WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

+16
Ezequiel
Vitrus
Kalandre
sueli
dodge
Chico
fadinha
fox_2001
Yvytu
ELISABETE
bushido
Luiz
Zero
AEROBOS
Angel
estel
20 participantes

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qui 22 Mar 2012 - 10:28

Irã pode atacar para se defender, diz aiatolá Khamenei

Legenda: Supremo líder do Irã, aiatolá Ali Khamenei, fala com televisão estatal após registrar seu voto nas eleições parlamentares, em Teerã (reuters_tickers)




(Reuters) - Diante de uma agressão por parte dos Estados Unidos ou de Israel, o Irã vai atacar para se defender, afirmou nesta terça-feira o líder supremo da República Islâmica, aiatolá Ali Khamenei.

"Não temos armas nucleares e não vamos construí-las, mas diante da agressão dos inimigos, seja dos Estados Unidos ou do regime sionista, vamos atacar para nos defender no mesmo nível em que os inimigos nos atacarem", disse Khamenei em discurso sobre o ano-novo transmitido pela televisão.

"Os norte-americanos estão cometendo um grave erro se pensam que vão destruir a nação iraniana com ameaças", disse ele a milhares de pessoas no santuário Imam Reza, em Mashhad.

(Reportagem de Marcus George)



Reuters
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qui 22 Mar 2012 - 16:49

Golpe militar estará sendo preparado na China. EUA está em alerta
Nas últimas semanas, a mídia está recebendo informações sobre o agravamento da luta pelo poder dentro do partido comunista na China, o que ameaça se transformar num golpe político.

O conflito veio à tona depois de ficar evidente que a dita esquerda nova no Partido Comunista Chinês pretende seriamente chegar ao poder e, provavelmente, terá elaborado um plano de como impedir Xi Jinping, que seria o próximo presidente da RPC, de assumir o posto.
De acordo com informações não confirmadas, vindas de Pequim, unidades militares (tanques) terão entrado na capital e caos reina no governo, portanto é difícil prever quem vai ganhar nesta redistribuição do poder.

Medidas imediatas: Devido a estes boatos, muitos sites chineses agiram imediatamente: os sites de busca bloquearam as palavras "golpe de Estado", "disparos" e "bala", para evitar o acesso dos internautas à informação.



Leia mais: http://www.libertar.in/#ixzz1psRB0gmS
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Sex 23 Mar 2012 - 13:38

Rumores de Guerra: Japão mobiliza sistema antimíssil contra foguete norte-coreano

23.03.2012 - O ministro de Defesa do Japão ordenou nesta sexta-feira (horário local) a mobilização de um sistema antimíssil que permite ao exército derrubar eventuais foguetes norte-coreanos de longo alcance que ameacem o Japão.

"Ordenei funcionários a preparar a mobilização do PAC-3 e navios de guerra Aegis", disse o ministro da Defesa, Naoki Tanaka, a jornalistas, citando os sistemas antimísseis e destroyers. "Estamos conversando com governos locais sobre a mobilização", acrescentou.

Os sistemas antimísseis deverão ser mobilizados na ilha de Okinawa, sudeste do Japão, mas qualquer ordem para derrubar um eventual foguete norte-coreano precisará da aprovação do primeiro-ministro Yoshihiko Noda.

A Coreia do Norte anunciou que lançará um foguete no mês que vem para colocar um satélite em órbita, uma ação que os Estados Unidos e seus aliados vêem como um pretexto para testes com foguetes de longo alcance. Autoridades japonesas afirmaram que o projétil passaria por Okinawa.

As preparações do Japão, frequentemente apontado como alvo norte-coreano, ocorre enquanto líderes mundiais incluindo o presidente americano, Barack Obama, preparam-se para uma cúpula nuclear em Seul na semana que vem, oficialmente focada na questão do terrorismo. Mas o programa nuclear norte-coreano também deve entrar no debate.

Em 2009, o Japão ordenou preparações de defesa antimíssil semelhantes antes do lançamento do último foguete de longo alcance de Pyongyang, que levou a condenações por parte do Conselho de Segurança da ONU e sanções contra o Estado comunista.

O foguete, que na ocasião a Coreia do Norte também afirmou que serviria para colocar um satélite em órbita, passou pelo território japonês sem causar incidentes ou tentativas de derrubá-lo.

Fonte: Terra noticias

Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Seg 26 Mar 2012 - 8:38

SEUL, Coreia do Sul (AP) - Seul está advertindo que poderia abater um míssil norte-coreano se ele se desvia em território sul-coreano.
Os comentários feitos nessa segunda-feira pelo vice-porta-voz do Ministério da Defesa Yoon Won-Shik vêm com cerca de 60 líderes mundiais se reúnem em Seul para uma conferência sobre segurança nuclear que está sendo ofuscada pelo anúncio da Coreia do Norte que vai lançar um satélite em um foguete de longo alcance no mês que vem.




Washington diz que o lançamento se destina a testar sistemas de entrega de mísseis de longo alcance que poderiam ser montados com armas nucleares.
Coreia do Norte diz que o caminho do foguete de vôo sul tem como objetivo evitar outros países.


Mas Yoon disse aos jornalistas que Seul está considerando medidas para rastrear e derrubar partes do foguete se violar território sul-coreano.
Esta é uma atualização notícias. Volte em breve para mais informações. História anterior da AP está abaixo.


SEUL, Coreia do Sul (AP) - A Coreia do Norte tem um foguete movido a um site noroeste, em preparação para um lançamento no próximo mês, as autoridades sul-coreanas, disse neste domingo, como Pyongyang prosseguir com um plano que Washington chama de uma cobertura para testar mísseis de longo alcance .


Presidente Barack Obama e presidente sul-coreano Lee Myung-bak, pediu a Coréia do Norte a suspender imediatamente seus planos de lançamento, advertindo em Seul que eles iriam lidar com firmeza com qualquer provocação. Obama disse que a medida colocaria em risco um negócio em que os EUA iriam enviar ajuda alimentar ao Norte em troca de um congelamento nuclear.


"O mau comportamento não será recompensado", disse Obama em uma entrevista coletiva conjunta com Lee. "Houve um padrão, acho que, por décadas em que a Coreia do Norte pensou se eles tivessem agido provocativa, então de alguma forma eles seriam subornados para cessar e desistir agindo de forma provocativa."


No domingo, Obama fez uma visita simbólica ao tempo, a fronteira fortemente armada dividindo as duas Coreias, seis décadas após a Guerra da Coréia terminou com um cessar-fogo que deixa a península tecnicamente em guerra.


Preparativos de lançamento da Coreia do Norte são esperados para dominar as discussões de alto nível de segunda linha em uma cúpula internacional de segurança nuclear em Seul conjunto para segunda-feira e terça-feira que Obama e outros líderes mundiais estão presentes. Os preparativos para o lançamento vir como os norte-coreanos e novo líder Kim Jong Un marca 100 dias desde a morte do pai de Kim, Kim Jong Il.


No noroeste da Coreia do Norte, o corpo principal de um foguete de longo alcance foi transportado para um edifício na vila de Tongchang-ri no Norte Phyongan província, sul-coreano do Ministério da Defesa e Estado-Maior Conjunto dos funcionários, agentes, disse neste domingo, falando sob condição de anonimato consonância com as regras de departamento. Os funcionários não forneceu mais detalhes e citou o sul-coreano e militares dos Estados Unidos para a informação.


O local de lançamento Tongchang-ri é cerca de 35 milhas (50 quilômetros) da cidade fronteiriça chinesa de Dandong, através do rio Yalu da Coréia do Norte. Analistas descrevê-lo é um site novo e mais sofisticado que permitiria que o Norte de disparar o foguete a partir da costa oeste para evitar enviá-lo sobre outros países.


Coreia do Norte diz que está planejando lançar um satélite em um esforço científico. O lançamento está programado para, por volta de celebrações do 100 º aniversário do 15 de Abril de nascimento do falecido Presidente da Coreia do Norte Kim Il Sung, que era o pai de Kim Jong Il e seu avô o líder atual.


No entanto, Lee disse que o lançamento viola "um acordo EUA-Coréia do Norte e é um ato de provocação que representa uma ameaça para a paz ea segurança internacionais."


Segundo o acordo estabelecido no mês passado entre Washington e Pyongyang, considerada um avanço na época, os Estados Unidos iriam enviar ajuda alimentar para o empobrecido Norte em troca de uma moratória sobre mísseis e testes nucleares.


Washington diz que lançamentos de foguetes da Coreia do Norte são destinadas a testar os sistemas de entrega de mísseis de longo alcance que espera montar com armas nucleares que poderiam direcionar o Alasca e além.


"O presidente Obama e eu concordei em continuar a reforçar a Coréia-EUA postura de defesa combinada e severamente lidar com qualquer provocação e ameaça pela Coreia do Norte", Lee disse.


Japão se prepara para instalar mísseis interceptores terrestres e marítimas e está planejando emitir uma ordem às tropas para derrubar o foguete se for considerado uma ameaça ou viola o espaço aéreo japonês.




Os norte-coreanos, por sua vez, pagou seus respeitos a Kim Jong Il, com dezenas de milhares de coleta na praça central de Pyongyang.
Kim Jong Un presidiu uma cerimônia fúnebre e salva de em Pyongyang, os norte-coreanos em todo o país observou um minuto de silêncio ao meio-dia em memória de Kim Jong Il. Cidadãos e soldados se alinharam em fileiras, abaixar a cabeça diante de um grande retrato de Kim Jong Il ladeado por coroas de flores brancas.


O Conselho de Segurança condenou o lançamento norte-coreano de longo alcance último foguete em 2009. Pyongyang respondeu, abandonando negociações de seis nações de desarmamento nuclear e, semanas mais tarde, a realização de um teste nuclear, o seu segundo.


Também neste domingo, o presidente sul-coreano e Nova Zelândia o primeiro-ministro John Key exortou a Coréia do Norte para cancelar seu lançamento planejado, chamando-o de uma séria ameaça à paz regional, segundo o gabinete de Lee.


A cúpula nuclear acompanha um realizado há dois anos em Washington, e destina-se a encontrar formas de manter armas e materiais nucleares de ficar nas mãos de terroristas.
___
Associated Press escritor Pak Won Il em Pyongyang, Coréia do Norte, e Mari Yamaguchi em Tokyo contribuiu a este relatório.
Direitos Autorais 2012 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído.
Fonte: http://www.msnbc.msn.com/ - Tradução Google


Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Seg 26 Mar 2012 - 9:01

Bagdá fortemente protegida para possível ataque da Síria ou da Al Qeda durante cúpula árabe



100.000 soldados destacados para garantir a Zona Verde de Bagdá


A cúpula árabe de três dias , a primeira a ser realizada em Bagdá, em mais de duas décadas, abrirá terça-feira 27 de março depois de Arábia Saudita e os Emirados do Golfo terem obtido uma promessa do premiê xiita do Iraque Nouri al-Maliki não convidar o Irã e receber apenas um funcionário de baixo escalão sírio. Embora o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, foi convidado para cúpulas anteriores, Maliki se curvou a essas condições porque ele precisava muito a aumentar a credibilidade do Iraque no mundo árabe e demonstrar a sua recuperação a partir de anos de violência.
E assim, o Irã estará ausente e Síria representado por sua política externa pelo Ministro Walid Moallem - não por é o presidente, Bashar Assad.
Governantes do Golfo também insistiram em uma delegação de baixo perfil palestino. Os líderes palestinos estão em situação de baixa na maioria das capitais árabes do Golfo nos dias de hoje.
O Egito está a enviar uma delegação de baixa patente, porque seu governante em exercício, o poderoso Marechal de Campo Mohammed Tantawi, é incapaz de sair do Cairo nas próximas semanas tensas que antecedem a eleição pós-Mubarak na primeira presidencial em junho, e devido ao estado geral de inquietação interna.
Dois dias antes da abertura cúpula, Bagdá e seus arredores estão sob forte bloqueio e sob um esquema de segurança para afastar as ameaças terroristas: Cerca de 100.000 militares de seguranças extras foram destacados para postos e centenas de homens, juntamente com equipes da SWAT. Guerra de que cidadãos de Bagdá cansados reclamam dos engarrafamentos enormes e outras interrupções.
Grande segurança e equipes militares armadas com equipamentos anti-terrorista eletrônicos avançados também voou na frente dos governantes árabes.
Ao mesmo tempo, fontes ocidentais familiarizadas com as condições no Iraque são céticos sobre estas medidas de segurança como cobertor estando a prova 100 % contra as diversas organizações terroristas ativas no Iraque, especialmente a filial local da al Qaeda. Suas tocas nunca estiveram tão perto de tal reunião importante de rodas proeminentes árabes em um só lugar.

Mesmo um pequeno ataque em sua vizinhança geral dará a qualquer grupo terrorista exposição de propaganda sem precedentes e é, portanto, uma oportunidade a não se perder. Pode ajudar que a Al Qaeda receba a maior parte de seu financiamento de facções iraquianas sunitas apoiadas pela Arábia Saudita e outros países emirados do Golfo. Eles poderiam muito bem ter bifurcado para fora dos bônus extras como incentivos para a Al Qaeda para manter a paz para os três dias da cimeira, embora o labirinto de grupos violentos em Bagdá é tal que ninguém pode ter certeza de controlá-los.
A Realização do evento na fortificada Zona Verde de Bagdá, sede do governo e embaixadas estrangeiras, não é garantia de segurança. Mesmo este enclave fechado é freqüentemente vítima de disparos de morteiro e foguetes.
Especialistas em segurança ocidentais também apontam que o presidente sírio, Bashar al Assad tem uma cartada com a maioria dos governantes árabes, que denunciam a sua brutalidade, especialmente aqueles a apoiar os rebeldes anti-regime com armas e dinheiro.

Apenas três meses atrás, o primeiro-ministro al-Maliki acusou Assad de enviar terroristas para Bagdá para explodir explosivos embalados em carros e edifícios do governo iraquiano a shell e as embaixadas estrangeiras.
Especialistas em inteligência iraquianos estão convencidos de que o ataque pesado de foguete na embaixada turca em Bagdá, 18 de janeiro, foi realizada como mensagem de aviso de Damasco para Ancara para parar de se intrometer na crise síria.

Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qua 28 Mar 2012 - 8:11

Israel em alerta máximo! Irã envia milhares de ativistas pró palestina via Síria para marcha a Jerusalém



Unidade de fronteira da IDF em alerta no Golan.


Tradução: Bússola escolar e adaptação Daniel-UND
Israel aumentou suas unidades militares na fronteira síria e libanesa com vôos especiais que transportam milhares de ativistas pró-palestinos de Teerã pousando em Damasco nesta terca-feira, 27 de março para a Marcha Global internacional de março à Jerusalém nesta sexta-feira 30 março. Antes de decolar, eles foram divididos em pequenos grupos e tutelados por iranianos das Brigadas Al Qods por oficiais em táticas para violar as barreiras fronteiriças israelenses, rompendo e desafiando as forças militares israelitas que defendem a fronteira.

Na chegada em Damasco, um grupo de ativistas já foi enviado por ônibus especial para o Líbano, onde os agentes do Hezbollah estavam para levá-los para as aldeias próximas da fronteira israelense, a segunda é atribuída a enfrentar linhas israelenses no Golã.

Esses ativistas anti-Israel de vários países estão sendo plantados em pontos estratégicos para levar a cabo o plano elaborado juntos por Irã, Síria e Hezbollah para cruzar duas fronteiras de Israel no norte, em solidariedade com o Dia da Terra anual árabe-israelense na próxima sexta-feira.
Relatórios anteriores de Damasco dizem que os manifestantes iriam manter o setor de Quneitra do Golan e o Beaufort do Líbano que foram feitos para colocar o comando israelense fora de seu foco, disfarçando o alcance real de seus planos e seus objetivos: um ataque em massa sobre as fronteiras israelenses. Elas são programadas para coincidir com os focos da Autoridade Palestina que está se preparando para distúrbios em Jerusalém e na Cisjordânia e de árabe-israelenses dentro de Israel - tudo no mesmo dia, como relatado anteriormente por DEBKAfile terça-feira.
Os extremistas palestinos da Faixa de Gaza certamente não vai ficar indiferentes.
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Ter 3 Abr 2012 - 12:49

Tensão no Extremo Oriente: Coreia do Norte se recusa a cancelar lançamento de mísseis


Postado terça-feira 3 de abril, 2012 às 5:40 am
O enviado nuclear da Coreia do Norte diz que Pyongyang vai ainda proceder com o lançamento programado do foguete neste mês, apesar de longas reuniões com autoridades norte-americanas na Alemanha nesta semana.
Ri chegou à capital chinesa, vindo terça-feira da Alemanha, quando as tensões internacionais aumentam perante o lançamento planejado.
Pyongyang diz que o lançamento tem como objetivo colocar um satélite meteorológico em órbita, mas os EUA, Coreia do Sul e outras nações acreditam que o Norte vai sim testar um míssil de longo alcance. Ri Gun diz que os dois lados tinham uma "natural, em profundidade" discussão, mas diz que o Norte ainda tem o direito de realizar o lançamento.
"Vamos exercer nossos direitos universais.'' Eu lhes disse para não olhar para o lançamento do satélite para o desenvolvimento do espaço a partir de um espectro de confronto e aconselhou outros países a tomarem uma posição objetiva e justa para compreender o objetivo pacífico do nosso satélite artificial.''
Pyongyang diz que vai lançar o satélite para marcar o próximo aniversário de 100 anos do fundador norte-coreano Kim Il Sung.
VOA- Voz da América
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Ter 3 Abr 2012 - 12:51

Rússia mobiliza navio de guerra frente aos exercícios militares conjuntos dos EUA-Israel e Grécia no Mediterrâneo

Na Síria
Soldado em guarda no navio destruidor russo Smetliviy


Nem 24 horas após o ministro russo do Exterior Sergey Lavrov advertir que um ataque preventivo (pelos EUA e / ou Israel) violaria o direito internacional, Moscou pôs seu músculo em sua advertência: Terça, 3 de abril, o navio de guerra russo de mísseis guiados destruidor Smetliviy chegou ao porto sírio de Tartus saído de sua base do Mar Negro para um exercício naval. O grupo de suporte do navio está em forma.

Fontes militares DEBKAfile informam que a frota russa carregava uma tríplice mensagem para Washington:
1. A estratégia russo-iraniana de sustentar o regime de Assad que leva o governante sírio para perto da vitória sobre seus inimigos, continuará: Diplomacia será impulsionada pelo ímpeto militar.
2. Rússia está fornecendo ao regime de Assad sistemas de defesa capazes de repelir a intervenção militar estrangeira.
3. Fincando o navio de guerra Smetliviy à Síria ilustra a nova política de Moscou de reação rápida: a Rússia está a lançar um exercício naval no Mediterrâneo oriental para coincidir com o "Noble Dina" manobras aéreas e navais d os EUA, Israel e Grécia que estão a realizar através de uma vasta extensão de mar entre Creta e as bases israelenses em Haifa e Ashdod.
Navios de guerra israelenses e jatos da força aérea podem, portanto, encontrar-se não apenas ao lado operacional naval dos EUA e suas aeronaves, mas de repente confrontado por um dos maiores destruidores da frota russa (OTAN-codificado ASW-submarino), cujos pavimentos são a base de lançamento anti-ar, anti-navio e mísseis anti-submarino.
O grupo Smetliviy de suporte, que se acredita ser um navio de abastecimento e um submarino, atravessou o Bósforo no sábado, 31 de março em seu caminho para Tartus.
Segunda-feira, 2 de abril, DEBKAfile relatou: Rússia e Irã se preparando para enfrentar ação dos EUA / Israel contra o Irã. Manobra naval liderada pelos EUA no Mediterrâneo.
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qua 4 Abr 2012 - 10:01

Rumores de Guerra: Israel se prepara para a guerra e distribui máscaras de gás

03.04.2012 - Com os crescentes rumores de guerra, Israel prevê a necessidade de suprir todos os seus moradores com máscaras de gás. O Comando da Retaguarda do Exército está oferecendo os chamados “kits de proteção atômico-biológico-químico”, que poderão salvar vidas em meio ao conflito.

Uma convocação foi enviada pelo correio para mais de 7,5 milhões de israelenses, pedindo que os habitantes dirijam-se a um centro de distribuição, onde poderão retirar o equipamento gratuitamente.

O governo diz que mais de 4 milhões já retiraram o kit. Na verdade, trata-se da terceira vez que Israel distribui essas máscaras. A primeira vez foi em 1990, na véspera da Guerra do Golfo. A segunda ocasião foi em 2003, antes da invasão do Iraque pelos Estados Unidos.

Nos últimos meses foram gastos milhões de dólares enquanto cresce o temor que haja uma guerra declara contra o Irã ou os palestinos do Hamas, que controlam a Faixa de Gaza.

Mesmo com intervenção internacional, o desejo de Israel em destruir as “instalações nucleares iranianas” geraria um contra-ataque imediato. No final do mês passado, foram instaladas baterias antimísseis nos arredores da capital Tel-Aviv. As duas fábricas de Israel que fabricam os kits de proteção dizem estar operando na capacidade máxima para suprir a demanda.

O presidente da Subcomissão para a Prontidão Doméstica, Zeev Bielski, afirmou que o “Ministério da Fazenda deve liberar mais recursos, pois aproximadamente 40% da população ainda não têm máscaras de gás”.

O que chamou atenção da comunidade mundial foi o fato de os diplomatas estrangeiros que vivem em Israel terem recebido do Ministério das Relações Exteriores o kit para os funcionários das embaixadas e seus familiares. Além disso, receberam uma lista com os endereços de abrigos antiaéreos públicos espalhados pelo país.

Os funcionários diplomáticos dizem estar particularmente preocupados com a possibilidade de uma ofensiva de mísseis sobre o Estado judeu. Isso levaria milhares de cidadãos israelenses com passaportes estrangeiros a procurarem a evacuação do país.

Um diplomata europeu disse que a União Europeia não tem os meios para realizar uma operação de evacuação em massa dentro de um curto espaço de tempo.

Traduzido e adaptado de Israel Hayom e Ynet News e Gospel Prime

Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qua 4 Abr 2012 - 10:04

Turquia prepara-se para um conflito armado com Israel, afirma a mídia
4.04.2012



As Forças Aérea e Naval da Turquia iniciaram manobras de envergadura sob o nome de código “Águia da Anatólia”. Telecanais turcos informam que desta vez a Turquia se prepara para todos os enredos eventuais da situação no Oriente Próximo.
Estas manobras são uma reação às grandes manobras conjuntas “Noble Dina”, de Israel, EUA e Grécia, no Mediterrâneo. No decurso das manobras, seus participantes aperfeiçoam ações conjuntas, para liquidar as ameaças do inimigo convencional, nas vizinhanças do litoral turco.
Além disto, a Força Aérea e Naval adestram as operações de proteção às jazidas de gás no Mediterrâneo, contra ataques submarinos. Desta forma, está sendo modelada a rivalidade na zona do eventual conflito relacionado com a exploração duma jazida de gás junto da costa cipriota, jazida essa cobiçada também pela Turquia.

Fonte VOz da Russia
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qua 4 Abr 2012 - 10:05

Irã quer mais tempo para iniciar negociações.Moscow: Oriente Médio já está em ponto de ebulição

Mohsen Rezaie, a voz de seu mestre



Porta-vozes iranianos já estão manobrando para um adiamento das negociações nucleares com as potências mundiais que acontecerá entre 13-14 abril em Istambul, relatam fontes iranianas ao DEBKAfile . Teme-se em Washington e Jerusalém, que Teerã está trabalhando para dois objetivos: Para que o local seja removido a partir de Istambul e de comprar mais um par de meses antes de a crise diplomática, considerando que os EUA e Israel estão tratando as negociações de Abril como a última chance para diplomacia para reverter a busca do Irã por uma arma nuclear. A prorrogação de prazo, portanto, atrasaria qualquer opção militar que Israel ou possivelmente a América iria optar por exercer.
Os iranianos querem que o local se mude para Moscou, Viena ou Genebra, uma mudança e oposição de Washington porque estaria a consumir vários meses antes de as negociações começarem. Teerã também está a sinalizar através de Moscou que não está preparado para o diálogo diplomático para tomar lugar sob a ameaça militar ou sanções econômicas.
Enquanto isso o primeiro-ministro israelense Binyamin Netanyahu evitou mencionar as opções militares na apresentação de registro de seu governo de três anos na terça-feira 3 de abril - ignorando os três movimentos militares em larga escala em andamento pelos EUA, Rússia, Turquia, Síria, Grécia - e do próprio Israel, Moscou está falando de uma conflagração militar iminente, como resultado dos EUA e a contínua escalada militar de Israel no Golfo Pérsico.
O Vice- ministro russo dos Negócios Estrangeiros Sergey Ryabkov disse nesta terça-feira, 3 de abril: ". O impasse no Oriente Médio poderá transbordar para uma ação militar a qualquer momento" Referindo-se à aglomeração de forças militares e navais no Golfo Pérsico e Mediterrâneo, ele disse: A panela pode explodir se a válvula diplomática não for aberta. "
Ele não fez menção das programadas negociações nucleares em 13-14 de Abril de . Uma das figuras mais influentes de hoje em Teerã Mohsen Rezaie foi mais explícito: "Dado o fato de que os nossos amigos na Turquia não cumpriram alguns dos nossos acordos, as negociações ... melhor que seja realizada em outro país amigo".
Ele não especificou quais os acordos que Ancara não cumpriu, mas sua rejeição à Istambul como sede para as negociações não fora qualificado.
Fortes críticas do governo Erdogan também vieram de um membro sênior da Comissão de política externa parlamentar e de Segurança nacional do Irã Esmaeel Kosari. Ele disse durante uma visita ao Azerbaijão: "A Turquia serve como mensageiro dos Estados Unidos e de Israel e como mediador. O governo turco vai ser odiado por seus cidadãos, se continuar nesse papel. "

Na cultura política do Irã, nenhum destes homens teria falado sem uma luz verde a partir do escritório do todo-poderoso líder supremo aiatolá Ali Khamenei.
A missçao de Kosari em Baku foi investigar relatos recentes de que o Azerbaijão havia dado permissão de Israel para as suas bases a serem usadas pela Força Aérea israelense em um ataque ao Irã.
Nesta quarta-feira, 4 de abril, as autoridades iraquianas de Bagdá, de repente ofereceram como sede para as próximas negociações mundiais de energia com o Irã.
Os EUA e Israel estão determinados a rejeitar estas ofertas porque dará a Teerã a importante vantagem de um evento chave diplomático ocorrendo em solo pró iraniano .
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Seg 9 Abr 2012 - 8:25

A Coreia do Norte entenderá como "uma declaração de guerra" a intercepção do satélite que pretende pôr em órbita em meados deste mês, informou nesta sexta-feira a agência sul-coreana Yonhap. Desta forma, o regime comunista responde às intenções de Seul e Tóquio de derrubá-lo se representar uma ameaça a seus territórios.




Em comunicado emitido pela agência estatal norte-coreana KCNA, um porta-voz do Comitê de Reunificação Pacífica da Coreia em Pyongyang afirmou também que a intercepção do satélite implicaria "uma tremenda catástrofe". O regime comunista voltou a ressaltar que "o mundo já conhece" a natureza científica e pacífica do lançamento do satélite, ao tempo que reiterou que a "transparência" do evento está assegurada.





Para rebater as críticas internacionais, que consideram o lançamento um teste balístico encoberto, Pyongyang convidou jornalistas e analistas estrangeiros a assistirem ao evento, que planeja realizar entre os dias 12 e 16 de abril.


A ameaça de Pyongyang acontece depois de Coreia do Sul e Japão terem anunciado seus planos de interceptar o satélite norte-coreano se este desviar-se de sua trajetória prevista. Neste sentido, o Japão determinou na quinta-feira o desdobramento de um sistema de mísseis terra-ar em quatro pontos da província de Okinawa (ilhas ao sul), uma área que deverá ser sobrevoada pelo foguete.


A Coreia do Sul planeja, por sua vez, desdobrar dois destróieres no litoral oeste do país com capacidade para derrubar o satélite e avisou que acompanhará sua trajetória, já que pode supor um grave risco para sua segurança.


Fonte: http://noticias.terra.com.br/

Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Ter 10 Abr 2012 - 12:49

Obama prepara os EUA para uma nova guerra
Obs-UND: Um ótimo post que li no blog da grande amiga e leitora Fada do Bosque ( visitem o blog:http://marecinza.blogspot.com.br ) de onde trago esta importante matéria, qual estamos tratando não só no UND, mas em outros sites e blogues, sobre estas estranhas ordens executivas do Obamabacanão.
Leiam este texto, pois sem dúvidas, apesar da mídia nada dizer uma vírgula sobre o assunto, soa muito estranho este acercamento de leis para se prevenir de algo. E não importa-nos a mídia controlada não dizer, nós dizemos e encaramos esta movimentação não só nos EUA, mas em outras partes como algo muito sério ao se prepararem para uma miríade de cenários.
Abraços


Obama prepara os EUA para uma nova guerra





Comentamos a seguir uma notícia muito preocupante que recebeu escassa, para não dizer nula, atenção da imprensa mundial. Segundo revelou Kenneth Schortgen Jr., do jornal digital Examiner.com, o presidente Barack Obama assinou em 16 de Março de 2012 uma nova Ordem Executiva que amplia consideravelmente os poderes presidenciais conferidos pela Ordem Executiva para a Preparação diante de Desastres, emitida por Harry Truman em 1950. Graças a este novo instrumento legal, o presidente Obama está habilitado a assumir o controle absoluto de todos os recursos dos Estados Unidos em tempo de guerra ou emergência nacional. Dependerá dele escolher o momento em que decida fazer uso de tão enormes prerrogativas bem como os alcances específicos da mesma.
Segundo consta na documentação oficial, a nova ordem para a "Preparação de recursos para a defesa nacional" concede poderes imensos à Casa Branca. Através dele concede-se-lhe a faculdade de controlar e distribuir por decreto a energia, a produção, o transporte, a alimentação e inclusive a água caso a defesa e segurança nacionais estejam em perigo. Cabe notar que esta ordem não limita a sua aplicação a tempos de guerra, pois estende-se também a tempos de paz. Ficam também abrangidos pela mesma o controle sobre empreiteiros e fornecedores, os materiais, os trabalhadores qualificados e o pessoal profissional e técnico. Cada um dos secretários (ministros) do Poder Executivo (Defesa, Energia, Agricultura, Comércio, Trabalho, etc) encarregar-se-ia da execução da ordem.

Ordens Executivas deste tipo, criadas para preparar ao país perante catástrofes iminentes ou para assegurar a defesa nacional, não são novas na história dos Estados Unidos. Mas em dois casos muito significativos desencadearam uma crise constitucional, pelo facto de que mediante estes dispositivos jurídicos o Executivo passa a dispor de faculdades ditatoriais sobre os cidadãos, cuja implementação fica entregue à discricionariedade do ocupante da Casa Branca. Durante a Guerra Civil, o presidente Abraham Lincoln suspendeu as liberdades de palavra e de imprensa, revogou o habeas corpus e o direito a um julgamento justo sob a Sexta Emenda. Por ocasião da Primeira Guerra Mundial, o Congresso recusou conceder ao presidente Woodrow Wilson poderes novos e mais extensos sobre recursos de diverso tipo para colaborar no esforço da guerra. Wilson, como resposta, emitiu uma Ordem Executiva que lhe permitiu aceder a um controle completo sobre os negócios, a indústria, o transporte, os alimentos, assim como faculdades discricionárias para conceber e implementar políticas económicas. Segundo Schortgen Jr., foi só a seguir à morte destes dois presidentes que os poderes constitucionais foram devolvidos ao povo dos Estados Unidos.

Na mudança verificada no clima ideológico norte-americano, o avanço do belicismo e a subtil e persistente manipulação da opinião pública em favor da guerra descartam, salvo eventualidades inesperadas, a irrupção de um debate sobre a constitucionalidade, ou oportunidade, da nova Ordem Executiva.

Contudo, a decisão de surpresa do presidente Obama abre interrogações muito sérias, pois confirma o vigor da escalada belicista instalada em Washington. Segundo se informa no referido artigo do Examiner.com, aquela teria sido precipitada pela certeza de que os planos israelitas para atacar o Irão já teriam entrado numa contagem regressiva que Washington demonstrou ser incapaz de deter. O killer de Jerusalém já não obedece às ordens dos seus patrões e financiadores. Assim, Washington prepara-se, paradoxalmente arrastado por um dos seus peões, para participar de uma guerra que incendiará o Médio Oriente. Por isso Obama decidiu reforçar extraordinariamente os poderes presidenciais e adoptar as medidas para que, quando a conjuntura exigir, toda a maquinaria económica dos Estados Unidos seja posta ao serviço da nova, e mais grave, aventura militar. Não é um dado menor recordar que nem sequer durante a guerra do Vietname as sucessivas administrações norte-americanas apelaram a uma concentração de poderes tão fenomenal.
Já há bastante tempo que Fidel vem advertindo acerca dos perigos que se aprofundam sobre a paz mundial. Numa "reflexão" escrita poucos dias depois de Obama emitir a nova ordem, "Os caminhos que conduzem ao desastre", o Comandante concluía a sua nota dizendo que "não tenho a menor dúvida de que os Estados Unidos estão a ponto de cometer e conduzir o mundo ao maior erro da sua história". Lamentavelmente, os factos parecem dar-lhe razão, mais uma vez.


• A nova Ordem Executiva pode ser vista em:
www.whitehouse.gov/thepressoffice /2012/03/16/executiveordernationaldefenseresourcespreparedness



Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Ter 10 Abr 2012 - 12:50

Gigante exercício militar aéreo e naval entre EUA e países do Golfo. Uma clara mensagem para o Irã parar de vez.
Obs-UND:
Negociações chegando tímidas, exercícios militares intensos no Mediterrâneo e no Golfo, simulando uma guerra contra o Irã. Negociações sob os tambores de guerra?



Tensão aumenta: Exercício conjunto :
Aviões da Força Aérea da Arábia Saudita



Pelo menos 200 caças bombardeiros americanos e árabes do Golfo trovejaram em sobrecarga no domingo, 8 de abril dando início ao maior exercício da força aérea já realizado na região do Golfo. Eles estão simulando uma guerra com o Irã e uma operação de reabertura do estratégico Estreito de Ormuz se ele for fechado por Teerã. Fontes militares informam ao DEBKAfile que 100 dos aviões decolaram do USS Enterprise e USS Abraham Lincoln, que estão cruzando com seus grupos de ataque opostos as costas iranianas. A Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Bahrein com suas forças aéreas contribuiram a outros 100.
Em uma demonstração sem precedentes de solidariedade militar com os EUA, Bahrain, que hospeda o Comando da Quinta Frota e , também foi escolhido pelos membros do Conselho de Cooperação do Golfo - GCC - para a sua sede de exercício unificado a ser localizado na Base Aérea de Shaikh Isa.



A Teerã estava sendo dito que nem o governo Obama nem os governos árabes do Golfo serão intimidados por suas ameaças de retaliação contra bases nos emirados colocadas à disposição de forças estrangeiras para um ataque ao Irã.

No entanto, logo após o exercício começar, o embaixador iraniano no Kuwait Rouhullah Qahremani fez um chamado urgentemente ao Tenente- General-Marechal em Chefe do Estado Maior do Kuwait, Khalid Al-Sabah, com um aviso de que as Forças Aérea e da Marinha iranianas vão atacar as nações do Golfo por participarem nos exercícios, a menos que se retirem disso de uma só vez.

O chefe do exército do Kuwait, em seguida, também avisou o Secretário Geral do GCC para Assuntos Militares o major-general Khalifa Al-Humaid Kaabi, na companhia de vários oficiais de alta patente do Kuwait a estarem atentos . Kuwait e a Arábia Saudita também informam que os americanos os avisaram.
O exercício deve terminar em 15 de abril, um dia após as seis potências mundiais lançar a retomada das negociações nucleares com o Irã em Istambul. No entanto, algumas fontes iranianas já vem insinuando nesta segunda-feira que não viriam para as conversações sob ameaça militar.
Embora os participantes estão mantendo o cenário do exercício sob sigilo, as fontes militares e de inteligência ao DEBKAfile dizem serem capazes de delinear os seus cinco segmentos:
1. Uma operação de prática para forçar a abertura do Estreito de Ormuz caso o Irã tente bloquear o canal através do qual um quinto do petróleo mundial é exportado - seja pela implantação de navios de guerra, escoltando navios velhos, espalhando minas marítimas ou a ação de navios costeiros com mísseis a partir das ilhas iranianas controladas de Abu Musa, Tunb Grande, Tunb Menor e Ilha Sirri.
A combinação de forças norte-Golfistas está praticando assaltos por ar e navais contra as bases das ilhas iranianas e instalações continentais do Corpo de Guardas Revolucionários "que enfrentariam a partir de Bandar-e-Abbas, Bandar-e-Lengeh e ilha Qeshm. Eles planejam cortar reforços iranianos na rota para Ormuz.2. Eles também visam a evitar uma ação aérea iraniana ou assaltos pelo mar sobre as instalações de petróelo dos Emirados do Golfo Pérsico além de terminais de exportação, com foco principalmente nos campos e instalações petrolíferos da Arábia Saudita, Bahrein e Kuwait .3. Em um exercício simulado onde os ataques aéreos são realizados contra navios de guerra iranianos, incluindo lanchas, para rechaçá-los antes que eles ataquem porta-aviões americanos e navios de guerra ou navios da frota do Golfo.4. Testando o grau de coordenação aérea e de forças navais entre EUA e forças dos seus homólogos do Golfo Pérsico.
5. O exercício do Golfo é, de fato, o desdobramento do Dina Nobre 12, o jogo de guerra americano-israelense-grego realizado no início deste mês, no Mediterrâneo e Mar Egeu. Esse jogo de guerra praticado por Israel com corridas de caças-bombardeiros de suas bases para a grande instalação americana na ilha de Creta, alimentado em vôo por aviões-tanque americanos e israelenses. A distância entre os dois pontos é aproximadamente equivalente aos 1.200 quilômetros entre Israel e Irã.Em uma resposta furiosa a essa manobra Dina Nobre, o Chefe do Estado-Maior General iraniano Seyed Hassan Firouzabadi, declarou : ". O Irã vai arrasar e destruir o ninho sionista ilegal"
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Ter 10 Abr 2012 - 12:50

Tensão aumenta na Síria
Tensão militar põe em causa acordo de cessar-fogo,a Síria
09/04 15:13 CET
Play/Pause Video
Mantém-se a tensão militar, na fronteira entre a Síria e a Turquia, com o registo de trocas de fogo de que resultaram dois mortos sírios e um número indeterminado de feridos.
Uma troca de tiros que ocorreu na manhã desta segunda-feira.
Tudo isto põe em causa a entrada em vigor do acordo de cessar-fogo, prevista para terça-feira.
Segundo as autoridades turcas, foram recolhidos 17 feridos, todos de nacionalidade síria. Dois deles acabaram por morrer.
A mesma fonte admite que, do outro lado da fronteira, também hajam feridos.
O cessar-fogo tinha sido acordado, no início do mês, depois de um encontro entre o enviado das Nações Unidas, Kofi Annam, e o presidente Bashar al-Assad.
Mas o regime recusa a retirada das tropas das cidades, sem garantias do fim da atividade dos grupos rebeldes.
Pelo seu lado, os rebeldes recusam dar garantias a Damasco. Dizem que o seu compromisso é com a comunidade internacional.
Assad quer ainda uma certeza: os governos do Qatar, Arábia Saudita e Turquia devem parar o apoio logístico e financeiro que têm dado aos rebeldes.
A tensão diplomática também está a sofrer uma escalada no plano bilateral, depois de fogo sírio ter abatido dois sírios e um intérprete turco, num campo de refugiados, situado em território da Turquia.
O conflito desta manhã começou com um ataque do exército sírio, aos rebeldes, na aldeia de Sucu. Mas há também notícia de combates nas cidades de Idlib, Homes, onde morreram 51 pessoas, e nos arredores de Damasco.
As próximas horas podem ser decisivas.
http://pt.euronews.com
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Ter 10 Abr 2012 - 12:56

Fonte: Voz da Rússia


Israel responderá com um golpe a quem o atacar, declarou hoje o premier israelense Benjamin Netanyahu.


“Devemos combater permanentemente o terrorismo mediante operações militares”, disse Netanyahu. Vemos hoje, no exemplo de Eilat, que a Península de Sinai se transformou em território do terror. Estamos tomando medidas, estamos construíndo uma barreira de segurança que, no entanto, é incapaz de proteger-nos contra os mísseis, por isto encontraremos outra solução. Desfecharemos um golpe aos que nos atacam”.


Dois mísseis não-guiados explodiram na noite passada nas proximidades desta estância balnear israelense, à beira do Mar Vermelho. Segundo uma das versões, eles teriam sido lançados do território da Península de Sinai.
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qua 11 Abr 2012 - 8:54

Tensão na fronteira turco-síria:EUA já estudam ação militar limitada contra Assad e Turquia pode se juntar



Helicópteros e aeronaves turcas reforçam fronteira com a Síria


Terça à noite, 10 de abril, depois de Damasco ignorar a trégua árabe prevista no plano do enviado da ONU Kofi Annan e há escalada de seus ataques contra a população síria, uma mudança de tom foi detectada na administração Obama.

Washington DEBKAfile relatam fontes que, embora o presidente Barack Obama ainda é vago contra a intervenção militar ampla dos EUA na Síria, os círculos de administração sentem que a América não poderá mais ficar distante do que está acontecendo por lá. Eles estão pensando em termos em uma ação militar limitada para mostrar a Bashar Assad e a os chefes políticos e militares de seu regime que os primeiros americanos vão passar as linhas vermelhas contra sua repressão brutal. Um plano em discussão é por um ataque aéreo dos EUA contra alvos militares e ou do regime de Assad o que seria suficiente para quebrar o moral em Damasco e demonstrar a suas tropas leais e a oposição síria que o governante sírio está longe de ser infalível.
Esta lição pode encurralar Assad em conformidade com o plano de paz de Annan de seis pontos, especialmente o cessar-fogo e retirada das tropas blindadas de cidades sírias, que foi recusada terça-feira.
O pretexto do ministro das Relações Exteriores da Síria Walid Moallem oferecer ao ministro russo do Exterior Sergey Lavrov para desdenhar o prazo, relatam nossas fontes de Moscou, era que quando os soldados são puxados para fora das cidades, as forças rebeldes se movem nas áreas evacuadas; a revolta anti-Assad estaria a se incendiar novamente com força total em toda a Síria.

Moallem apelou para o sua posição para convencer os americanos a continuar a abster-se de uma ação militar na Síria e defender a necessidade de unidades sírias a permanecer nas principais cidades, até mesmo contra uma queixa apresentada por Annan ao Conselho de Segurança da ONU acusando Damasco de violar um plano acordado .
Em consideração a esta folga lateral, em Moscou, Annan foi cauteloso em seus comentários a repórteres sobre sua visita a um campo de refugiados da Síria, no sul da Turquia, dizendo que era muito cedo para declarar que o seu plano falhou. Ele explicou que se o regime sírio não tivesse problema com uma única de suas seis propostas que a situação poderia melhorar quando observadores da ONU estejam in loco. Annan ofereceu a Assad mais dois dias até quinta-feira, 12 de abril para implementar o cessar-fogo acordado.
Falando a repórteres em Moscou ao lado Moallem, Lavrov propõe que os observadores da ONU movam para a Síria sem demora. A equipe poderia ser inscrita, principalmente, da UNDOF ( Forças de Observadores da Organização das Nações Unidas ) que servem na fronteira com o Golan sírio-israelense. O ministro sírio não está a favor deste plano.

Terça-feira, o Conselho de Segurança apelou a Bashar Assad para cumprir o prazo de quinta-feira para uma trégua.A secretária de Estado Hillary Clinton dos EUA anunciou que o conselho se reunirá quinta-feira para ouvir o relatório de Annan.
Ela falou após consulta com Lavrov.
A proposta de Lavrov seria reimplantar o órgão principal da ONU de força no Golan que mantém um escritório de ligação em Damasco, em posições para fazer cumprir a trégua entre as forças sírias e rebeldes nas principais cidades da Síria em apuros, de preferência já em 12 de abril. A força da ONU de 1.000 soldados tem dois batalhões, um austríaco e um filipino e uma unidade croata pequena.
Nossas fontes de inteligência afirmam que a objeção de Assad para o plano, é porque equivaleria a internacionalização da guerra civil que grassa na Síria e pavimenta o caminho para os rebeldes e os manifestantes contra o seu regime para ganhar a proteção da ONU.
Convencidos de que o governante sírio nunca se permitiria ser forçado para aceitar a intervenção da ONU, os americanos continuam a manter a intervenção militar limitada na mesa.
Eles vão deixar ferver a situação até as conversações entre as seis potencias nucleares com o Irã e a partir de sábado, 14 de abril em Istambul estão no bom caminho, para não dar pretextos a Teerã para endurecer a sua posição de barganha ou retirar-se das negociações.
Turquia também está se movendo mais perto do que nunca para uma ação militar real, não apenas vai ficar nas palavras vazias. Aviões turcos voae m helicópteros de assalto estiveram esta terça-feira sobre a fronteira com a Síria. Eles estavam lá para avisar Damasco que se os soldados sírios novamente dispararem através da fronteira em campos de refugiados da Síria na Turquia como fizeram na segunda-feira 9 de abril, eles seriam hostilizados pelos helicópteros turcos.
Fontes de Ancara lembraram a mídia local e árabe da existência do pacto de defesa mútua de cooperação conhecido como o "acordo de Adana" que a Turquia e a Síria concluíram em 1998.

O artigo 1 º diz que "a Síria, com base no princípio da reciprocidade, não permitirá qualquer atividade que emana de seu território destinado a pôr em risco a segurança e a estabilidade da Turquia".
Nos termos deste artigo, Ankara sente que uma intervenção militar turca na Síria é legítima. Este lembrete foi oferecido a mídia, e as nossas fontes militares confirmam, fornecer a fundamentação legal para um movimento militar turco em potencial em toda a sua fronteira com a Síria.
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qua 18 Abr 2012 - 8:48

Força Aérea de Israel pronta para atacar o Irã: "Momento da verdade está próximo"
Israel demonstrou mais uma vez a sua disponibilidade para lançar um ataque maciço contra instalações nucleares iranianas. A Força Aérea de Israel está preparada e pronta para atacar assim que a ordem for dada, informou uma emissora de TV israelense.
Um repórter da emissora de TV de Israel Canal 10 passou várias semanas entrevistando pilotos e outros militares em uma base aérea israelense. Milhares de pilotos acreditam numa campanha aérea de Israel em grande escala. A maioria dos entrevistados falou abertamente sobre "as preparações:"

"Dezenas de aviões" estão sendo preparados para realizar um ataque contra instalações nucleares iranianas, disse o jornalista Alon Ben-David. Isso inclui os jatos F-15 de combate, aviões de escolta e navios-tanque para reabastecer o esquadrão rumo ao seu alvo.


Aviões não tripulados também devem desempenhar um papel na futura operação.
Quando a ordem for dada, o ataque será "curto e profissional", dizem os pilotos.

O ex-chefe do Mossad, Meir Dagan, advertiu anteriormente que, apesar de IAF ter a capacidade de desferir um golpe esmagador sobre as instalações nucleares iranianas e acabar com anos de pesquisa, um ataque deste tipo teria repercussões graves. Ele disse que uma tal operação provocaria uma guerra em Gaza - e que, em retaliação, o Irã poderia lançar centenas de mísseis contra Israel.

Um grande problema da IAF terão de enfrentar são os sistemas anti-aéreos avançados de fabricação russa implantados em muitos países da região, incluindo Irã e Síria.
Israel acredita que um Irã nuclear equipada representaria uma ameaça existencial para ele.

Como resultado, Israel tem repetidamente reiterado as suas ameaças para lidar com a questão militar.

O ministro da Defesa Ehud Barak chegou a falar de um prazo de três meses para o Irã desistir de suas ambições nucleares, que termina em meados do verão.

O Irã insiste que seu programa nuclear é totalmente civil, e qualquer urânio enriquecido que produz é para fins médicos e de pesquisa. A República Islâmica declara que está pronto a fazer concessões sobre seu programa nuclear se o Ocidente tomar "medidas de confiança". "Estamos prontos para resolver todas as questões rapidamente e simplesmente," disse o ministro das Relações Exteriores iraniano Ali Akbar Salehi disse em uma entrevista com a agência de notícias ISNA iraniano.

"Isso pode acelerar o processo de negociações, chegando a resultados", Salehi disse, "se houver boa vontade." O Irã está em quatro conjuntos de sanções da ONU sobre seu programa nuclear.

As negociações nucleares entre Irã e seis potências mundiais foram retomadas em 14 de abril. A última reunião na Turquia foi descrito como geralmente bem sucedida pela maioria dos participantes, e a próxima rodada está prevista para 23 de maio em Bagdá. Muitos consideram essas negociações como a última chance para uma solução pacífica.

Fonte: Tradução do site Russia Today feita pelo IAnotícia


Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Luiz Qua 18 Abr 2012 - 14:51

Fala zero! Forte abraço amigão.

É um tal de " vou fazer " " vou acontecer" " agora vai" " agora não vai mais" " agora vai de novo" NÃO ESPERA AÍ " agora não vai mais" , não , mas uma fonte fidedigna disse que vai, espera aí...... tem outra fonte que disse que agora " não vai mais" mas....... tava todo mundo pensando que ia e não vai? Ai vem outro e diz, calma..... mais um pouquinho e vai...... Vem um e diz eu vou fazer isso, depois diz que não vai fazer mais, mas agora vai, espera aí já houve outra notícia de uma nova fonte , " não vai mais"

Camarada, temos que estar atentos para evitar de estarem nos enganando e nos distraindo, não duvido de nada, mas..... esse vai não vai pode ter a finalidade de distrair o pessoal.

De minha parte espero que venha a PAZ e sei que tu esperas a mesma coisa que eu.

Abração amigo, sempre lendo vossas notícias postadas com carinho , respeito e atenção. ( desculpa aí a brincadeira, precisamos de um pouquinho de humor nessa confusão toda)

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qui 19 Abr 2012 - 8:47

Sempre bom ter sua opinião Luiz


Claro que estamos vendo muitas ameaças de todas as partes, e em todos os lugares, mas até hoje (ainda bem) param por ai.


Mas sabemos que existem muitos loucos por ai e temos que vigiar sempre....


Fica na paz
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qui 19 Abr 2012 - 8:48

A Coreia do Norte disse que está pronta para retaliar a condenação internacional sobre o seu lançamento de um foguete que falhou, aumentando a probabilidade do país avançar com um terceiro teste nuclear. Pyongyang também abandonou um acordo que permitia a entrada de inspetores da Agência Internacional de Energia Atômica no país. Isso depois de uma decisão dos EUA de quebrar um acordo no início deste ano para fornecer ao estado pobre ajuda alimentar. Washington diz que o lançamento na semana passada foi um teste de míssil disfarçado.


Muitos analistas esperam que, com seu terceiro teste nuclear, a Coreia do Norte pela primeira vez vai experimentar um dispositivo explosivo usando o urânio altamente enriquecido.

"Se o país realizar um teste nuclear, será de urânio em vez de plutônio, porque a Coréia do Norte tem interesse em usar o teste como um grande anúncio global para mostrar seus novos e maiores capacidades nucleares", disse Baek Seung-joo do Instituto para Análise de Defesa.

Especialistas em Defesa dizem que com sucesso do enriquecimento de urânio para fabricar bombas do tipo lançado em Hiroshima há quase 70 anos atrás, a Coréia do Norte será capaz de construir um significativo estoque de armas nucleares. Também permitiria mais facilmente o país fabricar uma ogiva nuclear para ser colocado em um míssil de longo alcance.


Fonte: ianoticia


Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Sex 20 Abr 2012 - 9:18

Israel volta a dizer que operação militar contra Irã está entre as opções

Yigal Palmor

O porta-voz do governo israelense disse que operação militar contra o Irã estava entre as opções de Israel, falando com AA correspondente em Jerusalém.
Quando lembro de uma declaração ministro da Defesa israelense Ehud Barak, que disse que seu país nunca prometeu aos Estados Unidos que não iria realizar um atacar o Irã, o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros israelita, Yigal Palmor, disse que a operação militar contra o Irã está entre as opções de Israel, mas não havia nenhuma decisão sobre o assunto agora, e não havia qualquer plano de atacar o Irã. ""No entanto é tudo o que está entre as nossas opções. Isso é o que Barak disse," ele disse.
Quanto as negociações nucleares entre o P5 +1 países e Irã, realizada em Istambul, Palmor disse que Israel não estava muito esperançoso sobre as negociações, mas nós vamos acompanhar a evolução.
Na Turquia, Palmor disse que o Irã era uma ameaça, afirmando que eles eram a favor de uma atitude dura contra o Irã pela Turquia.
Em relação à carta do presidente palestino, Mahmoud Abbas que exige que Israel congele a construção de assentamentos judaicos na Cisjordânia para a retomada das negociações de paz, Palmor disse que uma resposta oficial seria feita para Abbas. Israel não aceita qualquer pré-condição para as negociações de paz, disse ele.
Respondendo a uma pergunta sobre a greve de fome por 1.200 palestinos em prisões em Israel, Palmor disse que era muito difícil entendê-los, afirmando que todos os prisioneiros tinham o direito de ver seus parentes
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Sex 20 Abr 2012 - 9:18

Coreia do Norte exige de Seul, perdão por insultos
A Coreia do Norte exigiu hoje que a Coreia do Sul peça desculpas pelo que chamou de "insultos" durante as festividades de aniversário do país ou enfrente uma "guerra santa". No domingo, o Norte realizou celebrações em massa para marcar o 100º aniversário do "Dia do Sol", o dia do nascimento do falecido presidente e fundador do país, Kim Il Sung.
O polêmico lançamento de um foguete, na última sexta-feira, era para ter sido o ápice das festividades, mas o projétil - suspeito de ser um teste nuclear disfarçado - explodiu cerca de dois minutos após ser lançado.
"O regime fantoche de traidores deve pedir desculpas imediatamente pelo seu grave crime de manchar as nossas festividades do Dia do Sol", disseram, em uma declaração conjunta, o governo, o partido e vários grupos sociais norte-coreanos, no site da agência oficial de notícias.
Caso contrário, segue a nota, o povo e os militares norte-coreanos "irão liberar sua raiva vulcânica e organizar uma guerra santa de retaliação para acabar com os traidores nesta Terra".
A declaração rebateu os comentários do presidente da Coreia do Sul, Lee Myung-bak, e da mídia conservadora. Lee disse que o lançamento do malogrado foguete custou cerca de US$ 850 milhões, que poderiam ter sido utilizados pela faminta Coreia do Norte para comprar 2,5 milhões de toneladas de milho.
"O traidor Lee Myung-bak assumiu a liderança dos vitupérios durante as festividades", continuou o comunicado norte-coreano.
DOW JONES - Agência Estado
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Sex 20 Abr 2012 - 9:20

Chefe do Pentágono: Estamos a uma polegada de uma guerra todos os dias

Os Secretários norte americanos- Hillary Clinton do Dep.Estado e Leon Panetta da Defesa


O secretário de Defesa Leon Panetta fez uma avaliação contundente das ameaças enfrentadas pelos Estados Unidos nesta quarta-feira, dizendo que o potencial para uma outra guerra surgir permanece alta em lugares como a Coréia do Norte.
"Estamos dentro de uma polegada de guerra quase todos os dias em qualquer parte do mundo", Panetta disse em uma entrevista a Wolf Blitzer, da CNN, em resposta a uma pergunta sobre as ameaças na Península Coreana. "E nós apenas temos que ter muito cuidado com o que dizemos e o que fazemos."
Blitzer, então, pediu a Panetta, que se juntou com Hillary Clinton a secretária de Estado para uma entrevista durante a reunião dos secretários da OTAN em Bruxelas, se a ameaça norte-coreana mantem-se em curso."Infelizmente, hoje em dia há muitos temores que me mantém acordado", respondeu Panetta, listando Irã, Síria, no Oriente Médio, ciber-guerra e as armas de destruição em massa e outros indutores que causam insônia.
Panetta respondeu às acusações do candidato presidencial republicano Mitt Romney, que a "incompetência" da administração Obama levou a Coréia do Norte a lançar seu míssil de longo alcance que falhou na semana passada.
"Eu acho que está bem claro que esta administração tomou uma posição firme em relação ao comportamento provocador da Coreia do Norte ," disse Panetta."Nós fizemos claro que não deve-se fazê-lo, e condenamos a ação, mesmo que não foi bem sucedida."
Panetta não diria que ação o governo Obama iria assumir se a Coréia do Norte realizar seu terceiro teste nuclear, como é suspeito.Seria "outra provocação", disse o secretário de Defesa e disse, vai "piorar" o relacionamento norte-americano e a Coréia do Norte .
Síria
” Sobre a violência na Síria, Clinton disse que o regime do presidente Bashar al-Assad está "correndo contra o tempo."
"Eu não acho que estamos no meio desta história ainda", disse ela. "Nós vamos ver um monte de coisas acontecer ao longo das próximas semanas, e ele realmente nos leva até o regime de Assad. Eles são os únicos que mantêm o poder para acabar com a violência. "
Clinton disse que a administração Obama estava esperando para ver se Assad estava ou não implementando o plano de paz da ONU e Liga Árabe do enviado da ONU Kofi Annan e defender um cessar-fogo, que parece ser vacilante.
Panetta disse que a administração Obama não está a se envolver militarmente na Síria, a menos que a comunidade internacional apoia o envolvimento, que é o que aconteceu na Líbia. Na Síria, no entanto, a Rússia e a China continuam contra o Conselho de Segurança das Nações Unidas a tomar medidas mais fortes do que o plano de paz
Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero Qua 2 maio 2012 - 8:58

A Rússia empreendeu o mundo com intensos preparativos durante os últimos meses para um possível ataque militar por Israel e pelos Estados Unidos contra o Irã. De acordo com relatórios recentes, o Estado-Maior General russo espera uma guerra contra o Irã neste verão, com enormes repercussões não só para o Oriente Médio, mas também o Cáucaso.


As tropas russas no Cáucaso foram tecnicamente atualizados, e uma divisão de mísseis situado no Mar Cáspio foi colocado em prontidão. Os cruzadores de mísseis da frota do Cáspio são agora ancorado na costa do Daguestão.





A única base militar russa no Cáucaso do Sul, localizado na Armênia, também está em alerta para uma intervenção militar. No Outono passado, a Rússia enviou seu porta-aviões Kuznetsov a Tartous porto sírio após a escalada do conflito na Síria.Especialistas acreditam que a Rússia apoiaria Teerã, em caso de guerra, pelo menos em um nível técnico-militar.


Em um comentário em abril, o general Leonid Ivashov, presidente da Academia de Ciências geopolítica, escreveu que "uma guerra contra o Irã seria uma guerra contra a Rússia", e ele pediu uma "aliança político-diplomático" com a China e a Índia. Operações estavam sendo realizadas em todo o Oriente Médio, a fim de desestabilizar a região e proceder contra a China, Rússia e Europa.


A guerra contra o Irã, Ivashov escreveu, irá "acabar em nossas fronteiras, desestabilizar a situação no Cáucaso do Norte e enfraquecer nossa posição na região do Mar Cáspio."


Uma preocupação central para Moscou são as conseqüências para o Sul do Cáucaso em caso de uma guerra contra o Irã. A Armênia é o único aliado do Kremlin na região e tem relações econômicas estreitas com o Irã, enquanto a vizinha Geórgia e o Azerbaijão manter laços militares e econômicos com os Estados Unidos e Israel.


Os temores do Kremlin, acima de tudo que o Azerbaijão poderia participar de uma aliança militar ao lado de Israel e dos Estados Unidos contra o Irã. Azerbaijão faz fronteira com o Irã, Rússia, Arménia e do Mar Cáspio e, desde meados de 1990 tem sido um importante aliado militar e econômica dos EUA no Cáucaso do Sul, que albergam várias bases militares americanas.


As relações entre Irã e Azerbaijão são já muito tensa. Teerã acusou repetidamente Baku de participar de ataques terroristas e atos de sabotagem, mais provavelmente, em colaboração com as agências de inteligência israelenses e americanos. Nos últimos anos, o Azerbaijão dobrou seus gastos militares e em fevereiro concluiu o negócio de armas com Israel no valor de EUA $ 1,6 bilhão, envolvendo o fornecimento de aviões e sistemas de mísseis de defesa.


Citando fontes de alto nível na administração Obama, Mark Perry disse à revista American Foreign Policy no final de março que havia permitido que Israel Baku acesso a várias bases aéreas na fronteira ao norte do Irã, que poderia ser usado para um ataque aéreo em Teerã. ” A revista cita um alto funcionário do governo dizendo: "Os israelenses têm comprado um aeroporto e este aeroporto é o Azerbaijão." Perry advertiu: "Os estrategistas militares precisam agora levar em conta um cenário de guerra, que inclui não só o Golfo Pérsico, mas também o Cáucaso . "


O governo Baku imediatamente negou a reportagem , mas o editor do jornal do Azerbaijão Neue Zeit, Shakir Gablikogly, advertiu que o Azerbaijão poderia ser arrastado para uma guerra contra o Irã.
Mesmo que o Azerbaijão não deve provar ser o ponto de partida para um ataque israelense ao Irã, há o perigo de que a guerra vai levar a uma escalada militar de outros conflitos territoriais, como a disputa entre a Armênia eo Azerbaijão sobre o Nagorno-Karabakh. A região tem sido independente desde o fim da guerra civil em 1994, mas o governo em Baku, os EUA eo Conselho Europeu insistem que seja considerado como parte do Azerbaijão. Não têm sido repetidos conflitos de fronteira entre a Armênia eo Azerbaijão, nos últimos dois anos, e os comentaristas advertiram que a disputa poderia se transformar em uma guerra envolvendo Rússia, Estados Unidos e Irã.


Em uma recente entrevista com Komsomolskaya Pravda da Rússia, Mikhail Barabanov especialista em assuntos militares dissera que os conflitos na região pós-soviética poderiam levar a uma intervenção militar na Rússia. Qualquer intervenção na região, os EUA ou o poder da OTAN ou outro traria consigo "o risco inevitável do uso de armas nucleares." A Rússia tem o maior arsenal nuclear segundo no mundo após os EUA.

Devido à sua importância geo-estratégica, a Eurásia se tornou o epicentro de rivalidades econômicas e políticas e conflitos militares entre os EUA ea Rússia após o colapso da União Soviética. Azerbaijão, Geórgia e Armênia formam uma ponte rica em recursos da Ásia Central e do Mar Cáspio por um lado, ea Europa eo Mar Negro, do outro.


Os EUA tentou ganhar influência na região por meio de alianças econômicas desde os anos 1990. ” Em 1998, o futuro vice presidente dos EUA Richard Cheney, então CEO da gigante de serviços de óleo Halliburton, declarou: "Eu não consigo lembrar um momento em que uma região tão de repente ganhou enorme importância estratégica, tais como o Mar Cáspio".


Em seu livro The Grand Chessboard (1998), Zbigniew Brzezinski, ex-conselheiro de segurança nacional para presidente dos EUA Jimmy Carter, escreveu: "Um poder que domina a Eurásia estaria controlar dois terços das regiões mais avançadas e economicamente produtiva do mundo. ” Na Eurásia, há cerca de três quartos dos recursos energéticos conhecidos no mundo. "


A importância central da região é o seu papel como zona de trânsito para o abastecimento de energia para a Europa da Ásia, que contorna a Rússia. Ao apoiar projetos de gasodutos alternativos, Washington tem procurado enfraquecer laços russos para a Europa, que depende fortemente do petróleo e gás russos.


Até agora, a Geórgia é o país-chave para o trânsito de gás e petróleo e tem estado no centro dos conflitos na região. Da Geórgia "Revolução Rosa" em 2003 foi instigada por Washington para empurrar Mikhail Saakashvili ao poder, como presidente, a fim de salvaguardar os interesses econômicos dos EUA e estratégica na região.


Ela levou a uma intensificação das tensões com Moscou pela supremacia geoestratégica. A guerra entre a Geórgia e a Rússia no verão de 2008 representou um adicional de elevar a nota da rivalidade entre os dois países com potencial para expandir-se para uma guerra russo-americano. As relações entre a Rússia e a Geórgia continuam a ser muito tensa.


A influência dos EUA no Cáucaso e na Ásia Central tem diminuído significativamente nos últimos anos. Além da Rússia, a China emergiu como uma grande força na área, estabelecendo laços econômicos significativos e militar com países da Ásia Central como o Cazaquistão. Embora a Rússia e China permanecem rivais, eles atingiram uma aliança estratégica em sua concorrência com os Estados Unidos. Para os EUA, a guerra contra o Irã representa uma nova etapa em seu confronto crescente com a China e a Rússia pelo controle dos recursos energéticos da Ásia Central e Oriente Médio.


Zero
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE... - Página 12 Empty Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos