoso "destino do Oriente Médio". Qualquer retaliação iraniana contra esses aliados frágeis dos EUA resultaria em uma fuga maciça de pessoas e do capital financeiro a partir do Golfo para paraísos muito mais seguros - como a Europa, os EUA ou Singapura.
Levando tudo isso em conta, e notando a concentração de riqueza incrivelmente no GCC, é difícil ver um cenário onde os interesses endinheirados iria tolerar tal risco ao seu projeto progressista Arabian que eles passam décadas investindo e construindo a partir do zero.
Afora o risco GCC, é com quase certeza que se pode prever uma reação em escala regional, e revolta genuína em todo o mundo muçulmano devem os EUA ou Israel levar bem em conta em suas ameaças de um ataque preventivo contra o Irã. Mortes de civis iaranoanos não poderia ser evitadas, e, portanto, a sua seria um preço de sangue para pagar pelo Ocidente aos olhos de muitos muçulmanos. Como um levante pan-árabe se estenderia contra as capacidades dos EUA e de Israel na região do passado a sua capacidade de manter o controle da situação. Os resultados para Israel pode ser terrível em tal cenário, e é só esperar que um tit-for-tat seria espiral em um longo conflito regional.
Melhor chance do Ocidente para enfrentar uma tempestade seria a de ultrapassar, ou estabelecer uma base militar no Líbano ou a Síria, a fim de neutralizar o aliado iraniano tradicional e adversário de Israel - Hezbollah - atualmente baseado no Líbano. Sem aniquilar as capacidades militares do Hezbollah, Israel não pode com segurança avançar com um ataque unilateral / EUA sobre o Irã. A tabela de tempo para tal Síria ou do Líbano take-down colocaria qualquer possível ataque ao Irã também em final de 2012, ou até 2013 e além.



Uma gigante Bomba Suja
Se os EUA ou Israel forem atacar qualquer das referidas instalações nucleares iranianas ou reatores, tem potencial para se tornar uma gigante "bomba suja" . Em tal cenário, as mortes de civis poderia exceder 100.000 por semana, e uma nuvem radioativa cair-se-ia certamente transbordar para os clientes ao redor dos EUA, como Afeganistão, Arábia Saudita, os Emirados Árabes Unidos, Qatar, Iraque, Kuwait e, possivelmente, na medida em que Israel / Palestina, Turquia, Paquistão, Índia e partes do sul da Europa.
Na sequência de tal evento radiológico, o Ocidente certamente será responsabilizado por todo e qualquer dano ambiental e da morte que ocorre, resultando em uma perda maciça de liderança internacional, seguido por enormes reparações financeiras que acabaria por prejudicar suas economias já fracas. Pior do que isto, contudo, seria certamente jogar a economia global em uma longa depressão econômica.
A maioria dos analistas concordam , este é um risco para a escalada, e um preço demasiado alto a pagar. Então a verdadeira questão é, estão os analistas em Washington e Tel Aviv o suficiente para tomar decisões políticas?
Um esforço de Israel conduzido
Como campanhas anteriores AIPAC para invadir o Iraque, a unidade atual para ambos isolar e demonizar o Irã tem sido cozida até na cozinha do lobby israelense. Devido a uma roda giratória de contribuições de campanha para todos e cada um no Congresso dos EUA e candidato ao Senado ", colocando Israel na primeira fila" tornou-se uma prioridade para qualquer pessoa com qualquer ambição em Washington.
O lobby israelense alega de que um ataque preventivo contra o Irã é necessário porque o Irã declarou que deseja, "varrer Israel do mapa". OS Falcões da guerra ainda são surpreendidos quando aprendem que tais palavras nunca foram realmente ditas pelo presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad. No entanto, o lobby e seus parceiros de media continuarão repetindo sua versão falsa do evento como se fosse algo que realmente aconteceu, ou escrito uma ameaça real para o estado físico de Israel. Da mesma forma, os políticos dos EUA, por sua vez reconhecem a versão do lobby de eventos, se repetir a mesma ameaça do falso - como se de alguma forma, justificar os planos para um ataque preventivo contra o Irã.


Advertência
O que é mais importante aqui novamente, é que em nenhum momento durante qualquer dessas manobras políticas, poderiam ou os EUA ou Israel produzir qualquer evidência convincente em todos os que o Irã tem, ou está perto de possuir uma arma nuclear em seu arsenal militar. Mesmo que pudessem fabricar suas provas para iniciar uma guerra, há peças simplesmente demais fora do lugar em um grande tabuleiro de xadrez e agora para indicar um ataque iminente ao Irã na primavera ou no verão de 2012.
Fonte: Infowars.com
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Luiz Qui 5 Jan 2012 - 13:08

FALA ZERO SAUDADES.

VÊ SE FICA POR AQUI AMIGÃO, PORQUE VOSSAS NOTÍCIAS NÃO ESTÃO SENDO DEVIDAMENTE DIVULGADAS PELA MÍDIA E IMPRENSA BRASILEIRA, NÃO SEI PORQUE. ( ESTAMOS SEM SABER DE QUASE NADA AQUI NO BRASIL)

FORTE ABRAÇO
.



PS: Tipo de Notícia que aparece no Brasil é esta: ( exatamente contrária ao que você tem postado)

Obama anuncia cortes em Defesa

http://oglobo.globo.com/mundo/obama-anuncia-cortes-em-defesa-mas-promete-manter-supremacia-3578355


Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Sex 6 Jan 2012 - 8:03

So fiquei um pouco fora, mas voltamos com toda a disposição pois o ano promete

EUA deslocam tropas, navios e armamentos a Israel para guerra com Irã

05.01.2012 - Os militares dos EUA estã preparando uma campanha militar maciça contra o Irã, enviando milhares de soldados americanos, navios de guerra e armamentos para Israel.

Os militares dos EUA estão se preparando para uma campanha militar maciça contra o Irã, enviando milhares de soldados americanos, navios de guerra e armamentos para Israel.

Uma fonte não identificada disse que o uso militar dos EUA de anti-mísseis e navios com pessoal de apoio além de acompanhamento ocorrerão em janeiro e mais tardar fevereiro ,ralatou o Global Research .
Comandante da Terceira Força Aérea dos EUA com sede na Alemanha Lt.-Gen Frank Gorenc disse que não é apenas um "exercício", mas uma "mobilização", disse o The Jerusalem Post .
Washington e Tel Aviv tem planejado o que chamam de a maior de sempre manobra militar conjunta na Primavera deste ano.

O comandante dos EUA visitou Israel há duas semanas para confirmar os dados para "a mobilização de vários milhares de soldados norte-americanos para Israel."
O General dos EUA também visitou uma das três bases de Iron Dome anti-míssil em postos avançados. A Força Aérea israelense anunciou planos para implantar um sistema de baterias nos próximos meses.
Enquanto as tropas dos EUA são postadas em Israel por um montante não especificado de tempo, o pessoal militar israelense será adicionado ao Comando Europeu dos Estados Unidos (EUCOM) na Alemanha.
Isto é, enquanto os EUA está declaradamente trazendo seu Terminal de High Altitude de Defesa Aérea (THAAD) e navios baseados com sistemas de mísseis balísticos Aegis para Israel.

A Casa Branca voltou a retórica de guerra anti-Irã depois de a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) divulgar um relatório em Novembro, em que Teerã foi acusado de conduzir as atividades relacionadas ao desenvolvimento de armas nucleares. O Irã rejeitou as alegações fortemente.
O Analista dos EUA Robert Parry disse que a prova documental demonstrou que AIEA por seu Diretor-Geral Yukiya Amano foi instalada com o apoio dos EUA e que ele foi privado e indicado pelas autoridades dos EUA e de Israel de que ele iria ajudar a promover seus objetivos em relação ao Irã.
Em dezembro, a Marinha do Irã lançou 10 dias de exercícios militares no Estreito de Ormuz uma rota estratégica para mostrar que o país está pronto para se defender contra qualquer ataque.
"Queríamos enviar esta mensagem a certos poderes que o Irã está sempre preparado para se defender contra a agressão estrangeira", declarou o Vice-Comandante da Marinha de Guerra iaraniana, Almirante Amir Rastegari a Press TV.

Enquanto isso, o presidente dos EUA, Barack Obama, no sábado 31 de dezembro assinando em forma de lei as sanções econômicas, visandoo Banco Central do Irã e o setor financeiro.
Medidas anti-Irã provocadas pelos EUA e Israel são destinadas a negar o direito do Irã de ter programa nuclear pacífico.
Teerã, como signatário do Tratado de Não-Proliferação Nuclear e membro da AIEA, tem afirmado repetidamente que suas atividades nucleares são exclusivamente para fins civis.

Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com/ e blog Libertar

Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Sex 6 Jan 2012 - 8:16

Compradores evitam petróleo do Irã e pressão sobre país aumenta


05 de janeiro de 2012 | 16h 45
ROBIN POMEROY - REUTERS
O Irã enfrentava nesta quinta-feira a perspectiva de cortes em suas vendas de petróleo para China e Japão, enquanto novas medidas para reduzir as exportações de petróleo bruto de Teerã pareciam estar encurralando sua economia.
Os desenvolvimentos na Ásia se seguiram à notícia na quarta-feira de que líderes da União Europeia (UE) haviam concordado em suspender as aquisições europeias de petróleo iraniano.
A China, o maior parceiro comercial do Irã, já havia reduzido suas aquisições de petróleo iraniano em mais da metade neste mês e deve estender os cortes para fevereiro, disse um corretor sediado em Pequim que lida com petróleo iraniano.
O Japão vai considerar reduções nas suas aquisições de petróleo iraniano para garantir a dispensa de novas sanções norte-americanas que o presidente Barack Obama transformou em lei na véspera do Ano-Novo, disse uma fonte do governo.
China, a UE e Japão compram cerca de metade das exportações de 2,6 milhões de barris de petróleo por dia do Irã.
Sanções internacionais, que durante anos tiveram pouco efeito, estão pela primeira vez tendo um impacto real na vida no Irã, onde a moeda rial despencou e as pessoas tiveram que correr para converter suas poupanças em dólares.
A maioria dos negociantes de petróleo ainda espera que o Irã seja capaz de encontrar compradores para seu petróleo, mas terá que oferecer maiores descontos, reduzindo a receita da moeda necessária para importar alimentos e outros produtos básicos para seus 74 milhões de habitantes.
O Irã não se fez de rogado. O ministro das Relações Exteriores, Ali Akbar Salehi, disse nesta quinta-feira que o país iria "sobreviver à tempestade".
"O Irã, com a ajuda divina, sempre conseguiu vencer essas ações hostis e não estamos nem um pouco preocupados com as sanções", disse em entrevista coletiva.
As dificuldades econômicas ocorrem a apenas dois meses das eleições parlamentares, as primeiras desde uma votação presidencial controversa em 2009 que provocou manifestações em massa em todo o país.
Os líderes do Irã responderam às sanções com um discurso bélico, incluindo uma ameaça de bloquear a passagem do petróleo do Oriente Médio fechando o Estreito de Ormuz que leva ao Golfo, e mesmo desafiando um porta-aviões norte-americano se ele voltasse ao canal.
Washington afirmou que navegaria pelo estreito quando quisesse e que iria garantir a livre passagem pelo canal internacional. O secretário de Defesa britânico, Philip Hammond, disse que qualquer tentativa de bloquear o estreito "era ilegal e não seria bem sucedida".
Diplomatas europeus disseram nesta semana que haviam chegado a um acordo em princípio para impor um embargo ao petróleo.
A UE -principalmente Itália, Espanha e Grécia- compraram em conjunto cerca de 500.000 barris de petróleo iraniano por dia, tornando o bloco o segundo maior freguês do Irã depois da China.
Os líderes europeus ainda precisam decidir quando o embargo entra em vigor, mas o anúncio deve ser feito em uma reunião de chanceleres no final deste mês.
(Reportagem adicional de Chen Aizhu, em Pequim; e de Tetsushi Kajimoto)
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,compradores-evitam-petroleo-do-ira-e-pressao-sobre-pais-aumenta,818986,0.htm
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 7 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos