WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERCOLUBUS NEWS

+25
mmartins
toninho malvadeza
dodge
Zero
Clever
Miguel Arcangelo Faccio
cabsilva2000
ao
Pesquisador
Kalandre
||Flash||
Peregrino Retorna
Reikiana
AEROBOS
salgueiro
PedroJunior
Viajante
ELISABETE
estel
Tau Ceti
ode marina
Angel
fadinha
bushido
Luiz
29 participantes

Página 30 de 39 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ode marina Dom 23 Dez 2012 - 0:57

Ah, que pena, Martelo. Digitei um montão e ao enviar foi simultaneo a sua postagem e perdi o conteúdo, vou começar tudo outra vez...
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ode marina Dom 23 Dez 2012 - 1:06

Luiz escreveu:
Amigos, poderia ser uma situação em que a maneira pela qual reagimos, de repente descobrimos que não somos o que pensamos ser?

Ou seria quebra de paradigmas?

Ode querida.

Pelo que eu entendi, o Martelo te explica melhor, é mais ou menos isso, quebra de paradigmas e descobrir quem você realmente é. vai por aí.

Só que isso acontece quando menos você esperar, ou seja, como um ladrão na noite faz, ele vem quando menos se espera.

É um choque porque as pessoas nunca passaram por isso antes, nesta encarnação.

Ressalva: Caso o Autres Dimensions esteja certo, porque isso foi repassado por eles.

Forte Abraço.

Luiz, digitei um bocado, ao enviar perdi a postagem, agora serei sucinta, hehehe
O que vc explanou entendi e não entendi; i. é, como é um evento diferente do que conhecemos, então vou parar de tentar associar a experiências corriqueiras, é isso? Basta então viver de forma o mais saudável possível para não atrair energias ruins e "azedar o caldo".
Abraço,
Ode Marina


Última edição por ode marina em Dom 23 Dez 2012 - 1:21, editado 1 vez(es)
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 23 Dez 2012 - 1:11

Eu colocaria a coisa da seguinte forma... Você sabe o que existe por trás deste personagem que você interpreta na presente encarnação?

Pois é, pode existir muita coisa por aí. Muitas surpresas que você nem sonha em imaginar. Algumas surpresas serão boas, mas também haverão muitos acertos de contas.

Por isso é importante estarmos em total equilíbrio para que possamos receber tudo isso e darmos a estas coisas o tratamento necessário.

Quem não estiver no equilíbrio pode acabar soterrado por essas coisas.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ode marina Dom 23 Dez 2012 - 1:19

Martelo escreveu:Olá Ode e todos!

Amigos, poderia ser uma situação em que a maneira pela qual reagimos, de repente descobrimos que não somos o que pensamos ser?

Ou seria quebra de paradigmas?

Tende a ser tudo isso.

O que vai acontecer, de fato?

O estímulo das ondas fotônicas vai abrir sua consciência até a dimensão em que você tiver manifestação consciente. Ou seja, a maioria absoluta das pessoas aqui na Terra vão acessar a 4D e a 5D, porém, ainda dentro de um corpo de 3D, o que limitará um pouco o entendimento de tudo.

Resultado? Confusão generalizada. Ninguém (ou muitos poucos) conseguirá entender o que está acontecendo direito.

Aí é que estará o importante trabalho daqueles que obterão acesso a 6D ou dimensões superiores, pois estes, por conseguirem acessar planos mais sutis, poderão ajudar os demais com mais presteza.

Mas vamos a um exemplo prático.

Imagine que seu vizinho mantém uma grande antipatia por você e isto te incomoda bastante.

Quando vier a abertura, de uma vez só você acaba se lembrando que você o assassinou em uma encarnação passada, e isso vem pra você como uma marretada. Quem não estiver equilibrado, pode pirar com uma revelação dessas.

E a partir daí podem vir diversas desconstruções. Religiosos fanáticos podem descobrir que a verdade do mundo não é exatamente o que o Pastor prega e entrarem em parafuso.

Resumo da história: O véu de maia será arrancado de uma vez só e de forma brutal. Não podemos afirmar o que será de cada um, mas... Será um choque. Por isso o AD define isso como um "choque da humanidade"...

P.S.: Como eu disse, eu já tinha este entendimento muito antes de conhecer o AD. O que me atraiu no AD foi justamente pelo fato deles compartilharem destes e outros conceitos.

Martelo

Martelo,

parece que vamos nos aproximando de uma sociedade mais confusa ainda do que já está, que tanto nos incomoda. Esperamos um mundo melhor, e da forma que vc explanou, SOBRE AS MÁSCARAS CAÍREM, teremos momentos difíceis...

Noto que ultimamente as pessoas andam muito desconfiadas umas das outras. Medo generalizado e por vezes sem fundamento.

Se no planeta se inicia um banho de Luz, espero que este "choque" se dissipe e seja substituído por fraternidade autêntica entre as pessoas.
Abraços,
Grata a vc e Luiz pela atenção e explicações; tem situações cotidianas que, e fato, temos que olhar mais além! Agora vou dormir,
HERCOLUBUS NEWS - Página 30 5avoudormir
Ode Marina

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 5bcamacaixinha
ode marina
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 23 Dez 2012 - 1:54

Olá Ode!

Entendo este processo como uma depuração, um processo que embora tenha um caráter coletivo, servirá para cada alma pesar na balança todos os seus atos... Os atos não só desta vida, mas de todas as vidas do atual ciclo encarnatório... E, a partir disso, decidir seu próximo destino na senda da evolução.

Os que permanecerem na Nova Terra certamente terão um paradigma de vida totalmente novo; totalmente voltado ao seu desenvolvimento espiritual, sem tantas mazelas e tantas situações confusas que tanto permeiam nossos dias.

Martelo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 23 Dez 2012 - 2:23

Novidades sobre o Autres Dimensions:

Jean-Luc Ayoun e Veronique Loriot estão presos desde o dia 05. Estão sendo acusados de exploração psicológica, exercício ilegal da medicina e fraudes.

http://www.sudouest.fr/2012/12/21/le-medecin-new-age-dans-le-collimateur-de-la-justice-914490-4037.php

Dadas as circunstâncias, não veremos novas canalizações tão cedo.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: Hercolubus News

Mensagem  cabsilva2000 Dom 23 Dez 2012 - 7:09

É, alguem tá se sentindo incomodado por eles...

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Dom 23 Dez 2012 - 10:31

Martelo escreveu:Jean-Luc Ayoun e Veronique Loriot estão presos desde o dia 05. Estão sendo acusados de exploração psicológica, exercício ilegal da medicina e fraudes. Dadas as circunstâncias, não veremos novas canalizações tão cedo.
Pois é. Canalizaram eles. Smile
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti Dom 23 Dez 2012 - 11:25

Martelo escreveu:Tau, um amigo meu pediu que você dar uma olhada nessa foto aqui... Tá circulando no Facebook:

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/428905_117066855126814_799996727_n.jpg
Andei olhando essa foto do suposto objeto estranho perto do Sol. Ele é muito irregular. Pensei que fosse uma nuvem, se bem que a cor não bate com a das outras. Além disso, há uma coisa como se fosse uma antena na parte superior. Se for possível garantir que não é uma brincadeira fraudulenta, o mistério permanece. Uma nave poderia ficar na região do brilho solar para se esconder das pessoas de uma cidade, mas causaria um eclipse para outras pessoas de fora, pois a sombra difusa dela cairia lá. Então, não sei dizer o que é.
Tau Ceti
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: Hercobulus News

Mensagem  cabsilva2000 Dom 23 Dez 2012 - 11:31

Tau Ceti escreveu:
Martelo escreveu:Tau, um amigo meu pediu que você dar uma olhada nessa foto aqui... Tá circulando no Facebook:

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/428905_117066855126814_799996727_n.jpg
Andei olhando essa foto do suposto objeto estranho perto do Sol. Ele é muito irregular. Pensei que fosse uma nuvem, se bem que a cor não bate com a das outras. Além disso, há uma coisa como se fosse uma antena na parte superior. Se for possível garantir que não é uma brincadeira fraudulenta, o mistério permanece. Uma nave poderia ficar na região do brilho solar para se esconder das pessoas de uma cidade, mas causaria um eclipse para outras pessoas de fora, pois a sombra difusa dela cairia lá. Então, não sei dizer o que é.

Não me parece fraude. Bom, viajando um pouco imaginei algo "atras (parece mesmo estar atrás, pois segue o recorte do sol e têm um dos raios solares na frente dele)" do Sol e refletindo fortemente o infravermelho emitido pelo Sol. Quem tirou a foto não viu, mas a ccd da câmera registraria porquê é sensível a esta faixa de frequencia. Eu baixei a imagem e tratando em um programa apliquei diversos filtros para destacar contornos, volumes e cores e posso afirmar com certeza cientifica: Isso não parece com nada Neutral .

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Dom 23 Dez 2012 - 12:42

Olá...

leio o que vocês escreveram e gosto muito.
Também dei boas risadas por causa da notícia postada pelo Martelo:

"Jean-Luc Ayoun e Veronique Loriot estão presos desde o dia 05. Estão sendo acusados de exploração psicológica, exercício ilegal da medicina e fraudes. Dadas as circunstâncias, não veremos novas canalizações tão cedo."

do site autres dimensions?

Meu amigo, logo que encontrei esse site fiquei toda interessada, comecei a ler todo dia até que "peguei" algumas coisas que me deixaram muito desconfiada: as canalizações de Maria. Aí eu pensava: será que ninguém viu que não pode ser? tinha coisas soando falso. Não sei se foi no Ascensão ou aqui mesmo que postei falando disso e nunca mais entrei nesse site que foi ganhando crédito de muitos outros sites e blogs que considero sérios e me perguntava: será que estou vendo coisas demais?

Não....agora vocês confirmaram para mim.

Acredito como vocês que esse aumento de luz (é um dos nossos alimentos e quem processa é a kundalini) vai alterar nossa consciência e que esse processo já começou há algumas décadas. Porém não há como pular patamares, há um aumento da consciência no nível de consciência que a pessoa estiver.
Estamos aqui na Terra para sermos seres autoconscientes, isto é, para adquirirmos consciência pela experiência e para dominarmos a matéria...somos matéria também.
Nossa luz vai aumentar.
Essa luz vai nos levar ao próximo patamar.
Fomos todos promovidos, passamos de ano.
Porém existem muitos ajustes a serem feitos na Terra e os terremotos, tsunamis, furacões, inundações... vão continuar.
Um acidente desse tipo é muito diferente de uma guerra, por exemplo. Pois aí há um ajuste carmico sem a liberação do ódio.
Também e aí é o que dizem, os discos voadores vão começar a aparecer cada vez mais e vamos conhecer os extras terrestres. Acho que o choque que teremos vai ser o da realidade. muitas coisas que acreditamos piamente como verdade vão cair por terra e ficaremos sem chão. Os que se aproximarão de nós serão de nossas famílias cósmicas e portanto o melhor é nos prepararmos para conhecer a nossa verdadeira família.
Os extraterrestres não vem guerrear conosco, isso é bobagem, eles não precisam disso para dominar a Terra. Um simples veneno inodoro no ar daria conta de nós. A guerra pode ser a nível dos nossos protetores, os da nossa família.
Os extraterrestres do mal não poderão fazer muita coisa devido à vigilância de milhares de seres do bem que nos ajudam.
Mas eles podem, quem sabe? e isso é especulação...se aproximarem dos de sua "família" que se encontram aqui também. Tudo é certo. Tudo acontece dentro de uma lei.

Então, fico muito feliz com o que li que vocês tem postado.

fadinha


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Dom 23 Dez 2012 - 17:14

Jean-Luc Ayoun e Veronique Loriot estão presos desde o dia 05. Estão sendo acusados de exploração psicológica, exercício ilegal da medicina e fraudes.

Martelo eu li a matéria.

Isso é missa encomendada, covardia.

No mundo capitalista e porque não dizer invertido como este, ninguém tem moral para fazer o que fizeram.

O cara já fazia isso desde 2005, porque só com a recente mudança do Governo Francês e a crise que arrebenta com a França é que foram fazer isso ?

Ele estava incomodando alguém e fizeram a covardia.

Agora, acabou, fim da linha, para que haja novas canalizações vai ser muito difícil, a menos que apareça um novo canalizador, que continue o trabalho dele, porque, não é possível que ele seja o único, se os seres de luz que se manifestavam através dele, não puderem encontrar outro canal, aí sim, ficará provado uma fraude, porque não é possível, que somente um homem na face da Terra ( com 7 bilhões de habitantes) seja o único habilitado para canalizar aqueles intervenientes.

Mesmo caracterizada uma fraude, por não aparecer outro canalizador, continua havendo aí uma covardia, porque só ia lá quem quisesse, ninguém era obrigado.

Não estou aqui me fazendo de advogado de ninguém, mas quem conhece este sistema invertido deste Planeta, sabe muito bem que o que prevalece são injustiças.

A coisa na França anda tão séria mas tão séria, que o desemprego já atinge níveis alarmantes, Gerard Depardie, um dos maiores atores Franceses, pediu seu desligamento como cidadão Francês, porque, segundo ele, o atual Primeiro Ministro da França é um dos mais cruéis e arbitrários já vistos naque País.

A Peugeot fechou todas as suas fábricas na França. A crise européia é seríssima e pouco nos é revelado sobre ela.

O ajuste fiscal feito na França é algo de uma brutalidade jamais vista, vi uma reportagem na Globo, que em Paris, existe um centro de ajuda a mendigos, que fornece sopa gratuita, e muitas pessoas da classe média francesa estão indo lá comer sopa, por não terem dinheiro para almoçar.

O índice de suicídios aumenta alarmantemente, milhares de pessoas estão perdendo suas casas por não poderem pagar suas hipotecas, tendo em vista estarem desempregadas.

Como é que o Jean Luc ia sair ileso disso ? Impossível. Só aqueles que são realmente bilhionários muito ricos ( minoria concentradora de renda, os verdadeiros vilões) é que estão fora disso.

A reportagem disse que ele teve lucro de 67.000 Euros, ora, que fortuna ..... tem restaurantes na França para Ricos que um almoço para 4 pessoas custa isso. Estão de brincadeira.

Quem é Jean Luc , chutam cahorro morto e as elites ? Será que ele incomodou eles ? Será que ele gerou inveja daqueles que estão sem nada ? Pense nisso, com calma, analise com mental com a personalidade que o dono do Blog do fundo preto diz que não vale nada, mas é o que eu tenho no momento para usar.



Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: Hercobulus News

Mensagem  cabsilva2000 Dom 23 Dez 2012 - 19:26

Boa palestra! Parte 1 de 4. Partes restantes no Youtube. Em espanhol

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 23 Dez 2012 - 20:43

Olá Turma!

Vou dar meu pitaco...

Prefiro não entrar na parte doutrinária do Autres Dimensions, pois acho que o que cada um sente de uma canalização é algo pessoal, e eu acho difícil analisarmos essas coisas. Cito por exemplo a querida Rosa Amelia Murici, a quem tanto prezo, e que tem uma afinidade imensa com este material.

Mesmo que o Autres Dimensions seja uma grande artimanha de seres das trevas, cada um que ressoou com este material o fez por razões que vão além do que somos neste plano cartesiano. E isso é com cada um.

Mas, como eu disse, não posso aqui avaliar isso objetivamente, e nem quero fazê-lo.

Todavia, entendi que o que encrencou o nosso amigo Jean-Luc não foram exatamente as canalizações. O JL tem vários ramos de atuação, e lá na França ele é muito famoso por seus trabalhos com curas através de cristais.

Porém, ele criou muita polêmica ultimamente com um aparelho que ele inventou, chamado QPM.

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDR78846-6014,00.html

Trata-se de um aparelho que pretende realizar análises psicológicas das pessoas através da medição dos padrões bioelétricos do corpo. A bugiganga faz sucesso na França, mas muitos profissionais de psicologia e psiquiatria olham o aparelho com desconfiança...

Tudo isso que fizeram com ele pode ser algo armado? Não sei, talvez até seja possível. O fato é que o JL mexia com alguns temas sensíveis, e isso pode ter incomodado alguém.

Quando falo de temas sensíveis, não me refiro as canalizações. Pois as canalizações dele não tinham tanta penetração na França; aqui no Brasil sim ele se tornou um fenômeno graças a determinados esforços de divulgação.

Falo destas experiências médicas alternativas nas quais ele se envolvia. Um zé-mané qualquer anunciando o fim do mundo não incomodaria ninguém, isso existe em todo lugar; mas uma pessoa anunciando terapias revolucionárias que podem contrariar o interesse de muitos incomodaria bastante.

Em todo caso, é dificil analisar o caso com tão poucas informações em mãos.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 23 Dez 2012 - 20:46

Também entendo justamente assim, fadinha. Muito boa a sua análise!

fadinha escreveu:
Acredito como vocês que esse aumento de luz (é um dos nossos alimentos e quem processa é a kundalini) vai alterar nossa consciência e que esse processo já começou há algumas décadas. Porém não há como pular patamares, há um aumento da consciência no nível de consciência que a pessoa estiver.
Estamos aqui na Terra para sermos seres autoconscientes, isto é, para adquirirmos consciência pela experiência e para dominarmos a matéria...somos matéria também.
Nossa luz vai aumentar.
Essa luz vai nos levar ao próximo patamar.
Fomos todos promovidos, passamos de ano.
Porém existem muitos ajustes a serem feitos na Terra e os terremotos, tsunamis, furacões, inundações... vão continuar.
Um acidente desse tipo é muito diferente de uma guerra, por exemplo. Pois aí há um ajuste carmico sem a liberação do ódio.
Também e aí é o que dizem, os discos voadores vão começar a aparecer cada vez mais e vamos conhecer os extras terrestres. Acho que o choque que teremos vai ser o da realidade. muitas coisas que acreditamos piamente como verdade vão cair por terra e ficaremos sem chão. Os que se aproximarão de nós serão de nossas famílias cósmicas e portanto o melhor é nos prepararmos para conhecer a nossa verdadeira família.
Os extraterrestres não vem guerrear conosco, isso é bobagem, eles não precisam disso para dominar a Terra. Um simples veneno inodoro no ar daria conta de nós. A guerra pode ser a nível dos nossos protetores, os da nossa família.
Os extraterrestres do mal não poderão fazer muita coisa devido à vigilância de milhares de seres do bem que nos ajudam.
Mas eles podem, quem sabe? e isso é especulação...se aproximarem dos de sua "família" que se encontram aqui também. Tudo é certo. Tudo acontece dentro de uma lei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: Hercolubus News

Mensagem  cabsilva2000 Dom 23 Dez 2012 - 20:51

Outra sugestão... interessante, apesar do gesto "Iluminati" ... Wink

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Dom 23 Dez 2012 - 21:27

Fala Martelo.

Concordo com as possibilidades que você colocou, não descartando as minhas " pedaladas" rsrs.

Agora vamos ver as coisas por outro angulo:

Lembra quando eu falei do Chico Buarque ? Este fez uma música chamada " cálice" na época da ditadura militar, então, a música foi proibida, ameaçaram prender ele etc, a estimativa de vendas na época era de 100.000 discos, quando a censura liberou, ele vendeu 5 milhões de discos.

O Ego humano funciona assim, é curioso, se o que aconteceu com JL for muito divulgado, muita gente vai querer saber o que ele escrevia no site dele, aumentando a " clientela" , lembre-se, tudo aqui neste mundo é invertido.

Agora, no meio de 7 bilhões de pessoas, só uma ter condições de ser canal dos intervenientes ? Não sei não.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 23 Dez 2012 - 21:45

Luiz escreveu:Agora, no meio de 7 bilhões de pessoas, só uma ter condições de ser canal dos intervenientes ?

É uma excelente pergunta.

O complicado ali no Jean-Luc, como eu disse, é que as canalizações nunca foram o escopo do trabalho dele... Canalizar é algo que ele faz no meio de diversas outras atividades.

Estes cursos que ele dá em hotéis de luxo e que duram uma semana não são dedicados somente às canalizações. As canalizações fazem parte do programa, mas também há um foco forte em trabalho com cristais, limpeza espiritual, entre outras coisas.

E foi justamente nestas outras atividades que acabaram pegando ele. Eu, dentro da minha insignificância, entendo que ele deveria focar só nas canalizações, visto que elas seriam tão importantes e bombásticas.

Porém, como até os próprios divulgadores do Autres Dimensions entenderam, o Jean-Luc não era uma pessoa que vivia esperando a Ascensão Planetária para um curto prazo. Se ele mesmo não vivia aquilo que ele pregava, então a coisa fica difícil...

Possivelmente poderiam ter pessoas muito melhores preparadas para receber estas mensagens. Mas, isso não quer dizer muita coisa. Tem muita gente que recebe uma missão espiritual importante e deixa as coisas do mundo subirem à cabeça, botando tudo a perder.

Não sei se é o caso do JL. Definitivamente, só a espiritualidade poderá julgá-lo.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Dom 23 Dez 2012 - 22:09

Não sei se é o caso do JL. Definitivamente, só a espiritualidade poderá julgá-lo.

Entendi você Martelo, mas não creio em julgamentos do Alto, o julgamento é daqui mesmo desta 3DD.

Se ele de fato, não priorizou o que tinha que priorizar, acabou deixando muitos a ver navios.

De fato, ele mesmo, pessoalmente, fazia planos para depois de 21.12, e esta pelo menos ele acertou rsrs.

De qualquer forma, mesmo aqui " pedalando " eu ainda entendo que houve sacanagem com cara, sei lá, usar este aparelho cerebral que ele criou como desculpa para pará-lo é outra possibilidade que pensei aqui nas minhas " pedaladas" rsrs, só estando lá mesmo, colado na situação, para se ter certeza mesmo do que houve.

Agora repito, se a divulgação disso for ampla, a clientela aumenta, rsrs.

Eu não sei, me desculpa, é de mim mesmo isso, encarcerar uma pessoa para mim, é algo que me dói, só em casos extremos, me dói, principalmente da forma que fazem , motivados por situações nada condizentes com um encarceramento, se ele fez um aparelho lá, multa o cara, apreende os aparelhos, agora encarcerar ? Não.

Me lembra da dona da Daslu de São Paulo, encarcerada por sonegação, ela escreveu uma carta na cela dela dizendo: Que perigo eu sou para sociedade, para ter que estar aqui encarcerada ? A carta foi publicada, soltaram ela, mas era tarde, ela morreu. Muito sofrimento.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 23 Dez 2012 - 22:27

O texto do jornal francês dá a entender que já existia uma investigação em curso contra ele...

Todavia, a causa oficial da prisão foi uma acusação de abuso psicológico. Mas, como você disse, podem haver outros interesses por trás.

Temos que esperar pra ver o desenrolar da história. Se ele for inocente, quiçá alcance logo sua liberdade.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Dom 23 Dez 2012 - 22:48

Todavia, a causa oficial da prisão foi uma acusação de abuso psicológico. Mas, como você disse, podem haver outros interesses por trás.

COM CERTEZA HA OUTROS INTERESSES.

Acabei de ler a matéria na íntegra, acusam ele de tudo, até as canalizações, me desculpem aqueles que acham que temos " vontade de bem " que "pedalamos com a mente " etc , mas pelo que está escrito, tem injustiça aí, vi alguns comentários do Jornal, pessoas falando que poderia se penhorar os " lucros " ( o que já foi feito), agora, encarcerar o homem ? Essa não passa, me desculpe.

A França sempre foi um País reacionário, veja a história deles, Revolução Francesa, uma carnificina cheia de injustiças,Robespierre, Danton, Marrar ( o jornalista louco da revolução) e 1 (um) dos 3 Anti-Cristos é de lá, segundo Nostradamus, Napoleão Bonaparte, a barra ali sempre foi pesada e as coisas não mudam não, não ha como comparar com Brasil, por exemplo, eles são muito diferentes de nós.

Olha aí , se Jean Luc vier para cá, vai ter boa clientela sem nenhum problema, vide Bispo Macedo e tantos outros rsrs. ( é só ele aprender Português e vir)



Forte Abraço.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 23 Dez 2012 - 23:11

Bom, Luiz, aí a gente pode, e somente, conjecturar.

Eles falam alguma coisa sobre a constituição da empresa Autres Dimensions EURL (algo como Autres Dimensions Ltda), que ela teria atividades divergentes do seu objetivo social... E, uma vez que lá na Europa existe um controle rígido em cima das finanças de qualquer empresa, caso a Autres Dimensions Ltda tenha apresentado um faturamento acima do que o fisco entende como aceitável para a empresa, já seria motivo pra uma intervenção, pois pode-se com isso estarem mascarando lavagem de dinheiro.

Enfim, como eu disse, para colocarem ele atrás das grades, é porque a investigação da polícia deve ter encontrado acusações suficientes que desabonem o JL perante as leis francesas.

Talvez com o passar dos dias os sites especializados neste canalizador possam encontrar maiores detalhes e nos informar.

Martelo




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Dom 23 Dez 2012 - 23:30

É, meus queridos,

não podemos esquecer das pessoas que estavam desesperadas esperando o fim do mundo.
Muitas partiram para construir bunkers subterrâneos com alimento para cinco anos ou mais insufladas por pessoas que procuravam ganhar somas milionárias com isso.
Enganar as pessoas levando-as ao desespero como eu conheço algumas senhoras inocentes e sinceras que ficaram apavoradas deve dar cadeia mesmo.
Par mim é igual vender o Pão de Açúcar. É enganação.
No desespero você não sabe do que as pessoas são capazes de fazer. Muitas se suicidam. Há suicídios em grupo...você nunca sabe onde pode levar tais idéias.
Meses atrás aqui na minha rua houve um movimento forte, helicóptero pousando aqui pertinho, ruas interditadas, as pessoas curiosas. O fato: a mãe brigou com a filha, outra irmã ajudou a mãe a dar uma "dura" na menina de 15 anos que, desesperada se atirou pela janela do prédio. Claro que não sobreviveu. E esta mãe e irmã como estão sobrevivendo? eu particularmente fiquei passada, triste, como uma mãe não sabe até onde pode falar com a filha? porém você não sabe o momento da pessoa, o que se passou na cabeça da menina que devia ser frágil e a mãe não soube entender.
Uma pessoa que está liderando um grupo tem que ter responsabilidade.
Certos carmas tem que ser cumpridos, porém coitada da pessoa através de quem o carma se cumpre.
Se ele não deve nada, será solto.
Também não é difícil perceber se uma "canalização" vem de um trevoso ou de um ser de luz.
Parece certinho, o trevoso também conhece, não é ignorante mas uma frase bem (porque é de propósito) colocada ali ou acolá falseia a realidade e isso é muito grave.
É o joio no meio do trigo.
Temos que ter sentimento para entender o que é joio e o que é trigo. A mente, o cérebro, o raciocínio aí não alcançam o espiritual, tem que ter olhos de ver.
Passar a mão na cabeça do joio é o mesmo que se condenar ao mesmo destino.
Aqui mesmo no Brasil, teve uma invasão de pessoas em Alto Paraíso, pessoas com medo que foram para lá.
Ah...estão com pena dele, é? de quem eram as canalizações? sei que as pessoas tem que orar e vigiar mas nem todas tem olhos de ver.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Dom 23 Dez 2012 - 23:34

Eles falam alguma coisa sobre a constituição da empresa Autres Dimensions EURL (algo como Autres Dimensions Ltda), que ela teria atividades divergentes do seu objetivo social.

Eu sei Martelo eu li.

Mas misturaram tudo, canalização, aparelhos, tudo que pudiam , lucros, que não são nada comparados aos lucros dos banqueiros , elites, etc, é ninharia comparado às elites de lá.

Muito embora digam por aí que vontade de bem é bobagem, que mental é pedalada inútil, que se dane isso, mas consciência é consciência e a gente sente nisso tudo que existe uma injustiça, tem bicho aí escondido neste mato, com certeza.

Forte Abraço.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Dom 23 Dez 2012 - 23:47

Fadinha.

A questão aqui não é ter peninha de ninguém nem defender ninguém, nada disso.

Trabalha-se com fatos, em um mundo invertido como esse, ninguém lá na França, ou em qualquer lugar tem condições de julgar quem quer que seja.

A pessoa em questão também não era líder de nada. Não levou ninguém a suicídios, não influenciou ninguém a se esconder para um apocalipse, nada disso, pelo contrário, muitas canalizações pediam que as pessoas ficassem tranquilas, sem se mexer, o choque é interno e não externo. Tem que ler aquele material ( dá um trabalho danado) antes de fazer qualquer análise através desse nosso mental malandro rsrs.

E outra coisa, o povo Francês é culto o suficiente para ver as coisas e ninguém lá obrigou ninguém a ler, pagar, ou que quer que seja, se o povo foi, o fez por que quis, em livre escolha.

No mundo não existe essa de " se for inocente será solto" é ao contrário , inocente fica retido e bandido fica solto, tá na cara de quem quiser ver, no dia a dia, é tudo invertido.

Forte Abraço.



Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 30 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 39 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos