WEB NA LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENSAGENS CANALIZADAS

+17
dorito
ALCAW
Ricardo Guarçoni Martins
ELISABETE
estel
Luiz
Miguel Arcangelo Faccio
Yvytu
Nirguna
Maia
Renato
Annalu
buscador da paz
fadinha
Reikiana
dodge
Eternia
21 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Escada

Mensagem  Convidad Qua 21 Set 2011 - 18:24



Meu velho.

Nós já estamos mortos, é só uma questão de perspectiva temporal.

E como o tempo é uma ilusão, a vida também é, então estamos mesmo é mortos.

Enoch achou a escada pro andar de cima.

Vou começar a procurar.

Grande abraço.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Luiz Qua 21 Set 2011 - 19:19

OLÁ MMAIA CAMARADA, FALA MARTELO GRANDE COMPANHEIRO, A TURMA AQUI É NA MAIORIA, REMANESCENTE LÁ DO SAUDOSO FÓRUM DO NOMINATO, ESTES REMANESCENTES, COM TODO RESPEITO AOS NOVOS QUE TAMBÉM SÃO MARAVILHOSOS, É A MELHOR TURMA QUE JÁ CONHECI NESSE UNIVERSO DA INTERNET. ( SAUDADES, MAS VOLTA DIA 11/11)

MMAIA : Meu querido, obrigado pelo "conselho" , eu já disse ao Martelo onde se encontra minha razão e onde se encontra meu coração, fica aqui um forte abraço para ti amigão.

MARTELO: Companheirão, eu sei porque você gosta do "Jeito"do Anthonio do ( MM) , é porque ele, lá no fundo, tem uma forma de falar e agir muito semelhante a vossa, ou seja, "sem papas na língua" , você sempre foi assim, eu te conheço amigão.

Minha posição já é bem conhecida aqui no Fórum, desde os acontecimentos ocorridos com a Sra Bloson, no entanto, repito e mantenho o que disse antes, não posso deixar de admirar a coragem desse Anthonio do (MM), assim como entendo, que o (MM) corre grande risco de descrédito, caso nada aconteça em 26 de setembro, da mesma forma que esta Sra Solange Cristina, também corre o mesmo risco de descrédito caso nada aconteça em 11/11/2011, simples, está todo mundo "pendurado" em datas e previsões.

Quem disse ai que a única maneira de sair da terra é "morrendo" estou de acordo.(rsrs)
( no Livro "O pequeno Príncipe" ele diz claramente que somente sem um corpo físico ele terá condições de sair da Terra e viajar por todo Universo)

Se pararmos para observar , com calma e discernimento a situação geral, vamos sentir que de fato, se assim continuar, a humanidade encontrará ( e já encontra) sérios problemas.

Forte abraço a todos.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Sérios problemas...

Mensagem  Renato Qua 21 Set 2011 - 20:34

Tenho convicção, e isso vem lá da época do Ascensão e dos primeiros papos do Márcio com o Wladimir, que as mudanças serão sutis, e virão sem um rompimento digno de manchetes nos jornais e discussões acaloradas na Net. Elas já estão acontecendo, do jeito da Terra mesmo, pelas mãos dos homens. Serão resultado de nossas ações sobre a natureza, sobre nós mesmos... Repito o que disse anos atrás: se tem que mudar, vai mudar pra mim, pra vocês, pro pipoqueiro da esquina, pro padre, pro assassino...
Acredito (como já disse) numa nova consciência que surgirá a partir de nossas experiências conosco mesmo e com a natureza. Cada um a seu jeito, a seu tempo.
(como fala minha esposa, no seu jeito mineiro de ser: "Tudo que é demais, é sobra!")

Um abraço fraterno a todos!
Renato.

Renato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Luiz Qua 21 Set 2011 - 20:48

CARO RENATO.

Com todo respeito a vossa opinião, eu sinceramente tenho sérias dúvidas se o Planeta vai aguentar ( do jeito mineiro) por muito tempo, falo como observador, nada além disso.

Mais 1000 anos assim? Nesse ritmo? Nem pensar, ou muda ( o que me parece muito difícil nesta altura dos acontecimentos) ou infelizmente haverá rupturas sim e virá como um ladrão na noite, de repente, rápido e principalmente, sem datas marcadas. ( essa é minha humilde convicção) PS: 1000 anos é "força de expressão" ok?

Mudando um pouco de assunto, embora ainda dentro do tema, é impressionante quando se abre um "debate", mesmo sendo um debate super-educado e respeitoso como este daqui, como as pessoas são atraídas a comparecer, mesmo aquelas que por muito tempo se encontram afastadas, isso é outra observação que acabo de fazer e como se vê, através de observação simples detectamos muitas coisas, sem necessidade de canalizações ou profecias.

Forte Abraço.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Mais uma decepção dia 26. Assim como será em 2012.

Mensagem  dorito Qua 21 Set 2011 - 21:29

"Esperança é uma emoção insignificante e seus frutos são sempre no futuro e, por definição, nunca no AGORA.

Esperança é como passear num carrossel; não importa o quão rápido você vá, você nunca chegará perto do cavalo que está a sua frente. A idéia, contudo, é te persuadir a permanecer no cavalo, apesar do desapontamento, na “esperança” de que as coisas irão mudar. Mas elas não mudam porque o mesmo sistema foi feito para evitar isso."


Esperança é muito diferente de fé. Fé é submissão e confiança plena na providencia divina. Sejam quais forem os acontecimentos, agradáveis ou desagradáveis. Quem tem fé não espera nada pois a própria fé é recompensa suficiente para o fiel. Quem tem fé não deseja. Por outro lado a esperança é desejo inerente às ilusões de maya.

dorito

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  fadinha Qua 21 Set 2011 - 21:31

Martelo,

lembra quando o Nominato expulsou do Fórum Ascensão a Rosa Pentesiléia? lembra que ele expulsou porque ela ofendeu os Mestres Ascensionados e em respeito a Eles o Nominato não permitiu que ela continuasse no Fórum?
Sim, os Mestres não precisam de ninguém que os defendam.
Sabem que precisaremos Deles na nossa hora de evoluir porque não há ninguém nessa Terra que tenha saído daqui sem a ajuda dos Mestres.
Os Mestres sabem disso e, no seu devido tempo, depois de muitas encarnações, a pessoa terá que pedir ajuda a Êles.
Mas, quando há uma distorção tão grave como essas abaixo, mudando o conceito, o entendimento de uma forma tão malévola, só pode vir de seres da escuridão que estão aqui para confundir as pessoas que estão no início da sua busca espiritual. Nada como um site de grande aceitação para confundir. Quantos estão esperando o dia 26? que algo aconteça e que mude os rumos do planeta Terra? quantos ficarão desiludidos e se afastarão da espiritualidade?
Essas são as questões respondidas com malícia sobre os Mestres Ascensionados e falo delas porque sei que são inverdades, distorções absurdas que uma pessoa mais experiente com as manobras usadas pela sombra, não cai.
Posso dizer da malícia da resposta à primeira questão porque só a Vontade firme e forte do Primeiro raio, a Vontade Divina pode impulsionar o homem nesse caminho para a luz. O primeiro raio é o azul do Arcanjo Miguel.
A segunda resposta é ultrajante!

fadinha

1º)Questão: o que é da «boa vontade mundial», preconizada por alguns Mestres?

Bem Amada, esses 7 Mestres dos 7 raios, que estão fechados, eles mesmos, na matriz, criando uma ilusão a mais, falaram, efetivamente, da ‘vontade’.

Jamais, jamais, jamais a vontade os conduzirá ao Coração. É a mais perfeita das Ilusões e a mais perfeita das falsificações. Os assim nomeados por mim mesmo, pretensos Mestres dos raios, são apenas a pálida cópia dos Arcanjos. Eles usurparam uma liberação que apenas existe na cabeça deles.


2º)Questão: nesta nova realidade, o que vai se tornar Shamballa?


Bem Amado, é tempo, agora, de lhe desvendar a Verdade, mesmo se ela possa feri-lo e chocá-lo. Os Mestres de Shamballa, ou Mestres ascensionados, são Seres que realizaram uma etapa do Samadhi e do Despertar, em Verdade, e que, a um dado momento, creram terem chegado à liberação. Eles então se fecharam numa criação que lhes é própria e que eles chamaram Shamballa (não confundir com a Agartha, que estritamente nada tem a ver).Esses Seres então recriaram, dentro do que é chamada a 7ª sub-densidade do plano astral, um mundo real chamado Shamballa, chamado também governo de Luz do planeta.O que não é, obviamente, dado que esses Seres jamais tocaram a Existência e jamais foram liberados da matriz.
Agora, o que é chamado de Mestres Ascensionados, sediados em Shamballa, são Seres que atingiram uma forma de Despertar que não é a liberação.Você não tem que seguir qualquer Mestre."


Essas são apenas ALGUMAS DAS MENSAGENS que estão transmitindo para a humanidade, e o pior de tudo, muitos estão aceitando!!!

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty NÃO DEIXEM DE VER O VÍDEO

Mensagem  Convidad Qua 21 Set 2011 - 22:06


Meus amiguinhos e coleguinhas de palco, não deixem de ver o vídeo abaixo, sentirão-se leves, e com o poder em vossas mãos.

FODA-SE!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qui 22 Set 2011 - 0:36

Olá a Todos!

Fadinha,

Sobre o dia 26, ninguém do Autres Dimensions disse que o mundo vai acabar nesse dia. O que aconteceu foi que o Anthonio fez algumas conjecturas e meio mundo começou a espalhar coisas por aí. O Anthonio está correto em permitir que a coisa chegue a esse ponto? Eu acho que não, tem muitas coisas no trabalho dele que eu não concordo e eu faria diferente se estivesse no lugar dele. Mas, ainda acho melhor o que ele faz do que esse mundo de gente que fica por aí dando voltas no "esoterismo comercial", que nunca leva ninguém a lugar nenhum. Vide a Dona Solange e seu Curso de Ascensão via correio custando R$ 110,00.

Eu poderia aqui entrar numa disputa intelectual a respeito do que está certo ou não nas canalizações do Autres, mas prefiro me abster disso. Já fui muito contestador, e o tempo e os cabelos brancos me mostraram que isso não vale a pena. O Anthonio já é expert em Autres Dimensions e ele mesmo fez questão de postar uma ampla defesa no site dele, cujo link eu já deixei aqui.

Agora, estes supostos enganos podem atrapalhar alguém? Talvez, mas caminho espiritual é isso aí mesmo. O Caminho da Ascensão não é uma estrada reta e asfaltada. A Internet tem todo tipo de linha espiritual e cada um segue o que achar melhor.

Grande Dorito!!!!!

Eu digo o seguinte... Tenho fé que as coisas vão acontecer, mas tenho esperança que as coisas vão acontecer o quanto antes, hehehe.

Abraços a Todos,

Martelo



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qui 22 Set 2011 - 0:42

Olá a Todos,

Só pra pegar o ganho do Maia, do Renato e do Luiz...

Querem a minha opinião pessoal? E quando eu digo opinião pessoal, falo que é opinião pessoal mesmo, em função daquilo que vejo e sinto ao meu redor.

Não esperem nada de Elenin, Cometas, Maremotos ou Terremotos aqui e ali. A coisa há de ser abrupta e instantânea, e vai pegar todos (eu, inclusive, até porque tou longe de ser um avatar) com as calças nas mãos.

Abraços,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Luiz Qui 22 Set 2011 - 0:43

EU DISSE COM CONVICÇÃO:

Mais 1000 anos assim? Nesse ritmo? Nem pensar, ou muda ( o que me parece muito difícil nesta altura dos acontecimentos) ou infelizmente haverá rupturas sim e virá como um ladrão na noite, de repente, rápido e principalmente, sem datas marcadas. ( essa é minha humilde convicção)

FORTE ABRAÇO A TODOS
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qui 22 Set 2011 - 1:03

Olá Luiz,

Pra deixar minha posição ainda mais clara... Eu tenho minhas razões para pensar que a Transição Planetária de que tanto falamos não se trata de algo simbólico. Não acho que no dia 21/12/2012 (ou qualquer outra data que inventarem) vamos celebrar a Transição e no dia seguinte vamos pegar a pastinha e ir trabalhar normalmente.

Eu tenho razões para pensar que a coisa é séria e é pra um curtíssimo prazo. Por isso estou me ligando no que o Autres Dimensions tem dito.

Não cabe a mim aqui dizer os meus motivos, pois acho que a senda espiritual é individual e o que eu tenho como verdade pouco pode ajudar aos outros... Mas, fica registrada minha opinião.

Abraços,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Luiz Qui 22 Set 2011 - 1:34

MARTELO

TE RESPEITO MUITO AMIGO, RESPEITO SUA OPINIÃO, TE ADMIRO E MUITA COISA APRENDI COM VOCÊ.

VEJO EM VOCÊ FÉ E CONVICÇÃO E TE ADMIRO POR ISSO.
VAMOS EM FRENTE E ME FAZ O FAVOR DE VOLTAR PRO MEU ORCUT PRA GENTE CONVERSAR MAIS OK? rsrsrs.

FORTE ABRAÇO.
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qui 22 Set 2011 - 1:39

Olá Luiz!

Pode ter certeza que todos somos professores e alunos nessa jornada, hehehehe. Pode ter certeza que sua vontade e seu anseio em ver este mundo conhecer uma realidade onde não haja desigualdades e onde a fraternidade reine é um grande incentivo a todos!

Dessa vez saí mesmo do Orkut... Mas continuo no Facebook, pode me procurar por lá!

Abração!

Martelo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Luiz Qui 22 Set 2011 - 1:49

NARTELO DISSE

Pode ter certeza que sua vontade e seu anseio em ver este mundo conhecer uma realidade onde não haja desigualdades e onde a fraternidade reine é um grande incentivo a todos!

Este é um ideal que carrego comigo desde que vim ao Mundo. Obrigado amigo. Te vejo por ai.
Muita Paz. Amém
Luiz
Luiz

Mensagens : 3527
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qui 22 Set 2011 - 1:54

Complementando...

No final das contas, eu poderia chegar aqui e começar a falar um monte de coisa que vi e aprendi sobre mim e sobre aquilo que está a minha volta nos últimos tempos, principalmente nos últimos três anos. Mas, se eu fizesse isso, faria o mesmo que os canalizadores fazem (e aqui não descarto o Autres Dimensions).

Eu acabaria falando muito e o que eu disser só seria absorvido como "curiosidade" por aqueles que o lerem.

Não é a mesma coisa do que você ir atrás do seu caminho e obter suas respostas por si mesmo. A busca pode ser até sacrificante, mas sempre tem resultado, e este é um resultado muito diferente de você simplesmente ler algo que já vem a você pronto e mastigado.

Por isso eu digo, eu não sigo canalizadores e nem estimulo ninguém a fazer isso. Acompanho o Autres por ver no trabalho deles um paralelo com aquilo que eu sei, mas jamais usaria isso como base para acreditar ou desacreditar em algo.

Abraços,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Qui 22 Set 2011 - 1:55

Luiz escreveu:NARTELO DISSE

Pode ter certeza que sua vontade e seu anseio em ver este mundo conhecer uma realidade onde não haja desigualdades e onde a fraternidade reine é um grande incentivo a todos!

Este é um ideal que carrego comigo desde que vim ao Mundo. Obrigado amigo. Te vejo por ai.
Muita Paz. Amém

Tenha certeza que este é um ideal que todos aqui carregamos, apesar de quaisquer divergências que possamos ter Very Happy

Abração, meu Peixe!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty A reforma interna de cada um

Mensagem  Convidado Qui 22 Set 2011 - 10:46

Senhor JAVé o que dizer sobre tudo isto?
Marcio,
Primeiro eu gostaria de dividir as coisas em duas partes.
A primeira é a transição planetária que deve acontecer a longo prazo.
Como já disse a vocês muitos almas extraterrestres devem nascer na terra para o progresso da Terra.
Muitas almas devem desencarnar e não mais vão nascer aqui na Terra para o progresso da Terra.
Como já disse também o planeta terra deixara de ser um planeta de provas e expiações.
Então as almas empoeiradas deveram procurar outro planeta de provas e expiações para poderem fazer vossas reformas internas.
Aqui somente nascera pessoas com pequenos problemas.
E quem não tem problemas não nascera em planeta algum, fica lá mesmo na pátria mãe.
A segunda parte é a vida pessoal de cada um.
Jesus de Nazaré era um homem comum, trabalhador, inteligente e com grande conhecimentos das escrituras de JAVé.
Porem um dia nas margens do rio Jordão um de meus anjos que se intitula por Cristo se aproximou de Jesus e juntos iniciaram uma obra a fim de mudar o mundo.
Inclusive em outras dimensões.
Diria a vocês que foi nesta encarnação que Jesus o Nazareno fez a sua reforma interna.
Os apóstolos escolhidos por Cristo também fizeram a reforma interna naquela encarnação.
Apenas Judas que não conseguiu entender as máximas do Cristo e seguiu a sua forma vaidosa de pensar voltou para pátria mãe sem conseguir entender o que é amar ao seu próximo como a ti mesmo.
Quanto ao momento atual que estamos vivendo eu diria a vocês meus filhos queridos que tenham fé em mim que sei o que é bom para todos vocês.
E não derramem impropérios como demonstração de vossos descontentamentos.
Fiquem na paz
JAVé
...
..
.
Bom dia pessoal.
Eu gostaria de explicar uma coisa a vocês.
Eu gostaria que vocês entendessem que muito do que esta na Biblia foi ditado por JAVé.
Na realidade aquilo tudo não aconteceu de verdade.
Imaginem Daniel acordando de manha e após tomar seu café da manha JAVé se aproximava dele e punha ele para escrever.
Sendo ele o Daniel o personagem daquela historia.
Daniel nunca ficou na toca dos leões.
Eu particularmente sei do poder de JAVé e sei que se necessário JAVé colocaria os leões para dormir.
Mas ele é uma pessoa extremamente inteligente e pratica.
JAVé não perde tempo.
Como ele sabia que no futuro ninguém conseguiria saber se realmente aquelas historias realmente aconteceram ou foram apenas ditadas através da psicografia ele optou por psicografar.
E de fato deu o efeito desejado.
Noe nunca construiu arca alguma.
A Biblia serviu para educar, informar e também para mostrar um caminho para as pessoas.
Assim como o Alcorão, o livro dos espíritos e muitos outros.
Então não esperem os cataclismos que estão la descritos que tudo foi feito para informar o inicio de mais uma transformação do planeta Terra.
Transformação esta que na minha opinião vem fora de hora.
Eu que tanto desejava a vinda de Cristo novamente a Terra hoje sei que não é a hora.
Os homens estão atrasados, a coisa não rendeu como deveria.
Nos perdemos nas tecnologias.
Vejam que maravilhoso é um celular.
Mas muitos usam o celular para fazer as coisas mais terríveis.
Vejam que maravilhoso são os aviões.
Mas usam os aviões para matar pessoas.
Vejam que maravilhoso são os filmes com seus efeitos especiais.
Mas os filmes so mostram violência, crueldade, covardia.
Aqui eu poderia fazer uma lista enorme destas situações.
Mas facilmente podemos concluir que não estamos preparados para receber esta luz que vira do centro da galáxia.
Então o conflito desta energia com o nosso atraso vai resultar em doença.
Acho que teremos uma onda de loucura muito grande nos próximas décadas.
Porque se você coloca um aluno na sala de aula e ele não consegue entender.
Das duas uma, ou ele enlouquece o ele enlouquece o professor.
No nosso caso enlouquecer o professor é impossível.
Então a loucaiada vai andar pelas ruas em revolta contra tudo e contra todos.
Quem viver vera.
Marcio



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty É por aí mesmo

Mensagem  Convidad Qui 22 Set 2011 - 11:23



Márcio.

Depois de tudo, eu acho que a coisa irá por aí mesmo a passos lentos.

Mas, mais uma vez, em sonho nesta madrugada, e desta vez a voz que me falava era outra e não aquela que de costume me diz as coisas, ela falava de forma suave, lenta e calma.

Me foi mostrado o Estado de São Paulo e um ponto em específico no mapa.

Me foi dito que a Terra vai tremer e girar mesmo.(Suponho ser o esquema do alinhamento ao eixo original)

Me foi mostrado pessoas desesperadas, correndo meio que loucas mesmo.

Me foi dado a entender que muitos morrerão.

Mas, infelizmente, nada de datas ou previsões para que eu tenha um referêncial de quando acontecerá tais fatos.

Eu acredito que deva ser ainda nesta minha vida, porém meu irmão, eu mês que vem farei apenas 35 anos, sabe-se lá o quanto viverei ainda.

Mas, decidi que vou tocar minha vida, com paciência e prudência, não ficarei mais ancioso com a expectativa de que se aconteça algo.

Já ía esquecendo-me, eles me disseram que NÃO TODOS, mas ALGUNS, em sendo necessário, seriam "resgatados" para naves ou locais seguros quando daquilo que vi.

Meu sonho foi restrito ao Brasil.

Grande abraço a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  fadinha Qui 22 Set 2011 - 11:29

Desculpe, Martelo.

Minha consciência falou mais alto e não pude deixar de externar minha opinião.
Estou tranquila porque ajo da forma pela qual eu sinto e penso e essa é a forma de ter paz.
Coração, pensamento, ação!


Marcio...

não sei se a transição planetaria acontecerá de uma forma repentina ou não. Sei, como você sabe, que ela acontecerá e no momento assistimos a uma nova fase do aprofundamento dos acontecimentos. muita gente aponta o dedo acusador para o outro e diz que o planeta está do jeito que está pela mão do outro. Certamente todos nós em conjunto ajudamos a piorar as coisas. Certos fatos como a limpeza dos Oceanos não é mais humanamente possível. Humanamente. Porém existem os seres altamente evoluídos interessados na nossa Terra e também e seres altamente evoluidos que tem morada aqui na Terra e eles, sim, podem encontrar uma solução.
Porém não são apenas nossos atos que estão gerando efeitos no planeta e fora dele. É nossa arrogância pensar que somos o centro do universo. Não somos. Todos os planetas de nossa galáxia vão evoluir agora.
Quando consultados sobre o que queremos em 1987, toda a humanidade da Terra deu um passo à frente e quiz evoluir.
Vamos junto com a Terra! evoluir.
Porém, você falou certíssimo, se aguentarmos a energia em nossos corpos. Se aguentarmos a luz em nossos corpos. É um limite corporal, não conseguiremos segurar a encarnação se não estivermos preparados.
Também acredito que as energias apenas vão aumentar, elas já começaram. Já existe tanta gente doida...parece que segurar isso é o mais difícil. Já houve muitas vezes essa mudança de energia.
Aconteceu que uma parte da humanidade simplesmente enlouqueceu. Isso foi no passado, na Atlântida.
Porém agora é diferente.
É a Terra que vai evoluir com todos os seus habitantes.
Até os intraterrenos vão passar para outra dimensão também.
É muito maior que a nossa humanidade da superfície, não é um fato pequeno, acontece que completamos um giro de 26 000 anos (2 000anos em cada signo) e nosso tempo se completa.
Porém somos seres eternos!
Seja onde for, continuaremos vivos e carregaremos o nosso carma junto. Portanto, morrer não vai mudar nada.
Um abraço para todos.

fadinha


fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  estel Qui 22 Set 2011 - 11:31

Muito bem colocado, irmãzinha!

Pensamos da mesma maneira.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  fadinha Qui 22 Set 2011 - 11:43

Olá MMaia.

Veja como os sonhos são esclarecedores!
Leve sua oportunidade de vida em paz.
Você disse:

Mas, infelizmente, nada de datas ou previsões para que eu tenha um referêncial de quando acontecerá tais fatos.

Sabe porque? os seres iluminados sabem mas não podem dizer nada porque os trevosos não sabem, não tem acesso aos registros, ao livro da vida. Mas, se eles souberem estarão preparados para qualquer evento que chamamos de nefasto por causa da nossa pouca consciência porque a consciência certa é : o melhor sempre acontece!
Na verdade, não devemos nem dizer o que queremos em voz alta porque os trevosos, as sombras que nos observam também não tem acesso aos nossos pensamentos para poder podar nossas conquistas.
Mas pode ter certeza que consciências luminosas nos observam e nos protegem sempre mas não interferem em nosso livre arbítrio, que é pequeno... podemos enfrentar o que nos acontece de 2formas: aceitandoo que nos acontece e vivendo em paz ou sendo infeliz.

fadinha

fadinha

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty HOMEM-BORBOLETA

Mensagem  Convidad Qui 22 Set 2011 - 14:52

Márcio, Dorito, Renato, Martelo, Luiz, Estel, Fadinha, Guarçoni, JAVé & CIA, e demais colegas.

Ontém foi o dia do "FODA-SE" para mim, mas, não no sentido de "não derramem impropérios como demonstração de vossos descontentamentos".

Embora eu esteja DESCONTENTE SIM! afro

Desde o início dos trabalhos de Márcio/Wladimir/JAVé tenho lido e acompanhado os textos, Márcio sabes disso, é só perguntar aos que falam contigo.

Márcio tenho profundo respeito por você e sua iniciativa, uma vez que vi que de graça propagava aquilo que te pediam e o fazia porque teu coração dizia para fazer e porque via aquilo como bom para teus irmãos.

Começei a ler teus textos porque fui "conduzido" até eles(Já falei que alguns dias antes de encontrá-los, através de sonhos me fora dito repetidas vezes a palavra "Vladimir" ao ponto que acordei quase que pronunciando ela, de tanto que me falaram repetidamente) e coincidentemente na época em que começei a ter contato com os trabalhos de Ellan que associavam Jesus a seres de fora.Quando vi escrito
"Um Et chamado Wladimir fala sobre a volta de Cristo", senti que este era o Vladimir que tanto queriam
que eu desse atenção.

Li tudo q foi escrito ao longo destes anos, tirei lições para mim, e confesso que me acrescentou.

Mas, meu irmão. A partir de agora sigo "só". Com leituras de livros e outras formas de reflexão, quero ler todos os que Ellan está se propondo a escrever sobre a "Revelação Cósmica" e vou partir para uma abordagem mais solitária.

Deixo de acompanhar teus escritos e tantos outros que existem por aí.

Digo, o FODA-SE foi escrito fazendo uma refêrencia ao texto do Millôr Fernandes(http://www.dominiofeminino.com.br/editorial/opiniao/jan_foda_se.htm)

Um bom vídeo e divertido sobre o FODA-SE eu postei numa das mensagens cujo link é:
https://www.youtube.com/watch?v=ADyc_t7qV6s

E como tenho senso de humor, e bastante, utilizei esta visão(A visão do FODA-SE) para externar meu sentimento, que é um sentimento libertário que só o FODA-SE proporciona.

Para aqueles que quiserem manter contato comigo:

7mmaia7@gmail.com
https://pt-br.facebook.com/people/Alexsandro-Maia/1378218132

Fadinha, bem disseste, como me conhecem bem, e sabem que falo pelos cotovelos(Embora esteja isto com os dias contados), foram prudentes em nada me mostrar sobre datas ou algo que eu pudesse usar como referencial de tempo.

"podemos enfrentar o que nos acontece de 2formas: aceitandoo que nos acontece e vivendo em paz ou sendo infeliz."

Eu irei optar pela opção 1.

A partir de amanhã estarei providenciando a exclusão de minha conta neste site e quanto ao fórum do Nominato, também não irei para lá não.

Que Deus nos abençoe a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Deus é fiel

Mensagem  Convidado Qui 22 Set 2011 - 16:42

Maia,
A poucos dias atras estava eu andando em uma rua com a cabeça na Lua.
Quando JAVé me falou "Atravessa a rua".
Eu não pensei duas vezes e atravessei.
Veio um carro de policia, uma c10 e derrapou na curva sobre a areia de uma construção.
Nasci de novo.
Para voce ter ideia já perdi a conta das vezes que nasci de novo.
São pelo menos umas 8 vezes depois de adulto.
E quando eu era criança então a conta ja vai longe.
Portanto eu te digo que caso fique por aqui ou procure outros caminhos JAVé estara sempre de olho em voce.
Deus é fiel.
Um abraço
Marcio


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Sex 23 Set 2011 - 13:24

Fadinha,

Tenho impressão que você não ouviu o podcast do Anthonio, cujo link eu deixei aqui. Sugiro que você (e também aos outros) ouça, pois ele esclarece e comenta com muita propriedade muitas coisas que foram conversadas aqui.

http://minhamestria.blogspot.com/2011/09/pedido-de-muitos-leitores-publicamos.html#main

Abraços,

Martelo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad Sex 23 Set 2011 - 16:18

surgiu uma idéia interessante...podemos pedir para colocarem energias de diarréia nas águas do bunker...assim eles aproveitam o SPA e fazem dieta!!!! vão aparecer tudo bem magrinho e um pouco fedido...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MENSAGENS  CANALIZADAS - Página 11 Empty Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos