WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS DE JAVé

+14
Renato
Ezequiel
Miguel Arcangelo Faccio
fadinha
ALCAW
Piettro Decarlo
ELISABETE
MMaia
PedroJunior
dodge
ao
AEROBOS
Viajante
Ricardo Guarçoni Martins
18 participantes

Página 33 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Dom 16 Abr 2023 - 20:32

Restam poucos meses para que tudo se esclareça, a notícia que tenho para dar para vocês não é nada animadora, mas terei que dar.
O homem passou dos limites e agora não tem mais volta.
Talvez a poluição não evolua tão rapidamente, mas o que já poluíram já é mais que suficiente para levar o mundo à deriva.
Tolos vão ficar com o dinheiro nos bancos, como se estas quantias valessem de alguma coisa quando o planeta começar a colapsar.
Hoje parte desta dinheirama poderia ajudar o planeta, amanha não adianta mais e também não te protege ou te garante.
O homem terá que deixar o planeta Terra.
Querem saber como será!
Em breve os extras terrestres que hoje falam pela boca dos médiuns virão em corpo presente humano em forma adulta para falar com vocês.
Vocês certamente vão debochar, logico, homem não acredita em outro homem.
Então eles vão abrir um portal para quinta dimensão e vocês verão vantagem em passar por este portal.
Assim a Terra será esvaziada sem muito sofrimento.
Todos escaparão do sofrimento, ficando apenas os 144 mil que ficarão para cuidar da Terra.
Durante muito tempo resisti em não contar para vocês como será esta transição planetária, mas agora confio o suficiente em vocês para assim fazer.
Senhor posso perguntar?
Sim, pode.
O que poderíamos fazer se soubéssemos deste procedimento a mais tempo?
Não me preocupo com o que vocês poderiam fazer contra mim, mas me preocupava o que poderiam fazer com você.
Entendo.
Mas agora não vão fazer nada com você na medida que o clima está visivelmente descontrolado e as chuvas são intensas, mostrando que o planeta está colapsando.
Logo logo haverá quebra de safras intensas que vão mexer nos preços dos alimentos e todos vão entender que quebraram as três leis da natureza.
Por mim vocês voltavam todos para o plano astral e ficavam por aqui um bom tempo.
Mas Jesus acha melhor vocês não perderem muito tempo.
Fiquem na paz
JAVé
...
..
.
Se voltássemos para o plano astral poderíamos ficar em estado de sono durante milhões de anos ate a terra se despoluir para podermos novamente encarnar, mas Jesus acha melhor irmos para quinta dimensão onde a vida é muito parecida com aqui na terceira dimensão.
Apenas que na quinta dimensão o elétron está mais distante do núcleo dos átomos fazendo a vida mais fluídica, mas a natureza, os corpos humanos são todos iguais daqui da terceira dimensão.
Outra diferença da quinta dimensão é que lá não existe mais dinheiro, banco e sistema econômico, lá existe tecnologia bem mais avançada com maquinário que faz tudo que o homem necessita e trabalha quem gosta de trabalhar, estuda quem assim deseja melhorar algo.
Marcio

Cool Cool Cool farao Wink Wink Wink

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 15 maio 2023 - 10:56

Sempre vigilante, é assim que vivemos aqui no plano astral.
Não que seja ruim viver assim, mas é condição permanente para que sejamos felizes.
A vigília se faz necessário para que evitemos falar o que não devemos falar.
Nem todos seguem esta vigilância, então acontecem as tais revelações que mais atrapalham do que ajudam.
Sicrano vai morrer em breve, quem sabe quando uma pessoa vai morrer?
E digamos de passagem, que importância tem a morte de uma pessoa.
Todos vão morrer!
Muitos ou quase todos sentem medo da morte, mas não sabem que morrem diariamente quando dormem.
O homem sobre a Terra vive duas vidas, uma acordado e outra dormindo, somente que raramente se lembra de alguma coisa quando acordado.
Então quando o homem morre ele sabe que naquela noite ele não retornara a vida dos vivos, somente isto que acontece.
No livro de Andre Luiz o inferno é realçado para demonstrar que quem planta tem que colher.
Mas no dia a dia a alma quando sai do corpo a noite vai para onde lhe é mais interessante.
Porque quase ninguém vai para o céu?
Porque a convivência de quem tem gostos poucos recomendáveis é insuportável com as almas experientes que possuem gostos na harmonia e no bem comum.
Então é bom saber que ninguém é colocado para fora do céu, apenas que a grande maioria não suporta ficar lá.
O homem ainda levará muitos milhares de anos para se achegar mais perto de Deus.
Os rostos espantados com carantonhas cerradas ainda vão fazer parte dos turbilhões de almas que vagueiam pelos vales da morte da terra da liberdade dos astrais da Terra por muitos milhares de anos.
Seja nos astrais da Terra seja nos astrais de outros planetas.
As levas diárias acontecem todos os dias e ainda vão acontecer por cinquenta anos.
Hoje a Terra exporta muito mais almas do que recebe.
Mas a partir de 2050 começara a vinda em massa de almas mais evoluídas que vão recuperar o planeta Terra.
Afinal de contas esta maravilha de Deus que é o planeta Terra não pode acabar.
Assim vai se cumprir uma máxima que diz que tudo que um homem destrói outro constrói.
A mesma mão que teve força e vitalidade para destruir terá para construir.
Deus seja louvado por fazer tudo com tanta sabedoria e bondade.
Fiquem na paz!
JAVé
...
..
.
Salve Senhor JAVé
Pai bondoso e amoroso
Marcio

cheers cheers cheers farao cheers cheers cheers

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 17 maio 2023 - 11:58

Ofereço a quem quer que seja uma nova oportunidade, não faço distinção de ninguém.
Não importa se é o Lúcifer ou se é a Madre Tereza de Calcutá.
A todos trato com amor e carinho e abro as portas para uma nova oportunidade.
Espero que ninguém entenda que pode levar uma vida de desvarios contando que receberá uma nova oportunidade.
Porque hoje você tem a oportunidade de estar em um dos melhores planetas do universo, a Terra.
Mas amanhã a sua nova oportunidade pode ser em um planeta não tão bom.
Bilhões de almas estão sendo enviados para um planeta ao qual chamamos de Kiron.
A Terra é chamada por nós por Urantia e Kiron ainda não ganhou nome por seus hospedes.
Lá em Kiron ainda estão na idade média, não sabem sequer que Kiron é redondo e gira em volta de uma estrela.
Mas deixemos Kiron para lá.
Venho sempre que posso para falar com vocês sobre a vida de vocês.
Acompanho a vida na Terra momento a momento e sei quando algo vai bem ou vai mal.
A noticia que tenho não é das melhores, o homem está prestes a se tornar adulto e vai responder por tudo de bom e de mal que faz.
Querem transformar uma guerra regional em uma guerra continental.
Os valores gastos com armamentos fazem os olhos de alguns se encherem de brilho e já estão contabilizando o quanto podem ganhar se a guerra virar continental.
2025 está se tornando um ano complicado, pode ser que neste ano a Terra esteja envolta em uma guerra terrível que obrigue os extraterrestres a virem falar com vocês.
E isto não será nada bom para vocês.
O plano B é algo que deve sempre ser tratado como o plano B.
Hoje todos nós que vivemos no astral desejamos que se siga o plano A, onde a evolução se dá por intuição do homem astralizado sobre o homem terreno.
Onde o mérito é sempre de vocês.
Preciosa oportunidade será perdida caso tenhamos que usar o plano B.
No passado o homem foi escravizado pelos Anunnakis e evoluiu em sofrimento, em humilhação.
Então eu JAVé entendi que o homem deveria evoluir de forma humanizada sem sofrimento, sem mal tratos, sem humilhação e recebendo os louros pelas grandes descobertas.
Entendem!
Tenho que ir, pois tenho muitos compromissos.
Fiquem na paz.
JAVé
...
..
.
Os tempos em que o homem evoluiu juntamente com os Anunnakis foi algo tão terrível que JAVé reescreveu a história do homem, a Bíblia é esta nova história que ora soa como história da carochinha ora soa como algo impossível.
JAVé fez assim de proposito para que o homem desconfiasse que algo esta errado nesta história e buscasse a verdade, ainda que ela seja tão dura.
Outra coisa que é bom vocês saberem é que quando falo que JAVé fez algo, estou falando que JAVé com sua equipe de dois milhões de irmãos mais velhos fizeram algo.
Fiquem com Deus e que a luz dos irmãos mais velhos nos abra nossos olhos.
Marcio

Shocked Shocked Shocked farao Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 24 maio 2023 - 11:54

A pandemia ainda não acabou, pois entendo que a verdadeira pandemia é a forma errada como os humanos pensam.
Este vírus chamado covid é apenas a materialização do pensamento errado do homem.
Logicamente se o homem não mudou sua forma de pensar é fácil deduzir que vira em breve outro vírus como consequência.
A lei de causa e efeito funciona como uma matemática onde o resultado é algo exato.
Não pretendo me apropriar da razão, pois sei o quanto é difícil aceitar certas coisas.
Muitos preferem acreditar em sorte ou em azar, outros preferem acreditar em mau olhado e há quem deposite tudo em Deus.
Como se Deus fosse culpado ou responsável por tudo que acontece em vossas vidas.
Não pretendo destruir a fé de vocês, mas faça-me o favor, quanta ignorância.
Lastimem-se, mas não se enganem por muito tempo.
Tudo que vocês fazem ou deixam de fazer resulta na vida que vocês levam.
Existe a influência das almas, existe sim, mas não é algo tão decisivo assim.
Diria até que as almas não se preocupam com vocês encarnados.
A vida na Terra é uma experiencia que vocês decidem ter.
O esquecimento do passado é condição inegociável para todos.
Quem lembra de algo é como se fosse uma conceção que Deus dá, especifica para aquela alma conforme seus méritos adquiridos no passado.
Algo bem pequeno e de difícil lembrança.
Na raiz disto tudo esta uma prova que vocês devem passar.
Nos planos astrais existem civilização muito mais avançada que na Terra.
Hoje eu diria que tais civilizações estão a mais de cem anos na frente da tecnologia da Terra.
Em 1923 o homem vivia a era da mecânica na Terra, os primeiros carros, os primeiros navios.
Em 1923 vivíamos a era dos celulares, computadores e principiávamos o controle da gravidade nas cidades astrais.
Hoje vivemos de forma tão avançada que dificilmente poderíamos passar tal tecnologia para vocês.
Mas pouco importa tal tecnologia, o que importa é que vocês são quase todos diplomados nas cidades astrais em amor ao próximo, em amor a si próprio, em amor ao planeta.
Quando nascem na Terra com esquecimento, nascem para passar na prova final de amor ao próximo, amor a si próprio e amor ao planeta, porem acabam por fazer o diabo aí na Terra.
Adotam o egoísmo ao próximo, a ganancia para si próprio e destroem sem dó o planeta.
Tudo isto com uma boa dose de covardia.
Semeio estas pinceladas de verdades para quem quiser ler.
Ainda não é hora de provar nada.
A prova final ainda vai acontecer por mais um tempo.
A fila para nascer e passar por esta terrível prova é grande.
Desejo sempre sucesso a todos diplomados que estão na fila.
Fiquem na paz
JAVé

Cool Cool Cool farao drunken drunken drunken

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 25 maio 2023 - 16:46

Tenho tentado interferir no rumo que as coisas estão caminhando aí na Terra.
Senhor JAVé, que eu saiba o Senhor sempre fez isto.
Fiz e continuarei fazendo, se é para o bem de vocês então continuo.
A vida é como uma sopa de macarrão com letrinhas, dependendo como meto a colher no caldeirão as letras vão combinando uma nova história.
Entende!
Perfeição eu não garanto, mas chego bem próximo do que quero.
Tu mesmo passaste por uma reviravolta das grandes nestes últimos doze meses.
Ficaste de um jeito que não conseguia sequer me ouvir.
Mas tudo passou, graças a Deus.
Sim Senhor, graças a Deus.
O importante é que aprendeste algo muito importante neste curto período.
Sim Senhor.
Agora vivendo debaixo das minhas mãos reservo-te o melhor para ti.
No passado você quebrou as pedras e te mandei outras.
Agora aprendeste a viver debaixo dos dez mandamentos.
Agora percebes o quanto é importante viver desta forma.
Não anunciarei conceitos superiores nem tão pouco cobrarei nada destas coisas de vocês.
Apenas vivam debaixo da minha lei que já fico muito satisfeito.
Que venha o banquete para os meus convidados.
Fiquem na paz
JAVé
...
..
.
Quando JAVé fala em servir o banquete, certamente ele está falando sobre servir suas bondades para quem vive de forma honesta e digna cumprindo os Dez Mandamentos.
Marcio

Smile Smile Smile farao cheers cheers cheers

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 30 maio 2023 - 14:17

Respeito eu tenho por vocês, mas vocês me respeitam?
Falam em Deus quase todas as horas.
“Deus me livre”, “Deus me guarde”, “Deus me ajude”
E falam estas coisas quando estão enrascados com alguma coisa que deu errado.
Como se eu estivesse aqui de prontidão para ajudar vocês nestas pequenas coisas.
Vocês me robotizaram.
Sou Pai, mas sou Pai de verdade, aquele que cuida de vocês a muito tempo.
Conheço vocês exatamente como Jesus disse, sei quantos cabelos tem na cabeça de cada um de vocês.
Antecipo as atitudes de vocês, pois sei como vocês pensam.
Não revelo a ninguém estas coisas.
Mas deixo estes que se dizem “santos” revelarem pequenas coisas.
Uma hora eles cansam destas coisas e param de assim fazer.
A vida de vocês não necessita de reveladores.
A vida de vocês necessita é de amor.
Amor a tudo que é bom para vocês e para os semelhantes.
Amor ao planeta.
Quando vocês amam o planeta ele retribui para vocês com safras maiores e melhores.
Entendem!
O homem com seu egoísmo retira demais do planeta e da mesma forma o planeta retribui dando menos para vocês.
Acredito que em breve seguiremos com o plano B.
Estamos vendo lá na frente aonde vai dar este crescimento populacional juntamente com os problemas ambientais do planeta.
Vai dar em muita fome.
Não faltará os produtos nas prateleiras dos mercados, mas os preços serão muito além do que vocês podem pagar.
Não aceito este retrocesso, lutei com vocês por tanto tempo para chegarem aonde chegaram, agora vão passar fome.
Posso ser muita coisa, mas não sou um perdedor, vocês se preparem que o plano B vai descer como uma luva em vossas mãos.
Eu sou JAVé aquele que é.
Homens mesquinhos finquem os pés no chão porque o tranco será forte.
Nanicos de coração se agarrem na barra da saia de vossas mães porque vou raspar vossas cabeças.
Vou jogar água benta em suas carecas e transformar vocês.
Quem não se batizou ao nascer agora será batizado no bem depois de velho.
Me aguardem nanicos de fé.
Fiquem por hora na paz.
JAVé
...
..
.
Plano “B”?

Shocked Shocked Shocked farao Neutral Neutral Neutral

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 16 Jun 2023 - 17:12

A rápida conquista da Otan será algo forte de se ver.
Quem disse que estou feliz que isto vai acontecer.
Não sou a favor deste filho ou contra aquele filho, todos são meus filhos e quero o bem de todos vocês.
Mas reconheço que a carraspana que ele vai passar será algo exemplar.
Entretanto tenho que dizer a vocês que pouco me importa estas coisas.
O homem luta desde que apareceu na Terra.
O que me importa é que a terra está colapsando.
E somente tem um jeito de harmonizar a terra, deixando a terra descansar.
As florestas vão nascendo novamente, a vaporização das águas vai formando as chuvas que se transformam em rios e vão limpando o ar e o solo.
Os oceanos com suas correntes marinhas vão levando a sujeira para as profundezas onde lá acontece o apodrecimento dos plásticos, madeiras, e outros materiais.
O plano “B” virá e tudo vai mudar.
Em pouco tempo vocês não vão mais reconhecer a sociedade de vocês.
Sentiram saudades destes tempos onde respeito vocês ao ponto de permitir que façam estas loucuras.
Muitos não acreditam que Deus exista exatamente por causa deste respeito que tenho por vocês.
Mas no dia em que eu mandar um raio lá de cima em vocês para cada vez que vocês fizerem algo contra o próximo e contra o planeta todos vocês vão acreditar em Deus.
Com certeza vão acreditar em Deus.
Posso perguntar?
Pode Marcio.
Se o Senhor mandar um raio ninguém fará mais nada de errado correto.
E como ficará a prova final de cada um?
Ouvi e entendi a sua pergunta, ninguém passará mais de ano caso eu mande um raio para cada erro de vocês.
Assim ficará suspensa a prova final de vocês ate que o planeta se recupere.
Marcio, isto já aconteceu no passado, quando vocês guerrearam e destruíram o continente Atlântico a prova final de vocês ficou suspensa por milhões de anos.
E o que ficamos fazendo durante todo este tempo?
A grande maioria ficou em sono profundo por todo este tempo.
Entenda Marcio que a grande maioria de vocês não suporta a vida em quarta dimensão.
Não é por acaso que nascem em corpos carnais e vivem a vida em terceira dimensão.
Quando chega a hora certa vocês são acordados e estudam muito se preparando para a prova final aqui na Terra com esquecimento.
Entende!
No adiantar da hora me despeço e prometo que nunca abandonarei nenhum de vocês.
Fiquem na paz
JAVé
...
..
.
Vejam que JAVé nos acompanha desde os tempos da Atlântida, somos almas pecadoras a milhões de anos.

Cool Cool Cool farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 21 Jun 2023 - 9:05

Amanha mesmo vou providenciar um guarda-chuva para vocês.
Dizem que tem tantos OVNIS voando baixo por aí que dá até medo.
Que mentira deslavada, sei que algo sempre está acontecendo, mas falar uma coisa destas.
Os homens são os filhos de Deus e por qual motivo faríamos a vida de vocês pior do que já está.
Aprecio quando falam a verdade, mas abomino quando mentem.
Os jornais preferem ficar em cima do muro, mas a internet quer sensacionalismo abusando da fama terrível que o cinema fez dos irmãos extraterrestres.
Pois eu digo a vocês que esperem um ato de covardia do seu vizinho que mora ao lado da sua casa, mas jamais espere algo do tipo de seus irmãos extraterrestres.
Porque afirmo isto, porque os irmãos extraterrestres que adentram a orbita da terra passam por mim, passam por extrema vigilância governada por JAVé.
Neste ponto posso afirmar que o Senhor dos Exércitos ainda esta muito presente em vossas vidas.
O verniz de alguns lideres de nações ai da terra estão sendo arranhados com nossas intervenções.
Mas tem que ser assim, se não respeitam a ONU então necessariamente terão que respeitar nossas presenças.
Sejam quem forem estes homens líderes de nações devem saber que em todo o universo existe hierarquia e respeito.
Ninguém faz o que quer.
A película que separa os dois planos está a cada dia mais fina e vocês vão ter que se adaptar.
Fiquem na paz
JAVé

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes farao bounce bounce bounce

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 7 Jul 2023 - 7:38

Não desejava que fosse assim, mas diante de tanta rebeldia humana, o que fazer?
Não voltarei a avisar vocês sobre como devem se comportar diante da presença extraterrestre.
São adultos, sabem o que é certo e o que é errado, então não necessito ficar avisando vocês.
O homem tem capacidade mais que suficiente para separar o que é cinema e o que é realidade.
O cinema diverte vocês e cumpre com esta necessidade humana, mas não misturem as coisas.
A dura realidade da vida de vocês passa por respeito ao próximo, respeito aos irmãos mais velhos que cuidam de vocês.
Tentei de toda forma cuidar de vocês de forma indireta sem me mostrar, deixando os louros das grandes conquistas humanas para vocês, mas agora diante do colapso do clima do planeta terei que mostrar a cara para vocês e certamente muitos não vão gostar da cara que mostrarei.
O que fazer meus filhos?
O norte sempre foi minha maior intenção mas vocês perderam muito tempo acumulando dinheiro.
Agora deitem na cama que vocês fizeram.
Se alegrem em deitar em uma cama repleta de dinheiro.
Os conceitos ecológicos é algo que vocês já sabiam a 100 anos atras.
Não tem justificativa para tanta ganancia.
Tem?
As vezes sinto pena de vocês, mas não posso e não podia intervir na vida de vocês a este ponto.
A vida dos humanos pertence aos humanos.
A vida extraterrestre pertence aos extraterrestres.
Um dia vai chegar onde vocês vão clamar por ajuda, mas clamar de verdade, porque esta choradinha safada que fazem dentro das igrejas é algo que ninguém leva a sério.
Quando saem das igrejas colocam o boné de ganancioso e partem para mais um bom negócio.
É assim que fazem todos os dias.
A guerra na Ucr@ni@ vai ter um custo ecológico na medida que contaminam o solo, as águas com tantas bombas explodindo.
Não condeno nem um lado e nem o outro, são todos meus filhos, mas podiam ter chegado a um acordo.
Muitos de vocês dividem ate as esposas, porque não poderiam dividir os territórios.
Faça-me um favor!
Mas a vida vai se encarregar de cobrar direitinho de ambos os lados.
A vida na terra não é perfeita, mas tem muito de justiça divina que vocês não percebem.
Jesus quando esteve na terra era para ser aproveitado minuto a minuto e vocês fizeram o derrame do sangue dele de forma covarde.
Não bastando tamanha covardia ainda inventaram que ele derramava seu sangue para redimir os vossos pecados.
Não existe esta história de redimir pecado do outro.
O que fazes de bom e de ruim é seu.
Ninguém negocia pecado posso lhes garantir.
O que posso fazer é deixar você evoluir um pouco para poder carregar o que te compete.
Apenas isto.
Mas na velhice ou na próxima vida você vai ter que corrigir o que fizeste de mal.
É da lei divina.
Posso também ajudar a viabilizar a forma que você vai corrigir o que fizeste de mal.
Isto também posso fazer.
Filhos tenho que ir.
Fiquem na paz
JAVé

Embarassed Embarassed Embarassed farao drunken drunken drunken

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Dom 16 Jul 2023 - 6:35

A idade chega e um dia vocês caem na razão esquecendo um pouco da ganancia e do egoísmo.
O problema é que quando chegam nesta fase da vida a grande maioria de vocês já não decidem mais nada.
Já penduraram as chuteiras, ficam apenas as homenagens.
O planeta Terra recebe todos os dias mais de um milhão de almas evoluídas que vão tentar recuperar o planeta, encaminho estas almas para as melhores famílias da Terra.
Quando digo as melhores famílias não estou falando de dinheiro ou facilidades terrenas, estou falando de moral alta para que estes filhos queridos possam crescer aprendendo e reforçando o que já sabem sobre amar o próximo e amar o planeta.
Com esta afirmação não estou dizendo que não haverá plano B.
Haverá sim!
Como já disse, o que já poluíram passa em muito o que o planeta suporta, então teremos que caminhar pelo plano B.
O plano de trazer milhões de almas evoluídas para nascer na Terra continua.
Estas almas sabem que estão vindo para nascer em um planeta prestes a colapsar e aceitam assim se sacrificar pelo bem de vocês.
No passado inventaram uma história de que Jesus morreu por vocês.
É uma mentira deslavada que agora não tem muita importância.
Mas hoje podemos dizer que estes milhões de almas santas que estão nascendo na Terra estão nascendo por vocês.
Porque o que vem por aí não será fácil para ninguém.
Todos os anos vocês fazem alguma menção sobre o holocausto como a pior coisa que já aconteceu no planeta.
Concordo com vocês, mas saibam que a fome que vai assolar o planeta é algo terrível.
Conhecemos o potencial planetário e sabemos o que vocês vão produzir nos próximos anos.
A terceira guerra mundial não vai acontecer como foi mencionado pelo grande líder do norte, também chamado de “urso”.
Vocês desta vez vão se unir por bem ou por mal para enfrentar os problemas climáticos.
A nossa presença vai garantir que esta grande união vai acontecer.
Talvez no inicio de nossa presença vocês tentem uma guerra, mas seguiram o caminho da razão onde perceberão que as dimensões não se misturam e que a tal tecnologia de interface entre dimensões é algo impossível pela própria constituição molecular de vocês.
A forma como foram criados não permite que alguém de outra dimensão exerça algum poder sobre vocês, mas o contrário também é verdadeiro.
Nenhum de vocês humanos encarnados poderá intervir em outra dimensão.
Seguindo este raciocínio podemos concluir que Ets não existem na dimensão de vocês.
Verdade.
Todos que tentaram passar para dimensão de vocês morreram em poucas horas.
Mas não impede que passemos para a dimensão de vocês por alguns minutos e façamos o bem que precisa ser feito.
Entendem!
Assim desta forma faremos o plano B onde nos mostraremos e ajudaremos a salvar o planeta.
Fiquem na paz que hoje já falei demais.
JAVé
...
A pergunta de um milhão de dólar é a seguinte: Quando e como será a chegada destes irmãos mais velhos?
Eu particularmente acho que eles vão ancorar uma grande nave ao lado do sol.
Esta nave pode passar pelas dimensões e não morre.
Logico, naves não possuem vida.
Esta nave será pilotada por alguém por apenas alguns minutos.
Certamente eles voltam para dimensão deles em outra nave em minutos.
Esta nave que ficará na nossa dimensão pode ter um tamanho enorme e ser comandada por piloto automático.
Ficando bem próxima do sol impossibilitando a nossa chegada lá.
Muito embora quem consiga chegar lá não entenderá nada.
Mas esta nave estará presente durante muito tempo para que todos os humanos possam ver.
Assim acho eu, o carteiro de JAVé,
Declaro que como carteiro de JAVé “nada” sei e que apenas recebo as informações quando eles querem passar por um estreito canal.
Onde tudo consiste em me silenciar os pensamentos para poder ouvir.
Marcio.

Neutral Neutral Neutral farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 17 Jul 2023 - 7:36

Aprendizes do bem, a verdade sempre vem de encontro a vocês.
Homeopatas acreditam que a menor porção resolve os problemas de saúde.
Semideuses acreditam que são Deuses.
Não vou ridicularizar vocês.
Nem menosprezar a vossa capacidade de aprendizado.
Mas saibam que nem de longe conseguem se aproximar de nossa tecnologia.
O homem extraterrestre estuda a física, a química, a mecânica, a clonagem a milhões de anos.
Deus na sua infinita bondade e sabedoria não colocou limites para sabedoria.
Então eu digo, aprendizes do bem continuem aprendendo que um dia chegarão a um porto seguro.
Dominarão as fúrias da natureza e conseguirão vislumbrar um mar de oportunidades para aplicar vosso saber.
A neve cobrira o planeta em pouco tempo.
O descontrole climático esquentara demasiado algumas partes e esfriara em outras.
As correntes marinhas assim como os ventos que fazem o controle climático do planeta vão se descontrolar.
Permitindo que a fome se instale em definitivo.
Tolos, queimem agora vossos miolos para arrumar o que está desmoronando.
Fechem vossos olhos, quem sabe algo muda sem que tenham que fazer esforços.
Esperem em Deus que a varinha magica se mexa mais uma vez em prol do bem de todos vocês.
Fizeram da minha casa um covil de lobos, agora roam os ossos que restará para vocês gananciosos.
Coração de ouro, veja se tem algo ao lado do Sol.
Fiquem na paz.
JAVé

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes farao Neutral Neutral Neutral

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  AEROBOS Qui 20 Jul 2023 - 11:03

marcio escreveu:A pergunta de um milhão de dólar é a seguinte: Quando e como será a chegada destes irmãos mais velhos?
Eu particularmente acho que eles vão ancorar uma grande nave ao lado do sol.
Esta nave pode passar pelas dimensões e não morre.
Logico, naves não possuem vida.
Esta nave será pilotada por alguém por apenas alguns minutos.
Certamente eles voltam para dimensão deles em outra nave em minutos.
Esta nave que ficará na nossa dimensão pode ter um tamanho enorme e ser comandada por piloto automático.
Ficando bem próxima do sol impossibilitando a nossa chegada lá.
Muito embora quem consiga chegar lá não entenderá nada.
Mas esta nave estará presente durante muito tempo para que todos os humanos possam ver.
Assim acho eu, o carteiro de JAVé,
Declaro que como carteiro de JAVé “nada” sei e que apenas recebo as informações quando eles querem passar por um estreito canal.
Onde tudo consiste em me silenciar os pensamentos para poder ouvir.
Marcio.    

Neutral Neutral Neutral farao Basketball Basketball Basketball

A Grande APARIÇÃO dos EXTRATERRESTRES e o CONTATO FINAL
cheers

_________________
MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 21 Jul 2023 - 8:12

Se mostrar para acordar...
Sempre desejei me mostrar para vocês para acordar vocês.
Mas quem entende como funciona o carma de vocês e como funciona a figura de JAVé entende que não é ainda possível algo acontecer neste sentido.
Então primeiro tenho eu que lidar cuidadosamente com o carma individual de cada um de vocês para depois aparecer em vosso céu.
Acham justo eu aparecer com uma verdadeira carruagem do céu para todos vocês?
O injusto, o covarde, o maquiavélico, o assassino, ver a carruagem do céu e achar que vim para lhe salvar.
Então tenho que esperar o desencarne deste irmão devedor e encaminhar ele para outro planeta que tenha a mesma vibração que ele tem.
Entendem que somente quando ficar na Terra os 144.000 que fala na Biblia terei condições de aparecer por aí.
Filhos, nada se faz sem trabalho, dedicação e paciência.
Fiquem na paz
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 31 Jul 2023 - 11:39

Meses a frente quero remover um tanto de espíritos encarnados da Terra.
Serão removidos para outro planeta que estou organizando para promover o encarne em corpos humanos.
Logicamente que sofrerão adaptações porque cada planeta tem as suas características e assim tenho que adaptar o corpo humano que vocês vão usar.
Respeito quem quer que seja e nesse respeito inclui vocês, logo não posso fazer nenhuma loucura para tirar vocês daí.
Mas quem fará isto é o próprio homem que neste momento está formando na dimensão do pensamento uma guerra sem precedentes.
Viver é um ato de verdade e vocês estão vivendo uma mentira.
Quando dizem que estão vivendo na paz, mentem porque no pensamento de vocês só vejo a guerra se formando.
Porem é precioso o momento que vivemos, não lastimo nada.
Creia, vou regressar em breve ao convívio da Terra.
Termino desejando paz e amor a todos que desejam viver na morada da Terra.
JAVe

Shocked Shocked Shocked farao Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 8 Ago 2023 - 17:51

DANIEL LOPEZ : DESCOBRI O PLANO FINAL PARA TE ENGANAR
https://www.youtube.com/watch?v=q1Rjn6SpxwQ
DANIEL LOPEZ: O DIA EM QUE OS EU@ ENGANARAM O MUNDO
https://www.youtube.com/watch?v=b9Cu8x_ACU0

Boa tarde!
Eu Marcio estranhei muito JAVé falar que:
“Creia, vou regressar em breve ao convívio da Terra.”
Entretanto se for este o plano americano de se passar por Ets, todas as pessoas civis vão mesmo pensar que a turma de JAVé está regressando ao convívio da Terra.
Em 2007 JAVé falava quase todos os dias que viria a Terra e desta forma apavorava a turma do mal, pois todos vocês sabem que no dia que JAVé vir a Terra acabam todas as guerras e todas as covardias.
Porque logicamente todas as nações vão se unir para tentar combater o Pai de todos, JAVé.
...
Marcio, mesmo que eu viesse ou não viesse seria algo muito difícil de desmentir.
Quando uma nação forte e potente como os EU@ fazem uma campanha eles gastam muito dinheiro e conseguem mudar a opinião publica a favor de seus objetivos.
Coloque-se em meu lugar e entenda que não tem importância se dizem que fui a terra ou não fui.
Para mim o importante é conseguir fazer de vocês homens melhores.
Saibam que não sinto prazer algum em receber vocês após 100 anos como perdedores.
Alguns de vocês fazem tantos atos egoísticos, covardes e ambiciosos que quando morrem aparecem por aqui como ratos procurando um buraco para entrarem.
Lamento tanto desperdícios, poderiam simplesmente viverem felizes, já que ainda não possuem a grandeza de alma para amar seus semelhantes e ao planeta.
Então chegariam aqui empatados, o que para mim já é alguma coisa.
Jesus o grande filho de Deus é mais exigente que eu, mas eu que já peno com vocês a tanto tempo sei o quanto é difícil passar nesta prova final de nascer na Terra com esquecimento.
Mas não pensem que desisto de alguma coisa com esta conversa.
Como sempre digo, a vida na Terra é Sangue, Suor e Lagrimas.
E quem não aguentar passar por tamanha prova pede para sair, que te mando para Kiron na primeira leva do dia.
Lá em Kiron você pode ser o que você quiser.
Quer ser egoísta? Lá em Kiron tem os maiores egoístas que vão te dar uma lição.
Quer ser covarde? Lá tem os maiores covardes que vão te dar o troco.
Quer ser ambicioso? Lá tem ambiciosos que tentarão ficar até com a sua alma.  
Fiquem na paz
JAVé        
*Kiron é um planeta distante que comporta vida humana e está vivendo a idade média ou a idade do ferro.”

Wink Wink Wink farao cheers cheers cheers

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 14 Ago 2023 - 11:53

A promessa divina tem que acontecer.
Nos prometemos que um dia voltaríamos a Terra.
Pode ser que não seja hoje e nem amanhã, mas um dia voltaremos.
Neste dia, esta volta tem que ser dourada, cor de ouro.
O ouro é eterno e representa a sabedoria, representa o conhecimento.
Quem sabe algo, sabe para sempre.
E neste dia derramaremos nosso conhecimento para vocês.
Então vocês necessitam se preparar para receber este conhecimento.
O homem não deve retroceder nunca, então vocês devem a cada dia aprender algo novo.
A prata de vocês tem que melhorar e se transformar em ouro.
Vocês gostam de dinheiro então tenho que dar muito ouro para vocês.
Muito conhecimento.
Inocente de quem deseja apenas um saldo enorme no banco.
Porque dias destes você parte da terra e fica tudo aí.
Então guarde conhecimento que este você leva com você.
Vejo vocês tão preocupados em ir para o céu e não ir para o inferno.
Quer ir para o céu então acumule sabedoria e conhecimento que você vai ter lugar no céu.
Por aqui não é muito diferente daí, quem sabe, sabe.
É bem verdade que boas ações contam muito, mas o que você vai fazer por aqui sem saber o que fazer?
Por isto que falamos que é importante amar a si próprio, amar o próximo e amar o planeta.
E amar a si próprio é acumular conhecimento e desenvolver sabedoria.
Esta ideia errada que fazem de que amar a si próprio é cuidar da pele, dos músculos, da saúde em geral, não leva a lugar algum.
Um belo dia você morre e seu corpinho impecável fica como uma folha seca jogado aí na Terra.
Não estou dizendo que não devem cuidar do corpo, devem sim, sem apego e sem se enganar.
Estudem todas as matérias, inclusive a filosofia e as religiões.
O homem tem capacidades para usar.
Fiquem na paz
JAVé

Cool Cool Cool farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 16 Ago 2023 - 16:53

As vezes os homens erram.
As vezes os homens se enganam.
Portanto é melhor o homem submeter a mais alta prova tudo que ele faz.
A luz divina ilumina a todos sem preconceitos e sem julgamento.
Caso fosse considerado o merecimento de cada um o planeta se fecharia em uma quase total escuridão.
A bondade divina jorra infinitamente de forma que todos tenderão ao bem.
Se você olha a situação atual de algumas pessoas que vivem na Cracolândia, você facilmente já julga e da a pena final como irrecuperável até por Deus.
Mas até este irrecuperável será recuperado pela infinita bondade de Deus.
Sentenciado ao fogo eterno somente os astros como o Sol.
E dali nada escapa ao fogo eterno.
Entendo o desanimo humano diante de tantos problemas, e sei que uma pequena quantidade de pessoas ruins atrapalha a vida de todo o planeta.
Mas não vos incomodeis com estas pessoas.
Jesus disse que quando ouvires falar de guerras e rumores de guerras, não tenham medo, pois é necessário que estes fatos venham primeiro, mas ainda não será o fim.
Os homens medem o perigo do fim do mundo com um relógio que tem seu ponteiro maior se aproximando da meia noite, mas podem ficar tranquilos que aqui em cima medimos de forma bem mais responsável e acertada.
Posso afirmar para todos vocês que o ponteiro está bem distante da meia noite.
Durmam em paz
JAVé

Cool Cool Cool farao Cool Cool Cool

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 21 Ago 2023 - 12:12

Estereótipos da verdade, é isto que desejam no dia a dia de vocês.
Nenhum de vocês desejam saber a verdade clara, limpa, sem colocar vossos pequenos interesses.
Desejam uma verdade que se encaixe nesta vida mesquinha e gananciosa que quase todos vocês levam neste planeta.
Quando procurei o Marcio em 2007 queria eu contar a verdade para vocês e necessitava de um escrivão que esquecesse seus pequenos problemas.
Porque a verdade na maioria das vezes não atende aos interesses imediatos.
No passado vocês diziam que o Brasil deveria acabar com a saúva ou a saúva acabaria com o Brasil.
Em 2007 eu necessitava dizer para vocês que o Mundo deveria controlar a natividade do homem ou o homem acabaria com o planeta.
Se eu dissesse isto em 2007 quem publicaria minhas falas?
Nem o Marcio encontrou forças para publicar isto.
Então estamos com uma poluição que cresce menos, mas já ultrapassou o tolerável.
O planeta segue colapsando todos os dias quentes demais e frios demais acompanhados de vendavais e chuvas fortes com secas prolongadas.
O ar perde umidade e fica úmido demais em outros locais.
O planeta está perdendo o equilíbrio e o homem continua nascendo muito.
Razão vocês possuem na medida que necessitam nascer, aprender, evoluir.
Mas quem será sacrificado no final disto tudo?
Todos que estiverem encarnados no futuro.
Caríssimos não posso ser assim tão verdadeiro com vocês, ou posso?
Merecem mentiras?
Acho que não, então tenho eu que ir falando a verdade para vocês.
Crentes falam que para Deus nada é impossível.
Católicos nem tocam nestes assuntos.
Budistas estudam a melhor forma de viver.
Hinduístas vivem em milhares de religiões que também não tocam nestes assuntos.
Ateus só acreditam no veem.
Então me sinto só.
Sou um Deus desta região do universo que vive na solidão com meus problemas.
Como partilhar algo com vocês se vivem no imediato.
Os ricos não entendem que no rumo que vai as coisas os netos deles não terão como viver plenamente.
Vão ter saldo no banco?
Logico que vão ter.
Mas a fome estará ali na porta de casa, na porta do restaurante, nas praias, nos parques.
Como produzir alimentos em um planeta colapsando?
Penso que hoje falei demais.
Fiquem na paz.
JAVé aquele que é.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes farao bounce bounce bounce

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 28 Ago 2023 - 17:30

Esvaziar a Terra seria uma solução para preservar o planeta Terra.
Mas cria um outro problema.
Como por vocês a prova para saber se estudaram e aprenderam a lição.
Aqui de cima compreendo o drama pessoal de cada um.
Querer que vocês terminem as vossas vidas e sigam outro caminho é algo difícil.
Não retiro a razão de vocês.
Razoável seria colocar vocês em uma nave e levar todos vivos para outro planeta.
Mas quem sobreviveria?
O corpo humano que usam é algo feito especialmente para viver na Terra.
Não resta outra opção senão deixar que vivam o resto de suas vidas aqui.
Filhos devem nascer?
Refiro-me aos filhos de vocês que ainda possuem úteros férteis.
Devem continuar nascendo?
Confiam em mim para tomarem uma posição a respeito.
Creio que não.
Então tenho eu que provar para vocês que a vida será difícil na Terra, quase impossível.
Como posso fazer isto com vocês?
Vocês são meus filhos queridos.
Como veem não tenho coragem para criar uma barreira natural para pararem de nascer na Terra.
Sou um anjo com as mãos atadas.
Amplio meu pensamento dizendo que nem sempre foi assim.
Creiam no passado servia eu as minhas vontades e conclusões.
Não existia amor suficiente em mim que me deixasse refém.
Quando Jesus veio a Terra ele se deparou com um Pai que não se dobrou a sua bondade.
Nos momentos derradeiros a sua encarnação a Terra eu lhe avisei.
“Se desejas mesmo ir a Terra se prepare para colher sofrimentos e amarguras.”
Jesus nada me respondeu, apenas sorriu.
Creiam, eu não me responsabilizei pelo o que poderia acontecer com ele, Jesus.
É bem verdade que a caravana de almas iluminados que vieram acompanhar sua vida aqui na Terra era algo que dispensava minha ajuda.
O coração do Mestre Jesus traduzia o resultado que espero de todos vocês.
Mas como transformar água em vinho em tão pouco tempo?
Vocês dizem que para Deus nada é impossível.
Pois bem, o planeta está colapsando, em trezentos anos estará tudo frio demais e quente demais.
Como transformar vocês em Jesus em tão pouco tempo?
Com menos tempo faria todos vocês se tornarem Jesus se fosse magico.
Mas não existe magia.
O que existe são doidos que manipulam as forças da natureza.
Mas saibam que manipular as forças da natureza não transforma ninguém em bom.
Ai na Terra existem químicos, cientistas, engenheiros nucleares.
Aqui no plano espiritual existem manipuladores de energias que se dizem mágicos.
Jesus disse, o que é mais fácil dizer para o paralitico, os teus pecados estão perdoados ou levanta e anda.
Os teus pecados estão perdoados consiste em transforma uma pessoa ruim em boa.
Levanta e anda consiste em manipular a matéria e dar uma qualidade de vida melhor para aquela pessoa.
O que sei é que transformar vocês em pessoas melhores levam tempo.
Na risca consigo mais uma ou duas encarnações para vocês em trezentos anos.
Refém ou não refém, necessito fazer algo por vocês.
Confio em Deus.
Posso ser um Deus desta região do universo, mas confio em Deus.
Sei que lá no centro da galáxia existe um Deus maior que vai me ajudar.
Seguirei falando com vocês.
Fiquem na paz.
JAVé

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 27 Set 2023 - 10:53

Não tenho pressa em dar notícia ruim para ninguém.
Mas enfim, tenho que dar.
Os preços vão subir, já está esquentando o suficiente para fazer os preços subirem.
Políticas equivocadas e guerras a parte o esquentamento do planeta ocasionara aumento de preços.
Preços mais altos reduz o consumo dos produtos.
Mais pobreza, mais fome.
Se agora vocês se unissem para fazer uma força tarefa a fim de combater o aquecimento global eu melhoraria meu conceito a respeito de vocês.
Por hora acho que os ricos são uns tolos que guardam dinheiro à toa, pois não necessitam de tanto dinheiro para viver e não vão levar este dinheiro quando morrerem.
Os pobres são sobreviventes que sofrerão inutilmente, porque a fome não ensina grandes coisas a ninguém.
E ficarão nesta situação para sempre?
Logico que não.
O pouso será suave.
Que Pai seria eu se não planejasse um pouso suave para vocês.
Seguirei rompendo as barreiras que dificultam o pouso suave.
Uma destas barreiras é o esvaziamento dos planos astrais.
Todos os dias envio um milhão de almas para outros planetas.
Seguirei assim fazendo pelos próximos cinquenta anos.
Com uma reforma nestas instalações dos planos astrais vocês conseguirão viver confortavelmente.
Perfeito não será, mas quem desejar evoluir conseguira sem maiores problemas.
Vamos viver no céu, Senhor JAVé?
Não, ainda não será o céu.
Digamos que seja uma vida terrena no intermediário entre o céu e a terra.
As mulheres vão engravidar, Senhor JAVé?
Moderadamente, vão sim.
Motivo pelo qual quero começar com pé direito com vocês.
Quem for para o astral seguira se adaptando a nova forma de vida onde tudo sera planejado e orquestrado, drogas nunca mais, bebidas nunca mais.
Dinheiro, fama e sexo abusivo, também não.
Serão anjos em corpos humanos.
Senhor JAVé, nos astrais teremos que plantar, colher e comer?
Mesmo que aqui na Terra.
Então que tamanho são os astrais da Terra?
Muito grande se é que acreditam em Deus.
Tudo que Deus faz é bom, é grande, é quase perfeito.
Senhor JAVé, o que impedira os homens de fazerem dinheiro, posse de áreas, governos?
Eu impedirei vocês de fazerem tudo errado novamente.
Entendo!, acho que entendo.
Provarei o que estou falando em breve Senhor Marcio.
Fiquem na paz
O senhor também.
JAVé

Cool Cool Cool farao sunny sunny sunny

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 28 Set 2023 - 16:57

O instituto Astrum afirma que o aquecimento global não está sendo causado pela poluição humana, mas não explica o porque a terra está aquecendo tão rapidamente em 73 anos.
Podem explicar o que está acontecendo?
Na medida que vocês forem entendo o que está acontecendo tudo vai ficando mais claro para vocês.
O homem menospreza sua capacidade de influenciar na natureza quando asfalta, quando desmata, quando constrói e quando polui os mares e os céus.
Então o senhor está afirmando que o homem é sim responsável pelo aquecimento global.
Merecidamente o homem é responsável por esta mudança climática.
Motivo pelo qual acho melhor não se preocupar tanto em achar culpados.
Agora o importante é pensar no que faremos com vocês.
Aqui de cima vivemos cada momento pensando em como resolver esta situação.
Permita eu te dizer para compreender que vamos resolver esta situação.
Estamos a muitos milhões de anos vivendo com vocês e resolvendo as situações que se apresentam e não será desta vez que falharemos.
Fiquem na paz
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao Cool Cool Cool

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 29 Set 2023 - 7:11

Não repreendo quem me critica, mas tem que ter consistência.
Esta ideia de que fazem de que tudo é vontade de Deus não tem mais cabimento nos dias atuais.
Então podem submeter o que digo ao crivo da razão e criticar.
Mas tem que ter consistência esta critica.
Como veem sou um ser que está em posse da própria consciência a milhões de anos.
Então não esperem de mim pensamentos simples e cheios de pontas soltas.
Para ser sincero nem discuto com vocês assunto algum porque seria algo muito complicado de fazer.
Responsabilizo sim os humanos pelo aquecimento global e vou intuindo os cientistas a seguirem o meu caminho de raciocínio a fim de que vocês cheguem ao mesmo resultado que eu cheguei.
A cor vermelha tingirá os mapas globais por pelo menos uns setenta anos a partir de agora.
Depois estaciona por muito tempo em temperatura alta e conforme vocês vão trabalhando no sentido de desmontarem esta arapuca termal o planeta vai esfriando.
O uso da energia solar como energia elétrica será fundamental.
Muito embora os painéis também esquentam o planeta.
Mas vamos com calma que tudo se ajeita.
Cooperem comigo que cooperarei com vocês.
Por hora a cor é vermelha, mas depois vamos mudar.
Fechem as torneiras porque a água vai evaporar.
Confiem em Deus, mas num Deus que sabe o que faz.
Sem fantasias.
Filhos fiquem na paz.
JAVé

Cool Cool Cool farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 6 Out 2023 - 13:21

O rosto humano tem os traços necessários para mostrar a satisfação ou a insatisfação diante de uma situação.
Querem que eu resolva tudo em um passe de mágica.
Levaram mais de setenta anos poluindo agora querem que eu despolua em dias.
Não recrimino vocês, afinal são criancinhas.
Assim disse Jesus.
Mas agora quero que sejam homens, que se levantem diante desta situação como tigres e leões.
A selvageria destes animais também tem lição para vocês.
O conformismo diante desta situação é algo que me apavora.
Será que errei tanto assim?
Criei um monte de bananas?
Conformistas.
O que tem de errado com vocês?
Respeito eu tenho por vocês, mas quero que lutem pela casa de vocês.
O planeta é a casa de vocês.
Devem achar que sou louco, mas não sou não.
Obedeço ao Pai maior que fica lá no centro da galáxia.
Ele me pede para ter paciência com vocês.
Tudo ao seu tempo.
Mas acontece que não tenho tempo.
Realizarei mais alguns testes antes de revelar o que vai acontecer.
Mas já posso revelar que neste continente a falta de água vai ser uma constante.
A seca vai dificultar a produção de alimentos.
Mesmo com tanta água em alguns rios vai faltar água devido a grandes extensões de terra.
Um dia destes estava ouvindo o pensamento de alguns políticos.
Eles pensavam em como fazer de conta que não está acontecendo nada.
Já passamos por greves e ameaças de grupos armados.
Porque nos abalar com problemas climáticos.
Daqui a pouco chove e esfria tudo e assim vamos que vamos.
Poucos sabem a verdade e mesmo assim também nada fazem.
Penso que terei que tomar atitude mais severa.
Fiquem na paz
JAVe

Cool Cool Cool farao Cool Cool Cool

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 26 Out 2023 - 18:20

O momento não é propicio para se falar em aquecimento global.
Insisto em dizer que estas guerras não representam o fim do mundo.
Digo mais, sempre houve guerras entre nações, reinos e tribos.
Mas para vocês é o suficiente para colocar o aquecimento global em segundo plano.
Na risca digo que já está tudo feito, a prova foi esta seca na Amazonia.
Continuarei cooperando com vocês a fim de minimizar o sofrimento desta gente humilde.
Seguirei com meus trabalhos.
A tolice que vocês fizeram confiando em cientistas despreparados que sempre afirmaram que o planeta era muito grande para sofrer com a influencia do homem sobre o planeta.
Estavam todos errados e as consequências estão aí para todos verem.
Respeitoso eu sou e sempre serei, seja quem for que venha de outro planeta ou daqui mesmo falar comigo sempre será recebido de forma respeitosa.
Mas não confundam respeito com “de acordo”.
Se tiver que falar a verdade para vocês eu sempre falarei.
Ate porque que Deus sou eu se faltar com a verdade para vocês.
Obedecerei a minha consciência e continuarei falando a verdade.
O preço que vocês já estão pagando é caro e conforme o tempo vai passando mais difícil vai ficando.
As condições climáticas atingem os mais pobres.
Confiem em mim, mas decisão difícil terei que decidir em breve.
Fiquem na paz.
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Dom 29 Out 2023 - 14:12

A pouco ouvi no noticiário que algo pode ser feito a fim de minimizar o aquecimento global.
Não retiro uma só palavra de tudo que já falei desde 2007 até hoje 29/10/2023.
Ouçam, não tenho prazer algum em trazer má noticia para vocês, mas não posso faltar com a verdade.
O homem repetiu novamente o que fizeram em Atlantida.
Apenas que ainda não usaram bomba atômica, mas a loucura de devastar a natureza esta sendo a mesma coisa.
Quando o homem viveu no continente atlantico o homem devastou a natureza acabando com quase tudo.
No final quando a situação começou a ficar difícil nação contra nação e para finalizar explodiram bombas atômicas que afundaram o continente atlantico a mais de 200 metros.
Hoje vocês não possuem bombas tão potentes, mas seguirão sofrendo com o aquecimento global o que na minha opinião é tão ruim quanto a explosão e morte de todos vocês.
Filhos, foi muito difícil a caminhada de criação deste planeta, da flora, da fauna, do corpo humano, da adaptação das almas neste corpo, da criação do carma coletivo e do carma individual, da tecnologia de inteligência artificial que controla e ajuda cada um de vocês durante a vida terrena de vocês.
Tudo isto para que possam evoluir e deixarem de ser almas simples e ignorantes.
Tudo feito pelo amor que sinto por vocês, tudo para honrar a Deus o criador de todas as coisas.
Queridos, usem uma parte do dinheiro que esta guardado nos bancos para eletrizar o planeta que daqui a poucos anos não terão mais como suportar o aquecimento global.
Fizeram o que fizeram pelo bem próprio e pelo bem de seus queridos, entendo isto também, mas agora vamos ter que juntar forças e ajudar o planeta.
Fiquem na paz
JAVé


Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes farao cheers cheers cheers

marcio

Mensagens : 624
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 33 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos