WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS CANALIZADAS

+17
dorito
ALCAW
Ricardo Guarçoni Martins
ELISABETE
estel
Luiz
Miguel Arcangelo Faccio
Yvytu
Nirguna
Maia
Renato
Annalu
buscador da paz
fadinha
Reikiana
dodge
Eternia
21 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Seg 31 Out 2011 - 12:01

Eh tudo igual...enquanto a Religião separa , a religiosidade unifica. Uns tem regras claras de adoração ao dono da bola - não vale questionar porque dogma é dogma e foi criado para separar ovelha obediente das desgarradas e inquietas questionadoras ...Na terra só um modelo pode ser inquestionável : Jesus, o resto está em trânsito e ainda não supera o Doce Rabi Galileu. Não tem médium infalível , nem guia infalível. É uma ilusão ver modelo em dirigente de religião...eles querem poder, grana, importância política temporal terrestre e não abre mão dos cargos principais - mandam e querem ser obedecidos! Mas segundo Jesus o maior discípulo é aquele que serve a todos...se pudessem eles apagavam Jesus de novo...como incomoda ainda! Em todas as religiões veremos o movimento humano temporário falível orgulhoso e egoísta porque a Terra ainda é assim, mas sempre tem coisas positivas a tirar, e muitas negativas para ignorar - superar - deixar para lá...e o mais engraçado é que na base , todas as religiões possuem muitas coisas semelhantes que não são ouvidas e nem propagadas com exemplos...o homem descobriu um modo de usar a religião para dominar a mente do outro! abraços,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  bushido Seg 31 Out 2011 - 13:13

Farpa, belas palavras...

Luiz, não fique chateado com o ocorrido. Ao meu ver, o MM se apoiou em "canalizações" e segue cegamente elas, sem ao menos tentar checar a origem, postando-os de forma indiscriminada. Não condeno o Anthônio, ele é fiel às suas convicções e tem coragem de seguir em frente. Eu falei para ti em uma postagem de que o MM me chama a atenção pelo linguajar baixo e sarcástico de seus mantenedores, o que gera baixa vibração. Quem busca a ascensão tem que tomar muito cuidado com isso, de maneira geral no nosso dia-a-dia. Eu nunca vi o Nominato escrever qualquer tipo de mensagem usando palavreado inadequado, pelo contrário, ele transmitia toda a compreensão e amor em suas respostas, inclusive para aqueles que chegavam a questioná-lo ou mesmo ofendê-lo. Isso já mostra quem são as pessoas (ofereça a outra face).
Todos nós sabemos que o dia, só o Pai sabe. O Nosso Mestre Jesus já dizia isso. Ele, que foi o Maior Mestre que passou por aqui não falou nada em datas mas sim em como se preparar, pois virá como ladrão à noite. Reitero o que escrevi em um tópico: Estamos preparados? Somos merecedores de uma nova dimensão? Cabe a nós mesmos respondermos...Cada um sabe o Ego que tem e domá-lo.
Luiz, forte abraço "MERMÃO"! Fique na paz divina. Take care.
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 55
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Luiz Seg 31 Out 2011 - 13:54

o panka Tem uma MP para você.



Aos demais

Agradeço a solidariedade , carinho e compreensão.

Mais nada a declarar, tudo que eu podia dizer já disse e é VERDADEIRO.

Vamos rezar por todos, inclusive por aqueles que nos ofendem, foi assim que o Jesus ensinou e disse mais: "Ninguém vai ao Pai senão através de mim" e rezar também para que o Nominato reabra o fórum e reúna a família mais uma vez na luz e com aquela educação e democracia que é peculiar ao grande Nominato.

Forte abraço a todos.


Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Luiz Ter 1 Nov 2011 - 15:54

Martelo

Essa é para você e os demais amigos e companheiros deste Fórum.

Mesmo sendo talvez um produto de meu Ego ( não sei) dei uma última e derradeira olhada no MM , na parte relativa ao que comentei e a minha resposta que foi deletada e tudo que já disse antes. ( grifei porque nunca mais olharei este Blog)

Verifiquei que os seguidores do Sr Anthonio postaram em seguida a tudo que ele disse de mim, alguns comentários, uns deles me chamando de estúpido sem que eu sequer tenha direito de defesa ( mas isso não importa)

Os demais, chamam o Sr Anthonio de um (ser) paciente, ou seja, que teve paciência com um estupido como eu.

Outros me tratam de ignorante, desconhecedor da luz etc exaltando sempre o Sr Anthonio.

Qualquer Psiquiatra perceberia facilmente estar diante de um bando de psicopatas fanáticos e ignorantes.

A questão também, é que nenhum deles teria coragem de me dizer isso cara a cara, pessoalmente, pois só o fazem atras de uma tela de computador, sequer o Sr Anthonio teve a ombridade de falar comigo pessoalmente, fugiu, é compreensível, pois tanto falam da ausência de medo e verifica-se que é o que eles mais tem.

Quem sou eu para julgar, tudo que posso fazer é pedir a Jesus ao Senhor que os perdoem, pois não sabem mesmo o que fazem e recomendar, veja bem, recomendar aos amigos deste Fórum, que tenham muita cautela com aquilo lá.

Forte Abraço ao Martelo e aos demais.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Ter 1 Nov 2011 - 16:34

Luiz,

Manda pra mim por MP o link do post em que tá rolando esse celeuma... Dei uma olhada lá e não consegui localizar.

Quanto ao resto, tenha certeza que eu concordo totalmente com você. Quero evitar falar mais sobre isso, porque fico triste em ver o fim que levou aquilo lá... É uma prova que ninguém está livre de dar uma escorregada, nem alguém como o Anthonio que possuiu uma missão tão importante.

Abs,

Martelo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Luiz Ter 1 Nov 2011 - 19:59

Martelo meu querido.

MP enviada. ( editando, dei uma corrigida na MP adicionando parte do comentário onde sou chamado de estúpido por um dos seguidores daquele louco, que sequer tem o bom senso e ética de evitar que seus seguidores se refiram assim a quem quer que seja)

Fiz mais um desabafo, prefiro que as coisas se encerrem, já tenho muitas coisas para resolver na vida para ficar me preocupando com aquilo lá.

Como eu disse antes, lá nunca mais eu volto, só fui agora para atender vossa solicitação, você é meu amigo de fé e te considero muito peixe.

Forte abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  bushido Ter 1 Nov 2011 - 22:14

Amigo Luiz:

Mantenha-se na sua Fortaleza de Fé e Amor. Você sabe que aqui tu tens amigos para te abraçar...

Emanarei muita luz para o MM, sem rancores...
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 55
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Ter 1 Nov 2011 - 22:20

Olá Luiz,

Grato pelo link.

Enfim, não vale a pena comentar nada.

Abração,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  fadinha Ter 1 Nov 2011 - 23:28

Luiz.

As experiências servem para a gente aprender algo. Desta vez serviu para você ficar mais esperto para distinguir o falso do verdadeiro o que vem a ser um aprendizado e nisso vamos ficando tão apurados...que qualquer coisa dissonante "pegamos no ar". A maioria das vezes nos decepcionamos com a maioria das pessoas mas faz parte da evolução saber fazer esta distinção, saber fazer a leitura correta, ter a percepção correta. Existem muitos degraus nessa escadaria e à medida que evoluimos através dela, aprendemos a peneirar as informações, afinal saber separar o joio do trigo hoje é essencial.
Parabéns Luiz, você está em plena conquista de mais uma etapa do seu caminho!
Acho que deve se sentir é muito feliz, mas sei que só quando passa o tumulto, quando a poeira assenta é que percebemos que foi uma conquista pessoal.
Parabéns!

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Luiz Qua 2 Nov 2011 - 0:43

OBRIGADO MARTELO, OBRIGADO BUSHIDO, OBRIGADO FADINHA, OBRIGADO AOS DEMAIS QUE SE PRONUNCIARAM EM MP E FORA DA MP

ESTA SOLIDARIEDADE DAQUI ME EMOCIONA, SEM PALAVRAS PARA AGRADECER.

FADINHA QUERIDA.
ESTOU MUITO FELIZ POR TUDO ISSO, POIS APRENDI MAIS UM POUQUINHO.

NARTELO GRANDE AMIGO.
OBRIGADÃO POR TUDO.

BUSHIDO AMIGÃO.
ESTAMOS FIRMES NA FÉ COM JESUS, ALIÁS AS PALAVRAS DE JESUS SÃO BEM CLARAS " EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA , NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO ATRAVÉS DE MIM"

VAMOS REZAR POR TODOS, AFINAL SOMOS TODOS IRMÃOS VOLTANDO PARA CASA DO PAI.

E QUE O FÓRUM DO NOMINATO REABRA NO DIA 11 , QUE A FAMÍLIA TODA, COMPLETA, POSSA LÁ SE REENCONTRAR.

GRANDE AEROBOS.
SEM VOCÊ NADA DISSO SERIA POSSÍVEL, VOCE ABRIU UM ESPAÇO BEM NA HORA EM QUE O NOMINATO FECHOU O FÓRUM, E NOS MANTEVE CONECTADOS A LUZ.

NOSSA! QUANTA GENTE MARAVILHOSA! QUE PRIVILÉGIO CONHECER VOCÊS.

QUE DEUS ABANÇOE A TODOS, ASSIM SEJA, AMÉM.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qua 2 Nov 2011 - 1:03

Olá a Todos,

Somente gostaria de deixar clara uma posição minha.

Não vou aqui entrar novamente na discussão de "Autres Dimensions está certo ou errado". Aqui embaixo sempre estaremos numa pluraridade de pensamentos, e acho que todos podemos conviver bem com as nossas diferenças desde que haja respeito mútuo.

Respeito este que, tristemente, tem estado em falta no referido blog. Infelizmente, como eu inclusive ando constatando ao conversar com muita gente nesta internet afora, estes celeumas tem ofuscado muita coisa boa que poderíamos tirar de lá.

Mas, não sou ninguém pra sair generalizando e julgando o todo por uma parte. Ninguém aqui embaixo vai ser dono da verdade absoluta. Nem o Anthonio, e muito menos eu.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  fadinha Qua 2 Nov 2011 - 11:11

Martelo,

concordo com você. Aqui a evolução é individual e cada um está em uma fase dessa evolução e certamente há uma "verdade" para cada um. Há tantos tipos de evolução quanto o número de seres humanos da Terra. A Terra é dual, tudo aqui é dual. Entendemos a sombra ou o mal como ignorância. Porém...estamos aqui. Quando a pessoa passa da dualidade para a unidade com DEUS, ela tem que sair dessa dimensão. A única VERDADE é o permanente, o que não é finito, portanto, a única VERDADE é DEUS. O resto é o caminho de cada um para chegar lá (DEUS) onde todos chegaremos um dia. Mas a Lei do carma tem que ser cumprida ...há muitos lobos ferozes vestidos de ovelhas...coitados desses lobos que guiam as ovelhas para o abismo e através deles a Lei é cumprida porque o caminho deles ainda é muito longo e dolorido.
Esta é a minha compreensão dos fatos.
Porém, quero mesmo é expressar por você algo que não falei ainda que é a minha admiração por tudo isso que você tem feito pelas pessoas com a maior humildade. Se o site do Nominato vai voltar ou não, não sei, mas quero dizer para você que estou muito contente de estar aqui participando e trocando opiniões com gente que sinto acima nos degraus evolutivos, muito mais desenvolvidos do que eu. Isso é muito bom para o conhecimento não estagnar porque o acumulo de conhecimento e a falta da prática, a falta de passar adiante não é evolução é involução. O aprendizado acontece é nessa troca de idéias. Por isso quero agradecer essa oportunidade que você nos oferece de forma tão compreensiva, tão sem intenção de engrandecimento pessoal.
Obrigada de coração.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty A carraspana

Mensagem  Convidado Qua 23 Nov 2011 - 18:49

A pedido do Mestre Maior venho aqui hoje te dizer que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém.
Reconheço que você deseja o bem do planeta e de seus habitantes.
Mas reconheço também que você se inclina a praticas pouco aconselháveis na administração dos irmãos que praticam atos terríveis contra as leis de Deus.
Reconhecidamente todos são pecadores sobre a face da Terra em maior ou menor grau.
Contudo te esclareço que mesmo existindo todos estes atos de selvageria a Terra vai caminhar para outro patamar vibracional.
Na janela que existe sobre vocês todos os dias passam muitos que deveriam voltar a Terra e que não voltarão mais.
Pelo menos não voltarão nestes próximos 20.000 anos.
Receba esta noticia com apreço e compreenda que nesta vida tem sempre alguém acima de você que responde por seus atos.
Caminhe com cuidado e firme sobre a lama que existe sobre o planeta.
Se souber pisar nem sujara seus sapatos, quanto mais seus pés.
Detenha-se em querer retirar deste planeta todo mal de uma vez.
Reserve para ti as tuas insatisfações.
E não sonhe acordado.
Um abraço merecido de seu amigo
(Em nome de) Jesus

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Enfim a comprovação cientifica de tudo que JAVé me falou

Mensagem  Convidado Qua 30 Nov 2011 - 15:48

Cientistas advertem sobre "o fim do planeta".

November 27, 2011

Um grupo de destacados cientistas russos, entre eles a astronauta russa Dra. Marina Popovich, PhD, assim como Popova Vitória, Dr. SC., Ph.D., e a doutora Luta Andrianova, advertem sobre fortes cataclismos que vão acabar com o planeta Terra.

Depois de 15 anos de estudos, os cientistas russos traduziram uma série de comunicações extraterrestres deixadas na Terra, relacionados aos ‘crop circles’, aos monumentos de pedra de Stonehenge e Averbury, no Reino Unido, a Machu Picchu, à pirâmide Chichén Itza, às pirâmides da lua e o sol no México, e aos Moais da Ilha de Páscoa.

Os pictogramas estudados e decodificados estão relacionados com a consciência humana e com o ‘como prolongar a vida na Terra depois destes cataclismos’, com instruções para a transição através da consciência global.

Civilizações extraterrestres advertem de que a debilitação do campo magnético da Terra chegou a um estágio crítico, e a humanidade está em perigo. As instruções dos extraterrestres para escapar do iminente cataclismo está nos 'crop circles' (círculos nas colheitas).

O grupo dos cientistas russos afirma que os pictogramas informam sobre três catástrofes preliminares aos cataclismos que se seguirão como nunca se viram.

Os extraterrestres informam que a civilização tem que ser informada dos cataclismos globais.

Entre as catástrofes preliminares se encontra o corte de todas as comunicações, tais como o telefone celular e a internet.

O grupo de cientistas adverte que esta nova era é um ciclo vital do planeta, necessário para que a humanidade passe a um nível de consciência superior, mediante a unificação sincronizada da consciência humana.

Depois da primeira catástrofe, em pouco tempo acontecerá uma segunda catástrofe. A única forma de perpetuar a raça humana é a unificação da consciência. No futuro, a raça humana estará unida, vinculada, mediante a consciência, com a comunidade galáctica extraterrestre.

Um dos cientistas, a Dra. Marina Popovich (nascida em 1931) é um ex-coronel das forças armadas soviéticas, engenheira e piloto, e em seu currículo consta mais de 107 recordes mundiais em vôos com aeronaves de todo tipo. Autora de numerosos livros e condecorada pelo Vladimir Putin em junho 2007, até mesmo uma estrela da constelação de Câncer foi batizada com seu nome.

A doutora Marina Popovich, estudiosa do fenômeno OVNI, tem escrito sobre os avistamentos. Segundo a doutora ocorreram acidentes com 'objetos' extraterrestres no Ordzohonikidze (Cáucaso) e em Dalnegorsk (1986), e a KGB têm restos destes OVNIS.

Informa também que a sonda russa Fobos 2 tomou uma foto, antes de desaparecer, de um objeto cilíndrico desconhecido.

A doutora Marina Popovich e cientistas russos atribuem estes cataclismos que estão por vir ao efeito Barkhausen, ou seja, fenômenos físicos relacionados com a magnetização e a desmagnetização. Segundo os cientistas os cataclismos serão conseqüência da diminuição do campo eletromagnético da Terra e o resultado de 'saltos' da magnetização, chamados 'saltos Barkhausen', que afetam o núcleo ferromagnético da Terra.

Uma série de 15 vídeos, em inglês, explicam estes fenômenos: https://www.youtube.com/watch?v=-c3cIXaSeqg

Cataclismos e o fim do planeta Terra estão previstos nos pictogramas.

Conforme informa o grupo científico, os cataclismos estão incluídos na informação que contêm os pictogramas, e depois dos mesmos acontecerá um grande cataclismo sísmico.

A debilitação do campo magnético da Terra será a origem destes três cataclismos prévios ao grande desastre final.

O primeiro destes três cataclismos prévios é iminente. Os cientistas afirmam que um grande sismo se produzirá na costa oeste do Peru, na zona da anomalia magnética brasileira na intercessão da corrente Humboldt e do El Niño.

Uma área importante dos EUA, o Golfo do México até os Grandes Lagos, se alagará como conseqüência de um tsunami (isso coincide com as profecias de Edgar Cayce). Outros grandes tsunamis afetarão a Nova Zelândia e Austrália e, com toda probabilidade, a costa noroeste da África e as costas da Europa Ocidental.

O segundo e terceiro cataclismo prévio será ainda pior. Os cientistas enfatizam que este é um ciclo natural do planeta. O planeta Terra não é imutável.

Os seres humanos só poderão escapar da devastação através da sincronização da consciência humana e perderão o corpo físico, passando a outro plano com um corpo mais etéreo.

A unificação da consciência humana e a ascensão a um plano superior.

Segundo os sinais decodificados, a humanidade vai sobreviver através de um processo de transferência da consciência a uma dimensão superior. Nesta afirmação os cientistas russos coincidem com o cientista Búlgaro Dr. Georgi Stankov, que prediz uma ascensão dimensional da humanidade para 2012.

Informar a população.

O grupo científico russo destaca que é imprescindível e necessário informar a população humana de que estes cataclismos estão próximos. O grupo afirma que a civilização tem que ser previamente informada. Os códigos extraterrestres decifrados insistem em difundir amplamente informação sobre os próximos cataclismos e a transição a uma consciência única superior como única formula para sobreviver. Mas, adverte: a unidade de consciência tem que se formar antes do primeiro cataclismo, porque depois já será tarde. A desconexão das comunicações terá muito que ver com está impossibilidade posterior.

Hipótese de trabalho do grupo cientifico russo.

Através da aplicação do método cientifico eles levantaram várias hipóteses de trabalho, sendo que cada uma foi avaliada independentemente e todas coincidem na hipótese principal.

1.- Quanto aos 'crop circles' (círculos nas colheitas), stone monuments (monumentos de pedra), pictogramas e comunicações de suposta origem extraterrestre.

O grupo cientifico russo afirma que levaram 15 anos estudando os círculos dos cultivos (crop circles) e os monumentos de pedra com seus pictogramas, assim como as linhas de Nazca, no Peru. Sua hipótese de trabalho é que todos os pictogramas em pedra transmitem informação preliminar sobre o desenvolvimento da consciência. Os Crop Circles transmitem informação da emergência e as instruções à humanidade para o enfrentamento dos cataclismos.

O grupo de cientistas russo completou um dicionário de pictogramas e 12 livros que apóiam esta hipótese de trabalho. Investigações independentes apóiam a hipótese de que os crop circles e os pictogramas são avisos e comunicações de origem extraterrestre.

http://www.cropcirclesecrets.org

2.- quanto aos cataclismos produzidos pelo campo magnético da Terra

O grupo cientifico russo desenvolveu a hipótese de trabalho de que as comunicações advertem que o campo magnético da Terra está se debilitando, o que provocará um período de cataclismos indefinidos.

3.- As informações advertem sobre um 'corpo gasoso' nas imediações de Plutão, fora do sistema solar. O gigantesco corpo celeste tem quatro vezes o tamanho de Júpiter e altera as órbitas de outros corpos celestes, como os cometas, e pode afetar à órbita do Sol.

4.- O astrofísico Alexei Demitriev adverte sobre uma iminente catástrofe devido ao 'cinturão de fótons'.

Demetriev diz que nosso sistema solar está entrando um uma nuvem de energia interestelar que excita e aumenta a energia do Sol. A NASA e os cientistas do mundo também advertem que está para chegar uma grande tormenta solar em 2012-2013. Qual será o efeito?

A nuvem interestelar de energia elétrica é também absorvida pela Terra e o cientista relaciona a mesma com o aumento dos tremores da Terra. Perguntado quanto tardaria o sol em atravessar essa massa interestelar, Dimitriv respondeu, "não sei, mas se tivesse que dar uma cifra diria que entre dois e três mil anos".

O cientista considera que a catástrofe global poderia estar ‘logo ali na esquina'.


Mais informação:

http://www.examiner.com

http://www.ourtransition.info

http://www.examiner.com/exopolitics-in-seattle/russian-astronaut-popovich-ets-warn-cataclysms-will-unify-human-consciousness#ixzz1eiCdv3v2

http://coupmedia.org/astro-physics/nasa-issues-2012-warning-and-possible-end-of-the-world-0102

http://www.independent.co.uk/news/science/up-telescope-search-begins-for-giant-new-planet-2213119.hTML

Equipe jornalística do C.E.M.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  ELISABETE Sáb 3 Dez 2011 - 17:37

EU ELISABETE CREIO PLENAMENTE, QUE SOMENTE COM A CHEGADA DO MESTRE, TEREMOS
TEMPO PRA SOBREVIVER NESSE PLANETA (VIDA E OU MORTE FÍSICA).

0 GRANDE MOMENTO


O PLANETA TERRA ESTÁ PASSANDO PELO SEU MELHOR MOMENTO, QUE FALTA
POUCOS DIAS PARA ALCANÇAR O ÁPICE.

DA ÚLTIMA MEIA HORA, CONFORME ESTA NO APOCALIPSE FALTA APENAS 2 SEGUNDOS.

A CHEGADA DO MESTRE JESUS É O CONVITE PARA QUE, A PARTIR DESSE INSTANTE,
PASSAMOS ESTAR VESTIDO COM NOSSA MELHOR VESTE, PARA A HORA MAIS IMPORTANTE
DAS NOSSAS VIDAS.

QUE ESSE 2 SEGUNDOS QUE FALTA PARA ESSE GRANDE MOMENTO,
AGUARDEMOS ESSE TEMPO PARA SE VESTIR COM A FRAGRÂNCIA AMOROSA
SENDO EMANADA DAS NOSSAS PRÓPRIA ALMA.


03 E 04 DEZEMBRO DE 2011

10 E 11 DEZEMBRO DE 2011

17 E 18 DEZEMBRO DE 2011

24 E 25 DEZEMBRO DE 2011

QUAL SERÁ O DIA?
ELISABETE
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Dom 4 Dez 2011 - 19:51

achei bem legal esse blog....vale a pena ver

http://anjosereno.webnode.pt/crop-circles/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty A ascensão planetaria

Mensagem  Convidado Sex 16 Dez 2011 - 18:42

Ontem comecei a entender que não da para nos humanos entendermos o que vai acontecer em 2012.
Ou o que já esta acontecendo.
...
..
.
Marcio, a palavra certa não é “o que esta acontecendo”, mas “o que vem a ser a ascensão planetária”.
Considero que todas as tentativas de explicar para vocês o que vem a ser a ascensão da Terra foram falhas.
Mas eu ainda tentaria mais uma vez explicar para vocês o que vem a ser a ascensão planetária.
A quem me vigie e não deixe que as palavras certas cheguem ate vocês.
Mas aqui neste momento vou usar de um artifício que raramente uso.
Os que me querem ver quieto não vão gostar nada disto que vou fazer agora.
O que é o mesmo que dizer, “vou calar a boca deles por alguns minutos”.
Então Marcio o que vem a ser a ascensão planetária, é algo que começou a três meses atrás e seguira por muito tempo ainda.
A raiz de tudo este ligada a vocês pelo Orbe terrestre em seu movimento no espaço.
Assim sendo não tenho muito mais que explicar.
O Sol segue sua orbita adentrando as vezes com maior ou menor rapidez na irradiação que vem do centro da galáxia.
Na medida que o Sol já fez esta mesma volta por muitas vezes é que eu digo que ele adentrara nesta irradiação com maior ou menor rapidez.
Mas a diferença é de poucos dias, não variando muito mais que um mês da Terra.
Mas voltando ao assunto eu diria que nesta faixa vibratória que a Terra entra junto com o Sol e todos os planetas que giram em volta do Sol a forma como vocês passam a se sentir responde a todas as vossas perguntas sobre 2012.
Ninguém ficara bom da noite para o dia e ninguém vai entender a sapiência divina também da noite para o dia.
Mas acompanhar a Terra nesta viagem é algo que muitos não vão conseguir.
O que corresponde dizer que nem de longe alguns vão agüentar ficar por aqui.
Quase na mesma hora que vocês conseguirem retirar este peso ruim de vossas costas os que adoram viver nesta situação degradante vão sentir estrema necessidade de se retirarem da Terra.
É algo rápido? Coisa de meses?
Meu filho, tenho em ti a tua mão que me serve ai na Terra.
Não termine dizendo o que não quero dizer a meus outros filhos desgarrados.
Deixe que eles descubram sozinhos o que lhes reservo.
Deixemos que façam seus últimos atos de rebeldia sem saberem da verdade.
Fazer eles sofrerem por antecipação não condiz com meu coração.
Vivam em paz.
JAVé
Obrigado Senhor, meu Pai.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Ezequiel Sáb 17 Dez 2011 - 0:07

Estava um dia desses vendo um programa desses de astromia na tv cultura (inclusive um daqueles programas bem anos 80, a animação era desenhada). Enfim, estava falando sobre o sistema solar e como acontecia os equinócios e soltícios. Coisa bem básica. Mas o quê me chamou a atenção foi eles falarem que em 2012 estariamos entrando na Primavera do sistema solar (já que giramos em volta da estrela Alcione ).
Pensei isto explica o aumento da luz e da vibração que começamos a presenciar.
Obrigado Marcio e Jave pela dica.

Ezequiel

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Seg 19 Dez 2011 - 22:07

http://abundanthope.net/pages/Candace_6/The-End-is-Come-Man-did-not-Unify-But-OH-the-Success.shtml



O fim chegou
O homem não se Uniu em Irmandade
Mas, Oh! O Sucesso!



Siraya

8 de Dezembro de 2011


Amados, é com tristeza, mas também com uma sensação de alegria que nós fechamos esse capítulo da História da Terra. A decisão vem dos Conselhos mais altos da Criação, dos quais Eu Sou representante, sobre Orvoton. Candace poderá explicar melhor ou prover o material do Livro de Urântia ao final.

Eu Sou Siraya. Sou o Espírito Mestre #7 e resido no Paraíso. Sou representante do Pai Universal, do Filho Eterno e do Espírito Infinito. Personifico esses seres para vocês que são mortais ascensos. Eu Sou de fato, não somente a minha personalidade, mas também, todos vocês, sendo a fonte da Mente Evolucionária sobre Orvoton.

Agora, não é comum para um ser como eu se tornar envolvida com mundos evolucionários distantes, mas nesse mundo me interessei pessoalmente por uma variedade de razões. Primeiro muitos do que estão no planeta em missões de ensinamento são do Paraíso de Havona com papéis diferentes. Vocês estão em treinamento ou observando uma das piores rebeliões sob o meu vasto domínio.

Claro que sabem que essa foi a rebelião de Lúcifer. Lúcifer, “Tomou tudo para si”, como dizem, significando que Lúcifer levou consigo muitos que pertenciam a união. De tudo que já aconteceu em Orvoton, nunca ninguém com um caráter angélico realmente decidiu se tornar Deus de uma grande região e que também tenha levado tantos consigo. Essa também é a fonte da chamada guerra galáctica em sua região. Isso foi terrível. Lúcifer tinha armamentos completos e os usou ao extremo. Mesmo que o livro de Urântia tenha mantido o silêncio nesses acontecimentos, de fato essa foi uma GUERRA no PARAÍSO e com armamentos.

Ficamos perplexos. Mas deixamos que Lúcifer e seus apoiadores, por um longo tempo, resolvessem esse problema eles mesmos. Isso tudo teve início algum tempo antes dos arquivos históricos que lhes foram dados e foi silenciosamente crescendo ao longo dos eones até eclodir completamente. A decisão tomada foi deixar a situação colapsar com o seu próprio peso e assim ocorreu.

Quando o Mestre(Cristo Miguel) estava no vosso plano terrestre, Lúcifer não estava mais, ele havia sido removido de seu poder. Seu desafio à Deus não se tornou realidade ao logo do tempo. Ele nunca conseguiu Criar. Por criar queremos dizer novos seres, angélicos ou humanos. Foi um grande esforço, por atrás dos panos, para manter o setor de Nebadon vivo enquanto tudo isso acontecia. Nunca antes tínhamos vivido esse nível de rebelião e nunca mais isso chegará perto de ser permitido novamente. Tivemos um grande revés, mas ao mesmo tempo, tivemos um aprendizado necessário.

Vocês acreditam que Deus cria com a sua varinha mágica, como a Candace gosta de dizer e rimos bastante com isso. Toda a criação é feita por aqueles que residem nela e não por uma entidade única.

Bom , vamos em frente. Vamos olhar agora para o capítulo final. Há 200.000 anos atrás foi dada uma chance de arrependimento àqueles que participaram da grande rebelião. Muitos recusaram e foram descriados. Haviam 10 bilhões de humanos e anjos que decidiram lutar pelo seu retorno à respeitabilidade.

Eles foram colocados em seu planeta chamado de Terra em Português e de Urântia nos arquivos do Paraíso. Naquele tempo seu Supremo Planetário, que também é chamado de Urântia ainda não era “Supremo”. Ela não estava apta a participar da decisão tomada de colocar esses seres aqui. Mas oh! Ela agora evoluiu a sua própria consciência divina e vocês presos aqui não podem mais viver em sua superfície.

Há vocês queridos foram dados 200.000 anos, para crescerem, para se provarem, para entenderem de dentro de vocês mesmos o que criaram aqui, vocês criaram a sua própria participação nisso tudo e assim acharam que se tornariam deuses. Ou assim creram que isso foi prometido por Lúcifer. Tristemente 8 bilhões de vocês não entenderam a mensagem e ainda tentam se tornar deuses sozinhos e lutam entre vocês mesmos pela dominação do mundo. Bem, tiveram a sua chance. ESTRAGARAM TUDO. Vocês viveram seus carmas. Foram os guerreiros e foram as vítimas. E até quando viveram como vítimas não aprenderam o que são as experiencias humanas do outro lado da moeda. Vocês sempre voltam a ser os guerreiros.

Vocês pensaram que poderiam ficar com a Terra? Vocês a destruiriam, se NÃO CONSEGUISSEM SE UNIR em irmandade, um trabalho que todos os humanos ascendidos em mundos evolucionários devem cumprir. Não aprenderam que não são separados da mente planetária. Tiveram a oportunidade da grandeza dada a vocês, simplesmente porque, não sabiam o que estavam fazendo quando entraram na rebelião. Foram perdoados, mas somente com a condição de tomarem o caminho semelhante ao do ser humano, para se tornarem assim UM com a divindade.

VOCÊS NÃO ENCONTRARAM A IRMANDADE DO HOMEM SOB A PATERNIDADE DE DEUS. ESSE É UM IMENSO FRACASSO IRMÃOS. A MÃE EM DETRIMENTO DE SEU ABUSO SE ERGUEU E ENCONTROU-SE COM ELA MESMA SEM VOCÊS.

ESSA É UMA GRANDE ESTÓRIA DE SUCESSO PARA ELA. GAIA ENCONTROU SUA MENTE DEUS OU DEUSA, COMO QUEIRAM. NÓS NÃO ESPERÁVAMOS POR ISSO. HOUVE UM MOMENTO ANTES DO ADVENTO DE CRISTO MIGUEL TER VINDO À TERRA, ONDE FOI CONSIDERADA A DESTRUIÇÃO DO PLANETA E ASSIMUM GRANDE POTENCIAL TERIA SIDO PERDIDO.

PORQUE EM TODOS OS PLANETAS EM SITUAÇÃO NORMAL, SE O HOMEM NÃO SE UNE, A MÃE TAMBÉM NÃO SE TORNA EXISTENTE EM SUA GLÓRIA. GAIA CONSEGUIU. AGORA O QUE DIZEM IRMÃOS ESCUROS? A MÃE IGNORANTE CONSEGUIU E VOCÊS NÃO?

2 BILHÕES DE VOCÊS CONSEGUIRAM, RAZOAVELMENTE. Muitos desses não retornaram ao seu estado prévio. Atualmente 1 bilhão de vocês estão de volta ao reino da glória com um maravilhoso novo entendimento, e é claro que estamos muito felizes, porque nunca mais esses falharão. Eles estão fortalecidos agora e mais sábios, porque eles “estiveram lá e fizeram”, outro termo que Candace gosta de usar. À Vós que fugistes da glória, a glória retornaram e então alguns, e nesse sentido para esses, a experiência do arrependimento sob a misericórdia e a graça de Deus foi um sucesso. Esperamos por mais, mesmo assim. Não esperávamos por 100%, mas esperávamos por mais do que conseguimos.

8 bilhões de vocês não podem se tornar deuses. Vocês não foram criados como Criadores e não irão mais sujar esse glorioso planeta, esse Supremo Planetário que encontrou a si mesma e saiu da imundice. Ela se realizou. O que aconteceu com vocês?

Bem, alguns de vocês estarão enfrentando as Grandes Cortes, de Orvoton. Isso não parece muito bom para vocês. Outros que ainda mostram alguma esperança, conseguirão outra chance em um FUTURO DISTANTE, porque vocês serão colocados aos poucos e em um número pequeno em mundos distantes, pois não podemos confiar em vocês agora. Não podemos recolocá-los em um grande número em lugar algum. Esperarão por eones em um estado de sono completo, ignorantes de sua existência até que a oportunidade chegue.

Tiveram uma grande oportunidade. Que graça lhes foi concedida. Esperávamos que tal oferta produzisse verdadeira grandeza em termos de seus trabalhos futuros. Vocês e somente vocês são responsáveis pelas suas escolhas e ações.

Nós estamos distribuindo muitas graças. Vocês criaram seres escravos, robotóides que tem muito pouca chance. Mas surpreendentemente, alguns encontraram o Pai, algo que nem vocês conseguiram. E aqueles que não encontraram o Pai, mas são doces criaturas, também ganharão uma oportunidade estupenda de se tornarem humanos. Eles irão a novos mundos que ainda são jovens, para iniciarem sua jornada reencarnatória na esperança que consigam encontrar eles mesmos, significando uma verdadeira individualização. O Pai tem uma grande misericórdia.

Eu tive tanta misericórdia com vocês. Porque fui Eu quem aprovou a Misericórdia para vocês, primordialmente dos Anciãos dos Dias de Orvoton. Por 200.000 anos Eu esperei, esperei e esperei. Lentamente alguns voltaram à razão, uns 20%. Bem metade destes vão enfrentar maiores julgamentos, pois esses cobriram 51% de seus carmas. A eles serão dadas chances adicionais. Mas eles se submeterão a liderança de Cristo Miguel nesse mundo. Eles não terão centenas de milhares de anos para terminarem com seus carmas.

Nesse mundo Todos nascidos humanos nos anos após o retorno de Cristo Miguel, serão cuidados. Eles são jovens. Eles serão limpos da sujeira e uma nova oportunidade lhes será ofertada em mundos mais jovens.

Os reinos astrais desse mundo estão sendo desmontados. Eles estão cheios de humanos que com o passar do tempo não lhes foi permitido progredirem ou que ficaram presos aqui.

Eles serão libertos para irem em frente. Mesmo que Cristo Miguel os libere para a sua jornada necessária, muitos ainda são imaturos para progredirem em cada vida. Gradualmente eles serão ressuscitados, mesmo que ainda não estejam prontos, para o mundo das mansões. Esse é o objetivo aqui e agora do time do Arcanjo Miguel. Ele é o Anjo da ressurreição.

Os robotóides que tem potencial ainda não podem ir para os mundo das mansões, eles terão a chance de ganharem seu ajustador de pensamento. A oportunidade lhes será dada. Eles não enfrentarão a sua destruição como planejaram para eles, os quais chamam de comedores inúteis.

Vocês os 8 bilhões, que não chegaram lá, serão contidos em holodecks, até que possam ser processados. Vocês estão acabados nesse mundo. Os 1 bilhão que ganharam mais uma chance de alcançarem as notas necessárias, terão a misericórdia de exatamente 2 vidas para estabelecerem a irmandade dos homens nesse planeta. Isso será realizado por cada um de vocês, ou não e como um grupo. Essa será a sua tarefa. Dessa vez isso será feito sob o olhar de Nebadon nesse mundo. Vocês irão fazer isso ou não. Simples assim.

O planeta será limpo de sua sujeira. De toda ela. O padrão de evolução dos animais serão recuperados ao padrão normal para seres sazonados, sob a direção da grande geneticista Skekhmet. Isso não é algo que os Portadores da Vida possam fazer.

Lhes foi dado esse planeta semente para que cuidassem dele, vocês tinham a total certeza de que poderiam fazê-lo, mas vocês começaram a lutar entre si e ao invés quase o destruiram.

Gaia fará a sua ascensão em breve. Normalmente isso é feito em conjunto, com seus filhos e filhas conquistando a Divindade com ela. Ela adotou vocês, mesmo não compreendendo completamente o que havia feito e vejam o que fizeram com ela e com a sua vida.

Vocês tem sido rebaixados, pelo planeta, 5 vezes. Essa é sexta vez. Isso não é uma boa demonstração de desempenho, é? O que provaram com isso? Amados, Por que? Por um longo tempo ainda, os envolvidos nessa situação, estarão fazendo essas perguntas. Mas queridos irmãos em Deus, vocês estão acabados e lembrem, vocês não são mais poderosos do que aqueles acima de vocês e vocês não prevaleceram.

Agora, vamos em frente com algumas boas notícias, para àqueles que vieram ajudar os depravados. Alguns de vocês sofreram nas mãos deles, até o Filho Criador, que ofereceu tantas graças para aqueles que são criações sua e de Nebadônia. Vocês são milhões de voluntários para erguerem esse planeta. Para trazerem música, teatro, filmes, televisão e a grande conquista da internet. Suas doações foram substanciosas, valorosas e trouxeram conforto para os menos favorecidos nesse mundo.

Vocês ensinaram sobre a criação de animais e os acolheram em seus braços de uma forma que algo maravilhoso aconteceu e também não esperado. Os animais mais elevados estão se tornando humanos antes de suas jornadas em um corpo humano. Isso é uma glória! Isso é raro em um planeta normal meus amados. Vocês deram a eles a vontade de se tornarem como vocês. E eles estão se tornando vocês e nós da hierarquia, em verdade, estamos mudando algumas coisas, sob a direção de Shehkmet sobre isso. Esse é um feito estupendo.

Vocês levaram amor e àqueles que necessitavam. Vocês ajudaram aos pobres. Vocês trouxeram e demonstraram bondade onde não existia nenhuma e mostraram assim um caminho melhor. Vocês trouxeram esperança. Os desabilitados ganharam cadeiras de rodas, eles tem cuidados médicos na maior parte do mundo. Eles tem amor e esperança.

Vocês presentearam esse mundo com música em um nível quase celestial, principalmente nos últimos 50 anos, música acima dos tempos da renascença. Aperfeiçoaram a arte de atuar nesse mundo, mesmo sob a pressão daqueles que não queriam que a luz brilhasse através dos filmes. Demonstraram através de filmes uma forma correta de vida familiar. Isso até recentemente serem levados para fora do caminho por dinheiro e poder.

Vocês desenvolveram tecnologias que os que precederam vocês não conseguiram, como o grande Tesla. Não puderam trazê-las como energia limpa/sem custo, mas de qualquer forma o mundo brilha com luz mesmo que os métodos não sejam os melhores. Vocês conseguiram um mundo iluminado usando os meios que estavam disponíveis.

Vocês trouxeram meios de transporte ao homem comum. Primeiro através de estradas de ferro e depois com os carros. Trouxeram casas para os mais necessitados. Trouxeram tecnologia que tornaram a vida mais fácil para o homem comum. Como um exemplo as máquinas de lavar roupas, aquecimento e outras necessidades relacionadas.

E o mais importante mais uma vez, a internet. Vocês desenvolveram uma programação melhor. Vocês evitaram o fechamento dela, pelos escuros, com essa programação, vocês a tornaram impenetrável para eles. Eles já tentaram e ela continua funcionando. Esse é um feito incrível.

Algumas cenouras foram oferecidas aos escuros no princípio e quando eles se deram conta do potencial de iluminação que poderia ser obtido através da internet, eles tentaram colocar algum freio, mas vocês não foram esmagados. Vocês ouviram o seu Deus interior, que lhes deu habilidades de programação que só poderiam ter em seus sonhos e assim a internet continuou.

Muitos de vocês que são “sementes estelares”, estão aqui por um longo tempo. Estão cansados, todos, não encontramos nenhuma semente estelar acima de 20 anos de idade que não esteja cansada. O motivo não são os pesticidas e a comida, mas por estarem cansados do esforço que fazem para conseguir finalizar algo, mas ainda assim o fizeram. Mesmo aqueles que esqueceram quem são depois de tanto tempo. Alguns de vocês estão aqui desde O repopulamento da Terra depois da última viagem através do cinturão de Fótons.

VOCÊS SUPORTARAM e sua recompensa no paraíso será grande. Enquanto os escuros falharam, vocês brilharam , sua luz não pôde ser apagada. Vocês venceram. E nós apoiamos isso. Existem mais de 100 milhões de vocês que aguentaram aqui por 11 mil anos ou pelo menos por muitos séculos. Vocês enfrentaram as inquisições e outras diligências. Vocês na Mãe Rússia suportaram, aqueles que mais uma vez, FICARAM NESSE MUNDO DO LADO DA LUZ a qualquer preço. Ela sobreviveu a grande destruição de quase 100 anos atrás.

Esperávamos que os USA se ergueria e brilharia a maior luz já vista no mundo. Isso não aconteceu, mas não obstante vocês desse país se saíram bem. Não devem se sentir rejeitados e perdidos. Muitos de vocês se sentem assim, nesse momento de grande repressão em cima de vocês.

VOCÊS VIVERAM E MOSTRARAM O CAMINHO e por seus esforços fizeram com que a mãe planetária acordasse para a sua própria existência. Isso novamente digo, foi a maior surpresa de todas. Agora descansem em sua glória queridos, porque as BOAS NOTÍCIAS são muito maiores do que as NOTÍCIAS RUINS.

Vocês cresceram em sua natureza e se erguerão para uma glória maior. Vocês sobreviveram a maior rebelião em Orvoton e mais do que sobreviveram, vocês criaram uma nova maneira e isso NÃO será ignorado. Vocês servirão bem em suas futuras jornadas. Vocês tem o "expertise" agora para lidarem com outros seres escuros que se manifestarão, essa é a natureza do livre arbítrio.

Haverão conclaves e mais conclaves no futuro. Novas “universidades” se erguerão para descobrirem o que fizeram e muitos de vocês serão os melhores professores. Essas universidades serão em Nebadon, Orvoton e sem dúvida em Havona. Para vocês todas as criações futuras brilharão. O fim de uma longa era do mal chegou. Nunca mais algo assim chegará a essa extensão novamente. NUNCA, PORQUE O SEU SUCESSO NÃO MAIS O PERMITIRÁ. EU SIRAYA Espírito de Orvoton, ME ERGO ORGULHOSA DE VOCÊS. Vocês são os mais queridos. EU SOU SIRAYA


sinceramente ainda estou tentando entender essa mensagem!...alô Marcio???...uma ajudinha pliss!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Ter 20 Dez 2011 - 2:48

Ao Márcio e Todos,

Uma coisa me realmente me traz muitas saudades dos tempos áureos do Ascensão era a maneira como as pessoas viam a Esperança de novos tempos com fervor. Com todos os problemas que o MM possa ter, eu admiro eles por não terem perdido a fé na ajuda superior e em uma transformação verdadeira e definitiva.

Não consigo encarar isso que nós vivemos e acompanhamos como uma se fosse meramente uma transformação paliativa. Estaremos, por exemplo, daqui a cinco anos ainda dissertando sobre conspirações ou assuntos vagos em um fórum de internet? Longe de mim querer sugerir datas para isso ou aquilo, mas no final das contas me vêm à cabeça a pergunta: Em função de que você vive? Simplesmente em função de manter uma personalidade que não representa quem você é realmente?

Por isso entendo que o silêncio do Nominato está dizendo muito para aqueles que realmente querem entender sua reclusão.

Já não temos muito tempo. O ladrão que Jesus disse que viria na calada da noite já está ao nosso largo.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  fadinha Ter 20 Dez 2011 - 12:04

Olá amigos...

Percebo nos últimos meses uma necessidade crescente de fazer limpeza espiritual no meu recinto, sinto as energias mais densas, difíceis, dispostas a espalhar a discordia, empestiando nossos lares e também sugestões conflitantes com meu modo de ser. De repente me pego pensando coisas que não são do meu hábito pensar e percebo que só pode ser sugestão externa, não me pertence.
A propósito, algumas canalizações importantes:
a primeira:

Canalização - 04 de Setembro de 2011

Nesse momento único que vosso planeta está passando, viemos informar que já está havendo uma grande batalha entre forças opostas (o bem e o mal nas forças energéticas), esse enfrentamento está gerando um desconforto a todas as pessoas, inclusive as mais sensíveis.

Todos sentem como se as forças internas estão sendo tomadas. O quantum energético de luz de cada servidor, está sendo requisitado para essa luta, já esperada há algum tempo.

Precisamos que fiquem forte, firme e coeso a suas lutas internas. Determinadas forças tentarão desestabilizá-los, mas sabemos que quando se conectam com seus lugares de origem, todos ficam mais fortes. Cada vez mais se faz necessário juntar-se a grupos, para que juntos, possam de alguma forma formar barreiras energéticas. Se assim o fizerem, ficarão surpresos com a força interna que cada um tem.

Nesse momento, vocês estão muito expostos e muito permeáveis tanto as forças galáticas quanto ao passado mal resolvido...

Nesta questão, muitas mudanças ocorrerão e não temam, pois dessa forma irão limpar o passado. Não se caminha para frente carregando sacolas de lixo antigo, mal olhado, a intenção é que os baús ou registros antigos sejam abertos e olhados como os olhos sem julgamentos, e tentar vivenciar o que tempos atrás foi simplesmente abandonado.

Não temam e não julguem, não existe o certo e o errado, e sim a forma correta de vivenciá-las. Todos sem excessão irão passar por situações que ficaram escondidas no passado. E mais do que nunca, olhem ao seu redor e pegue a rédea de suas vidas. Não tenham preguiça e sim vigor para cuidar das próprias vidas.

Quando a dúvida aparecer, pensem EU SOU A LUZ, E SIRVO SOMENTE A LUZ, assim as situações nefastas se afastarão.

Fiquem em paz com a Luz do Grande Sol Central.

"Que a Paz presida em todos os corações do Bem"

Mestra Nada em conjunção com o Capitão Zeteium, Comandante Estelar Delta

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Ter 20 Dez 2011 - 20:22

achei fantastica esse entrevista....o cara é culto dimais pra ser um charlatão ou um contador de historias...
que aliás, tem muitos aqui na internet e no brasil Wink



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Ter 20 Dez 2011 - 20:39

Pois é, amigo, acho que aí que deve existir o discernimento, pois os charlatões também são muito cultos, letrados e intelectualizados... Só assim eles conseguem passar a perna nos incautos e também em outros não tão incautos assim...

Aprendi com Hercule Poirot que sempre devemos analisar de maneira fria as intenções existentes atrás de toda a palavra dita. Palavras são semelhantes a folhas ao vento, se não tomamos cuidado, podemos nos perder nelas...

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qua 21 Dez 2011 - 12:18

rapaz esse Hercule Poirot é bom mesmo hein? nossa!!!!
o nominato está em silencio porque vacilou cara, pisou na bola, misturou as coisas...
tomara que esse espaço não vá pelo mesmo caminho!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Luiz Qua 21 Dez 2011 - 13:26

Ponto Alto querido companheiro de jornada neste Planeta "problemático"

Quanto ao Nominato:

Ele alagou ter ficado doente certo? Certo. Com isso encontra-se "temporariamente" impedido de abrir o fórum, certo? Certo.

Agora vamos analisar:

Se o Nominato estiver falando a verdade ( o que eu creio ser possível) ele não está pisando em bola nenhuma.

Agora, se ele tiver mentindo sobre a doença para não ter que abrir o fórum, eu poderia dar razão a você, embora o trabalho de Nominato desde 1999 tenha sido muito importante para muitas almas.

Assim sendo, entendo ser de bom alvitre aguardarmos um pouco mais, antes de se fazer qualquer juízo de valor, vamos dar um tempinho ok? Vamos esperar um pouquinho mais, não custa nada certo?

Quanto a este espaço aqui, se o temos, agradeça ao Nominato, porque 90% das pessoas que aqui estão vieram de lá, do fórum que ele criou.

Forte abraço.




Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 13 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos