WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS CANALIZADAS

+17
dorito
ALCAW
Ricardo Guarçoni Martins
ELISABETE
estel
Luiz
Miguel Arcangelo Faccio
Yvytu
Nirguna
Maia
Renato
Annalu
buscador da paz
fadinha
Reikiana
dodge
Eternia
21 participantes

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  fadinha Qua 21 Dez 2011 - 13:49

Canalização - 18 de Setembro de 2011


Hoje ao acordar, todos passarão por frestas muito estreitas de si mesmo, o emocional dos seres humanos está sucumbindo a tanta batalha energética.

Todos sem a menor exceção sentirão o peso que todos jogaram, de pensamentos e sentimentos conturbados, de ações mal direcionadas e de tomadas de decisões errôneas.

Hoje todos estão muito mexidos e sofridos. O ter de olhar para o passado não resolvido e ter que mexer para continuar ou parar, faz de vocês seres em ascensão. Mas como nada fica ou é em vão, as recompensas virão.
Quando? Quem sabe? Somente o tempo e as próximas atitudes irão responder a tantos questionamentos. Por isso, juntem-se para poder elevar a frequência de todos e não de cada um.

Do mais, todos sentirão nos corpos o peso e a dor do que está ocorrendo.

Obrigado a todos.

Lanto em contato com Arcanjo Miguel
Ribeirão Preto, 18 de Setembro de 2011



fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  fadinha Qua 21 Dez 2011 - 13:57

Canalização - 29 de Setembro de 2011


No mundo das atrações, buscamos o tempo todo algo que sempre foge de nossa realidade. Tentamos sempre pensar em coisas boas, mas as armadilhas da mente humana interligadas no inconsciente coletivo, massifica os constrangimentos de todos os elementais que aqui são colocados para suportar e transmutar determinadas energias.

Muitos humanos vivem ainda como que sofrendo efeito de alguma droga alucinógena, tentando achar desculpas e vivenciando seus próprios caleidoscópios.

Precisamos que a mente humana amadureça mais para que consigam trazer, transpor e vivenciar a nova energia. Precisamos que mais informações, tanto escritas quanto faladas, cheguem aos ouvidos e a consciência crística de cada um. O quantum energético é de tal magnitude que muitos já estão entrando em transe permanente ou em flashes de remota insatisfação consigo mesmo e com a humanidade como um todo.
Os seres humanos precisam ousar mais, investir mais, ser mais seletivos nos questionamentos e nos relacionamentos.

Principalmente, terão que tomar decisões importantes que foram adiadas até o dia de hoje.
Amigos, unam-se para que possam transmutar e segurar a passagem desse furacão interno que assolará a todos, sem distinção, credo, raça, cor e principalmente religião.

Os falsos serão desmascarados, os esnobes serão sub-julgados e os de mentes deturpadas serão seriamente punidos e varridos da crosta da Terra.

Temos o dever de orientar e principalmente sinalizar para os que já estão em trabalho ha mais tempo. Sabemos o quanto está sendo árduo para uns, e mais reconfortante para outros. Mas daqui a 90 dias, todos estarão sentindo as mesmas coisas, os mesmos sintomas, as mesmas adversidades mentais, e principalmente, físicas. As matérias, não nos cumpre cuidar.

O trabalho está pesado para alguns, mas contamos com poucas pessoas para a comunicação e translado nos trabalhos de vivências em outras dimensões. Contamos com a divulgação desse trabalho em larga escala, para que consigamos o nosso intento, o progresso e a programação da raça humana. Trabalhos geofísicos estão sendo enviados para que comecem atender em grande ESCALA, a todos os espíritos enraizados em áreas terrenas e umbralinas.

O todo só melhorará quando todos, sem exceção ascenderem para novas dimensões. O trabalho é grande, e quando for iniciado, muitos donos de terras sentirão a necessidade de reestruturar e agir. Novas formas para melhor reprogramação de seus potenciais agrícolas. Desta forma, pedimos que se reestruturem e se reprogramem pois terão que trabalhar bastante.

Contamos também que a partir de agora, comuniquem a todos a chegada da nova luz, do novo sol e tudo que provavelmente mudará para todos. Todos os que forem escolhidos e os que não foram.

Unam-se numa imensa luz prata e dourada que irá ajudar para a sustentação das energias mutantes que estão habitando o mundo.

Esperem e deixem a mudança passar por vocês, fiquem firmes, fortes e coesos na Divina Luz do Grande Sol Central.

O quadro de vocês está cada vez mais firme e forte nas convicções. Ajudem-se mutuamente, sejam justos com a nova energia!

Obrigada.

Comandante Delta Pleiades
A serviço do Sr. Paulo Veneziano
Ribeirão Preto, 29 de Setembro de 2011

fonte:http://2012oportal.blogspot.com/2011/10/canalizacoes-setembro-de-2011.html


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qua 21 Dez 2011 - 16:00

Martelo escreveu:...o silêncio do Nominato está dizendo muito para aqueles que realmente querem entender sua reclusão.

É só isso o que eu tenho a dizer.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qua 21 Dez 2011 - 20:03

Olá a Todos!

Eu acredito que realmente o Nominato pisou na bola, pois misturou a política com o fórum, além de praticamente perseguir a divulgação do Livro de Urântia, sempre achava um jeito de atrapalhar, jogava o tópico para todo o lado.

Um abraço a Todos!


Última edição por WAM em Qui 22 Dez 2011 - 12:35, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qua 21 Dez 2011 - 20:26

Martelo escreveu:
Martelo escreveu:...o silêncio do Nominato está dizendo muito para aqueles que realmente querem entender sua reclusão.

É só isso o que eu tenho a dizer.

Abs,

Martelo

ai irmão, se quer me chamar de ignorante, me chame na tora, tenha coragem, silencio é meu ovo

frequento foruns a muitos e muitos anos e nunca alterei e nem passei dos limites, peço desculpas a todos pelo linguajar chulo de baixo nivel, pois a qui não é lugar pra isso, perdão!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qua 21 Dez 2011 - 20:34

Amiguinho,

Eu não chamei você de ignorante. O que eu quis dizer é que esta pessoa a quem você se referiu tem uma trajetória espiritual muito bonita, tendo recebido uma missão de vida importantíssima, a qual ele não mediu esforços para cumprir. Ele pode ter cometido alguns deslizes, mas eu não vejo nestes um motivo para desmerecer todo o resto do trabalho dele.

Não vou falar mais até porque o Nominato nunca me deu procuração para falar em nome dele. O tempo há de dar a ele o reconhecimento que ele tanto merece por tudo que ele fez.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qua 21 Dez 2011 - 21:00

Deixa pra lá martelo, peço desculpa ok!
quando disse que o nominato vacilou disse em relação a campanha em favor do pt
aquilo não foi bom, passou longe de ser apelo social e coisa e tal, faltou do nominato um pedido de desculpas e o reconhecimento do seu erro, pois é dele que tem que partir o exemplo da boa conduta no forum ascenção, ele era a bussola que nos orientava nas tempestades mais trevosas
errar é humano, errar é normal, o que faltou foi uma conversa aberta a respeito daquilo, não fechar o forum e pronto!
Pra encerrar o assunto....tenho profunda admiração pelo nominato, por sua serenidade e bom senso e por ter nos aguentado por anos a fio, só faltou uma virgula neste triste fim do ascenção!....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qua 21 Dez 2011 - 21:07

Desculpe-me também por qualquer mal-entendido.

Abraços,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Bastava raspar as cabeças

Mensagem  Convidado Ter 3 Jan 2012 - 16:50

Senhor, estamos em 2012.
Marcio,
Apenas te digo que primeiro teremos que recortar toda maldade que esta atrapalhando vossos olhos de verem o que esta exposto para vocês em 2012.
Temem não ver nada
Mas não temem a idéia de continuar do jeito que estão.
Como vêem não termino tão cedo de falar com vocês.
Mal posso me conter de ter que esperar ate a hora que apenas um de vocês consiga ver o que esta exposto.
Conselho eu dou a quem conseguir ver, fique quieto e deixe que outros falem para depois você falar.
Porque Senhor este conselho?
Há como explicar o que um homem só vê?
Não, não há como.
A luz que fala a vocês não se apagou.
E seguramente não se apagara.
Confesso que teria sido melhor apagar a todos vocês.
A não existência parece assim algo pálido, difícil, mas racionalmente o que não existe não sente e não pensa nada.
Todos vocês virariam energia anímica que se transformaria em novos seres em processo evolutivo.
Resultaria apenas em muitas saudades por parte de seus entes queridos.
Inclusive eu não resistiria de tantas saudades de vocês.
Mas tudo se acabou, graças ao Pai maior conseguimos resistir a tudo e a todos por tanto tempo.
Como vêem não estou muito disposto a falar do passado, apenas resumo tudo em uma só frase.
Valeu a pena?
Eu acho que não, Senhor JAVé.
Não arrisque me perguntar se faria tudo igual novamente.
Não arrisco não Senhor.
Sabe lá o que faria hoje com vocês (revoltosos de capela)
Sabe-se lá...
Ensinei a vocês a não pedir perdão, mas agora vejo que se tivesse perdoado a vocês e vocês a mim nada disto teria acontecido.
Quanto sofrimento teríamos poupado.
Bastava raspar as cabeças, assim já demonstrariam a vossas discordâncias.
Nada alem disto deveriam ter feito.
Finalmente me vem o arrependimento, coisa que jamais admitiria sentir.
Confesso Marcio, sou quem sou e sempre me bastei.
Mas hoje dou importância a vocês e sei o quanto me custou tudo isto.
Como cobrar de mim mesmo o meu jeito de ser?
Senhor JAVé, sei da minha ínfima existência, mas ouso lhe aconselhar, esqueça tudo, o que esta feito esta feito, o passado não volta nunca.
Rapaz, agora é você que me abre o olho com tal racionalidade.
Receio ter falado demais, mas a alma alquebrada pelo momento se deixa levar pela emoção.
Ramo forte, me restam três dedos de tempo para sorrir de vez.
Reze para que nada de mal te aconteça e você consiga riscar de vez este traço feio que os milhões de anos de revolução te traçaram em você e você volte para mim livre e leve como sempre foi.
Reze, meu amigo, meu irmão, meu filho...
Rezarei Senhor JAVé.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty A vinda de Salusa em meados de 2012

Mensagem  Convidado Qui 5 Jan 2012 - 17:42

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado por estarmos tão perto da Divulgação, porque ela irá permitir que muita informação sobre nós seja conhecida. Que Deus vos Abençoe.

Pessoal eu sou o Marcio, boa tarde!
Nem sei direito como começar esta conversa com voces.
Mas vou tentar.
Acho que ninguem neste planeta esperava Jesus voltar como eu esperava.
Dai a entender que Jesus tambem é um extraterrestre foi um passo.
Dai a entender que Cristo é uma entidade tão importante como JAVé e que Jesus é um espirito de luz que nasceu na Terra foi outro passo.
Portanto confundir Jesus com Cristo é um erro classico.
Portanto esperar a volta de Jesus é algo muito absurdo.
Porque Jesus já deve ter voltado varias vezes com outras personalidades assim como eu e voce.
E Cristo nunca veio a Terra, para explicar vou usar o que JAVé diz “que ele é alguem que não se deve esperar” conclui que Cristo tambem é uma entidade que não se deve esperar.
Logo esperar a volta de Jesus Cristo é algo bem absurdo.
Mas contudo Salusa vem falando que vai vir a Terra em meados de 2012, algo possivel na medida que Salusa é um ser de Sirios muito parecido conosco fisicamente, embora esteja em dimensão paralela.
Não me contendo de curiosidade perguntei francamente a JAVé se isto seria possivel.
Javé me respondeu que “não” autorizou a ninguem a pisar claramente na Terra.
E que caso isto aconteça Salusa respondera por tal ato.
Para quem não sabe, JAVé fez guerra durante muito tempo para que a Terra fosse apenas dos humanos.
E quem quiser entrar aqui no planeta Terra tera que ser pela concepção uterina de uma mulher humana.
Jesus e Chico Xavier e muitos outros iluminados assim o fizeram.
Javé me explicou que não ha vantagem em deixar que seres de outros planetas visitem a Terra.
Porque o homem terreno tera que aprender por si só a valorizar o que possue.
Se fosse para alguem vir aqui fazer por nós ele mesmo JAVé assim faria.
Como criador do universo material, detentor de mil faculdades ele nos levaria ao infinito.
Mas ai acabei entendendo o terceiro passo.
Aqui é o plano de teste onde todos nos estamos testando o que aprendemos na pratria mae, o plano espiritual.
Se Salusa vier e melhorar esta matrix não tem mais como nós nos testarmos.
Então o teste acaba e ninguem mais tera o porque nascer aqui na Terra.
Então ficaremos no plano espiritual que nem religioso que tem somente o titulo de crente, de catolico, disto e daquilo.
Por dentro nunca saberemos se somos algo mais porque falta o verdadeiro teste, o esquecimento, a vida terrena.
Assim ficaremos como muitos que vivem em Capela e outros planetas evoluidos onde tudo se tolera em prol de um perdão que mais parece acomodação.
Mas certamente JAVé não vai permitir que nossa querida escola Terra seja desmantelada.
Talvez as provas sejam mais brandas a partir de 2012.
Mas acabar, não acaba não.
Salusa me perdoe por desencantar a voce e vossos ouvintes.
E te dou o direito de resposta se assim quiser.
Fiquem com Deus
Marcio
...
Marcio,
Não te desmereço o que escreveste mas tenha fé que logo logo virei intervir positivamente em vossas vidas.
Fique naz Paz e na Luz dos bens intencionados.
Amor profundo alimento por voce Marcio.
Tende fé meu irmão.
Salusa de Sirius
...
Realmente este irmão Salusa é alguem que tem a vibração maravilhosa do Cristo, amor infinito por todos.
Algo que ainda não aprendi a ter.
Mas vou sentindo e aprendendo.
Obrigado pela resposta, irmão.
Marcio


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Sex 6 Jan 2012 - 18:20

Shocked
Márcio
Se JAVé não acha bem que os ET's venham aqui, também não devia deixar que eles nos confundissem tanto com tantas mensagens contraditórias que os canalizadores estão recebendo.

Ou faz parte da prova saber discernir qual é a verdade no meio de tanta mentira? confused

Se isso for assim, receio que eu vá chumbar na prova final.
Estou completamente confundida com tanta informação e contra -informação, tanta contradição.
Sinceramente, sinto-me confusa, triste, perdida e desamparada neste planeta desgraçado Crying or Very sad

Desculpe Márcio, é só um desabafo.
Na paz
YAM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Luiz Sáb 7 Jan 2012 - 2:06

YAM querida.

Uma dica, se me permitires:

Para que possas separar joio de trigo em todas essas canalizações, notícias e congêneres, primeiramente observa com calma, siga este exemplo:

Quando estamos jogando xadrez ou damas, não devemos aproximar muito nossos olhos do tabuleiro, pelo contrário, devemos afastar nosso olhar e tentar visualizar as pedras do jogo como um todo, em seguida manter a mente calma e aberta, esperar, e logo você começa a verificar como as coisas estão funcionando e assim sendo, algumas de suas dúvidas se dissipam, entende?

Muitos daqueles que enxergam, sentem este planeta exatamente como você sente, " um planeta desgraçado" sem esperanças, as pessoas que enxergam, também se sentem confusas, como você, informação, contra- informação, mentiras como nunca foram ditas antes, tudo para nos confundir MESMO, te entendo MUITO BEM, NÃO ESTÁS SÓ NESSA SITUAÇÃO, TENS MUITA COMPANHIA, e procuram nos dar a impressão de que não passaremos na prova final.

Isso tudo já significa que você está alguns degraus acima, pois aqueles que nada sentem, já se tornanram " zumbis" e você não, isso é um excelente sinal.

Agora, tudo que resta a fazer é tentar analisar as coisas como eu disse acima no exemplo do jogo de damas e xadrez, observar, no todo, aguardar que seu própio EU interno te responde e te ajuda.

Tenta.

Forte abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Sáb 7 Jan 2012 - 8:59

NÃO ESTÁS SÓ NESSA SITUAÇÃO, TENS MUITA COMPANHIA

Infelizmente, assim parece ser.
E precisamos reverter essa senda .

Neutral

Grata por sua presença irmão.
Receba um abraço fraterno. Smile

Paz profunda
YAM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty As uvas ainda estão verdes

Mensagem  Convidado Seg 9 Jan 2012 - 10:24

Bom dia!
Voces já virão quantos filmes são feitos em cima do conceito extraterrestre?
Sem perceber o conceito extraterrestre esta claro nos Transformes, no Alien, no Super homem, no Predador, no Senhor dos anéis, Thor, e ainda ontem vi o Troll, outro filme difícil de se ver ate o fim.
Há quem diga que no passado da Terra existiram um pouco de tudo que é ser vivo aqui na Terra.
Era uma covardia sem tamanho
Há quem diga que no astral da Terra ainda existem as maiores aberrações.
Jáve, meu amigo e meu Deus destes confins do universo fez muitas lutas armadas e outras tantas psicológicas para poder expulsar todos que não aceitassem viver em corpos humanos.
Assim desta forma JAVé conseguiu colocar todos de igual para igual na luta diária da Terra.
E tudo isto com duas funções muito claras segundo minha forma de ver o mundo.
A primeira é para que todos nos nasçamos e morramos uma centena de vezes.
Assim vamos formando uma grande família entre pais e filhos e esposas e maridos.
Assim o nosso inimigo de ontem vira nosso filho de hoje e nosso querido filho pela eternidade.
Matemática genial esta de JAVé.
Tudo convergindo para o amor.
A segunda função clara segundo meus olhos é nos tornarmos espertos, ágeis mentalmente.
Assim JAVé faz todos darem seus pulinhos na arte de sobreviver em cima deste planeta desgraçado como fala nossa irmã YAN.
Então JAVé assim fazendo nos torna sábios e ariscos.
Concluindo que primeiro ele nos corrompe neste planeta terrível.
Depois ele nos resgata desta perversidade fazendo com que nasçamos em outro planeta onde seremos sábios e ariscos sem a perversidade.
Então nas contas de JAVé esta tudo certo porque o que importa são os fins e não os meios.
E la vai tudo para o centro da galáxia.
E para que tudo isto meu Deus?
Para homenagear a Deus o grande criador.
Então tudo será levado para o centro das galáxias eternamente.
Quanto a vinda de alguém aqui que não seja pelo corpo humano, creio que somente daqui a muito tempo e se eu falar para vocês quem foi que me disse isto com sua boca santa vocês vão ficar ate com raiva de mim.
Mas vou dizer, em uma das raríssimas visitas que Jesus faz aqui ele me disse que ainda não era a hora, e aqui estou falando do espírito do Rabi que nasceu de Maria, “não” estou falando de Cristo a entidade que representa o amor e fez a grande obra que esta na Biblia.
Muito claramente ele me disse “as uvas ainda estão verdes” e com um sorriso de sabedoria ele se foi.
E para quem acha que Jesus era lindo maravilhoso como Michelangelo pintou, eu lhes digo que ele se parece com um árabe com cabelos levemente ondulado e olhos amendoados com um nariz um pouco longo para os padrões brasileiros, sem nenhum corpo atlético e de tamanho mediano.
Assim foi que ele se apresentou.
Afinal o que importam as formas.
Fiquem com Deus
Marcio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Luiz Ter 10 Jan 2012 - 15:10

GENTE.

RECEBI ESTE E-MAIL APENAS REPASSANDO
:



DISCERNINDO ENTRE
MENSAGENS CANALIZADAS
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 06 de janeiro de 2012



Como todos vocês sabem as mensagens canalizadas podem desviar de muitos modos.

Isto nada tem a ver com a intenção do canal, pois os canais normalmente são muito sinceros em como eles traduzem as mensagens.

O discernimento entre as mensagens ocorre em muitas partes suas e não pode estar em uma parte sua.

Primeiro vou explicar sobre a canalização da mensagem que nós trazemos para o nosso canal.

Cada canal trabalha de um modo diferente na recepção e tradução da mensagem. Muitos já sabem neste ponto que é importante receber a mensagem e traduzir a mensagem a partir da parte mais superior em seu ser.

Mu itos canais e principalmente os principiantes receberão a mensagem nos níveis mais inferiores de seu ser, pois eles ainda não se abriram para as partes superiores de seu ser.

Alguns canalizadores, entretanto, mesmo sendo canalizadores antigos, também recebem as mensagens no nível mais baixo, pois eles não foram orientados para ir mais fundo em seu interior.

Muitos canalizadores traduzirão a mensagem de acordo com seu próprio sistema de crença; eles gostam de mensagens que confirmam seu próprio sistema de crença.

Vocês verão a diferença entre os canais que estão abertos para informação nova e os canais que se mantêm canalizando sempre o mesmo tipo de mensagem.

Há muitos seres por aí dando mensagens, pois eles gostam de interagir com os humanos e eles gostam de passar essas mensagens para, desta forma, se conectar com os humanos.

Esses seres têm algum conhecimento da Terra, eles estão próximos da Ter ra e estão, como a maioria dos humanos, apegados a certas dimensões físicas ou espirituais.

Suas mensagens normalmente são sobre as mudanças terrenas e sobre o que está acontecendo na Terra nesta época. Eles não passam muita informação sobre como se interiorizar mais profundamente, como encontrar o mesmo e mais conhecimento no interior e deixam os humanos dependentes da informação externa que eles dão.

Eles estão cientes da ascensão da Terra e dos humanos, entretanto eles não estão interessados nela. Entretanto eles a conhecem e falarão sobre ela, pois assim mantêm o canal e os leitores lendo suas mensagens.

Há também seres por aí que tentam impedir a ascensão da Terra e dos humanos, eles trabalham, da mesma forma, principalmente de um modo dimensional mais baixo, só que normalmente eles provêm de uma dimensão superior.

Eles são mais avançados e conseguem manipular as energias de modo a atrair o humano. Eles serão muito amorosos, apoiarão muito e confirmarão muito como vocês estão ótimos no que estão fazendo e que tudo está bem, tudo dará certo, que vocês não precisam se preocupar com nada já que tudo está sob controle deles, ou do criador divino, de Deus ou de alguém mais.

A diferença também está no que o canal quer receber de qualquer ser que lhe envia uma mensagem.

Muitos canais apenas procuram por uma confirmação de que aquilo em que eles acreditam é a verdade. Outros canais estão procurando por apoio e pela confirmação de que estão na direção certa e que não há necessidade de se preocupar.

Dependendo do que o canal está procurando, certos seres se apresentarão e lhes darão o que eles pedem.

Como agora muitos mais estão canalizando, eles precisam estar cônscios de que aquilo que estão recebendo de qualquer ser pode não ser a verdade completa, ou a visão total, como eles também precisam perc eber que leva um certo tempo para ter uma transmissão confiável da mensagem.

Leva tempo para cada canal aprender e entender as energias dentro da transmissão e também aprender como discernir entre os seres que estão dando a mensagem.

Seria uma boa prática se um canal ficasse com um mensageiro por algum tempo para conseguir entender e traduzir totalmente e de um modo mais preciso a transmissão que é enviada.

Canais iniciantes que mudam de um mensageiro para outro não se dão tempo para ter conexão total, para ajustar-se completamente ao mensageiro e à transmissão que é enviada a eles. E muito da transmissão se perde e é complementada pelo canal de acordo com seu sistema de crença.

Eles também não investigam totalmente quem é o emissor da transmissão.

Qualquer um pode ser enganado a qualquer hora e cabe ao canal descobrir.

Não é tão simples quanto dizer: eu somente quero receber mensagens da mais alta luz ou fonte. Ou pensar que sentir através do coração é absolutamente confiável.

O que vocês sentem em seu coração pode influenciar a mensagem e pode influenciar como vocês estão sendo enganados.

Quando uma mensagem confirma sua crença, que o que vocês creem em seu coração é a verdade, qualquer ser que confirme essa crença será visto como um verdadeiro mensageiro.

Vocês veem muitas mensagens neste momento e algumas são muito conflitantes entre si. Isto se deve principalmente ao fato de que elas são destinadas para diferentes experiências de despertar dentre os humanos.

Até quando as mensagens provêm do mesmo mensageiro pode haver um conflito, pois elas se aplicam a determinados grupos.

Também há canais que estão sendo iludidos internamente, pois eles canalizam mensagens e pensam que elas provêm de uma fonte externa, mas na verdade elas provêm de uma parte interior deles.

Normalmente essas mensagens são iguais às dos seres de nível inferior, confirmando, amando e elas realmente não têm qualquer material em relação a como se interiorizar mais profundamente. Isto não é possível, pois esses canais não estão despertos em níveis mais elevados, ou em níveis mais profundos interiormente, caso contrário, eles perceberiam que a mensagem provém de seu interior.

Para os leitores é importante ser capaz de conversar com seus próprios níveis interiores e nós vemos que muitos leitores ainda estão muito dependentes das mensagens que confirmam seu próprio sistema de crença como também das mensagens que lhes dizem que eles estão cuidando, que não há nada com que se preocupar, que não precisa fazer nada, tudo está chegando e tudo já está aí.

O futuro sempre é variável e somente pode ser visto como um possível resultado já que nós podemos ver as energias cercando a Terra e no seu universo.

I sto é o que muitos chamam de efeito borboleta, uma ação aciona outra ação e nós podemos seguir essa linha de energia até certo ponto.

Toda ação pode ser influenciada por uma fonte externa, significando que toda ação pode influenciar a linha de energia e aí o rumo muda.

Vocês ainda estão criando a nova realidade e nós somente podemos ver em cada momento qual será o resultado, isto é num momento e no momento seguinte é diferente a cada vez.

É tempo de todos vocês começarem a encontrar essa voz interior da parte mais profunda de seu interior, de conseguir falar com a parte mais profunda de seu interior, de entender a parte mais profunda de seu interior, pois é aí que vocês encontram sua centelha original da Fonte, criada dentro da Fonte.

Para cada um e todos os canais é importante encontrar essa voz interior para também não depender de fontes externas para sua informação.

Vocês ainda podem cana lizar mensagens, mas uma vez descoberta essa sua parte mais profunda em seu interior, a parte mais profunda do conhecimento em seu interior, vocês conseguirão canalizar a mensagem a partir desse espaço no seu interior. E saber internamente a verdade do que é e do que não é.

Quando vocês dependem de informação provinda de uma fonte externa, vocês ficam vulneráveis a mensagens que nem sempre têm a intenção correta para vocês nesta época, pois a maioria de vocês não alcançou o total alinhamento com as frequências mais elevadas ou as capacidades de entendimento daquilo que está dentro de vocês.

A transmissão mais precisa provinda do eu ou de uma fonte externa deve vir através do ponto interior mais profundo, a centelha Fonte dentro da Fonte que os criou.

Isto exige consciência de todos os níveis interiores até vocês chegarem à sua parte interior mais profunda.

Muitos canais neste momento estão canalizando principalmente no nível do eu superior ou através do nível do eu superior. Este é o nível imediatamente acima de vocês e o eu superior não é a centelha Fonte interior.

A informação através do eu superior na maioria das vezes diz respeito ao nível da Terra e da experiência nos níveis terrenos, pois o eu superior é a conexão entre o humano e as partes superiores do humano.

O eu superior não entende ou tem o mesmo conhecimento que os níveis mais elevados, pois ele está aí principalmente para apoiar o humano e desta forma normalmente apenas trabalha com o conhecimento sobre o nível humano de experiência.

Agora, isto não é para todos, pois há uma escolha neste momento sobre como é e qual é seu caminho.

Se sua escolha for se mudar com a Terra para a realidade pentadimensional terrena, não há necessidade de se abrir mais e vocês podem permanecer com as mensagens que estão confirmando e apoiando vocês nisso.

Se vocês escolhem um caminho mais desperto, é hora de encontrar essa voz da centelha Fonte interior.

Entretanto, eu gostaria de lembrá-los que muitas das mensagens não são transmissões de níveis mais elevados, elas provêm de níveis ao redor da Terra e não farão nada mais do que os manter num estado semidesperto e elas não irão ajudá-los o suficiente para se tornar um parceiro consciente na criação da nova realidade terrena.

A mudança vem de dentro de vocês e sejam quais forem as circunstâncias externas, nada mais pode mudar sua realidade mais do que a mudança interior.

Despertar para os seus níveis interiores mais profundos, permitir que essa voz da centelha Fonte fale a partir do seu interior é o que traz a mudança interior completa, permitindo-lhes tornar-se um parceiro total no processo de criação da nova realidade terrena.

Não se trata de quem é um canal falso ou um canal bom, trata-se de discernimento para o canal e para os leitores das mensagens de qualquer canal.

A intenção de quase todos os canais é canalizar a verdade e transmitir a verdade para cada um e para todos vocês.

Todos vocês têm uma responsabilidade de discernir, canais e leitores.

Cabe a todos vocês irem além de suas próprias limitações de conforto e das limitações e apegos de sua crença neste momento para encontrar a real verdade.

O debate de qualquer mensagem deveria ser bem recebido por qualquer canal.

Qualquer e todo debate somente pode ajudar todos vocês a olhar mais profundamente para seu interior para descobrir mais respostas e maior entendimento em todos os níveis, permitindo que todos vocês se interiorizem mais profundamente.

O debate de qualquer mensagem não deveria ser a respeito do canal, mas a respeito da mensagem, pois nós recebemos o debate como um meio de encontrar sua verdade interior em todos os níveis.

O debate é uma forma de encontrar a orientação interior e de aprender a discernir interiormente em muitos mais níveis.

Permaneçam abertos para toda possibilidade e para as realidades sempre mutáveis visto que vocês são os criadores e para criar vocês têm que ser capazes de encontrar a maior expressão de sua própria Fonte Divina interior.

Ísis

http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Segundo MAIA quem vem é MARDUK

Mensagem  Convidado Qui 12 Jan 2012 - 18:16

Então quem volta é Marduk?
Quem volta eu não sei.
Mas sei quem “não” volta agora.
A meses atrás eu já te disse que desta vez terminam as desavenças entre vocês e todos vocês vão se unir para retirada dos últimos atrasos humanos da Terra.
Terminam por ficar iguais aos homens de JAVé.
Filho, levanto a minha espada e termino isto em dois tempos.
Voce vera.
Levantar a espada é sinal de inicio de guerra, é assim que terminara com os nossos problemas?
Pela lente que você olha pode parecer isto, mas não é.
Comando um dos maiores exércitos do universo.
E neste exercito tenho me garantido por muitos milhões de anos.
Não lançarei nenhum exercito sobre vos.
Mas me arrependo de não ter feito isto no passado da Terra.
Na minha língua ainda sinto o gosto da palavra que ordenaria o inicio da guerra contra os homens maus que alimentam ate o dia de hoje suas ambições covardes.
Entendo.
Daqui de cima vejo vocês e me movimento de um lado para outro apenas com meu olho que tudo vê.
Nada resta a fazer que represente a possibilidade de fracasso no que quero fazer.
Nada resta mesmo, Marcio.
Entendo quando queres reforçar o que falas.
Então so nos resta esperar Senhor JAVé?
Vindo de você Marcio sei que queres para ontem mudar o mundo.
Mas aqui falo eu dizendo que ninguém retirara uma so virgula do quero fazer.
Não me ameacem com problemas de guerra ai na Terra que visito vocês antes do tempo.
Diria ate que nesta ameaça de guerra vem muito de encontro com o que quero fazer.
Não entendi Senhor JAVé?
Filho a lasca que querem arrancar desta arvore é a mesma que quero arrancar de todas as arvores.
Entendi Senhor.
A bomba atômica que querem arrancar do IRA é a mesma que o Senhor quer arrancar de todos os países que possuem bombas atômicas.
É isto Senhor?
Seria isto sim Marcio.
Mas amanha termina tudo que quero fazer e você vera que não necessitam desmontar estas bombas.
?????
Vou melhorar o que disse.
Voce se melhora tanto com o que vou fazer que necessariamente vocês vão embora comigo para outro lugar melhor.
E ai ficam estas bombas para depois minhas equipes desmontem.
Nesta dimensão não enxergo mais a possibilidade de evolução com vocês.
Entendo.
Reside apenas um problema Marcio.
E qual seria Senhor JAVé?
A conta não fecha totalmente com alguns gatunos que querem ficar nesta escuridão.
O que fazer com gente tão ridícula que prefere a ferida a uma pele saudável?
Preferem a nudez a uma roupa nova.
Preferem a fumaça ao ar limpo.
Preferem comer a viver de meu pão sagrado.
Preferem dormir a sonhar comigo.
Confundi você Marcio?
Mais ou menos Senhor.
Não tem problema, tudo acabara bem, você vera.
Viva e seja feliz.
JAVé


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Nibiru

Mensagem  Convidado Sex 13 Jan 2012 - 11:30

Que não vira ninguém o Senhor já deixou claro.
Mas Nibiru existe ou não existe?
Mesmo que falasse que sim vocês não tem como comprovar a existência de Nibiru.
Porque Senhor?
Porque estou a falar de algo que esta em outra dimensão e nesta imensidão de universos paralelos existem muitas coisas que vocês não conseguem ver e nem entender.
Daqui vejo Niiru e nem tem como negar a existência dele.
O que vê daí Senhor JAVé?
Vejo o termino de um ciclo que para mim representa mais uma etapa concluída no processo de recuperação de vocês, meus filhos.
A falange que viajara pelo cosmo em residência temporária (Nibiru) será das maiores.
Reze Marcio para que nunca você tenha que fazer tal viagem.
Senhor JAVé, há quem diga que tudo que Deus faz é bom, porque me faz acreditar em algo terrível assim?
Depende filho como interpreta as palavras.
Nibiru é terrível por um aspecto, mas por outro ele recupera ate os mais perdidos seres do universo.
Poderia explicar algo mais sobre Nibiru?
Dupla porta de entrada tem Nibiru.
Há quem entre se confrontando com Nibiru e ali trava batalha das mais difíceis consigo mesmo.
Há quem entre seguindo tudo que Nibiru pede e se faz dócil consigo mesmo saindo dela como um anjo em bondade.
E qual o critério para se enviar as almas para Nibiru?
O sonho de que todos possam se recuperar em planetas como a Terra é ainda distante.
Quem tem raízes profundas nas sendas do mal somente com tratamento das dimensões de Nibiru para arrancar isto de dentro destas almas.
A você eu te digo que ninguém deveria sequer imaginar a possibilidade de ir parar lá.
Senhor, Nibiru atrapalha a Terra quando esta próximo da Terra?
Marcio, para o pensamento não existe distancia, muitos que estão em Nibiru vivem diariamente em pensamento o dia dia da Terra.
E quando começam a fazer disto uma intervenção no coletivo da Terra tenho que dar um jeito de bloquear estas falanges.
Filho ha noção do que quero de bem para vocês?
Não Senhor, apenas tenho leve idéia.
Mas te aviso que neste século viverão dias intensos de amor comigo.
Sequem vossas lagrimas e sorriam para mim.
Não levarei mais ninguém embora daqui para sofrerem suas faltas.
Tudo que tinha que ser feito já esta feito.
Agora coragem para viverem na luz.
Sua paz será a minha paz.
Sua felicidade será a minha felicidade.
Seu coração será o meu coração.
Seja feliz meu filho.
Seja feliz...
JAVé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty 2012

Mensagem  Convidado Seg 16 Jan 2012 - 18:14

2012E o mistério continua.
Se não vem ninguém,
Se não passa Nibiru,
So falta entrarmos no cinturão de fótons.
E tem que ser cinturão dos bons, igual ou melhor que aqueles do UFC.
Pelo visto você esta bem humorado Marcio?
Digamos que sim Senhor.
Mas na altura que vão as datas você não deveria estar assim tão bem humorado.
Porque Senhor?
Apesar de não gostar de ver você mal humorado lhe informo que não resta muito tempo para vocês se emendarem.
Na altura desta data tem algo muito bom reservado para vocês.
Mas aqui me reservo o direito de nada revelar neste momento.
Entendo.
Mas que tenho vontade de falar logo tudo para vocês, eu tenho.
Então o Senhor é também alguém que se emociona com as coisas, es um pouco humano.
Sinal que ainda não me conhece Marcio.
Porque????
Pelas barbas do Netuno, se me emocionasse com alguma coisa que Deus seria eu Marcio.
Sofrerias muito com nossa crueldade, Senhor JAVé.
Deveria sofrer com vocês, talvez assim eu resolvesse tudo mais rápido no calor das emoções.
Mas não tem como seguir por este caminho.
Entendo.
Senhor JAVé o que achas bom para 2012 pode ser segundo vossos olhos, como saber se será bom segundo nossos olhos?
Sigo você Marcio a muito tempo e sei o que achas bom para você e seguirei dando a todos o que de bom desejas.
A paz.
O amor.
A justiça.
O saber.
...
Sim Senhor, isto tudo é muito bom.
Mas como será em...
Seja feliz Marcio
JAVé
...
Neste mato tem coelho e deve ser coelho dos bons.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty 2012

Mensagem  Convidado Seg 16 Jan 2012 - 18:49

2012
Quem tem olhos que veja.
Quem tem cabeça que entenda.

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.cropcircleconnector.com%2F

http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=2371&Itemid=92

http://www.cropcircleconnector.com/2011/rivar/rivar2011.html

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  ELISABETE Ter 17 Jan 2012 - 8:45

OLÁ A TODOS,

DEVERAS ACHEI BEM INTERESSANTE ESSES TEXTOS, PORÉM TUDO TEMOS QUE FILTRAR.

http://ovnis19.no.comunidades.net/index.php?pagina=1394058851


XI : Mistérios Recentes


XI: Mensagens Mistérios Revelados Recentes :


O 11.9 , cidades misteriosas na floresta Amazónia, Roswell ,
Crianças Indigo, Cristal, Aditivos nos Alimentos ,
Experiência de Filadélfia , Experiência de Filadélfia Pormenores ,
Mensagem Urânio nas Armas , Urânio nas Armas continuação,
A Base Dulce , Polo Sul Cidade escondida , Desaparecimento de Crianças ,
Porquê tantos despedimentos em massa na Terra ?
O Chip, implante futuro ?
______________________________________________________________________________________


11.9
Daniel Santos pesquisador
14.9.2007

Assim fala Javé o Senhor Deus de todo o Universo.
Osama Bin Laden é uma mentira criada pelo híbrido grise George Bush para justificar a guerra
no Iraque e no Afeganistão.
O 11 de Setembro foi uma mentira .
George Bush mandou pôr explosivos nos dois prédios e a força aérea foi afastada .
Através de outros híbridos grises Iranianos concluíram o plano. E foi assim que quando os dois prédios
fumegavam George Bush o híbrido grise deu a ordem para detonar as bombas e os prédios caíram a
direito , tal como numa detonação normal .
Osama Bin Laden era outro híbrido grise que em parceria com o George Bush planearam o ataque
posterior ao Afeganistão.
O povo do Afeganistão é um pouco ainda muito atrasado científicamente ,
mas tem muitos fieis à minha Lei Islâmica .
Porque como eu já disse Eu sou Alá , Eu sou Deus , Eu sou Eloim , Eu sou o Pai Celestial ,
Eu sou Geova, Eu sou Deus o Eterno e Senhor Rei de todo o Universo .
O Islão só precisa de alterar um pouco as leis e pôr-las como eu Javé as dei a Moisés ,
porque até no Islão os grises alteraram coisas .
O meu anjo Gabriel não disse que Jesus não morreu na cruz, isso é uma introdução posta por um híbrido
grise e foi assim também na lei que dei a Moisés , Eu disse para santificarem todos os dias ,
não era só o Sábado .
A minha lei é Santa e igual para todos os povos . Se há diferenças é um sinal de que foram alteradas e modificadas
pelos falsos e mentirosos grises , ou seus mandatários híbridos .
A minha Lei é SANTA e é IGUAL para toda a Terra .
A todos os povos Eu Javé, Ala , Geova , Eloim , Pai Celestial , peço uniam na lei que dei a Moisés .
Jesus é o agente do perdão, um dos meus vários filhos a quem eu dei o trono da Terra e do céu da Terra .
Maomé era um profeta , tal como Moisés e tantos outros que enviei por toda a Terra .
O meu anjo Gabriel deu os meus mandamentos a Maomé , mas onde é que eles estão ?
O híbrido grise os tirou do Corão .
Então qual é a minha lei se ela não está no Corão , então está com Moisés
e aí tendes o complemento do que o meu anjo Gabriel verdadeiramente disse a Maomé .
A minha Lei é a mesma para toda a Terra , não há duas leis . Só há uma e essa eu Javé a dei a Moisés .
A minha futura lei, será ainda mais Santa e Pura .
A todos os povos da Terra , saibam que a minha lei é igual e se aparece modificações ,
essas foram feitas pelos híbridos Grises para vos enredar no pecado .
Eu Javé enviei-vos o meu filho Jesus para perdoar-vos os pecados e assim se salvarem .
A todos os povos da Terra a verdade da minha Lei .

______________________________________________________________________________________


Cidades perdidas na Selva Amazónia
Daniel Santos pesquisador
20.3.3008

Assim fala Javé o Senhor Deus de todo o Universo .
Esses livros sobre as cidades perdidas do Brasil são uma mentira, para afastar o povo e os curiosos.
O que se encontra na selva amazónica , são bases subterrâneas dos grises .
Por isso tem matado as pessoas que se aproximam desses lugares .
Sondas lançaram contra as pessoas e algumas morreram .
Nessa montanha em pleno centro da Selva Amazónica é o lugar aonde fabricam os híbridos grises , tais
como Rodrigo Romo , Carlos Carvalho e outros nomes do mundo esotérico , que se passam por mestres e
escrevem falsos livros sobre a história da Terra e da galáxia Via Láctea .
As cidades perdidas do Brasil nunca existiram .
O que encontraram foi restos de construções de vários povos que passaram pela selva amazónica ,
tal como no México e na Guatemala se podem encontrar semelhantes restos das suas habitações e
templos aliados dos rebeldes.
Os grises disseminaram falsos livros , sobre Akakor e nomes de cidades esotéricas, tal é uma mentira .
São laboratórios grises aonde fazem experiências genéticas e outras alem dos híbridos humanos nos
garrafões com liquido .
Geralmente abduzem uma humana a levam para a nave ou para a base subterrânea e aí engravidam-na,
passado uma a duas , três ou várias semanas , abduzem novamente a rapariga gravida
e retiram-lhe o feto , que é colocado no garrafão com liquido.
E é assim que fabricam os híbridos humanos .
Esses híbridos humanos tal como o primeiro ministro de Portugal Socrates têm como objectivo, criar
confusão nos meus fieis. Primeiro o Socrates implantou em Portugal a Lei do Aborto e que é pecado .
Depois a educação livre sobre o adultério .
Mandou fechar as Escolas Benzidas e os Hospitais Benzidos e implantou clínicas de Aborto .
Os híbridos grises são postos em bebes nas famílias ao serem trocados nos hospitais,
daí ninguém desconfiar .
O meu Amor tem sido negligenciado por aqueles que lutam em meu nome na Terra , por não puderem
perceber as armadilhas dos híbridos grises , ao porem os seus híbridos em cargos de poder , ou então
como falsos mestres da solidão e do extermínio do meu povo e fieis pela castidade e pela solidão.
Sobre o Brasil os grises engendraram muitos planos para destruir a humanidade fiel à minha santa lei que
dei a Moisés e implantar em todas as nações uma lei rebelde de pecado .
O meu poder vira no juízo final julgar a Terra , porque foi assim que criei o Universo .
Com Eras e cada Era tem uma lei que é igual o seu nível em todo o Universo e em todos os Mundos .
Esse lugar que revelam nos livros é uma mentira , o que aquele homem encontrou foi uma instalação grise
superficial para recolha de minérios e produtos superficiais e julgou que era uma cidade perdida na Selva
do Brasil , o que é mentira .
Os portões que revelam nos livros esotéricos é outra mentira .
Não passam de tecnologia grise , que interage entre duas dimensões e por isso escondem numa dimensão
mais acima e invisível e por isso a entrada nas montanhas não é detectada .
O Brasil corre perigo , mas o seu exercito de homens não pode enfrentar uma civilização mais antiga
e com tecnologia mais adiantada .
Compete aos meus extraterrestres fieis à minha santa lei , velar pela Terra e pelo Brasil.
No centro do Brasil os túneis são canais grises e nada mais.
A humanidade não foi evoluída como esses falsos livros apregoam .
A interacção extraterrestre é que trouxe artefactos cientificamente avançados para a Terra .
Pois o homem não os poderia produzir correctamente .
O Brasil continuará debaixo de grande pressão grise .

______________________________________________________________________________________


O E.B.E. recolhido 1947 no ...ovni de Roswel ?
Daniel santos Pesquisador
19.4.2008

Assim fala Javé o senhor Deus de todo o Universo.
A nave grise foi abatida pelas naves da federação galáctica de mundos fieis
à minha Santa Lei para os vários níveis de cada mundo na Galáxia Via Láctea.
Em 1947 , a nave abatida caiu em Roswell, continha quatro ocupantes grises , três morreram
e um escapou com vida.
Os destroços e seus caracteres podem ser vistos em alguns dos programas virtuais .
O ocupante sobrevivente a que chamaram EBE era um Grise que assim teve a desculpa para interagir
directamente com o exercito dos Estados Unidos .Naturalmente que os outros grises escondidos debaixo
de Nova York e os seus aliados Híbridos no Parlamento dos Estados Unidos que sabiam o que se estava
a passar. Mas parte do exercito não sabia e continuou com o procedimento de estudo , análise e recolha
de dados do grise recolhido .
Mas o grise E.B.E era mentiroso e mentiu ,naturalmente que sabia o que se estava a passar e comunicou
telepaticamente com os outros grises que acordaram em que o E.B.E ditasse falsas informações ao
exercito dos Estados Unidos .
Em primeiro lugar os grises não vieram de zeta reticuli, pois eles foram derrotados em zeta reticuli pelos
meus fieis extraterrestres numa perigosa guerra nuclear que devastou a superfície do quarto planeta de
Zeta Reticuli planeta que agora se encontra num período de regeneração e descontaminação radioactiva.
Os grises após perderem a guerra num confronto directo em Ápice o quarto planeta da estrela Zeta Reticuli
esconderam-se num enorme asteróide e assim manipularam o asteróide e fizeram uma nave camuflada e
dirigiram-se para o sistema solar .
Mas o sistema solar estava bloqueado pela frota do comandante Asthar e assim após vários contactos com
os seus aliados na Terra , fizeram as várias tentativas para abrir um portal de passagem ,
na experiência de filadelfia .
Uma vez aberto o portal passaram com a sua frota e chegaram à Terra .Construíram uma cidade enorme
debaixo de Nova York , New México aonde através dos seus híbridos grises tentam controlar os governos
dos vários países e alterar a lei fiel a mim Deus Javé e pôr uma lei rebelde com Abortos , guerra ,
injustiças sociais , adultério a ser ensinado nas escolas , revistas , tv e assim através de químicos nas comidas
e outros procedimentos escondidos , visam exterminar os fieis a mim Deus , da Terra , e encher a Terra
de Híbridos e Rebeldes que é para poder controlar , legalizando e legimitalizandoas suas acções na Terra .
A entidade E.B.E sabia isso e colaborou nas informações falsas que transmitiu ao ignorante exercito ,
que desconhecia a verdade acerca da procedência dos Grises e perante essa ignorância sobre a
procedência e atitudes dos rebeldes grises , continuou com o interrogatório sem desconfiar de nada .
Vendo que o exercito estava a insistir com o E.B.E. , os outros grises através dum raio duma nave atingiram
secretamente o E.B.E. que morreu em dois dias , sem que o exercito dos Estados Unidos pudesse
fazer alguma coisa .

______________________________________________________________________________________


Mistério Revelado
Crianças Indigo,Cristal

Daniel Santos pesquisador
15.9.2007

Assim fala Javé o Senhor Deus de todo o Universo.
(...)
As crianças não são nem indigas , nem cristal , tudo isso é um plano dos grises para que os pais
não desconfiem dos seus filhos híbridos .
Os meus extraterrestres fieis , usam pequenos cristais para melhorar as capacidades telepáticas dos vivos.
Como podes ver os grises preparam para invadir milhares de lares em todo o mundo com crianças híbridas
e logo com capacidades telepáticas adiantadas .
Na Terra a telepatia , ou nasce de uma ressurreição , ou dum acidente , ou então ao evoluir muito
na minha santa lei, e onde é que uma criança evoluiu na minha santa lei ,
se nem distingue correctamente o bem do mal .
Os grises entraram à vinte mil anos na Terra e querem que a Terra vire um mundo negro .
É por isso que todos , devem batalhar por mim Javé, Alá , Geova , Eloim , e Deus e também pelo meu filho
Jesus para que a Terra vire um Mundo de Amor à minha Lei e de Regeneração .
A VERDADE A TODO O MUNDO .
______________________________________________________________________________________


Sobre os Alimentos
Daniel Santos pesquisador
17.9.2008

Assim fala Javé o Senhor Deus de todo o Universo.

Os híbridos grises , pediram aos empresários que acrescentassem aditivos aos alimentos.
O plano consiste em matar o maior numero de humanos por envenenamento lento e sistemático.
O aspartame é um açúcar modificado , que vai causar doença a quem o tomar em demasia.
Outros químicos como os E330 e outros do género causam doenças lentamente no organismo, obrigando
as pessoas a comprarem mais remédios para se curarem. Outros aditivos são adicionados nos estados
unidos tendo levado bebes e crianças à morte por envenenamento .
Tal como a falsa vacina contra a hepatite que matou imensos bebes e crianças por vários lugares da Terra.
O plano dos grises consiste em envenenar a humanidade e substituir-la aos poucos por híbridos grises que
de nada sabem tal como Rodrigo Romo, Sai Baba e outros como Rael arrastam através das mensagens
recebidas muita gente para o pecado, para a liberdade, e para a rebeldia à minha Santa Lei .
Se são Mestres então porquê que não ensinam a viver conforme a Lei que dei a Moisés .
Mas enganados por falsas historias vão escrevendo falsos livros e assim enganando a muitos.
A minha Lei é única , santa e inalterável para os povos mais civilizados , aos selvagens que posso eu dar
se não a minha compaixão , de que evoluam e possam compreender a minha santa lei que dei no alto do
santo monte a Moisés .

_________________________________________________________________________________________


A experiência de Filadélfia ?
Portal ou túnel ?

Daniel Santos pesquisador
8.7.2008

Assim fala Javé o Senhor Deus de Todo o Universo .
A experiência de Filadélfia tinha dois planos ,
o primeiro abrir um portal para parte da frota de naves grises entrarem na Terra e o segundo plano
era abrir uma janela para tentarem olhar para o futuro , apartir do Destroier .
A primeira experiência de Portal correu parcialmente bem , pois Asthar e a sua frota detectaram a
passagem e evitaram uma completa invasão da Terra pela armada grise .
Já a segunda experiência gerou aquela história do marinheiro que eu Javé já te relatei e pôs a própria
estrutura da Terra em perigo .
A todos o meu Amor de Pai Celestial .
______________________________________________________________________________________


Experiência de Filadélfia , mais pormenores

Daniel Santos pesquisador
9.10.2007

Assim fala Javé o Senhor Deus de todo o Universo .
A experiência de Filadélfia , foi uma manobra prepertada pelos grises presos na Terra .
O comandante Asthar tem uma frota de naves a bloquear o acesso ao sistema solar .
E então fabricaram o navio Eldridge e instalaram umas bobines especiais e então o experimento falhou e
os tripulantes ficaram no meio de duas dimensões e tal como eu Javé já disse eu dei atributos a todas as
dimensões , logo todas são diferentes , uma da outra .
E os homens irromperam em fogo e morreram desintegrados, alguns ao se agarrarem a objectos ,
atravessando-os, depois num curto espaço de tempo e ao solidificarem , ficaram entrelaçados nos
equipamentos do barco .
Salvo os dois tripulantes que estavam na parte de baixo do navio e quando um subiu ao convés e viu
aquele espectáculo terrível saltou do navio , ora estando o navio a pular entre duas dimensões , o marinheiro
foi sugado pela dimensão acima , e como havia um poderoso vórtice activado o marinheiro foi projectado
para 1983 em Agosto e devido à diferença de tempo ficou assustado e dirigiu-se ao posto do exercito .
Entre os dois tempos ficou um corredor aberto perigoso e então vendo que a Terra poderia explodir eu Javé
enviei um arcanjo de Luz que supervisionou uma solução .
E então a sugestão funcionou e puseram o marinheiro onde havia uma espécie de vórtice e aí o marinheiro
foi sugado novamente para o barco e aí destruiu as antenas , as bobinas e as aparelhagens . Uma vez o
centro eléctrico desactivado o navio voltou ao seu tempo e lugar .
O experimento havia falhado .
Logo mudaram as bobinas de lugar e aperfeiçoaram os equipamentos a mando dos grises que estavam
debaixo de Nova York e que tinham bases subterrâneas em Dulce Novo México , em Groom Lake área 51 e
em outros lugares menos conhecidos .
Na segunda vez , abriram um portal imenso que se comunicou com o asteróide aonde os grises estavam ,
aí meteram as naves e os seus rebeldes soldados e passaram o bloqueio das naves do comandante Asthar
e chegaram aos milhares sobre o mar ao pé
dos Estados Unidos .
Uma vez na Terra esconderam as naves debaixo do chão e hoje habitam debaixo de Nova York numa
gigantesca cidade subterrânea e também em Novo México noutra cidade subterrânea , aonde têm os
guardas reptiloides altos de pele escamosa e olhos do tipo de animal feroz .
______________________________________________________________________________________


Urânio nas Armas

Daniel Santos pesquisador
2008

Assim fala Javé o Senhor Deus de todo o Universo.
Na Jugoslávia o mesmo problema do Urânio , casas , campos , águas contaminadas
com a poeira do Urânio . O mesmo no Iraque e no Afeganistão .
Armamento de misseis , munições pesadas de tanques e aviões com ogivas de urânio ,
para penetrarem os escudos dos tanques e furarem melhor as várias barreiras , sejam muros das casas ,
sejam bunqueres debaixo do solo . O urânio é largamente usado nos armamentos dos Estados Unidos.
Contaminados na Jugoslávia morreram , crianças nasceram com defeitos , o mesmo se passa no Iraque
e posteriormente no Afeganistão. Naturalmente que os cientistas grises auxiliaram , os cientistas militares
dos estados unidos e lhes pouco importa o resultado.
Soldados de várias nações contaminados pelo urânio, uns morreram outros ficaram doentes ,
porque o urânio é um material radioactivo e tal como qualquer letal material radioactivo , as suas partículas
quando respiradas ou ingeridas causam problemas às células do corpo físico.

______________________________________________________________________________________


Em Continuação face ao Urânio nas armas

Se o Exercito de homens dos Estados Unidos da América
sabiam do Urânio nas Armas e a ajuda grise aos seus cientistas ?


Daniel Santos pesquisador
18.7.2008

Assim fala Javé o Senhor Deus de todo o Universo.

Naturalmente que o exercito de homens dos Estados Unidos não sabe o que se está a passar .
Mas os híbridos grises camuflados no exercito ao pé dos cientistas humanos ,
sabem muito bem o que se e está passando .
O mesmo com o governo secreto camuflado por baixo de Nova York e que envia mensagens telepáticas
aos híbridos grises na superfície e assim sabem o que fazer .
Ao largar bombas com ogivas de Urânio , sabem muito bem que as águas , plantações , habitações e
lugares ficarão contaminados pela poeira do urânio e assim matar inocentes .
Mas os homens no exercito não sabem e continuam julgando que vão prestar auxilio a outras nações .
Sadam era mau , naturalmente que o povo o pode denunciar devido às brutalidades
que já vêem de à largos anos .
Mas a entrada no Iraque foi por causa do petróleo e de pôr empresas dos Estados Unidos no Iraque
e assim levar o pecado do adultério e outros ao Iraque .

A todos os povos da Terra a minha verdade .
___________________________________________________________________________________________



Base Dulce

Daniel Santos pesquisador
21.3.2008

Assim fala Javé o Senhor Deus de Todo o Universo.
Esses relatos sobre a Base subterrânea em Dulce Novo México nos Estados Unidos ,
relatam apenas uma pequena parte da tortura que os cientistas grises e humanos fazem
às cobaias humanas nas suas experiências genéticas .
A base Dulce é estruturada em níveis subterrâneos , cada nível requer um passe e uma palavra chave
num cartão para ser acedido .
Os humanos são raptados e levados para experiências genéticas , matam-os e ressuscitam-os
e fazem outras experiências .
Os grises habitam o nível cinco subterrâneo , aonde estão os principais cérebros da operação híbridos
humanos e seus clones e criações experimentais .
A Base Dulce é um centro genético grise aonde se tentam fazer híbridos humanos mais fortes e poderosos
para assim ganharem mais facilmente o lugar de cargos de poder .
No nível quatro da Base de Dulce estão os híbridos em garrafões aonde crescem e se desenvolvem .
No nível três estão as prisões , aonde prendem as cobaias humanas.
No nível dois estão os guardas e armamento de defesa e protecção da Base .
No nível um , estão os sistemas de vigilância e detecção de intrusos bem como os sistemas de segurança ,
de quem entra e sai da base .
Cada nível é controlado por um centro de controlo aonde cada cartão é registado e dado o nível de poder
entrar ou sair .
O nível cinco aonde se encontram os grises e suas habitações têm túneis secretos a ligar outras cidades e
assim se deslocam rapidamente .
As pessoas nas gaiolas rogam dia e noite por socorro , mas quem as pode ouvir e socorrer estando no
subsolo a muitos metros de profundidade . A Base Dulce está coberta pelo exercito dos Estados Unidos e
por isso poucos desconfiam .
Houve pessoas que visitaram a Base Dulce e agora relatam os horrores que lá presenciaram .
Pessoas manipuladas geneticamente a gritar , mães e filhos a chorar e a rogar por ajuda .
Mas os grises que amor podem ter se são gelados e frios e nasceram sem amor , nem carinho num
garrafão de líquido.
Muitos têm morrido na Base Dulce , porque não suportam as experiências , outros enlouqueceram
e berram dia e noite . As gaiolas são fortes , por isso não podem fugir . O major do exercito ainda se
comoveu , mas em prol da segurança nacional, decidiu-se a estar calado .
Os relatos vieram a publico , mas foram poucos a levantar a sua voz pela violação dos direitos humanos
cometidos na Base subterrânea de Dulce .
______________________________________________________________________________________



No Polo Sul ? Cidade escondida ?
Teoria dos Nazis terem recebido informações tecnológicas
de um povo num planeta que orbita a estrela de Aldebaran através de médium ?


Daniel Santos pesquisador
18.10.2007


Assim fala Javé o Senhor Deus de todo o Universo .
O regime nazi era alimentado pela hoste rebelde grise , tudo o resto é pura mentira para enganar
os homens.
Em Aldebaran há um povo fiel à minha Santa Lei , quem deu a tecnologia adiantada foi um grise rebelde
que transmitiu ao híbrido grise cientista do regime hitleraniano .
O híbrido grise recebeu informação para construir uma nave de metal com capacidade de voar , mas o
sistema magnético da nave impedia que as balas saíssem e convocaram novamente o híbrido grise
cientista e quando acabaram de montar uma arma que funcionava , fugiram devido aos bombardeamentos
e foram para o pólo Sul e aí construíram uma casa subterrânea .
O Hitler fugiu para o pólo Sul e ainda é vivo graças à tecnologia grise secreta , porque Hitler também
é um híbrido grise .
O grupo chamado vrill é uma mentira , para esconder a verdade de que era um grise a transmitir os
ensinamentos grises .
Toda uma serie de mentiras foram montadas ,
tal como o falso suicídio do Hitler para apaziguar a opinião publica .

Eu sou Javé o Senhor Deus do Décimo Céu e digo o que disse a Moisés , é pecado a quem violar
a minha Lei para essa era , e o perdão dos pecados é alcançado pelo meu filho Jesus.

____________________________________________________________________________________________



Desaparecimento de crianças
Daniel Santos pesquisador
6.8.2008


Assim fala Javé o Senhor Deus de todo o Universo .
Muitas crianças foram raptadas na Terra , e levadas para a Base Dulce , numa base subterrânea
em Novo México, aonde lhes retiram o sangue e esse sangue é levado para alimentar os grises e alguns
híbridos humanos com um ADN. especial e esse ADN modificado para ter capacidades telepáticas e
outros poderes psíquicos , requer sangue de virgens criancinhas .
Falsas historias surgiram a dizer que era para uma espécie de lagarto dentro de homens ,
tal é uma mentira .
São híbridos humanos e quando a Luz reflecte intensamente nos olhos e caso não se concentrem
a pupila encolhe e mostra os olhos de felino.
O sangue de inocente criança é assim levado para alimentar esses híbridos ensinados ,
o que são diferentes dos híbridos que nada sabem.

_________________________________________________________________________________________



Porquê tantos despedimentos em massa na Terra ?


Daniel Santos pesquisador
12.2.2009

Assim Fala Javé o Senhor Deus de todo o Universo .

O mundo é composto pelos meus fieis dispostos em vários grupos e é composto por rebeldes ,
e ignorantes seres que levam vidas inúteis devido a vários factores existentes nas várias sociedades
e culturas da Terra .
Eu sou Javé um Deus Santo e Justo .
A salvação consiste em não pecarem e me terem pedido perdão de todos os pecados conhecidos e
desconhecidos a mim e ao meu filho Jesus que morreu na cruz e ressuscitou ao terceiro dia ,
tendo eu Javé lhe concedido o Dom de perdoar os pecados .
O meu povo tinha um método de pedir perdão , o que necessitava de alguns recursos e deslocações
difíceis a determinadas alturas do ano . Por isso vos enviei o meu filho Jesus que vos ensinou o baptismo ,
a Eucaristia como forma de me pedirem perdão verdadeiramente de todos os pecados cometidos,
verdadeiramente e isso é um caminho de salvação . Seja com confissão , ou na missa , ou em casa
o verdadeiro arrependimento é necessário para assim serem perdoados , pois uma vez em casa
não devem se esquecer que pediram perdão na missa ou na igreja ou a um sacerdote , pois o perdão dos
pecados não é um negocio , mas algo pessoal que o levará à salvação ou à condenação por pecados
no Juízo final , quando eu Javé o Senhor Deus criador do céu e da Terra vos vier julgar .
Por isso devem rezar todos os dias por perdão dos pecados a mim Deus Criador Universal e ao meu filho
Jesus o salvador da humanidade que agora prepara a sua vinda à terra para resgatar os meus fieis .
O digo para vos relembrar , pois isso consiste na salvação dum humano .
Tenha muito ou pouco amor , seja rico ou pobre , tenha esposa ou namorada ou nenhuma de ambos no
caso do homem , o que importa é não terem pecados e isso é algo muito importante .
O actual estado da Terra é para os malvados rebeldes a tentarem controlar melhor ,
por isso se reuniram e decidiram em conjunto irem pedir a todas as nações para despedirem
as pessoas e assim gerarão mais roubos , violências e o extermínio dos pobres sobre a Terra .
Como podem ver é algo planetário e o chamam de Crise , tal é mentira é um plano elaborado
pelo grupo de ricos seres que controlam a economia mundial e em conjunto decretaram
despedimentos em massa , aos políticos pediram para aumentar os impostos e assim muitas
empresas vão à falência . Pediram para fechar escolas , hospitais e lugares públicos ,
atirando para o desemprego milhares de pessoas inocentes e necessitadas .
Tal plano parte da Besta que é o grise rei de Zeta Reticuli e se encontra escondido no nível cinco
da base subterrânea de Dulce , nos Estados Unidos .
O plano dos grises é contactarem os híbridos grises a quem deram largas riquezas sobre a Terra
e que controlam as grandes empresas mundiais e em conjunto decretaram o encerramento
de milhares de postos de trabalho .
Como podem ver o plano do grise é exterminar a humanidade da face da Terra e substituir-la
por híbridos grises chamados de crianças indigo , cristal , esmeralda ou seja lá o nome que lhe derem.
Alguns fieis a mim Deus Criador de todo o Universo lá vão sobrevivendo e arranjando emprego
para os meus fieis puderem sobreviver .
Se fecharem as empresas dos meus fieis , obrigarão os meus fieis a trabalhar em empresas
rebeldes cujos os empresários cometem muitos pecados de adultério e outros muito graves .
É necessário rezarem todos os dias por ajuda aos meus anjos de Luz , a mim , ao meu filho Jesus ,
ao meus céus com arcanjos de Luz para assim vos puderem ajudar .
A todos os povos da Terra a minha verdade .


__________________________________________________________________________________________



Chip , implante futuro ?

Daniel Santos Pesquisador
16.4.2009

Assim fala Javé o Senhor Deus de todo o Universo.

Tal como disse o anticristo , mais o falso profeta , preparam o caminho à Besta
que é o Anjo Rebelde do quarto céu do planeta a orbitar a estrela Zeta Reticuli .
Sendo o quarto planeta e sendo um Rei do quarto céu que aí foi derrotado e expulso
desse céu , porque se rebelou contra mim .
Na Terra está escondido no nível cinco da base subterrânea em Dulce , Novo México , nos
Estados Unidos .
Ao Descer ao primeiro céu , usa um corpo grise físico e aí esconde a sua forma
de anjo rebelde no seu interior .
Aí se vai fortalecendo com o pecado e a impureza da humanidade .
Daí manda os seus mandatários rebeldes irem ensinar falso cultos aos homens ignorantes
e esses tal como Rael arrastam muitos inocentes e ignorantes homens e mulheres para o pecado
e para o ensinamento de que Eu Javé o Senhor Deus criador do Céu e da Terra que não existo
que foi tudo obra do nada e que o homem foi criado por um extraterrestre , e assim ensinam
mentiras sobre a minha criação .
O falso profeta leva o povo a se afastar da minha Santa Igreja , ao dizer mentiras sobre a Igreja,
tal como a inquisição , tal como serem mentirosos e tudo ter sido obra de falsos Judeus e que
o Amor é que é a chave da evolução .
O anticristo , que é um membro do partido republicano e pertence à sociedade secreta
nos Estados Unidos da América , se prepara para assim que o asteróide cair na Terra ,
assumir a Liderança da ONU e do seu exercito .
Até aí criarão uma União Europeia para estar numa constituição única que lhe
dará a liderança Europeia e sendo da América , será então um passo para decretar
a Lei Marcial e mandar o exercito executar as suas ordens .
Atrás de si dando ordens estará a Besta que é o Grise Rei no nível cinco subterrâneo
da Base de Dulce.
O plano do chip com a marca da Besta , está profetizado na Bíblia e é uma manobra
para marcar todas as pessoas que não se opuserem .
Primeiro o chip contem um sistema de localização e seja aonde estiverem no planeta Terra,
serão detectados e as suas contas bancárias e movimentos de viagens ficarão gravados
em uma base de dados .
No chip porão a marca da besta no famoso numero rebelde , descrito na bíblia ,
e tal numero que muito escreveram e que significa :
O primeiro numero significa a rebelião do Serafim Lúcifer , que com esse numero de querubins
entrou no sétimo céu para enfrentar o meu exercito , mas foi derrotado e expulso do sétimo céu .
O Segundo numero igual significa a rebelião no primeiro universo , posto por esse
Serafim Rebelde , que após ter sido expulso do sétimo céu , vagou no primeiro universo,
tendo feito muitos mundos negros e guerras imensas pelas primeiras galáxias criadas .
O Terceiro numero igual , significa o continuar de tal rebelião
contra mim o Senhor Deus Javé o criador de todo o Universo ,
e significa irem por todo o universo rebelar o maior numero de mundos e céus possíveis ,
numa atitude de afrontamento contra mim que estou no Décimo Céu Universal
e tenho que usar de várias hierarquias até mim para haver ordem em todo o Universo.
Logo os três números de seguida significa o continuar da primeira rebelião ,
iniciada pelo rebelde Serafim Lúcifer que agora se encontra no mar de fogo ,
deitado no centro do Inferno aonde em dor e sofrimento não pode fugir , nem se levantar ,
pois esse é o castigo dado e daí no Lago de Fogo será reduzido apenas à fagulha de Luz inicial
e todos os corpos divinos e astrais serão totalmente destruídos aí , conjuntamente com toda a memoria .
O implante aceitar-lo é pecado , porque é uma negação a mim e ao meu filho Jesus que enviei
para vos salvar e que agora se encontra no quarto céu .
Eu sou um Deus Santo e Justo .
ELISABETE
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  fadinha Ter 17 Jan 2012 - 10:27

Olá querida.


Você disse bem, temos que filtrar e o que sobra vai dar em quase nada.
Eu não assinaria embaixo desses comunicados nem sob tortura.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty 2012 CORRIGINDO

Mensagem  Convidado Ter 17 Jan 2012 - 13:20

2012
Quem tem olhos que veja.
Quem tem cabeça que entenda.

http://www.cropcircleconnector.com/2011/furzeknoll/comments.html

http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=2371&Itemid=92

http://www.cropcircleconnector.com/2011/rivar/rivar2011.html

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Significado do Tridente

Mensagem  Convidado Ter 17 Jan 2012 - 15:23

O que significa aquele tridente que é simbolo da psicologia e por que foi escolhido?
Estudar psicologia sem entender o significado profundo do seu símbolo representativo significa perder um elemento essencial para sua compreensão. Inicialmente, é importante lembrar que além de ser o símbolo é também uma das letras do alfabeto grego, correspondente ao fonema "psi" e ao número 17. Embora este seja o começo da explicação sobre seu significado, não podemos esquecer que a letra "psi" tem toda uma historia e está associada a realidades muitos profundas, expressadas a través da mitologia. A letra "psi" é o principal símbolo representativo de Deus Possêidon (ou Netuno em Latim).

Possêidon significa "senhor das águas", é o Deus das águas, mas principalmente, das águas subterrâneas e submarinas. De acordo com a Mitologia, após a vitória dos Deuses sobre os Titãs, o universo, foi dividido em três reinos, um para cada irmão: Possêidon obteve o domínio do mar. Zeus, a maior autoridade do Olimpo, ganhou domínio sobre o céu e a terra e Hades sobre os infernos e o mundo subterrâneo e vulcânico. Possêidon nem sempre foi muito dócil à superioridade e autoridade de seu irmão Zeus.

Possêidon percorria as ondas sobre uma carruagem tirada por seres monstruosos, meio cavalo meio serpente ou por cavalos. Seu cortejo era formado por peixes e delfins e criaturas marinhas de todas as espécies. Eram jogados touros vivos no mar como sacrifício ao Deus.

Possêidon Reina em seu império líquido, a maneira de um "Zeus marinho", tendo por cetro e arma o tridente , que dizem ser tão terrível quanto o raio.

Uma concepção mais antiga de Possêidon é o de "sacudidor da terra", o que corresponde a uma ação de baixo para cima, isto é, uma atividade exercida do seio da terra por uma divindade subterrânea. Quando a terra treme devido á força de Possêidon, tudo que está apoiado sobre a terra é destruído.

O tridente era usado por Possêidon como arma de guerra: quando ele o enfiava no coração do seu adversário ganhava poder sobre sua alma. Para demonstrar sua força, Possêidon golpeava a terra com seu tridente e fazia brotar um mar, ou, segundo outras versões, um cavalo. Em sua cólera, Possêidon usava seu tridente para inundar ou secar terras.

As três pontas do Tridente representam as três pulsões: Sexualidade, Auto conservação e Espiritualidade (Auto-realização) e, fonte de todos os desejos facilmente exaltados e da natureza imanente. A Sexualidade e a Auto conservação são forças indispensáveis para a vida, mas que também representam o perigo da perversão e a fraqueza essencial que pode possuir o homem.

Sobre o conceito de espiritualidade como pulsão, Leonardo Boff em seu livro "A Águia e a Galinha" menciona textualmente o seguinte: "A vida espiritual possui em nós o estatuto de uma energia originária. De um instinto com a mesma cidadania que o instinto sexual, o instinto de saber, o instinto de poder, o instinto de violar os tabus e o instinto de transcender". Note-se, não se trata de um instinto qualquer, um entre tantos. Mas de um instinto fundamental, articulador de todos os demais.

A Pulsão da Espiritualidade também pode ser comparada ao "Impulso para a auto-realização" defendido por Carl Rogers e os existencialistas e também a "necessidade de evolução" defendida por algumas teorias religiosas.

Ainda de acordo com conceito das 3 pontas do Tridente, da tríade de forças, como não lembrar da divisão Freudiana do sistema psíquico em: Inconsciente, Pré-consciente e Consciente (1ª tópica - Até 1914) e em: Ego, Id e Superego (2ª Tópica - Após 1914)?

A partir do mencionado, podemos concluir que o símbolo da psicologia é essencialmente o símbolo das forças do mundo inconsciente, que podem levar-nos à loucura e a morte ou até os estados mais perfeitos do equilíbrio psíquico

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  ELISABETE Qua 18 Jan 2012 - 10:52

fadinha escreveu:Olá querida.


Você disse bem, temos que filtrar e o que sobra vai dar em quase nada.
Eu não assinaria embaixo desses comunicados nem sob tortura.

fadinha

É FADINHA, ALGUMA COISA ATÉ ADIMITO. VAMOS CONTINUAR, SE INTERESSANDO, LENDO E FILTRANDO
TUDO.

ABRAÇOS
ELISABETE
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty A chegada dos irmãos menores

Mensagem  Convidado Qui 19 Jan 2012 - 17:36

A medida que a volta de voces forem acontecendo, nós nos reuniremos com vocês e vamos passando as responsabilidades.
A palavra “reunião” não é bem a que melhor expressa, mas na falta de outra.
O importante é que saibam que mesmo retirando a realidade da 3d de vocês, vocês vão continuar ouvindo, falando, sentindo e concluindo o que é melhor fazer para com seus irmãos menores que chegam na Terra 3d para expiarem e evoluírem.
O que quero dizer é que sabedor de tudo que é ruim vocês saberão direcionar estes irmãos menores como hoje fazemos com vocês.
Senhor JAVé, criei meus filhos da melhor forma que pude e sei o quanto foi difícil.
Creio que esta tarefa deve acontecer somente daqui a muito tempo.
Ou não?
Seja agora ou amanha terminarão o que comecei a muito tempo atrás.
Entendo.
So na lista dos que aqui ficam para cuidar dos que aqui chegam lá vai muitos rolos.
Mentir para vocês é algo que não faço, apenas que não posso dizer tudo ainda para vocês.
A resistência de vocês em tomarem como verdade o que digo é algo impressionante.
Mas não importa, o que vem ai a frente respondera a todos as vossas perguntas.
Senhor, não ousarei perguntar o que vem ai a frente.
Não ouse Marcio, porque de nada adianta a sua insistência.
Mas quero você assim mesmo, ousado por natureza.
É de gente assim que necessito para por este planeta nos trilhos.
Reforço apenas que nesta lição de casa que vocês assumirão tem trabalho para muito tempo.
Portanto sequem vossas lagrimas logo que não terei tempo para choradeiras quando tudo começar.
Entendo.
Pouso feliz para todos vocês.
Fiquem na paz
JAVé
...
..
.
Mas o que vem ai em...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 14 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos