WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS CANALIZADAS

+17
dorito
ALCAW
Ricardo Guarçoni Martins
ELISABETE
estel
Luiz
Miguel Arcangelo Faccio
Yvytu
Nirguna
Maia
Renato
Annalu
buscador da paz
fadinha
Reikiana
dodge
Eternia
21 participantes

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Sáb 7 maio 2011 - 1:22

http://minhamestria.blogspot.com/2011/05/acabou-o-tempo-saint-germain.html#main

Sexta-Feira, 06 de Maio de 2011
ACABOU O TEMPO – SAINT GERMAIN
Elías Profeta
elias_profeta08@hotmail.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com


“A vocês NÃO resta mais TEMPO para postergar! NÃO lhes resta TEMPO para deixar que “alguém mais” faça as coisas por vocês”
NÃO lhes resta TEMPO para esperar que as coisas mudem, por que o tempo terminou.
Onde começo, perguntam?
COMECE CONSIGO MESMO!…”

Boa noite. Sou Saint Germain e estou aqui este dia para trazer uma mensagem que otimistamente os sacudirá até despertar àqueles que estão sobre o planeta. Estou aqui na Luz Radiante do Verdadeiro Criador – aquele que vocês chamam de Deus. Estou a serviço de Deus e com os Divinos Anfitriões.

Venho neste dia para falar-lhes sobre a energia e os resultados de uma coisa: o MEDO. É uma energia muito poderosa e sumamente carregada de emoção.

Recordem: A Lei Universal sempre regressa a vocês multiplicando muitas vezes aquilo em que colocam sua energia. Deste modo, o que temem será atraído de pronto a vossa porta.

Em seu mundo criaram exatamente todas as coisas que temem. Criaram exatamente as coisas que mais temem e querem evitar. Aqueles – que tem no coração qualquer coisa, exceto boas intenções para com vocês – tem estado usando vossos temores durante um largo tempo para manipula-los e controla-los. E isso agora é mais evidente do que nunca.

Vocês têm sido tocados como um fino violino e a maioria têm permanecido como gado obediente (NT: texto adaptado de obedientes conejitos(coelhinhos obedientes)) seguindo seus controladores até sua própria destruição. Já passou da hora de vocês despertarem de seu estado de sono e verem exatamente aquilo qeu tem permanecido durante muito, muito tempo diante de seus olhos.

Esta é, precisamente, a razão pela qual temos passado muito tempo durante estes anos tentando chegar a vocês com mensagens sobre a criação do tipo de mundo que realmente desejam. E apesar de tudo, pelo contrário, escolheram criar o mundo que temem. Vocês se recusaram a desligar seus televisores e desconsiderarem seus jornais mais conhecidos e, ao contrário , se enfiaram ainda mais nas agendas distorcidas, manipuladas e controladoras deles. Como um vinho barato, entregando-se à embriaguez que eles criaram.

Nós dos Reinos Superiores e os da luz temos estado tentando através da grande quantidade de fontes e durante bastantes anos, ensinar-lhes, informar-lhes, iluminar-lhes e despertar-lhes de vosso próprio ébrio estupor.

Lhes dissemos que tudo estava se acelerando e que toda energia estava regressando com uma maior velocidade e maior impacto. E apesar disso, a maioria – aproximadamente 90% de vocês – escolheu ao contrário, duvidar da verdade e seguir a mentira. Escolheram crer que um punhado de lunáticos criou estas mensagens desde sua imaginação para dá-las a vocês – lunáticos que estavam vivendo como algum tipo de devaneio para serem ridicularizados e ignorados.

Desafio a todos e cada um de vocês que ridicularizaram estes pessoas a abrirem seus olhos e despertarem-se suficientemente de vosso estado de sonho para que dêem uma longa e penetrante olhada em seu mundo e me dizerem que parte dele não se converteu naquilo que disseram que se converteria. Todos os vossos temores e dúvidas se manifestaram exatamente como vocês temiam que sucedesse e ocorreram exatamente como estes mensageiros prognosticaram.

Não, eles não são adivinhos. Eles são meramente um punhado de indivíduos que escolheram NÃO seguir a mentira e, pelo contrário, escutado aos Reinos Superiores. Estes são aqueles que não se deixaram tragar – enganchar, se alinhar e fundir – com toda a desinformação manipulada e controlada com a que vocês são alimentados continuamente. Estes são aqueles que, há muito tempo, tomaram a decisão de IR AO INTERIOR para sua confirmação e informação. Estes são aqueles que aprenderam a questionar as coisas. Estes são aqueles que têm estado em contato com o Criador e com os Anfitriões Divinos, porque nunca saímos do seu lado. Vocês simplesmente se tornaram demasiadamente “sofisticados” para prestarem atenção em nós, escolhendo ao contrário obterem sua informação dos meios de comunicação controlados em vosso mundo.

Há muitos de vocês que afirmam ser Cristãos, os desafio a nos dizer exatamente o que significa este termo. Por que a maioria não tem a mais remota idéia do que é um VERDADEIRO cristão. Vocês crêem que sua alma está salva se acreditarem que um homem chamado Jesus derramou seu sangue e morreu em uma cruz por vossos pecados.

Mas isso tem pouco ou nada a ver com o que o homem que vocês chamam Jesus tentou ensinar-lhes. Ele de fato tentou ensinar-lhes que podem ter exatamente o que desejam. E que o que preenche vossos corações e mentes pode acontecer. Ele também lhes advertiu que a dúvida e o medo também criariam, mas exatamente o que temem.

Ser um “Cristão” significa que vocês seguem os caminhos de Cristo – o qual não é um sobrenome, mas um estado de Ser: um estado de iluminação a que vossa Bíblia se refere como um ungido por Deus.

Ser um “Cristão” é uma maneira de viver – um estado de ser – não é algo que vocês professam somente com palavras, mas com pensamentos e ações. Se vocês fossem VERDADEIRAMENTE “Cristãos”, estariam curando enfermos, ressuscitando mortos e criando qualquer coisa que desejassem no mundo físico justamente a partir dos Éteres.

O que vocês escolheram crer é o que alguns ministros lhes têm dito para crer. E a maioria deles meramente crêem nas mesmas coisas por que outro ministro lhes ensinou a crer nisso. E assim sucessivamente.

A maioria de vocês de pronto nunca se sentou e leu sua Bíblia pedindo ao Criador – incluindo aquele que chamam Jesus – para que abra vosso coração e mente ao que VERDADEIRAMENTE diz o livro.

Vossas religiões estão cheias de medo do “demônio” e do “inferno” (o qual, por certo, vocês deveriam examinar por que a verdade deste tema é bastante esclarecedora por si mesma). E vocês atuam e crêem como se esta energia negativa tivesse mais poder que vosso “salvador”.

Gente. Lhes digo que isso não é outra coisa que outra tática adicional de medo usado contra vocês mesmos. Não tem poder porque estão cheios de medo e dúvida e acreditam que não “valem o suficiente” para imitar o homem que vocês professam seguir. Sem delongas ele mesmo lhes disse: “Todas as coisas que faço vocês também farão.” E ESSA É UMA DECLARAÇÃO MUITO PODEROSA. E PARECE QUE VOCÊS SIMPLESMENTE A IGNORAM!

Outros de vocês acreditam que não podem falar diretamente com Deus ou “Jesus”, devendo fazê-lo através de algum mediador terreno. Que tipo de bobagem é essa? Deus não colocou nenhum homem acima de outro! Deste modo acreditam que alguém tem contato mais direto com Deus do que outro. Isso é tão somente outra forma de mentira, manipulação e tática de controle.

Recordem-se: até mesmo as Energias Escuras – ou o que vocês chamam “Satã” (que, em Hebraico, simplesmente significa adversário) acredita em (reconhece) a Deus. Ele simplesmente escolheu um caminho contrário e extremamente difícil baseado em premissas de livre-arbítrio de que ele pode de alguma maneira, ser melhor do que aquele que o criou. No tempo certo eles chegarão a apreciar como a singularidade que Deus lhes deu pode ser expressada magnificamente sem recorrer à postura que vocês reconhecem como uma “viajem de poder” do ego.

Um dos truques favoritos das Energias Escuras é proporcionar suficiente verdade, tecida com mentiras para te confundir. Deste modo, sejam cuidadosos sobre o que incorporam e criam (NT: como sua verdade. Usem o discernimento no máximo). Isso é uma tática MUITO útil e efetiva e essa é a razão pela qual é muito importante prestarem atenção nas coisas que escutam e lêem.

Como se não houvesse medo suficiente acontecendo em seu planeta, agora vocês vivem o medo dos chamados terroristas – desde as nações do terceiro mundo, quem supostamente quer matar os norte-americanos. Por trás deste disfarce você tem entregado voluntariamente seus direitos dados por Deus, como reconhece e afirma sua Declaração de Independência e Constituição dos Estados Unidos, os documentos sobre os quais vossa nação foi formada há mais de 225 anos. E estão mais do que felizes de tornarem-se submissos a vosso governo para que possam ficar “seguros”.

São seus próprios temores que tem criado exatamente todos estes chamados ataques. Aqueles que manipulam vosso mundo para seu próprio benefício e poder tem capitalizado vossos medos para que se coloquem às voltas. Vocês tem sido manipulados para entregarem sua liberdade e direitos básicos de tal forma que sua nação em nada se parece com o que seus fundadores imaginavam.

Há tantas coisas distorcidas em seu planeta neste momento que é difícil centrar-se em um tema particular por que de fato tudo está conectado. Estão nestes tempos numa perigosa cruzada como nunca estiveram na história de vosso planeta e então é mais importante que despertem e vejam A Verdade pelo que ela realmente é.

Para que qualquer mudança tenha lugar – qualquer coisa que mude do atual curso – vocês devem tomar medidas drásticas. DEVEM, repito, DEVEM deixar de acreditar em mentiras! Devem deixar de acreditar em qualquer coisa que lhes apresenta a televisão, rádio e jornais. E agora, inclusive, sua Internet. (Ainda que em sua maioria a internet não seja controlada, vocês devem desenvolver o discernimento necessário por que há muito lixo disposto como tesouro neste meio de veiculação)

A vocês NÃO resta TEMPO para postergar! NÃO lhes resta TEMPO para deixar que “alguém mais” faça as coisas por vocês! NÃO lhes resta TEMPO para esperar que as coisas mudem, por que o tempo terminou.

Onde começo, perguntam? COMECE CONSIGO MESMO!

Todo o poder que necessitam o tem em SEU INTERIOR! Deus não está “lá” em algum lugar – como vocês foram manipulados a pensar. Deus está exatamente aí, em seu interior e sobre vocês. E todo o poder que necessitam para alterar as coisas descansa em seu interior. Vocês devem ir ao seu interior e escutar esta quieta voz. Vocês devem aquietar-se regularmente e ESCUTAR! Deixem de falar e comecem a ouvir por que aprendem muito mais desta maneira.

Não há necessidade – eu repito: NÃO HÁ NECESSIDADE – de empunhar qualquer tipo de arma, nem enfurecer-se contra alguém.
A raiva é, inclusive, outra forma do que vocês chamam de energia negativa e isso somente atrairá mais raiva. Essa é uma das razões pelas quais as guerras que lutam são tão tolas.

O poder que Deus lhes deu está em seu interior e é maior que QUALQUER COISA que poderiam ser capazes de imaginar. Vocês são, literalmente, um Potencial inexplorado.

SEU MUNDO MUDA QUANDO VOCÊS MESMOS MUDAM!

Em lugar de sintonizar as notícias noturnas da TV, VÃO AO VOSSO INTERIOR através da meditação. Dediquem um tempo em meditação diária, o qual é escutar ao Ser Superior (sua conexão direta com o Criador) e Guias Superiores.

Orem regularmente e façam com que suas orações sejam significativas e poderosas eliminando PRIMEIRO as energias do medo e da dúvida por que elas somente atuam para anular o poder da oração. Deixem de aceitar qualquer coisa que escutam como se fosse o evangelho por que a maioria do que é bombardeado sobre vocês como informação é inutilidade. Enquanto oram aprendam a pedir a habilidade de discernir a verdade da mentira por que esta é vossa primeira linha de defesa contra as Energias Escuras que lhes rodeia.

Não posso enfatizar suficientemente a necessidade que tem de mudar suas formas e crenças – suas meras vidas. Se não o fazem o caminho que estão percorrendo seguramente os conduzirá a seu destino.

Mas esse destino não TEM que ser Escuro! Vocês tem a habilidade e autoridade de mudar o caminho e começarem a direcionar suas vidas para a Luz. Mas somente vocês podem percorrer este caminho por vocês mesmos.

Uma coisa mais: Há um movimento crescente em vosso mundo com respeito aos extraterrestres e suas agendas.
Alguns de vocês estão mais conscientes deste movimento do que outros, mas lhes direi isso: vocês tem que ocupar-se mais sobre seu mundo do que com qualquer fonte extraterrestre. Algumas Energias Escuras converteram a Terra em sua base de operações durante MUITO tempo. E aqui, novamente relembro àqueles de vocês que acreditam que os extraterrestres são malvados que sua própria Bíblia diz que o Mal foi alojado na Terra.

Os extraterrestres Iluminados que estão próximos e ao redor de vosso planeta agora mesmo vieram para auxiliar em vosso processo de Despertar. Vejam vocês, o destino da Terra afeta todo o Universo. Por que como lhes foi dito, todas as coisas afetam o todo. (Vossos físicos teóricos agora chamam a isso de Teoria da Não-Localidade). Em outras palavras, o que sucede sobre seu planeta não se limita a ele por que todas as coisas estão conectadas juntas em uma comunidade. Que, por certo, vocês chamam Deus – a força da Criação, e todas as coisas surgem desde essa Fonte Única.

Concluirei dizendo que vosso tempo de dormir terminou.
É o amanhecer de um novo dia e o dia resultará exatamente como vocês o fizerem. Cada um de seus pensamentos e ações determinará seu resultado.

Não tem desculpas agora que lhes mostrei A Verdade. Por eu se lêem estas palavras não estão mais na ignorância. Vocês e somente vocês são responsáveis pelo vosso destino. E somente vocês criam seu destino.

EU SOU Saint Germain. Estou a serviço da Fonte Criadora. Estou com os Anfitriões Divinos e a serviço de vocês na Terra. Agradeço por vosso tempo e agradeço pela atenção a estes assuntos sumamente sérios.

Bom dia e saudações.

Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com/2011/05/se-acaba-el-tiempo-saint-germain.html

http://minhamestria.blogspot.com

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty O joio e o trigo

Mensagem  Convidado Ter 10 maio 2011 - 11:01

Cada um teima em ser o que não é neste lindo planeta chamado Terra.
Convencidos de que estão certos, caminham adiante sem se perguntarem o porque devem continuar neste caminho escolhido.
As armas teimam em continuar existindo como se o inimigo fosse real.
E assim vão se aniquilando vidas.
Se a guerra entre nações esta próxima do fim, a guerra urbana contra as pessoas continuam existindo em grande numero.
As drogas escravizam o homem que se obrigam a matar ou morrer para continuar alimentando o vicio.
Os políticos fazem vista grossa a esta falácia da sociedade.
Alegam que existem outras prioridades para o dinheiro.
Argumento este que certamente continuara fazendo com que tudo fique do jeito que esta por muito tempo.
Quem de vocês podem dizer que vivem bem neste inferno que vocês criaram?
Ninguém pode dizer que esta bem.
Todos sofrem em menor ou maior numero.
Senhor JAVé.
Porque continuar com tudo isto se declinamos de tal forma?
Confio em ti Marcio.
E compreenda que tudo se resolvera em futuro próximo.
As conseqüências destes atos é que determinarão os vossos destinos.
Tenho que deixar tudo isto acontecer para que amanha não se tenha duvida de quem é você.
No passado eu tinha meus anjos todos alinhados comigo.
Faziamos uma coluna de luz que resplandecia no horizonte.
Mesmo assim fiquei na mão, como alguns de vocês costumam dizer ai na Terra.
Então agora quero a prova de cem vidas de cada um de vocês.
Compreendam que daqui da Terra sairão os melhores homens do universo.
Tirarei leite de pedra como se diz ai na Terra.
Tornarei todos vocês em homens bons a prova de qualquer coisa.
Ainda que tenha que ir separando e refazendo novas gerações por muito tempo.
Assim vou peneirando e jogando o joio para nova leva de cem vidas.
Ate que todos virem trigo.
Pois afinal o que é o tempo?
O tempo não é nada.
Fiquem na paz
JAVé



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Os ultimos momentos

Mensagem  Convidado Ter 10 maio 2011 - 15:53

Cobram de mim o que querem.
Quem de vocês sabe realmente o que devo a vocês?
Nobres tecem seus tecidos com meu ouro.
Plebeus se vestem com as sobras do algodão.
Mas todos respiram o meu ar.
Pois na planta dos pés de cada um de vocês estou eu a vos sustentar.
Um homem não cresce um palmo se não for por minha vontade.
Malfeitores também recebem tudo de mim.
Não desfaço o trato que fiz.
Meu filho é meu filho, não deixo de reconhecer a ninguém.
Resisto a tudo que vejo, a tudo que ouço, a tudo que sinto.
Por pior que seja.
Mas que todos saibam que só me comprazo no bem.
Compreendo a todos vocês, pois são todos aprendizes do bem.
Mas rejeito os vossos delitos e enalteço os vossos méritos.
Consciente de que a hora esta chegando vou agora me retirando.
São vocês que entram agora em cena.
São vocês que fazem a tal diferença para mais ou para menos.
Perdidos em vossas quireras não percebem o que esta acontecendo.
Estão embriagados com a materialidade.
Mas amanha a Senhora “vida” vos mostrara a cara.
A tenda dos horrores para alguns e a tenda dos milagres para outros.
Anunciantes da ultima hora fazem deste momento um ponto de interrogação.
Calado segue o homem, nem acredita, nem desacredita.
Despreza.
Mas ai tem verdades.
Verdades que Jesus já anunciava.
Vivam estes últimos momentos na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Manifestação divina

Mensagem  Convidado Seg 16 maio 2011 - 18:15

A meses que desejo te pedir para digitar algo para mim.
Venho te dizer que nunca alguém começou algo assim como você começou.
A tornar tudo publico e gratuito como você esta fazendo.
Sem correção gramatical, sem melhorar as frases e ainda sem analisar o que é dito.
Voce a principio me parecia que não tinha entendimento do que estava escrevendo.
Mas depois percebi a sua forma democrática de ver as opiniões.
Sem critica, sem cortes, sem entrar no mérito do que ditamos a você.
Voce permitiu que tudo viesse a tona sendo assim como é.
Acredite.
Compreendo agora quando dizem que viver é uma tarefa difícil para um médium.
Mas te digo que para você valeu a pena.
Termino te dizendo que nunca poderíamos imaginar que algo assim aconteceria.
Confias em Deus?
Sim confio.
Então comece a ver que Deus esta dentro de você.
E que tudo é manifestação divina.
E como sempre Deus nos surpreende.
Fique na paz meu amigo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty O centro da galaxia

Mensagem  Convidado Ter 17 maio 2011 - 13:14

O perigo que correm é algo que não entendem.
Não entendo mesmo Senhor.
Se morremos, nascemos de novo.
Se repetimos no final de cem vidas, vamos de novo para mais cem vidas.
Se não for aqui na Terra, será em outro planeta.
Nenhuma ovelha se perdera.
Aonde esta o perigo???
O perigo esta em continuarem a ser repetentes.
Por causa disto estão ficando cada vez mais longe do centro da galáxia.
E em algum tempo estivemos próximo do centro da galáxia?
Nem todos estiveram, mas boa parte de vocês estiveram.
E qual o problema de ficar longe do centro da galáxia?
O problema é que neste confins do universo a luz quase não chega.
Então a recuperação de vocês vai ficando a cada milhares de anos mais difícil.
Entendo, mas o que acontece com quem não consegue mais evoluir?
O que quero dizer é que ao invés de terminarem logo com este passado tenebroso de vocês e voltarem a viver conosco em vossa verdadeira casa.
Voces que insistem em repetir vão fazendo de vossa casa estes confins do universo.
E podem se demorar por ai muito tempo.
Não que haverá um fim ou algo assim ou algo que acontecera em tal data.
Mas ficam em sofrimento na medida que estes ambientes distantes do centro da galáxia normalmente são locais de sofrimento.
Sofrimento no sentido de que todos sofrem em menor ou maior grau para sobreviverem.
Nestes planetas a animalidade é muito forte sobrepondo a razão.
E como sabem a animalidade criada tambem por Deus é algo muito forte e sofrido.
Ideal para almas que estão ainda distantes da razão.
Que no caso da Terra são os animais.
Não sendo indicado para almas que possuem o raciocinio.
Compreendi.
Mas tenhamos fé que tudo se resolvera da melhor forma possível.
Sejamos otimistas e confiantes.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty A presença de SaLuSa de Sirius

Mensagem  Convidado Qua 18 maio 2011 - 11:29

Bom dia!
Eu gostaria muito de falar com SaLuSa.
Alguem poderia chama-lo.
Porque deseja falar com SaLuSa?
Porque desejo saber sobre a “divulgação da presença extraterrena na Terra”
...
Estou presente.
Marcio,
Tomemos por principio que nessa condição que se encontram vocês necessitam terminar primeiro as lições de casa para depois sim nos encontrarmos.
Entendo Senhor.
O Senhor poderia relembrar quais são as lições para mim de forma resumida.
1) Assumam que neste momento o arsenal nuclear é algo ruim que somente distanciam as nações da verdadeira união de amor fraternal.
2) Descapitalizem as vossas bolsas e terminem com esta ganância sem propósito na medida que os vossos zeros a esquerda nunca terminam.
3) Preparem um plano plurianual que se estenda a todos países do planeta a fim de exterminarem a fome e a miséria.
Senhor,
E as drogas? E as armas?
Apenas te digo que nada disto mais existira em pouco tempo por conta do fim da miséria e da ganância.
Confiem em nós.
Então posso concluir que vai demorar ainda muito tempo para nos visitarem?
Marcio,
Período este que termina agora em 2012.
Senhor,
Como é possível fazermos tantos progressos em 20 meses?
Confiem em nós.
Confio sim Senhor, sei das vossas potencias.
Vi o que fizeram no Oriente Médio em poucos dias.
Mas armas atômicas e principalmente os bancos são enraizados demais em nossas vidas.
Marcio,
Me de uma bússola que mostro a vocês qual direção tomar para fazer tudo isto em tão pouco tempo.
Sim Senhor Salusa, lhe darei uma bussola...
Gostei muito da vossa disposição, penso da mesma forma, obrigado pela presença.
Marcio,
Eu sou SaLuSa, de Sírius, e mais uma vez grato por chegar até vocês e falar-lhes sobre a situação atual.
cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty O fim dos tempos e o inicio dos novos tempos

Mensagem  Convidado Qui 19 maio 2011 - 19:02

Marcio,
O ponto forte de vocês humanos é a sorte.
A sorte tem muito ajudado vocês nestes últimos mil anos.
Mas Senhor, a sorte não existe, ou existe?
Em teoria a sorte não existe, mas a verdade é que a sorte ajudou vocês.
Ou casualmente deixaram de acontecer algumas coisas que beneficiaram vocês.
Entendo.
O que quero dizer é que nem sempre foi assim.
O maestro desta escola não tem do que reclamar.
O cordão umbilical de vocês ainda não foi cortado.
Assim será dentro de alguns anos.
O que quero dizer é que neste tempo todo estiveram anexados a um Pai maior que sempre cuidou carinhosamente de todos vocês, independente do que fazem.
Entendo, foi JAVé.
Sim foi, JAVé que sempre esteve presente ajudando, amparando, contornando.
E agora não teremos mais este Pai conosco?
Conforme você já tem ouvido, não terão mais.
E o que será desta humanidade Senhor?
Será como se vocês conseguissem a liberdade.
E isto é bom?, estamos preparados para isto?
...
JAVé se faz presente.
Marcio
Não removerei uma pedra para modificar esta decisão.
Porque tanta dureza Senhor, sei que nada merecemos, mas porque age assim como um humano duro?
A parte que me leva a agir assim é outra Marcio.
O que fizeram por mim( os Sirios) eu agradeço de bom coração.
Mas a parte que me fizeram engolir é algo que nunca aceitarei.
Que drama é este? Se é que posso saber?
O que me vem a mente neste momento é decidir se entro em minha nave e me vou de vez ou sento com quantos for necessário para derrubar esta idéia de maturidade humana.
Se o Senhor tem todo o tempo do universo e tens um ponto de vista diferente deles, então porque não discutir longamente o assunto?
Confio em ti meu filho e sei o quanto desejas que eu fique aqui com vocês.
Mas amanha terminarei o que tenho que terminar e irei embora.
Anuncio isto com o coração apertado.
Convencido estou da necessidade derradeira de me retirar.
O drama de JAVé como esta sendo escrito não mostra esta face que estou falando com você.
Confesso que nem sempre soube respeitar vocês.
Receio que seja tarde demais para voltar atrás naquilo que fiz.
O corte que farei em breve respondera o que perguntas.
O que o Senhor quer dizer é que tendo que separar o Joio e o Trigo ficara claro que não foi possível recuperar todos?
Sinal que não dei nota boa para todos vocês.
E tinhas tal pretensão?
No que te digo que nunca pretendi recuperar todos de uma só vez.
Mas agora convencido estou de que tenho que terminar tudo isto.
E como se termina tudo isto Senhor?
Resumindo, vou embora e vocês se destroem em pouco tempo.
Durante muito tempo determinei tudo que se fazia ai na Terra.
Domei leões e feras incansáveis.
Dominei as mais altas montanhas e formei as mais altas ondas.
Revirei as entranhas da Terra.
Como vêem sou alguém que tem historia junto com vocês.
Não risquei ainda o nome de ninguém.
Mas consigo diminuir minha culpa por tudo que esta acontecendo ai na Terra?
Aceitem que foi bom viver comigo e me vou embora.
Aquilo de ter que construir uma cidade de paz e amor com vocês eu ainda quero fazer.
Mas compreendam que tenho que ser beligerante com todos vocês nesta hora.
(Beligerante – aquele que faz a guerra com todos)
Porque Senhor JAVé?
Porque parte de mim não agüenta mais esta conversa de vocês.
O que me dizem é que vão melhorar.
Mas não melhoram.
Não fazem nada para melhorar.
Possam de bons, mas não servem a mim como desejo ser servido.
Entendo.
Receio ter ficado tempo demais com vocês.
O que necessitam nesta hora é um choque de existência para que tomem jeito de vez.
Então o Senhor indo embora nós nos destruiremos e passaremos por um choque de existência, sem podermos voltar a nascer na Terra.
Apenas te digo que numa tacada só retiro todos vocês dai.
Seria mais apropriado Senhor, assim ninguém assume carma algum.
Consigo assim fazer.
Mas tem um problema Marcio.
O que devo a vocês é algo que não terei como pagar se forem todos para o astral da Terra.
E o que nos deve?
Devo a vocês a oportunidade de nascerem sempre novamente a fim de que consigam se recuperar.
Entendo, no astral acaba esta oportunidade.
O que verei lá é algo que nem me atrevo a contar a vocês.
Imagino o que seja, Senhor.
Então termino dando mais uma oportunidade a todos vocês e voces acabam desperdiçando mais esta oportunidade.
Senhor JAVé, então seria mais apropriado que os Sirios viessem e fizessem o primeiro contado quebrando esta roda de erros com uma interferência.
Foi assim mesmo que imaginei que fariam e como iniciei esta conversa, não desejo que façam isto.
Entendo.
Termino aqui esta conversa te dizendo que nesse passo que vamos terminarei indo embora e vocês seguirão com outro domador de leões que tem outra forma de ver as coisas.
Confias em mim Marcio?
Sim Senhor, confio.
Concederei a tua ida comigo.
Obrigado Senhor.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Continuando...

Mensagem  Convidado Sex 20 maio 2011 - 17:28

A paz que renuncio neste momento não é paz que vocês conhecem.
E a guerra que farei também não é a guerra que vocês conhecem.
Entendo.
Confidencio a vocês que meses a frente seguirei indo embora deixando vocês nas mãos de Jesus.
Como sabem tem ele juízo suficiente para analisar tudo com muita clareza e dar prosseguimento no processo de abertura da Terra.
Daqui sairão muitos comigo que se indignam com esta antecipação.
Sois todos vocês meus filhos queridos e com muito carinho tenho comandado vocês por muito tempo.
Sei que já possuem maturidade em muitas coisas, mas sei também que ainda necessitam de mais tempo para renunciarem aos velhos hábitos.
Há sinais que devem ser observados e que não estão sendo devidamente observados.
Senhor JAVé, a quatro anos atrás eu Marcio, sem lhe conhecer a sua face lhe questionava quando Jesus voltaria.
O Senhor levou meses somente para me mostrar a sua face.
Agora me mostra o quanto vai ser prejudicial a vinda antecipada do Mestre Jesus.
Entendo agora que a colheita será pobre.
E quem gosta de pouco colher?
Correto Marcio, ninguém gosta de pouco colher.
Mas é assim que estão querendo que sejam as coisas.
Como disse não espere que eu mova uma so pedra para mudar esta decisão.
Termino meus dias aqui e me vou embora.
Senhor JAVé, o Senhor que enfrentou tantas batalhas, tanto sofrimento para realizar este quadro que esta ai.
Que não totalmente bom, mas também não totalmente ruim, é isto que esta ai.
Para sua Gloria ou para o seu inferno, somos o que somos e estamos neste momento quase chegando a algum lugar.
Não valeria a pena mover algumas pedras para o nosso bem? E para o vosso bem, na medida que o seu coração visivelmente esta aos pedaços?
Poderia e posso assim mover, mas a grande desgraça é que não tenho nada alem para oferecer a vocês alem de mais e mais oportunidades de nascerem na Terra.
Entendo, racionalmente o Senhor não encontra razão para ser contra a vinda do Mestre neste momento.
Os Sirios estão com a razão, por mais que isto doa e pareça errado aos seus olhos.
Sim Marcio.
Somente que deixarei os ambientes da Terra sobre vigilância, não permitirei que ninguém entre ou saia sem que antes se formalize a minha saída.
Entendo.
O Senhor faz questão que seja feito um ato de passagem de responsabilidade como deve ser feito entre pessoas de bem.
Passo a ser alguém que preferencialmente não deseja mais participar de processos evolutivos em nenhuma parte do universo.
Entendo e lhe respeito, mas se o Senhor fizer o Jardim do Eden já estará de bom tamanho.
Termino aqui apenas te dizendo nem desejo nada fazer neste momento.
Mas aqui também tem como se acalmar e repensar as coisas.
Entendo.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty JAVé Brahma Sai Baba Jesus

Mensagem  Convidado Ter 24 maio 2011 - 19:00

JAVé Brahma Sai Baba Jesus
Como entender tudo isto?
“Tudo” você não vai entender mesmo.
Mas um pouco você pode entender.
A causa maior disto tudo é nosso desentendimento que já dura a muitos bilhões de anos.
O que se diz sobre mim não é totalmente verdade, assim como o que se diz sobre ele também não o é.
O que você vê como desentendimento na realidade são como se dois irmãos estivessem brigando para ver quem faz melhor.
Entendo.
A terceira e ultima duvida esta com vocês mesmo.
Jesus terminara o que esta fazendo no astral da Terra e vira aqui falar com vocês.
Seja por mim ou por ele mesmo, assim o fará.
Posso algo muito grave lhe perguntar?
Conversando a gente se entende Marcio.
Tens algo a ver com o desencarne de Sai Baba?
Por me ter em boa nota você certamente quer saber a verdade.
Sim Senhor.
Nenhuma façanha tive que fazer para que ele resolvesse assim desencarnar.
O que vocês não sabem é que antes de qualquer desentendimento somos honrados.
O que te levara a conclusão que nunca faria tal coisa com ele.
Amigos só se encostam para abraçar.
Entendo Senhor.
Obrigado pela atenção.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Ouve um tempo...

Mensagem  Convidado Qui 26 maio 2011 - 15:48

Senhor,
E onde esta neste momento Sai Baba?
Aproveito para lhe dizer que nem sempre fomos inimigos como alguns gostam de colocar.
Houve um tempo em que gostávamos um pelo outro pelo concordávamos.
Houve tempo que nem necessitamos importunar um ao outro sobre o que desejávamos fazer.
Pela misericórdia de Deus vivíamos na maior paz.
Com o passar do tempo tivemos que seguir caminhos diferentes.
A não comunhão passou a existir entre nós.
Lamentavelmente não houve mais acordo entre nós.
Retornaria o tempo se pudesse e faria algo diferente nos dias de hoje.
Acostumei-me a ferir quem amava para cumprir com os desígnios de Deus.
Algo terrível meu filho.
Mas amanha talvez todos vocês entendam que nesta etapa em que estão as vezes necessitamos fazer tais coisas.
E sabe porque sou assim, Marcio?
Porque ambiciono muito servir a Deus o criador de todas as coisas.
Sou JAVé o Deus criador deste universo, mas alem de mim existe um Deus criador de todas as coisas.
Alimento este habito dentro de mim a muito tempo para agora mudar.
Mas na lição que tiro de cada ato vou com muita dificuldade me mudando.
Senhor JAVé, porque tens tanta dificuldade em mudar?
Porque sei as conseqüências negativas que outras atitudes trazem.
Somente Deus o criador de todas as coisas consegue ser perfeito.
E quando não o é, ninguém consegue fazer melhor.
Poderias exemplificar Senhor?
Sim.
Existem elementos na natureza da Terra que não totalmente estáveis, alias nada é totalmente estável.
Então se tomarmos como perfeição a estabilidade dos minérios, concluiremos que Deus que o criou, o fez de forma imperfeita.
Entendeste?
Sim Senhor.
A querer se aprofundar em conceitos mais complicados e confusos eu tiraria a sua paz.
Entendo.
Senhor JAVé, posso entender que Sai Baba jamais feriria alguém para servir os desígnios de Deus ?
Sim, pode você entender assim.
Jesus também assim o faria.
Mas algo que você não entende acontece ai.
Os três anjos que assim pensam possuem tal cabedal de ensinamentos que não possuo.
O Senhor se diz criador do universo e não possui os ensinamentos que Jesus, Sai Baba e este terceiro que assim o possuem?
Não Marcio, não possuo tais conhecimentos.
Depara-se você com algo inusitado, não é.
Sim Senhor, algo incompreensível.
Não tema meu filho que logo entenderas.
Os três anjos a que me refiro não sabem nada do que sei em termos de criação divina.
Então deparam-se eles com a realidade que apresento em minhas criações.
Se conseguissem ver como tudo acontece desde o inicio ensinaria a eles a serem assim como sou.
Mas não desejo que saibam destes mistérios.
Conheceriam a minha lenda e se transformariam em algo assim tão difícil como sou eu.
Nasceriam novamente como alma ou como espírito se assim queira chamar.
Nesta transformação travariam conflito interno como um dia eu travei e sabes se lá como ficariam.
Então agora entendes o meu drama ao qual passei e não quero que ninguém mais passe por tal drama.
Pelo menos por mim ninguém assim passara.
Entendo.
Mas Senhor se todos continuarem evoluindo, um dia eles também chegarão lá naturalmente ou não?
Tive pena de mim mesmo no inicio e talvez um dia alguém consiga me entender.
Talvez um dia eles também cheguem naturalmente a tais conclusões.
Não sei Marcio.
Espero que não.
Senhor JAVé, se tais verdades lhe causaram tanto mal, como Deus o criador de todas as coisas vive com tudo isto?
Anuncio a você Marcio que nem sempre foi assim.
Deus que tudo olha e tudo vê sabia de tudo e iluminava a tudo.
Em determinado tempo do universo temporal houve uma queda terrível a qual você já conhece que danificou o bom andamento das coisas.
Assim tenho que falar para que você entenda.
Com esta quebra de conduta tudo passou a ser suspeito por Deus o criador de todas as coisas.
Ate eu fiquei em tal situação.
Ainda que tenha sempre jurado fidelidade a Deus e nunca tenha em um só momento vacilado em meu amor por ele, fiquei na mesma situação que tantos outros decaídos.
Mergulhei em busca de Deus e neste mergulho me aproxime mais e mais de Deus.
Ali adquiri a sabedoria que ninguém possuem na arte da criação.
Compreendi o que Deus quer de todos nós.
Fiz da alma uma vida eterna retirando o que de ruim tinham imputado em todos nós.
E para que esta alma tivesse como se manifestar, criei este universo.
Mas percebi que minha criação tinha ficado imperfeita.
Então passei a fazer ajustes que trazem serias conseqüências para alguns.
Encontrei a luz que revivera a todos que se decaíram no passado.
Mas para assim fazer esta luz adentrar em todos vocês tenho que ser as vezes duro com alguns.
Cruel com outros e ate se necessário tenho que desintegrar algumas almas para que volte tudo ao inicio.
Assim vou criando tudo novamente com este fluido universal.
Ate que um dia terminarei conseguindo fazer com que tudo volte ao que era no inicio.
Neste dia Marcio serei eu, vocês e Deus a iluminar para o todo e sempre.
Compreendo Senhor.
Senhor JAVé, mas se o tempo não existe, isto já pode ter acontecido?
Não Marcio, não pode ter ainda acontecido.
Mas para que te explique isto teria eu que te mostrar como é o tempo.
E nesta condição em que se encontra você não entenderia.
Entendo Senhor, Obrigado.
Fique na paz Marcio.
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  ELISABETE Seg 30 maio 2011 - 21:34

MUITA PAZ A TODOS.

OLÁ MÁRCIO, ENTREI AQUI PRA TE DIZER, EMBORA SAIBA QUE NAO FAZ DIFERENÇA PARA VOCE,
POIS SUA MISSÃO É DIVULGAR SUAS CANALIZAÇÕES; PARA DIZER-TE QUE CONTINUO A TE ACOMPANHAR.
ACOMPANHO O JAN VAL ELLAM, JÁ LI O LIVRO "DRAMA CÓSMICO DE JAVE", E TBEM TE ACOMPANHO, POIS TENHO MUITO INTERESSE COMO FALEI HA UM ANO OU MAIS, DE SABER SOBRE NOSSO DEUS CRIADOR.

FIQUE NA PAZ.
ELISABETE
ELISABETE
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Ter 31 maio 2011 - 17:56

Esta história do Sr. Javé que o Márcio conta nos contatos com ele, muito me lembra o drama dos Exilados de Capela - de Edgar Armond ! Será que tem a haver ? , e se tem de que forma ? Abraços,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Ter 31 maio 2011 - 19:01

Olá Márcio! Olá a Todos!

Também tenho acompanhado o tópico e visto e continuo vendo todos os vídeos do Jan Val Ellam, acho este assunto muito
interessante.

Uma ótima noite!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  ELISABETE Qua 1 Jun 2011 - 12:46

MUITA PAZ A TODOS,
OLÁ WAM, QUANTO TEMPO, VOCÊ SEMPRE ATENCIOSO. MUITO OBRIGADA.
ELISABETE
ELISABETE
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  ELISABETE Qua 1 Jun 2011 - 12:50

OLÁ FARPA, EU NÃO LI ESSE LIVRO, MAIS É MAIS OU MENOS "CASO EXILADOS DE CAPELA".
AFI NAL OS SERES MAIS COMPLICADOS ESPIRITUALMENTE SOMOS MESMO NÓS, TERRÁQUEOS/EXILADOS.
UM ABRAÇO - ELISABETE
ELISABETE
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Conforme pedido de JAVé aqui esta a vergonhosa verdade de Urantia

Mensagem  Convidado Qua 1 Jun 2011 - 18:11

© 2003 Urantia Foundation. Todos os direitos reservados.



--------------------------------------------------------------------------------


O LIVRO DE URANTIA


--------------------------------------------------------------------------------
Pág. 754
--------------------------------------------------------------------------------

DOCUMENTO 67
A REBELIÃO PLANETÁRIA

Os problemas relacionados à existência humana em Urântia são impossíveis de ser compreendidos sem um conhecimento de certas grandes épocas do passado, sobretudo a ocorrência da rebelião planetária e suas conseqüências. Embora esse levante não haja interferido seriamente no progresso da evolução orgânica, ele modificou acentuadamente o curso da evolução social e do desenvolvimento espiritual. Toda a história suprafísica do planeta foi profundamente influenciada por essa devastadora calamidade.

1. A TRAIÇÃO DE CALIGÁSTIA

Por trezentos mil anos, Caligástia tinha estado encarregado de Urântia, quando Satã, o assistente de Lúcifer, fez uma das suas visitas periódicas de inspeção. E, quando Satã chegou ao planeta, a sua aparência de nenhum modo assemelhava-se às vossas caricaturas de uma majestade nefasta. Ele era, e ainda é, um Filho Lanonandeque de grande brilho. “E não é de se espantar, pois o próprio Satã é uma brilhante criatura de luz.”

No decurso dessa inspeção, Satã informou a Caligástia que Lúcifer então propunha uma “Declaração de Liberdade”; e, como sabemos agora, o Príncipe concordou em trair o planeta, quando do anúncio da rebelião. As personalidades leais do universo demonstram ter um desdém peculiar pelo Príncipe Caligástia, pelo motivo da sua traição premeditada da confiança. O Filho Criador falou desse desprezo, quando disse: “Tu és como Lúcifer, o teu líder, pois tu perpetraste a iniqüidade dele de um modo culpável. Ele foi um falsificador desde o princípio, quando se auto-exaltava, porque não estava com a verdade”.

Em todo o trabalho administrativo de um universo local, nenhum cargo é de confiança mais sagrada do que a fidelidade esperada de um Príncipe Planetário, que assume a responsabilidade pelo bem-estar e pela orientação dos mortais em evolução, em um mundo recentemente habitado. E, de todas as formas do mal, nenhuma é mais destrutiva para a constituição da personalidade do que a traição da confiança e a deslealdade à confiança dos amigos. Ao cometer deliberadamente esse pecado, Caligástia distorceu tão completamente a sua personalidade que a sua mente nunca mais foi capaz de recuperar plenamente o equilíbrio.

Há muitas maneiras de ver o pecado, mas, do ponto de vista filosófico do universo, o pecado é a atitude de uma personalidade que está conscientemente resistindo a aceitar a realidade cósmica. O erro poderia ser considerado como uma concepção errônea ou uma distorção da realidade. O mal é uma compreensão parcial das realidades do universo, ou um ajustamento defeituoso a elas. O pecado, porém, é uma resistência proposital à realidade divina – uma escolha consciente de opor-se ao progresso espiritual –, ao passo que a iniqüidade consiste em um desafio aberto e persistente da realidade reconhecida, e significa um tal grau de desintegração da personalidade que beira a insanidade cósmica.


--------------------------------------------------------------------------------
Pág. 755
--------------------------------------------------------------------------------

O erro sugere uma falta de agudez intelectual; o mal, uma deficiência de sabedoria; o pecado, uma pobreza espiritual abjeta; a iniqüidade, todavia, indica o desaparecimento do controle da personalidade.

E, quando o pecado, por tantas vezes, é escolhido e tão freqüentemente repetido, ele pode tornar-se habitual. Os pecadores habituais podem facilmente tornar-se iníquos, podem tornar-se rebeldes, com todo o seu ser, contra o universo e todas as suas realidades divinas. Ao mesmo tempo em que todas as formas de pecado podem ser perdoadas, duvidamos que o iníquo estabelecido possa jamais sentir um arrependimento sincero pelos seus erros ou aceitar o perdão pelos seus pecados.

2. O ECLODIR DA REBELIÃO

Pouco depois da inspeção de Satã, e quando a administração planetária estava às vésperas da realização de grandes coisas em Urântia, um dia, no meio do inverno dos continentes nórdicos, Caligástia teve uma conversa prolongada com o seu adjunto, Daligástia, depois da qual este último convocou os dez conselhos de Urântia em uma sessão extraordinária. Essa reunião foi aberta com a declaração de que o Príncipe Caligástia estava prestes a proclamar, a si próprio, o soberano absoluto de Urântia e exigia que todos os grupos administrativos abdicassem, colocando todas as suas funções e poderes nas mãos de Daligástia, designado como responsável, enquanto se fazia a reorganização do governo planetário e a redistribuição posterior desses cargos de autoridade administrativa.

A apresentação dessa exigência surpreendente foi seguida pelo apelo magistral de Van, presidente do conselho supremo de coordenação. Esse eminente administrador e jurista de talento qualificou o decorrer da proposta de Caligástia como um ato que beirava a rebelião planetária e exortou os presentes a abster-se de toda participação, até que um apelo pudesse ser levado a Lúcifer, o Soberano do Sistema de Satânia. E ele ganhou o apoio de todo o corpo de assessores. Em conseqüência, o apelo foi levado a Jerusém, de onde vieram ordens que designavam Caligástia como o supremo soberano de Urântia e que demandavam obediência absoluta e inquestionável aos mandatos dele. E foi em resposta a essa surpreendente mensagem que o nobre Van fez o seu memorável discurso de sete horas de duração, no qual ele formalmente fazia a acusação de que Daligástia, Caligástia, e Lúcifer estavam desacatando a soberania do universo de Nébadon; e ele apelava para o apoio e a confirmação dos Altíssimos de Edêntia.

Nesse ínterim, os circuitos do sistema foram cortados; Urântia estava isolada. Todos os grupos de vida celeste no planeta viram-se isolados subitamente e sem aviso, inteiramente privados, portanto, de todo conselho e aviso externo.

Daligástia formalmente proclamou Caligástia o “Deus de Urântia e supremo perante todos”. Diante dessa proclamação, as questões ficavam claramente delineadas; e cada grupo separou-se de per si e deu início a deliberações, a discussões destinadas finalmente a determinar a sorte de cada personalidade supra-humana no planeta.

Serafins, querubins e outros seres celestes estavam envolvidos nas decisões dessa luta amarga, desse conflito longo e pecaminoso. Muitos grupos supra-humanos que estavam em Urântia por acaso, na ocasião desse isolamento, ficaram detidos aqui e, como os serafins e os seus colaboradores, foram obrigados a escolher entre o pecado e a retidão – entre os caminhos de Lúcifer e a vontade do Pai não visível.


--------------------------------------------------------------------------------
Pág. 756
--------------------------------------------------------------------------------

Por mais de sete anos, essa luta continuou. E as autoridades de Edêntia não quiseram interferir, nem intervir, enquanto todas as personalidades envolvidas não houvessem ainda tomado a sua decisão final. E Van e os seus leais companheiros só então receberam uma justificativa e foram liberados da sua prolongada ansiedade e expectativa intolerável.


3. OS SETE ANOS CRUCIAIS

O eclodir da rebelião em Jerusém, a capital de Satânia, foi difundido pelo conselho Melquisedeque. Os Melquisedeques emergenciais foram imediatamente despachados para Jerusém; e Gabriel fez-se voluntário para atuar como representante do Filho Criador, cuja autoridade tinha sido desafiada. Junto com a teletransmissão do fato da rebelião, em Satânia, o sistema ficou isolado dos sistemas irmãos, em quarentena. Havia “guerra nos céus”, na sede central de Satânia, e essa se espalhou até todos os planetas no sistema local.

Em Urântia, quarenta membros do corpo dos cem assessores corpóreos (incluindo Van) recusaram-se a se unir à insurreição. Muitos dos assistentes humanos do corpo de assessores (os modificados e outros) foram também defensores bravos e nobres de Michael e do seu governo no universo. Houve uma perda terrível de personalidades, entre os serafins e os querubins. Quase a metade dos serafins administradores e de transição, designados para o planeta, ficou com o seu líder e com Daligástia, em apoio à causa de Lúcifer. Quarenta mil e cento e dezenove das criaturas intermediárias primárias deram as suas mãos a Caligástia, mas o restante desses seres permaneceu fiel à missão a eles confiada.

O Príncipe traidor reuniu as criaturas intermediárias desleais e os outros grupos de personalidades rebeldes e organizou-os para executar as suas ordens, enquanto Van reunia as criaturas intermediárias leais e os outros grupos fiéis e começou a grande batalha para a salvação do corpo planetário de assessores e outras personalidades celestes ilhadas em Urântia.

Durante os tempos dessa luta, os grupos leais moraram em um acantonamento sem muros e mal-protegido, a uns poucos quilômetros a leste de Dalamátia, mas as suas habitações eram guardadas dia e noite pelas criaturas intermediárias leais, sempre vigilantes e alertas, e eles tinham consigo a posse da inestimável árvore da vida.

No eclodir da rebelião, os querubins e os serafins leais, com a ajuda de três criaturas intermediárias fiéis, assumiram a custódia da árvore da vida e permitiram apenas que os quarenta membros leais do corpo de assessores e os seus companheiros mortais modificados tivessem acesso à fruta e às folhas dessa planta energética. Era de cinqüenta e seis o número desses andonitas modificados associados ao corpo de assessores leais, pois dezesseis dos assistentes andonitas dos assessores desleais também recusaram-se a entrar na rebelião com os seus mestres.

Durante os sete anos cruciais da rebelião de Caligástia, Van permaneceu totalmente devotado ao trabalho de servir à sua armada leal de homens, criaturas intermediárias e anjos. A clarividência espiritual e a constância moral que capacitaram Van a manter uma atitude tão inabalável de lealdade ao governo do universo foram produto de um pensamento claro, raciocínio sábio, julgamento lógico, motivação sincera, propósito não-egoísta, lealdade inteligente, memória experiencial, um caráter disciplinado e uma consagração inquestionável da sua personalidade a cumprir a vontade do Pai no Paraíso.

Essa espera de sete anos foi um tempo de exame de consciência e de disciplina de alma. Crises como essas, nos assuntos de um universo, demonstram a tremenda influência da mente como um fator na escolha espiritual. A educação, o aperfeiçoamento e a experiência são


--------------------------------------------------------------------------------
Pág. 757
--------------------------------------------------------------------------------

fatores preponderantes para a maioria das decisões vitais de todas as criaturas morais evolucionárias. É, porém, inteiramente possível ao espírito residente fazer contato direto com os poderes determinantes da decisão da personalidade humana, de modo a dotar a vontade totalmente consagrada da criatura com o poder de realizar atos extraordinários de leal devoção à vontade e ao caminho do Pai no Paraíso. E isso foi exatamente o que ocorreu na experiência de Amadon, o humano modificado ligado a Van.

Amadon é o herói humano que se destaca na rebelião de Lúcifer. Este descendente masculino de Andon e Fonta foi um dos cem que contribuíram com o plasma da vida para o corpo de assessores do Príncipe e, desde aquele acontecimento, ele esteve ligado a Van como seu companheiro e assistente humano. Amadon escolheu permanecer com o seu chefe durante a luta prolongada e penosa. E foi uma visão inspiradora contemplar esse filho das raças evolucionárias mantendo-se inarredável diante dos sofismas de Daligástia, pois, durante a luta de sete anos, ele e os seus leais colaboradores resistiram como uma fortaleza inquebrantável a todos os ensinamentos enganosos do brilhante Caligástia.

Caligástia, com um máximo de inteligência e uma vasta experiência nos assuntos do universo, desviou-se – abraçou o pecado. Amadon, com um mínimo de inteligência e totalmente desprovido de experiência do universo, permaneceu firme no serviço do universo e em lealdade ao seu companheiro. Van utilizou tanto a mente quanto o espírito, em uma combinação magnífica e eficiente de determinação intelectual e de clarividência espiritual, alcançando, com isso, um nível experimental de realização de personalidade da ordem mais elevada que se pode atingir. A mente e o espírito, quando totalmente unidos, têm o potencial para a criação de valores supra-humanos, e até mesmo de realidades moronciais.

Sem fim é o recital de acontecimentos sensacionais desses dias trágicos. Afinal, porém, a última personalidade envolvida tomou a decisão definitiva final, e então, mas apenas então, chegou um Altíssimo de Edêntia com os Melquisedeques emergenciais, para assumir a autoridade em Urântia. Os anais panorâmicos do reino de Caligástia em Jerusém foram apagados, e foi inaugurada a era probacionária da reabilitação planetária.


4. OS CEM DE CALIGÁSTIA DEPOIS DA REBELIÃO

Quando foi feita a chamada final, constatou-se que os membros corpóreos do corpo de assessores do Príncipe haviam-se alinhado do modo seguinte: Van e todos os membros da sua corte de coordenação haviam permanecido leais. Ang e três dos membros do conselho de alimentação haviam sobrevivido. A junta de domesticação de animais foi toda arrastada pela rebelião, como foram todos os consultores para as conquistas de animais. Fad e cinco membros da faculdade de educação ficaram a salvo. Nod e todos da comissão de indústria e comércio uniram-se a Caligástia. Hap e todo o colégio da religião revelada permaneceram leais junto com Van e o seu nobre grupo. Lut e todo o conselho de saúde foram perdidos. O conselho de arte e de ciência permaneceu leal na sua totalidade, mas Tut e a comissão de governo tribal desviaram-se. Assim, pois, quarenta dos cem foram salvos e, mais tarde, transferidos para Jerusém, onde retomaram sua carreira até o Paraíso.

Os sessenta membros do corpo planetário de assessores que se uniram à rebelião escolheram Nod como o seu líder. Trabalharam de todo o coração para o Príncipe rebelde, mas logo descobriram que estavam privados da sustentação dos circuitos de vida do sistema. E despertaram para o fato de que se haviam degradado até o status de seres mortais. Eles eram de fato supra-humanos, mas, ao mesmo tempo, materiais e mortais. No esforço para aumentar o número deles, Daligástia ordenou que recorressem imediatamente


--------------------------------------------------------------------------------
Pág. 758
--------------------------------------------------------------------------------

à reprodução sexual, sabendo muito bem que os sessenta originais e os seus quarenta e quatro colaboradores andonitas modificados estavam condenados a sofrer a extinção por morte, mais cedo ou mais tarde. Depois da queda da Dalamátia, a parte desleal do corpo de assessores migrou para o norte e para o leste. Os seus descendentes ficaram conhecidos por muito tempo como os noditas, e o seu local de morada como “a terra de Nod”.

A presença desses extraordinários supra-homens e supramulheres, abandonados pela rebelião e unindo-se agora aos filhos e filhas da Terra, obviamente deu origem àquelas histórias tradicionais dos deuses descendo para reproduzir-se com os mortais. E assim originaram-se as mil e uma lendas de natureza mítica, mas, baseadas nos fatos dos dias pós-rebelião, os quais posteriormente, encontraram um lugar nas lendas e tradições folclóricas dos vários povos cujos ancestrais tinham tido esse tipo de contato com os noditas e os seus descendentes.

O grupo dos assessores rebeldes, privado da subsistência espiritual, finalmente teve morte natural. E a idolatria subseqüente das raças humanas, em grande parte, teve a sua origem no desejo de perpetuar a memória desses seres altamente enaltecidos dos dias de Caligástia.

Quando o corpo dos cem assessores veio para Urântia, eles foram temporariamente separados dos seus Ajustadores do Pensamento. Imediatamente depois da chegada dos administradores Melquisedeques, as personalidades leais (excetuando Van) foram reenviadas a Jerusém e foram religadas aos seus Ajustadores, que estavam aguardando. Não conhecemos a sorte dos sessenta assessores rebeldes; os Ajustadores deles ainda permanecem em Jerusém. As questões, sem dúvida, ficarão como estão até que toda a rebelião de Lúcifer seja finalmente julgada e até que seja decretada a sorte de todos os seus participantes.

Foi muito difícil para os seres como os anjos e as criaturas intermediárias conceberem que governantes brilhantes e de confiança como Caligástia e Daligástia pudessem desviar-se – cometendo o pecado da traição. Esses seres que caíram em pecado – não entraram deliberada ou premeditadamente na rebelião – foram desencaminhados pelos seus superiores, enganados pelos líderes em quem confiavam. E do mesmo modo foi fácil ganhar o apoio dos mortais evolucionários de mentalidade primitiva.

A grande maioria dos seres humanos e supra-humanos que foram vítimas da rebelião de Lúcifer em Jerusém e nos vários planetas desviados, há muito já se arrependeram sinceramente da própria loucura; e acreditamos verdadeiramente que todos esses penitentes sinceros serão reabilitados de alguma forma e reintegrados, em alguma fase do serviço no universo, quando os Anciães dos Dias finalmente completarem o recém-iniciado julgamento dos assuntos da rebelião de Satânia.


5. OS RESULTADOS IMEDIATOS DA REBELIÃO

Uma grande confusão reinou na Dalamátia e nas suas imediações, por quase cinqüenta anos depois da instigação da rebelião. Foi feita uma tentativa de reorganização completa e radical de todo o mundo; a revolução tomou o lugar da evolução, como política de avanço cultural e de aperfeiçoamento racial. Surgiu, entre os residentes superiores e parcialmente educados de Dalamátia e nas proximidades, um súbito avanço no status cultural, mas, quando esses métodos novos e radicais foram experimentados nos povos mais distantes, uma confusão indescritível e um pandemônio racial foi o resultado imediato. A liberdade foi rapidamente interpretada como licença, pelos homens primitivos semi-evoluídos daqueles dias.

Logo depois da rebelião, todo o corpo rebelde de assessores engajou-se em uma defesa enérgica da cidade, contra as hordas de semi-selvagens que sitiaram as suas


--------------------------------------------------------------------------------
Pág. 759
--------------------------------------------------------------------------------

muralhas, em conseqüência das doutrinas de liberdade que lhes haviam sido prematuramente ensinadas. E, anos antes que a magnífica sede central do governo submergisse sob as ondas vindas do sul, as tribos maldirigidas e mal-instruídas do interior da Dalamátia já se haviam abatido em assaltos semi-selvagens sobre a esplêndida cidade, expulsando para o norte o corpo de assessores da secessão e os seus colaboradores.

O esquema de Caligástia para a reconstrução imediata da sociedade humana, de acordo com as suas idéias de liberdade individual e grupal, demonstrou-se um fracasso, de certo modo, rápida e totalmente. A sociedade depressa afundou de volta ao seu nível biológico antigo, e toda a luta pelo progresso começou novamente, sendo retomada não muito adiante de onde estava no começo do regime de Caligástia, pois esse levante havia deixado o mundo em uma confusão ainda pior.

Cento e sessenta e dois anos depois da rebelião, uma onda de maré varreu a Dalamátia, e a sede central do governo planetário afundou sob as águas do mar, e essa terra não emergiu de novo até que houvessem sido apagados quase todos os vestígios da nobre cultura daquelas idades esplêndidas.

Quando a primeira capital do mundo foi tragada, ela abrigava apenas os tipos mais baixos das raças sangiques de Urântia; os renegados haviam já convertido o templo do Pai em um santuário dedicado a Nog, o falso deus da luz e do fogo.


6. VAN – O INQUEBRANTÁVEL

Os seguidores de Van logo se retiraram para os planaltos do oeste da Índia, onde estavam isentos dos ataques das confundidas raças das planícies. Desse local de retiro, eles planejaram a reabilitação do mundo como os seus antigos predecessores badonitas, inconscientemente, certa vez, haviam trabalhado para o bem-estar da humanidade, pouco antes dos dias do nascimento das tribos sangiques.

Antes da chegada dos administradores Melquisedeques, Van colocou a administração dos assuntos humanos nas mãos de dez comissões, cada uma com quatro elementos, grupos idênticos àqueles do regime do Príncipe. Os Portadores da Vida seniores residentes assumiram a liderança temporária desse conselho de quarenta, que funcionou durante os sete anos de espera. Grupos semelhantes de amadonitas assumiram essas responsabilidades, quando os trinta e nove membros leais do corpo de assessores retornaram a Jerusém.

Esses amadonitas descendiam do grupo dos 144 andonitas leais aos quais pertencia Amadon, e que se tornou conhecido pelo seu nome. Esse grupo compreendia trinta e nove homens e cento e cinco mulheres. Cinqüenta e seis deles tinham o status de imortalidade, e todos (exceto Amadon) foram transladados junto com os membros leais do corpo de assessores. O restante desse nobre grupo continuou na Terra, até o fim dos seus dias mortais, sob a liderança de Van e Amadon. Eles foram o fermento biológico que se multiplicou e que continuou a fornecer lideranças ao mundo, durante as longas idades de trevas que se seguiram à rebelião.

Van foi deixado em Urântia até o tempo de Adão, permanecendo como chefe titular de todas as personalidades supra-humanas funcionando no planeta. Ele e Amadon foram sustentados, durante mais de cento e cinqüenta mil anos, pela técnica da árvore da vida, em conjunção com a ministração especializada de vida dos Melquisedeques.

Os assuntos de Urântia foram por um longo tempo administrados por um conselho de administradores planetários, de doze Melquisedeques, confirmado pelo mandato do regente sênior da constelação, o Pai Altíssimo de Norlatiadeque. Interassociado aos administradores Melquisedeques, havia um conselho assessor, que era formado por:


--------------------------------------------------------------------------------
Pág. 760
--------------------------------------------------------------------------------

um dos ajudantes leais do Príncipe caído, dois Portadores da Vida residentes, um Filho Trinitarizado, fazendo o seu aprendizado de aperfeiçoamento, um Filho Instrutor voluntário, um Brilhante Estrela Vespertino de Ávalon (periodicamente), os chefes dos serafins e dos querubins, os conselheiros de dois planetas vizinhos, o diretor geral da vida angélica subordinada, e Van, o comandante-chefe das criaturas intermediárias. E assim Urântia foi governada e administrada até a chegada de Adão. Não é de se estranhar que o corajoso e leal Van haja sido designado para um posto no conselho de administradores planetários que, por tão longo tempo, administrou os assuntos de Urântia.

Os doze administradores Melquisedeques de Urântia fizeram um trabalho heróico. Eles preservaram os remanescentes da civilização, e as suas políticas planetárias foram fielmente executadas por Van. Mil anos depois da rebelião, ele tinha mais de trezentos e cinqüenta grupos avançados espalhados em todo o mundo. Esses postos avançados de civilização consistiam, sobretudo, de descendentes dos andonitas leais, ligeiramente misturados com as raças sangiques, particularmente, os homens azuis e os noditas.

Não obstante o terrível revés da rebelião havia muitas linhagens boas e biologicamente promissoras na Terra. Sob a supervisão dos administradores Melquisedeques; Van e Amadon continuaram o trabalho de fomentar a evolução natural da raça humana, levando adiante a evolução física do homem até que se alcançasse o ponto culminante que justificasse o envio de um Filho e de uma Filha Material para Urântia.

Van e Amadon permaneceram na Terra até pouco depois da chegada de Adão e Eva. Alguns anos depois, eles foram transladados para Jerusém onde Van foi religado ao seu Ajustador, que aguardava. Van agora serve a Urântia, enquanto espera a ordem de retomar o seu caminho bastante longo na perfeição do Paraíso e para o destino não revelado do Corpo da Finalidade Mortal, ora em formação.

Deveria ficar registrado que, quando Van apelou aos Altíssimos de Edêntia, depois de Lúcifer haver sustentado Caligástia em Urântia, os Pais da Constelação despacharam uma decisão imediata apoiando Van em todos os pontos da contenda. Esse veredicto não conseguiu chegar até Van, porque os circuitos planetários de comunicação foram cortados quando ele estava em trânsito. Só recentemente essa diretiva efetiva foi descoberta, alojada em um relé de transmissão de energia, onde ficara bloqueada desde o isolamento de Urântia. Sem essa descoberta, feita em resultado das investigações de criaturas intermediárias de Urântia, a liberação dessa decisão teria esperado o restabelecimento de Urântia nos circuitos da constelação. E esse acidente aparente, de comunicação interplanetária, pôde ocorrer porque os transmissores de energia podem receber e transmitir informações, mas não podem ter a iniciativa da comunicação.

O status de Van, tecnicamente, nos anais jurídicos de Satânia, não foi finalmente estabelecido de fato, até que essa diretriz dos Pais de Edêntia fosse registrada em Jerusém.


7. AS REPERCUSSÕES REMOTAS DO PECADO

As conseqüências pessoais (centrípetas) da rejeição voluntária e persistente que uma criatura faz da luz são tanto inevitáveis quanto individuais, e não são senão do interesse da Deidade e da própria criatura. Essa colheita de iniqüidade, destruidora da alma, é o fruto interno da criatura volitiva iníqua.


--------------------------------------------------------------------------------
Pág. 761
--------------------------------------------------------------------------------

Entretanto, não acontece assim com as repercussões externas do pecado: as conseqüências impessoais (centrífugas) do abraçar do pecado são tão inevitáveis quanto coletivas, sendo do interesse de cada criatura que funciona dentro do raio de ação afetado por tais acontecimentos.

Cerca de cinqüenta mil anos depois do colapso da administração planetária, os assuntos terrenos estavam tão desorganizados e atrasados que a raça humana se havia adiantado pouquíssimo em relação ao status evolucionário geral existente no tempo da chegada de Caligástia, trezentos e cinqüenta mil anos antes. Sob certos aspectos, fora feito algum progresso; em outras direções, muito terreno fora perdido.

O pecado jamais tem efeitos puramente localizados. Os setores administrativos dos universos são como organismos; a condição de uma personalidade deve, em uma certa medida, ser compartilhada por todos. O pecado, sendo uma atitude da pessoa para com a realidade, está fadado a exibir a sua colheita negativa inerente sobre todo e qualquer nível relacionado de valores do universo. Contudo, as conseqüências plenas do pensamento errôneo, das ações más ou dos desígnios pecaminosos são experimentadas apenas no nível da realização propriamente dita. A transgressão de uma lei do universo pode ser fatal, no reino físico, sem envolver seriamente a mente, nem prejudicar a experiência espiritual. O pecado é carregado de conseqüências fatais para a sobrevivência da personalidade, apenas quando é uma atitude do ser por inteiro, quando representa a escolha da mente e a vontade da alma.

O mal e o pecado têm suas conseqüências nos reinos material e social, e podem, algumas vezes, mesmo retardar o progresso espiritual em alguns níveis da realidade no universo, mas o pecado de um ser qualquer nunca rouba de outro a realização do direito divino da sobrevivência da personalidade. A sobrevivência eterna só pode ser colocada em perigo por decisões da mente e da escolha da alma do próprio indivíduo.

O pecado em Urântia pouco fez que retardasse a evolução biológica, mas teve o efeito de privar as raças mortais do benefício pleno da herança Adâmica. O pecado retarda enormemente o desenvolvimento intelectual, o crescimento moral, o progresso social e a realização espiritual em massa. Não impede, todavia, a realização espiritual mais elevada de qualquer indivíduo que escolhe conhecer a Deus e cumprir sinceramente a Sua divina vontade.

Caligástia rebelou-se, Adão e Eva cometeram uma falta, mas nenhum mortal subseqüentemente, nascido em Urântia, jamais sofreu algo na sua experiência espiritual pessoal por causa desses erros. Todos os mortais nascidos em Urântia, desde a rebelião de Caligástia, têm sido de alguma maneira penalizados no tempo, mas o bem-estar futuro dessas almas jamais foi colocado em perigo, no que quer que seja, em relação à sua eternidade. Nenhuma pessoa jamais é levada a sofrer de privação espiritual vital por causa do pecado de uma outra. O pecado é totalmente pessoal, quanto à culpa moral ou às conseqüências espirituais, não obstante possa ter as suas amplas repercussões nos domínios administrativos, intelectuais e sociais.

Ainda que não possamos compreender por que a sabedoria permite essas catástrofes, podemos sempre discernir os efeitos benéficos dessas perturbações locais, quando elas são refletidas sobre o universo como um todo.

8. O HERÓI HUMANO DA REBELIÃO

Muitos seres corajosos resistiram à rebelião de Lúcifer nos vários mundos de Satânia; mas os registros de Sálvington retratam Amadon como o caráter mais destacado de todo o sistema, pela sua gloriosa rejeição das marés de sedição e pela sua devoção inquebrantável a Van – eles permaneceram juntos e determinados na sua lealdade à supremacia do Pai invisível e do seu Filho Michael.


--------------------------------------------------------------------------------
Pág. 762
--------------------------------------------------------------------------------

No momento desses acontecimentos memoráveis, eu permaneci em um posto em Edêntia, e ainda estou consciente da profunda alegria que provei, quando tomei conhecimento das transmissões de Sálvington que contam, dia após dia, sobre toda a firmeza incrível, a devoção transcendente e a lealdade maravilhosa desse que fora anteriormente um semi-selvagem nascido da linhagem experimental e original da raça andônica.

De Edêntia a Sálvington, e mesmo até Uversa, por sete longos anos, a primeira pergunta, de toda vida celeste subordinada, a respeito da rebelião de Satânia, era ainda e sempre: “E Amadon, de Urântia, continua inarredável ainda?”

Se a rebelião de Lúcifer prejudicou o sistema local e os seus mundos caídos, se a perda desse Filho e dos seus parceiros desviados obstruiu temporariamente o progresso da constelação de Norlatiadeque, então considerais o efeito imenso da apresentação da atuação inspiradora desse filho da natureza e do seu grupo determinado de 143 camaradas, inquebrantáveis na luta pelos conceitos mais elevados da gestão e da administração do universo, contra a pressão tão tremenda e adversa exercida pelos seus superiores desleais. E permiti-me assegurar-vos de que isso já trouxe, ao universo de Nébadon e ao superuniverso de Orvônton, um bem tão grande que não poderá jamais ser contrabalançado pela soma total de todo o mal e pesar da rebelião de Lúcifer.

E tudo isso é uma iluminação de beleza tocante e de esplêndida magnificência da sabedoria do plano universal do Pai para mobilizar o Corpo de Finalidade Mortal do Paraíso; recrutando esse vasto grupo de servidores misteriosos do futuro, em sua maior parte provenientes da argila comum dos mortais de progressão ascendente – mortais como o inexpugnável Amadon.


[Apresentado por um Melquisedeque de Nébadon.]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Apos a queda dos anjos a crueldade de JAVé

Mensagem  Convidado Qua 1 Jun 2011 - 18:47

O que se ve diante de tantos fatos ocorridos é que dali não houve nada de bom que possa ser admirado por ninguém.
Os ouvidos humanos não querem acreditar que um dia houve tal tragédia no céu.
Ate porque vocês fazem idéia muito errado do céu.
Aquilo de viver em ociosidade, em eterna contemplação é imaginação das mais erradas sobre o céu.
O lembrete que tirei do bolso agora é que devem ensinar aos que não sabem sequer que existe vida após a morte do corpo, que Deus nestes confins do universo sou “eu”, “JAVé”, e não esperem de mim a solução de todos os vossos problemas.
Porque dependem de vocês mesmos as vossas soluções mágicas.
Ninguem se torna bom da noite para o dia.
Mas a ninguém proíbo de me seguir meus passos.
Mas segue a mim quem assim desejar.
Durante muito tempo obriguei os homens a me seguirem.
Fui duro, fui cruel, mas quem assim o fez hoje me agradece por tanta crueldade.
Não que devam seguir meu exemplo.
Hoje vocês são inteligentes e não necessitam mais de tanta crueldade.
E muitos possivelmente me enfrentariam no verbo de igual para igual.
Ainda que isto me deixe muito afrontado, eu te respeito.
Pois são meus filhos.
E filho meu tem sim estas características.
Amanha ainda seria mais sutil com vocês.
Podem acreditar.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  ELISABETE Qua 1 Jun 2011 - 21:42

JÁ LI EM ALGUNS LIVROS ESCRITOS PELO ELLAM E OUTROS AUTORES, E QUE TAMBÉM É O QUE PENSO E SINTO, QUE NÓS FOMOS FEITOS FORTES ASSIM COMO O NOSSO CRIADOR JAVÉ, E AO LONGO DO CAMINHO FOMOS NOS TORNANDO FRACOS DEVIDO AS PAIXÕES - AMBIÇÕES - PODERES - DESEJOS - MALDADES - RIXAS ETC...
SOMOS ALMAS COLOCADAS NA CARNE OU OUTRO TIPO DE MATÉRIA PARA QUE POSSAMOS EVOLUIR ATÉ UM DIA VOLTARMOS A FONTE QUE TUDO É.

SOMOS INDEPENDENTES DE QUALQUER SER, COMO DIZ O ELLAM, ATÉ DO NOSSO CRIADOR JAVE, SE EVOLUIRMOS E CONSEGUIRMOS RETORNAR AO NOSSO DEUS CRIADOR JAVE, ENTAO APARTIR DAÍ PODEREMOS ASSIM RETORNAR A FONTE QUE TUDO É.

LI TAMBEM QUE MILHARES DE SERES QUE SE DEIXARAM LEVAR QDO. DA REBELIÃO, NAO TARDARAM E RETORNARAM AO SEIO DO CRIDOR QUASE QUE DE IMEDIATO, ENTÃO SE ELES CONSEGUIRAM, NÓS NÃO CONSEGUIMOS PORQUE NÃO QUISEMOS.

TA MAIS DO QUE NA HORA DE REALMENTE EVOLUIRMOS, PRECISAMOS SAIR DESSA MATRIX.
NÃO É FACIL, UMA HORA PENSO QUE ESTOU MELHORANDO NA OUTRA RECAIO COM PENSAMENTOS RUINS ATÉ PARA COM O MEU PRÓXIMO É UMA GRANDE LUTA COMIGO MESMO E CREIO QUE ISSO ACONTECE COM MILHARES DE SERES HUMANOS. PRECISAMOS NOS VENCERMOS.
ELISABETE
ELISABETE
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty A chegada da energia fotonica

Mensagem  Convidado Qui 2 Jun 2011 - 19:05

Porque falar sobre uma revolução que já acabou em uma hora como esta?
A tarefa de divulgar fatos passados tem também a sua importância aos olhos de Deus.
Entendo.
Mas tem algum significado maior neste momento?
O que você vê neste momento nas ruas, nos noticiários, Marcio?
Vejo violência e muita brutalidade, seja por bandidos, seja por pessoas com mal caráter, seja por políticos e empresários.
Tudo em prol de uma ganância desmedida.
É isto que vejo Senhor.
Na realidade o que você vê é o resultado de uma revolução moral que deixou estes resquícios que estão ai.
Na totalidade seriam muitos e muitos bilhões que vocês não vêem porque a grande parte da população da Terra não esta encarnada neste momento.
Seria impossível isto neste momento.
Entendo.
Todavia há sinais de que solucionaremos parte deste problema com modificações genéticas em vossos corpos.
O Senhor poderia explicar um pouco mais como isto será feito?
Seguiremos retirando um tanto de almas que não possuem vibração suficiente para encarnar em tais corpos.
Possivelmente entre 2012 e 2120.
Retirado toda esta gama de espíritos impossibilitados de receberem esta ajuda repartiremos os novos genes em diversas camadas da sociedade da Terra.
E como será esta inseminação artificial?
Seguiremos repartindo estes genes na hora que vocês estão concebendo uma nova gravidez.
Posso entender que após a entrada do espermatozóide no óvulo vocês interferem e colocam o novo DNA no óvulo?
Sim e não, porque a retirada do DNA antigo e a colocação de um novo DNA mataria o óvulo.
Então o que faremos é ativar as hastes do DNA em um processo ainda não conhecido por vocês.
Entendo.
Marcio gostaria de corrigir.
A correção que farei nada tem de importante neste momento, mas ate a parte das hastes esta correto.
O que quero dizer é que nem sempre teremos que intervir porque a soma dos DNA de vocês já esta preparada, necessitando apenas que recebam a energia fotonica que esta vindo ai para que aconteça as modificações em vossos corpos.
Senhor,
Então quem nascer depois de 2012 corre o risco de nascer com mais de 3% do DNA Ativado?
Sim, corre este bom risco, sim.
E quem já esta velho como eu também pode ter algo ativado?
Não compreendi bem a pergunta, mas se você quer saber se quem já esta vivo a muito tempo recebera ou percebera algo a mais em seu corpo, eu te digo que não.
Apenas que você recebendo a energia fotonica você vivera melhor emocionalmente.
Entendo.
E quem quer viver na ganância, na maldade, também recebe tal influencia ou se conflita?
Diria a você que quem insistir em viver na maldade terminara seus dias na loucura.
Então haverá conflito entre a energia fotonica com a energia ruim das pessoas.
Sinal que você entendeu o porque que Jesus disse que nenhuma ovelha se perderia.
Porque daí em diante você so escapa de ser bom se você sair do planeta.
E daqui so se sai em forma de alma.
Entendeu.
Sim entendi e agradeço a vossa atenção.
Fiquem na paz.
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Aprender com objetividade

Mensagem  Convidado Sex 10 Jun 2011 - 9:43

A busca por ensinamentos é uma coisa boa.
Mas tem que ter um propósito maior.
Quem busca o conhecimento somente para querer saber o dia de amanha esta perdendo seu tempo.
A aliança com Deus reside no saber e no amar.
A ninguém desejamos transformar do dia para a noite.
Mas tem que haver um objetivo na vida da pessoa que deseja saber algo mais.
A condescendência por nossa parte é algo que já passou dos limites.
Voces tratem de se acostumar com a idéia de que não somos anjos a fazer milagres.
Neste ponto falo com propriedade na negatividade dos milagres feitos ate hoje.
O homem não se torna melhor porque recebe um milagre.
Talvez fique ate pior.
O homem tem que entender que um dia todos nos fizemos a lição de casa como vocês estão fazendo.
A vida não termina no cemitério e tão pouco no astral da Terra.
Todos viverão eternamente.
E na eternidade o aprender é algo que não termina nunca.
Alguns nos rotulam de anjos.
Outros nos rotulam de ETs.
Outros nos rotulam de espíritos.
E alguns nos rotulam de balelas.
Outros nos rotulam de coisa da cabeça de loucos.
Mas somos apenas seres que vivem de forma energética, com corpos energéticos.
Quanto a nossa origem é algo tão confuso como a origem de todos vocês.
Em algum momento fomos criados pelos fluido universal e depois de bilhões de encarnações adquirimos personalidade própria.
Quanto a nossa origem sabe-se lá onde começamos a existir.
O que importa é que estamos aqui vivendo esta grande aventura que é viver na seara de Deus.
Senhor, todos começam a viver no inseto, depois nos animais, depois no humanóides ate o humano e depois na vida astral, ou existe outra forma de evolução?
Terminada a criação do ser todos se iniciam em alguma forma de vida que vai moldando a criação.
Não afirmo que so exista esta forma, mas tem que ter sim uma forma de vida que hospede o ser a fim de que ele possa evoluir.
Na raiz de tudo esta Deus que consegue fazer tudo ir a frente.
Não diria milagre porque tudo é ciência, então não quero falar desta forma, mas é quase um milagre a vida no universo.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  ELISABETE Seg 13 Jun 2011 - 20:06

MUITA PAZ A TODOS.

A MINHA SEDE EM SABER É PORQUE NÃO ENTENDO O QUE ESTOU FAZENDO AQUI, NÃO VEJO NENHUM PRAZER EM VIVER, PORQUE TENHO QUE NASCER, CRESCER, SOFRER, ERRAR, PECAR, JÁ DEVO TER MATADO EM ALGUMA DE MINHAS ENCARNAÇÕES, NÃO CONSIGO PERDOAR OU MELHOR ENTENDER PORQUE SOFREMOS E FAZEMOS SOFRER.
PORQUE FUI CRIADA COM FLUIDO, ENFIM PRA MIM A VIDA NÃO FAZ SENTIDO.
TALVEZ ACEITASSE MELHOR SE SOUBESSE QUE FUI CRIADA DO NADA, SEM NADA, AO ACASO, ENFIM NÃO VEJO SENTIDO NENHUM NA VIDA.

PODEREI ATÉ UM DIA , TEMPO, SEI LÁ O QUE, EVOLUIR MUITO, COMO MUITOS SERES QUE AQUI NA TERRA TIVERAM, MAIS PENSO QUE NUNCA DAREI SENTIDO NO VIVER, NO EXISTIR.

DESCULPEM, MAIS É REALMENTE O QUE PENSO E QUASE TODOS OS DIAS PONDERO SOBRE ISSO.

ELISABETE
ELISABETE
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Luiz Seg 13 Jun 2011 - 21:33

QUERIDA ELISABETE

Espero que leias minha postagem.

Creia amiga, não estás sós em vossa opinião e em vosso sentimento.

As energias que permeiam nosso Planeta nesse momento de transição, vêm levando muitas e muitas pessoas a se sentirem exatamente como você.

Um dos motivos, entre vários, refere-se a uma passagem Bíblica quando Jesus diz, "Eu estou aqui, mas não sou daqui" Muitos e muitos milhões ou bilhões de pessoas estão aqui mas não são daqui, então, se sentem exatamente como você.

Esta não é a Terra que queremos, sentimos dentro de nós algo a nos dizer que existem muitas coisas além e quando olhamos ao redor , nos fazemos as mesmas perguntas que fizestes: O que estou fazendo aqui? Por que sofro e faço os outros sofrer? Para que serve tudo isso? Isso não faz nenhum sentido e assim sucessivamente.

Pois eu te digo com certeza, quando começamos a nos sentir como você está se sentindo, é sinal de que estamos andando para frente, embora pareça exatamente o contrário.

Não se preocupe com essa "história" de "um dia" poderei evoluir muito, você já evoluiu, você não teve princípio e não terá fim, portanto, a evolução já se encontra em você, só falta o despertar, que certamente haverá de vir, porque o Universo caminha para evolução, para expansão, portanto, é inevitável.

No livro "Conversando com Deus" de NEALE-DONALD-WALSCH, Deus diz claramente para ele : Estás condenado à felicidade.

Repetindo o que disse, fica tranquila , não és a única a te sentires assim, tens companhia, e muita.( rsrs)

Te deixo um vídeo da musica Somewhere, siga a letra dessa musica e perceba que até a Barbara se sente como você, é fácil falar : Não desanime! Mas tenta não desanimar, pois, como disse antes, não estás só e o Alto está ao vosso lado te ajudando, sem que sequer percebas. fica na Paz:

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Teimem no bom caminho

Mensagem  Convidado Ter 14 Jun 2011 - 10:44

A primeira de todas as coisas que posso dizer sobre este assunto é que vocês não devem se preocupar com estes sentimentos que vão e vem sobre o mal.
Nada disto tem importância.
O importante é não fazerem o mal.
Até porque tem um ditado que diz que de bem intencionado o inferno esta cheio.
Existe também o inverso que seria, de mal intencionado o céu esta cheio.
Porque o importante não são as vossas intenções e sim as vossas atitudes.
Logicamente que os maus pensamentos denotam ainda inferioridade.
Mas a vida carnal é muito difícil, porque vivem cheios de hormônios e outros problemas que queiram ou não interferem em vossos humores.
Mas passado este tempo reinarão em lugares melhores que nem de longe lembrarão estes lugares.
Sejam bons Filhos que certamente serei bom Pai.
Teimem no caminho certo que nunca lhes deserdarei.
Senhor JAVé, mas o importante não são as nossas intenções?
Seria imprudente da minha parte dizer que são as vossas intenções que são importantes.
Muito do que é feito de mal na Terra parte muitas vezes de pessoas bem intencionadas.
Então lhes digo que devem sim meditar muito sobre um determinado assunto antes de tomar uma decisão.
Não existe decisão ideal, mas podem chegar bem próximo disto.
A sabedoria deve andar junto com a bondade.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  ELISABETE Ter 14 Jun 2011 - 14:36

MUITA PAZ A TODOS.

OLÁ LUIZ, LEIO SIM ALGUMAS DE SUAS POSTAGENS, ERA FREGUENTADORA ASSÍDUA DO ASCENSÃO.
NOS ÚLTIMOS MESES, LARGUEI UM POUCO DE FREGUENTAR ESSE E OUTROS SITES DE LUZ, MAIS AGORA VOLTEI A SENTIR NECESSIDADE DE LER MAIS SOBRE A ESPIRITUALIDADE, JÁ QUE REALMENTE CADA VEZ MAIS, FAZ MENOS SENTIDO EM VIVER.
ACREDITO QUE TUDO QUE FALASTE TEM SUA RAZÃO E LÓGICA, PORÉM É DIFÍCIL, PRECISO REZAR MAIS, ASSIM ME CONFORMAREI E TEREI FORÇAS PRA PROSSEGUIR, JÁ QUE NÃO TEM OUTRO JEITO.
OBRIGADA LUIZ PELO SEU CARINHO.
ADOREI O VÍDEO, UM DIA ESTAREI NESSE LUGAR.
ELISABETE
ELISABETE
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty A volta de Adão

Mensagem  Convidado Qua 15 Jun 2011 - 19:00

Senhor,
Porque Adão é importante neste momento?
Terias que entender o porque estamos tentando te falar sobre Adão neste momento.
Associe a nossa idéia a você como homem do planeta Terra.
O que você vê diante do espelho?
Um corpo carnal de meia idade.
Necessariamente você vê o que você é materialmente neste momento.
Correto.
O que seria de você se não visse nada no espelho?
Seria alguém sem corpo, apenas algo a existir.
Sem mesmo ver algo você saberia que existe.
Sim, acho que sentiria que ainda existo.
Sentiria então que você não faz mais parte da vida humana.
Sim, correto.
Pelo o que então posso deduzir que nutriria por seus irmãos terrenos um grande amor.
Acho que sim.
Compreendendo o porque de todas as coisas.
Sim, acho que sim.
Contudo quero te dizer que neste exato momento estamos determinados a seguir nossos planos iniciais, onde determinaremos os últimos eventos que darão inicio a nova era da Terra.
Um deles segue neste cabedal de ações como um dos mais importantes.
A volta de Adão.
Adão nutriu pela raça humana extremo amor.
Fez de tudo para não deixar o mau chegar ate os humanos.
A revolução luciferiana enfrentou Adão de forma muito difícil.
Adão se posicionou como guardião da raça humana na Terra.
Sendo hábil negociador conseguiu muitas vitorias no passado difícil por que passou o planeta Terra.
A compreensão da necessidade de trazer Adão de volta é algo que foge aos vossos olhos.
Adão foi o exemplo que deve ser seguido por todos vocês.
Alguem haverá de dizer, mas exemplo para ser seguido é Jesus Cristo.
Sim concordamos com vocês, mas quem pode seguir Jesus Cristo?
Quem possui tal coração?
Quem possui tal sabedoria?
Então sejamos francos, Adão é o homem ideal a ser seguido.
Senhor JAVé, não conhecemos Adão para dizer sim ou não.
Mas apaziguai seus pensamentos que neles podem conter discórdia comigo.
E entendei que nunca saberás tudo que sei.
E aceitai de bom grado o que te digo, meu filho.
Sim Senhor.
A separação do Joio e do Trigo registrara uma das mais difíceis situações que homem já viu sobre a Terra.
Então Adão vira para anunciar novos tempos.
Fique na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 6 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos