WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HERCOLUBUS NEWS

+25
mmartins
toninho malvadeza
dodge
Zero
Clever
Miguel Arcangelo Faccio
cabsilva2000
ao
Pesquisador
Kalandre
||Flash||
Peregrino Retorna
Reikiana
AEROBOS
salgueiro
PedroJunior
Viajante
ELISABETE
estel
Tau Ceti
ode marina
Angel
fadinha
bushido
Luiz
29 participantes

Página 31 de 39 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Dom 23 Dez 2012 - 23:58

Fadinha,

Como eu já disse, acho relativo esta questão do "plantar medo", afinal, uma hora a coisa vai apertar. E quando chegar este momento, teremos que nos valer muito da fé nos propósitos superiores para que o medo não nos contagie.

Porém, no caso específico do Autres Dimensions, repito uma coisa que eu até já disse aqui. Me parecia que as canalizações tentavam promover chutes.

Era sempre a mesma coisa... A cada leva de canalizações vinha: No mês seguinte vocês vivenciarão tal coisa, nada será como antes, as transformações serão visíveis, etc.

Trocando em miúdos: Me parecia que alguns seres não-muito-bem-intencionados estavam tentando adivinhar a data da Abertura Consciencial, e, nessa, promover um estratagema que ajudasse a levar alguns pobres coitados com eles.

A data do 21 de dezembro não foi o primeiro furo do AD, já houveram outros. Pode-se argumentar que o que eles diziam sobre o dia 21 não era literal. Então, se não fosse literal, era melhor que nem se divulgasse ou nem se desse ênfase a isso.

Muita gente por aí largou o emprego acreditando nos intervenientes e agora está sem dinheiro para dar comida aos filhos. Isso sim me parece algo muito mais grave do que x ou y estar com medo.

Espero que, em nome dos inocentes e puros de coração, que tanto desejam e acreditam nas mudanças, que não tarde a vinda do Dia do Homem.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Seg 24 Dez 2012 - 0:13

Luiz,

impressionante como você sabe o que acontece lá na França e o que vai no coração desse moço.
Como não podemos julgar? como não temos condições? se nós não temos, imagine os outros.
Voce tem que julgar se é joio ou trigo! disso depende para onde você vai. Tem que orar e tem que vigiar para que o mal não se aproxime e ganhe seu coração.
A pessoa não era líder de nada? e como encontramos textos provenientes desse site em todas as línguas, espalhados em um grande número de sites brasileiros e fora do Brasil?
Acho que não tenho respostas para você.
Recomendo que medite sobre o que escreveu.

Martelo,

você tem toda razão:

Muita gente por aí largou o emprego acreditando nos intervenientes e agora está sem dinheiro para dar comida aos filhos. Isso sim me parece algo muito mais grave do que x ou y estar com medo.

Espero que, em nome dos inocentes e puros de coração, que tanto desejam e acreditam nas mudanças, que não tarde a vinda do Dia do Homem.

Martelo


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Seg 24 Dez 2012 - 0:52

FADINHA DISSE:
Luiz,

impressionante como você sabe o que acontece lá na França e o que vai no coração desse moço.
Como não podemos julgar? como não temos condições? se nós não temos, imagine os outros.
Voce tem que julgar se é joio ou trigo! disso depende para onde você vai. Tem que orar e tem que vigiar para que o mal não se aproxime e ganhe seu coração.
A pessoa não era líder de nada? e como encontramos textos provenientes desse site em todas as línguas, espalhados em um grande número de sites brasileiros e fora do Brasil?
Acho que não tenho respostas para você.
Recomendo que medite sobre o que escreveu.


FADINHA.

Tenha um feliz natal e um próspero ano ano novo, é tudo que tenho a dizer.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: Hercolubus News

Mensagem  cabsilva2000 Seg 24 Dez 2012 - 1:22

Martelo escreveu:Fadinha,

Como eu já disse, acho relativo esta questão do "plantar medo", afinal, uma hora a coisa vai apertar. E quando chegar este momento, teremos que nos valer muito da fé nos propósitos superiores para que o medo não nos contagie.

Porém, no caso específico do Autres Dimensions, repito uma coisa que eu até já disse aqui. Me parecia que as canalizações tentavam promover chutes.

Era sempre a mesma coisa... A cada leva de canalizações vinha: No mês seguinte vocês vivenciarão tal coisa, nada será como antes, as transformações serão visíveis, etc.

Trocando em miúdos: Me parecia que alguns seres não-muito-bem-intencionados estavam tentando adivinhar a data da Abertura Consciencial, e, nessa, promover um estratagema que ajudasse a levar alguns pobres coitados com eles.

A data do 21 de dezembro não foi o primeiro furo do AD, já houveram outros. Pode-se argumentar que o que eles diziam sobre o dia 21 não era literal. Então, se não fosse literal, era melhor que nem se divulgasse ou nem se desse ênfase a isso.

Muita gente por aí largou o emprego acreditando nos intervenientes e agora está sem dinheiro para dar comida aos filhos. Isso sim me parece algo muito mais grave do que x ou y estar com medo.

Espero que, em nome dos inocentes e puros de coração, que tanto desejam e acreditam nas mudanças, que não tarde a vinda do Dia do Homem.

Martelo

Seja lá o que transmitia pelo AD talvez estivesse usando a estratégia de misturar verdade com mentira para confundir. Não dá para dizer que tudo que foi escrito estava errado, os texto parecem fazer sentido mesmo. Mas vasculhando com cuidado (e haja disposição para ler tanto material) a gente encontra contradições entre os intervenientes. Um exemplo, alguns texto dizem que Hercobulos seria visivel a olho nú por todos, outros que só seria visível utilizando lentes infravermelho e outro texto diz até que não daria tempo de aparecer porque os prazos estavam apertados! Neste mundo de canalizacoes é preciso muito dicernimento para não ser levado pela "paixão" por uma idéia. Além disso diziam que nada mais era preciso fazer alem de estar tranquilo (concordo!), mas davam aquele monte de "protocolos a praticar" , alinhamentos ... Enfim, o material do AD é um bom exercicio de dicernimento...É por isso que procuro várias fontes para cruzar as mensagens e montar o retrato falado do que poderia ser verdade...

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 24 Dez 2012 - 13:24

Como eu disse, é difícil a gente falar sobre isso, pois cada uma pessoa sente as canalizações de uma maneira...

Porém, eu acho estranho a maneira como o material do Autres Dimensions se afirma como algo a induzir você se libertar de suas crenças, mas, ao mesmo tempo, o próprio AD é um grande sistema de crenças.

Tanto que instituiu-se uma crença abissal de que tudo estaria concluído até 21 de dezembro. E muitos levaram ao pé da letra. A palavra dos intervenientes é lei e ninguém ousou contrariá-los ou nem sequer levantar a hipótese de que eles poderiam estar equivocados.

Dentro deste ponto de vista, vemos que o Autres Dimensions se assemelhou a algo próximo a um processo de lavagem cerebral.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  cabsilva2000 Seg 24 Dez 2012 - 13:40

Martelo escreveu:Como eu disse, é difícil a gente falar sobre isso, pois cada uma pessoa sente as canalizações de uma maneira...

Porém, eu acho estranho a maneira como o material do Autres Dimensions se afirma como algo a induzir você se libertar de suas crenças, mas, ao mesmo tempo, o próprio AD é um grande sistema de crenças.

Tanto que instituiu-se uma crença abissal de que tudo estaria concluído até 21 de dezembro. E muitos levaram ao pé da letra. A palavra dos intervenientes é lei e ninguém ousou contrariá-los ou nem sequer levantar a hipótese de que eles poderiam estar equivocados.

Dentro deste ponto de vista, vemos que o Autres Dimensions se assemelhou a algo próximo a um processo de lavagem cerebral.

Martelo


Eu mesmo fiquei na expectativa de algo e não só por causa do AD. Não na expectativa de fim do mundo, coisa e tal, mas de algo inusitado que despertasse as massas do marasmo do dia a dia. Mas aqui estamos nós no dia 24 e aparentemente esta tudo igual. Achei que algo fosse acontecer como uma ruptura bem clara, mas não vi nada demais. Mas existe a possibilidade de estarmos procurando no lugar errado. Ainda acho que é muita convergencia pra não dá em nada. Talvez seja isso, estamos olhando na direção errada...

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 24 Dez 2012 - 13:55

Expectativas eu também criei, não vou negar que não. Tinha esperança de que a Abertura Consciencial pudesse se iniciar neste dia, afinal, a função do Calendário Maia é justamente marcar este evento!

Mas não encanei com a história. Depois de tudo que já vivenciei na minha senda, adquiri consciência de que do lado de lá as coisas não funcionam da maneira que a nossa mente cartesiana tenta entender.

A Transição Planetária nunca dependeu desta data. O que tiver que acontecer, acontecerá, e, em nome daqueles que tanto merecem um mundo novo, espero que venha o quanto antes.

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  cabsilva2000 Seg 24 Dez 2012 - 13:55

Alem disso, se algo exterior acontecesse, que tipo de mudança iria decorrer disso? Que tipo de sentimento iria se manifestar em uma populacao de 7 bilhoes de pessoas onde nem mesmo 1% têm interesse ou conhecimento do que tratamos neste forum? Talvez não funcione de fora para dentro, a revolucao maior seria de dentro para fora e neste sentido nada podemos fazer sozinhos, eu acho. Talvez o dia 21 seja o inicio daquilo que irá permitir esta revolucao a partir de dentro. Esta é a unica forma sustentavel e definitiva de mudar. Talvez a gente esteja procurando sinais no lugar errado...


Última edição por cabsilva2000 em Seg 24 Dez 2012 - 13:58, editado 1 vez(es)

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Seg 24 Dez 2012 - 13:56

OLHA AÍ GENTE

MAIS UM BLOG SE DESPEDINDO E QUE TEM ALGUMA LIGAÇÃO COM AD.

SEGUNDO SOL.


http://www.segundo-sol.com/


FORTE ABRAÇO A TODOS.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 24 Dez 2012 - 14:00

O Segundo Sol pertence ao André, o mesmo dono do Mestres Ascensos.

Luiz escreveu:OLHA AÍ GENTE

MAIS UM BLOG SE DESPEDINDO E QUE TEM ALGUMA LIGAÇÃO COM AD.

SEGUNDO SOL.


http://www.segundo-sol.com/


FORTE ABRAÇO A TODOS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 24 Dez 2012 - 14:02

Por isso eu entendo ser tão necessário e urgente o processo de Abertura Consciencial. Será algo que fará o homem enxergar, antes de mais nada, a si mesmo, e tudo o que ele tem feito por sua alma neste ciclo encarnatório.

cabsilva2000 escreveu:Alem disso, se algo exterior acontecesse, que tipo de mudança iria decorrer disso? Que tipo de sentimento iria se manifestar em uma populacao de 7 bilhoes de pessoas onde nem mesmo 1% têm interesse ou conhecimento do que tratamos neste forum? Talvez não funcione de fora para dentro, a revolucao maior seria de dentro para fora e neste sentido nada podemos fazer sozinhos, eu acho. Talvez o dia 21 seja o inicio daquilo que irá permitir esta revolucao a partir de dentro. Esta é a unica forma sustentavel e definitiva de mudar. Talvez a gente esteja procurando sinais no lugar errado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Seg 24 Dez 2012 - 14:04

MARTELO.

Eu não sabia, caso você conheça este André, mande um abraço para ele e uma boa sorte por aí neste mundo doido.

Pela mensagem lá postada, parece que entre outras coisas, ele reconheceu a ausência deste segundo sol aos olhos humanos. Lamentável.

Forte Abraço.


Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Seg 24 Dez 2012 - 14:05

Olá,

realmente é andar em uma linha muito estreita.
Mas uma vez que a gente começa a perceber os equívocos raramente vão nos enganar de novo. O maior sintoma é se a mensagem deriva para o medo. Tem pessoas fortemente influenciáveis e como o medo é algo que convivem nas religiões estabelecidas, nem percebem esse pequeno detalhe. Muitas vezes ficam em algum lugar com medo de sairem ou de se posicionarem.

Outro sintoma de uma mensagem dúbia é esse que o Cabsilva coloca muito bem na mensagem acima que é misturar a verdade com a mentira.

Outro sintoma é serem os donos da verdade. Só eu digo a verdade. Sintomático.

Mas, de qualquer forma é pelo empirismo que vamos aprendendo. Experiência e bordoada, funciona assim mesmo. Depois de umas vezes a gente fica muito esperta. Mas ainda assim precisa ter cautela, porque a cada vez que nos aprimoramos, vem alguém representante do outro lado com mais lábia ainda.


fadinha

Martelo,

em 1987 demos uma resposta coletiva para a espiritualidade de que estaríamos prontos para evoluir.
Certamente isto tem acontecido de lá para cá.
Eu senti em 1987 esse passo adiante e em 1992 foi uma entrada tão grande de luz que pensei que tivesse dado um passo definitivo rumo a uma outra dimensão. Ilusão, a verdade é que andamos um tanto e damos uma pausa para interiorizar o conhecimento. Essa pausa é muito importante, a gente até pensa que foi esquecida, que nada de tão importante aconteceu. Nessa pausa a gente trabalha, a nível de alma todo o conhecimento adquirido ou relembrado, como queira. Ela é tão conhecida que é chamada de "a noite escura da alma". É quando a gente questiona tudo e o que fica é o que vamos levar daqui.

2012 é um 1992 diferente mas muito forte. Teremos mais consciência disso. Mas se passa principalmente a nível de alma e consciência.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 24 Dez 2012 - 14:08

Tou vendo que ele meio que tenta desconversar sair pela tangente...

Coitado, deve estar meio desiludido com tudo isso. É uma pena. Não o conheço, mas gosto muito dele.

Martelo

Luiz escreveu:MARTELO.

Eu não sabia, caso você conheça este André, mande um abraço para ele e uma boa sorte por aí neste mundo doido.

Pela mensagem lá postada, parece que entre outras coisas, ele reconheceu a ausência deste segundo sol aos olhos humanos. Lamentável.

Forte Abraço.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  cabsilva2000 Seg 24 Dez 2012 - 14:12

Martelo escreveu:Por isso eu entendo ser tão necessário e urgente o processo de Abertura Consciencial. Será algo que fará o homem enxergar, antes de mais nada, a si mesmo, e tudo o que ele tem feito por sua alma neste ciclo encarnatório.

cabsilva2000 escreveu:Alem disso, se algo exterior acontecesse, que tipo de mudança iria decorrer disso? Que tipo de sentimento iria se manifestar em uma populacao de 7 bilhoes de pessoas onde nem mesmo 1% têm interesse ou conhecimento do que tratamos neste forum? Talvez não funcione de fora para dentro, a revolucao maior seria de dentro para fora e neste sentido nada podemos fazer sozinhos, eu acho. Talvez o dia 21 seja o inicio daquilo que irá permitir esta revolucao a partir de dentro. Esta é a unica forma sustentavel e definitiva de mudar. Talvez a gente esteja procurando sinais no lugar errado...

Mas ainda não joguei a toalha quanto aos efeitos especiais! O Parravicini, o profeta argentino, falou de algo fisico em 2012, e 2012 não acabou ainda. E o Parravicini era o cara. Ainda estou de olho no céu!

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 24 Dez 2012 - 14:14

Pois é, fadinha...

Como já expus aqui, meu ponto de vista tende a seguir um caminho bem direto. Por tudo que eu entendi e vivenciei do processo, eu não aguardo nada diferente de uma transformação radical, literalmente falando.

Mas, todavia, também consegui adquirir a percepção que estar certo, de defender um ponto de vista, não é o mais importante. O importante é que tudo o que temos esperado por todos estes anos se torne realidade.

E assim seja.

Martelo

fadinha escreveu:
Martelo,

em 1987 demos uma resposta coletiva para a espiritualidade de que estaríamos prontos para evoluir.
Certamente isto tem acontecido de lá para cá.
Eu senti em 1987 esse passo adiante e em 1992 foi uma entrada tão grande de luz que pensei que tivesse dado um passo definitivo rumo a uma outra dimensão. Ilusão, a verdade é que andamos um tanto e damos uma pausa para interiorizar o conhecimento. Essa pausa é muito importante, a gente até pensa que foi esquecida, que nada de tão importante aconteceu. Nessa pausa a gente trabalha, a nível de alma todo o conhecimento adquirido ou relembrado, como queira. Ela é tão conhecida que é chamada de "a noite escura da alma". É quando a gente questiona tudo e o que fica é o que vamos levar daqui.

2012 é um 1992 diferente mas muito forte. Teremos mais consciência disso. Mas se passa principalmente a nível de alma e consciência.

fadinha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 24 Dez 2012 - 14:16

cabsilva2000 escreveu:
Martelo escreveu:Por isso eu entendo ser tão necessário e urgente o processo de Abertura Consciencial. Será algo que fará o homem enxergar, antes de mais nada, a si mesmo, e tudo o que ele tem feito por sua alma neste ciclo encarnatório.

cabsilva2000 escreveu:Alem disso, se algo exterior acontecesse, que tipo de mudança iria decorrer disso? Que tipo de sentimento iria se manifestar em uma populacao de 7 bilhoes de pessoas onde nem mesmo 1% têm interesse ou conhecimento do que tratamos neste forum? Talvez não funcione de fora para dentro, a revolucao maior seria de dentro para fora e neste sentido nada podemos fazer sozinhos, eu acho. Talvez o dia 21 seja o inicio daquilo que irá permitir esta revolucao a partir de dentro. Esta é a unica forma sustentavel e definitiva de mudar. Talvez a gente esteja procurando sinais no lugar errado...

Mas ainda não joguei a toalha quanto aos efeitos especiais! O Parravicini, o profeta argentino, falou de algo fisico em 2012, e 2012 não acabou ainda. E o Parravicini era o cara. Ainda estou de olho no céu!

Nem eu, hehehehehe. Como eu disse em outra postagem, agora sim, passado o 21 de dezembro, e estando nós expostos ao Cinturão de Fótons, é que as coisas realmente podem começar a acontecer. Antes disso, seria difícil.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha Seg 24 Dez 2012 - 14:21

Cabsilva

o único modo de ver é ficar de olho no céu. Se você não olha para o céu como vai ver? pode ser uma "apresentação" só para você.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  cabsilva2000 Seg 24 Dez 2012 - 14:24

fadinha escreveu:Cabsilva

o único modo de ver é ficar de olho no céu. Se você não olha para o céu como vai ver? pode ser uma "apresentação" só para você.

fadinha

Pois é. Estar atento ás sincronicidades. Acho que é por aí também. Não só o coletivo, mas o individual também...

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Seg 24 Dez 2012 - 15:28

Martelo e Cabsilva.

Bem, não sou eu eu quem diz , não sou o autor, mas tem um Blog que está explicando que estamos em um DELAY-DIMENSIONAL.

O que significa isso para eles, resumindo : As coisas já aconteceram em outras dimensões, restando apenas se concretizarem na 3DD.

Forte Abraço Senhores.




Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  cabsilva2000 Seg 24 Dez 2012 - 15:39

Luiz escreveu:Martelo e Cabsilva.

Bem, não sou eu eu quem diz , não sou o autor, mas tem um Blog que está explicando que estamos em um DELAY-DIMENSIONAL.

O que significa isso para eles, resumindo : As coisas já aconteceram em outras dimensões, restando apenas se concretizarem na 3DD.

Forte Abraço Senhores.





Como o Martelo disse, poderia ser uma forma de entender o interveniente Orionis, que declarou que tudo estaria concluido em 21.12.2012. Concluido, mas do ponto de vista deles. Vai saber...tomara que o pessoal daquele blog esteja certo...

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz Seg 24 Dez 2012 - 15:54

Cabsilva.

Já ia esquecendo. Pedem também para ficarmos tranquilos. Isso é bom.

O que era para ser, já foi, então, é ficar tranquilo, este é o recado deles.

Forte Abraço.

Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  cabsilva2000 Seg 24 Dez 2012 - 16:03

Luiz escreveu:Cabsilva.

Já ia esquecendo. Pedem também para ficarmos tranquilos. Isso é bom.

O que era para ser, já foi, então, é ficar tranquilo, este é o recado deles.

Forte Abraço.


É a melhor opção que temos. Seguir da forma mas tranquila possível. No pior dos casos, fica como tá.

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  cabsilva2000 Seg 24 Dez 2012 - 16:18

Falei varias vezes do Parravicini. Segue um bom documentario sobre ele. É a parte 1. O restante esta no Youtube.


cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad Seg 24 Dez 2012 - 16:51

O GER-Rio (extinta filial do GESH de Vitória no Rio), já faz algum tempo, chegou a levantar esta teoria. Estaríamos vivenciando um plano paralelo, enquanto no "mundo real" as coisas já estariam desenrolando.

Mais informações em:

http://dc142.4shared.com/doc/1BffDmZf/preview.html

Martelo

Luiz escreveu:Martelo e Cabsilva.

Bem, não sou eu eu quem diz , não sou o autor, mas tem um Blog que está explicando que estamos em um DELAY-DIMENSIONAL.

O que significa isso para eles, resumindo : As coisas já aconteceram em outras dimensões, restando apenas se concretizarem na 3DD.

Forte Abraço Senhores.





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HERCOLUBUS NEWS - Página 31 Empty Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 39 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 39  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos