WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS CANALIZADAS

+17
dorito
ALCAW
Ricardo Guarçoni Martins
ELISABETE
estel
Luiz
Miguel Arcangelo Faccio
Yvytu
Nirguna
Maia
Renato
Annalu
buscador da paz
fadinha
Reikiana
dodge
Eternia
21 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty A bondade de JAVé

Mensagem  Convidado Qui 16 Jun 2011 - 12:52

Senhor,
Tudo que me mostras-te é muito bonito, mas muito distante da nossa realidade.
Marcio não se atormente com estas coisas que você vê ai na Terra.
Aconselho a você a seguir seu caminho de paz e harmonia com todos.
Ajude no que puder.
Convencei-vos que nem tudo esta perdido.
Adorai a Deus sobre todas as coisas e se mantenha com o coração leve como a pluma que o vento leva no campo.
Não se arrependa do que veio fazer neste planeta.
Marcio,
A Terra se resume em um dos maiores problemas que existem no universo.
Na soma de tudo eu diria que a Terra tem muito mais que a metade de todos os problemas que existem no universo.
Entretanto é de toda sorte, pois o planeta tem a maior possibilidade de melhora.
Porque dizes isto Senhor?
Pela maneira que conduzo as coisas por aqui.
E como conduzem as coisas em outros planetas problemáticos?
Partem do principio que todos devem ser perdoados.
Ambicionam uma melhora espontânea que não acredito existir.
Entendo.
Marcio,
Pela lei do carma vou dando a cada um segundo seus atos.
E neste dar envolve todo um planejamento de uma nova encarnação.
Provas a serem passadas, correções e rearranjos que levem vocês a serem testados a fogo.
Não acreditem quando vêem os ricos esbanjando suas riquezas.
Ninguém foge de minhas mãos .
Somente que tenho outras formas de provar tais pessoas.
A bem da verdade quero muito acabar logo com este modelo e avançar para métodos melhores.
Somente que só poderei assim agir após a separação do Joio e do Trigo.
Mas não esperem que em futuro próximo esperarei por vossa melhora espontânea, quem não esperarei.
Servirei meu banquete a todos vocês que desejarem ficar comigo.
Mas quem se sentar nesta mesa terá que terminar a refeição comigo.
O homem que ficar comigo brilhara a luz de JAVé.
E nestes tempos os mundos se embaralharão, e a vizinhança de fé estará mais presente do que nunca.
Profetizo isto hoje mas não me tenham como profeta.
Pois tudo será assim porque assim quero que seja.
E não sentenciarei a ninguém que não deseje ficar comigo.
Apenas que terminara seu aprendizado em outro local parecido com a Terra.
Para depois vir novamente ter comigo a oportunidade de luz que sempre darei a todos.
A minha bondade se resume em sempre dar uma nova oportunidade a todos.
Fiquem na paz
JAVé






Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty Entendendo a separação do Joio e do Trigo

Mensagem  Convidado Ter 28 Jun 2011 - 11:47

Bom dia Senhor JAVé.
Posso lhes perguntar?
Sim,... pode.
Tenho lido com alguma freqüência na internet que de fato existem os Illuminatis.
Colocam tais pessoas com muito poder ao ponto de forjarem os acontecimentos que mudam radicalmente o destino da humanidade.
Posso acreditar em tais coisas?
Compreendo a sua pergunta e respondo a você que tenham cuidado.
As possibilidades de fazerem tais coisas existem “sim”.
Mas dentro de quatro ou cinco meses desceremos mais e mais as nossas naves a ponto de que sintam a nossa presença.
Veremos algo?
Não, mas sentirão a nossa presença.
Como aqui estamos sempre emanando bons pensamentos vocês sentirão tais pensamentos.
O que vocês estão me dizendo é que mesmo estando em dimensões paralelas conseguiremos sentir os vossos pensamentos.
Então posso concluir que para os pensamentos não existem dimensões.
Marcio,
Não quero agora me distanciar do assunto, mas podem entender assim.
Há tudo tem seu propósito.
Quando falam em descer as naves, vocês estão falando das naves cidades que existem na atmosfera da Terra?
Toda e qualquer tripulação que hoje vive ao derredor da Terra será aproximada da crosta terrestre.
Posso concluir que esta aproximação afastara os maus espíritos que vivem ao nosso derredor no dia a dia?
Logicamente que sim.
Da mesma forma que o azeite não se mistura com a água.
E para onde eles irão?
Existem regiões na crosta da Terra que vocês humanos não vivem e nem nos faremos a nossa presença.
Estes lugares ficarão habitados por tais seres.
Senhor,
E o que acontecera com os humanos que insistem em viver na maldade dentro do convívio com todos os outros?
Marcio,
A sensação de desconforto será visível tanto neles como em nós.
Compreendo.
Termino aqui minha mensagem.
Obrigado Senhor.
Fiquem na paz.
JAVé
Pessoal parece que agora entendi o que tanto foi falado sobre a separação do joio e do trigo.
Com a aproximação dos nossos irmãos estelares com suas magníficas personalidades e seus fluxos mentais poderosíssimos a convivência dos maus humanos e dos maus espíritos que vivem junto com tais pessoas se tornara algo impossível aqui na Terra.
Duas coisas devem começar a acontecer, ou melhor, três coisas.
A primeira será a debandada geral dos maus espíritos para os abismos astrais onde eles poderão ficar distantes dos nossos irmãos extraterrestres.
A segunda coisa que vai acontecer, e esta será visível por todos nos, é o enlouquecimento de muitas pessoas que vivem na maldade, no egoísmo, no orgulho, na vaidade e na extrema luxuria sem propósito algum de trabalho.
E a terceira será o adoecimento de tais pessoas com o repentino desencarne.
A alma de tais pessoas fará de tudo para saírem daqui.
Para quem não entende o que estou falando deixa eu explicar.
A noite todos nos saímos do corpo e vamos para os lugares que mais adoramos.
Logicamente que pessoas ruins vão para os infernos onde convivem com velhos amigos que vibram na mesma intensidade.
Infernos estes que são por aqui mesmo, como casas de sexo, bares e outros lugares onde a maldade rola solta contra outros e contra si próprios.
Caso tais espíritos tenham que ir embora para outros lugares as pessoas ruins quando acordarem aqui na nossa dimensão se sentirão como peixes fora da água.
Então desejarão fortemente o desencarne para poderem ir em definitivo para outros lugares.
Lugares onde poderão continuar com vossos maus hábitos.
Ficando desta forma feita a separação do Joio e do Trigo.
Um abraço a todos.
Marcio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty Como tudo começou

Mensagem  Convidado Ter 28 Jun 2011 - 17:03

Vejamos como tudo começou em
http://nominato.com.br/forum/viewtopic.php?t=3391&start=0

Enviada: Seg Mai 14, 2007 10:03 pm Assunto: UM ET CHAMADO WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO
________________________________________
Marcio!
Marcio você esta me ouvindo?
Há!
Estou sim
Mas estou muito nervoso para psicografar agora meu
irmão espiritual.
Marcio você me ouvi claramente?
Sim, mas como é possível falarem assim tão fortemente comigo.
Eu já psicografei centenas de folhas nestes 20 anos e nunca ouvi nada assim.
É que estamos testando uma comunicação com você.
Sei.....
Mas me perdoem mas estou muito nervoso.
Meu patrão me deixa louco, quer o impossível.
Não se preocupe Marcio, mais tarde já na sua casa falaremos.
Ok, ....mais tarde falaremos.

Cheguei em casa, tomei banho, jantei e refis minhas forças.
Agora já mais calmo me pus a ouvir.
Marcio podemos falar agora?
Sim, pois não.
Você esta preocupado Marcio.
Pois não se preocupe.
Tenha paciência que vamos te ajudar a entender tudo que esta ocorrendo.
Marcio fizemos contato com você para te trazer uma noticia que a muito você quer saber.
Falem.
Silencio de alguns segundos.
....
Jesus vai voltar.
E tudo vai mudar.
Que brincadeira é esta meu irmão, estou ocupado com tantas coisas a fazer e você me vem com esta historia.
Verdade Marcio, Jesus deve voltar em breves dias ao planeta Terra.
Olha aqui o espirito, eu pessoalmente não acredito que Jesus volte e se for brincadeira é de mau gosto.
Não se trata de brincadeira até porque não gostamos de brincadeiras.
Não podemos perder tempo com bobagens Marcio.
Entendo.
Então irmão se é verdade me fale mais sobre esta volta do mestre.
Jesus vira em breves dias a se reunir com vocês.
E muitas outras vezes ele virá para dialogar com vocês.
E como ele vai vir?
Ele vira em uma nave enorme e linda como nenhuma já foi vista por vocês.
E o que vai acontecer?
Bom a principio nada.
Vocês farão muitas festas e homenagens a Jesus.
Depois conforme ele for informando a real situação de vocês as coisas devem tomar outro rumo.
Como sabes?
Já fizemos este mesmo trabalho em outros planetas iguais a Terra e sabemos qual rumo deve tomar as coisas.
Entendo.
Sabe Marcio quando fizemos esta mesma obra em outros planetas como a Terra o que aconteceu foi uma separação entre os que aceitaram Jesus e os que não aceitaram.
Imagino eu que os ricos não aceitaram.
Sim, exatamente isto.
Os ricos não aceitaram a nova ordem social e se foram embora.
Mas para onde?
Eles venderam tudo a preço de mercado e transformaram tudo em moeda de troca.
No caso da terra será ouro e dólares e irão para o ultimo dos lugares que sobrará para eles viverem.
Local frio e provavelmente ruim para viver.
Entendo.
Quem é você, será que descobriram uma nova forma de falar dentro da nossa cabeça e eu não estou sabendo, as vezes que psicografei era algo assim meio indireto e de difícil entendimento e você esta falando como um humano dentro da minha cabeça, será que estou enlouquecendo?
Não Marcio, não esta não, apenas estamos mais próximo de você do que os espíritos do astral.
Estamos em uma dimensão intermediaria entre o astral e o plano físico.
Para você poder entender melhor nos somos seres carnais também temos carne e muitos ossos mas podemos nos desmaterializar e ficar em faixas intermediarias.
Entendi.
Vamos poder continuar a conversar depois o “ser intermediário”?
Logicamente que sim Marcio.
Você passou na prova.
Prova? Que prova?
Amanhã falamos mais.


Marcio você já esta se sentindo bem?
Estou sim, já jantei e estou mais calmo.
Podemos conversar um pouco?
Sim, logicamente que sim.
Que negocio é este de prova?
Você Marcio tem sido testado durante toda a sua vida e aparentemente você passou na prova do 70 x 7.
Perdoar setenta vezes sete, é disto que falas?
Sim.
Então estas a falar bobagem?
Não, não estamos não Marcio.
Já perceberam como vivo doido de raiva com tudo e com todos.
Este mundo nao tem jeito não, aqui so caindo uma bomba para acabar com tudo.
E vai cair sim Marcio.
Uma bomba das grandes Marcio.
Falas em sentido figurado ou não?
Sim, de certa forma sim, Jesus deve vir em breves dias e tudo vai mudar.
E como será isto?
Será como esta na Bíblia, Marcio.
Isto você pode ler em Apocalipse 18 onde acontece a queda das torres gêmeas.
Após a queda das torres gêmeas, Jesus virá e fará a separação do joio e do trigo.
Quanto a volta do mestre Jesus você pode ler em Apocalipse 11.
Neste momento já passamos pela primeira testemunha que foi o Papa João Paulo Segundo.
Que falou sobre a volta do mestre durante duas vezes.
E em seu testamento deixou algo escrito sobre a volta do mestre Jesus.
Agora virá a segunda testemunha.
E quem será esta segunda testemunhas.
Bom, eu sei quem é mas não posso te contar.
Entendi.
E como se dará tudo isto?
Bem, Jesus vira fisicamente falar com vocês e fará muitas visitas ao longo de uns cinco anos, ele virá acompanhado de muitos apóstolos e de muitos seres iluminados que vocês não conhecem, quase todos capelianos.
Do jeito que me falas, posso entender que você não é espírito e que Jesus também não é.
Pode e não pode ser.
Depende do ponto de vista.
Na realidade Marcio existem Espíritos que normalmente são vocês mesmos em estado desencarnados.
Existem ETs que são seres com corpos carnais e existem espíritos de ETs que largam seus corpos temporariamente em outros planetas e se deslocam para outros planetas como foi o caso de Jesus.
Jesus tem um corpo carnal que ele plasma no planeta em que ele quer se manifestar ou como no caso da terra ele optou por encarnar através do ventre de Maria.
Os terráqueos não entenderiam Jesus se ele aparecesse por aqui do nada.
Entendi.
Se você é um ETs a falar comigo, qual o seu nome?
Não tenho nome, lá em Capela só tem nome quem é muito importante e muito iluminado e normalmente o nome deles e dado por seres inferiores como muitos de vocês.
Nome para que Marcio.
Verdade.
Olha do jeito que você fala dentro da minha cabeça eu to achando que você é um espião Russo falando comigo, isto sim.
Rs.Rs.Rs.
Espião Russo nos filmes sempre tem nome de Ivan ou Wladimir.
Qual dos dois você é????
Rs.Rs.Rs.
Vai Marcio para com isto, pode me chamar de Wladimir, pronto, ta bom para você?
Esta.
Wladimir e depois que Jesus vier o que acontece?
Como vai ser esta separação do Joio e do Trigo?
Sabe Marcio ao contrario do que pensas existem mais de 50% de pessoas que já se regeneraram e que a priori já estariam prontas a levar uma nova vida sobre a Terra e muitos de vocês já voltaram para Capela e poderão ainda voltar.
Quando Jesus começar a pregar suas lições haverá naturalmente uma separação entre vocês e mais de 50% vai aderir a nova forma de vida.
Tudo será feito de forma comunitária na base da irmandade.
Acaba o direito de propriedade e o dinheiro.
Quem não aceitar vai se revoltar novamente e ir embora para o fim do mundo.
E quem fica Wladimir?
Vivera com o necessário mas será muito mais felizs do que é hoje.
Se você quiser saber mais você pode ler na Bíblia em Apocalipse 19, 20, 21 e 22.
Depois não tem mais nada na Bíblia.
Nesta fase já se acabaram as profecias e vocês serão seres integrados ao Universo.
Muito bom, estou cada vez mais gostando destas novidades.
Você é dez Wladimir.
...

Vejam que após tantos anos eles falam a mesma coisa.
Somente que agora podemos entender melhor, porque a aproximação das naves com a crosta da Terra é algo bem mais factível e realista.
Mas não deixa de representar a volta de Jesus e a separação do Joio e do Trigo.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty Distribuição de renda em troca de entendimento ???

Mensagem  Convidado Ter 28 Jun 2011 - 18:28

Marcio,
Conformado com tudo que te falamos?
Sim Senhor, aceito como solução para este planeta.
Deteríamos esta informação por mais tempo se assim necessitássemos.
Acredito Senhor, vocês são hábeis no que fazem.
Mas agora queremos encurtar os caminhos e nos entender com vocês.
Muito bom.
Colabore conosco Marcio.
Seja vibrante neste momento.
Senhor,
E se tudo isto for apenas mais um blefe?
Ou brincadeira de algum espírito brincalhão?
Marcio,
Poderia sim ser, mas não é.
Olha se vocês quiserem falar eu publico.
Mais do que isto eu não posso fazer.
Mas por falar em ser vibrante, bem que vocês poderiam aparecer apenas uma nave perto do Sol ou da Lua.
E dai vocês saberiam que estamos presentes em vossas vidas.
Sim, Sim Senhor.
Ate que enfim concordamos em algo.
Marcio,
Pouco tempo teremos daqui para frente para cofiarmos em vocês e vocês em nós.
Porque pouco tempo?
Marcio,
Para lhe ser sincero, nunca retiramos nada que dissemos aqui.
Apenas que não cumprimos com as datas.
Convencido estou de que daremos com os burros na água se ficarmos do jeito que estamos.
Dentro de três meses tiraremos nossas bagagens .
De uma coisa nos temos certeza.
Toda esta farsa para encobrir a verdade vai acabar.
Senhor,
Do que falas?
Doravante terminaremos com seis trilhões de dólares de lucros anuais que os ricos tiram da classe trabalhadora deste planeta.
Aguarde que vou confirmar tal numero na internet.
(PIB Mundial em 2009 72 trilhões de dólares, logo 6 trilhões de lucro é bem razoável)
Promoveremos a maior distribuição de renda que já se ouviu falar neste planeta.
E como pretendem fazer isto?
“Como” é algo que você vera.
Entendo.
Então vamos aguardar.
Obrigado pelas informações.
Pessoal vejam que diante da possibilidade das naves descerem e forçarem a separação do Joio e do Trigo alguém esta querendo fazer um acordo conosco.
Distribuição de renda em troca de entendimento.
Tem algo estranho nesta mensagem.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty O risco atomico

Mensagem  Convidado Sex 1 Jul 2011 - 10:18

Marcio,
Voce já reparou que quando apontamos para alguém a mão humana toma uma forma muito interessante.
Não Senhor, ainda não reparei tal coisa.
Veja que o dedo indicador fica apontado para o semelhante.
O dedão apontado para cima.
E três dedos apontado para você mesmo.
Assim são as armas nucleares.
Voces apontam tais armas para seus países semelhantes, mas quem sofre a maior ameaça são vocês mesmos.
Hoje a possibilidade de se lançar uma bomba atômica em outro pais é algo muito próximo de zero.
Nenhum presidente por pior que seja tem coragem de fazer tal ato de covardia e barbaridade.
Então a quem as bombas atômicas ameaçam?
Ameaçam as populações que vivem próximas a estas bombas atômicas.
E eventos improváveis acontecem.
A anos atrás eu avisei vocês desta possibilidade.
Falei deste assunto seguramente por dois médiuns.
Mas infelizmente foi necessário acontecer o improvável para que vocês iniciassem negociações.
Peço a todos vocês que prossigam nestas negociações a fim de que tal risco seja eliminado.
A Terra é um lugar instável e de tempos em tempos acontecem verdadeiros terremotos.
Isto representa um risco para vida humana, mas com o agravante das bombas atômicas e das usinas atômicas os riscos aumentam em muito.
Sejam bons Filhos que serei sempre bom Pai.
Fiquem na paz
JAVé


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty A ECLÉTICA TRÍADE DE ECLIPSES

Mensagem  Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 0:55

Olá!

Tivemos mais um importante eclipse. Recebi esta msg. por e-mail ainda no começo de junho e por se tratar de msg canalizada, achei oportuno compartilhar neste tópico.

Paz e Luz sempre!!



A ECLÉTICA TRÍADE DE ECLIPSES - Uma mensagem de METATRON canalizada por Tyberonn em Maio de 2011

por Iris Orion, sábado, 28 de maio de 2011 às 13:08


Saudações Mestres! E assim nós os envolvemos numa Onda-OMM de Amor Incondicional. E com certeza este amor é um bem-estar centralizador e calmante que cada um de vocês desejará levar consigo nos meses restantes de 2011 e também durante 2012.

Queridos Seres Humanos, em junho de 2011 terá início um período de 30 dias que oferecerá mudanças conclusivas importantes para a Terra e, certamente, para a humanidade. Este período completará muitos movimentos que, na verdade, começaram há alguns meses atrás. A liberação dos cenários e situações da “velha energia”, bem como de relacionamentos que não estão mais em ressonância com a Nova Terra, ocorrerá no micro e no macro, globalmente e individualmente.

Nós lhes dizemos que os movimentos de grupos nos governos do Norte da África e do Oriente Médio fazem parte desse “vento de mudança”. Individualmente vocês descobrirão que haverá cada vez mais “licenças sabáticas” nos relacionamentos e que vocês estarão cortando laços – alguns temporariamente, outros permanentemente – com aqueles que carregam energias que, sem julgamento, são incompatíveis com as suas. Isto é apropriado. Muitas vezes o próprio processo de separação, liberado com amor, é o catalisador do crescimento e mudança para melhor. Isto se acentuará com as energias do Solstício de 21 de junho.

Os eclipses são momentos para se voltarem para dentro de si mesmos, curarem, liberarem e reestruturarem; para agirem em sintonia com o Eu Interior. Assim, cada momento desta oportunidade é uma dádiva que possibilitará a aceleração de vocês. Isto acontece primeiro com o Eu. E a remoção da estática facilita a capacidade de usarem melhor este importante fluxo do “Vento da Mudança”. Ao enfrentarem seus desafios particulares neste movimento, vocês acabarão ganhando em crescimento. Mas façam isto com amor. O amor é sempre a chave. Mas o amor exige força. E a impecabilidade é definida pela fidelidade a si mesmo. Agora é a hora! Aproveitem o dia!

TODOS OS MOMENTOS SÃO IMPORTANTES

É vital que todos vocês entendam e realmente percebam como cada momento que estão vivendo nestas energias aceleradas é verdadeiramente importante para o Cosmos, para a Nova Terra e para vocês mesmos. De fato existe uma nova energia neste planeta, e esta energia agora está procurando ativar mais a percepção e o coeficiente de luz de vocês. E, Queridos, a capacidade de manter mais luz intensifica a capacidade que vocês têm de expressar amor. Esse Amor começa por não apenas aceitar, mas amar verdadeiramente o Eu Divino. Vocês estão começando a entender como são realmente belos, e isto, Queridos Seres Humanos, é muito importante nestes momentos de Ascensão!

Todos vocês trazem dentro de si o poder de Deus, e lhes pedimos que permitam que esse reconhecimento, essa auto-aceitação renovada, esse AMOR imaculado os preencha. Isto é seu direito inato e é lindo. Vocês estão descobrindo este êxtase de Amor Imaculado em suas meditações, pois uma expansão transicional está ocorrendo nesta nova energia. Agora vocês estão se abrindo para enxergar mais claramente o quanto suas vidas são importantes, não apenas para a Terra, mas para o grande Cosmos também. Ah, sim, isto é verdade!

As vibrações desta expansão meditativa estão transbordando para os planos físicos nos quais vocês vivem… e VOCÊS fizeram com que isto acontecesse. O véu entre as dimensões afinou e a parte de vocês que está “do outro lado do véu” está estendendo carinhosamente as mãos através dele para tocar seus corações. E a parte de cada um de vocês que está numa dimensão superior é a sua parte quântica, o seu Eu Verdadeiro, que está sonhando esta profunda experiência de vida. Assim como nós, do Reino Angélico, esse Eu Superior deseja que vocês saibam o quanto são amados, e quão importantes e magníficos vocês realmente são. Queridos Seres Humanos, vocês conseguem imaginar isto?

VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO

Muitas vezes vocês duvidaram de si mesmos! Muitas vezes sentiram que suas vidas não tinham sentido. Oh, Queridos, se apenas soubessem e aceitassem a verdade de que fizeram e continuam fazendo uma grande diferença! Sempre houve os desconfiados, os céticos, que diziam que a Ascensão jamais ocorreria, que a humanidade jamais consumaria esta sagrada graduação à consciência superior. Mas vocês conquistaram esta realização, a Ascensão agora é uma certeza. Ela está se manifestando! Na verdade, isto vem acontecendo há duas décadas, mas a maioria de vocês não reconhece em si o mérito por trazê-la à realidade. Muitos de vocês ainda não percebem que o trabalho que fizeram dos dois lados do véu, nos últimos 25 anos, mudou a Terra onde vocês nasceram, levando-a para uma freqüência e um paradigma totalmente diferentes.

Vocês são responsáveis por isso, mas a humanidade ainda não compreende o que vocês fizeram nem lhes dá o crédito por esta conquista. Mestres, o que vocês fizeram é exatamente o motivo de estarem lendo estas palavras que lhes estão sendo enviadas de outra dimensão. Então, permitam-me honrá-los enquanto falamos sobre o próximo mês e o restante do ano de 2011, pois vocês se tornaram muito mais fortes do que imaginam. Vocês deram um salto quântico… e independente dos dias do calendário de 2011, o que está diante de vocês é realmente um ano de salto! É um ano de Salto Quântico!

EQUINÓCIOS E SOLSTÍCIOS DE 2011

Os Equinócios e Solstícios de 2011 são excepcionalmente poderosos e servem a vários propósitos. Na verdade, eles são catalisadores e acionadores da Ascensão. Esses dias potentes deveriam ser usados para orações em grupo, cura, liberação, conclusões, meditação e, certamente, para uma profunda auto-análise. Os solstícios e equinócios restantes nos dois próximos anos são complexos e carregados de múltiplas inserções holográficas para a Ascensão, tanto da humanidade quanto do planeta. Nós lhes asseguramos que estes eventos astrológicos são infinitamente mais poderosos do que os equinócios e solstícios dos últimos milênios. Pedimos a cada um de vocês que os aprecie e utilize como sugerido. Reúnam-se nesses dias e o poder da Consciência de Grupo crescerá exponencialmente.

OS ECLIPSES PODEROSOS DE 2011

Além disso, 2011 terá um conjunto extremamente raro de eclipses complexamente codificados. Haverá um total de seis eclipses em 2011, sendo que três deles ocorrerão num período de 30 dias entre 1º de junho e 1º de julho. Este período será acentuado pelo Solstício de Junho.

“TRÍADE DE ECLIPSES” DO MEIO DO ANO

A poderosa “Tríade de Eclipses” do meio do ano ocorrerá em:

1) 1º de junho
2) 15 de junho
3) 1º de julho

Os três ocorrerão com exatamente 15 dias entre um e outro. Serão dois eclipses parciais do sol, ensanduichando um eclipse lunar de lua cheia, com espaço apenas o suficiente para respirar; então se preparem para uma viagem poderosa! Tudo isto será acentuado por um Solstício poderoso em 21 de junho. Embora os dois “eclipses externos” da Tríade sejam solares parciais, não pensem que suas energias serão diminuídas pelo fato de não serem eclipses totais, pois a energia de todos os três será extremamente potente e será sentida por todo o planeta, independentemente de ser ou não visível do ponto específico do planeta onde vocês estejam. A energia envolverá o planeta e afetará cada um de vocês.

O eclipse solar de 1º de junho será o início. Na verdade, a energia de cada um desses eventos possui um campo de intersecção que se expande energeticamente para os 3 dias anteriores e os 3 posteriores ao eclipse.

AS ENERGIAS:

O padrão energético da Tríade se relaciona com liberação, cura e reconstrução.

1º de JUNHO: Liberação e limpeza. Liberação dos antigos padrões de energia; padrões que podem estar enraizados e até ocultos.

15 de JUNHO: Cura através da aceitação de Enfrentar os Desafios, sendo fiel a SI MESMO.

1º de JULHO: Força e Conclusão do “Novo Eu”. Não apenas através da visualização dos atributos que se deseja criar, mas também tomando as atitudes necessárias, dando os passos necessários para manifestá-los.

O Solstício de Verão (de Inverno, abaixo do Equador) será a amplificação do fluxo energético de todos esses eventos. E em 2011, ele acrescentará uma energia exclusiva que precederá o Portal 11-11-11.

PORTAL 11-11-11

Na verdade, a formação e sustentação da energia do Solstício se estendem por 14 dias anteriores e 14 posteriores ao evento de 21 de junho. Esta é uma das energias mais magnânimas de 2011 e é a porta de entrada para a aceleração Cristalina de 11-11-11.

Assim, todos vocês do plano terreno estão agora imersos no campo de uma incrível energia cristalina. O resultado é que seus próprios campos áuricos e Corpos de Luz da Mer-Ka-Na estão se tornando, através da indução, energia extrema em movimento. É uma energia como a do desejo se expressando, e então agora o trabalho de vocês pede uma freqüência ainda mais refinada.

Pensem que quando vocês tomam vitaminas para o corpo físico, elas devem ser tais que possam ser absorvidas por ele para gerar vitalidade, bem estar e mais saúde. O mesmo acontece com a Transição Cristalina; na verdade, suas freqüências e energias são vitaminas de expansão de luz para o Corpo de Luz.

Agora a ressonância cristalina os envolve de modo que possam absorver suas simetrias originais em seus próprios campos de energia, transferindo-as, convertendo-as e ampliando-as no seu trabalho, nos seus desejos, nas suas realizações e em todas as formas que tocam a Terra e a humanidade.

O PORTAL DE DATA TRIPLA

O Portal de Data Tripla de novembro de 2011 será o dia especial mais potente do ano. Massas de seres humanos formarão a rede humana e se ligarão à Energia Cósmica, que está acumulada nos estágios finais da ativação da Grade Cristalina 144. Em 11-11-11, os Cristais Mestres Atlantes se ativarão ainda mais com o despertar inicial do Cristal da Comunicação Multidimensional no Vórtice Cristalino.

Este despertar recodificará sequencialmente os 12 Discos Solares Dourados em todo o planeta. Estes discos estão sendo ativados em 12 espirais helicoidais. Eles estão emitindo uma energia divina de campo zero, de amor puro, amor incondicional, um código luminoso que só pode existir na quinta dimensão e acima.

Em 11-11-11, o Disco Solar do Vórtice Cristalino será ativado sob a área da Montanha Pinnacle, em Arkansas, e isto completará a energia do Vórtice de Arkansas e depois unirá em rede os novos códigos de DNA por todo o planeta.

Os Discos Solares Dourados são o DNA, o padrão para o campo cristalino unificado na Transição Cristalina do planeta. Na verdade, eles estão sendo reprogramados pela Grade Cristalina 144 e dentro dela!

Os Discos Solares Dourados emitirão uma hélice de 12 filamentos, numa energia espiralada que servirá como protótipo do DNA para o aspecto cristalino através da Grade 144. Na verdade eles correspondem à capacidade da Terra de se regenerar e se remodelar, tornando-se, nesse aspecto, o DNA padrão ou modelo da Nova Terra. Eles são espirais energéticas. Na verdade, são mais espirais do que discos, mas realmente se assemelham a discos quando vistos.

Quando a sua Ascensão se completar, vocês terão maior acesso aos aspectos multidimensionais de si mesmos. Na verdade, para alguns de vocês, a Ascensão já ocorreu, em termos de multidimensionalidade, entendem?

Agora, a Terra e a Espécie Humana precisarão da Transição Cristalina, tanto da Terra quanto das expansões de energias de vocês. Portanto, VOCÊS é que a provocarão. Ela os ajudará em muitas funções; talvez mais do que imaginam.

Ela modificará a maneira como o corpo humano recebe a luz solar; ajudará na transformação luminosa translúcida do corpo físico; acionará a transição do corpo humano da base de carbono para a base de silício; e, assim, modificará as necessidades nutricionais do corpo físico humano. Defenderá a magnetosfera da Terra, defletindo meteoritos e cometas; e diminuirá os efeitos dos raios gama na atmosfera terrestre. Ela se manifestará graças a um esforço natural e científico; é o fruto natural da conclusão da Grade Cristalina 144.

OS ECLIPSES DE 2011

E Mestres, realmente esta combinação 4:2 de eclipses solares e lunares num único ano – em 2011 – é muito rara, então percebam que há um plano divino se desenrolando. Nós lhes dizemos que os Eclipses são oportunidades para energizar a mudança. Queridos, os Eclipses de 2011 são um presente para vocês fazerem quaisquer mudanças que considerem apropriadas no fluxo de suas vidas individuais e coletivas. Isto se consegue mais eficientemente sintonizando-se com esses eventos através da contemplação e revisão que estão à disposição nos equinócios e solstícios.

ORDEM PERFEITA

. Mas este conceito é um paradoxo, Mestres. É como numa carta de baralho – uma das figuras está sempre de cabeça para baixo, de qualquer jeito que se olhe para ela, entendem?Alguns de vocês dizem e sentem que

Do ponto de vista superior, tudo está em perfeita ordem, mas da perspectiva da dualidade, não está! Se estivesse, não haveria nenhuma necessidade de lição, nenhuma necessidade de reencarnação. Basta dar uma olhada ao redor de vocês para saberem que a situação da humanidade no planeta Terra está longe de ser perfeita. Na verdade, NÃO vai funcionar como devia, até que vocês façam com que funcione!

Isto se aplica ao micro e ao macro. Há muito a ser trabalhado, muito a ser revisto. E tudo ocorrerá no tempo apropriado, Mestres.

ENCERRANDO:

Queridos, concluindo, deixem-me expressar, de modo inequívoco, que eu e o Reino Angélico estamos desempenhando a função especial de apoiá-los muito mais do que podem imaginar. Pois vocês também são Deuses em criação, centelhas do Divino tornando-se chamas violetas do Tudo O Que É.

Amamos cada um de vocês, todos vocês, e além dos véus vocês são parte de nós. Nós criamos um vórtice luminoso de grande respeito e apreciação por vocês. Estamos enviando esta energia para cada um de vocês no momento do “AGORA” em que lêem estas palavras. Podem senti-la? Abram seus corações e recebam o que estamos lhes enviando com amor.

Nós os honramos sinceramente, enquanto se movem para os dois anos finais da Ascensão Cristalina da Terra. E lhes dizemos que é a Ascensão da Terra que vai gerar o movimento de massa crítica para a Ascensão da humanidade física em dois ou três séculos. Tudo por livre arbítrio, por escolha própria. E nesse momento, não haverá mais guerra global, não haverá mais fome das massas.

Vejam, em 21 de dezembro de 2012 a Terra Ascenderá e a Ascensão estará disponível para a Humanidade. Mas não esperem que a Terra tridimensional, que vocês vêem à sua volta agora, siga o exemplo instantaneamente. Isto ocorrerá em três séculos, mas a energia expandida da Transformação Cristalina que vocês chamam de Ascensão é que vai permitir a transição da humanidade… um coração de cada vez.

Nos próximos dois anos, o amor pelo poder começará a ser substituído pelo poder do amor. Não duvidem disto, pois já está em ação. A transformação ocorre em um coração de cada vez, dentro de cada um de vocês. Portanto vocês devem SER a mudança que desejam ver!

É um futuro de Ascensão que vocês estão criando… e lhes dizemos que esse período de menos de três séculos é um piscar de olhos. Nós os saudamos. Vocês estão no caminho certo!

Diante de vocês se encontra um incrível despertar e conclusão. O ano 2011 é um momento de onipotente revisão, re-calibração e reestruturação. É realmente um momento de aceleração, amplificação e, certamente, de celebração. Cada um de vocês fez a diferença e partirá deste planeta com mais luz do que quando entrou. E vocês fizeram isto à sua maneira; em Amor. Eu os convido a sentir alegria, pois fizeram por merecê-la!

Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados!

E assim é.

. . A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para Os direitos autorais desta canalização pertencem a
Tradução de Vera Corrêa
...---oo000oo—...



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qui 7 Jul 2011 - 3:55

MENSAGEM DE DOLORES GONÇALVES

Obs: Eu, Rosane Amantéa, digitei a mensagem tal qual ela foi ouvida, com a fidedignidade dos termos empregados, os quais não tenho o direito de omitir neste blog da Verdade, como também registrei os momentos das suas risadas, pois senti que expressavam jatos de alegria e pureza dessa alma mal compreendida. Dolores estava acompanhada do espírito de Aracy de Almeida e de Vovó Catarina das Santas Almas do Cruzeiro Divino.


EU, DOLORES !


Tem que ter peito pra vir aqui escrever e contar o que eu vou contar.

Mais peito tem que ter quem vai publicar...mas enfim, não fui eu quem quis isso...só concordei...

Eu não quero nem saber o que vão pensar e nem o que vai acontecer...

O que eu não quero é perder essa chance que me foi dada de falar pro mundo o que eu to vendo aqui.

Vai ‘pros quintos dos infernos’ quem não quiser saber do que eu vou falar...

Vou falar só pra quem quer saber sobre o que é ‘cair num bordel’ lá no precipício 'onde Judas perdeu as botas'.

Num tô nem aí... nem ‘neca de pitibiriba’ pra quem se assustar...

Afinal sou eu que vou falar... não são vocês..

Vocês vão só ler... eu vou falar do que eu vi e vivi...

O que é muito pior !

Mesmo já tendo sido resgatada, recentemente, ainda estou cheirando um pouco ao azedume lá de baixo...aquelas coisas podres que ficam nas partes íntimas do povaréu das emoções desatinadas...

Todo mundo sabe que no fim das contas eu fui uma santa, apesar de não parecer...

Acontece que dentro de mim era uma confusão dos diabos... era uma revoltada comigo mesma.

Eu nem sabia bem o que eu tinha que fazer no mundo...só sabia que se eu falasse besteira e mostrasse a minha ‘bunda’ e o restante em ‘lingerie’ de bordel dava ibope e eu ficava famosa e assim iria sobreviver.

Ninguém tem nada a ver com a vida dos outros mesmo.

E nem ninguém tem a ver com a minha...com o que eu quis fazer dela.

Eu sei que não sou má, mas Deus não é ‘besta nem nada’...

Fui até ‘santa’ mesmo, de certa castidade mental, mas espalhei maus exemplos...

Quem me fazia ser como eu fui foi uma cambada de espíritos ‘sem vergonhas’, um putaria que só mesmo quem vê a realidade aqui saberá entender do que eu tô falando.

É uma ‘cabrochaidada’ de escola de samba desvirtuada que eu conheci lá embaixo, aqui neste plano espiritual da Terra...uma ‘orgia desgraçada’ de um povo das noitadas que morreu endiabrado, drogado, alcoolizado, suicidado, enfeitiçado por falsos amores e falsas ilusões sobre o que significa a vida aí no mundo que vocês estão...

E eu , infelizmente, não estou mais na vida carnal, para poder ser diferente do que fui.

Depois de terem me tirado daquele suplício dos infernos consegui chegar aqui pelas vias de uns bons amigos...

Primeiro que me encontrei com a Aracy de Almeida...lá embaixo também. Na zona dos ‘fudidos’ pelo temperamento do cão. Vi os ‘cacetes’ de que tanto saiu pela minha boca imunda ao vivo e a cores me chamando ...



- 'Caralho ! Nunca imaginei que o que a gente fala e fantasia tomasse corpo..'.



Imagina que eu fui resgatada por uma madona de vermelho mais linda que Nossa Senhora e ela disse que eu iria fazer a comunicação para comemorar os dois anos de uma tal de voz do raio rubi.

Ela mesma é toda irradiante, de capas e lenços, véus e rosas...tudo nela brilha igual a um festival de fogos da copa do mundo...... kkkkkkkkkk

É uma mulher e tanto essa deusa que veio me dizer que eu tava sendo libertada pra falar pro mundo da realidade da vida espiritual.

Me contou que o povaréu espiritualista é meio confuso...que tá quase todo mundo esquecendo que tão na Terra ainda e que tão fazendo da vida um conto de fadas ou uma ‘merda’ com suas próprias vidas. Essa palavra traduz o que eu interpretei do que ela me disse sobre a nossa inconseqüência na vida carnal que temos.

E que ela e um tanto de almas iguais a ela precisam ajudar o mundo a entender que as coisas ainda estão em andamento...o tal de um progresso do Terra para uma tal de dimensão não se de quantas ‘porradas’ pra cima do que tá hoje.... kkkkkkkk

O perfume dela me acordou.

Eu estava adormecida, hipnotizada pelo som estridente do ‘puteiro’ pra onde eu fui.

Tinham me colocado embaixo de uns tecidos brihantes e mal cheirosos, com cheiro de ‘vulva mal lavada’...e de ‘esperma de trinta dias’ nos lençóis fedidos da cama suja onde eu fiquei.

Olha que eu não quero exagerar, mas a coisa é braba mesmo...

Nem me falem do que essa minha visita aqui vai ter de repercussão...mas o que posso fazer se é isso mesmo que tem que acontecer?

O homem lá de cima deve saber o que tá fazendo, porque eu nem mesmo nunca pensei que um dia ia passar por essa situação.

Eu , D. Gonçalves, dando aula de espiritualidade... kkkkkkk

Uma coisa eu sei: - Todo mundo é ‘besta’ mesmo !

Uns estudam demais e ficam uns ‘carolas’ que ninguém quer saber de engolir....

Outros estudam de menos e ficam grudados nuns diabos de tudo que é ‘cara’, uma diferente da outra.

Olha, eu tava lá quietinha depois que morri...Caí de sopetão numa cama cheia de trapos vermelhos com purpurina e lantejoulas de quinta categoria.

Lá na boate fantasma... E quem me conhece sabe que eu nem tenho nada a ver com isso...

Fui diretão pra lá.

Eu sabia que ia ter fantasma depois que eu morresse, mas não sabia que eram tão reais... kkkkkkk

Acho que fiquei lá até esses dias, pois não tinha calendário lá.

Não tinha comida... Tinha uns pratos fundos com uns miolos de boi, acho, que a muherada achava lá nos muquifos dos matadouros e trazia no tal do ‘duplo’ deles....kkkkk.... eu na entendo nada disso.

Só sei que tinha miolo de boi e da bicharada toda matada pra vocês aí comerem....e que dava pra gente cheirar.

Nem eram pra gente comer não... A gente cheirava uma energia ou eu sei lá que ‘bosta’ era aquela...

Na verdade, eu senti fome e sede, frio e medo.

Eu dizia pra mim mesma :



- ‘Que raios de purgatório dos infernos que eu vim parar? – Caralho... Por que que eu tô aqui ?’



Vinham umas mulheres de roupas velhas, cheias de brincos oxidados, de perfume vagabundo, parecendo as prostitutas ou biscateiras da galinhagem dos puteiros ai da Terra...

Esse foi o lugar que me acolheu.....kkkkkkk....

Elas me me diziam que eu era boazinha mas que no fim das contas cada um fica onde merece e onde se adapta melhor.

Eu respondia:



- ‘Que boazinha o quê, pombagira dos infernos...( hoje eu já sei que ‘pombagira’ não é nada disso...que elas são espíritos ‘de lei’ que combatem nos infernos...)...

-‘Sai pra lá, pombagira desgramada !’ Eu sei que meu espírito , lá por dentro dele mesmo, não pensava nada do que eu fazia pro mundo ver... o que eu parecia era uma ‘cobra de duas caras’ ! ‘



Vocês aí da Terra que não entendem dessa ‘praia’, que é uma verdade, tão sendo muito burros de não compreenderem como é o mundo espiritual...

Tá pra acontecer um troço de transição.... que eu não entendo à altura desse trabalho aqui, na verdade, e não vou saber explicar aqui.



'- O que eu vim fazer mesmo, aqui, é arrebentar a boca do balão !'

kkkkkkkkkk



Ou vai ou racha ! Me dispus a colaborar depois do que recebi dessa turma iluminada que trabalha muito desse lado da vida.

Ô povo da Terra... não brinca não, camarada !

A deusa do raio rubi, seja ele de que número for, porque ela diz que não importa se era sexto, ou se não é mais..kkkkk, ela só me afirma que amor não tem número...que raio rubidourado é uma virtude divina e que ela não se importa com rótulos ou títulos ou numeração de hierarquias que só existem pras pessoas se sentirem supervisionadas....kkkkkkk

Então, essa deusa um dia chegou lá no casarão mal assombrado e me disse umas coisas que me fizeram pensar:



- ‘Mulher, vamos sair daqui ? Este não é o seu lugar !

- Por que você, mulher, quis se violentar tanto ? Tendo uma alma tão gentil e cheia de amor... por que escolheu a rota do boicote à sua bondade e à sua luz?’



Sabem, gente....se eu já chorei na vida...e muitas vezes escondido...dessa vez chorei desbragadamente...

E eu nem sabia responder , porque nem eu mesma sabia porque escolhi um fetiche tão vergonhoso para minha vida...



- ‘Eu é que pergunto...eu disse pra ela !

Eu é que quero saber quem sou eu e o porque estou aqui neste bordel ‘desgraçado’!



Aí ela me mostrou uma espécie de uma tela de computador e eu me vi....

Vi várias cenas de mim mesma na Terra...

Vai ser chata, vagabunda e ‘boca suja’ lá na ‘conchinchina’ !

Que vergonha de mim !

Todo mundo ria... mas não porque gostavam do jeito que eu era, mas porque eu soube fazer com que eles rissem de minha tragédia pessoal...

As pessoas são muito tontas mesmo...Vão entrando em qualquer onda dos famosos...

Nem sabem ser elas mesmas...

Porque não me taparam a boca ou me prenderam em vez de me aplaudirem?
Talvez eu não tivesse sido tão infeliz aqui...

Alguém precisava ter me acordado...

A deusa me disse que eu não estava ali pelo que eu fiz ou falei, pelas roupas que eu vesti e nem pelas besteiras que eu ainda falo de vez em quando aqui, e nem pelas fotos de sensualidade de ‘véia coroca’ exagerada e alucinada...

Ela me disse que eu nem errei !

Ela disse que eu tinha ido pra lá ( digo ‘pra lá’, no ‘bordel’, porque agora eu estou aqui, na sala dessa moça aqui...)... mas que eu tinha ido pra lá porque ‘eu não queria descobrir a minha identidade verdadeira...’

Que eu tinha ido pra lá porque eu era muito boa e não precisaria ser tragada pelo povaréu mais cruel que ‘lasca’ com os que ‘morrem errado’...os que morrem ‘tendo morrido seu amor’ também...

Que eu tinha que somente verificar o porquê que eu tava fazendo do meu espírito uma coisa que ele não é...

Que eu tava mentindo pra mim mesma e que aquele mundo cão lá debaixo, aquele prostíbulo infecto no plano espiritual era onde eu fiz todo empenho de me sintonizar, mas sem que isso fosse a minha verdade...

Vai chorar alguém mais do que eu chorei nessa hora que ela me falou isso...que vai se afogar...

Eu, que não conheci um estado de paz, nesses momentos senti essa paz profunda e perguntei a ela:



- ‘Quem sou eu, afinal ? Essa desvairada do ‘cacete’ ?

Ela me disse: - Descubra !’



E depois disso ela foi embora dizendo que voltaria quando eu descobrisse, pois daí eu não me sintonizaria mais com aquela ‘putaria’ toda...

Essas não foram as palavras dela, mas pra vocês que me aceitaram assim em vida, me engulam mais um pouco de minha farta idiotice, estando morta.. kkkkkk

Lembro que fiquei anestesiada com essa coisa de ela me ‘botar na parede’....e aquele perfume de rosas e lavanda fina que ela tem me deixou meio que sonolenta e cabisbaixa...de forma que depois de dormir por algum tempo, acordei e pensei ter tido um simples sonho tipo ‘conto de carochinha’.

Neste momento, em meio aos lençóis imundos onde eu estava deitada, vi uma coisa brilhando...

Ajeitei aqueles trapos andrajosos e achei o que era:

Era uma rosa vermelha com brilhos dourados.

Então eu percebi que eu não tinha sonhado e que aquela deusa divina tinha realmente estado comigo em algum momento...

Não sei quando...o tempo não dá pra gente saber nesta condição de morte... não só da morte do corpo...mas principalmente da morte da alma...

Daí, chorando, eu rezei !

Só que eu rezei assim :



- ‘Mulher das alturas, onde você está, sua desgraçada !

Por que você veio aqui, afinal ?

Que droga é essa de você me atiçar e me fazer ficar aqui matutando sem direção nenhuma?

Como é que eu vou saber quem lá eu sou, sua infeliz !

Se alguém não me explicar, o que vai acontecer comigo depois dessa ‘desgrama’ toda aqui, porra !’



E me aquietei porque não aconteceu nada, nadinha, com essa minha soberba...

Daí pensei: Acho que é melhor eu rezar de verdade, sair do meu papel de ‘louca varrida’ e pedir um ‘arrego’ pra ela !

Daí virei o disco:



-‘ Oh, deusa de vermelho !

Onde você está? Eu queria saber a resposta do que você me perguntou...

Por gentileza, nem sei como falo com você mas, por favor, volte!

E nada...

Ô saco de filó pra lidar com esse povo das claridades...

Na verdade, ela me disse depois, que estava ao meu lado, mas eu não a via...

E que ela não queria me castigar, mas dar tempo para eu pensar...

Eu daí, ‘murchei’ igual à bexiga de festa depois que a festa acaba...

Vi que o troço não é só querer...que o negócio era sério.

E eu tava de ‘saco cheio’ de ficar ali naquele hospício de orgias na minha frente.

Quanto engano dessa gente de dá piripaque se não consegue homem ou mulher vadia pra ‘se coçar’...

Eu dizia pra mim mesma: -‘ Aqui eu não quero ficar !!!’

Mas se ela disse que só vem me buscar quando eu descobrir quem eu sou ..

.

- ‘O que eu faço ? Caraca, meu Deus !

-‘Ei... alguém aí de cima, pode me dar um dica? Quem sou eu, hein?

Porra !

Que demora ! ’



Gente, só digo uma coisa... Não sei quanto tempo eu fiquei xingando ...mas eu fui cansando, cansando...

Cansei tanto, com fome, com frio, com sede, com vontade de tomar banho e assistir TV, de experimentar umas e outras... deu vontade de usar meus xales e roupas brilhosas, mas limpas...

Me deu saudade dos festejos em torno da minha personalidade esculhambada, e sempre com os paparicos de todo mundo que só faltava me abanar e colocar uvas na minha boquinha esgarçada.... Coisa feia...

Daí chorei mais...

Amargamente....



Eu pensava:

- ‘O que eu fiz da minha vida ? Eu não era aquilo que eu mostrei...

Por que não fui mais corajosa e porque não fiz algo mais útil?

Quantos jovens devem ter se inspirado na minha boca suja...

Quantos casamentos devem ter sido desfeitos porque a mulherada pode ter vestido a minha ‘semvergonhice’ e dizer pros maridos:

- ‘Ah, vai te catar !’ – ‘Some da minha frente, seu desgraçado !’ –‘Tem mais gente pra eu ‘dar’ !’



Me deu saudade dos Dagobertos da vida, das verdades da vida, do amor que pode existir de forma real e que eu nem soube buscar, aproveitar...

Me deu saudade daquela minha ânsia de ‘viver’...mas que eu viveria, agora, de foram diferente...

Eu, burra, achava que tava agradando...

Na verdade o povo ri porque não pode fazer outra coisa...Ele se acostuma com tudo...com qualquer coisa que é ditada pelos meios de comunicação.

Tem gente que não pensa... E nem sabe se virar sem a comédia dos imbecis...

Pensei durante muito tempo, eu acho.

Até que um dia eu cheguei á conclusão que eu era muito boa mesmo... e que quis fugir de minha bondade e do amor que eu tinha pra dar, fazendo ironia das trapaças da vida..

Cheguei à conclusão de que não valorizei as verdades e as coisas boas da vida, o amor verdadeiro que pode existir em todo mundo...

No fundo... eu falava pra mim... eu devo ser uma falsa diabinha desbocada, mas na verdade um ‘ser’ comum, uma anjinha decaída.. Só isso...

Daí ergui meu rosto pro céu... que na verdade era um teto cheio de teias de aranha e falei pra Deus, pra quem eu vi que tinha que levar mais a sério :



-‘Deus...manda aquela mulher aqui de novo...por favor !

Eu sei que eu exagerei na minha vida... mas me dá uma chance de fazer alguma coisa útil daqui pra frente...

Traz aquela deusa perfumada de volta ! Manda ela me tirar daqui...

Já que ela veio me atazanar...que volte, caramba !

Eu to cansada, Deus !

Eu sei que o senhor tá me ouvindo...Eu sei que o senhor sabe que eu tô sofrendo aqui no meio deste mulherio infeliz e não agüento mais ver sexo desviado...

Eu sei que o senhor vai me tirar dessa...’



E abaixai os olhos e chorei mais...

Em menos de um minuto, creio eu, chegou uma mulher gorda, preta e sorridente...

A mulher era um espírito, cês tão entendendo, né, cambada ?

Ela disse:



- ‘Eu sou a Velha Catarina.... e a Mestra Nada me pediu pra vir te buscar ! ’

Ela não veio pessoalmente porque está trabalhando com as crianças que foram levadas para creches nos planos espirituais, depois que desencarnaram nos terremotos do Japão.

Tu, minha filha , nem soube, não é , Dolores ? ‘



Eu fiquei de queixo caído, por que daquela preta velha saíam raios azuis que brilhavam como luzes fosforescentes !

E o sorriso dela me deixou envergonhada, pois daquela boca linda saíam flores brancas que se espalhavam pelo ar...

Eu titubeei um pouco ... Não estava acostumada com essas novidades espirituais...



Ela então me disse:

- ‘Dolores, minha querida rainha de Escócia ! Naquele tempo em que a filha foi rainha se acostumou com muitos banquetes e festas em seu palácio cheio de riquezas...

Depois de pensar muito, quando desencarnou, a filha pediu a Deus que te desse uma vida onde fosse mais útil á sociedade.

Mas a filha se esqueceu, não é? E fez de sua vida uma réplica do que viveu, com muitas dificuldades, sabemos disso, mas querendo insistir numa imagem que já não lhe serviria.’



Daí eu disse pra ela:



- ‘É, Dona Senhora, eu quis ser a RAINHA DA COCADA PRETA ! E, no fim, vim parar aqui...’



A preta velha azul disse então:



- ‘Vamos, Dolores ! Chegou a hora de a filha ser útil! ’



Daí ela me levou para um lugar muito claro, lindo e cheiroso.

Eram os campos da Escócia da atualidade.

Lá, ela me fez entrar num castelo antigo, e me mostrou um retrato de uma rainha em uma parede, conservado como relíquia durante algum tempo, mas já tendo sido deposto de lá.

A Vó Catarina me disse que eu estava vendo um ‘duplo’ do quadro, uma memória dele, somente, para que eu pudesse me libertar desse passado que me fez viver mal a minha recente encarnação como Dercy Gonçalves.

Quando vi entrei em pânico.... Era ‘eu’ antigamente !

Senti uma punhalada no peito e me lembrei da ‘sucessão’...

Havia tido uma união da Inglaterra com a Escócia e eu havia participado disso.

Assustei muito e passei mal, relembrando uma infinidade de fatos e de vidas posteriores que tive lá mesmo e em outros países, antes dessa última.

Então chegaram do céu inúmeras charretes brancas com enfermeiros.

Adormeceram –me.

Depois me contaram que aquela preta velha havia vindo comigo para essas regiões onde agora me encontro: Uma aconchegante ilha do plano astral, com muitos arvoredos e castelos ao estilo irlandês.

É uma cidade espiritual de revitalização espiritual numa região semelhante mesmo a uma ilha, como Marajó. São muitas vilas nela, cheias de castelos, com evidentes almas em reajuste de linhagens de realeza.

E eu fico num desses castelos para poder me tratar. Para lembrar daquele estilo de vida que mexeu com minhas vaidades, que me fez entristecer por motivos de traições de amores e ilusões da vida real, e, então, me tornar independente dessas lembranças.

De tempos em tempos me levam para outras cidades espirituais, com hospitais e jardins. São as tais ‘colônias’.

Nesse momento vocês percebem que não quero mais falar besteiras...

Já me fiz identificar e agora não quero mais perder tempo...

Um dia Mestra Nada veio me visitar nesta ilha e me perguntou:



‘-Poderia nos ajudar a conscientizar a Terra, especialmente o Brasil, de que a vida continua e que as coisas não mudam de uma hora para outra?’



Eu, encantada com a suavidade e firmeza desta criatura divina lhe disse.



- Bora lá ! O que que eu tenho que fazer ?



Ela me disse:



-‘Só contar aos ouvidos de uma irmã espiritual nossa, encarnada, tudo o que desejar falar, do seu jeito, para que ela ouça e vá escrevendo...’



*****************



Então, pessoal... Entenderam ?

Acho que ‘falei e disse’ !

Acho que fui útil !

Eu tô aqui e sou eu mesma... Não duvidem !

Tô ‘numa boa’, agora ! Aprendendo a saber quem eu sou, ou quem eu ‘posso ser’ na próxima encarnação, aí mesmo na Terra, daqui a um tempinho.

Vi o Sathya Sai Baba voando em meio a pombas brancas pro infinito num dia desses, bem recente, numa tela pública aqui.

O pessoal daqui explica tudo pra gente...

Sai Baba foi pra bem longe... lá pro Cosmos...

Mas, segundo me disseram, ele vai voltar... que nem eu !

Só que, ele, pra deixar as marcas de suas pegadas, de novo, até a Terra melhorar...

E, eu, pra seguir as pegadas dele e de Jesus Cristo, de Buda, de Krishna, de Chico Xavier, da Virgem Santa, de Mestra Nada, dos Pretos Velhos, que me disseram que são de outra dimensão, ou de quem quer que seja que esteja aproveitando mais a sua vida do que eu, e deixando ensinamentos à humanidade.



*************



Obrigada pela acolhida, moça ! Tô feliz de te conhecer...

Vai em frente já que atrás vem gente...

Não... pensando bem... Verdade seja dita: Tinha mais gente na minha frente que eu passei a perna por convite que eu não merecia e me fez me sentir uma filha de Deus... e que vai falar coisas mais sérias do que essa velha rainha deflagrada, apalermada, zuretada e exibida que aqui falou.

Até mais, meus fãs, amigos e família !

Olha lá, hein ! Caiam fora do que não convém, antes que não tenha mais jeito do pessoal lá do céu vir recolher a gente...

Somos e seremos sempre as almas penadas equivocadas que todo mundo tem medo. Elas são ‘nós mesmos’ !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A gente só ‘pensa’ que tudo vai passar desapercebido dos olhos de Deus... mas só ‘pensa’ mesmo!

Não tem jeito, gente ! O negócio é a gente ser o melhor que puder ser...

De tantas caminhadas um dia cheguei a ser uma rainha...e depois disso virei uma catadora de lixo na França...Depois uma homossexual desvairada em Nova York, que me fez ser tão mal resolvida como mulher, que me fez voltar à Terra, confusa como fui como Dolores, um nome que já diz tudo : uma vida cheia de dores.

Soube que não precisamos somente 'cair' ou 'brincar de viver' pra aprender.

Podemos ser mais leais ao amor que sempre existe dentro de nós e que não queremos enxergar...

E, muitas vezes, nem nos curvamos à nossa vontade de mostrar pros outros que somos do bem.

Vâo por mim...

Vão pra cima e não pra baixo,

Falô?


DOLORES GONÇALVES

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty A bondade de JAVé

Mensagem  Convidado Qui 7 Jul 2011 - 11:29

...
A minha bondade se resume em sempre dar uma nova oportunidade a todos.
Fiquem na paz
JAVé
...
Bom dia Pessoal!
Adorei esta psicografia de Dolores Gonçalves.
Confesso que sempre dei muitas boas risadas com a nossa querida Dercy Gonçalves.
Que Deus a ilumine.
Um abraço a todos.
Marcio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qui 7 Jul 2011 - 13:59

Olá Marcio,

Também achei muito válida esta canalização da Dercy, por duas razões:

1) Ela demonstra que, por mais que tenhamos uma missão iluminada, como ela tinha, temos sempre que estar firmes no caminho do meio, pois ninguém está a salvo de quedas e desenganos. Dercy foi um exemplo, mas me vem a cabeça também o Michael Jackson. Uma alma tão pura, tão boa, e que foi tão atormentada pelos tentáculos da ilusão tridimensional.

2) E a canalização também mostra que as portas do arrependimento são generosas àqueles que o fazem de coração. Que o Pai permita que nossa querida Dercy continue seu caminho emanando muita luz a todos os cantos.

Abração,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty Afinal! houve ou não houve drama?

Mensagem  Convidado Sex 15 Jul 2011 - 11:55

Senhor afinal houve drama ou não houve drama?
Na verdade não te digo que houve drama e também não digo que não houve.
Porque o que houve foi uma experiência mal sucedida que norteia vossos destinos ate o dia de hoje.
O que seria uma experiência bem sucedida?
Seria bem sucedida se tivéssemos obtido êxito na exaltação da alma sobre o corpo, algo que ainda não aconteceu.
Então posso entender que quem esta falando aqui é o homem carnal, o Marcio, que não é a expressão da alma?
Compreenda que não sois totalmente a expressão da alma, mas tudo que a alma sente ou pensa passa pelo vosso raciocínio carnal que imprime muito do vosso ego e dos vossos usos e costumes que estão gravados em sua mente carnal.
Ótimo, entendi perfeitamente.
Mas existe possibilidade de se mudar isto?
Termino lhe dizendo que neste momento não tem como mudar, mas amanha já estaremos com vocês estudando possibilidades para que se acabe com este experimento ruim.
Senhor,
E porque continua nascendo gente aos bilhões neste planeta?
Porque toda vez que um corpo mais pesado atrai um corpo mais leve, o corpo mais leve se vê subjugado pelo corpo mais pesado.
Diria a você que com muito esforço o inverso pode acontecer.
Mas neste momento não tem alma deste padrão elevado que assim o consiga.
Lembre-se que Jesus se transfigurava em varias moradas do Pai ao mesmo tempo.
Entendo.
Obrigado de coração pelas informações.
Que assim seja Marcio.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty Enfim, a data chegou

Mensagem  Convidado Seg 18 Jul 2011 - 18:15

O Senhor Alex Collier afirma que amigos de Andromeda lhe disseram que passaremos para quinta dimensão em exatos dia 03/12/2013.
Hoje de manha veio alguém aqui que não reconheci que me disse que tirando o ano de 2011 a exatos três anos já estaremos na quinta dimensão.
O Senhor JAVé poderia confirmar estas datas?
Possivelmente vocês já estarão na quinta dimensão em 2014 mas prevalecendo o bom senso tenho que lhe alertar que transformarão esta possibilidade em algo muito complicado.
Marcio,
Entenda que vocês não estão preparados para receberem o pão divino que vem ai.
Mas amanha já passado o momento todos vocês começarão a entender o que esta a disposição de vocês.
Sejam cegos por hora, mas tenham esperança que logo chegarão a ver o que esta a frente de vossos olhos.
Fiquem na paz.
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty A vida coletiva

Mensagem  Convidado Ter 19 Jul 2011 - 13:00

Marcio,
Freqüentemente ouço você criticando o sistema capitalista.
Após alguns minutos de criticas você sempre acaba concordando que outros sistemas não deram certo.
Então você se conforma.
Mas saiba Marcio que este sistema tem um grave defeito que você ainda não percebeu.
E qual seria Senhor?
Então vamos analisar o caso do Brasil para que você possa entender.
Assim o faço porque em outros países o sistema tributário varia um pouco.
No Brasil sabidamente vocês pagam uma carga tributaria muito grande.
Algo que varia entre 40% a 56% dependendo do ramo industrial.
Pequenas empresas e comércios pagam menos.
Em contrapartida a população em geral recebe muitos serviços sociais governamentais.
Coisa que na realidade não acontece bem assim por causa dos desvios e do mau uso do dinheiro publico.
Mas vamos continuar nossa simples analise.
A imprensa brasileira fala claramente que vocês brasileiros trabalham ate o mês de Maio somente para pagar impostos.
Numero este que concordo, seja verdadeiro.
Mas completo dizendo que de junho a agosto vocês trabalham apenas para que possam consumir.
Ou seja, estes três meses de trabalho é o necessário para que possam receber seus salários durante o ano inteiro, inclusive seu 13 salario e suas férias.
E os últimos três meses?
Os últimos três meses que são outubro, novembro e dezembro vocês trabalham para que alguém possa entesourar.
Como assim entesourar?
Marcio,
Imagine que a muito tempo os empresários, os banqueiros e os empresários do campo guardam dinheiro nos bancos.
Existem mais de 45 vezes o dinheiro que esta circulando no planeta entesourado nos bancos.
E a tendência é somente aumentar este volume.
Nesta aritmética não tem fim.
Os bancos não podem emprestar este volume de dinheiro.
Caso todo este dinheiro viesse para o mercado a inflação derreteria o dinheiro em circulação em questão de horas.
Sem falar que o risco de perder este dinheiro seria algo aterrador para seus donos.
Então fica quase tudo entesourado nos bancos Suíços, Americanos, Europeus, Japoneses, Chineses, Japoneses e Asiáticos.
Uma pequenina parte fica especulando em diversos países como é o caso do Brasil que esta recebendo grandes entradas de dólares para o tamanho da economia brasileira.
Mas em termos mundiais é algo muito pequeno que sai destes bancos a titulo de credito.
Mas voltemos a situação dos simples terráqueos.
Quando você resolve nascer ai na Terra você é legitimado por mim como cidadão do planeta Terra.
Voce por direito deveria ter alimentação, vestuário, moradia, saúde e educação garantida por toda sua vida.
E caberia a seus irmãos que estão ai a mais tempo garantir isto para você.
Sabendo você que em breves anos você vai morrer e logo em seguida você vai nascer de novo na Terra, você deveria se preocupar em garantir o básico para o seu semelhante.
Porque amanha é você que estará voltando para nascer na Terra.
E certamente você gostaria de chegar e estar tudo preparado para receber você.
A idéia de ter que pagar 5 meses de impostos para o governo garantir alguns serviços e garantir a vida de uma certa elite é algo que certamente você engole raspando em sua garganta.
A idéia de ter que pagar 3 meses de lucro para que alguém ou você mesmo possa entesourar é outra coisa que se você pensar com lucidez você também vai engolir com dificuldade.
Então meus filhos vejam como a vida poderia ser boa para todos vocês se todos trabalhassem apenas três meses por ano e colocassem seus produtos e serviços a disposição de todos nos mercados e lojas do planeta.
Logicamente que no inicio vocês teriam alguns problemas de abastecimento, mas certamente acertariam a mão em pouco tempo.
Hoje as maquinas podem produzir muitas coisas e também transportar tudo para todos os lugares do planeta.
Vivendo ecologicamente de forma coletiva vocês seriam muito felizes
Sonhem meus filhos que tudo lhes darei por acréscimo.
Sejam audaciosos no bem que não se arrependerão.
Fiquem na paz
JAVé


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty A falta de humildade humana

Mensagem  Convidado Ter 19 Jul 2011 - 19:04

Marcio,
Pare e pense.
Seguiria você um camelo no deserto?
Logico que não, Senhor.
Então porque querem que sigamos os vossos raciocínios.
Puro orgulho humano, pura adoração do ego, Senhor.
Posso imaginar o quanto é difícil para vocês continuarem a viver e morrer e nascer de novo sempre igual.
Sempre os mesmos erros, sempre o mesmo sacrifício.
Mas o que dizer para alguém que não aprende a amar a si próprio e aos seus semelhantes.
Sim Senhor, o que falar para alguém que já ouviu tudo que necessitava ouvir.
A tua mão Marcio não me reserva surpresas.
Mas a de muitos de vocês me reservam surpresas que jamais gostaria conhecer.
Concedem algo (orações, oferendas, homenagens) para mim já pensando no que podem tirar proveito.
Tudo bem que resisti o quanto pude para não erguer minha mão contra nenhum de vocês.
Mas reflitam comigo.
Querem erguer novamente uma torre de Babel.
Querem chegar aos céus sem terminarem com as vossas lições de casa.
Sem lavarem as vossas almas.
Como se portarão diante de mim?
Deixarão vossos pensamentos falarem por vocês.
Tentarão falar por mim?
Não deixem que vossos sapatos tomem o rumo certo de vossos pés.
Sejam compreensivos e analisem o que vos mando.
São palavras simples que um jovem pode entender.
Alias tudo que falei durante todos estes milênios são palavras simples para que todos possam entender.
Mas seguem surdos as vossas ambições.
Aquilatem tudo com muito cuidado que meses a frente servirei meu banquete.
Terminem o que começaram e não se atrevam a mesmice de sempre.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty Bom dia Pessoal

Mensagem  Convidado Qua 20 Jul 2011 - 11:13

Bom dia Pessoal!
Esta ultima mensagem veio cheia de sentimentos que não tenho como demonstrar a vocês.
Senti a tristeza de JAVé e de todos os seus correligionários.
Cada palavra veio carregada de uma sensação de que todos no universo lamentam muito a triste situação humana.
Crise em cima de Crise em um planeta que começa a se desesperar pelo excesso de mau uso dos recursos naturais.
Um planeta calcado no egoísmo e na lei do mais forte onde as dividas entre países já chega perto do impagável.
Nem bem se recuperamos da crise de 2008 e la vem crise financeira novamente por causa da Europa e dos EUA.
Alguém gastou de mais e agora todos são convidados a participar dos prejuízos.
E o pior é que mais esperança que estes nossos irmãos me passem eu pessoalmente não vejo fim nesta roda financeira e nem nesta roda de encarnações.
O homem continua igual ao homem da época do Mestre Jesus.
Somente que hoje possuímos celulares, not book , carros luxuosos e estamos muito antenados com tudo.
Mas somos os mesmos Césares, Herodes e Pilatos administrando o planeta conforme o nosso ego.
Mas vamos aguardar que muito em breve algo deve mudar.
Vamos aguardar...


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qua 20 Jul 2011 - 13:48

Yave escreveu:Bom dia Pessoal!
Esta ultima mensagem veio cheia de sentimentos que não tenho como demonstrar a vocês.
Senti a tristeza de JAVé e de todos os seus correligionários.
Cada palavra veio carregada de uma sensação de que todos no universo lamentam muito a triste situação humana.
Crise em cima de Crise em um planeta que começa a se desesperar pelo excesso de mau uso dos recursos naturais.
Um planeta calcado no egoísmo e na lei do mais forte onde as dividas entre países já chega perto do impagável.
Nem bem se recuperamos da crise de 2008 e la vem crise financeira novamente por causa da Europa e dos EUA.
Alguém gastou de mais e agora todos são convidados a participar dos prejuízos.
E o pior é que mais esperança que estes nossos irmãos me passem eu pessoalmente não vejo fim nesta roda financeira e nem nesta roda de encarnações.
O homem continua igual ao homem da época do Mestre Jesus.
Somente que hoje possuímos celulares, not book , carros luxuosos e estamos muito antenados com tudo.
Mas somos os mesmos Césares, Herodes e Pilatos administrando o planeta conforme o nosso ego.
Mas vamos aguardar que muito em breve algo deve mudar.
Vamos aguardar...


parabéns pelo'desabafo', cruelmente verdadeiro!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty JAN VAL ELLAM

Mensagem  ELISABETE Qua 20 Jul 2011 - 18:55

OLÁ, MUITA PAZ A TODOS

ABAIXO VAI PARTE DA ENTREVISTA CONCEDIDA HOJE POR ELLAM.
EM BREVE ESTARÁ NO SITE: http://www.orbum.org/

https://www.facebook.com/groups/209805332383585?ap=1

PARTE DO PROGRAMA QUE FOI TRANSMITIDO HOJE, UMA PEQUENA DESCRIÇÃO QUE PUDE FAZER .
Todos os soldados romanos que estavam de serviço no dia da crucificação ,estão encarnados no grupo atlan,(com excessão de dois ) inclusive os dois crucificados do lado, estão encarnados e fazem parte e também muitos discípulos, zelotes,pessoas próximas a Poncio Pilatos.
Por que em Natal ?
Resposta...
Ellam:
Deveríamos perguntar por que o Brasil?

Ellam:
Dois aspectos,

No Brasil estão encarnados muitos espíritos ligados ao catolicismo, e contextos da Bíblia...
Por força de compromissos espirituais, estão se unindo por um ideal de trabalhar nestes projetos de espiritualização da Terra.
Em Natal...logo do início, aos anos de 90...num certo dia,terminando de escrever um posfácio... algo forçou o meu braço e escreveu ATLAN...
Mostraram uma cidade ...base Atlan. Ha cerca de 100.000 anos atráz, os oceanos eram bem mais recuados, mostraram diversas cidades , q depois da chegada de Lúcifer , do Império Atlante, umas na Antártida, e essas , como a base de Atlan, segundo eles, estamos reencarnados em Natal, por haver um equipamento, coberto pela areiae pelo mar, mas ainda ativo, o que facilita a comunicação e aproximação de seres extraterrestres, em Natal. Até q me foi mostrado o quartel general , e alguns que pertenciam a essse quartel general .(Coisas ainda complicadas de serem mensionadas hoje.)
Por que as pessoas se encontraram neste canto e formaram o grupo?
Resp:
Segundo os amigos espirituais , é a mão invisível , que reune os que estão irmanados, embora, nem sempre isso funciona , por isso devemos ter muita prudência ao formar grupos, (complica muito), só funciona se for bom, e ingênuo, singelo...se começar a virar guerra de egos, melhor fechar.
O Objetivo dos amigos espirituais é simplismente convidar a um "estado de espírito". Podemos estar espalhados, por diversas partes do planeta mas somos uma família, e que cada um faça sua parte pelo bem e pelo belo, onde esteja, sendo livres de qualquer pretenção de angariar seguidores.
pergunta:

Diversas raças vieram povoar a Terra, formaram famílias, estamos neste contexto por isso reunidos ?

Resposta:
Não importa pertencer a nenhuma família ou valorizar esses aspectos, como nossa orígem comum ou não de fora, mas o sonho que foi sonhado, em outros mundos, foram e são os mesmos que agora sonhamos, muitas vezes antes com incompetência de nossa parte... nossa orígem em quanto espíritos é outra, mas ainda nem é Capela, é muito anterior a essa citada por Emanuel....
Esta estória é somente uma última etapa para os nossos espíritos.... hj mesmo ha 4 galáxias chocando-se! Imaginem a confusão e movimentação das ciivilizações de fora ?
As evoluídas não residem mais em planetas , pois são complicados, por uma questão de instabilide.
Perg:
Como é a relação dos irmãos cósmicos com Javé ?
Resposta :
Parte dos seres de fora , tem acesso aos registros akáshicos, onde tudo está marcado em uma memória elétrica...o que está em jogo é um preenchimento desses eletrons, esses seres sabem disso, e trabalham com o prpópósito de homenagiar a vida...ha outras raças , que disso ainda não conscientizaram-se.

O interesse de Javé por nós terráquios, é especial...a raça mais jovem é a Homo Sapiens, espécie pensante bebê...implica num longo processo de preparação, com um dna em 10% somente desperto (O que implica certa liberdade )...e isso abriu os nossos olhos, e fez Javé perder o controle sobre nós. Ainda vamos entender por que esse é o maior assunto daqui para frente que teremos que entender a fim de ajudarmos no processo de ajudar a Javé e a este universo!

Perg:
Qual a importância do grupo atlan para Javé?

_Somos ainda uns poucos a falar de assuntos tão loucos, Javé quer que contem a sua história, ainda não comprendemos as informações antigas, dos registros perdidos,temos as de Javé,o mesmo Alá,
Brhama, o ser criador, e este ser vem se esforçando para mostrar que Ele é o criador...Ele tem interesse na terra inteira, mas agora sobrou para o grupo Atlan falar disso... rsrrsr
Ellam;
A vinda de Jesus tem uma perspectiva cósmica....
Foi crucificado por vontade de Javé...
Por que isso foi levado até o final, algo assim?
Se observarmos o jogo do por que Jesus vir, nenhum dos seres clonados por Javé, fala com ele, o mais belo de todos os seus clones, Jesus) era o mais epecial, obedecendo a tudo e resolvendo um série de problemas de administração deste universo, porém com sua maestria espiritual, nenhum dos outros conversam com Javé, não podem falar com Ele, estão presos por uma genética que não permite o diálogo, só obedecem!
Então, naquele corpo , os clones não despertaram a não ser uns poucos. Jesus era livre e submeteu-se a tudo, mas como um Cristo cósmico, não podia conversar com Javé, então decidiu encarnar aqui, na espécie homo Sapiens, para enquanto homem, ensinar a todos (anjos e hierarquias) e a Javé, que não era necessário se impor, somente amar!
Alguns profetas antes falaram que o messias ia ser maltratado, pois não ia se submeter ao império do mais forte. Jesus, veio e retirando-se para o deserto, resolveu não usar seus poderes, e sim que mesmo tendo todo poder sobre si, não iria se impor!
A estória é exatamente isso!...Estranha aos nossos olhos , mas Jesus veio para tocar a Javé e a todos, é disso que estamos falando agora .
TRANCREVI O QUE PUDE DURANTE O PROGRAMA, PARA SERVIR , COM AMOR AOS AMIGOS!
Cecília Paulauskas
ELISABETE
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Luiz Qua 20 Jul 2011 - 19:49

ponto alto escreveu:
Yave escreveu:Bom dia Pessoal!
Esta ultima mensagem veio cheia de sentimentos que não tenho como demonstrar a vocês.
Senti a tristeza de JAVé e de todos os seus correligionários.
Cada palavra veio carregada de uma sensação de que todos no universo lamentam muito a triste situação humana.
Crise em cima de Crise em um planeta que começa a se desesperar pelo excesso de mau uso dos recursos naturais.
Um planeta calcado no egoísmo e na lei do mais forte onde as dividas entre países já chega perto do impagável.
Nem bem se recuperamos da crise de 2008 e la vem crise financeira novamente por causa da Europa e dos EUA.
Alguém gastou de mais e agora todos são convidados a participar dos prejuízos.
E o pior é que mais esperança que estes nossos irmãos me passem eu pessoalmente não vejo fim nesta roda financeira e nem nesta roda de encarnações.
O homem continua igual ao homem da época do Mestre Jesus.
Somente que hoje possuímos celulares, not book , carros luxuosos e estamos muito antenados com tudo.
Mas somos os mesmos Césares, Herodes e Pilatos administrando o planeta conforme o nosso ego.
Mas vamos aguardar que muito em breve algo deve mudar.
Vamos aguardar...


parabéns pelo'desabafo', cruelmente verdadeiro!


ESTOU MUITO ASSUSTADO COM O CONTROLE DO EGO ATINGINDO QUASE 100% DA HUMANIDADE. AS EXCEÇÕES EXISTEM, MAS SÃO MÍNIMAS.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qua 20 Jul 2011 - 21:36

ELISABETE escreveu:OLÁ, MUITA PAZ A TODOS

ABAIXO VAI PARTE DA ENTREVISTA CONCEDIDA HOJE POR ELLAM.
EM BREVE ESTARÁ NO SITE: http://www.orbum.org/

https://www.facebook.com/groups/209805332383585?ap=1

PARTE DO PROGRAMA QUE FOI TRANSMITIDO HOJE, UMA PEQUENA DESCRIÇÃO QUE PUDE FAZER .
Todos os soldados romanos que estavam de serviço no dia da crucificação ,estão encarnados no grupo atlan,(com excessão de dois ) inclusive os dois crucificados do lado, estão encarnados e fazem parte e também muitos discípulos, zelotes,pessoas próximas a Poncio Pilatos.
Por que em Natal ?
Resposta...
Ellam:
Deveríamos perguntar por que o Brasil?

Ellam:
Dois aspectos,

No Brasil estão encarnados muitos espíritos ligados ao catolicismo, e contextos da Bíblia...
Por força de compromissos espirituais, estão se unindo por um ideal de trabalhar nestes projetos de espiritualização da Terra.
Em Natal...logo do início, aos anos de 90...num certo dia,terminando de escrever um posfácio... algo forçou o meu braço e escreveu ATLAN...
Mostraram uma cidade ...base Atlan. Ha cerca de 100.000 anos atráz, os oceanos eram bem mais recuados, mostraram diversas cidades , q depois da chegada de Lúcifer , do Império Atlante, umas na Antártida, e essas , como a base de Atlan, segundo eles, estamos reencarnados em Natal, por haver um equipamento, coberto pela areiae pelo mar, mas ainda ativo, o que facilita a comunicação e aproximação de seres extraterrestres, em Natal. Até q me foi mostrado o quartel general , e alguns que pertenciam a essse quartel general .(Coisas ainda complicadas de serem mensionadas hoje.)
Por que as pessoas se encontraram neste canto e formaram o grupo?
Resp:
Segundo os amigos espirituais , é a mão invisível , que reune os que estão irmanados, embora, nem sempre isso funciona , por isso devemos ter muita prudência ao formar grupos, (complica muito), só funciona se for bom, e ingênuo, singelo...se começar a virar guerra de egos, melhor fechar.
O Objetivo dos amigos espirituais é simplismente convidar a um "estado de espírito". Podemos estar espalhados, por diversas partes do planeta mas somos uma família, e que cada um faça sua parte pelo bem e pelo belo, onde esteja, sendo livres de qualquer pretenção de angariar seguidores.
pergunta:

Diversas raças vieram povoar a Terra, formaram famílias, estamos neste contexto por isso reunidos ?

Resposta:
Não importa pertencer a nenhuma família ou valorizar esses aspectos, como nossa orígem comum ou não de fora, mas o sonho que foi sonhado, em outros mundos, foram e são os mesmos que agora sonhamos, muitas vezes antes com incompetência de nossa parte... nossa orígem em quanto espíritos é outra, mas ainda nem é Capela, é muito anterior a essa citada por Emanuel....
Esta estória é somente uma última etapa para os nossos espíritos.... hj mesmo ha 4 galáxias chocando-se! Imaginem a confusão e movimentação das ciivilizações de fora ?
As evoluídas não residem mais em planetas , pois são complicados, por uma questão de instabilide.
Perg:
Como é a relação dos irmãos cósmicos com Javé ?
Resposta :
Parte dos seres de fora , tem acesso aos registros akáshicos, onde tudo está marcado em uma memória elétrica...o que está em jogo é um preenchimento desses eletrons, esses seres sabem disso, e trabalham com o prpópósito de homenagiar a vida...ha outras raças , que disso ainda não conscientizaram-se.

O interesse de Javé por nós terráquios, é especial...a raça mais jovem é a Homo Sapiens, espécie pensante bebê...implica num longo processo de preparação, com um dna em 10% somente desperto (O que implica certa liberdade )...e isso abriu os nossos olhos, e fez Javé perder o controle sobre nós. Ainda vamos entender por que esse é o maior assunto daqui para frente que teremos que entender a fim de ajudarmos no processo de ajudar a Javé e a este universo!

Perg:
Qual a importância do grupo atlan para Javé?

_Somos ainda uns poucos a falar de assuntos tão loucos, Javé quer que contem a sua história, ainda não comprendemos as informações antigas, dos registros perdidos,temos as de Javé,o mesmo Alá,
Brhama, o ser criador, e este ser vem se esforçando para mostrar que Ele é o criador...Ele tem interesse na terra inteira, mas agora sobrou para o grupo Atlan falar disso... rsrrsr
Ellam;
A vinda de Jesus tem uma perspectiva cósmica....
Foi crucificado por vontade de Javé...
Por que isso foi levado até o final, algo assim?
Se observarmos o jogo do por que Jesus vir, nenhum dos seres clonados por Javé, fala com ele, o mais belo de todos os seus clones, Jesus) era o mais epecial, obedecendo a tudo e resolvendo um série de problemas de administração deste universo, porém com sua maestria espiritual, nenhum dos outros conversam com Javé, não podem falar com Ele, estão presos por uma genética que não permite o diálogo, só obedecem!
Então, naquele corpo , os clones não despertaram a não ser uns poucos. Jesus era livre e submeteu-se a tudo, mas como um Cristo cósmico, não podia conversar com Javé, então decidiu encarnar aqui, na espécie homo Sapiens, para enquanto homem, ensinar a todos (anjos e hierarquias) e a Javé, que não era necessário se impor, somente amar!
Alguns profetas antes falaram que o messias ia ser maltratado, pois não ia se submeter ao império do mais forte. Jesus, veio e retirando-se para o deserto, resolveu não usar seus poderes, e sim que mesmo tendo todo poder sobre si, não iria se impor!
A estória é exatamente isso!...Estranha aos nossos olhos , mas Jesus veio para tocar a Javé e a todos, é disso que estamos falando agora .
TRANCREVI O QUE PUDE DURANTE O PROGRAMA, PARA SERVIR , COM AMOR AOS AMIGOS!
Cecília Paulauskas


Olá Elisabete!

um otimo texto pra meditar...
mais te confesso, pessoalmente não acredito no JVE, vai ver que o errado sou eu, rsrs
abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty Porque Wladimir????

Mensagem  Convidado Qui 21 Jul 2011 - 10:06

Marcio,
A vidraça de vidro esta prestes a se quebrar.
Voce se lembra que quando me apresentei a você como um simples extraterrestre você nem fazia idéia de quem eu sou.
Mas apesar de ter feito tudo que fiz é assim mesmo que me sinto.
Um simples extraterrestre ao trabalho de Deus.
Voce me apelidou de Wladimir e demos muitas risadas com tal apelido.
Bons momentos meu filho, bons momentos...
Mas saiba que tinha algo mais neste nome.
O que seria Senhor?
Vladimir Llitch Lenin, um grande sonhador que sonhou um dia com um mundo perfeito.
Mas tem algo mais neste nome Marcio.
O que pode ser Senhor?
L E N I N, este nome não te lembra nada?
...
...
Lembra sim Senhor, lembra Elenin o cometa que esta vindo para próximo da Terra.
Meu Deus!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty O perigo esta aqui

Mensagem  Convidado Qui 21 Jul 2011 - 15:25

Me chama-te?
Sim e não, foi apenas forma de falar.
Me assustei com a idéia de que o cometa Elenin possa causar danos a Terra.
Mas preocupou-se a toa.
Estes cometas fazem estas voltas a muito tempo e não há perigo algum para vocês.
Ou melhor, pode acontecer uma chuva de meteoros, mas nada que mereça destaque no dia dia da Terra.
O grande perigo reside ai mesmo Marcio.
Do que falas, Senhor?
Falo das bombas, estas podem cair em mãos erradas e fazer muito estrago.
Sim, Senhor, concordo com o Senhor.
Que falta de sensatez fabricar tais coisas.
Mentes tão brilhantes a favor do mal.
Se tivessem ética não aceitariam tais trabalhos.
Riscariam estas ofertas de trabalho.
Tudo falta de fé Marcio.
Se tivessem fé em mim esperariam que algo de bom apareceria para ganharem o pão.
Não fariam estas maquinas terríveis.
Mas tenho que ter paciência.
Sei que muito em breve vocês vão mudar.
Ainda vão honrar minha descendência.
São meus filhos.
São parte de mim.
Fiquem na paz
JAVé


Última edição por Yave em Qui 21 Jul 2011 - 17:56, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty Um dia voce me disse que gostaria de conhecer JAVé.

Mensagem  Convidado Qui 21 Jul 2011 - 17:55

Elisabete ( Eli-zabad )
Um dia voce me disse que gostaria de conhecer JAVé.
Então hoje vou te contar algo sobre a personalidade e a pessoalidade de JAVé.

Um sonho com JAVé
Após um dia de trabalho jantei como de costume e me reuni com a família para ver novelas.
Não que eu veja alguma coisa, mas fico participando do tititi familiar que muito me agrada.
Deitei para dormir e em questão de minutos já estava fora do corpo.
JAVé me esperava do meu lado.
Vestido com uma túnica branca tinha ele um cordão de ouro amarrado a cintura.
Nenhum outro apetrecho tinha ele no corpo.
Nem consegui ver se ele tinha pés ou sandálias nos pés.
Seus braços eram finos e suas mãos longas.
Pescoço fino e comprido para os padrões do homem da Terra.
Seu rosto variava entre o fogo e um rosto árabe com nariz também meio comprido para os nossos padrões.
Olhos negros e fixos em mim ou no caminho que tomamos.
JAVé não se mostrou com nenhuma vaidade que merecesse destaque.
Homem serio e objetivo me passava confiança e determinação como nunca vi em ninguém aqui na Terra.
Chegamos a beirada de um rio e ele se sentou na margem deste rio.
Era um grande rio com uma margem muito alta.
Sem medo algum sentei ao seu lado.
JAVé olhava o rio de forma fixa e não falava palavra alguma.
Lentamente ele foi levantando a mão e espalmou para frente.
Seu rosto brilhava como um sol e eu não conseguia mais ver expressão alguma em seu rosto.
O rio foi se transformando em uma corredeira muito forte.
E em segundos eu comecei a ver muitas pessoas horrorosas sendo levadas pelas águas.
Senti medo de ver cena tão forte.
Me acheguei mais próximo de JAVé.
Alguns seres terríveis se agarraram as folhagens das margens e subiram rapidamente a margem do rio em nossa direção.
Com sorrisos terríveis eles se aproximaram.
JAVé fez um pequeno movimento com sua mão espalmada e eles rolaram para dentro das águas e foram levados junto com outros milhares.
Acordei assustando mas certo de que JAVé é Pai poderoso de uma humildade grandiosa.
Pois ao lado dele senti que ali tinha um amigo para toda vida.
Como dizem os crentes, Deus é fiel, muito embora eu não goste da forma como os crentes colocam JAVé.
---o-o-o---
Uma briga entre amigos
Quando ainda era jovem e tinha muito vigor para gastar JAVé já participava ativamente de minha vida.
Não era sempre, mas as vezes ele fazia extrema questão de assim fazer.
Foi assim com o meu casamento.
Foi assim com todos os meus empregos.
Foi assim com todos meus amigos.
E ate hoje é assim com quase todos os meus trabalhos.
Mas em 1993 me vi desempregado pela terrível atitude que o nosso presidente Collor tomou para estancar uma terrível inflação que o nosso presidente Sarney tinha causado.
Acertei emprego com uma gráfica para implantar um sistema corporativo, como de praxe eu fazia e faço ate hoje.
JAVé não concordou com minha atitude.
Claramente ele desaprovou a minha escolha.
Mas diante da situação difícil eu insisti com ele que era melhor pegar o que aparecesse.
E foi assim que fiz.
Passado exatos três meses meu carro foi furtado.
E para piorar eu estava sem seguro.
O danado do seguro venceu e eu fui levando para o dia seguinte.
JAVé me disse, deixa isto para lá e vamos seguir adiante.
Tenho outros planos para você, aguarde.
Eu na minha ignorância levei para o lado pessoal e comprei um carro velho com uma pequena quantia que dispunha, afinal o danado do Collor tinha pegado tudo que eu tinha.
JAVé desaprovou a compra do carro.
Me dei de ombros para ele e segui minha vida trabalhando naquele lugar.
Nada, absolutamente nada dava certo naquele emprego.
Ainda para piorar os dois sócios donos da empresa saíram no tapa.
Eu tive que separar os dois para que eles não se matassem.
Não deu policia porque os dois eram raçudos.
Ai eu comecei a fraquejar é vi que ir contra JAVé era bobagem.
Sai do emprego e fui trabalhar em outro local.
Ai o emprego que ele me arrumou já dava melhores frutos.
Mas eu não queria vender o carro.
E ele me dizia, vende este carro velho, compra algo melhor.
E eu insistia em ficar com o carro.
Um dia furou os dois pneus do carro ao mesmo tempo.
Fiquei doido de raiva, mas não vendi o carro.
Outro dia eu parado no farol de transito o motorista do ônibus soltou a embreagem engatado e chapou a traseira do carro velho.
Fiquei muito doido.
Resolvi comprar outro carro e deixar o carro velho na garagem.
Foi assim que fiz.
JAVé vinha e me falava, vende este carro Marcio.
Um dia apareceu um rapaz interessado em comprar o carro.
Fui logo dizendo, não esta a venda.
Mas eu quero muito comprar este carro, bota preço.
Não quero vender este carro.
JAVé estava ao meu lado olhando para mim com aquele olhar serio que me dava ate arrepios.
O rapaz foi embora.
No dia seguinte resolvi ir trabalhar com o carro velho e assim o fiz.
Na volta uns dos donos da empresa me pediu carona ate o metro alegando que seu carro estava no mecânico.
Então vamos ate o metro, mas estou de carro velho, ok.
Durante o percurso o rapaz ficou estranho e posso ate te dizer que ele ficou possuído ou tomado.
Reduzi a velocidade e fiquei observando o que ele falava.
Marcio, você pensa que pode brigar comigo, venda este carro antes te aconteça um acidente com você.
Sim Senhor, vou vender.
No outro dia o rapaz que queria comprar o carro voltou e acertamos o preço em dinheiro.
Ele trouxe a quantia acertada e nem pediu desconto.
Levou o carro e reformou o carro inteiro, transformando o carro em uma carreteira para demonstrações de sua loja de carros.
Adorei ver o carrinho todo bonito.
Pensei comigo, tudo é para o nosso bem, Deus sabe o que faz.
---0-0-0---
Esta tudo escrito – maktub
Em 1990 eu já estava casado a muitos anos e tinha dois lindos filhos que a minha querida esposa tinha me dado com tanto amor.
A situação do Brasil era muito ruim, a ditadura militar tinha deixado o pais órfão de Pai e Mãe.
Então resolvi fechar a fabrica e procurei um medico para me operar.
Não via porque continuar tendo filhos se o pais não ofertava situação para tanto.
Procurei o medico que tinha feito as duas cesáreas da minha esposa e tratamos o preço e a data da operação.
JAVé me disse, não faça isto que estas cometendo um erro.
Não levei a serio e fiz a operação.
Peguei alguns dias de repouso e fiquei bastante impaciente com a falta do que fazer.
Resolvi ir repousar na praia.
A esposa não quis ir e eu fui só.
Cheguei no apartamento e me instalei como de costume.
Sai para jantar e voltei la pelas 9 horas da noite.
Vi um pouco de TV e fui dormir.
Assim que sai do corpo, JAVé estava me esperando.
Ele me puxou ao seu lado e ficamos sentados.
Eu via meu corpo dormindo na cama e meu corpo brilhava emanando energias coloridas, eram azuis, verdes e um pouco amarela.
Da parede do apartamento vi entrando alguns homens e mulheres vestidos de branco.
Logo entrou uma maquina estranha que tinha um braço com uma ponta indicando para baixo.
Posicionaram aquela maquina em cima de meu corpo na região onde eu tinha sido operado.
Eu tentei me levantar e defender meu corpo, mas JAVé me aquietou.
Eles se reuniram entorno da minha cama e ficaram ali com a maquina ligada.
Depois rapidamente foram embora e JAVé sumiu.
Acordei meio assustado, acendi a luz e estava tudo igual, os pontos da operação, um leve inchaço e muito dolorido.
Dormi e aproveitei para descansar.
Voltei para casa após alguns dias e segui minha vida trabalhando.
Uma noite tive um sonho muito estranho.
Fui entrando em um nevoeiro e cheguei em um lugar diferente, meio antigo, como se estivesse na idade media.
E vi muitas crianças mal vestidas atirando pedras dentro de uma lagoa.
Fui em direção a elas e chegando mais perto vi que tinha uma ponte que atravessava a lagoa.
Ao meio da lagoa tinha um rinoceronte que estava raivoso dando chifradas e coices pulando como um boi brabo.
As crianças não davam paz ao pobre animal que de vez em quando acertava uma criança que voava para lagoa dando muitas risadas.
Pensei eu, ...que brincadeira.
Fui andando para dentro da lagoa e entrei na água.
Dentro da água tinha jacarés que abraçavam as crianças e rolavam com elas dentro da água.
E a criançada dava muita risada com tudo aquilo.
Apanhei uma daquelas crianças, uma menina, pelos cabelos e arrastei para fora da água.
Esta menina me xingava de todos os palavrões conhecidos na língua portuguesa.
Levei ela ate uma pequena casa onde apanhamos uma carta, uma correntinha e um gancho de pendurar samambaia.
Seguimos viagem por dentro do nevoeiro e acordei pensativo naquele sonho estranho.
Fui no laboratório e fiz o ultimo exame de espermograma.
Levei para o medico da empresa que me disse para esperar mais 10 dias que já estava acabando o estoque.
Esperei mais 10 dias e passei a levar uma vida de casado normal como todos assim o fazem.
Passado mais dois meses a minha esposa não menstruava mais, fomos ao medico e para nossa surpresa ela estava grávida.
Fui ao laboratório e fiz um exame de espermograma e eu continuava fértil em 10%.
Como podia ser aquilo?
Eu vi o medico cortar e amarrar as pontas dos dois lados.
O medico logo explicou que talvez eu tivesse um terceiro canal ou um quarto canal.
Algo muito raro mas que podia acontecer.
Mas eu não tinha duvida, religaram meus canais de forma precária para que alguém pudesse vir ao mundo.
Após 6 meses e alguns dias veio ao mundo uma linda menina loira que infelizmente adora falar palavrões.
Tem um coração de ouro, mas uma boca meio suja.
Pensei, que seja feita a sua vontade e não a minha.
---FIM---
Fiquem com Deus e perdoem o meu precário português.
Marcio


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  ELISABETE Qui 21 Jul 2011 - 18:20

OLÁ A TODOS, MUITA PAZ.

LUIZ, QUERIDO AMIGO.
ULTIMAMENTE TENHO ME SENTIDO MELHOR COMIGO MESMO.
EU SOU FÃ DE CARTEIRINHA DO ELLAM, JÁ LI TODOS OS LIVROS DELE, CONHEÇO-O PESSOALMENTE, (OLHA AI O MEU EGO), TENHO ALGUM DOM AO OLHAR NOS OLHOS DAS PESSOAS E SENTIR SUA SINCERIDADE OU ALGUMA BELEZA) E VI NOS OLHOS DELE, MUITO CARINHO, AMOR E SINCERIDADE, TANTO É QUE A PRIMEIRA VEZ QUE O VI OLHEI FUNDO E NEM PERCEBI QUE ELE TINHA OLHOS AZUIS, O QUE FUI PERCEBER 3 ANOS DEPOIS EM UM OUTRO ENCONTRO.

MAS, É ISSO, PRECISAMOS LER E OUVIR O QUE PUDERMOS A RESPEITO DA ESPIRITUALIDADE E FILTRAR O QUE ACHARMOS CERTO OU NÃO E ISSO VAI DEPENDER, CREIO EU DO NOSSO GRAU ESPIRITUAL, DO NOSSO ENTENDIMENTO.
UM ABRAÇO
ELISABETE
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  ELISABETE Qui 21 Jul 2011 - 18:36

Yave escreveu:Elisabete ( Eli-zabad )
Um dia voce me disse que gostaria de conhecer JAVé.
Então hoje vou te contar algo sobre a personalidade e a pessoalidade de JAVé.

Um sonho com JAVé
Após um dia de trabalho jantei como de costume e me reuni com a família para ver novelas.
Não que eu veja alguma coisa, mas fico participando do tititi familiar que muito me agrada.
Deitei para dormir e em questão de minutos já estava fora do corpo.
JAVé me esperava do meu lado.
Vestido com uma túnica branca tinha ele um cordão de ouro amarrado a cintura.
Nenhum outro apetrecho tinha ele no corpo.
Nem consegui ver se ele tinha pés ou sandálias nos pés.
Seus braços eram finos e suas mãos longas.
Pescoço fino e comprido para os padrões do homem da Terra.
Seu rosto variava entre o fogo e um rosto árabe com nariz também meio comprido para os nossos padrões.
Olhos negros e fixos em mim ou no caminho que tomamos.
JAVé não se mostrou com nenhuma vaidade que merecesse destaque.
Homem serio e objetivo me passava confiança e determinação como nunca vi em ninguém aqui na Terra.


OI MÁRCIO, COMO DIZ O LUIZ O EGO É FORTE MESMO, FIQUEI EXTREMAMENTE LISONGEADA POR VC. TER ESCRITO E TER LEMBRADO DE MIM.

REALMENTE, JAVE É DEUS, PAI, AMIGO, GENIO FORTE, E COMO DIZ O ELLAM, DIFICIL DE SE ENTENDER, PORÉM SINCERO, É O QUE ELE É, NÃO TEM MÁSCARA.
ESTOU TERMINANDO O LIVRO "O DRAMA CÓSMICO DE JAVE" E CADA VEZ QUE LEIO FICO PENSATIVA NAS ATITUDES DE JAVE E , SINCERAMENTE NO FUNDO DO MEU SER, MESMO SABENDO QUE JAVE ERROU OU ERRA OU SE EQUIVOCA, EU O AMO DEMAIS, MUITAS VEZES LENDO, FIQUEI TRISTE POR JAVE.
O ELLAM DIZ QUE PRECISAMOS MELHORAR URGENTE, ESPIRITUALMENTE, PARA PODERMOS DAR FORÇA A JAVÉ, PRA QUE ELE SAIA DESSE EMARANHADO DE COMPLICAÇÕES CRIADAS POR ELE E SÓ ASSIM ELE PODER SE LIBERTAR, ATÉ MESMO PORQUE, O ELLAM DIZ QUE ELE ESTÁ "MORRENDO".
TENTO MELHORAR A MIM MESMA, LEMBRANDO DAS PALAVRAS DO ELLAM, MAIS MÁRCIO SOU MUITO POBRE AINDA DE ESPIRITO, MAIS VOU CHEGAR LÁ E SEREI MENOS UMA ALMA A TRAZER PROBLEMAS AO NOSSO PAI.
MUITO OBRIGADA POR SUA ATENÇÃO.
UM ABRAÇO
ELISABETE
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty A vossa paz não é a minha paz

Mensagem  Convidado Sex 22 Jul 2011 - 10:00

A paz dos homens não é a minha paz.
Andaria uma légua com vocês para não dizer o que penso sobre a vossa paz.
Mas andaria 10 léguas para vos ensinar o que é ter paz no coração.
O homem queima diariamente muitas calorias para viver mais um dia.
Diria ate que terminado o dia estão me devendo mais um dia de vida.
Sofrem contaminados com a doença da ambição.
Querem viver em paz, mas desejam obter vantagens sobre vossos irmãos.
Como esta matemática pode dar certo?
Estes números não fecham.
Então sobra violência de todos os lados.
Dizem que a natureza humana é assim.
Eu não me lembro de ter colocado tal genes em vocês.
Tudo requer discernimento e necessitam urgentemente repensar as vossas vidas.
Os vossos padrões sociológicos estão gastos pelo tempo e querem que vossos alunos nas faculdades aceitem como bons e verdadeiros.
Mas quando saem as ruas o que se vê diariamente?
Fome, viciados, prostituições , abandono.
As vossas sociedades estão se transformando em uma escola de doidos.
Onde quem aprende a viver dentro dos vossos padrões se torna alguém frio, violento, ambicioso e miserável.
Chamam a isto de Administradores das demandas existentes.
Bem sei que em um planeta que tem limites é necessário administrar os recursos, mas visando desesperadamente o lucro da forma como estão fazendo é algo muito pernicioso para vossas almas.
Viveriam muitos mais felizes se conseguissem ver vossos semelhantes como irmãos.
Na tua vida so colherias boas noticias porque o vosso irmão também te veria como tal.
Então receberias o amor de teus irmãos.
Repetidas vezes tenho falado sobre a mudança de postura dos homens da Terra.
A ninguém mais escondo quem sou e o que quero com vocês.
Pensem,.. pensem que o vosso tempo de homem velho já esta acabando.
Fiquem na paz
JAVé


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty Uma visita de Metraton da quinta dimensão

Mensagem  Convidado Sex 22 Jul 2011 - 18:03

METATRON principe da 5 dimensão
Nos vamos passar para quinta dimensão?
Possivelmente sim, mas alguns devem descer ainda mais para que possam continuar.
Ainda será nesta minha vida?
Vejo você ainda vivo nesta passagem.
Vivo como humano ou como alma?
Mesmo que fosse como alma terias que nascer novamente para passar para quinta dimensão.
Então será ainda nesta vida
Entendo
Tudo será de forma impessoal, ou haverá um contato e todo um trabalho de passagem?
Posso te dizer que nem mesmo nós veremos como e quando esta passagem vai se dar.
Durante este processo seja hoje ou amanha o despertar de vocês é que ensinara o caminho a seguir.
Então cada um terá uma data de passagem?
Posso te dizer que sim e não porque nada mais restara nesta dimensão depois de um certo tempo.
Entrei em parafuso Senhor.
Culpe a mim que não te expliquei direito.
O passe livre para quinta dimensão não existe, mas com vocês será assim que faremos.
Filho,
A três dedos daí tem uma porta que se abrira e possibilitara a passagem de todos vocês para cá.
Mesmo que não queiram passar conseguirão ficar ai apenas por mais um tempo.
Porque tão logo desencarnem somente poderão encarnar na quinta dimensão.
Entendi.
Ou se desejarem ficam em dimensão abaixo desta em planeta distante daqui.
Entendi.
Duvido que sejam tão tolos que queiram ficar ai.
Mas amanha verei como vão decidir.
Senhor Metraton, príncipe da quinta dimensão, seria demais perguntar se isto acontece nos próximos 10 anos?
Documente ai que descerei duas dobras muito em breve e pelos meus cálculos vocês já poderão sentir as tais vibrações da quinta dimensão.
O homem conseguira medir algo na ciência?
Nestes meses a seguir os físicos vão ser de grande valia anunciando descobertas mil.
Muito obrigado pela atenção
Fiquem na luz
Metraton, príncipe da quinta dimensão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 7 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos