WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS DE JAVé

+14
Renato
Ezequiel
Miguel Arcangelo Faccio
fadinha
ALCAW
Piettro Decarlo
ELISABETE
MMaia
PedroJunior
dodge
ao
AEROBOS
Viajante
Ricardo Guarçoni Martins
18 participantes

Página 13 de 35 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS DE JAVé - Página 13 Empty Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio Sex 16 Out 2015 - 10:51

Gretchen diz ter passado por experiência alienígena.

A vida de alienígena não é fácil.
Tem que viver escondido.
Não podem intervir na vida dos humanos.
Tem que agüentar a perseguição dos humanos;
Tem que cuidar das bombas atômicas.
Tem que cuidar dos distúrbios físicos dos humanos. (mutações causadas no DNA pelos pensamentos humanos)
Tem que cuidar dos espíritos maus que tentam invadir a quarta e quinta dimensão da Terra.
Tem também os outros alienígenas que pleiteiam o planeta Terra.
Como se não bastasse tudo isto, agora vem a fama de terem abduzido a Gretchen.
É mole!
Um bom dia.
Marcio

marcio

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  marcio Qua 18 Nov 2015 - 19:00

Evangelho do dia 19 de Novembro de 2015

Jesus chora por Jerusalém - Lc 19,41-44

Quando Jesus se aproximou de Jerusalém e viu a cidade, começou a chorar. E disse: “Se tu também compreendesses hoje o que te pode trazer a paz! Agora, porém, está escondido aos teus olhos! Dias virão em que os inimigos farão trincheiras, te sitiarão e te apertarão de todos os lados. Esmagarão a ti e a teus filhos, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, porque não reconheceste o tempo em que foste visitada”.

Senhor,
Existem aqueles que profetizam sem saber que o fazem?
Sinal que não leu com cuidado tudo que ditei a vocês.
Filho, na maioria das vezes falo pela boca de pessoas que não possuem sequer o diploma básico para escrever.
A razão de assim fazer é porque os primeiros podem ser os últimos e os últimos os primeiros.
Na razão do coração vai um tanto de mim em vocês.
Quanto ao que Jesus disse acima não chegou a hora de Jerusalém sofrer novamente sua destruição.
Mas tem que ser assim mesmo para que se cumpra suas palavras.
Que ninguém duvide da força do verbo na boca de Jesus.
Fiquem na paz
Javé

cheers

marcio

MENSAGENS DE JAVé - Página 13 Empty Não julgo nenhum de vocês.

Mensagem  marcio Sex 27 Nov 2015 - 15:31

Não discuto com vocês se estão errados ou não.
Nem tão pouco discuto o que querem fazer da escola “Terra”.
Mas não me venham me envergonhar dizendo que foram ultrajados, injustiçados, pela vida que levaram na Terra.
Sejam homens nesta hora porque daqui não sai ninguém que tenha se feito de bom.
Vejo na alma o que fazem, o que são...
O que não sabem da vida além tumulo não justifica fazerem o que fazem.
(conhecimento da vida espiritual)
O homem que goza de saúde plena não tem necessidade de sacrificar seu semelhante para obter facilidades terrenas.
E fere a minha ética envolver quem quer que seja para justificar o que fazem.
(O Senhor JAVe, deve estar falando da culpabilidade do demônio)
Portanto não discuto se vocês estão certos ou errados.
Por que se assim o fizer estarei julgado.
E a partir de um julgamento terei que condenar vocês.
E como sei aonde isto vai dar.
Não julgo nenhum de vocês.
Ficam em meu caderno como sempre foram,... inocentes.
Assim vou levando vocês adiante, esperançoso por dias melhores.
Desta forma vos quero a todos vocês muito bem.
Saudoso abraço a todos.
JAVé

Basketball

marcio

Mensagem  marcio Ter 15 Dez 2015 - 19:23

Todos sabem como as crises econômicas/políticas começam, mas ninguém sabe como acabam.
Talvez Deus veja o futuro e saiba como acabam.
Quisera eu ter uma ideia a fim de ajudar ou amenizar o sofrimento desta gente.

Do mesmo jeito digo eu.
Quisera saber uma formula para ajudar a vocês a entenderem o que desejo fazer para vcs.
Como se o amanhã pertencesse mesmo a Deus.
Note que tem estado frio em alguns locais do planeta e quente em outros, mas não tem ninguém com o coração aquecido para me entender.

Verdade Senhor.
Suas palavras são sabias.
Ninguém olha para cima a fim de ver sua bondade e vossa sabedoria.

Sabedor disto corra você até a mim e me veja como sou.

Seria muito bom.
Porem já faço parte destes míopes a muito tempo.
Já estou com a boca torta por causa deste cachimbo.

Creio eu que termino com tudo isto em breve e vou me dedicar mais a vocês que estão na superfície da Terra.

Que seja em breve Senhor.

Fiquem na paz
JAVé    

Basketball

marcio

MENSAGENS DE JAVé - Página 13 Empty APOCALIPSE 6, VERSICULO 12

Mensagem  marcio Seg 21 Dez 2015 - 17:41

Apocalipse, 6 ou o 666
1. Depois, vi o Cordeiro abrir o primeiro selo e ouvi um dos quatro Animais clamar com voz de trovão: Vem!
2. Vi aparecer então um cavalo branco. O seu cavaleiro tinha um arco; foi-lhe dada uma coroa e ele partiu como vencedor para tornar a vencer.
3. Quando abriu o segundo selo, ouvi o segundo animal clamar: Vem!
4. Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.
5. Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro animal clamar: Vem! E vi aparecer um cavalo preto. Seu cavaleiro tinha uma balança na mão.
6. Ouvi então como que uma voz clamar no meio dos quatro Animais: Uma medida de trigo por um denário, e três medidas de cevada por um denário; mas não danifiques o azeite e o vinho!
7. Quando abriu o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que clamava: Vem!
8. E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras.
9. Quando abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos homens imolados por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho de que eram depositários.
10. E clamavam em alta voz, dizendo: Até quando tu, que és o Senhor, o Santo, o Verdadeiro, ficarás sem fazer justiça e sem vingar o nosso sangue contra os habitantes da terra?
11. Foi então dada a cada um deles uma veste branca, e foi-lhes dito que aguardassem ainda um pouco, até que se completasse o número dos companheiros de serviço e irmãos que estavam com eles para ser mortos.

Esta mensagem recebida em 27/11/2015 sinaliza o fim de apocalipse 6, 11 e inicia 6,12

Não discuto com vocês se estão errados ou não.
Nem tão pouco discuto o que querem fazer da escola “Terra”.
Mas não me venham me envergonhar dizendo que foram ultrajados, injustiçados, pela vida que levaram na Terra.
Sejam homens nesta hora porque daqui não sai ninguém que tenha se feito de bom.
Vejo na alma o que fazem, o que são...
O que não sabem da vida além tumulo não justifica fazerem o que fazem.
(conhecimento da vida espiritual)
O homem que goza de saúde plena não tem necessidade de sacrificar seu semelhante para obter facilidades terrenas.
E fere a minha ética envolver quem quer que seja para justificar o que fazem.
(O Senhor JAVe, deve estar falando da culpabilidade do demônio)
Portanto não discuto se vocês estão certos ou errados.
Por que se assim o fizer estarei julgado.
E a partir de um julgamento terei que condenar vocês.
E como sei aonde isto vai dar.
Não julgo nenhum de vocês.
Ficam em meu caderno como sempre foram,... inocentes.
Assim vou levando vocês adiante, esperançoso por dias melhores.
Desta forma vos quero a todos vocês muito bem.
Saudoso abraço a todos.
JAVé   27/11/2015

A visita de um Anjo.
A pedido de alguns mentores estou aqui para algo lhe falar.
Anuncio que meses a frente assumiremos tudo o que falamos ate agora.
Contrario ao que muitos pensam ficaremos a postos para por em pratica o plano divino elaborado para os fins dos tempos.
E na menção de que algo de errado dividiremos as responsabilidades.
Dobraremos a atenção sobre muitos de vocês.
Respeitando o vosso livre arbítrio com extremo cuidado.
Cuidaremos de que não se machuquem com vossas próprias armas.
Pelo que sei é isto que faremos.
Obrigado
Marcio     08/12/2015

Numerologia : versículo 12 = 6+6 ,  sexto selo = 6 , somado da 666
Nesta data o saldo da minha conta amanheceu com 666.
Meu relógio caiu de minha mão as 12 horas e quebrou o vidro em cima do numero 6 da sexta hora.
12 horas = 6 + 6 , numero quebrado 6 = 666

12. Depois vi o Cordeiro abrir o sexto selo; e sobreveio então um grande terremoto. O sol se escureceu como um tecido de crina, a lua tornou-se toda vermelha como sangue
13. e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania.
14. O céu desapareceu como um pedaço de papiro que se enrola e todos os montes e ilhas foram tirados dos seus lugares.
15. Então os reis da terra, os grandes, os chefes, os ricos, os poderosos, todos, tanto escravos como livres, esconderam-se nas cavernas e grutas das montanhas.
16. E diziam às montanhas e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos da face daquele que está sentado no trono e da ira do Cordeiro,
17. porque chegou o Grande Dia da sua ira, e quem poderá subsistir?

Ontem dia 20/12/2015 (20/12/2012 ...e foi-lhes dito que aguardassem ainda um pouco, três anos...) minha geladeira quebrou e tive que colocar meus alimentos na geladeira da churrasqueira.
Minha mulher lavou minhas calças com minha carteira no bolso.
Pendurei a carteira vazia no varal para secar.
De repente olhei para geladeira vazia e a carteira vazia no varal e entendi tudo.
Chegou apocalipse 6,12 , a grande carestia vai se iniciar, o grande julgamento, a volta de Jesus.
...
Porem que ninguém se assuste, pois ate nestas horas, Deus é amor.

Abraço a todos.
Marcio

cheers

marcio

Mensagem  marcio Qui 7 Jan 2016 - 13:45

No meu simples entender a desvalorização da moeda chinesa é pior que a bomba explodida pela Coreia.
Mas como eu digo, o meu simples entender...
Poderiam me instruir melhor sobre o que realmente tem importância neste momento?

Mesmo que eu conseguisse passar tudo para você com detalhes você não entenderia.
Mas a qualquer momento ocorrera um fato que definira o caminho que o mundo vai seguir.
Restam poucos eventos para acontecer que arruinara o sistema financeiro mundial.
E coloco ainda uma observação.
A solução deste ou destes problemas envolvem um sem numero de pequenos ajustes.
Que colocados sobre a mesa deixarão claro a necessidade de vocês se unirem em torno de um ideal coletivo e voltado para o bem de todos os humanos e do planeta.
Encobrir o sol com uma peneira não resolve.
Acreditar que termina tudo bem no final também não resolve.
Aceitar pequenos avanços também não resolve.
Ensejo a todos vocês encarnados neste momento no planeta terra um momento de reflexão e uma decisão de vida.
“Vamos mudar”
Movimentando assim milhões e bilhões de dólares, como esta fazendo o Bill Gates em sua tão famosa cruzada contra a pólio.
Repetido por muitos outros, mas que somados ainda são poucos diante dos desafios que vocês vão passar neste século.
Na esteira destes movimentos teríamos que ter os governos sem dividas atuando ativamente na solução de seus problemas ambientais.
Ocorre que ninguém abre mão de nada para ajudar o planeta e assim todos vão sofrer mais ou menos com as consequências climáticas.
Encurralando os povos mais fracos contra a parede as possibilidades de haver guerras e mais devastação dos solos férteis e patrimônios públicos.
Politicamente não vejo ninguém que consiga sensibilizar nem os pobres e nem os ricos.
Posso interromper?
Sim
E se vocês viessem para revelar o que esta oculto?
Explicando e comprovando a reencarnação de forma a sensibilizar os homens da necessidade de cuidar da Terra e dos povos para garantir uma volta melhor a Terra?
Respondo a você que lutarei ate o ultimo momento para não ter que vir a Terra.
Porque?
Porque necessitam descobrir isto por si só.
Voces já possuem entendimento suficiente para entenderem o quanto Deus foi generoso com vocês.
Entendo.
O Senhor parte do princípio de que não merecemos ou não fizemos por merecer esta ajuda.
Calcule, Marcio, o que seria de mim se me prestasse a este papel?
Senhor JAVé, aqui na Terra a generosidade é muito bem vista, mesmo pelos mais insensíveis.
Ocorre que deixariam eu falar, me humilhar e no momento seguinte tentariam tirar proveito desta visita.
Entendo e compreendo meio superficialmente as consequências.
Mais otimista do que fatalista, Senhor JAVé, e com a idade estou me tornando paciente e vendo meus irmãos como pessoas doentes que não devem ser levadas a sério.
Talvez eu esteja errando...quem sabe?
Sorrio com você Marcio.
Mas levo de você o seu bom animo.
Fiquem na paz
JAVé.

Basketball

marcio

MENSAGENS DE JAVé - Página 13 Empty As crises econômicas

Mensagem  marcio Qua 20 Jan 2016 - 17:39

Todos sabemos como as crises econômicas começam...
Mas ninguém sabe como terminam...
Hoje com o advento das ciências econômicas alguns até sabem uma data aproximada ou um ponto aproximado.
Mas saber com exatidão, ninguém sabe...
Alguns dizem que Deus sabe.
Pode até ser assim...Deus é Deus.
...
..
.
Marcio,
Durante muito tempo pensei que tinha me entendido com você.
Mas agora vejo que você vive se debruçando em causas perdidas.
Como agora.
O que vocês sabem sobre crises econômicas já basta para afirmar que durante muito tempo vocês ainda vão sofrer com estas crises.
Mas o que me vem a mente neste momento não são as crises econômicas, mas sim, a falsa ideia que fazem vocês sobre Deus.
Durma com um barulho destes.
No que me resta dizer a vocês, eu digo que não minto quando digo que duzentos milhões de pessoas podem ser trazidos de volta a terra para que seja colocado a casa em ordem.
Conto nos dedos os dias que faltam para que possa trazer estes meus filhos ordeiros a Terra.
Sei que esperam milagres, mas será pela mão do homem de bem que farei minha reforma na Terra.
A falsa ideia que fazem do mal não mudara em nada o bem que prevejo para o futuro de vocês.
Fiquem na paz
JAVé
...
..
.
Quando JAVé fala em trazer 200 milhões de bons filhos a Terra, significa que 200 milhões de boas almas se sacrificarão nascendo na Terra sem que tenham mais carmas a pagar.
Serão 200 milhões de almas missionarias que em todos os ramos das ciências farão toda a diferença.  
Para o bem do planeta.
Amem

cheers

marcio

MENSAGENS DE JAVé - Página 13 Empty AS CRISES ECONÔMICAS

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio Qui 21 Jan 2016 - 9:41

Marcio e a todos os que acompanham este fórum, posso afirmar que isso já é uma realidade. Quem acompanhou o meu blog, pode ter uma ideia sobre isso. Durante o tempo em que durou as minhas sessões de Terapia Holística, a partir de um certo período, apareceu em nossas sessões um espírito de luz de nome Ananael, que estava preparando um grupo de 115 espíritos de luz para reencarnarem na America Latina, possivelmente todos, inclusive ele já tenham reencarnado. Assim como esse grupo que nos acompanhou por um certo tempo, deve haver milhares desses grupos de espíritos de luz que estejam da mesma forma se preparando para reencarnar. Por isso não estranho a forma como Javé diz que 200 milhões desses espíritos estariam retornando a um corpo físico para por ordem neste belo planeta. Que tragam um bom chicote, assim como fez Jesus com os vendilhões do Templo.
Saúde e paz

Miguel Arcangelo Faccio

MENSAGENS DE JAVé - Página 13 Empty A vinda de Jesus

Mensagem  marcio Qua 27 Jan 2016 - 12:31

Mente quem diz que desejo forjar uma vinda a Terra.
Anuncio que destes 200 milhões de boas almas que encarnarei na Terra.
Muitas são ilustres ou foram ilustres em outras vidas vividas aqui mesmo na Terra.
Outras um tanto superiores estarão nascendo na Terra pela primeira vez.
Confiante estou que tudo correrá bem e que merecidamente festejarei o nosso sucesso.
Compreendo o quanto ansiosos estão vocês que desejam ver logo a vida na Terra mudando para melhor.
Mas aceitem o fatos.
A Terra comportou uma turba de espíritos de toda espécie.
Agora não se arrança estas ervas daninhas da noite para o dia.
O colegiado esta formado.
Agora tenho que dar tempo ao tempo.
Os úteros maternos já estão quase todos escolhidos.
E os últimos preparativos já estão sendo dados.
Entretanto devem considerar que o tempo não corre igual em todas as dimensões.
Existem lugares onde algumas horas equivalem a muitos anos da Terra.
Mas lá também há muita ansiedade para se iniciar a tão desejada reforma da Terra.
Alicerces profundos fazem toda a diferença na construção de novos edifícios.
Assim esta sendo feito com estas almas edificadas e experimentadas.
Os que pretendem continuar com seus ideais egoísticos que se preparem.
Porque não encontraram almas ingênuas prontas para serem levadas ao sinédrio.
Com robusta aptidão aos negócios estas almas nasceram em famílias ricas.
Estarão colocadas em pontos chaves da sociedade mais influente do planeta.
Consolo aqueles que estão esperando um messias pobre e totalmente dependente com um sorriso.
Este tempo já passou.
Foi importante, mas já passou.
Lá pela hora da onça beber agua estarei eu aqui em cima fazendo a minha politica de amor aos mais pobres.
Esta história de gostar do povo judeu já deu.
Hoje todos são judeus a merecerem meu amor.
Fiquem na paz.
JAVé, aquele que é

Basketball

marcio

Mensagem  marcio Qua 27 Jan 2016 - 16:34

Palavras do tão simples Marcio.

Um dia destes me questionaram.
“Quem é você para receber mensagens de Deus.”
Pensei, pensei... e pensei...
“Olha meu amigo,”
“Todos nós somos filhos de Deus.”
“Vivemos na pretensão de que somos melhores que outros.”
“Mas para Deus somos todos iguais.”
“Então Deus escolhe um qualquer e fala com ele.”
“Simples assim.”
“Não merecemos mais que os outros.”
“Não temos regalias.”
“E nos momentos difíceis ouço coisas como já ouvi.”
“Filho farei por ti a mesma coisa que faço por todos teus irmãos.”
“E assim passo pelos mesmos problemas que todos passam.”
“Apenas que tenho mais fé que muitos de vocês porque já sou merecedor de saber da existência física de um Deus que olha por todos nós... e que a vida continua.”
“Um grande abraço a todos vocês”
Marcio

marcio

MENSAGENS DE JAVé - Página 13 Empty Dúvida

Mensagem  Piettro Decarlo Sex 29 Jan 2016 - 0:41

Márcio, boa noite. Javé mencionou, em momento anterior, que inicialmente a inserção de almas em corpos 3D seria um teste, se não me engano começou com Adão( desculpe se eu estiver equivocado em alguma parte). O que queria perguntar é se este Planeta Terra foi o primeiro a realizar este teste com corpos 3D ou se em outras localidades neste imenso Universo, já havia ocorrido tal experimento e também, caso este Planeta tivesse sido o primeiro a realizar este experimento, teriam outros planetas executado o mesmo procedimento, abrigando almas em 3D ? Existem outros planetas comportando vidas no mesmo padrão igual a este ?

Piettro Decarlo
Piettro Decarlo

Mensagem  marcio Sex 29 Jan 2016 - 11:15

Pietro,
Deus é fonte de eterna bondade.
E dentro da bondade divina se faz a vida física como um corretivo para as almas que extrapolam em seus direitos de pensar o que desejam. (livre arbítrio)
Segundo JAVé a loucura ameaça quem não pensa dentro de certos limites.
Quanto ao corpo humano posso te dizer que o corpo humano utilizado aqui na Terra detém uma pureza inigualável e um cérebro bem acima do que foi projetado inicialmente.
JAVé fala muito do jardim do Éden porque aqui se fez uma das melhores experiências do universo.
Seremos Deuses.
Quanto a existir vida em outros planetas e em outras dimensões.
Fique sabendo que existe de tudo.
O inimaginável existe no universo.
Abraço
Marcio

marcio

MENSAGENS DE JAVé - Página 13 Empty Tres dedos de prosa com nosso amigo JAVé

Mensagem  marcio Qui 4 Fev 2016 - 11:09

Não há silencio maior do que aquele que você não pode ouvir.

Nesta rua a um gato que pode te morder.
Mas a mim ele não pode.
Então tenho que te proteger.

Ouça, a cartilha que enviei aos homens já se fez ouvida por você.
Agora quero que se lembre que meses a frente ficarei a te esperar.
Para que juntos podermos nos refrescar.

A caminho da lua encontrei alguém.
Era você tentando fazer o impossível.
Mas não se preocupe, o que tem para fazer se tentara fazer impossivelmente.

Anuncio que fritarei quem quer que seja que se aprume em meu nome.
É da natureza do homem fazer destas coisas.
Mas é também da minha natureza fritar quem quer que seja.

Releio e releio nossos textos, são todos difíceis e incompletos.
Não te recrimino, nem lamento, sei que não acreditam.
São cegos esperando a perfeição divina.

Confiei um dia em vocês.
E vocês me trouxeram vossos problemas.
Não errei em devolver para vocês.

Aqui de cima tenho um forte pressentimento de que um dia ei de cair.
O começo do fim diriam alguns.
Mas seja como for seguirei com tudo isto.

A três de vocês que se dizem Ateus.
Mas a quatro que se permitem me aceitar.
Apenas um me dirige a palavra, ...é você Marcio.

Fui o Vento, fui o Sol, fui a Lua.
Abrasei corações.
Agora quero ser vocês.

Seguirei dando o pão de cada dia.
O pão que aquece os corações.
O pão que acrescenta a luz divina em vossas almas.

Não há cão de guarda no céu.
E nem grades de proteção.
Apenas uma porta larga para entrar.
Tudo feito para você se deleitar.

Não respiro o ar de vocês.
E nem desejo respirar.
Apenas sei o que faço
Sei que devem confiar.

Colhi a flor do lírio.
Rezei sobre ela.
Dei três toques de amor.
Darei para você, quando você deixar.

Não mereço clemencia de ninguém.
Afinal fiz o que fiz, e pronto.
Torno a dizer, não mereço clemencia de ninguém.
Todos terão que aceitar.

Atrevo-me a perdoar.
Não me atreverei.
Tudo tem seu tempo
Daqui levo a lição de que sei como lidar com vocês.

Aconteça o que acontecer.
Não tirarei os olhos de vocês.
São como filhos queridos.
Que quero me entreter.

Tudo vai e tudo vem.
Sei de tudo e sei também inventar.
Nada crio ao acaso.
Sou rico por demais para perder tempo.

A tinta vai faltar.
De tanto que vou falar.
Sofra com a notícia.
De que isto nunca vai acabar.  

Refreie vossa ansiedade.
Tenho muito para dar.
Se esperas me alcançar.
Nas palavras vou reinar.

Termino por hora.
Pois você tem que trabalhar.
Caminhe com cuidado.
Estarei a te cuidar.

Fiquem na paz
JAVé

Basketball

marcio

MENSAGENS DE JAVé - Página 13 Empty Para quem pensa um pouquinho

Mensagem  marcio Qui 11 Fev 2016 - 12:14

Conchita: "Nós perguntamos à Virgem o que era este sofrimento e ela disse-nos que era o "comunismo".
A perseguição seria apenas na Europa?
Ao ser questionada sobre isso, Loli respondeu que o modo com que ela viu, pensou que seria mais do que isso. A tia de Conchita, Antonia, afirmou ter ouvido as videntes dizerem em êxtase que "se nós não mudarmos os nossos modos, a Rússia irá tomar posse do mundo inteiro". Se este for o caso, então a perseguição será em toda parte, além dos confins da Europa.

O tempo passa e quando nos damos conta tudo mudou.
Hoje a Rússia e o comunismo é um urso sem dentes.
A Rússia depende da Europa para vender seu gás e conseguir equilibrar suas conta.
O Presidente Putin tem que fazer atos heroicos a fim de melhorar a autoestima dos russos.
O EUA declara que hoje a nação americana é dez vezes mais poderosa que qualquer pais.
E como prova os EUA enviaram aviões fantasmas que sobrevoaram a Coreia do Norte dando o recado a China e ao mundo que não tem para ninguém.
Se os EUA desejassem eles jogariam bombas atômicas em todos os países sem sequer serem detectados.
Após tal ato o silencio reina nos comunistas que restaram no planeta.
Mas para quem pensa um pouquinho, que diferença faz se a Russia toma conta do mundo inteiro ou os EUA toma conta do mundo inteiro.
Será que os Russos são piores que os americanos?
Será que os alemães eram piores que os americanos?
Será que um ser humano é pior que outro ser humano?
A grande verdade é que tentamos desesperadamente colocar as provas coletivas acima das provas individuais.
Como as provas individuais são difíceis e quase sempre inatingíveis porque a reforma interna requer esforço e mudança em nosso ego, então desviamos nossos pensamentos para os conflitos entre países, povos e nações.
Fiquem na paz
Marcio

marcio

Mensagem  marcio Qua 17 Fev 2016 - 12:24

Basketball

Última edição por marcio em Seg 29 Fev 2016 - 17:52, editado 1 vez(es)

marcio

Mensagem  marcio Sex 19 Fev 2016 - 15:14

Anedotas se contam aos montes aqui na Terra.
O que não se conta são os ensinamentos dados pelo Cristo Jesus aos homens.
Mediocridade?
Momento de anseio por algo engraçado que possa tirar vocês da mesmice em que vivem?
Receio que seja isto.
Não desejo tirar de vocês estes momentos engraçados.
Mas me causa espanto ver mentes tão brilhantes perdendo tempo com tais coisas.
Preparei o primeiro homem de barro.
Vi, olhei e reparei nos detalhes.
Tinha algo a mais.
Não, não tinha.
Conheci cada detalhe por dentro e por fora.
Casei cada pedacinho de vocês.
Ficou bom.
Barrei algo mais que muitos desejavam.
Não posso contar o que era.
Mas hão de imaginar o que seria.
Se fosse para dar isto a vocês de que adiantaria nascerem?
Então lá fui eu explicar.
Falei com um e com outro.
Torci para aceitarem.
Não aceitaram.
Foi só aquele sorrisinho maroto.
Com quem diz “Assim não seu moço”
Razão pela qual arquei com toda culpa.
Não queriam vir de pronto e de gosto.
Marinheiro vai primeiro e desbrava os mares.
Soldado vai em segundo e protege minha Terra.
Fazendeiro vai e planta que gosto de ver minha Terra toda florida.
Me engrandeci de ver vocês vindo...e vindo.
Meu sorriso já estava de canto a canto.
Foi quando te conheci, Senhor Marcio.
Modifiquei algo aqui e acola.
Determinei profecias e não te apertei para cumpri-las.
Calcei em vocês sapatos mágicos a fim de correr como nunca.
E lá se vão 6.000 anos.
Dourados para mim, medonhos para vocês.
Preciso melhorar, digo a mim todos os dias.
Deste jeito este povo não vai me amar nunca.
Então começo a viver vossos dramas.
Ouço daqui, falo ali, e termino no fim a me cobrar.
Como vou ensaiar a nova terra para esta gente?
Menino, menino, que coisa louca esta vida.
Caberia tudo isto em um dente?
Talvez um dente de alho?
Sinal que já sei a solução.
Vamos viver dias intensos no amanhã.
Seremos grandes novamente.
Eu e vocês ou vocês e eu.
Cinco dedos e uma mão.
É o que tenho para oferecer a vocês.
Quem desejar que pegue em minha mão.
Mostrarei o futuro a vocês.
Serão Deuses.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball

marcio

MENSAGENS DE JAVé - Página 13 Empty Aedes aegypti

Mensagem  marcio Seg 22 Fev 2016 - 16:45

Psicografia recebida em 14/05/2007
“Os ricos não aceitaram a nova ordem social e se foram embora.
Mas para onde?
Eles venderam tudo a preço de mercado e transformaram tudo em moeda de troca.
No caso da terra será ouro e dólares e irão para o último dos lugares que sobrará para eles viverem.
Local frio e provavelmente ruim para viver.”

Dias atuais em 22/02/2016 (provavelmente a microcefalia já existe a mais de um ano)  
Existem algumas soluções já tidas como paliativas, na medida que nenhuma delas resolve o problema.
A vacina deveria ser a solução definitiva.
Porem se não conseguirem fazer uma vacina para microcefalia.
Da mesma forma que não conseguiram fazer uma vacina para AIDES.
Então o que acontecera com a população do mundo?
Os ricos irão para países frios onde não existe o Aedes.
Terão seus filhos em segurança e conforto.
A classe média alta, média e baixa certamente evitarão a gravidez.
A classe D e E continuaram a ter filhos correndo um pequeno risco de ter filhos com microcefalia.
Caso a solução não seja alcançada os úteros vão ficar velhos e sem capacidade de gerar filhos.
Para quem espera um futuro apocalíptico tudo parece se encaixar.
Fiquem na paz
Marcio

Apocalipse, 11
1.Foi-me dada uma vara semelhante a uma vara de agrimensor, e disseram-me: Levanta-te! Mede o templo de Deus e o altar com seus adoradores.

2.O átrio fora do templo, porém, deixa-o de lado e não o meças: foi dado aos gentios, que hão de calcar aos pés a Cidade Santa por quarenta e dois meses.
3.Mas incumbirei às minhas duas testemunhas, vestidas de saco, de profetizarem por mil duzentos e sessenta dias.
4.São eles as duas oliveiras e os dois candelabros que se mantêm diante do Senhor da terra.

5.Se alguém lhes quiser causar dano, sairá fogo de suas bocas e devorará os inimigos. Com efeito, se alguém os quiser ferir, cumpre que assim seja morto.

6.Esses homens têm o poder de fechar o céu para que não caia chuva durante os dias de sua profecia; têm poder sobre as águas, para transformá-las em sangue, e de ferir a terra, sempre que quiserem, com toda sorte de flagelos.

7.Mas, depois de terem terminado integralmente o seu testemunho, a Fera que sobe do abismo lhes fará guerra, os vencerá e os matará.

8.Seus cadáveres (jazerão) na rua da grande cidade que se chama espiritualmente Sodoma e Egito (onde o seu Senhor foi crucificado).

9.Muitos dentre os povos, tribos, línguas e nações virão para vê-los por três dias e meio, e não permitirão que sejam sepultados.

10.Os habitantes da terra alegrar-se-ão por causa deles, felicitar-se-ão mutuamente e mandarão presentes uns aos outros, porque esses dois profetas tinham sido seu tormento.

11.Mas, depois de três dias e meio, um sopro de vida, vindo de Deus, os penetrou. Puseram-se de pé e grande terror caiu sobre aqueles que os viam.

12.Ouviram uma forte voz do céu que dizia: Subi aqui! Subiram então para o céu numa nuvem, enquanto os seus inimigos os olhavam.

13.Naquela mesma hora produziu-se grande terremoto, caiu uma décima parte da cidade e pereceram no terremoto sete mil pessoas. As demais, aterrorizadas, deram glória ao Deus do céu.

14.Terminou assim a segunda desgraça. E eis que depressa sobrevém a terceira.

15.O sétimo anjo tocou a trombeta. Ressoaram então no céu altas vozes que diziam: O império de nosso Senhor e de seu Cristo estabeleceu-se sobre o mundo, e ele reinará pelos séculos dos séculos.

16.Os vinte e quatro Anciãos, que se assentam nos seus tronos diante de Deus, prostraram-se de rosto em terra e adoraram a Deus,

17.dizendo: Graças te damos, Senhor, Deus Dominador, que és e que eras, porque assumiste a plenitude de teu poder real.

18.Irritaram-se os pagãos, mas eis que sobreveio a tua ira e o tempo de julgar os mortos, de dar a recompensa aos teus servos, aos profetas, aos santos, aos que temem o teu nome, pequenos e grandes, e de exterminar os que corromperam a terra.

19.Abriu-se o templo de Deus no céu e apareceu, no seu templo, a arca do seu testamento. Houve relâmpagos, vozes, trovões, terremotos e forte saraiva.

Apocalipse, 12
1.Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas.

2.Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz.

3.Depois apareceu outro sinal no céu: um grande Dragão vermelho, com sete cabeças e dez chifres, e nas cabeças sete coroas.

4.Varria com sua cauda uma terça parte das estrelas do céu, e as atirou à terra. Esse Dragão deteve-se diante da Mulher que estava para dar à luz, a fim de que, quando ela desse à luz, lhe devorasse o filho.

5.Ela deu à luz um Filho, um menino, aquele que deve reger todas as nações pagãs com cetro de ferro. Mas seu Filho foi arrebatado para junto de Deus e do seu trono.
6.A Mulher fugiu então para o deserto, onde Deus lhe tinha preparado um retiro para aí ser sustentada por mil duzentos e sessenta dias.
7.Houve uma batalha no céu. Miguel e seus anjos tiveram de combater o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate,

8.mas não prevaleceram. E já não houve lugar no céu para eles.

9.Foi então precipitado o grande Dragão, a primitiva Serpente, chamado Demônio e Satanás, o sedutor do mundo inteiro. Foi precipitado na terra, e com ele os seus anjos.

10.Eu ouvi no céu uma voz forte que dizia: Agora chegou a salvação, o poder e a realeza de nosso Deus, assim como a autoridade de seu Cristo, porque foi precipitado o acusador de nossos irmãos, que os acusava, dia e noite, diante do nosso Deus.

11.Mas estes venceram-no por causa do sangue do Cordeiro e de seu eloqüente testemunho. Desprezaram a vida até aceitar a morte.

12.Por isso alegrai-vos, ó céus, e todos que aí habitais. Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta.

13.O Dragão, vendo que fora precipitado na terra, perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino.

14.Mas à Mulher foram dadas duas asas de grande águia, a fim de voar para o deserto, para o lugar de seu retiro, onde é alimentada por um tempo, dois tempos e a metade de um tempo, fora do alcance da cabeça da Serpente.

15.A Serpente vomitou contra a Mulher um rio de água, para fazê-la submergir.

16.A terra, porém, acudiu à Mulher, abrindo a boca para engolir o rio que o Dragão vomitara.

17.Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus.

18.E ele se estabeleceu na praia.

1260 dias + 1260 dias = 7 anos

marcio

MENSAGENS DE JAVé - Página 13 Empty O JUÍZO FINAL

Mensagem  marcio Ter 23 Fev 2016 - 16:12

Basketball

marcio

Mensagem  marcio Sex 26 Fev 2016 - 17:02

Dentro de pouco tempo terminaremos de fazer a tão falada separação do Joio e do Trigo.
Como você pode ver não dividiremos nenhuma família na Terra.
Nem tão pouco dividimos o pão de cada dia.
Acontece que necessariamente temos que encontrar um ponto de equilíbrio nisto tudo.
E nem de perto me passa pela cabeça encontrar o quer que seja na Terra.
Entende porque não desejo viver com vocês estas situações?
Razão pela qual irei estreitando meus dizeres a vocês até o ponto de nada mais dizer.
Curiosamente alguns desejam saber e saber sobre por quantas andam as tão faladas separação do Joio e do trigo.
Confesso a você que não desejo falar sobre isto.
Mas até onde sei é necessário que se fale algo a vocês.
O cumprimento de tal missão não se deve a mais ninguém além de mim.
Empreitei-me ao máximo neste cumprimento.
Razão pela qual não descanso a muito tempo.
Ontem estive bem perto de conseguir uma das maiores vitorias entre o bem e o mal.
Neste contexto estava em jogo a continuidade dos réus em questão.
Ou seguiriam para outro planeta mais adequado ou ficariam na Terra na condição de serem ajudados.
Muitos dos que seguiram para outro planeta mereciam ficar aqui na Terra e serem ajudados.
Ouvidos e condenados fizemos o que tínhamos que fazer.
Pelo bem ou pelo mal provamos terem culpa nos seus destinos.
Refiro-me a mais de meio milhão de almas cansadas de nascerem na Terra seguidamente no erro.
Conforme forem sendo esvaziados os astrais da Terra, vocês que vivem encarnados vão se sentindo mais leves e despreocupados.
Como se tirássemos um peso de vossos ombros.
Anuncio também que meses a frente fortificaremos as fronteiras não permitindo mais a entrada inadequada de quem quer que seja na crosta terrestre.
A vida terrena pertence aos encarnados e a mais ninguém.
Vivam e sejam felizes.
JAVé

Basketball

marcio

MENSAGENS DE JAVé - Página 13 Empty Entendo as datas

Mensagem  marcio Qua 9 Mar 2016 - 16:26

11/09/2001 TORRES GEMEAS
11/09/2002 1 ANO APÓS
11/09/2003 2 ANO APÓS
10/09/2004 3 ANO APÓS
10/09/2005 4 ANO APÓS
10/09/2006 5 ANO APÓS
10/09/2007 6 ANO APÓS
09/09/2008 7 ANO APÓS
09/09/2009 8 ANO APÓS
09/09/2010 9 ANO APÓS
09/09/2011 10 ANO APÓS
08/09/2012 11 ANO APÓS
08/09/2013 12 ANO APÓS
08/09/2014 13 ANO APÓS
08/09/2015 14 ANO APÓS

90 dias que não sei explicar, se alguem souber nos ajude.

08/12/2015 UM ANJO VEIO DO CEU FALAR COMIGO
A pedido de alguns mentores estou aqui para algo lhe falar.
Anuncio que meses a frente assumiremos tudo o que falamos ate agora.
Contrario ao que muitos pensam ficaremos a postos para por em pratica o plano divino elaborado para os fins dos tempos.
E na menção de que algo de errado possa acontecer dividiremos as responsabilidades.
Dobraremos a atenção sobre muitos de vocês.
Respeitando o vosso livre arbítrio com extremo cuidado.
Cuidaremos de que não se machuquem com vossas próprias armas.
É isto que faremos.
Obrigado Marcio

08/03/2016
Acordei e meu relógio marcava 7 horas e 15 minutos
O relógio de parede marcava 7 horas e 25 minutos.
Tudo muito estranho acertei os relógios e pensei.
Se for pilha fraca amanha atrasa de novo.
Não atrasou.
Então foi obra do além.
Sete horas = 7 anos totalizando os 14 após a queda das torres, apocalipse 18, + apocalipse 11
15 minutos = 3 meses (08/12/2015 a 08/03/2016)
10 minutos = 2 meses (08/03/2016 a 08/05/2016)
Inicio do Armagedon, apocalipse 12
18.E ele se estabeleceu na praia. (de Israel)

Que Deus tenha piedade de todos nós.
Marcio

Basketball

marcio

MENSAGENS DE JAVé - Página 13 Empty Novos tempos

Mensagem  marcio Sex 11 Mar 2016 - 12:55

No centro de tudo estão vocês que desejam viver bem sem compromisso com o que quer que seja.
Não desejo sacrificar a felicidade de ninguém.
Mas ai do outro lado tem alguém que sofre pela falta de bens materiais.
Então não há felicidade completa para nenhum de voces.
O que existe são bons momentos à custa dos maus momentos alheios.
Não podemos chamar isto de modelo social.
Nem tão pouco de irmandade entre humanos.
Ofereço a outra face para você que está lendo e não concorda.
Se quiseres conhecer algumas sociedades em outros planetas e fazer as suas críticas.
Estou pronto para te ouvir.
Não te responderei de pronto e nem tão pouco de forma agressiva ou contundente na medida que reconheço ainda inferioridade nas ciências sociais da Terra.
Mas “não” te pouparei.
Não te tratarei como alguns seres de outros planetas que tratam os “humanos da Terra” como simples projetos de civilização.
Entende!
(Senhor, esta conversa segue um rumo estranho, mas continuemos. Marcio)
Preciosa a sua observação, mas te digo que necessitam saber algo mais sobre a posição que ocupam no cosmos.
Entendo.
O preludio de novos tempos estão a despontar para vocês terráqueos.
E já é hora de compreenderem que não ficarão nestes moldes por muito tempo.
Quem se comporta como fosse viver para sempre e acumula garantias para muitas gerações está perdendo tempo.
Dentro de no máximo 100 anos da Terra vocês vão ter uma Terra mudada da agua para o vinho.
Muito embora eu goste mais da agua do que do vinho, mas que sejam os vossos gostos.
Aqui de cima não me demoro e enquanto tiver o que fazer aqui, fico longe daí.
Mas logo, logo, isto acaba e vou resolver algo mais ai na Terra.
Fiquem na paz
JAVé

Evangelho do dia 11 de Março DE 2016
publicado por Luiz Hoje à(s) 11:02

EVANGELHO: João 7,1-2.10.25-30
...
30 Então, queriam prendê-lo, mas ninguém pôs a mão nele, porque ainda não tinha chegado a sua hora.

...

Ta certo Senhor Jeova, ainda não chegou a sua hora.
Abraço a todos
Marcio

Basketball

marcio

MENSAGENS DE JAVé - Página 13 Empty Minucias de Jesus

Mensagem  marcio Qua 16 Mar 2016 - 18:44

Alguém pergunta, como Jesus fazia para convencer as pessoas naquela época?
Eu vos afirmo que eram pessoas muito mais difíceis de convencer que vocês na atualidade.
Fervia nos grandes aglomerados de pessoas os golpistas se passando por profetas e curandeiros.
Ouvi por diversas vezes alguns dizerem que ocupar-se com tal profissão era coisa para gente habilidosa.
Na verdade ouvi coisas que nem posso falar a vocês porque estaria dando mau exemplo.
Mas saibam que não era fácil como alguns imaginam enganar aquela gente sofrida e curtida no sol e na salmoura.
Mármores e granitos eram esculpidos como ornamento para as casas de certos curandeiros a fim de causar imponência e respeito do qual não mereciam.
Então imaginem um homem vestido simplesmente como andarilho conseguir convencer as pessoas da forma como Jesus fez.
Festas para os pobres eram patrocinadas por homens ricos que esbanjavam comparado com os dias de hoje.
No entretenimento valia a pena contratar homens da sorte, do amor e também futurólogos que minuciavam o futuro da vida alheia.
Entretanto Jesus possuidor de um magnetismo inexistente hoje na Terra confundia o pré-conceito das pessoas fossem ricas ou pobres, fossem sabias ou simples personagem da vida cotidiana.
Rapidamente fez nome por onde passava.
Jesus renunciava aos pagamentos e quantias avultadas que pudessem corromper aos apóstolos.
Mas não dispensava algumas moedas dadas de coração.
Fossem pobres ou ricas.
Com pequenas quantias ele proporcionava o bem estar de todos ao seu redor.
Com certa frequência fornecia o necessária até para desconhecidos.
Compreendido certos limites que não tornasse aquilo uma obrigação diária.
Pacientemente vivia Jesus a fazer o bem sem olhar a quem.
Contudo Jesus dispunha de mãos poderosas que ao apertar a mão alheia determinava o destino daquela pessoa.
Fazendo assim com todos que mereciam ele desembrulhava o futuro daquela pessoa.
O termo desembrulhar é o que me vem a mente para dar a entender como a vida de alguém pode ser melhorada nos seus dias futuros.
Perseveravam os invejosos e caluniadores em seus calcanhares.
Gente que remexia em tudo que viam ou ouviam para tentar denigrir seus milagres e seu nome.
Jesus os perdoava por antecipação e não dirigia sequer um olhar de reprovação.
Tratava a todos como criancinhas a teimarem em suas travessuras.
Desta forma seus milagres atravessavam cidades, desertos e ate dimensões.
Nos umbrais da Terra almas recalcitradas remexiam seus conceitos com os feitos de Jesus.
Respeitavam tendo em vista sentirem medo da comitiva espiritual que acompanhava o Mestre.
Mas por dentro iam longe em seus devaneios de inveja e ódio por ter Deus enviado alguém muito além de seus poderes para dar fé aos sofredores de toda sorte.
Aquilo atravessava os limites toleráveis do dominadores da época.
Era como jogar água fria na gordura escaldante.
Espirrava para todos os lados e fortificava a cada vez que se combatia.
Eu via e ouvia com certa apreensão.
O velho JAVé amordaçado que fiquei com tudo aquilo.
Não que não concordasse.
Adorava a ideia de que Deus tivesse me enviado um filho seu tão querido e tão poderoso.
Mas fiquei aflito e muito surpreso com tudo aquilo.
Somente Deus poderia dimensionar os desdobramentos que teríamos.
Em todos os níveis do céu e da Terra as almas se enchiam de esperança e outros de desespero.
A paz de JAVé (olho por olho e dente por dente) já não fazia muita diferença como no princípio.
Cai de joelho ao chão agradecendo a Deus pela ajuda e pela refrega que eu também tomará.
Eu tambem me tornava alguem melhor.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball

marcio

MENSAGENS DE JAVé - Página 13 Empty Uma rara opinião de JAVé sobre os destinos da Presidência do Brasil

Mensagem  marcio Ter 22 Mar 2016 - 18:03

Motivos para querer ficar a Presidenta tem.
Entretanto neste querer tem muito de convicção de achar que esta fazendo um bom trabalho a nação brasileira.
Não discuto opinião.
Mas convenhamos que tantas boas intenções não haveria de dar boa coisa no meio de tanta gente desonesta.
O que se vê são dois gatilhos que podem disparar a qualquer momento.
Um com relação ao impichamento dela.
Outro com relação a violência nas ruas que pode acontecer a qualquer momento.
Clareio as ideias da seguinte forma.
Conforme vou assistindo a esta novela daqui de cima vou formando uma opinião que pode ou não interessar a vocês.
Digo isto porque vejo a natureza humana agindo conforme suas necessidades e convicções.
Corpo e mente fazem uma dupla a reger uma orquestra com uma variedade de necessidades e muitas convicções.
Consenso este que não chega nunca a um ponto que determine a hora de parar.
Possibilitando quase infinita possibilidades.
Prossigo te dizendo que necessariamente terão que ter paciência e muita habilidade para desocupar a cadeira de presidente do Brasil.
Convencido estou que pelo andar da carruagem somente para 2017.
...
Senhor JAVé a pedido de muitos eu lhe pergunto quem deve sentar no lugar da Presidenta?
Não dizem que Deus é brasileiro.
Então filho, a pessoa certa seria eu mesmo, o velho JAVé.
“Sorriso”
Mas não posso ter o prazer de ser seu Presidente neste momento.
Então teremos que presentear alguém com este abacaxi.
Porque apesar de ter muitas regalias e muitas honras as lanternas que ficarão acessas no rosto do Presidente é algo indesejável a todos os políticos existentes no momento, no cenário brasileiro.
No linguajar popular, “esta ferrado” quem virar Presidente do Brasil.
Entendo.
Marcio, restam poucas semanas para promulgar meu termino no exilio e esvaziamento dos umbrais da Terra.
Que Deus seja louvado Senhor.
Conheço você e sei o quanto lamenta o corte que tive que fazer em famílias, comunidades e outras formas de relacionamento para separar o joio do trigo, portanto louve a Deus com maior tolerância.
Entendo Senhor.
A partir de Abril tecerei meus planos para todos vocês.
Senhor JAVé, pode antecipar algo, explicando o que é o “descanso” para humanidade?
Antes tenho que pensar como posso transformar os astrais da Terra em casa e morada que lembre a Terra de vocês.
Na medida que os astrais estão ficando vazios vocês poderiam viver de forma bem semelhante nestes lugares sem mais ter a necessidade de sofrerem tanto com as intempéries da vida sobre a crosta da Terra.
Deixariam a Terra para os animais que já sentem com a presença maciça dos humanos.
Entendo.
Mas vamos nos entender na hora certa.
Vamos esperando que a vontade divina há de nos conduzir.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball

marcio

Mensagem  AEROBOS Ter 22 Mar 2016 - 22:48

Parece que há milhares de cidades astrais vazias por todo o planeta! O que será que irá acontecer em breve?
Das duas uma: Ou elas foram desocupadas (esvaziadas) ou estão esperando para serem preenchidas! Fico com a segunda opção... Shocked

Admin

Mensagem  marcio Qui 7 Abr 2016 - 18:37

Já não sinto mais tanta vontade de entender os rumos da política e nem da economia.
Como homem moderno estou ficando velho.
Gostaria mesmo de resolver este desequilíbrio ambiental/regional e deixar o planeta Terra a quem de direito, os animais.
....
As vezes penso em você como alguém que deseja algo que está sempre além das suas possibilidades.
Mas compreendo o que fala.
Conseguirei algo bem próximo do que desejas.
Não será assim da noite para o dia, mas será feito.
Foi por causa de minha ideia inicial que tudo está deste jeito.
Então tenho eu que reparar isto.
Não me sinto cobrado.
Mas sei o que tenho que fazer.
Convencido estou da tua dignidade ai na Terra.
E sei que não ousaria me cobrar.
Sinceramente que não, Senhor.
Olvidei muitas vezes a teus irmãos e ainda hoje tenho um pé atrás com muitos de vocês.
Me pergunto as vezes.
Será que me amam mesmo?
Ou na primeira oportunidade colherei ingratidão?
A cartilha está dada, a tecnologia também, a faísca divina pulsa dentro de cada um.
O que falta para serem filhos obedientes?
Merecedores vocês não são.
Mas atropelei muitas das minhas condições.
Aboli as cores fortes.
Hoje sou alguém que deseja ver o fim disto tudo.
A falta que cometeram comigo no passado não representa mais uma questão de honra.
Apenas desejo ver todos vocês vivendo felizes comigo.
Cumprirei o que tenho dito a vocês.
Liberarei os astrais da Terra e providenciarei que vivam lá de forma mais amena.
Deixarei a Terra para os animais.
A superfície do orbe voltara a ser o que era no passado.
Uma reserva de fauna, flora e minerais.
Vocês vivendo nos astrais da Terra ficarão encarregados de cuidar da segurança do planeta.
Habilitarei vocês para tanto.
Seguirão cuidando da minha casa como cuidam das vossas casas.
Vocês serão a força de JAVé nestes confins da galáxia.
Sigam em paz
JAVé

Basketball

marcio

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 35 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 35  Seguinte

Ir para o topo