WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERCOLUBUS NEWS

+25
mmartins
toninho malvadeza
dodge
Zero
Clever
Miguel Arcangelo Faccio
cabsilva2000
ao
Pesquisador
Kalandre
||Flash||
Peregrino Retorna
Reikiana
AEROBOS
salgueiro
PedroJunior
Viajante
ELISABETE
estel
Tau Ceti
ode marina
Angel
fadinha
bushido
Luiz
29 participantes

Página 19 de 39 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Ter 20 Nov 2012 - 21:29

Mais um bullshit...

Como já dissemos, o Google Sky se compõe de fotos retiradas do firmamento... A própria tela ali nos informa que esta foto é de 2007, mas em função da grande distância em que os vários astros estão da Terra, pode-se passar milhares de anos que eles não sofrerão alterações drásticas em suas posições no céu.

Claro que, dentro desta regra, temos que excetuar os corpos do Sistema Solar. Como eles estão perto da Terra, mudam de posição a todo o momento no céu. Então, o que o Google faz? Pega um ícone do Sol e coloca no mapa para representar a posição atual do astro no céu.

Ou seja, esse Sol que está aí neste print screen não se trata de uma foto instantânea do astro rei. Trata-se de um ícone colocado ali só para marcar a posição dele no céu. E, aconteceu do Sol estar passando pela mesma área em que este objeto xlib está situado.

É só olhar esta coordenada pela versão web do Google Sky e você verá este xlib sozinho lá - pois a versão web não traz a marcação da posição dos astros do sistema solar.

Tipo... Eu sei que esse pessoal tá doido pra ver Hercolubus no céu... Mas eles fazem umas associações que fogem do bom senso... Me admira que um sujeito inteligente como o dono do blog de fundo preto caia nestes erros primários...

Aliás, começo a crer que o cara não é tão inteligente assim... Ele é sim persuasivo. Faz você acreditar nos maiores absurdos mesmo usando argumentos horríveis.

Martelo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Ter 20 Nov 2012 - 22:28

Luiz escreveu:Bem .... não é opinião minha, nada tenho a ver com isso, repassando observações do Blog MORGENSTERN ( que parece estar admirado com o Google)
A bolota que assustou o autor do blog é apenas uma estrela comum. A velocidade do Sol não me pareceu alta. Basta ver que temos 360º de movimento por ano. Isso dá cerca de 1º por dia, porque o ano tem 365 dias. Como o Sol tem 0,5º de diâmetro, ele deve andar, em média, o dobro de seu diâmetro por dia. Coisa simples, ao alcance da maioria, eu suponho.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Ter 20 Nov 2012 - 23:56

Gente.

Desculpa aí repassar mais um fake, de qualquer forma fakes ajudam no discernimento.

Forte Abraço.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 21 Nov 2012 - 0:47

Normal, Luiz...

O problema, ao meu ver, é que enquanto este pessoal está preocupado com a porta da frente, o ladrão pode estar entrando pela porta de trás...

Todo cuidado é pouco.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Qua 21 Nov 2012 - 7:06

Martelo escreveu:O problema, ao meu ver, é que enquanto este pessoal está preocupado com a porta da frente, o ladrão pode estar entrando pela porta de trás... Todo cuidado é pouco.
Certo, mas por que estamos procurando por um grande intruso no Sistema Solar? O que faremos se dermos de cara com um objeto que esteja vindo em nossa direção? Seria importante saber com grande antecedência para podermos fugir a tempo das grandes cidades, antes que o caos se instale? É por isso? Quantas pessoas se prepararam para uma surpresa desse tipo? Quantas têm para onde ir de modo que possam obter água e alimentos para a sobrevivência? Creio que poucas.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 21 Nov 2012 - 8:50

Quantas pessoas se prepararam para uma surpresa desse tipo?

Essa é uma pergunta que cada um precisa responder em seu íntimo.

Abração,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  bushido Qua 21 Nov 2012 - 9:50

Tau Ceti, infelizmente o que ocorre é que o ser humano pensa apenas no plano material, por isso uma gigantesca quantidade de informações na internet, livros, tv e etc. orientando e fornecendo "kits de sobrevivência"... Ninguém se deu conta que a evolução é espiritual. Não adianta se esconder em cavernas ou gastar milhões em bunckers pois, se acontecer a esperada hecatombe, aquele que não estiver preparado espiritualmente, sofrerá...Na verdade, acho que por mais que busquemos a Luz e o Amor, meditemos, oremos, ninguém ou quase ninguém estará 100% preparado. Pessoalmente, se de fato ocorrer o aparecimento de algum astro ou qualquer coisa que seja, sinceramente, ficarei sentado confortavelmente em meu melhor sofá orando, com uma boa música...Se no meu karma está descrito a minha ida ou minha permanência deste planeta, acatarei serenamente, pois sei que essa missão foi escolhida por mim sob a benção do Pai...Como o Martelo disse, cada um tem que se conectar em seu íntimo, seu Eu interior, para se obter todas as respostas.

Abraços
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 55
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  estel Qua 21 Nov 2012 - 10:02

Pessoalmente, se de fato ocorrer o aparecimento de algum astro ou qualquer coisa que seja, sinceramente, ficarei sentado confortavelmente em meu melhor sofá orando, com uma boa música...Se no meu karma está descrito a minha ida ou minha permanência deste planeta, acatarei serenamente, pois sei que essa missão foi escolhida por mim sob a benção do Pai...Como o Martelo disse, cada um tem que se conectar em seu íntimo, seu Eu interior, para se obter todas as respostas.

Penso assim também. Por isto não me apavoro e nem perco o sono. Só tento me preparar espiritualmente.

Mas pelo sim e pelo não, vou fazer minhas compras de natal depois do dia 22 de dezembro! ^__^


Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qua 21 Nov 2012 - 16:03

bushido

Resolvi olhar para o sol a olho nu e pronto, vamos ver.

Me diz que tipo de precaução devo tomar para os olhos, da forma mais simples que estiver ao seu alcance.

Obrigado.

]
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  bushido Qua 21 Nov 2012 - 17:57

Grande Luiz! Olhar diretamente ao Sol é extremamente perigoso, pois você pode "fritar" a sua retina de forma definitiva. Mas, existem alguns métodos tupiniquins...

- use sempre óculos escuros de boa qualidade, mas ele sozinho não basta.
- a parte negra de uma chapa de RX também filtra os raios solares, ainda mais se sobrepostos.
- pegue um pedaço de vidro plano e transparente. Acenda uma vela e passe o vidro com cuidado sobre a chama (sem aquecê-lá muito, pois quebra o vidro e queima sua mão!). Fica uma fuligem grudada no vidro, que também filtra os raios.
- O ideal é olhar de forma indireta, mas com equipamentos especiais, o Tau Ceti tem conhecimento melhor sobre isso.

Se cuida amigo

Abraços!

Ps- Se você visualizar algo, pf nos avise!!
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 55
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  bushido Qua 21 Nov 2012 - 18:02

Estel amiga!

Também estou programando as compras de Natal. Mas, à prazo. Vai que aconteça algo e as parcelas restantes estarão "quites" rsrsrsrsrs!


Abraços!
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 55
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Qua 21 Nov 2012 - 18:32

Luiz escreveu:Me diz que tipo de precaução devo tomar para os olhos, da forma mais simples que estiver ao seu alcance.
O jeito seguro para observar o Sol é usar um filtro de máscara de soldador número 14. Óculos escuros são perigosos porque não costumam filtrar a luz ultravioleta, mas, como filtram a luz visível, nossas pupilas se dilatam e agravam o problema. É bom lembrar que a cada adição de elemento estranho, como filtro, vidro, radiografia, adicionamos também uma nova possibilidade de ocorrerem reflexos indesejados e enganadores.

Eu tenho observado o Sol ao nascer. Nada se vê além dele, mas, ao filmar ou fotografar podem aparecer imagens falsas. Para que se desconfie de que um objeto faz parte de nosso mundo físico comum é preciso que os registros, fotos e vídeos, passem nos testes que agora, felizmente, estão começando a aparecer no YouTube. A obstrução do Sol e do "segundinho", um de cada vez, pode nos tirar a dúvida. Girar a câmera sem tirar o Sol do campo também ajuda.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty O mais longo dos dias

Mensagem  Tau Ceti Qua 21 Nov 2012 - 19:43

estel escreveu:... pelo sim e pelo não, vou fazer minhas compras de natal depois do dia 22 de dezembro!
O dia 21 de dezembro de 2012 vai ser muito longo. Não sabemos em qual instante a situação pode ficar feia, desencadeando a grande mudança. Então, como temos os fusos, esse dia assustador começará em algum lugar do Oceano Pacífico e irá avançando pela Terra até que todos tenham passado por ele. Esse dia terminará também no Oceano Pacífico, quando o último lugar do mundo deverá entrar no tão desejado dia 22. Andei pesquisando sobre isso e concluí que a espera pelo dia seguinte vai durar intermináveis 48 horas.

Pensando somente em termos geométricos e adotando o horário de verão de Brasília, o dia 21 de dezembro vai começar às 10 horas da manhã do dia 20 e terminar às 10 horas da manhã do dia 22. Se considerarmos a divisão política dos fusos, acredito que começará mais cedo, às 8 horas da manhã do dia 20, porque existem ilhas que estão no fuso GMT+14. Meio confusos esses fusos, mas foi assim que entendi que deve acontecer.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 21 Nov 2012 - 19:56

bushido escreveu:Ninguém se deu conta que a evolução é espiritual. Não adianta se esconder em cavernas ou gastar milhões em bunckers pois, se acontecer a esperada hecatombe, aquele que não estiver preparado espiritualmente, sofrerá...Na verdade, acho que por mais que busquemos a Luz e o Amor, meditemos, oremos, ninguém ou quase ninguém estará 100% preparado. Pessoalmente, se de fato ocorrer o aparecimento de algum astro ou qualquer coisa que seja, sinceramente, ficarei sentado confortavelmente em meu melhor sofá orando, com uma boa música...Se no meu karma está descrito a minha ida ou minha permanência deste planeta, acatarei serenamente, pois sei que essa missão foi escolhida por mim sob a benção do Pai...

Excelente observação, Bushido!!!

Abração!!!

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 21 Nov 2012 - 20:06

Sobre o dia 21 de dezembro...

Vou falar de coração... Por tudo que já vivenciei e presenciei, me vejo admirado que estejamos quase entrando em dezembro de 2012 sem que nada de relevante tenha acontecido. Eu imaginava que a esta altura do campeonato as coisas já estivessem bem definidas...

Porém, os tempos vem mostrando que nada é tão óbvio quanto parecia a princípio.

Como eu disse lá atrás, o 21 de dezembro para os maias é o marco da entrada do planeta no setor iluminado deste quadrante - ou seja, na área banhada pelo cinturão de fótons. Porém, não dá pra gente supor com clareza o que pode acontecer a partir disso.

Muitos falam que a coisa tende a ser rápida e instantânea; outros dizem que pode ser um processo que pode levar alguns anos.

Então, eu realmente ficaria muito feliz se acontecesse algo em 21 de dezembro, mas não estou encanado com isso. Não ficarei surpreso se passar 22, 23 de dezembro e tudo continuar na mesma. Se realmente a data passar em branco, então continuemos em frente, neste aprimoramento interior, pois será mais um tempo extra que teremos para nos prepararmos internamente.

A Hora do Homem chegará, e, como todos sabemos, tende a ser quando menos esperarmos.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qua 21 Nov 2012 - 20:42

Fala bushido, fala Tau Ceti, fala Martelo a todos em geral.

bushido e Tau:

Peço ajuda porque vou olhar a olho nu, ponto final, caso eu veja alguma coisa, terão que confiar na minha palavra, nada mais, sem filmagens, se eu acabar vendo falarei a verdade como sempre falei, caso eu não veja nada, direi que nada vi e afirmarei ser este astro uma farsa, colocando um ponto final nisso, terei que dar uma de São Thomé.

Martelo.

Quanto a 21.12.2012.

Se liga no que eu vou dizer:

Como funciona a vida de uma forma geral ? Olhem para suas vidas e perceberão o que digo.

Você está dirigindo um carro em uma estrada, com atenção para evitar acidentes, vai tudo bem, quando você , ainda dirigindo, começa a perder sua atenção na estrada, ai sim um acidente acontece.

Você é jovem, marca um encontro com sua namorada ( que saudades a quanto tempo rsrs), antes do encontro, você planeja mil maravilhas, ir a um baile com ela, jantar com ela, tê-la em seus braços, então, quando você chega na casa dela, a mãe dela diz que ela está doente e não pode sair, você se entristece, mas relaxa, os dias passam, quando você menos espera, toca o telefone, é ela dizendo que ficou curada e quer sair contigo.

A vida aqui nesta 3D funciona EXATAMENTE ASSIM sem tirar nem por.

Chega 21.12.2012, vira para 22.12.2012, nada acontece, a mídia debocha de todo mundo, o MM vai acabar fechando de tanta gente que vai sair de lá ( essa foi boa não é Martelo ?), o resto dos que acreditavam desanimam, todos que tinham alguma esperança relaxam, com o tempo até esquecem, e é aí que vai morar o perigo, quando todo mundo tiver esquecido tiver se desvencilhado desta data, o ladrão na noite aparece, é assim que funcionam as coisas, basta olhar suas próprias vidas e verão, que quando você esquece uma coisa aí sim ela acontece e quanto mais você espera por uma coisa, mais distante ela fica de acontecer.

Não estou afirmando nada, somente mostrando como as coisas funcionam, quase sempre quando menos se espera.

Forte Abraço para todos.

EDITANDO AQUI RAPIDINHO:

PARA OS CÉTICOS, LEMBRO, QUE NÃO EXISTE NECESSIDADE DE NADA VINDO DO ASTRAL OU DE OUTROS MUNDOS PARA HAVER O CHAMADO FIM DO MUNDO, A HUMANIDADE NÃO DEPENDE DISSO, BASTA ALGUÉM APERTAR UM BOTÃO DE UM MÍSSIL NUCLEAR E ADEUS PLANETA TERRA. E POR FAVOR, SEM ESSA CONVERSA DE QUE " SERES " SUPERIORES EVITAM QUE ISSO ACONTEÇA INTERVINDO, ELES NÃO INTERVEM NESTE CAOS QUE SE CHAMA LIVRE-ARBÍTRIO DA HUMANIDADE.





Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  bushido Qua 21 Nov 2012 - 21:37

O jeito seguro para observar o Sol é usar um filtro de máscara de soldador número 14.


Nada como alguém com larga experiência... Valeu pela dica Tau! ABRS!
bushido
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 55
Localização : por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qua 21 Nov 2012 - 22:03

Luiz escreveu:Chega 21.12.2012, vira para 22.12.2012, nada acontece, a mídia debocha de todo mundo, o MM vai acabar fechando de tanta gente que vai sair de lá ( essa foi boa não é Martelo ?), o resto dos que acreditavam desanimam, todos que tinham alguma esperança relaxam, com o tempo até esquecem, e é aí que vai morar o perigo, quando todo mundo tiver esquecido tiver se desvencilhado desta data, o ladrão na noite aparece, é assim que funcionam as coisas, basta olhar suas próprias vidas e verão, que quando você esquece uma coisa aí sim ela acontece e quanto mais você espera por uma coisa, mais distante ela fica de acontecer.

Estou aberto a todas as possibilidades... Mas, concordo que esta que você citou é a mais provável no momento...

Mas duvido que o MM feche... O Malvadeza vai perder a única distração da vida dele, he he he.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Qui 22 Nov 2012 - 1:17

Olá a todos

to vendo q o topico aqui ta bem movimentado e o assunto ta bombando
estou aqui tranquilo no aguardo pro fatidico 21/12 vivendo minha vida normalmente
ainda mais q agora q to em final de semestre na facul, trabalhos e provas quase não
tive mais tempo de comentar algo aqui.
mas sinto dentro de mim que algo ta pra acontecer em breve espero não estar errado

abraços a todos

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Qui 22 Nov 2012 - 8:59

Luiz escreveu:Peço ajuda porque vou olhar a olho nu, ponto final, caso eu veja alguma coisa, terão que confiar na minha palavra, nada mais, sem filmagens, se eu acabar vendo falarei a verdade como sempre falei, caso eu não veja nada, direi que nada vi e afirmarei ser este astro uma farsa, colocando um ponto final nisso, terei que dar uma de São Thomé.
Existem outros tipos de filtro, mas são caros. Só compensa comprar se for para adaptar em um telescópio. Para ver sem instrumentos é melhor usar o filtro nº 14, que é barato. Mais uma vez peguei o meu, lavei com água e detergente neutro, sequei e olhei com ele para o Sol. Só se vê mesmo o Sol. Não há outros objetos nitidamente visíveis por perto, mas isso só significa que o astro procurado não está ao lado do Sol. Nada muito brilhante está lá, senão seria visto. Poderia haver algo escuro, como um planeta, mas este não seria registrado pelas câmeras em todo o mundo. Por isso fico seguro ao afirmar que as imagens com bolinhas luminosas ao lado do Sol são reflexos nas lentes da câmera.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Qui 22 Nov 2012 - 9:10

Talvez, aqui poder-se-ia acrescentar um lembrete que julgo importante. Há dez mil e poucos anos atrás a Atlântida recebeu também avisos de que haveria uma grande catástrofe. Boa parte da população pegou o que podia e se embrenhou mar a dentro. Alguns chegaram aos Estados Unidos, outros na América Central e outros no norte da América do Sul. E muitos também fizeram ouvidos moucos. Depois da saída do último navio, levando os sem pátria, decorridos cinco anos, houve a grande catástrofe.
Poderá acontecer o mesmo agora. O que "a" "b" ou "c" dizem é relativo. Considere apenas avisos. O que vale mesmo é quando a Grande Energia (Deus), que comanda do átomo à maior das galáxias bater o martelo. É agora!
Há dois mil anos Jesus já nos advertia: "Estai preparados pois não sabeis nem o dia nem a hora".

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 80
Localização : Passo Fundo (RS)

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qui 22 Nov 2012 - 10:28

Olá Miguel e a todos,

Segundo mensagens e “avisos” de diversas correntes espiritualistas, a mudança agora será bem mais grandiosa e complexa do que no tempo da Atlântida, pois o ápice da Transição Planetária (que ninguém sabe com certeza absoluta quando ocorrerá) afetará praticamente todo o Planeta! Algumas correntes mais radicais dizem até que o planeta mudará de dimensão, indo primeiramente para a 4ª e depois para a 5ª dimensão e haverá mudança não só na Terra, mas em todo o Sistema Solar. Então fugir prá onde? Não tem como fugir ! salvo melhor juízo, o preparo maior é o interno.

Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Qui 22 Nov 2012 - 14:49

Quanto a 21.12.2012.

Se liga no que eu vou dizer:

Como funciona a vida de uma forma geral ? Olhem para suas vidas e perceberão o que digo.

Você está dirigindo um carro em uma estrada, com atenção para evitar acidentes, vai tudo bem, quando você , ainda dirigindo, começa a perder sua atenção na estrada, ai sim um acidente acontece.

Você é jovem, marca um encontro com sua namorada ( que saudades a quanto tempo rsrs), antes do encontro, você planeja mil maravilhas, ir a um baile com ela, jantar com ela, tê-la em seus braços, então, quando você chega na casa dela, a mãe dela diz que ela está doente e não pode sair, você se entristece, mas relaxa, os dias passam, quando você menos espera, toca o telefone, é ela dizendo que ficou curada e quer sair contigo.

A vida aqui nesta 3D funciona EXATAMENTE ASSIM sem tirar nem por.

Chega 21.12.2012, vira para 22.12.2012, nada acontece, a mídia debocha de todo mundo, o MM vai acabar fechando de tanta gente que vai sair de lá ( essa foi boa não é Martelo ?), o resto dos que acreditavam desanimam, todos que tinham alguma esperança relaxam, com o tempo até esquecem, e é aí que vai morar o perigo, quando todo mundo tiver esquecido tiver se desvencilhado desta data, o ladrão na noite aparece, é assim que funcionam as coisas, basta olhar suas próprias vidas e verão que quando você esquece uma coisa aí sim ela acontece e quanto mais você espera por uma coisa, mais distante ela fica de acontecer.

Não estou afirmando nada, somente mostrando como as coisas funcionam, quase sempre quando menos se espera.

Forte Abraço para todos.

EDITANDO AQUI RAPIDINHO:

PARA OS CÉTICOS, LEMBRO, QUE NÃO EXISTE NECESSIDADE DE NADA VINDO DO ASTRAL OU DE OUTROS MUNDOS PARA HAVER O CHAMADO FIM DO MUNDO, A HUMANIDADE NÃO DEPENDE DISSO, BASTA ALGUÉM APERTAR UM BOTÃO DE UM MÍSSIL NUCLEAR E ADEUS PLANETA TERRA. E POR FAVOR, SEM ESSA CONVERSA DE QUE " SERES " SUPERIORES EVITAM QUE ISSO ACONTEÇA INTERVINDO, ELES NÃO INTERVEM NESTE CAOS QUE SE CHAMA LIVRE-ARBÍTRIO DA HUMANIDADE.




NO MUNDO 3D EM QUE VIVEMOS É ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAM, TUDO ACONTECE SEMPRE QUANDO MENOS SE ESPERA, COMO DISSE JESUS: "VIREI COMO UM LADRÃO NA NOITE" "ORAI E VIGIAI" " A HORA E O DIA SÓ O PAI SABE" .

FORTE ABRAÇO A TODOS
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Qui 22 Nov 2012 - 15:24

É possível fazermos uma comparação entre os tempos da Atlântida e os atuais no sentido em que o fator do desapego foi muito importante...

Imaginem as pessoas daquela época... Tendo que deixar tudo pra trás... Deixar suas vidas, seus lares, etc, em função de profecias que, segundo até muitos diziam, poderiam não passar de pura balela...

Hoje também somos convidados a deixar tudo pra trás... Em um sentido mais interior, claro... Porém, o fator do desapego, de se soltar das amarras que te prendem à uma situação presente que se demonstra passível de condenação iminente, continua presente.

Tudo isso, tanto na Atlântida quanto nos dias de hoje, pode ser traduzido uma renúncia ao mundo, uma renúncia à Roda do Samsara.

Lá na Atlântida também houve quem não quis acreditar nas transformações e se manteve agarrado às coisas da matéria. Pois é, dessa vez, também não será diferente.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  PedroJunior Qui 22 Nov 2012 - 15:55

o apaego a coisas materiais sempre atrapalha no processo de ascensão, devemos aprender o desapego, mas não é uma tarefa facil não

PedroJunior

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Criciuma SC

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 20 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 39 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos