WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS DE JAVé

+14
Renato
Ezequiel
Miguel Arcangelo Faccio
fadinha
ALCAW
Piettro Decarlo
ELISABETE
MMaia
PedroJunior
dodge
ao
AEROBOS
Viajante
Ricardo Guarçoni Martins
18 participantes

Página 32 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 5 Jul 2022 - 11:02

Não necessito de aparelhos para falar com você, apenas uso meu conhecimento em telepatia e você ouve usando também seu conhecimento e prática em telepatia.
Por enquanto está sendo usado a telepatia entre encarnados e desencarnados, no futuro vocês vão conversar por telepatia, encarnado com encarnado.
Entendi!
Mas primeiro teremos que encontrar uma forma de reduzir esta poluição que está deixando o planeta doido.
Hoje cedo você viu as chuvas torrenciais que caíram no Nordeste do país, algo incomum, algo que a imprensa relacionou com EL NINHO, mas não deveria ser assim.
Brinco dizendo que nem sempre tivemos motivos tão fortes para ficar juntos de vocês.
Mas agora será assim quase todos os dias.
Porque será chuva ali, desabamento de encostas acola e quedas de pontes em diversos lugares.
Nada romântico ou prazeroso, mas é motivo suficiente para que fiquemos junto de vocês por muitas horas além do normal.
O preço dos alimentos deve subir devido ao acirramento da guerra com o comprometimento da produção agrícola dos países em guerra.
Vamos ter fé que em breve a guerra termine.
Fiquem na paz
JAVé

Cool Cool Cool farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 5 Jul 2022 - 12:44

Uma breve visão do futuro
Vista por Marcio
Daqui a quinze anos estaremos em 2037, o mundo estará sentindo os primeiros problemas de fato, porque hoje sentimos chuvas em locais onde não chove constantemente, poluição nos rios, nos mares e na atmosfera do planeta.
Em 2037 não vai faltar alimentos nas prateleiras dos mercados, mas vai faltar dinheiro para comprar tais alimentos.
A fome das populações pobres será uma realidade muito dura de se ver.
Então vai acontecer um fenômeno que hoje já acontece com quem tem crédito no mercado, vamos vender os alimentos caros por um preço ainda mais caro e você não paga, fica devendo.
As dívidas vão se tornar tão grandes que os donos de supermercados vão ficar devendo para os atacadistas.
Em pouco tempo os atacadistas vão ficar devendo para os agricultores e para os fabricantes de outros produtos como por exemplo bolachas, panificadores, produtos de limpeza.
Em mais um pouco de tempo os agricultores também vão ficar devendo para os produtores de adubo, para os produtores de maquinários agrícolas e para os produtores de sementes.
O mesmo vai acontecer com os fabricantes de bolachas que vão ficar devendo para os produtores de farinhas que por sua vez vão ficar devendo para os agricultores.
Enfim, todo mundo vai ficar devendo para todo mundo, no princípio todos vão calcular suas dívidas pontualmente, mas em pouco tempo os números vão se tornar dívidas impagáveis.
Muitos empregados que continuavam trabalhando com a promessa de um dia receber seus salários vão tentar abandonar seus empregos.
Os governos sabendo que ninguém pode abandonar seu posto de trabalho, porque se parar a engrenagem a engrenagem para de rodar e todos morrem de fome.
Então vão proibir e ameaçar os trabalhadores com penas brandas no início, depois com penas severas cortando o direito de pegar alimentos nos supermercados e ficar devendo, logico.  
Passado os primeiros tempos muitos vão partir para soluções automáticas com indústria de quarta geração e novamente a engrenagem vai rodar, então vai sobrar trabalhadores que podem agora escolher entre continuar trabalhando ou não.
A jornada de trabalho vai reduzir para quatro ou cinco horas por dia de segunda a quinta feira, quem gosta de trabalhar pode trabalhar um pouco mais.
Neste momento a fome deixa de existir e as dívidas são abandonadas e ninguém mais necessita de dinheiro para viver.
Os sindicatos que também não receberão nada para continuar existindo vão se juntar com os empresários que também não receberão nada para continuar sendo empresários, mas vão continuar empresariando para dimensionar o que vão produzir e quanto será produzido para que não falte nada para ninguém.
Um pequeno grupo de fanáticos vão tentar receber suas dívidas na justiça e não vão ter sucesso, então eles irão embora para local distante e frio onde os mercenários viverão usando ouro como moeda.
Quem viver verá.
Marcio

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes cheers Basketball Basketball Basketball


Última edição por marcio em Qui 13 Out 2022 - 4:10, editado 1 vez(es)

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 6 Jul 2022 - 10:59

Existe uma força maior que rege vocês, viver por viver ninguém vive.
Os animais vivem a muito mais tempo que vocês neste planeta e são eles que sustentam a fama de irracionais, mas na racionalidade deles eles perseveram a pelo menos dez vezes mais tempo que vocês.
Poderia também falar dos vírus, das bactérias e das plantas que vivem a muito mais tempo que vocês no planeta Terra.
Esta força maior que rege vocês estão interligadas a mim e nem sei como vou explicar isto para vocês.
O homem por si só não existiria.
Na escola vocês apreendem que o elétron gira em torno do núcleo do átomo, mas ninguém explica para vocês com que força magica o elétron gira infinitamente em torno do núcleo.
Da mesma forma vocês podem entender que o homem não existiria por si só.
Vocês podem se perguntar, se a existência do homem depende de mim porque deixo o homem fazer estas loucuras que vocês fazem?
Porque desejo que o homem evolua por ele mesmo.
Para que ele de valor em sua evolução.
Por que tantos se suicidam ou falam em suicidar-se?
Porque dei a vida para vocês.
Ninguém necessitou conquistar a vida, então muitas vezes a vida não tem valor.
Mentiria para vocês se dissesse que não estou preocupado com tudo que está acontecendo com vocês, mas tenho que deixar vocês deitarem na cama que vocês fizeram.
Somente assim vão dar valor a esta maravilha que é este planeta.
Possuem olhos para ver, ouvidos para ouvir, mãos para tatear, então vão saber quando é hora de parar de maltratar este planeta.
Tolos, não percebem que existem extraterrestres observando vocês, torcendo para que o planeta colapse, assim eles podem reivindicar a posse do planeta.
E vocês vão para onde?
Após a morte seriam levadas as vossas almas para outros planetas de qualidade inferior a Terra para nasceram lá em corpos também inferiores a esta maravilha que é o corpo adâmico.
Fiquem na paz
JAVé

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 1f466 MENSAGENS DE JAVé - Página 32 1f467 MENSAGENS DE JAVé - Página 32 1f468 MENSAGENS DE JAVé - Página 32 1f469 MENSAGENS DE JAVé - Página 32 1f474 MENSAGENS DE JAVé - Página 32 1f475 MENSAGENS DE JAVé - Página 32 1f476 MENSAGENS DE JAVé - Página 32 1f471

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 7 Jul 2022 - 10:51

Eu profetizo para vocês já que gostam tanto de profecias.
Amanhã não tem como recuperar o planeta em um piscar de olhos.
Digo isto porque tem uma grande parte da população que segue uma fé cega, usando frases como “Para Deus tudo é possível, se Deus quiser tudo volta ao normal em dois tempos”.
Verdade, se Deus quiser tudo volta ao normal em dois tempos, o problema é que Deus não quer limpar a sujeira que vocês fizeram.
Deus não é faxineiro de gente ambiciosa, mesquinha e desumana.
Então vocês é que terão que fazer a faxina por aqui.
Seja nesta vida ou na próxima, pois garanto a vocês que grande parte de vocês volta a nascer aqui neste planeta.
Tudo será de acordo, não pensem que faço algo a força com vocês, ganho sempre usando o bom senso e a racionalidade, a ninguém inflijo sofrimento sem merecimento.
Palavras duras, mas necessárias, vocês já são adultos e como adultos tenho que tratar vocês.
O Mestre Jesus sempre tratou a todos vocês como criancinhas, entendo o ponto de vista dele, mas não concordo, vocês fazem celulares, computadores, misseis, bombas atômicas, como posso tratar vocês como criancinhas?
São inteligentes, espertos, criativos ao ponto de criarem problemas quando não possuem um para roer.
Filhos, sei o quanto cobro de vocês, não tem exagero aqui podem ter certeza.
Fiquem na paz
JAVé

Embarassed Embarassed Embarassed farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  AEROBOS Dom 10 Jul 2022 - 23:10

A solução energética já está em curso...
https://www.pedrodaun.com/

_________________
MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Userba10
AEROBOS
AEROBOS
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 13
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 11 Jul 2022 - 11:05

7 de setembro não haverá mais lugar para as sombras.
Posso acreditar nesta afirmação?
Pode e não pode.
O que acontece é que estamos trabalhando intensamente na leva destes irmãos para outro planeta e quero que você saiba que não estou exagerando, mas levamos mais de um milhão de espíritos de cada vez para o planeta distante chamado Kiron.
Ora se estamos falando de um contingente de 60 bilhões de almas e nem todos serão levados embora, ficamos com este trabalho por mais 70 anos.
Mas o que vai acontecer em 7 de setembro que não dará mais espaço para as sombras?
O que vai acontecer é que eles serão retirados da crosta terrestre e vão ficar apenas nos umbrais da Terra, local este que fica um pouco acima da crosta terrestre.
E como será feito esta separação?
O pessoal que cuida desta parte terá que terminar uma alteração na grade que existe em volta da Terra que não permitirá mais o acesso destas almas aqui na crosta da Terra.
Respondi e não respondi.
Sempre que afirmamos alguma coisa para vocês ficam arestas que não podemos falar.
Olha, será difícil não permitir que eles entrem em contato com vocês porque para o pensamento não tem barreiras.
O que podemos fazer é isolar fisicamente eles de vocês e assim eles vão perdendo contato com vocês.
Mas sempre que desejarem podem pensar em vocês e caso vocês se liguem naqueles pensamentos eles estarão junto de vocês, entendem?
Entendo!
Então é muito importante que vocês se mantenham ocupados e com bons pensamentos.
As portas dos céus também estarão mais abertas a partir de 7 de setembro.
Fecho a comunicação dizendo que sempre estaremos prontos para ajudar vocês a saírem dos maus pensamentos.
Fiquem na paz
JAVé


Wink Wink Wink farao cheers cheers cheers



marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 12 Jul 2022 - 10:40

A verdade é algo que nunca fica desatualizado, o tempo passa e a verdade sempre está atualizada.
Quem sabe o que é a verdade?
A verdade sempre destrona quem quer que seja, porque ninguém consegue viver dentro da verdade em todos os seus atos, então a verdade quando chega destrona quem quer que seja.
A mim ainda não chegou esta hora, vivo dentro de uma caixa de conceitos que não renuncio a nada, então fica difícil a verdade me pegar.
Mas sei que o dia em que me envolver diretamente nos problemas de vocês serei pego pela verdade e nem quero falar de justiça, pois a justiça ainda pode ser pior.
Meço cada palavra que aqui esta dita e a ninguém devo nada por assim proceder.
Ensinei a vocês a andarem pelos caminhos das ciências, pelos caminhos da filosofia, ensinei para vocês as religiões, e entreguei meu filho mais querido para vocês.  
Tinha certeza de que vocês muito aprenderiam com a vinda dele.
Compreendem?
Exigiram milagres, fiz milagres, exigiram provas divinas, dei provas divinas.
Anunciaram inverdades a fim de desmoralizar meu filho e meu nome, aguentei todas estas calunias sem remoer.
Tu sabes da verdade, Marcio.
Não se faças de inculto.
Respire fundo, pois assim consegues aceitar a verdade com maior aceitação.
Quisera eu poder defender vocês, mas como fazer uma coisa destas.
As notícias correm logo, e logo todos vão saber que JAVé entregou a espada para o anjo da justiça.
Entreguei a foice para o anjo da morte.
Coragem Marcio, tenho que falar a verdade para vocês.
Já estão todos medidos, já sei quem são vocês, um a um.
Não preciso dizer que vão terminar os vossos dias de maldades na Terra.
Preciso?
Bendito seja você Marcio que anunciou para os homens a minha justiça.
Fiquem na paz
JAVé

Sad Sad Sad farao Neutral Neutral Neutral

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 14 Jul 2022 - 10:50

O nosso Senhor Jesus Cristo manda recado para todos vocês dizendo que não percam a fé em Deus, o mundo não está perdido, casos isolados de loucura acontecem, mas saibam que a grande maioria das pessoas são boas e temente a Deus.
Vamos seguir firmes como Pedro viveu e forte como Paulo de Tarso, a vinha de Deus não se extingue por causa dos ataques das trevas sobre pessoas menos avisadas.
O astral da Terra se encontra em guerra entre o bem e o mal e saibam que o bem sempre vence porque a luz divina não retrocede, a luz divina vai entrando em todos os ambientes e iluminando.
Cerquem as vossas casas com oração e vigiem as vossas palavras e vossos atos, o homem sairá vitorioso.
A partir de Sete de Setembro vai se iniciar uma nova etapa de trabalho onde vamos levar as almas comuns para outro planeta, onde lá será a nova casa por um bom tempo para todas estas almas.
Até a presente data estamos levando apenas as almas calcificadas que não desejam mais nascer na Terra e que estão vivendo em extremo desinteresse por tudo e por todos.
Lá neste novo lar elas serão as primeiras a encarnar em corpos grotescos que vão formar novamente o corpo astral com base no corpo carnal existente neste planeta.
Mas a partir de Sete de Setembro enviaremos almas que não se encaixam mais ao momento em que vive o planeta Terra, almas viciadas no mal que se pudessem nasceriam para sempre no planeta Terra para fazer o mal a fim de adular seus egos.
Estas almas vão ficar no astral deste outro planeta esperando a oportunidade de por lá nascerem.
Viver é uma arte, vivam no bem.
Fiquem na paz
JAVé

Cool Cool Cool farao sunny sunny sunny

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 18 Jul 2022 - 11:26

As alianças estão firmadas agora quero cooperar com vocês e tirar este planeta do sufoco.
Compreendo as dificuldades que vocês estão passando, sair do cavalo para automóvel foi difícil, sair do petróleo para o elétrico também será difícil.
Finquei três metas a serem alcançadas, a primeira será renovar a frota de carros para carros elétricos, a segunda será renovar a frota de ônibus e a terceira bem mais difícil será renovar a frota de caminhões.
Convencido estou de que tudo surtira efeito na próxima década (2030), temporizo de forma diferente de vocês, pois respiro ciência.
A palavra certa é confiança, teremos que ter muita confiança para que tudo dê certo.
Cansei de viver observando vocês, agora quero fazer parte do problema, até porque se não faço parte do problema vocês vão todos morrer, então vou fazer parte do problema e ver se consigo salvar vocês.
Aviso que não vou descer aí para falar com ninguém, tudo será passado de forma intuitiva para seus cientistas, políticos e empresários.
Fiquem na paz, amanhã falaremos mais.
JAVé

Wink Wink Wink farao sunny sunny sunny

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 21 Jul 2022 - 10:54

Não restam tantos meses assim para que tenhamos uma visão mais clara do que está acontecendo com o clima mundial.
Primeiro será o calor fortíssimo no hemisfério norte, e logico que darão maior importância.
Por lá eles se acham mais importantes que o hemisfério sul.
Mas depois será o calor no hemisfério sul que ardera os vossos miolos.
Os efeitos agora são claros, ninguém pode dizer que são máximas que acontecem a cada 100 anos e depois voltam ao normal.
Três décadas passam muito rápido, principalmente quando se tem mil outros problemas para resolver.
A vida moderna consome o tempo de vocês de forma voraz.
Penso que temos que tomar atitude forte em breve.
Ensinei a vocês a ganhar dinheiro e agora tenho que ensinar a vocês que em momentos como este é necessário sacrificar o dinheiro em prol da vida do planeta.
Tenho que ensinar a vocês que a casa de vocês é o planeta.
Você que é rico tem que ver e entender que o planeta te pertence e que você tem que cuidar dele como se ele fosse só seu.
Da forma como falo muitos podem pensar que desejo que você fique pobre pensando no planeta.
Não é necessário ficar pobre, apenas apliquem a decima parte do que possuem que vocês resolvem o problema do planeta e ainda restará nove partes para vocês, para vossos filhos, para vossos netos e bisnetos.
Vocês são bons em contas e sabem como investir o que falta é vontade política.
Isto me faz lembrar da ONU, a Organização da Nações Unidas era para ser um comando central capaz de resolver os maiores conflitos entre as nações.
A questão palestin@ com Isr@el, agora a questão da Ucrani@ com a Russi@ poderia ter sido resolvida da seguinte forma, todos estes territórios em questão ficariam sendo da ONU por cinquenta anos, depois sentariam as partes para resolver, caso não chegassem a uma solução, a ONU ficaria com estes territórios por mais cinquenta anos.
O tempo é um excelente calmante para vocês humanos.
Caso houvesse reação militar por alguma das partes a ONU convocaria todas as nações contra aquele agressor.
Desta forma não haveria mortes de inocentes e nem prejuízos materiais de nenhuma das partes.
Mas voltando a questão climática, a ONU poderia estar ajudando em muito a resolver este problema.
Fiquem na paz
JAVé

Cool Cool Cool farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sáb 13 Ago 2022 - 11:50

Não necessito dizer o quanto me preocupo com você.
Sou responsável por todos vocês e neste cubículo em que você se encontra não cabe a minha preocupação.
Amanha parto em missão, terei que me ausentar por alguns anos, diria que termina minha missão com vocês.
Note que detenho o direito de ir e vir de todos vocês e neste querer vou me adiantando dizendo que levarei um tanto de vocês comigo.
Seguirei para além desta galáxia onde guerreiros lutam por um lugar chamado Kiron.
Quero que saibam que mesmo gostando muito da vida que levam aqui na Terra, vocês seguirão comigo.
Arregimento um corpo de batalha para cada um de vocês que seguirão comigo.
Nascerão em berço esplêndido como vocês dizem aqui na terra, mas passarão por provas difíceis onde terão que exercitar toda a bagagem adquirida aqui na terra.
Fizeram da oportunidade terrena um sem fim de egoísmo e ganancia e em Kiron terão que ser ainda mais astucio, egoísta e ganancioso.
Por lá encontraram os que lá já vivem esta prova terrível e que estão um tanto adiantado que vocês.
Prometo que voltarão daqui a alguns milhares de anos arrependidos de terem um dia seguido por este caminho terrível.
Por hoje desejo a todos vocês que evitem aumentar suas penas por assim dizer.
Muito embora quero que saibam que Deus não pune ninguém, apenas faz você seguir por caminho melhor.
Fiquem na paz
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 17 Ago 2022 - 7:57

O preço que peço para vocês é barato diante do que vocês vão passar.
A rede protetora da Terra está sendo retirada e dentro em breve vocês vão entender na pratica o que significa retirar esta rede protetora.
Qualquer alma desvairada vai poder entrar na superfície da Terra e nesta hora quem for bom e tiver uma fé viva e fervorosa resistira, quem não tiver cairá nas armadilhas destas almas perversas.
Esta será a ultima prova que todos vocês vão passar e quem sobrar será os 144.000 que consta na Bíblia.
Rainhas, Reis, Presidentes, filósofos, médicos, dentistas, pastores e padres, todos sem distinção sofrerão as tentações.
A portinhola que vocês vão ter que passar é apertada e desejo sucesso a todos vocês.
Inclusive a você Marcio.
O pedido que faço para vocês nesta hora é que sejam como Jesus foi.
Pensem sempre assim, como Jesus faria e façam igual.
Sei o quanto é difícil fazer como Jesus, mas se esforcem para tomarem o melhor caminho.
Físicos, químicos e médicos vão tentar achar uma explicação para o ocorrido, mas nada encontrarão.
Na dúvida, não fiquem procurando provas, façam como Jesus ensinou, amem ao próximo como a ti mesmo.
A garantia é certa se assim fizerem.
Fiquem na paz
JAVé

Wink Wink Wink farao bom bom bom

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Seg 22 Ago 2022 - 17:16

Restam poucos dias para que se abra as cortinas e todos possam ver o que está acontecendo por detrás disto tudo.
O retrato falado não é suficiente para que entendam o que está acontecendo.
Então mostrarei para vocês o que está acontecendo.
E como o Senhor vai fazer para que todos vejam tal realidade?
Apenas terei que desativar a grade energética que cobre o planeta.
Apenas isto.
As regiões infernais aos poucos vão se misturando a realidade de vocês e tudo vai ficando claro.
Mais claro impossível.
Neste dia termino o que tenho adiado a muito tempo, os homens maus, egoístas, mesquinhos e perversos recebem seu salário por tantas maldades.
As energias ruins vão se somar a estas pessoas ruins e tudo vai se equilibrar.
Eles vão ver o quanto é difícil conviver com o mau dia e noite.
Após alguns dias vocês vão ver estas pessoas caírem de joelhos implorando por um descanso no bem.
Arrependidos seguirão procurando suas vitimas a fim de pedir perdão.
Tudo muito difícil Marcio, muito difícil.
Médicos psiquiátricos vão receitar calmantes a torta e a direita nestes dias.
Senhor JAVé porque agora vocês resolveram desativar a grade energética que nos protege dos umbrais?
Porque estou esvaziando os astrais da Terra e dentro em breve ficarão apenas as almas menos problemáticas, os magos negros, os touros, os ovoides já estão todos a caminho do planeta Kiron.
É muito justo que estas pessoas que insistem em viver na vantagem travestidos de pessoas do bem recebam seu salário, então deixarei que as almas umbralinas que insistem em viver na vantagem se juntem a estas pessoas.
Viveremos dias difíceis.
Fiquem na paz
JAVé

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes farao cherry cherry cherry

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 31 Ago 2022 - 7:26

A vontade que tenho é a de continuar com você publicando nossos recados a toda população de encarnados.
Mas tenho compromisso eminente que não desejaria ter.
Então tento reservar alguns poucos minutos para falar com você.
Não se desespere em breve encaminharemos você para algo que goste de fazer.
Viva e seja feliz de acordo com os preceitos de Jesus.
Amanha termino o que tenho que fazer lá longe e volto para continuar o que tanto gostamos de fazer.
Vitorioso sois-vos que conseguiste o que necessitas sem ferir a ninguém.
Antes que esqueça te digo que não vão te pedir mais nada.
Valorize sua vida e seja prudente na hora de gastar.
Ganhe a vida de forma honesta e se possível trabalhe todos os dias.
Jave

Cool Cool Cool farao sunny sunny sunny

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 15 Set 2022 - 9:16

O passado não existe assim como o futuro também não existe, o que existe é o aqui e o agora neste segundo.
O passado pode ser facilmente constatado através de gravações, o futuro requer uma analise muito apurada para prever o que vai acontecer, porem algo pode acontecer e mudar aquele futuro.
Chico Xavier recebeu uma previsão que o Brasil seria invadido e separado em cinco partes.
Porem um Presidente que resolva investir nas forças armadas pode mudar todo este futuro.
Quando analisamos previsões feitas a dois mil anos percebemos o quanto os fatos já mudaram tornando quase impossíveis certas previsões.
Muito se fala em invadir a Amazônia que é tão mal cuidada pelo Brasil.
Mas pouco se sabe sobre o tamanho da Amazônia, seu clima, sua mata fechada.
Será que existe exército capacitado para invadir tamanha área?
Quantos milhões de soldados seriam necessários?
Quanto de dinheiro seria necessário para manter uma invasão desta monta?
O mundo real se faz de ciência e não de especulações.
Nos dias atuais muito se especula sobre certas possibilidades, mas pouco se importa com a realidade.
E a realidade esta diante dos olhos de todos.
A fome no mundo e no Brasil aumentou muito depois da pandemia e o que está sendo feito para resolver?
Quase nada.
O aquecimento global está aumentando se tornando tão real ao ponto das seguradoras já colocarem em suas apólices a possibilidade de perdas por aquecimento global.
E o que está sendo feito para combater o aquecimento global?
Muito pouco.
Fala-se tanto em carros elétricos, mas para gerar a energia que abastece os carros elétricos vão continuar queimando carbono.
A geração de energia elétrica eólica ainda é tímida e a geração de energia solar ainda contribui para o aquecimento global na medida que as placas solares produzem calor.
A caminhada será longa e previsões pouco ou nada vão ajudar.
Fiquem na paz
JAVé

Cool Cool Cool farao sunny sunny sunny

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 4 Out 2022 - 8:16

O pensamento que tenho é que todos vocês estão precisando sofrer mais um pouco a fim de aprenderem a escolher o que é melhor para vocês.
Não tenho partido politico e nem candidato, mas vocês deveriam ter e votar com responsabilidade.
Este argumento de quem "rouba mas faz" é muito antigo e mentiroso.
Tolo quem pensa desta forma.
As três promessas que fiz para vocês estou cumprindo.
Não deixarei que ninguém saia do planeta Terra sem ter aprendido alguma coisa.
Não derramarei o sangue de ninguém em vão.
Farei de vocês homens de bens.
Ainda que tenha que deixar vocês sofrerem por mais tempo que o previsto.
Paulo de Tarso ensina a vocês a serem generosos consigo mesmo.
A se perdoarem e que ninguém deseje sofrer para provar algo a alguém.
Ontem estive analisando os números e conclui que ainda dá para ganhar esta eleição e evitar um tanto de sofrimento.
Novamente estou eu, JAVé me metendo em vossas vidas.
Fiquem na paz
JAVé  

Cool  Cool  Cool  farao  Basketball  Basketball  Basketball

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qua 12 Out 2022 - 8:27

Não existe forma de prever o futuro com tamanha exatidão, nem como prever o que vai passar na cabeça de cada ser humano.
Mas tem sim como prever uma tendencia do eleitorado de um país ou um estado ou uma cidade.
Vejo o futuro neste sentido e quero que saibam que não revelarei o que vejo.
Não posso prever o quanto estaria influenciando ou intervindo na vida de vocês.
Mas certamente estaria fazendo isto.
O que sei é que vocês devem aprender com os erros cometidos e errar é tão humano que todos erram.
Os bolsonaristas estão fazendo previsões milagrosas e alguns poucos lulistas também.
Virar estes resultados é difícil, porém não é impossível.
Pasmem, mas já vi mudanças maiores momentos antes das eleições.
A classe trabalhadora segue muito seus líderes, mas os desempregados ou trabalhadores independentes podem sim mudar suas tendencias.
O plano que tenho para vocês do Brasil é muito importante neste momento, então tenho que intuir a vocês a votarem no candidato que atenda aos meus planos.
Vou meter a mão em um saco e tirar o voto que desejo para cada um de vocês.
Logico que não!
Mas vou me meter nos pensamentos de cada um de vocês, ...isto vou sim!
Vocês são meus filhos e sempre que posso ajudar vocês eu ajudo.
Fiquem na paz
JAVé

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes farao drunken drunken drunken

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 8 Dez 2022 - 7:15

https://youtu.be/k3Pxu_uikfI

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Qui 29 Dez 2022 - 8:52

O Brasil passará momentos difíceis nas próximas horas . Mas valerá a pena. Viva o Brasil.

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Ter 14 Mar 2023 - 7:17

Não represento sequer um desprezível ser das trevas, podem ter certeza!
Mas aviso que vivo dentro de uma ética inquebrantável onde não aceito sequer fazer um inseto sofrer uma injustiça.
A mão de Deus passa longe de mim com seu perdão.
A misericórdia divina, esta sim faz parte da minha vida, da minha forma de ser.
O homem vive de forma repreensível, praticando injustiças com os animais, com os semelhantes e muitas vezes com seus amigos e parentes.
Se não fosse a misericórdia divina a conta do homem não caberia sequer nos infernos.
Bem sei que vocês gostam de viver uma vida injusta com todos e depois rezar para Deus ouvindo palavras doces.
São ingênuos.
Jesus disse que vocês eram como crianças.
O astral da Terra está transbordando de fluidos maléficos.
Dizem que estão sendo levados os espíritos maus para outros planetas.
Concordo, de fato os infernos estas sendo esvaziados.
Mas não tem como levar os fluidos maléficos que vocês produzem todos os dias embora.
Vai ficando tudo impregnado na casa de vocês, nos ambientes de trabalho, nos gabinetes dos dirigentes das nações.
É tanta coisa ruim a incentivar vocês a fazerem mais coisa ruim que somente uma guerra mundial para destruir tudo e renovar tudo após o fim da guerra.
Termino dizendo que minha paciência está ficando a cada dia menor com todos vocês.
Já enviei tecnologia, já enviei meus santos, já enviei meus profetas, o que mais tenho que fazer para tirar vocês desta maldade?
Fiquem na paz, ou tentem ficar na paz.
JAVé

Shocked Shocked Shocked farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sáb 18 Mar 2023 - 13:07

A permanência do homem nestes pensamentos mesquinhos, egoístas e covardes é algo que já está passando dos limites.
Desta forma sou obrigado a acreditar que vocês são nanicos espirituais, não vão crescer nunca.
Converso com o Marcio sobre estes assuntos porque ele também vive indignado com o comportamento generalizado de todos vocês.
Será que vocês não entendem que a paz espiritual depende da paz na Terra.
Os pais vivem atormentados com a possibilidade de seus filhos serem presos, serem torturados na prisões, serem mortos de forma abrupta.
Quem já desencarnou entende perfeitamente que da Terra não se leva nada.
Se leva apenas o que se aprende, os momentos de felicidade, as boas recordações.
Dormem pensando no dinheiro e acordam com ideias mirabolantes de como ludibriar os semelhantes.
Como são tolos!
Pela lei do carma ninguém escapa deste planeta enquanto não resgatar até o último centavo de culpa.
Orem pelos seus inimigos, orem pelos que não acreditam em Deus.
A tirania dos ateus é forte e vocês também são fortes o suficientes para fugirem destas pessoas.
Sejam pacientes e fação por melhorar todos os dias um pouquinho.
No final de um ano certamente vocês já estarão bem melhores.
Fiquem na paz
JAVé

Cool Cool Cool farao cheers cheers cheers

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 31 Mar 2023 - 21:30

Revelações e mais revelações, todos adoram ouvir revelações.
E como uma competição, onde quem sabe algo a frente do outro está a frente da competição.
Mas saber o futuro é algo bem simples meus filhos, basta ver o passado.
A vida do homem sobre a terra sempre foi uma escalada para violência terminando quando uma das partes esta aniquilada, destruída, em escombros.
Desta vez não será diferente, o mundo caminha para destruição.
Aos poucos as noticias da escalada da violência vai chegando aos vossos ouvidos e vocês vão se acostumando.
E cada dia aumenta um pouco.
A cada dia uma violência, uma covardia maior que a anterior.
Deveriam dobrar vossos joelhos e pedir a misericórdia de Deus todos os dias.
Assim Deus que tudo pode e tudo sabe poderia por misericórdia colocar um pouco de bondade no coração destes homens.
Atrevo a dizer que não perdoo nenhum destes homens.
São inteligentes, são estudados, possuem berço e se valem destes títulos para se auto promoverem e chegarem a posições de destaque, de comando.
Então porque perdoar homens assim?
Prometo de não perdoo e submeterei vocês de forma inteligente usando de meu comando de forma a ferir vossos egos.
Ainda que seja de forma indireta, mas ferirei.
JAVé é um Deus que reflete como um espelho.
Amo quem me ama.
Odeio quem me odeia.
A minha justiça é como o reflexo de um espelho.
A vossa silhueta ao se verem no espelho é perfeitamente igual a vocês.
A minha justiça é perfeita.
Bem sei que vocês acham que a vida na Terra é acidental e falam também em sorte e azar.
Mas não tem nada disto, tudo que faço é perfeitamente proporcional ao que fazem.
Logico que não desperdiço o momento, sei esperar o momento certo para colher o fruto.
Então vocês olham e veem o fruto ainda no pé e dizem “Olha como ele está se dando bem”
Quando o fruto está maduro no ponto certo vocês dizem “Que pena, como ele sofre”
Mas saibam que muitos colhem também o bem que fizeram, aí vocês dizem “Que sorte”
Sorte coisa nenhuma.
A falta de fé de vocês não deixa vocês verem a justiça de Deus chegar aos vossos cérebros.
Mas saibam que tenho paciência, sei esperar, uma hora vocês hão de me surpreender.
Fiquem na paz
JAVé

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes farao drunken drunken drunken

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sáb 8 Abr 2023 - 18:35

O pensamento que tenho sobre tudo isto que está acontecendo neste planeta é algo que nunca desejei falar para vocês.
Sei que vocês usam crucifixos no pescoço como amuleto porque no fundo são ateus.
E nem tenho como exigir ou cobrar vocês que acreditem em algo, a vida na terra é para ser assim mesmo.
Com esquecimento sem provas concretas de que existe uma vida maior após a morte do corpo físico.
Mas se forem observadores verificarão que mandei meus profetas falar e fazer coisas impossíveis a fim de dar uma luz para todos vocês.
A faísca divina sempre esteve presente para todos vocês.
A fonte de amor nunca parou de jorrar e iluminar a todos.
O conhecimento sempre chegou na hora certa para todos que desejam aprender.
...
Na verdade, preciso verificar o quanto tenho em meus bolsos a fim de saber o quanto posso dar para vocês.
Entendo, sei o quanto a vida é dura para todos vocês, deveria dar uma boa quantia para cada um, assim viveriam muito bem e ficariam eternamente gratos acreditando em Deus e em tudo ou mais que eu quisesse que vocês acreditem.
São bons e muitos ficam amáveis quando o bolso está cheio.
O dinheiro, sempre o dinheiro e saibam que fui eu que criei o dinheiro, os sistemas econômicos e muito mais que ainda vou mandar para vocês.
Filhos sejam sábios e não se iludam com a materialidade.
A vida na Terra é um minuto na eternidade da alma.
Então vivam acreditando que a vida na Terra é apenas uma das moradas divinas.
Fiquem na paz
JAVé


Shocked Shocked Shocked farao Basketball Basketball Basketball

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Dom 9 Abr 2023 - 22:33

Reservo meu direito de falar o que quero e com quem quero.
Muitos acham que eu deveria falar com o Papa.
Outros acham que eu deveria falar somente com Jesus.
Outros acham que eu deveria falar com os Presidentes dos países.
Mas falo com quem quero, não dou a mínima a estas posições humanas.
Já servi meu banquete e quem sentou ao meu lado foi você Marcio.
Milhões rezam (oram) a Deus todos os dias, mas quando chamo eles para sentarem ao meu lado eles me dizem “Hoje não Senhor, talvez amanhã”
Marcio, é muito difícil sentar ao meu lado?
Não Senhor,
O Senhor é muito justo com todos.
Filhos a vidraça está a cada dia mais fina e vocês não percebem o que está para acontecer.
O rosto do Cristo Jesus está a cada dia mais perto de vocês e vocês não percebem.
Dia chegará onde vocês vão se confundir com o Mestre Jesus e aí como vão fazer para continuar nesta vida porca que levam?
Como vão fazer para continuar nesta vida hipócrita que levam?
Amam a mim, mas não amam minha justiça, meu amor ao próximo, meu perdão.
Então como será este dia?
Tolos não entendem que ao final desta vida (desta encarnação) terei que levar vocês para outros planetas.
Não entendem que pela lei de vibração a vossa vibração não mais será compatível com a vibração do planeta Terra.
Alias, deixa eu ser mais claro, com a aproximação de Jesus e seus Mestres da crosta terrestre todas as pessoas viventes terão que se adequar a nova vibração.
Quem insistir em viver no egoísmo, na covardia, na mentira e no mal não conseguirão mais nascer aqui de novo.
Então eu o JAVé que cuido de vocês a muito tempo não posso deixar vocês vagando no astral da Terra sem evolução.
Logo terei que levar vocês embora para planeta distante.
Terei que separar famílias espirituais.
Terei que conciliar situações.
Muito rangem de dentes.
Muito sofrimento desnecessário.
Basta que sentem ao meu lado e aceitem viver comigo ao seu lado.
Sejam bons filhos que sou bom Pai.
JAVé

Sad Sad Sad farao Neutral Neutral Neutral

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Dom 9 Abr 2023 - 22:42

Mateus 19:16-30
Almeida Revista e Corrigida 2009
O jovem rico
16 E eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei, para conseguir a vida eterna? 17 E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom, senão um só que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos. 18 Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho; 19 honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo. 20 Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda? 21 Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens, dá-o aos pobres e terás um tesouro no céu; e vem e segue-me. 22 E o jovem, ouvindo essa palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades.
23 Disse, então, Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no Reino dos céus. 24 E outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no Reino de Deus. 25 Os seus discípulos, ouvindo isso, admiraram-se muito, dizendo: Quem poderá, pois, salvar-se? 26 E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. 27 Então, Pedro, tomando a palavra, disse-lhe: Eis que nós deixamos tudo e te seguimos; que receberemos? 28 E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do Homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel. 29 E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto e herdará a vida eterna. 30 Porém muitos primeiros serão derradeiros, e muitos derradeiros serão primeiros

marcio

Mensagens : 625
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 32 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos